domingo, fevereiro 07, 2010

MIL TAXISTAS MUÇULMANOS MANIFESTAM-SE EM OSLO

Na capital norueguesa, cerca de mil taxistas entupiram o trânsito em sinal de protesto.

No início da semana, estalou uma polémica devido à presença de um link no Facebook da PST (Serviço da Polícia de Segurança) para uma caricatura de Maomé representado como um porco a escrever o Alcorão. Abid Q. Raja, militante do Partido Liberal, afirma ter recebido muitos telefonemas de muçulmanos que se manifestaram profundamente indignados e mostra-se ele próprio «intensamente insultado», mesmo sendo liberal, segundo diz. E «avisa» que o sucedido pode despoletar violência não apenas na Noruega, mas também no Paquistão... Exige por isso que os líderes da PST e o ministro da Justiça, Knut Storberget, assumam as responsabilidades e peçam desculpa, dizendo «recear as consequências» se isto não acontecer...

Apesar destes «avisos» ou ameaças veladas, a PST não retirou do seu Facebook o link em questão - e isto depois de a PST ter dito que removeu todos os conteúdos impróprios do seu Facebook.

Entretanto, cerca de um milhar de taxistas muçulmanos estacionou os seus automóveis no centro de Oslo, na passada sexta-feira à noite, manifestando-se contra a publicação por parte do jornal Dagbladed de uma caricatura a satirizar Maomé, quando noticiaram o que se passava no Facebook da PST. Uma ambulância foi obstruída em resultado deste bloqueio do trânsito. Um dos taxistas declarou à imprensa que os taxistas muçulmanos de Oslo e Akershus juntaram-se ao protesto. Protesto contra... a publicação da caricatura por parte do jornal. Declararam, colectivamente, o seguinte: «estamos a protestar contra o abuso da liberdade de expressão. O que estamos a fazer não é nenhum planeamento violento, mas queremos mostrar que estamos contra o insulto aos nossos valores».

Sim - é mais uma vez a vida ocidental a ser perturbada, até ameaçada, devido à intolerância por parte de alienígenas cujo credo é naturalmente intolerante. É mais uma, depois de incontáveis, demonstrações de que a imigração e o multiculturalismo são profundamente adversos ao que o Ocidente tem de mais sagrado, que é a sua Liberdade.

101 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Caturo, porque é que a raça branca comete estes crimes?

Isto são crimes de pretos.

7 de fevereiro de 2010 às 19:28:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

mil? só taxistas? e só em oslo? Fogo...

7 de fevereiro de 2010 às 20:01:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Todas as caricaturas estão de acordo com o verdadeiro islam.
allah faz o que lhe apraz.

8 de fevereiro de 2010 às 00:48:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

" Anónimo disse...
Caturo, porque é que a raça branca comete estes crimes?

Isto são crimes de pretos.
"


crimes todos fazem
é certo que crimes violentos, muito violentos, a esmagadora, esmagadora maioria deles sao feitos por negros e outras raças do 3 mundo.

Mas é claro que também ha sempre uma pequena % de crimes desses cometidos por brancos.
E pela foto esse branco até tem um ligeiro aspecto de deficiente mental.

Mas opa, quem somos nos, queres ir viver numa zona cheia de negros, então vai, não fiques pela Europa.
Faz ja as malas para Africa do Sul e restante Africa e Rio de Janeiro e outros zonas do Brasil com muita % de negros. Força, nos apoiamos-te.

8 de fevereiro de 2010 às 01:38:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

«Faz ja as malas para Africa do Sul e restante Africa e Rio de Janeiro e outros zonas do Brasil com muita % de negros. Força, nos apoiamos-te.»

Eu até fazia uma vaquinha para ele ir...

8 de fevereiro de 2010 às 10:49:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"é certo que crimes violentos, muito violentos, a esmagadora, esmagadora maioria deles sao feitos por negros e outras raças do 3 mundo."

Percebo. Quando um branco comete um crime odiento, é um atrasado mental e uma excepção a regra. Ou seja, o tipo é um individuo e responde por si. Quando um negro comete, é o fim da Europa, ai o multi-culturalismo, morte aos negros, os negros são umas bestas selvagens. Porque aí o negro já fala por todo um grupo.

Noutras palavras, quando os não-brancos são bem sucedidos eles são invisíveis. Quando são criminosos, representam a raça inteira.

A verdade não é amplificar uma parte e esconder a outra, mas mostrar todos os factos. E o Caturo fala muito da Inglaterra e outros paises europeus como se estivessem a morrer com o multiculturalismo. Mas a verdadeira face da nova Europa é esta.

8 de fevereiro de 2010 às 12:11:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

«Percebo. Quando um branco comete um crime odiento, é um atrasado mental e uma excepção a regra.»

Ou seja, não percebes mesmo nada, porque as estatísticas que têm sido publicadas neste blogue demonstram claramente que a percentagem de negros (e imigrantes de uma forma geral) que cometem crimes é largamente superior à percentagem de brancos.

«Ou seja, o tipo é um indivíduo e responde por si. Quando um negro comete, é o fim da Europa, ai o multi-culturalismo, morte aos negros, os negros são umas bestas selvagens.»

Isso é a tua generalização desonesta e imbecil, porque nunca ninguém neste blogue afirmou semelhante coisa.
O que se disse é que há uma tendência geral por parte dos negros (e imigrantes de uma forma geral) para cometerem mais crimes.

«Noutras palavras, quando os não-brancos são bem sucedidos eles são invisíveis.»

Pior do que isso, uma boa parte dos não-brancos que são bem-sucedidos devem-no em grande parte às ajudass concedidadas pelos estados que os acolhem, muitas vezes à custa da penalização dos indígenas brancos: e.g. quotas raciais para a educação e postos de trabalho, programas de icentivo à inclusão dos alienígenas pagos com dinheiro dos contribuintes indígenas, duplicidade de critérios judiciais na hora de condenar os criminosos, etc.

«Quando são criminosos, representam a raça inteira.»

Mais uma desonestidade imbecil, porque as estatísticas não mentem: são efactivamente os alienígenas que mais crimes cometem (proporcionalmente). E, pior do que isso, são precisamente os alienígenas que mais cometem crimes violentos. E escusas de vir com a treta do racismo, porque neste blogue já foram feitas inúmeras referências a criminosos de leste (e.g. búlgaros, moldavos, ucranianos) que, como até um antifa hipócrita como tu deve saber, são quase todos brancos.

8 de fevereiro de 2010 às 15:20:00 WET  
Blogger Caturo said...

«Percebo. Quando um branco comete um crime odiento, é um atrasado mental e uma excepção a regra. Ou seja, o tipo é um individuo e responde por si. Quando um negro comete, é o fim da Europa,»

Não, não percebeste. Eu explico: quando um negro comete um crime, e outro negro, e mais outro, e mais quarenta de uma vez, e mais cem, e mais outro, e mais outros sete, e enchem as prisões, e estão na origem de noventa e dois por cento dos crimes violentos de Londres (cá «não sabemos», não há estatísticas raciais-criminais, pois é...), é porque, enfim, é a sociedade, é a pobreza, é o racismo!, é serem jovens, e tal, a propósito, isso de revelar a identidade racial dos criminosos é racismo!!!, essa parte da história não é para dizer!!!!; quando é um branco a cometer um crime, pronto!, já está, ficou provado que isto «o crime não tem cor!», que tanto são criminosos uns como outros (e agora já não há problema em dizer que o criminoso é branco, não há não...), e vai daí podem entrar mais vinte milhões de negros, qual é o problema, um crime ou mil, não interessa, crime é crime...

É mais assim.

E é de outras maneiras mais: é que com os criminosos brancos, de cá, temos de lidar, porque não os podemos expulsar; agora, nada nos obriga a suportar a violência cometida por criminosos não brancos, era o que mais faltava, isso constitui o cúmulo do nojo e da indignidade, deixar que venha um merda alienígena ofender-nos e agredir-nos em nossa própria casa.

Claro que isto de dizer que é o cúmulo da indignidade, é só para quem souber o que é a Dignidade - porque quem com isto não se revolta, mostra, automaticamente, que já não tem dignidade, sequer vergonha na cara.


«o Caturo fala muito da Inglaterra e outros paises europeus como se estivessem a morrer com o multiculturalismo. Mas a verdadeira face da nova Europa é esta.»

Não, a verdadeira face da Europa é esta:

http://gladio.blogspot.com/2008/12/mais-distrbios-em-malmo.html

http://gladio.blogspot.com/2009/07/governo-frances-quer-esconder-do-povo.html

http://gladio.blogspot.com/2010/01/experiencia-de-psicologo-dinamarques.html

http://gladio.blogspot.com/2009/09/escalada-do-terrorismo-de-rua-na-suecia.html

http://gladio.blogspot.com/2009/11/esmagadora-maioria-das-violacoes-em.html

E mais uns milhares de notícias aqui publicadas ao longo de mais de seis anos, dia após dia, continuamente.

