segunda-feira, março 08, 2010

DESTACADO «LÓBI» INTELECTUAL BRITÂNICO ACONSELHA O GOVERNO A AUMENTAR O FLUXO IMIGRATÓRIO

No Reino Unido, o «Institute for Public Policy Research» (IPPR) ou Instituto para a Pesquisa da Política Pública, proeminente grupo de combate intelectual («think thank») esquerdista, principal apoiante ideológico do Partido Trabalhista (no governo), publicou um documento intitulado «Desenvolvimento: será que os pontos significam prémios? Como poderiam as políticas de migração britânicas beneficiar os pobres do mundo» apela a um aumento da imigração oriunda do terceiro mundo, com base no argumento de que este fenómeno «beneficia economicamente» os países de origem destes imigrantes. E explica porque é que afirma que a recepção de emigrantes de alto nível técnico pode ajudar os seus países - porque para lá enviam o dinheiro que ganham na Europa.
O dinheiro dos contribuintes britânicos/europeus, pois então.
Ou seja, a completa falta de senso, de vergonha, de carácter, desta elite chega já ao ponto de se preocupar mais com o bem-estar dos países alienígenas do que com o seu - aliás, tal espécie de gente define-se por uma tal inversão de valores que até considera ser positiva a miscigenação e a perda de terreno do indígena europeu na sua própria terra. Leva esta tropa à letra, até às últimas consequências, o seu ideal de se pensarem como «cidadãos do mundo», ou seja, apátridas militantes.

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

"Ou seja, a completa falta de senso, de vergonha, de carácter, desta elite chega já ao ponto de se preocupar mais com o bem-estar dos países alienígenas do que com o seu - aliás, tal espécie de gente define-se por uma tal inversão de valores que até considera ser positiva a miscigenação e a perda de terreno do indígena europeu na sua própria terra. Leva esta tropa à letra, até às últimas consequências, o seu ideal de se pensarem como «cidadãos do mundo», ou seja, apátridas militantes."

bem verdade, estamos lixados com estes genocidas

8 de março de 2010 às 18:47:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

""Ou seja, a completa falta de senso, de vergonha, de carácter, desta elite chega já ao ponto de se preocupar mais com o bem-estar dos países alienígenas do que com o seu - aliás, tal espécie de gente define-se por uma tal inversão de valores que até considera ser positiva a miscigenação e a perda de terreno do indígena europeu na sua própria terra. Leva esta tropa à letra, até às últimas consequências, o seu ideal de se pensarem como «cidadãos do mundo», ou seja, apátridas militantes."

se cada governo se preocupasse com o seu povo, estariamos melhor.

Com esta politica de preocuparem-se em acabar com os pobres do mundo, apenas transformaram um paraiso (antiga Europa), num inferno, cada vez pior ano apos ano.
So conseguiram transformar um continente rico, num continente com cada vez mais problemas economicos, sociais, com cada vez mais violencia, etc. Transformaram um continente de 1 mundo, num continente cada vez mais proximo do 3 mundo.

Enquanto isso, o seu 3 mundo, que tanto queriam ajudar, continua na mesma ou pior.

Como eu tinha dito, se cada governo se preocupasse com o seu povo, teriamos um mundo bem melhor.

8 de março de 2010 às 20:12:00 WET  
Blogger Titan said...

Os trabalhistas têm que ser afastados do governo, quanto mais cedo melhor.

8 de março de 2010 às 22:48:00 WET  
Blogger Thor said...

"Transformaram um continente de 1 mundo, num continente cada vez mais proximo do 3 mundo.

Enquanto isso, o seu 3 mundo, que tanto queriam ajudar, continua na mesma ou pior."


ironia... :))
são tão burros que nem disso se apercebem.
o pior burro não é aquele que erra. o pior burro é aquele que insiste no erro, indefinidamente e não quer ver que errou.

9 de março de 2010 às 09:55:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home