segunda-feira, março 15, 2010

SOBRE QUEM SABE E QUEM NÃO SABE QUAL O SEU LUGAR

“Sou brasileiro. E não consigo ver a minha vida sem Portugal”, disse Deco em entrevista à Globo. “Amo Portugal por tudo o que me deu. Mas não sou português”, afirmou.

Este sabe qual é o seu lugar. Mas os que lhe deram a cidadania portuguesa, e o pôs a representar Portugal, não sabe. E são estes que têm, um dia, de ser postos no seu lugar.

35 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Gostaria que aquele antifa anónimo que aparece aqui muitas vezes a afirmar que a esquerda é intelectualmente superior comentasse esta notícia.

O que falhou na integração do Deco?

Porque razão este mercenár.... eeer... imigrante trabalhador e esforçado não se sente português?

Expliquem-me antifas, do alto da vossa sapiênica! Porque não quer o Deco ser mais um bom "tuga"?

15 de março de 2010 às 10:38:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Pelo menos ele tem consciência que não é de facto português.
Só falta os restantes o afirmarem.

15 de março de 2010 às 12:11:00 WET  
Blogger pvnam said...

---> Por um lado, aceito a opinião dos Deco's... por outro lado, considero que não há pachorra para andar a aturar os bimbos-parvos-à-Sérvia... logo, para mim, ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS, há que mobilizar, para um separatismo, aquela minoria de europeus que possui disponibilidade emocional para abraçar um projecto de Luta pela Sobrevivência...

15 de março de 2010 às 12:15:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

pvnam, só por curiosidade, há mais alguém além de ti que apoie o separatismo 50-50?

15 de março de 2010 às 13:42:00 WET  
Blogger pvnam said...

---> Do '50' poucos... do SEPARATISMO cada vez mais...

NOTA: O '50' é apenas um número redondo... o importante é existir cada vez gente a perceber que não existe alternativa ao SEPARATISMO.

15 de março de 2010 às 14:37:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Mas o separatismo não implica cedências territoriais irreversíveis?

E que garantias teremos que, uma vez consumado o separatismo, os invasores não invadem o espaço geográfico dos "separados"?

15 de março de 2010 às 15:04:00 WET  
Blogger Thor said...

"o importante é existir cada vez gente a perceber que não existe alternativa ao SEPARATISMO."


exacto! concordo.

15 de março de 2010 às 15:45:00 WET  
Blogger Thor said...

"Mas o separatismo não implica cedências territoriais irreversíveis?"


pronto. lá está o mesmo de sempre! primeiro vem o "território", os "metros" e só depois o resto.
epá, o território não é tudo, há coisas muito mais importantes.
esqueçam essa merda dessa mania!

além disso, pode ser apenas uma estratégia temporária. uma táctica.
não tem que ser "para sempre".
é apenas para ganhar tempo e para salvaguardar melhor o que resta da identidade, que se preserva muito melhor num circulo fechado do que numa sociedade misturada e multirracial...

15 de março de 2010 às 16:23:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

eu apoio o pvnam

pvnam, so acho é que devias publicar esses comentarios em forma de posts no teu blog.
gostaria de ir ao teu blog e ler umas coisitas novas acerca do que defendes, do que vai acontecendo, em vez de andar por aqui a ler comentarios teus espalhados nas caixas de comentarios de blogs.

15 de março de 2010 às 18:04:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

«eu apoio o pvnam»

E sabes o que ele defende? É que eu ainda não consegui perceber!

15 de março de 2010 às 18:41:00 WET  
Blogger pvnam said...

PONTO Nº1: Os predadores insaciáveis (ex: os islâmicos, etc) - JÁ NATURALIZADOS EUROPEUS - que estão numa corrida demográfica pelo controlo de novos territórios, estão com uma demografia imparável... e... ser comido como bimbo-parvo-à-Sérvia, não obrigado!

PONTO Nº2: A maioria do europeus não são de confiança: não se preocupam em constituir uma sociedade sustentável (média de 2.1 filhos por mulher)... adoram fazer negociatas fáceis à custa de mão-de-obra servil ao preço da chuva...

PONTO Nº3: Não perceber (PNR's e afins) que a maioria dos europeus não são de confiança... é um SUICÍDIO IDIOTA!