Este é que o verdadeiro rosto da Europa que a súcia antirra está a construir.

8 de fevereiro de 2010 às 15:22:00 WET  
Blogger Caturo said...

«http://www.youtube.com/watch?v=orukqxeWmM0»

Que ridículo, ahhahahhahah, o sistema cria quadros de propaganda para tapar o Sol com uma peneira, e depois ainda querem satirizar o Estado Novo e o regime NS por investir em propaganda enganadora, ahahahahahhahh...

8 de fevereiro de 2010 às 15:24:00 WET  
Blogger Caturo said...

Enfim, a Internet é mesmo uma grande chatice para quem quer ter o monopólio das mentes e conduzi-las à lama da misturada racial...

8 de fevereiro de 2010 às 15:25:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

«A verdade não é amplificar uma parte e esconder a outra, mas mostrar todos os factos.»

Coisa que tu não fazes, por muito que digas o contrário.

«E o Caturo fala muito da Inglaterra e outros paises europeus como se estivessem a morrer com o multiculturalismo.»

E estão de facto: a sua identidade, tradições, história e valores estão efectivamente a desaparecer. A liberdade dos indígenas ingleses e de outros países está a ser vendida a troco dos interesses dos grande esquerda apátrida.

«Mas a verdadeira face da nova Europa é esta.»

Não, seu degenerado asqueroso, essa é a face que vocês, traidores do povo, criminosos e bastardos, nos querem impingir. Essa não é, nem nunca será a verdadeira face da Europa. E podes acreditar, antifa nojento e repugnante que, quando chegar o dia de vos fazermos pagar pela altíssima traição que tentaram cometer sobre o nosso povo, não haverá sangue suficiente dentro de vós para derramar como compensação pelos vossos crimes. Não penses que vamos ficar quietos enquanto os filhos da puta como tu nos matam impunemente. A Europa não terminará de forma obediente e bovina. Se tivermos que perecer, antifa, garanto-te que será com um enorme estrondo!!!

8 de fevereiro de 2010 às 15:27:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

«Enfim, a Internet é mesmo uma grande chatice para quem quer ter o monopólio das mentes e conduzi-las à lama da misturada racial...»

A internet é o último bastião da liberdade. É por isso que os antifas, naturalmente absolutistas e elitistas, não a suportam. A internet representa um limite, o fim dos seus sonhos de domínio absoluto.

8 de fevereiro de 2010 às 15:30:00 WET  
Blogger Titan said...

"Quando um negro comete, é o fim da Europa, ai o multi-culturalismo, morte aos negros, os negros são umas bestas selvagens. Porque aí o negro já fala por todo um grupo."

O que representa o fim da Europa é a multiplicação de alienígenas em solo europeu, coisa que é apoiada por traidores.

8 de fevereiro de 2010 às 15:51:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Quando um negro comete, é o fim da Europa, ai o multi-culturalismo, morte aos negros, os negros são umas bestas selvagens"

Morte aos negros? Andas a ler muita literatura de terror.
E os negros não são bestas selvagens, os negros apenas têm um QI inferior aos brancos, e níveis de testosterona superiores, combinação essa que torna as pessoas predispostas à violência.




"Noutras palavras, quando os não-brancos são bem sucedidos eles são invisíveis. Quando são criminosos, representam a raça inteira."


Não, não são nada invisíveis. Quando há não-brancos bem sucedidos os media e os multiracialistas esquerdistas de cérebro amarfanhado fazem questão de espetar-nos na cara como são magníficas essas pessoas, que, apesar de terem sido muito oprimidos pelos brancos (taditas) conseguiram triunfar sobre a vida (por triunfar sobre a vida leia-se "acabar o nono ano e conseguir um emprego sem exigências académicas e laborais algumas"). Lembro-te aquela reportagem da sic que passou à pouco tempo sobre histórias de sucesso de habitantes daquele bairo africano que eu agora já não lembro o nome.





"A verdade não é amplificar uma parte e esconder a outra, mas mostrar todos os factos. E o Caturo fala muito da Inglaterra e outros paises europeus como se estivessem a morrer com o multiculturalismo. Mas a verdadeira face da nova Europa é esta."

Não, uma parte da verdade já é amplificada pelos mérdia e os teus camaradas estalino-maoisto-marxisto-lenino-trotkisto-louçanistas. Por tanto é mais do que justo que nós amplifiquemos a outra parte, a parte que vocês tanto temem e procuram abafar. Não nos venhas portanto acusar de fazermos uma coisa que vocÊs mesmos fazem e pedir para fazermos aquilo que vocÊs também não fazem, que é "mostar todos os factos". A isso chama-se hipócrisia.

E já agora: o vídeo que puseste da TrAfalgar Square invadida por pessoas que não têm nada a ver com ela, nem biologicamente, nem culturalmente, fez-me lembrar uma notícia que dizia que um grupo de crianças britânicas, quando lhes perguntaram quem estava no topo da Coluna de Nelson, responderam: É o Nelson Mandela.
Vês, ao que isto já chegou: a propaganda pró não-branca é tanta que o nome de Horatio Nelson é olvidado, pelos próprios nativos, a favor do nome de um terrorista da África do Sul.
A notícia é esta: http://www.telegraph.co.uk/news/uknews/1489545/Whos-that-on-Nelsons-Column-Schoolchildren-think-its-Mandela.html

8 de fevereiro de 2010 às 16:00:00 WET  
Blogger Titan said...

"Mas a verdadeira face da nova Europa é esta."

E se não fosses otário verias que nessa nova Europa há cada vez menos espaço para os europeus.

8 de fevereiro de 2010 às 16:02:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Não, não percebeste. Eu explico: quando um negro comete um crime, e outro negro.."

Argumento inválido, já que consegues fazer com qualquer grupo que queiras. Das duas uma: ou os indivíduos falam por si, ou falam pelo grupo. Em sociedades civilizadas, cada pessoa fala por si.

"estão na origem de noventa e dois por cento dos crimes violentos de Londres"

92%? Apresenta a tua fonte.

"Essa não é, nem nunca será a verdadeira face da Europa."

De facto é a face da Europa, e não a caricatura que o Caturo apresenta todos os dias. Se o Caturo tivesse razão, os partidos nacionalistas estavam no poder. Não estão, porque de facto, a esmagadora maioria da população convive em harmonia com o outro. Isto é um facto.

"E podes acreditar, antifa nojento e repugnante que, quando chegar o dia de vos fazermos pagar pela altíssima traição que tentaram cometer sobre o nosso povo, não haverá sangue suficiente"

Acredito, claro que acredito que vocês iriam operar exactamente como o regime nazi. É isso que nós os antifas sempre dissemos, mas vocês negam.

"Não penses que vamos ficar quietos enquanto os filhos da puta como tu nos matam impunem"

Agora, enganas-te. Não só tu, o Caturo e outros nazi-lites irão ficar quietos, mas vamos obrigar-vos a verem a Europa a transformar-se dia após dia e vocês a não conseguirem fazer absolutamente nada.

O chupamos tinha razão, vocês realmente são patéticos.

8 de fevereiro de 2010 às 16:07:00 WET  
Blogger Titan said...

"Em sociedades civilizadas, cada pessoa fala por si."

Dizes tu, pois o que mais existe nas sociedades civilizadas são grupos de pressão.

8 de fevereiro de 2010 às 16:18:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Agora, enganas-te. Não só tu, o Caturo e outros nazi-lites irão ficar quietos, mas vamos obrigar-vos a verem a Europa a transformar-se dia após dia e vocês a não conseguirem fazer absolutamente nada.."


A transformar-se não, meu artesão de panelas, a ser destruída até até se tornar num Brasil, ou noutra merda terceiro-mundista parecida.

8 de fevereiro de 2010 às 16:19:00 WET  
Blogger Titan said...

"Agora, enganas-te. Não só tu, o Caturo e outros nazi-lites irão ficar quietos, mas vamos obrigar-vos a verem a Europa a transformar-se dia após dia e vocês a não conseguirem fazer absolutamente nada."

Olha que essa transformação pode correr muito mal até para vocês, traidores, é que os criminosos alienígenas são tão capazes de dar um tiro num nacionalista quanto num antifa.

8 de fevereiro de 2010 às 16:21:00 WET  
Blogger Caturo said...

"Não, não percebeste. Eu explico: quando um negro comete um crime, e outro negro.."

«Argumento inválido, já que consegues fazer com qualquer grupo que queiras»

Não, não é inválido - é válido, é constante, é diário.


«Das duas uma: ou os indivíduos falam por si, ou falam pelo grupo»

Nem uma coisa nem outra. Os números de indivíduos, e as percentagens, esses é que falam por si.


"estão na origem de noventa e dois por cento dos crimes violentos de Londres"

«92%? Apresenta a tua fonte»

http://gladio.blogspot.com/2009/11/esmagadora-maioria-das-violacoes-em.html


«De facto é a face da Europa,»

Não, não é. A Europa não é o que vocês quiserem que seja. E o que estão a construir, não será, jamais, Europa.


