terça-feira, fevereiro 23, 2010

GANGUE DE BRASUCAS SEMEIA TERROR EM MATOSINHOS E ARREDORES

"Eles pediam o dinheiro, o dinheiro, mas eu não tinha nada comigo. Só queriam que eu abrisse o cofre, mas com a aflição não conseguia, não me lembrava do código. Mas eles diziam que se fosse preciso esperavam o meu marido chegar para levar tudo. Apontaram-nos a arma o tempo todo". Foi visivelmente transtornada que Isabel Oliveira, mulher de Domingos Paciência, treinador do SC Braga, recordou ontem no tribunal de Matosinhos os momentos de terror que viveu com os três filhos quando, a 22 de Janeiro do ano passado, um gang formado por cinco brasileiros assaltou e sequestrou a família.
No julgamento, que ontem teve início, o MP acusa Elton Fontes, Èsio Verona, Marco António, Rodrigo Cordeiro e Cássio Sousa, todos naturais de São Paulo, de dezenas de crimes de roubo e sequestro. Sandra Marques, uma empresária portuguesa, está ainda acusada de tráfico de armas, roubo e receptação. Um amigo desta, Filipe Lemos, responde por tráfico de droga.

(...)
Clicar aqui para ler mais.

13 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Para nos vermos livres dos brasucas será o cabo dos trabalhos.

23 de fevereiro de 2010 às 20:36:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Para nos vermos livres dos brasucas será o cabo dos trabalhos"

Todos expulsos, não existe outra solução.
Portugal português europeu!!!

24 de fevereiro de 2010 às 02:21:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Todos expulsos, não existe outra solução.
Portugal português europeu!!!

É exactemente por isso que será o cabo dos trabalhos. Quando nós expulsarmos os brasucas, o governo brasileiro poderá jogar na mesma moeda( príncipio de reciprocidade) e expulsar os emigrantes portugueses que temos no Brasil.
Eu não me importaria nada de os receber, o problema é que eles são cerca de 1 milhão, e portanto não possuiriamos condições logísticas para receber tanta gente.

24 de fevereiro de 2010 às 12:05:00 WET  
Blogger Caturo said...

Possuiríamos sim, a médio ou longo prazo. O território holandês tem para aí metade do tamanho do território português, e todavia há dezasseis milhões de pessoas na Holanda, enquanto em Portugal ainda não haverá mais de onze milhões.

24 de fevereiro de 2010 às 12:24:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Sim, a médio e longo prazo, mas se eles chegassem cá todos ao mesmo tempo e não havendo cá alojamento e infraestruturas preparadas para os receber, Portugal iria parecer um campo de refugiados. E já nem falo do esforço económico que será necessário para se poderem construir esses alojamentos e infraestruturas.

24 de fevereiro de 2010 às 12:38:00 WET  
Blogger Caturo said...

Mas não teriam de chegar todos ao mesmo tempo.
Além disso é preciso ter em mente que por cá também há muitos milhares de alienígenas, senão já mais de um milhão. Uns trocavam de lugar com outros...

24 de fevereiro de 2010 às 13:00:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"(...)senão já mais de um milhão. Uns trocavam de lugar com outros"

Sim, de facto. Mas de qualquer das maneiras, a questão dos imigrantes brasileiros em Portugal irá dar, mais do que quaisquer outros imigrantes que cá tenhamos, muitas dores de cabeça e crises de nervos diplomáticas.

24 de fevereiro de 2010 às 13:45:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"É exactemente por isso que será o cabo dos trabalhos. Quando nós expulsarmos os brasucas, o governo brasileiro poderá jogar na mesma moeda( príncipio de reciprocidade) e expulsar os emigrantes portugueses que temos no Brasil.
Eu não me importaria nada de os receber, o problema é que eles são cerca de 1 milhão, e portanto não possuiriamos condições logísticas para receber tanta gente."


Iriemos receber sem duvida os verdadeiros portugueses que se encontram no brasil, caso os brasucas os deportassem como forma de retaliação. Mas só e somente os portugueses, nada de mestiços brasucas a dizerem que tinham um avô português. Portanto duvido que esse número seja perto dos milhões.

24 de fevereiro de 2010 às 18:16:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Mas só e somente os portugueses, nada de mestiços brasucas a dizerem que tinham um avô português."

Isto levanta outro problema. Se nós só queremos (e podemos) receber os brasileiros 100% portugueses, o governo brasuca poderá também apenas querer receber os brasileiros 100% brasileiros, ou seja, os mestiços de brasuca nascidos cá, filhos de um pai ou mãe portugueses, não seriam aceites, e portanto teriamos de ficar com eles.

Como resolveríamos isto?

24 de fevereiro de 2010 às 18:27:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Como resolveríamos isto?"