CONCLUSÃO: Antes que seja tarde demais, há que mobilizar aquela minoria de europeus que possui disponibilidade emocional para abraçar um projecto de Luta pela Sobrevivência... SEPARATISMO-50-50... e coligação (do tipo NATO) contra o inimigo comum: os predadores insaciáveis...
{nota: como possui armas de alta tecnologia, e como também está demograficamente ameaçada... será da máxima importância mobibilizar a Russia para a coligação}

15 de março de 2010 às 20:40:00 WET  
Blogger Caturo said...

«PONTO Nº3: Não perceber (PNR's e afins) que a maioria dos europeus não são de confiança... é um SUICÍDIO IDIOTA!»

Suicídio IDIOTA, e ESTUPIDEZ SNOBE QUE JÁ METE NOJO AOS CÃES, é continuar a insultar os Povos da Europa

MESMO DEPOIS

DE COLHÕES DE CARALHOS DE NOTÍCIAS AQUI PUBLICADAS A MOSTRAR

CLARAMENTE

QUE A MAIORIA DOS EUROPEUS

NÃO QUER

A IMINVASÃO

QUE ESTÁ A ACONTECER.

Os Povos da Europa aderem tanto mais ao Nacionalismo quanto mais forem expostos à mensagem nacionalista. Isto é também um facto observável na generalidade.

Desprezar esta espera ingénua e inconsciente do Povo, mas geralmente eivada de boa vontade e honestidade, desprezar esta potencial receptividade do Povo, é, isso sim, SUICÍDIO IDIOTA e IDIOTA é quem der ouvidos a quem prega tão ridículo e autista snobismo.

15 de março de 2010 às 22:35:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Caturo, mas o problema é que o sistema multiracialista controla os media e portanto o povo nunca sera bem exposto à mensagem nacionalista.
Antes pelo contrario, o povo é exposto a uma imagem errada do nacionalismo

E tu ves agora na Inglaterra, quando o BNP vai em 2 ou 3, o que o sistema tem tentado fazer. Desde ilegalizar o partido, despedir membros do bnp, fazem uma autentica campanha de terror contra o bnp nos media, etc.

E enquanto isso, os anos vao passando e cada vez temos mais Ryan Giggs, C Ronaldos, gajas como a do BB que morreu de cancro e tinha um pai mulato mas ela era toda branca, etc. A raça Inglesa e as europeias cada vez apanham com mais misturas.
Acho que o pvnam queria logo uma separaçao para impedir que a mistura continuasse.
Assim cada um para cada lado.

Mas pronto, para isso era preciso tambem nacionalistas capazes de fazer um grande movimento, pedir ao estado, etc, e como se sabe o estado iria negar qualquer ajuda.
unica hipotese seria comprar terrenos pela via privada.

15 de março de 2010 às 23:13:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Pois eu cá continuo sem perceber o que é que o PVNAM quer em concreto...

...é que os "predadores insaciáveis" e os "europeus que não são de confiança" são causas, não são efeitos...

...e aquilo que eu não percebo é qual é afinal a solução! Afinal o que é que o PVNAM quer em concreto?

...A sensação que me dá é que ele quer pegar nalgumas dezenas de pessoas racialmente puras e levá-las para a Serra da Estrela, que é o único local deste país onde ainda não há invasores!

É isso?..

É que sem territórios geográficos livres não pode haver separatismo! Sendo assim, como seria implementado o separatismo que o PVNAM preconiza!?

16 de março de 2010 às 10:47:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"E tu ves agora na Inglaterra, quando o BNP vai em 2 ou 3, o que o sistema tem tentado fazer. Desde ilegalizar o partido, despedir membros do bnp, fazem uma autentica campanha de terror contra o bnp nos media, etc."


e não só...obrigá-los a aceitarem não-brancos dentro do partido, etc, etc

16 de março de 2010 às 14:06:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"PONTO Nº3: Não perceber (PNR's e afins) que a maioria dos europeus não são de confiança... é um SUICÍDIO IDIOTA!"


concordo, mas não vale a pena dialogar com o Caturo, pois ele vive fora da realidade.