«e não a caricatura que o Caturo apresenta todos os dias»

A caricatura feita com números, factos constantes, diz o antirra. Porque a «verdade» que ele quer que seja real é uma encenação combinada e montada pelo sistema para servir de propaganda.



«Se o Caturo tivesse razão, os partidos nacionalistas estavam no poder»

Uma vez que o Caturo tem razão, os partidos nacionalistas ganham cada vez mais votos, aproximando-se mais e mais do poder. E, ironicamente, isto é particularmente verdade precisamente para o caso de Inglaterra, onde o «partido racista», MESMO contra TUDO e contra TODOS, sozinho, sem apoios de mais ninguém que não seja dos seus próprios militantes, completamente isolado perante poderes tremendos, consegue ainda assim passar de votações residuais a QUINTO maior partido do país, com dois eurodeputados e, mesmo sendo levado a um programa televisivo supostamente de debate, mas na verdade de julgamento público, MESMO assim continua a crescer junto do Povo - o Povo autêntico, o indígena.

Ora se o Caturo não tivesse razão, isto não seria possível.


"E podes acreditar, antifa nojento e repugnante que, quando chegar o dia de vos fazermos pagar pela altíssima traição que tentaram cometer sobre o nosso povo, não haverá sangue suficiente"

«Acredito, claro que acredito que vocês iriam operar exactamente como o regime nazi»

Diz o antirra, depois de os seus donos exercerem contra nós as mais asquerosas das violências, ameaçando-nos de prisão e prendendo alguns dos nossos, para calar a nossa boca na nossa própria terra e obrigar-nos a assistir de braços cruzados ao ROUBO do que é nosso.

É tal coisa - esta gente está de tal modo degradada que já não entende a ética mais elementar. Se/quando um dia forem condenados à morte em tribunal popular, vão fazer um ar muito chocado, sem perceberem porque é que merecem castigo.

8 de fevereiro de 2010 às 16:24:00 WET  
Blogger Caturo said...

«O chupamos tinha razão, vocês realmente são patéticos.»

Vocês é que são patéticos - pateticamente cobardes, porque precisam de nos censurar e de forjar cenas de propaganda para silenciar a verdade dos factos.

8 de fevereiro de 2010 às 16:25:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Acredito, claro que acredito que vocês iriam operar exactamente como o regime nazi. É isso que nós os antifas sempre dissemos, mas vocês negam."

Não, vocÊS os antifas é que iriam opear como os nazis, impondo um regime totalitarista, e lavando-nos o cérebro (quer dizer, isto já vocês fazem todos os dias) nós só queremos a perservação do nosso povo, cultura e país.

Como Churchill disse: "The fascists of the future will be called anti-fascists."

Parece que adivinhou.

8 de fevereiro de 2010 às 16:26:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

«De facto é a face da Europa, e não a caricatura que o Caturo apresenta todos os dias. Se o Caturo tivesse razão, os partidos nacionalistas estavam no poder. Não estão, porque de facto, a esmagadora maioria da população convive em harmonia com o outro. Isto é um facto.»

Não, isso não é facto nenhum, seu hipócritazinho desonesto. O que é facto é que a maioria dos europeus são forçados a conviver com alienígenas sob pena de humilhação pública, exclusão ou pior de tudo, prisão. E se os partidos nacionalistas ainda não estão no poder, é porque décadas de lavagem cerebral imunda como aquela que tu proclamas aqui surtiu o seu efeito... mas descansa: os partidos nacionalistas têm crescido por toda a Europa, mesmo em bastiões multiculturalistas como a Holanda e a Inglaterra. É tudo uma questão de tempo. :)

«Acredito, claro que acredito que vocês iriam operar exactamente como o regime nazi. É isso que nós os antifas sempre dissemos, mas vocês negam.»

Deixa-te de demagogias seu parolo hipócrita, porque ninguém falou em campos de extermínio, apenas executar os genocidas como tu. Coisa que os comunas da tua estipre sempre fizeram por às pessoas um pouco por todo o mundo, geralmente apenas porque se lhe opunham. Para nós não é uma questão de oposição: o vosso crime de traição é bem real.

«Agora, enganas-te. Não só tu, o Caturo e outros nazi-lites irão ficar quietos, mas vamos obrigar-vos a verem a Europa a transformar-se dia após dia e vocês a não conseguirem fazer absolutamente nada.»

Foi o que os Romanos disseram aos Bárbaros Germânicos, foi o que os Espartanos disseram aos Hilotas, foi o que os Persas disseram aos Espartanos, foi o que os comunistas soviéticos disseram aos foi o que os colonizadores europeus disseram aos africanos, foi o que os Nazis disseram aos países que ocuparam durante a segunda guerra mundial...

...no final, tiveram todos que engolir as suas palavras.

E ao propósito, nazis só mesmo no teu cú, porque muitos dos frequentadores deste blogue não subscrevem o socialismo. Essa merda é para a esquerdalha apátrida e imunda como tu!

«O chupamos tinha razão, vocês realmente são patéticos.»

Mais patético e até ridículo és tu, que pensas ter vencido a guerra ainda ela nem vai a meio :)

8 de fevereiro de 2010 às 16:46:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

«É tal coisa - esta gente está de tal modo degradada que já não entende a ética mais elementar. Se/quando um dia forem condenados à morte em tribunal popular, vão fazer um ar muito chocado, sem perceberem porque é que merecem castigo.»

Eles ainda acham que estão a fazer um serviço à humanidade! Destroem tudo o que há de bom nos povos e ainda se julgam os maiores!

Estes cretinos antifas são mesmo o mais baixo e rastejante que a humanidade tem para oferecer!

8 de fevereiro de 2010 às 16:48:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Agora, enganas-te. Não só tu, o Caturo e outros nazi-lites irão ficar quietos, mas vamos obrigar-vos a verem a Europa a transformar-se dia após dia e vocês a não conseguirem fazer absolutamente nada.


muslo detectado!

olha lá ó cabrão, estudaste no king's college?!

8 de fevereiro de 2010 às 16:54:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

mil taxistas?????? fdx!


uma houve uma modelo americana que deixou de ir à Europa porque foi espancada por um...

8 de fevereiro de 2010 às 16:56:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Agora, enganas-te. Não só tu, o Caturo e outros nazi-lites irão ficar quietos, mas vamos obrigar-vos a verem a Europa a transformar-se dia após dia e vocês a não conseguirem fazer absolutamente nada.


muslo detectado!

olha lá ó cabrão, estudaste no king's college?!"

O que é que isso tem a ver com a King's? :o

8 de fevereiro de 2010 às 17:11:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"(cá «não sabemos», não há estatísticas raciais-criminais, pois é...)"

Pois, cá ninguém "liga nenhuma". MAs onde eles são ainda mais, viram-se obrigados a ligar. Veja-se os Estados Unidos onde a maior parte das estatísticas são agrupadas por etnias/raças. Porque será? E porque será que quando se lê algumas conclusões já dá para prever o que está por trás...
E na maior parte das universidade inglesas quando se preenche a candidatura, logo na primeira página tens que se preencher qual é a origem étnica (dizem também que para efeitos estatísticos) e curiosamente não dizem só "caucasiano", mas separar branco europeu dos restantes, tal como separam paquistaneses e outros hindustânicos, etc. com direito a legendas e tudo. Por esse é que eu não esperava. Em Portugal é uma folhinha e tá feito, lá só te falta perguntarem a côr das cuecas e mesmo assim aceitam terroristas, não percebo! Há qq coisa que não bate certo.

8 de fevereiro de 2010 às 17:16:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

«Argumento inválido, já que consegues fazer com qualquer grupo que queiras.»

Ai, sim? Então isso significa que qualquer raça comete 92% dos crimes violentos em Londres, certo? E como em Londres há várias raças, o total de crimes violentos deve dar à volta de 500%, certo?

A matemática não é propriamente o teu forte, pois não, antifa? Eh eh...

«Das duas uma: ou os indivíduos falam por si, ou falam pelo grupo. Em sociedades civilizadas, cada pessoa fala por si.»

Pois, foi por isso que vocês aprovaram o casamento homossexual, falaram por vocês e apenas por vocês, ignorando os restantes 71% dos portugueses que são contra essa aberração!!! É a democracia antifa no seu melhor!...

8 de fevereiro de 2010 às 17:24:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

«(...)lá só te falta perguntarem a côr das cuecas e mesmo assim aceitam terroristas, não percebo! Há qq coisa que não bate certo.»

A explicação é simples: todo esse processo elaborado de obtenção dos perfis raciais tem como objectivo favorecer os alienígenas em detrimento dos indígenas. É só para isso que serve.

8 de fevereiro de 2010 às 17:26:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"A explicação é simples: todo esse processo elaborado de obtenção dos perfis raciais tem como objectivo favorecer os alienígenas em detrimento dos indígenas. É só para isso que serve."