Expulsa-se as pessoas do território português e depois para aonde vão não nos interessa.

24 de fevereiro de 2010 às 21:35:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Isto levanta outro problema. Se nós só queremos (e podemos) receber os brasileiros 100% portugueses, o governo brasuca poderá também apenas querer receber os brasileiros 100% brasileiros, ou seja, os mestiços de brasuca nascidos cá, filhos de um pai ou mãe portugueses, não seriam aceites, e portanto teriamos de ficar com eles.

Como resolveríamos isto?"


Em primiero duvido que os brasucas fizessem tal coisa, a eles duvido que interesse a questão da identidade do seu povo, visto que aquilo é o "perfeito" exemplo da merda multiracial que se vê.
Temos que observar uma coisa, se Portugal estivesse a aplicar estas medidas, certamente vários outros países da Europa estariam a fazer exactamente o mesmo, ou seja problema comum, ou seja poderia ser chegado a um acordo de cooperação ...
Mas nessa questão, não podemos vacilar, os brasileiros, filhos de brasileiros, mestiços, pretos etc.. têm que ser deportados, é impossivel preservarmos a nossa nação, com milhares de invasores por cá. Não há outra solução.

Podem escrever.

25 de fevereiro de 2010 às 01:54:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Em primiero duvido que os brasucas fizessem tal coisa"

Eu duvido é que eles não fizessem. Portugal e os portugueseses não são propriamente respeitados (mas não digo que sejam vilmente desrespeitados) no Brasil. Há aquela lusofobiasinha derivada do complexo de ex-colónia mal resolvido e não só. E não pensem que isso é exclusivo das camadas menos intelectualizadas da sociedade. Para dar um exemplo, em 2006 um atrasado mental chamado Laurentino Gomes publicou um livro chamado "1808", que fala sobre a fuga da corte portuguesa para o Brasil. Eu não li o livro (nem tampouco lerei) mas por críticas que li por aí trata-se de um monte de lixo lusófobo, contendo os clichés do costume: o Brasil estaria melhor se tivesse sido colonizado pelos holandeses, os portugueses são burros e analfabetos, etc. Enfim, as tretas do costume que os brasucas ressabiados dizem. E, apesar de tudo disso, o livro foi premiado lá no Brasil...

Já para nem falar de blogues de brasileiros aí pela net de autores que revelam ter alguma cultura, mas que quando falam sobre nós, fazem-no sempre com aquela rudeza e desprezosinho irritantes.

Para além e a parte disto, estou-me a lembrar agora de um caso de brasileiros que foram barrados em Espanha e depois o governo Brasileiro respondeu na mesma moeda e "mandou para trás" uns turistas espanhóis que estvam num aeroporto do Brasil. Isto foi em 2008 e gerou uma crise entre os dois países e lembrem-se que foi com a Espanha, que até é um país mais bem visto lá no Brasil que Portugal, imaginem só a tempestade que teria sido se tivesssem sido os portugueses a barrar os brasucas!



"a eles duvido que interesse a questão da identidade do seu povo, visto que aquilo é o "perfeito" exemplo da merda multiracial que se vê"

Mas a questão aqui não é o facto de haver o risco deles deportarem os portugueses porque se interessam pela identidade do povo, até porque isso nem faria muito sentido, visto que 50% dos brasucas têm ascendência portuguesa, a questão aqui é se eles iriam deportar os portugueses como vingança por nós termos deportado os brasucas.



"Temos que observar uma coisa, se Portugal estivesse a aplicar estas medidas, certamente vários outros países da Europa estariam a fazer exactamente o mesmo, ou seja problema comum, ou seja poderia ser chegado a um acordo de cooperação "

Sim, é verdade. Até porque - e já nem falo do facto da deportação de imigrantes legais ser algo que vai contra os dogmas impostos pela UE - se mais nenhum país europeu estivesse a aplicar estas medidads, nós não poderíamos esperar que poderíamos expulsar quem nos desse na real gana sem que houvesse repercussões internacionais. Para termos sucesso, a mudança teria de ser colectiva, porque nós sozinhos estaríamos vulneráveis a que os EUA, por exemplo, viessem aqui meter o bedelho, com o pretexto de "devolver-nos a liberdade".

25 de fevereiro de 2010 às 15:08:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Expulsa-se as pessoas do território português e depois para aonde vão não nos interessa."


Sim, pode ser essa a solução.

Mas nunca nos esqueçamos dos nossos portugueses lá no Brownsil. Porque, e não tenho dúvidas, os brasucas de lá terão nesta expulsão dos brasucas que estão cá um pretexto para dar largas à sua lusofobia e retaliarem sobre esses emigrantes portugueses.

Esta é sem dúvida uma situação delicada.

26 de fevereiro de 2010 às 19:49:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home