16 de março de 2010 às 14:22:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Caturo, mas o problema é que o sistema multiracialista controla os media e portanto o povo nunca sera bem exposto à mensagem nacionalista.
Antes pelo contrario, o povo é exposto a uma imagem errada do nacionalismo"


e além disso, o povo pode não "querer" a iminvasão, mas também não se sente incomodado por ela, na maioria das vezes (há excepções obviamente!) e, por isso, é-lhes indiferente. tanto se lhes dá como se lhes deu...

16 de março de 2010 às 14:24:00 WET  
Blogger Thor said...

"Sendo assim, como seria implementado o separatismo que o PVNAM preconiza!?"


alienigenas para um lado, onde ficariam só eles e os multirracialistas e "nigger-lovers"...e indigenas racialistas para outro.
ainda não tinhas percebido?

16 de março de 2010 às 15:42:00 WET  
Blogger Caturo said...

«Caturo, mas o problema é que o sistema multiracialista controla os media e portanto o povo nunca sera bem exposto à mensagem nacionalista.»

Vai sendo, lentamente. A nossa tarefa está em sermos suficientemente criativos para levarmos essa mensagem ao Povo. Há muitos ditos nacionalistas que têm é de pôr os respectivos cérebros a trabalhar, e mãos à obra, em vez de continuarem com queixumes.


«E tu ves agora na Inglaterra, quando o BNP vai em 2 ou 3, o que o sistema tem tentado fazer. Desde ilegalizar o partido, despedir membros do bnp, fazem uma autentica campanha de terror contra o bnp nos media,»

Sim - e o BNP aguenta e vai em frente.
O nacionalista que não fizer como o BNP é gente que não interessa.


«Mas pronto, para isso era preciso tambem nacionalistas capazes de fazer um grande movimento, pedir ao estado, etc, e como se sabe o estado iria negar qualquer ajuda.»

Até que enfim, chegaste lá...


«unica hipotese seria comprar terrenos pela via privada.»

Pois - para se isolarem em quintas, longe da cidade, ou seja, longe da Política estatal, isso era bonito. Não tardaria muito a que surgissem acusações de que nestas pequenas comunidades se incitava ao ódio racial e se matava crianças negras - a estes respeito, era fácil um gangue de putos negros tentar entrar à força num destes sítios e ser abatido a tiro, isso bastava, era mais que suficiente para em três tempos o projecto das comunidades brancas isoladas ser deitado por terra e ir toda a gente parar à pildra.

16 de março de 2010 às 16:21:00 WET  
Blogger Caturo said...

«concordo, mas não vale a pena dialogar com o Caturo, pois ele vive fora da realidade.»

Sim - quem vive dentro da realidade é quem estupidamente usa a sua pobre mioleira para «pensar» que pode construir aldeiazinhas isoladas de brancos e que depois o sistema não arranja maneira de dar cabo disso num abrir e fechar de olhos, essa merda autista é que é viver dentro da realidade.

16 de março de 2010 às 16:23:00 WET  
Blogger Caturo said...

«e além disso, o povo pode não "querer" a iminvasão, mas também não se sente incomodado por ela, na maioria das vezes»

Sente-se incomodado sim e isso tem sido PROVADO por toneladas de notícias sobre sondagens a dizer isso mesmo.
Só a estupidez militantemente snobe e elitista de merda é que pode querer negar isso.

16 de março de 2010 às 16:25:00 WET  
Blogger Titan said...

Quem não acredita que o povo pode mudar para melhor, não é um verdadeiro nacionalista.

16 de março de 2010 às 17:00:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

«Quem não acredita que o povo não pode mudar para melhor, não é um verdadeiro nacionalista.»

Ora nem mais...

Mas, sinceramente, eu gostava era que o pvnam explicasse melhor o projecto dele...

Por exemplo, ele fala muito em 50-50... Mas isso significa o quê em concreto? 50% do território disponível para os indígenas e os outros 50% para os alienígenas? Como pode isso ser possível quando mais de 90% do território nacional já tem alienígenas?

Actualemente, há negros até em aldeias remotas de Trás-os-Montes! Como tenciona o pvnam resolver isso?

É que o pvnam chega aqui (e a outros blogues nacionalistas) pelo menos uma vez por semana... e despeja estes comentários que não se percebem!

E mesmo passando pelos blogues dele não se fica muito mais esclarecido (até porque os comentários dele são copy+paste do onteúdo do blogue).

Afinal o que é que ele quer?...