Hm... Eu inclino-me mais para o favorecimento de políticas públicas. Mas é certo que em alguns cursos, e aí até já vi nos EUA, eles dizem que ao querer formar líderes para um futuro global vão tentar aceitar as nacionalidades mais diversificadas. Ou seja, pelo menos quanto a nacionalidades, ainda que não tenham pedido dados étnicos. Então em economia e gestão, ui, é uma mina!

8 de fevereiro de 2010 às 17:57:00 WET  
Blogger Thor said...

"Agora, enganas-te. Não só tu, o Caturo e outros nazi-lites irão ficar quietos, mas vamos obrigar-vos a verem a Europa a transformar-se dia após dia e vocês a não conseguirem fazer absolutamente nada."


lololol ah sim? e o que é que ganhas com isso? :D
o que é que tu e outros merdas lucram com semelhante acto de estupidez?
destruir um continente inteiro só para chatear os "nazis"??

de facto, vocês não devem nada à inteligência, e isto prova que vocês não pensam.

quanto às tuas futurologias...isso é o que vamos ver :)

8 de fevereiro de 2010 às 18:26:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Pois, foi por isso que vocês aprovaram o casamento homossexual, falaram por vocês e apenas por vocês, ignorando os restantes 71% dos portugueses que são contra essa aberração!!! É a democracia antifa no seu melhor!..."


Ás uns tempos li no público o Miguel Esteves Cardoso a dizer, a respeito do referendo sobre minaretes da Suíça, que isso não se devia fazer, porque isso é excesso de democracia. Ehehehe

E depois vêm os Louçãs a
falar em nosso nome dizendo que representam a vontade do povo, mas depois quando é para tomar decisões sobre algo que afecta o povo directamente e que, mais ninguém a não ser o povo é que sofre com as consequências, são os Louçãs os primeiros, surpreendetemente, a cuspir fogo pelas ventas quando se fala em referendos, os quais são um instrumento muito precioso de expressão da vontade do povo que eles tanto dizem que representam.

A vontade do povo é a vontade da extrema-esquerda e quem não se submeter é porco fascisto-capitalista.

8 de fevereiro de 2010 às 18:37:00 WET  
Blogger Titan said...

"Ás uns tempos li no público o Miguel Esteves Cardoso a dizer, a respeito do referendo sobre minaretes da Suíça, que isso não se devia fazer, porque isso é excesso de democracia. Ehehehe"

Esse tipo é um neoliberal dos piores (hipócrita como tudo).
Quanto ao Louçã, é um traidor e está tudo dito.

8 de fevereiro de 2010 às 18:46:00 WET  
Blogger Caturo said...

Ora nem mais: referendos sim, mas só aqueles em que se acha que o Povo vai dar a vitória às posições esquerdistas, ehhehehehh...

Quanto a esse MEC, é o típico, mas o típico, mas completamente típico, intelectualzinho da elite reinante. O mais sintomático é que até se diz de Direita, e é geralmente tido como sendo de Direita, e todavia declarou, num dos seus artigos, que o BE era o que tinha uma agenda política «mais humana» e «mais natural», aquilo para ele é «o óbvio».

Ora só se surpreende com isto quem não conhecer o teor asquerosamente antirra e politicamente correcto, perfeitamente neo-cristão, dos artigos desse MEC, nos anos oitenta. Que agora apoie o BE, é simplesmente uma questão de coerência, a bater certo com a sua mentalidade profundamente dominada pela moral cristã. Para quem foi ensinado a pensar assim, o que o BE diz nem sequer é uma questão de política, mas sim de «bom-senso» - e isto é sobretudo notório entre os jovenzinhos universitários que se dizem «apolíticos» mas que votam indefectivelmente no BE: porque a elite reinante é de tal modo dominada por estes ideais, que quem por elas é «educado» considera-os simplesmente como naturais, nem se dando conta de que está a tomar uma posição política quando os defende.

8 de fevereiro de 2010 às 18:47:00 WET  
Blogger Thor said...

"Quanto a esse MEC, é o típico, mas o típico, mas completamente típico, intelectualzinho da elite reinante."


claro...
ou não fosse ele de ascendência judaica :P

8 de fevereiro de 2010 às 18:52:00 WET  
Blogger Caturo said...

Quem é que disse que ele é de ascendência judaica?

8 de fevereiro de 2010 às 18:54:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Quanto a esse MEC, é o típico, mas o típico, mas completamente típico, intelectualzinho da elite reinante. O mais sintomático é que até se diz de Direita, e é geralmente tido como sendo de Direita, e todavia declarou, num dos seus artigos, que o BE era o que tinha uma agenda política «mais humana» e «mais natural», aquilo para ele é «o óbvio"


Direita? Ele, por certas crónicas que ele escreve no Público, dava bem era para ser colaborador do Esquerda.net.

8 de fevereiro de 2010 às 18:56:00 WET  
Blogger Thor said...

http://ocafedaesquina.blogspot.com/2008/11/miguel-esteves-cardoso-2.html

8 de fevereiro de 2010 às 18:57:00 WET  
Blogger Caturo said...

Ah, converteu-se. Mas se se converteu, é porque o não era. Portanto, isso não serve como prova de que MEC é de ascendência judaica. Acresce que, segundo diz o tópico, nem sequer há a certeza de tal ter sido aceite pelos Judeus.

8 de fevereiro de 2010 às 19:00:00 WET  
Blogger Thor said...

http://www.freipedro.pt/tb/281196/cult1.htm


hehehehe resgate dos "cripto-judeus" hahaha

esta parte é a mais engraçada, já a tinha lido algures e diz muito sobre este pseudo-portugal ridiculo que temos :)

8 de fevereiro de 2010 às 19:01:00 WET  
Blogger Thor said...

ele é metade judeu, e metade inglês, acho eu.
aliás, tem fenótipo disso. qual é o mal??
se não tivesse ascendência judaica não se iria converter. pois isso é uma coisa séria, até porque ele sabe que só é aceite quem tiver sangue judeu (ex: para Israel, Sampaio é um judeu porque a sua avó marroquina era judaica)

8 de fevereiro de 2010 às 19:02:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Direita? Ele, por certas crónicas que ele escreve no Público, dava bem era para ser colaborador do Esquerda.net."

Faz-me lembrar um certo prof meu que anda por aí a dar a cara nos telejornais a defender mariquices de meia noite e depois diz-se de direita. Cá para mim ele anda confuso, deve achar que ainda estamos na social-democracia dos tempos do tio Vladimir ou coisa parecida. Vá-se lá entender...

8 de fevereiro de 2010 às 19:05:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

http://videos.sapo.pt/oBTEeYIcqOF4ewzgzt13

Por falar em esquerdistas... Este já apanhou na tola lol

8 de fevereiro de 2010 às 19:09:00 WET  
Blogger Titan said...

"Direita? Ele, por certas crónicas que ele escreve no Público, dava bem era para ser colaborador do Esquerda.net."

Os neoliberais são mesmo assim, escrevem umas merdas de direita num dia, mas no dia a seguir já escrevem merdas de esquerda.

8 de fevereiro de 2010 às 19:10:00 WET  
Blogger Thor said...

gajos que falam em "neoliberalismo" mas depois acusam outros de serem de esquerda é quase irreal.
só pode ser para desmanchar a rir...

principalmente vindo de quem acusa os outros de terem discurso parecido com a esquerda, mas não se importam de assumir que têm ideais económicos de esquerda, mas não se abstêm de chamar "esquerdistas" a outros.

isto é surreal.

8 de fevereiro de 2010 às 19:14:00 WET  
Blogger Thor said...

é por isso que eu acho, muito seriamente, que vocês todos é que, no fundo, são da esquerda.
ou se não são de esquerda, seriam de esquerda se não houvesse o problema da imigração.

8 de fevereiro de 2010 às 19:15:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

«Hm... Eu inclino-me mais para o favorecimento de políticas públicas. Mas é certo que em alguns cursos, e aí até já vi nos EUA, eles dizem que ao querer formar líderes para um futuro global vão tentar aceitar as nacionalidades mais diversificadas. Ou seja, pelo menos quanto a nacionalidades, ainda que não tenham pedido dados étnicos. Então em economia e gestão, ui, é uma mina!»

Claro, mas isso é porque o favorecimento dos estrangeiros tem como objectivo último o favorecimento das elites! ;)

8 de fevereiro de 2010 às 19:15:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

«Claro, mas isso é porque o favorecimento dos estrangeiros tem como objectivo último o favorecimento das elites! ;)»



como?

8 de fevereiro de 2010 às 20:56:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Claro, mas isso é porque o favorecimento dos estrangeiros tem como objectivo último o favorecimento das elites! ;)"

O que me mete mais medo é que há quem goste mesmo daquilo, de "coração". É isso que não consigo perceber. É que se fosse só por dinheiro, enquanto o multiculturalismo os beneficiava...mas não, há casos em que pura e simplesmente gostam.