16 de março de 2010 às 17:01:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

«Sim - quem vive dentro da realidade é quem estupidamente usa a sua pobre mioleira para «pensar» que pode construir aldeiazinhas isoladas de brancos e que depois o sistema não arranja maneira de dar cabo disso num abrir e fechar de olhos, essa merda autista é que é viver dentro da realidade.»

É que mesmo que fosse viável seria estúpido... vamos abdicar da nossa terra e retirar para locais remotos e isolados com mais meia dúzia de brancos?!... É essa a solução do pvnam?

16 de março de 2010 às 17:03:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

E tu ves agora na Inglaterra, quando o BNP vai em 2 ou 3, o que o sistema tem tentado fazer. Desde ilegalizar o partido, despedir membros do bnp, fazem uma autentica campanha de terror contra o bnp nos media, etc."

O BNP NÃO SOMA MAIS QUE 3% DAS INTENÇÕES DE VOTOS ,SUA POSIÇÃO NA CORRIDA ELEITORAL DE QUINTO PARA SEXTO!

16 de março de 2010 às 17:30:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"50% do território disponível para os indígenas e os outros 50% para os alienígenas?"

sim...





"Como pode isso ser possível quando mais de 90% do território nacional já tem alienígenas?"


sim, mas eles não ocupam 90% do território. podem estar em todo o lado, mas não ocupam tudo. é muito diferente!
por isso, podem perfeitamente serem segregados.

e não é só os negros ou mulatos.
é também aqueles cabritos e cabritinhos (tipo Ronaldo) que deviam ser segregados dos brancos, pois eles cada vez são mais e a nossa raça vai pro caralho, assim...

16 de março de 2010 às 18:42:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

«sim, mas eles não ocupam 90% do território. podem estar em todo o lado, mas não ocupam tudo. é muito diferente!
por isso, podem perfeitamente serem segregados.»

Segregados ou expulsos? É que a segregação não garante que os seus filhos não acabem por violar as nossas filhas. Ou pior, que as nossas filhas sejam Floribelas e tenham filhos dos invasores...

«e não é só os negros ou mulatos.
é também aqueles cabritos e cabritinhos (tipo Ronaldo) que deviam ser segregados dos brancos, pois eles cada vez são mais e a nossa raça vai pro caralho, assim...»

Claro, o negro era um exemplo, o único critério aceitável seria uma selecção genética. A fixação de um limite máximo de x% de miscigenação, conforme o pvnam refere no seu site.

Mas não é aí que eu sou céptico. É em relação ao conceito de separatismo em si. Primeiro porque implica a perda do nosso território, conquistado e reconquistado com o sangue dos nossos antepassados. Segundo porque, conforme o camarada Caturo observou, criar reservas não garante que os invasores vão respeitar os seus limites.

E é no mínimo paradoxal que um indivíduo que caracteriza os alienígenas como "predadores insaciáveis" queira criar reservas como forma de evitar esses predadores. Afinal, porque haviam os predadores insaciáveis de ficar por aí e aceitar as reivindicações de separatistas amedrontados?

Os predadores só se combatem enfrantando-os. Ceder o que quer que seja aos invasores só vai aumentar o seu desejo por mais conquistas.

Além disso, a palavra reserva faz-me lembrar os índios dos EUA... e, muito sinceramente, não me parece que acabar como eles seja a solução para os nossos problemas!

16 de março de 2010 às 19:33:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

não é uma questão de aceitarem ou não aceitarem.
podiam não querer ficar por aqui, mas nós (os brancos racialistas) não iriamos deixar, nem que se tivessem que construir muros, nem que tivéssemos que utilizar medidas drásticas, armas, criar leis, etc




" Ou pior, que as nossas filhas sejam Floribelas e tenham filhos dos invasores..."


não, percebeste mal. do nosso lado, só estariam os racialistas.
os multirracialistas estariam do outro lado, na outra metade junto com os imigrantes.
podiam-se misturar, mas do outro lado da barricada e os descendentes dessa gente nunca mais entrariam para o nosso lado.





"Primeiro porque implica a perda do nosso território, conquistado e reconquistado com o sangue dos nossos antepassados. "


epá, mas o território não é tudo. temos que ser práticos, pragmáticos e deixar o orgulho patético um pouco de lado.
há coisas mais importantes que a "terra" e o "metro quadrado".

claro que o ideal é expulsarmos tudo e todos...mas temos que ter um plano B, uma alternativa.




"A fixação de um limite máximo de x% de miscigenação, conforme o pvnam refere no seu site."

não. nem pensar!
não pode ser.
para fixar "limite máximo" mais vale nem haver reservas e continuarmos assim.
não pode haver "limite". a tolerância é zero.
sangue negro numa reserva, seria ZERO!




" Afinal, porque haviam os predadores insaciáveis de ficar por aí e aceitar as reivindicações de separatistas amedrontados?"

não é questão de "aceitar". eles aceitassem ou não aceitassem, não podiam reinvindicar mais nada, mesmo que quisessem...
e não vejo porque carga de àgua é que imigrantes haveriam de querer ir para aldeias de brancos, sabendo que tudo ali lhes seria perfeitamente hóstil e adverso.



PS: sinceramente, não percebo qual o vosso problema com as reservas, sinceramente.
acho que o vosso mal é com as terras, os territórios, os metros. isso é o mais importante para vocês.
e depois vão inventando outras objecções e desculpas.

mas pensem seriamente que pode não haver alternativa a isto!
é preferivel salvar alguma coisa do que não salvar nada.

16 de março de 2010 às 20:39:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"sim, mas eles não ocupam 90% do território. podem estar em todo o lado, mas não ocupam tudo. é muito diferente!
por isso, podem perfeitamente serem segregados.

e não é só os negros ou mulatos.
é também aqueles cabritos e cabritinhos (tipo Ronaldo) que deviam ser segregados dos brancos, pois eles cada vez são mais e a nossa raça vai pro caralho, assim..."


Não é serem segregados, ELES, pretos, cabritos etc.. são EXTRA-EUROPEUS - não são portugueses, ou seja, têm que ser expulsos! deportados!
Não há outra solução, racial e de defesa da nossa identidade enquanto povo que não seja a expulsão.
Mas qual 50-50, nem 1mm de território devemos ceder.



"Ou pior, que as nossas filhas sejam Floribelas e tenham filhos dos invasores..."

Essa Floribela é uma traidora da raça, sem nada na cabeça, totalmente formatada, e sem qualquer restea de orgulho racial.

Para todas elas, quando as vejo, só me ocorre uma musica, dos Blue Eyed Devils:

poor little white boy from a broken home
Out on the streets and all alone
In the search for respect you have lost your pride
Turned tail and ran to the other side
A no good nigger lover you have become
A drag of society, the worst of scum
Now a meaningless life and a soul of black
Stealing your cars and selling your crack
Ref.: Nigger lover! Race traitor!
Walk in shame and hide your face
Nigger lover! Race traitor!
For false pride you sold out your race
So now it's a civil war, white against white
Cause you're a scared little bitch, an empty threat
And in this game you lost your bet
In the search for respect, what did you find
Are all this drugs fucking up your mind?
Kissing nigger ass, how does it taste?
You lost your dignity and sold out your race
Ref.:
On your knees, my gun to your head
Worthless scum you know what lies ahead
With the pull of the trigger, now you're dead!


"Os predadores só se combatem enfrantando-os. Ceder o que quer que seja aos invasores só vai aumentar o seu desejo por mais conquistas."


Uma grande verdade.
Ceder terreno? nunca
Nem um passo atrás.

16 de março de 2010 às 21:37:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Portugal para SSempre

16 de março de 2010 às 21:37:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Além disso, a palavra reserva faz-me lembrar os índios dos EUA... e, muito sinceramente, não me parece que acabar como eles seja a solução para os nossos problemas!"

mas repara, se os indios dos EUA nao se tivessem isolado, ja teriam sido dissolvidos no lamaçal multiracial apos estes anos todos.

Mas mesmo com reservas, parece que algumas aceitam misturas e mesmo assim certas tribos correm risco de extinção, se é que ja nao estao mesmo extintas dadas as misturas que ja sofreram. O caturo meteu uma noticia acerca disso, dum chefe que se tinha misturado com uma branca, mas agora alertava que em breve nao haveria nem um unico nativo, todos seriam misturados.
So uma reserva fechada que nao aceite misturas de fora, pode salvar os indios dos EUA, caso contrario, se estiverem inseridos na sociedade multiracial, serao dissolvidos em poucas geraçoes.