8 de fevereiro de 2010 às 21:05:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"mas não, há casos em que pura e simplesmente gostam."

Gostam porque vivem longe das delícias do multiculturalismo. Palram lá de cima do poleiro, mas nunca entraram em contacto com a bosta.

Se metessem pretos ou ciganos nos bairros de classe alta onde vivem, iriam deixar de gostar num abrir e fechar de olhos. E aposto que quando lhes roubassem os BMW's não iriam de certeza apresentar queixa contra "a sociedade racista que leva estes jovens a serem ostracizados e a praticar crime" nem contra "o Estado discrimanador das minorias que lhes nega oportunidades iguais".

Hipócritas, nada mais.

8 de fevereiro de 2010 às 21:43:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"estão na origem de noventa e dois por cento dos crimes violentos de Londres"

Mark Twain disse uma vez que há três tipos de mentiras: mentiras normais, mentiras grandes e estatísticas. Não admira que os nazi-lites atiram com estatísticas para disfarçar a verdade.

Negro apos negro e mais sete na prisão, e ficam 92% de negros a cometerem crimes mais violentos de Londres? Mas vamos lá ver o que dizem os números.

Erros:

1) O crime de violação não é o único crime grave, há outros crimes considerados graves como matar. Logo a tua fonte não serve para dizer que 92% do crime grave em Londres é feito por negros.

2) O artigo não fala de violações em geral, mas no crime específico de violação cometido por gangs.

3) Os negros não cometem 92% do crime de violação de gangs, mas sim 32%.

4) Os não-brancos não cometem 92% do crime de violação de gangs, mas sim 56%.

5) O número total de casos de violação de gangs é de 93. Nada indica que sejam gangs diferentes, portanto o número de não-brancos que cometem esse crime podem ser às dezenas. O número de não-brancos em Londres chegam aos milhões. Ou seja, a percentagem de violadores não-brancos em relação a população não-branca é muito muito pequena. Portanto, essa estatística não serve para dizer que o multiracialismo é a fonte das desgraças.

8 de fevereiro de 2010 às 23:44:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Outra ideia errada do Caturo é essa de que os pagãos são racialistas. Não o são, os Romanos pré-cristãos sempre misturaram-se com diferentes raças. Os outros povos, como os lusitanos, haviam de misturar-se com pretas se tivessem a oportunidade. Mas ao contrário dos Romanos, não tinham a capacidade de navegar para a África.

8 de fevereiro de 2010 às 23:51:00 WET  
Blogger Caturo said...

«Não admira que os nazi-lites atiram com estatísticas para disfarçar a verdade.»

Não admira que estas estatísticas que aqui se revelam sejam genericamente escondidas ou abafadas pelos donos dos antirras - é que a verdade dói-lhes muito. Vejamos como, desta vez:

«1) O crime de violação não é o único crime grave,»

É irrelevante - o crime de violação é dos mais graves. Enfim, os números revelados aqui deste lado são tantos que às vezes confundem-se. Mas não te preocupes: se não é noventa e dois por cento da totalidade dos crimes violentos, é sessenta por cento:

http://gladio.blogspot.com/2009/07/porque-e-que-ha-tantos-negros-na-prisao.html

Excerto: O jornal Times, dificilmente suspeito estar a soldo dos «marginais nazis», noticia que sessenta por cento das detenções por roubo são de negros e a maioria da criminalidade com armas de fogo é também da autoria de indivíduos de raça negra. Crimes violentos de brancos contra negros são raros, crimes violentos de negros contra brancos são frequentes - isto, atenção, de acordo com o Times.

Agora vê lá se também o Times é «nazi».


«2) O artigo não fala de violações em geral, mas no crime específico de violação cometido por gangs»

Ah, que alívio, afinal se calhar os negros só violam com mais frequência quando estão em grupo. :)


«3) Os negros não cometem 92% do crime de violação de gangs, mas sim 32%»

É indiferente - a maioria dos crimes de violação é cometida por não brancos. Mais: trinta e dois por cento constitui uma desproporção brutal, comparativamente com a percentagem de negros que existe no Reino Unido.


«4) Os não-brancos não cometem 92% do crime de violação de gangs, mas sim 56%.»

Não, cometem noventa e dois por cento: A shocking report, ordered by the Metropolitan Police Authority, has revealed that 92 percent of all gang rapists in London are non-white.

E isto por exclusão de partes, visto que só oito ou nove por cento dos violadores são brancos.


«5) O número total de casos de violação de gangs é de 93. Nada indica que sejam gangs diferentes, portanto o número de não-brancos que cometem esse crime podem ser às dezenas. O número de não-brancos em Londres chegam aos milhões. Ou seja, a percentagem de violadores não-brancos em relação a população não-branca é muito muito pequena.»

Pois, mas é seguramente muito maior do que a percentagem de violadores brancos em relação à população branca.

Significa isto que uma minoria da população, a dos não brancos, produz muito mais violadores do que a maioria da população, que ainda é branca.

Portanto, esta estatística serve para dizer que o multiracialismo é a fonte das desgraças. E só por relativismo moralmente criminoso, e ao fim ao cabo assaz mentecapto, se pode pretender ocultá-lo.

Aliás, só mesmo o controlo dos mérdia é que permite proteger certas minorias criminosas e seus apoiantes e desculpabilizadores, ou «desdramatizadores», contra o conhecimento por parte do Povo daquilo que se está a realmente a passar no seu país.

9 de fevereiro de 2010 às 00:17:00 WET  
Blogger Caturo said...

«Outra ideia errada do Caturo é essa de que os pagãos são racialistas. Não o são»

Esta então é das mais mentecaptas que tenho lido. Eu nunca disse que os pagãos eram racialistas - o que digo é que há pagãos racialistas, e que a proibição moral do racialismo deriva apenas e exclusivamente do fanatismo universalista cristão. Digo-o e demonstro-o à saciedade.



«os Romanos pré-cristãos sempre misturaram-se com diferentes raças»

Outra aldrabice. O imperador Octávio César Augusto, por exemplo, não queria que o sangue romano se misturasse com o sangue dos escravos.


«Os outros povos, como os lusitanos, haviam de misturar-se com pretas se tivessem a oportunidade»

Pura especulação, sem qualquer base sólida.

9 de fevereiro de 2010 às 00:19:00 WET  
Blogger Titan said...

"Os outros povos, como os lusitanos, haviam de misturar-se com pretas se tivessem a oportunidade."

Não será antes tu que queres mistura-te com pretas?

"Mas ao contrário dos Romanos, não tinham a capacidade de navegar para a África."

Já ouviste a enormidade do que estás a dizer? É que se os lusitanos ou outros se cruzassem com pretos os portugueses nunca teriam existido.

9 de fevereiro de 2010 às 02:45:00 WET  
Blogger Titan said...

E o que periga a Europa, antifa genocida, não é o crime praticado pelos alienígenas, é o crescimento demográfico dos alienígenas. Mete isto nessa cabeça de borrego!

9 de fevereiro de 2010 às 02:49:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo disse...
Outra ideia errada do Caturo é essa de que os pagãos são racialistas. Não o são, os Romanos pré-cristãos sempre misturaram-se com diferentes raças. Os outros povos, como os lusitanos, haviam de misturar-se com pretas se tivessem a oportunidade. Mas ao contrário dos Romanos, não tinham a capacidade de navegar para a África.

8 de Fevereiro de 2010 23h51min00s WET



tretas!

9 de fevereiro de 2010 às 09:41:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

NOS ULTIMOS ANOS A TOTALIDADE DE VIOLAÇÕES COMETIDAS NA NORUEGA FORAM COMETIDAS POR ESTRANGEIROS!

OS VIOLADORES AINDA DIZEM QUE ESTÃO A SER VIOLADAS POR SEREM BRANCAS E POR NÃO USAREM VÉU!

9 de fevereiro de 2010 às 09:42:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

não respondeste se estudaste no kings

9 de fevereiro de 2010 às 09:43:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Os outros povos, como os lusitanos, haviam de misturar-se com pretas se tivessem a oportunidade."



tens cá um fetiche! gostas de peida enorme?


lol

9 de fevereiro de 2010 às 10:25:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

sexy symbol pró antifa ver

http://1.bp.blogspot.com/_bortpGlTRG4/RyMdMm99SFI/AAAAAAAAAVQ/nRD4oF2A9qE/s400/sartjee.JPG

9 de fevereiro de 2010 às 10:28:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

caturo, esta é para os escribas do expresso:

«Two burqa-wearing bank robbers have held up a post office near Paris, using a handgun concealed beneath an Islamic-style full veil, court officials said.»

9 de fevereiro de 2010 às 10:30:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Não, cometem noventa e dois por cento: A shocking report, ordered by the Metropolitan Police Authority, has revealed that 92 percent of all gang rapists in London are non-white.
E isto por exclusão de partes, visto que só oito ou nove por cento dos violadores são brancos."


Não imbecil. Os 92% é a mentira do BNP. Os números são: 32% de violações são por gangs negros, e 24% de gangs multi-etnicos. Nota que o gang multi-etnico pode incluir membros brancos e negros. De qualquer forma, já estamos com 56%. O resto (exclusão de partes) como diz o artigo é "unknown", ou seja, não foi contabilizada a raça dos individuos. Porque é que tu e o BNP incluem o "multi-etnico" e o "unknown" como pretos/não-brancos?

De qualquer forma, a tua fonte mostra que:

1) Dizer que 92% de violações de gangs são feita por negros é simplesmente falso.

2) Dizer que 92% de violações de gangs são feita por não-brancos é simplesmente falso.

3) Dizer que 92% do crime violento é cometido por negros em Londres é falso.

E no entanto, já tens os anónimos aqui a utilizarem essa estatística como verdade. Se a verdade estivesse do vosso lado, não precisavam de mentir. É isso que eu acho.

9 de fevereiro de 2010 às 10:56:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

«Nota que o gang multi-etnico pode incluir membros brancos e negros.»


devem ser muslos, alguns são caucasianos.

aliás não é por acaso que que debitam as tretas islâmicas...

9 de fevereiro de 2010 às 11:05:00 WET  
Blogger Caturo said...

Pouca chiadeira, atrasado mental. É realmente verdade que a maior parte das violações são cometidas por não brancos (e não é só em Inglaterra); e o BNP não mentiu ao dizer que noventa e dois por cento são não brancos, pois que só oito por cento são brancos. Por exclusão de partes, os outros não o são, independentemente de serem negros, mestiços ou hindustânicos. Ou seja - ficou provado que o multiculturalismo causa directamente uma das maiores máculas à sociedade ocidental que estavas a querer pintar como paradisíaca com o teu ridículo e mentecapto exemplo da misturada em coro numa praça de Londres.

Acresce que se deitou por terra, sem remissão, o «argumento» de que a maioria dos não brancos não comete crimes. E não, dizer que alguns gangues são multi-étnicos não ajuda a tua posição, pelo contrário, só te enterra ainda mais, como se as tuas palavras não o fizessem já por si - porque afinal o multi-etnicismo não dá bons resultados e, sobretudo, porque esses gangues «multi-étnicos» contam na realidade como não brancos, visto que os brancos que andam em grupos de negros são os chamados bolicaos, isto é, brancos por fora e «negros por dentro», ou seja, resultados em carne e osso das políticas multiculturalistas dos teus donos, e da vivência de jovens brancos em bairros dominados por negros e outros não brancos.

Mais - como vieste armar em picuinhas com os números, ainda levaste com mais um facto, que nem comentaste nem tampouco piaste, que é o de os negros cometerem afinal sessenta por cento do crime violento em Londres.

E assim, pela tua triste figura, percebe-se porque é que os teus donos têm tanto medo que estas verdades sejam divulgadas - é que os seus lacaios, como tu, quanto mais as tentam contornar, mais evidenciam a merda de que são feitos.

E depois o Povo, claro, faz como está cada vez mais a fazer no Reino Unido, que é votar no BNP...

9 de fevereiro de 2010 às 11:08:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"que a proibição moral do racialismo deriva apenas e exclusivamente do fanatismo universalista cristão."

Como sempre estás errado. Durante o século XVIII e XX, os EUA, a África do Sul, colónias inglesas e até portuguesas, havia a segregação racial imposta ao mais alto nível e era assumido a supremacia da raça branca. Ora essas regiões eram bastante cristãs. Pelo que a tua análise é defeituosa.

O pensamento anti-racial e a construção de sociedades verdadeiramente multiraciais começaram após a II guerra mundial, com a criação dos direitos universais, quando se viu os efeitos de regimes extremistas esquerda/direita, e com a descolonização. A Igreja tem muito pouca credibilidade, e deixa-se arrastar com os avanços da sociedade laica. Basta ver como por exemplo, a Igreja é contra os preservativos, aborto e casamento homossexual. E então, teve algum efeito na sociedade Europeia?

Não, pelo que a ideologia anti-racial da Igreja é inconsequente.

9 de fevereiro de 2010 às 11:13:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"pois que só oito por cento são brancos. Por exclusão de partes, os outros não o são, independentemente de serem negros, mestiços ou hindustânicos."

Não imbecil: lê o artigo todo: 8% são gangs exclusivamente brancos, 32% são gangs exclusivamente negros, 24% são gangs multi-etnicos (ou seja, incluem várias raças). O resto (36%) é unknown e portanto não foi contabilizado, ou seja não se sabe a raça dos individuos.

És assim tão imbecil que nem sabes ler os números quando eles te aparecem na frente?

"E depois o Povo, claro, faz como está cada vez mais a fazer no Reino Unido, que é votar no BNP."

Curiosamente, tem uma votação bastante fraca em Londres.

9 de fevereiro de 2010 às 11:21:00 WET  
Blogger Caturo said...

«Como sempre estás errado»

Não, como sempre tentas provar que estou errado e afinal não consegues. E os «argumentos» que opões já foram repisados e rebatidos inúmeras vezes, pelo que a repetição se torna enfadonha. A verdade é que a condenação moral do racismo deriva precisamente da mentalidade criada no Ocidente em virtude da imposição, a longo prazo, da moral cristã. Porque nunca e de nenhum modo se afirmara a obrigatoriedade do amor universal, sem fronteiras, fora do Cristianismo. Claro que não se está a falar do Cristianismo em termos institucionais, que contém em si uma série de contradições aparentes, mas sim do efeito a longo prazo da moral cristã. Por conseguinte, vir dizer que os cristãos em determinada fase histórica eram racistas, não passa da inanidade intelectual a que as tuas charlas habituaram.

Agora, a parte seguinte, em que se constata mais flagrantemente a tua ignorância:

«O pensamento anti-racial e a construção de sociedades verdadeiramente multiraciais começaram após a II guerra mundial,»

Errado, como de costume. Já em 1932 o português J. Andrade Saraiva falava contra a elite intelectual que pregava o anti-racismo e a misturada universal como panaceia para a guerra e os conflitos em geral. O fim da II Guerra Mundial e a condenação dos alegados crimes NS não passaram pois de um pretexto, assaz desonesto, para que os teus donos se vissem com mais força «moral» para imporem os seus valores em mais larga escala.


«A Igreja tem muito pouca credibilidade,»

Mas está na linha da frente do combate anti-racista. E não é só agora, visto que em 1940, quando a Alemanha NS estava na mó de cima, o papa declarou que «espiritualmente, somos todos semitas». Nisto, a chusma papal limita-se a ser coerente.



«Basta ver como por exemplo, a Igreja é contra os preservativos, aborto e casamento homossexual. E então, teve algum efeito na sociedade Europeia?»

Não tem agora, que a Igreja está a perder terreno em larga escala, em todas as frentes europeias. Mas é o ideário que a Igreja serve que está na raiz moral da esquerdalhice anti-racista.

9 de fevereiro de 2010 às 11:26:00 WET  
Blogger Caturo said...

"pois que só oito por cento são brancos. Por exclusão de partes, os outros não o são, independentemente de serem negros, mestiços ou hindustânicos."

«Não imbecil: lê o artigo todo»

Não, aleijadinho, tem paciência, nem aí te consegues refugiar - o que o artigo diz é que só oito por cento são brancos, a maioria dos averiguados são não brancos ou misturados. Quanto aos desconhecidos, não se pode dizer que sejam brancos - muito provavelmente, não o são, mas sim de raça indeterminada, ou então a polícia, do sistema, não deixaria de o revelar.

O que é facto é que se provou que a maioria dos violadores não são brancos - e é por isso que estás imbecilmente a rabiar.

9 de fevereiro de 2010 às 11:32:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

«Os números são: 32% de violações são por gangs negros, e 24% de gangs multi-etnicos. Nota que o gang multi-etnico pode incluir membros brancos e negros.»

Já começas mal e da forma desonesta do costume. O artigo diz claramente que apenas 8% dos gangs que cometem violações são brancos. Tu omitiste deliberadamente este número, como o tendencioso nojento e repulsivo que és.

«De qualquer forma, já estamos com 56%. O resto (exclusão de partes) como diz o artigo é "unknown", ou seja, não foi contabilizada a raça dos individuos.»

Não, estamos é com 64% (8% + 32% + 24%), seu filho da puta hipócrita e desonesto.

«Porque é que tu e o BNP incluem o "multi-etnico" e o "unknown" como pretos/não-brancos?»

Porque é perfeitamente legítimo assumer que os 36% restantes são, efectivamente não brancos, por dois motivos inteiramente válidos: 1º, em função do que indica o fim do artigo: «Offences are complex … from allegations of consensual sex between victims and a known party followed by non-consensual assaults committed by associates, to stranger attacks involving large groups.

Ou seja, o antifa ignorou mais uma vez, de forma deliberada e calculada, que este tipo de perfil encaixa como uma luva aos gangues étnicos e multi-étnicos de Londres. Além disso o antifa ignorou mais uma vez que um gangue de muslos pode incluir muitos brancos e até ser exclusivamente branco.