17 de março de 2010 às 00:34:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Não é serem segregados, ELES, pretos, cabritos etc.. são EXTRA-EUROPEUS - não são portugueses, ou seja, têm que ser expulsos! deportados!
Não há outra solução, racial e de defesa da nossa identidade enquanto povo que não seja a expulsão."


pensa um pouco...
e pensa com a cabeça em vez de pensares com os intestinos ou assim.

claro que a solução "ideal" é expulsá-los. mas no mundo real as coisas podem não ser assim. podes não poder expulsá-los ou então quando puderes fazer isso, já se passaram 50, 100 anos e já é tarde, pois nessa altura a nossa raça (como ela era) já não existe.

se não puderes expulsá-los tens que ter um plano B, uma alternativa qualquer...ou então fica tudo igual ao C. Ronaldo, Carol. Patrocínio, etc, etc
a raça é dissolvida se não houver segregação, como disse o anónimo.

claro que devemos expulsar, mas se não conseguimos, devemos ter um plano B.
eu prefiro um território mais pequenino do que ver os meus netos ou bisnetos ficarem iguais ao C. Ronaldo.

pensa com a cabeça fria, com a razão e não com a "emoção" e a "pátria" na cabeça.

17 de março de 2010 às 13:53:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"pensa um pouco...
e pensa com a cabeça em vez de pensares com os intestinos ou assim."


Não, pensa tu bem e pensa comigo, mas desta vez tenta por um bocadinhooo de orgulho, e preserverança, só um bocadinhooo.



"claro que a solução "ideal" é expulsá-los. mas no mundo real as coisas podem não ser assim. podes não poder expulsá-los ou então quando puderes fazer isso, já se passaram 50, 100 anos e já é tarde, pois nessa altura a nossa raça (como ela era) já não existe."


Tu podes não poder muita coisa, mas para a estirpe ser preservada a deportação dos extra-europeus tem que ser primordial, não é com remendos e disparets de 50-50 e reservas(!) que preservas o que quer que seja.
ai ai ai não vamos conseguir... e essa do mundo real é tão real quanto isto; não existe sociedade que resista a médio longo prazo na convivência com povos extra-europeus no mesmo espaço geográfico e ai tens toda a tua realidade no caos multiracial da africa do sul, do brasil e dos eua. Achas que as posições não se vão.. não se podem radicalzar? temos que conseguir, seja de que forma for.
Reservas não é solução, isso é uma fantochada, um pau de dois bicos como foi referido, pois nem issso sustem possiveis misturas. Pois podiam nem sequer ser permitidas pelo "governo" em vigor (se este já fosse totalmente descaracterizado, seja porque os pretos e companhia iriam fazer de tudo para acabar com isso.
Mas é que era só o que faltava irmos para reservas, prefiro morrer a lutar - por assim dizer.

"se não puderes expulsá-los tens que ter um plano B, uma alternativa qualquer...ou então fica tudo igual ao C. Ronaldo, Carol. Patrocínio, etc, etc
a raça é dissolvida se não houver segregação, como disse o anónimo."

Eu até concordo com a imposição de alternativas, mas irmos para reservas? qual rebanho subjugado na sua propria terra, fdx. Isso não é uma opção viável.
Mais vale o combate ser intensificado hoje, de forma democratica, em vista a modificar isso, ou no futuro de outras formas.


Portugal SSempre

18 de março de 2010 às 15:23:00 WET  
Blogger Caturo said...

Exactamente, caro camarada. Quem com menos de vinte por cento de alienígenas já começa a armar em caguinchas, e a querer virar as costas a combater pelo que é nosso, não se lhe adivinha grande préstimo. A retirada do território pode ter de vir a acontecer, mas só como último recurso.

18 de março de 2010 às 18:43:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Exactamente, caro camarada. Quem com menos de vinte por cento de alienígenas já começa a armar em caguinchas, e a querer virar as costas a combater pelo que é nosso, não se lhe adivinha grande préstimo. A retirada do território pode ter de vir a acontecer, mas só como último recurso."

Exacto camarada, é o derrotismo em todo o seu "explendor"...
Tudo, mas tudo ainda depende de NÓS, e alguns já querem fugir para reservas. enfim

SSaudações

19 de março de 2010 às 14:44:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home