(2) O antifa falha mais uma vez redondamente na área da matemática porque, redistribuindo os 36% “unknown” proporcionalmente de acordo com as percentagens conhecidas (prática consagrada nas sondagens eleitorais), obtém-se 18% negros, 13.5% de multi-étnicos e apenas 4.5% de brancos.

O que significa que o número real de criminosos não-brancos, podendo não chegar aos 92% chegará sempre aos 87.5% (32% +18% +24% + 13.5%)!!!

Agora digam-me se este antifa não é o cumulo da imbecilidade e da desonestidade!!!

De qualquer forma, a tua fonte mostra que:

«1) Dizer que 92% de violações de gangs são feita por negros é simplesmente falso.»

Nunca ninguém aqui falou em negros, mas sim em não-brancos. Foste tu que, na tua forma primária, desonesta e cretina fizeste deliberadamente essa associação.

«2) Dizer que 92% de violações de gangs são feita por não-brancos é simplesmente falso.»

Não é, conforme foi demonstrado acima. Na pior das hipóteses rondarão os 87.5%

«3) Dizer que 92% do crime violento é cometido por negros em Londres é falso.»

Também não é falso porque, em termos percentuais, a proporção de violações constitui um excelente indicador do número de crimes violentos real, como qualquer investigador criminal facilmente te confirmará.

«E no entanto, já tens os anónimos aqui a utilizarem essa estatística como verdade. Se a verdade estivesse do vosso lado, não precisavam de mentir. É isso que eu acho.»

O problema é que ninguém aqui está preocupado com aquilo que tu achas, sobretudo porque mentes e distorces com todos os dentes que tens. Desaparece antifa, daqui não levas nada! És patético, não passas de um iletrado obtuso que julga que pode impingir as suas interpretações distorcidas aos outros!...

Até acho que este gajo é o Ciscaralho, tem o mesmo estilo mentecapto dele e tudo!…

9 de fevereiro de 2010 às 11:37:00 WET  
Blogger Caturo said...

Sim, também me pareceu o circolelé, mas tanto faz - quem leu um, leu-os todos. :)

9 de fevereiro de 2010 às 11:42:00 WET  
Blogger Caturo said...

«(2) O antifa falha mais uma vez redondamente na área da matemática porque, redistribuindo os 36% “unknown” proporcionalmente de acordo com as percentagens conhecidas (prática consagrada nas sondagens eleitorais), obtém-se 18% negros, 13.5% de multi-étnicos e apenas 4.5% de brancos.»

Mais uma, ehheheheh...

9 de fevereiro de 2010 às 11:43:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

«Não, pelo que a ideologia anti-racial da Igreja é inconsequente.»

Isso querias tu, antifa primário e desonesto mas, mais do que a ideologia, a Igreja estabelece as bases sociais e psicológicas para o multirracialismo, através do inculcamento de um complexo de culpa patológico nos cristãos, que os obriga a dar a outra face como forma de expiar os próprios pecados. Os cristãos –sobretudo os cristãos europeus– são automaticamente culpados pelos males de todo o mundo, estando moralmente obrigados a compensar os outros povos por esses supostos pecados, mesmo que isso signifique abdicar de si próprios, do seu povo e da sua identidade.

É aqui que se pode encontrar a raiz do “humanismo” universalista preconizado pela esquerdalha radical imunda à qual tu te associas. É este o epicentro do multiculturalismo quotidiano, a exploração de uma forma de estar milenar que consiste em declarar-se culpado até prova em contrário.

9 de fevereiro de 2010 às 11:43:00 WET  
Blogger Caturo said...

E agora, mais outra:

ne of the few police forces to have begun recording the figures of reported gang rape is the Metropolitan Police. In 2008 alone, they received reports of 85 gang rapes. Using the Met's definition of gang rape – those involving three or more perpetrators – we began to look at the number of convictions. We tracked down 29 cases, from January 2006 to March 2009, in which a total of 92 young people were convicted of involvement in gang rape.
One fact stood out. Of those convicted, 66 were black or mixed race, 13 were white and the remainder were from other countries including Afghanistan, Iraq and Libya.

http://www.independent.co.uk/news/uk/crime/gang-rape-is-it-a-race-issue-1711381.html


Olha, desta vez os brancos não são só oito, são 13!!!, 13!!!!!, isto mostra que afinal os 92% são uma mentiraaaaa, ehehehhehehh...

9 de fevereiro de 2010 às 11:45:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

«(...)and the remainder were from other countries including Afghanistan, Iraq and Libya.»

E ainda vem este antifa desgraçado querer contar-nos histórias da carochinha! Esta gentinha deve pensar que os nacionalistas são como os militantes do PCP e do Bloco de Esterco, que comem tudo o que eles lhes dão sem pestanejar!

«Olha, desta vez os brancos não são só oito, são 13!!!, 13!!!!!, isto mostra que afinal os 92% são uma mentiraaaaa, ehehehhehehh...»

Esse "argumento" é a única coisa que ele realmente tem para se agarrar! O resto é a habitual demagogia antifa, ahahah!...

9 de fevereiro de 2010 às 11:48:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

«Olha, desta vez os brancos não são só oito, são 13!!!, 13!!!!!, isto mostra que afinal os 92% são uma mentiraaaaa, ehehehhehehh...»

E a melhor parte é que esse número bate certo com o do BNP: 8% + 4.5% = 12.5%. Ambos os artigos (site do BNP e Independent) apresenteam números semelhantes!

Ou seja, o antifa é esmagado em toda a linha!

9 de fevereiro de 2010 às 11:52:00 WET  
Blogger Caturo said...

E percebe-se, com cada vez mais nitidez e exemplos concretos, porque é que a súcia antirra tem tanto medo da liberdade de expressão e da Internet... ;)

9 de fevereiro de 2010 às 11:57:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

«E percebe-se, com cada vez mais nitidez e exemplos concretos, porque é que a súcia antirra tem tanto medo da liberdade de expressão e da Internet... ;)»

Eh eh eh... eles queriam era poder fazer com o governo da China, cortar a Internet e prender os cibernautas como bem lhes apetecesse... mas aqui no Ocidente a implementação prática do obscurantismo é, apesar de tudo, muito mais difícil!

Vão ter que se habituar a nós, por muito que lhes custe. Podem impedir as pessoas de falar, mas nunca conseguirão impedir as pessoas de pensar!

9 de fevereiro de 2010 às 12:07:00 WET  
Blogger Thor said...

lol o circokid agora anda anónimo lololol é de rir!

9 de fevereiro de 2010 às 12:09:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

o cisco não tem mais nada que fazer...

estudaste no kings?

pagam-te para andares aqui?

9 de fevereiro de 2010 às 12:18:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

a ultima teoria de conspiração que já li diz que sempre que a Igreja se opõe às politicas de merda, a Nova Ordem Mundial arranja-lhe logo mais um escandalo pedófilo!

9 de fevereiro de 2010 às 12:20:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

«a ultima teoria de conspiração que já li diz que sempre que a Igreja se opõe às politicas de merda, a Nova Ordem Mundial arranja-lhe logo mais um escandalo pedófilo!»

Podias indicar onde leste isso, caro camarada?

9 de fevereiro de 2010 às 14:06:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Vocês falam apenas em percentagens, o que pode levar a conclusões erradas, que poderão dar aos antifas (aparente) vantagem.

Imaginem um país com um milhão de indígenas e com dez mil imigrantes. Suponham que se cometeram nesse país, num determinado ano, mil crimes. Desses mil crimes, novecentos foram cometidos pelos indígenas e os outros cem foram cometidos pelos imigrantes.
Ora, se analisarmos estes dados de um ponto de vista estritamente percentual, dir-se-á que afinal de contas os imigrantes não são assim tão maus, porque só cometeram 10% do crime total. No entanto, não nos esqueçamos que a população imigrante representa apenas 1% da população total desse hipotético país. Assim, nunca podemos utilizar estas percentagens como indicativo da boa postura dos imigrantes. O que temos de fazer são RAZÕES, e uma delas é analisar o crime per capita, ou seja, em, por exemplo, mil imigrantes, quantos cometeram crime? Depois, compararmos essa razão à dos indígenas: em mil indígenas, quantos cometeram crime? Neste caso hipotético, isso dá uma razão de 10/1000 para os imigrantes e uma razão de 0.9/1000 para os indígenas. Por fim pegamos nestes valores e fazemos uma razão entre crime imigrante/crime indígena, o que nos dá 0.01/0.0009=11.1. Ou seja, os imigrantes, neste caso fictício, cometeram 11.1 vezes mais crime que os indígenas.

9 de fevereiro de 2010 às 16:06:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

«Podias indicar onde leste isso, caro camarada?»

sim, vou procurar :)
encontrei o site por acaso.


os muslos também estão metidos:
http://www.missionislam.com/nwo/index.htm

9 de fevereiro de 2010 às 16:07:00 WET  
Blogger Caturo said...

«Ora, se analisarmos estes dados de um ponto de vista estritamente percentual, dir-se-á que afinal de contas os imigrantes não são assim tão maus, porque só cometeram 10% do crime total.»

Camarada, eu disse isso ao antirra. Não leste?

9 de fevereiro de 2010 às 16:15:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Camarada, eu disse isso ao antirra. Não leste?"

Não, com tantos comentários isso passou-me despercebido.
Mas de qualquer das maneiras vale a pena reforçar isto, porque estes antifas agarram-se às percentagens como preguiças a um tronco e depois para fazê-los perceber que elas de pouco vale se forem analisadas isoladamente é um castigo.

9 de fevereiro de 2010 às 16:22:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

«sim, vou procurar :)
encontrei o site por acaso.

os muslos também estão metidos:
http://www.missionislam.com/nwo/index.htm»

Obrigado, camarada.

9 de fevereiro de 2010 às 16:30:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Mas está na linha da frente do combate anti-racista. E não é só agora, visto que em 1940, quando a Alemanha NS estava na mó de cima, o papa declarou que «espiritualmente, somos todos semitas». Nisto, a chusma papal limita-se a ser coerente."


Pois, pois...

http://nobeliefs.com/nazis.htm

A Igreja andou ao balanço da coisa como sempre. E olha que nos anos 30-40 ela não condenou os nazis.

9 de fevereiro de 2010 às 16:52:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

«O que temos de fazer são RAZÕES, e uma delas é analisar o crime per capita, ou seja, em, por exemplo, mil imigrantes, quantos cometeram crime?»

Sem dúvida, mas a questão aqui é que os imigras dominam o crime mesmo em termos da percentagem da população total (alienígenas + indígenas), o que significa que as percentagens relativas (só entre os alienígenas) são ainda mais expressivas!

É por isso que o "argumento" que o antifa estava a querer fazer passar não tinha ponta por onde se lhe pegasse.

De acordo com a wikipédia (http://en.wikipedia.org/wiki/Foreign-born_population_of_the_United_Kingdom), a população residente no Reino Unido nascida no estrangeiro totalizava, em 2001, 8.3% (cerca de 5 milhões de habitantes).

Em Londres esta percentagem é muito maior, visto que os imigrantes tendem a fixar-se nos grandes centros urbanos. A wikipédia (http://en.wikipedia.org/wiki/London#Ethnic_groups) refere
2,288,000 habitantes (31%) em 2006. Sobram então cerca de 5,074,840 (69)% de londrinos brancos (não necessariamente indígenas, porque muitos são são descendentes de gente vinda do Magreb e do Médio Oriente).

Ora, se 31% dos habitantes de Londres (que incluem estrangeiros brancos da UE) cometem 92% das violações e os 69% indígenas (que incluem os filhos dos imigrantes das primeiras gerações) apenas 8%, isso significa que a proporção de indígenas que comete crimes é de apenas 8/69 = 0.12, ao passo que a razão equivalente para os alienígenas é 92/31 = 2.97

Ou seja, os imigrantes em Londres cometem 2.97/0.12 = 25 vezes mais crimes do que os indígenas londrinos!!!

9 de fevereiro de 2010 às 17:02:00 WET  
Blogger Caturo said...

Condenou sim... lembrar a encíclica Mit Brennender Sorge. Mas a declaração do papa, de que espiritualmente somos todos semitas, é muito mais esclarecedora.

9 de fevereiro de 2010 às 17:06:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Sem dúvida, mas a questão aqui é que os imigras dominam o crime mesmo em termos da percentagem da população total (alienígenas + indígenas), o que significa que as percentagens relativas (só entre os alienígenas) são ainda mais expressivas!"

Sim, mas se as ditas percentagens forem inferiores para o caso dos imigrantes, temos de ter isto das razões e per capitas em atenção, porque se não os antifas (pensam que) ficam com argumentos a seu favor.

9 de fevereiro de 2010 às 17:16:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Oh sim, só cá faltava essa! Agora tinha que vir a cabala da estatística! Deves ter aprendido essa com as femininistas e democratas que iam esfolando o Charles Murray quando ele se atreveu a criticar os planos de ajuda social nos EUA. Sim, o querido Obama também não deve gostar nada, eu compreendo, a palavra vai passando, é tipo boato! Somos todos uns monstros que lêe números, essa coisa totalitária...

9 de fevereiro de 2010 às 17:18:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Caturo disse...
Condenou sim... lembrar a encíclica Mit Brennender Sorge. Mas a declaração do papa, de que espiritualmente somos todos semitas, é muito mais esclarecedora.

9 de Fevereiro de 2010 17h06min00s WET


eu não sou!

9 de fevereiro de 2010 às 17:54:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

«Sim, mas se as ditas percentagens forem inferiores para o caso dos imigrantes, temos de ter isto das razões e per capitas em atenção, porque se não os antifas (pensam que) ficam com argumentos a seu favor.»

Muito bem observado. E podes ficar descansado, não cai em saco roto.

9 de fevereiro de 2010 às 18:25:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

«Somos todos uns monstros que lêem números, essa coisa totalitária...»

Isto é precisamente o que mais dói a esta gentinha antifa. Passam o tempo a convencer-se que "os nazis são todos burros e analfabetos funcionais", mas depois basta virem a um blogue nacionalista para se revelar a sua falta de espírito crítico e incapacidade de raciocínio.

Não admira que nos odeiem, somos um recordatório constante de que a suas convicções estão erradas e que a sua retórica é uma farsa!

9 de fevereiro de 2010 às 18:29:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Não admira que nos odeiem, somos um recordatório constante de que a suas convicções estão erradas e que a sua retórica é uma farsa."

Pior que isso é ignorarem que os heróis que eles idiolatram e lhes servem de símbolo terem sido eles mesmos... racistas!

Vejam o que CHE GUEVARA disse acerca dos negros:

«The Negro is indolent and lazy, and spends his money on frivolities, whereas the European is forward-looking, organized, and intelligent»

«The blacks, those magnificent examples of the African race who have conserved their racial purity by a lack of affinity with washing»


Ehehehhe.

9 de fevereiro de 2010 às 19:26:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Isto é precisamente o que mais dói a esta gentinha antifa. Passam o tempo a convencer-se que "os nazis são todos burros e analfabetos funcionais", mas depois basta virem a um blogue nacionalista para se revelar a sua falta de espírito crítico e incapacidade de raciocínio.

Não admira que nos odeiem, somos um recordatório constante de que a suas convicções estão erradas e que a sua retórica é uma farsa!"

Ah isso é típico, e nem é preciso serem nacionalistas. São todos democráticos, mas para eles ser democrático é pensar como eles...porque eles possuem a democracia. É um argumento muito complexo para a nossa mente básica!
Fazem o mesmo festival em todos os blogs de direita (mesmo nos não-nacionalistas), a malta já os conhece. A direita é sempre burra, velha, reaccionária, inculta, ignorante... Não tem a ver com pontos de vista, tem a ver com crença. A esquerda fanática e ateia faz de si mesma uma religão em que tudo o que não a segue não é "iluminado" pela racionalidade, pela verdade (onde é que eu já ouvi isto?).
Eu cá fico-me por burra, não tenho fôlego para repetições compulsivas. Antes burra que com dores de costas....ó ó!

9 de fevereiro de 2010 às 19:59:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

«A direita é sempre burra, velha, reaccionária, inculta, ignorante... Não tem a ver com pontos de vista, tem a ver com crença. A esquerda fanática e ateia faz de si mesma uma religão em que tudo o que não a segue não é "iluminado" pela racionalidade, pela verdade»

Exactamente. Mas o que mais surpreende é que a esmagadora maioria das pessoas de esquerda abraça estes dogmas elitistas (mesmo quando não pertencem às elites), que mais não são do que meros preconceitos e ataques ad hominem, não são ideias ou argumentos concretos, muito menos válidos.

Para alguém que pretende deter o monopólio da razão, os esquerdistas são geralmente pessoas muito pouco pensantes…

10 de fevereiro de 2010 às 11:20:00 WET  
Blogger Caturo said...

«é por isso que eu acho, muito seriamente, que vocês todos é que, no fundo, são da esquerda.»

Tanto como o teu ídolo, o austríaco...

11 de fevereiro de 2010 às 15:08:00 WET  
Blogger Caturo said...

«http://www.freipedro.pt/tb/281196/cult1.htm
hehehehe resgate dos "cripto-judeus" hahaha
esta parte é a mais engraçada, já a tinha lido algures e diz muito sobre este pseudo-portugal ridiculo que temos :)»

Ah, e também diz muito sobre a pseudo-Galiza que «tens», que celebra as suas «cidades judaicas»...


«ele é metade judeu, e metade inglês, acho eu.»

Nunca ouvi dizer que a sua metade portuguesa fosse judia.

11 de fevereiro de 2010 às 15:10:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home