quarta-feira, fevereiro 24, 2010

DIA EUROPEU DA MEMÓRIA PAGÃ 2010

Logotipo do projecto do Dia Europeu da Memória Pagã - Janus, Deus dos Inícios, invocado no início de cada acção, além de simbolizar também o começo de uma restauração pagã.

A 24 de Fevereiro de 391, o imperador Valentiniano II proíbe, não apenas os sacrifícios, mas também a simples visita a templos pagãos. No mesmo ano, decretou ainda que todos os templos pagãos fossem fechados. Foi um dos muitos marcos religiosos, políticos e legais que assinalou o fim da tolerância geral do mundo antigo genuinamente europeu e instaurou o totalitarismo vindo do Oriente semita. A sua abissal ofensa foi dupla - não apenas destruiu a liberdade em si - liberdade de culto, de expressão, de consciência até, tanto quanto possível - destruiu também os altares dos Deuses Nacionais ocidentais, legítimos padroeiros dos Povos do Ocidente, a começar pelos Romanos, mas rapidamente se estendendo a todas as outras nações europeias.
Ao mesmo tempo, vários motins anti-pagãos em Alexandria levaram à destruição de bustos de Serápis em toda a parte onde fossem encontrados, e a sua substituição por crucifixos, pintados em janelas, paredes, pilares, etc.. Deu-se uma revolta de pagãos, liderada pelo filósofo Olympius; os pagãos acabaram refugiados dentro do templo de Serápis; após um cerco violento, os cristãos ocuparam o edifício e demoliram-no, queimando, no processo, a famosa biblioteca de Alexandria, e profanando as imagens de culto do Deus.
O encerramento dos templos implicou a extinção do fogo sagrado do templo de Vesta, que era o fogo sagrado da pátria, todos os anos apagado e reacendido, imagem maior do fogo sagrado do lar, que brilhava no centro de cada casa romana (sucedendo algo de similar noutras partes do mundo indo-europeu, como a Grécia e a Índia ariana).

Vários séculos depois, surge em Itália a iniciativa do Dia Europeu da Memória Pagã, que, sendo marcado para 24 de Fevereiro, constitui um retomar simbólico do facho pagão - tal como sucedia outrora, o fogo sagrado deve reacender-se no dia em que se extinguiu.
(Para mais informações, clicar aqui e também aqui (versão em Inglês, a original é em Italiano).

13 Comments:

Anonymous Anónimo said...

http://newsletter.algarvedigital.pt/admin/newsletter/imagebank/macario%20correia_04.jpg


o político macário correia pode se considerar alpino quanto ao fenotipo?

25 de fevereiro de 2010 às 10:03:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Mestiço é considerado "raça"?

Não, mestiço não é raça, mestiços são mestiços mesmo ou seja (SRD) Sem Raça Definida, apresentam características intermediárias entre as raças que os originaram. O Brasil possui a população humana mais mestiça do mundo porque a maioria absoluta dos brasileiros não têm raça definida, o que não acontece na maioria dos outros países onde não houve colonização. Por exemplo nos países árabes a maioria é da raça Árabe Semita, na Índia a maioria é da raça Hindú, no Japão a maioria é da raça Asiática do Sudeste, na China a raça Mongol, e assim vai, na Europa existem pouquíssimos mestiços, na África também podemos encontrar as raças negras em estado puro, ou sejam sem mestiçagem, e todas essas 27 raças encontram-se puras na maioria dos locais onde habitam. Lembre que raça não é sinônimo de povo. Não há mal algum em ser mestiço, há até algumas vantagens como obter um sistema imunológico mais robusto e eficiente do que as pessoas com raça pura que são mais suscetíveis a doenças, principalmente à doenças hereditárias. Mulatas por exemplo (negróide X caucasóide) são belas mulheres, têm grande resistência ao sol, são excelentes atletas, possuem várias qualidades que superam as de seus pais e mães de raças puras diferentes entre si.

25 de fevereiro de 2010 às 10:13:00 WET  
Anonymous Stormfront Soldier said...

http://www.aceshowbiz.com/images/news/00011810.jpg

Que horror...o Josh Hartnett andou a comer a estrela das Caraíbas Rihanna.A rapariga já admitiu que gosta de rapazes brancos(o anterior eleito tinha sido o Josh Groban).A América está cada vez mais infectada com misturas raciais.Isto assim não pode ser.


Mas pode-se evitar mais aberrações destas,pergunto eu?


YES,WE CAN!


Juntemo-nos irmãos Arianos e lutemos pelo que é nosso e intransmissível:


A SALVAGUARDA DA ESTIRPE!


WE CAN AND WE WILL!

25 de fevereiro de 2010 às 11:11:00 WET  
Anonymous Southern Brazillian said...

1. P: O que é o Nacionalismo Branco?
R: Nacionalismo Branco é um movimento global que luta pela preservação da raça branca, do nosso povo, e da nossa cultura milenar.


2. P: O que são as 14 palavras?
R: "Devemos assegurar a existência da nossa raça e um futuro para as crianças brancas", frase do Nacionalista Branco Americano David Lane.


3. P: Os Nacionalistas Brancos se sentem superiores as outras raças?
R: Não, preservação e orgulho racial não tem nada a ver com superioridade ou inferioridade.


4. P: Os Nacionalistas Brancos tem alguma ligação com movimentos Nazistas?
R: Não, mesmo porque o Nacional Socialismo ou Nazismo é crime previsto pela Lei Nº 7.716, de 5.1.89 (http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L7716.htm), o nosso movimento é completamente legal.


5. P: Os Nacionalistas Brancos tem alguma ligação com grupos urbanos conhecidos como Carecas ou Skinheads?
R: Não, mesmo porque geralmente no Brasil esses grupos são ligados as causas integralistas, alem de muitos deles não serem brancos. A midia mercenaria e sensacionalista Brasileira adora promover os Carecas como racistas e nazistas, para assim prejudicar a imagem deles e tambem a nossa que somos completamente diferente deles.


6. P: O Brasil sempre foi um pais composto por todas as raças, somos um pais de Brancos, Indios, Negros, e Orientais!!!
R: Sim, o Brasil sempre foi um pais de muitas raças diferentes, e por isso mesmo queremos manter essas diferenças ao invez de criar um pais onde todos são parte de uma mesma raça marrom gerada pela mistura das quatro raças citadas antes.


7. P: No Brasil todos somos misturados!!!
R: Essas teorias que afirmam que todos somos misturados são falsas e so foram criadas para alienar o nosso povo, a maioria das pessoas que se auto-classificam como brancas no Brasil de fato são mestiças, mas assim mesmo existe aqui uma minoria branca pura, e é exatamente essa minoria branca que nos Nacionalistas Brancos Brasileiros temos o dever de salvar.

25 de fevereiro de 2010 às 13:45:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

http://newsletter.algarvedigital.pt/admin/newsletter/imagebank/macario%20correia_04.jpg


o político macário correia pode se considerar alpino quanto ao fenotipo?

estou á espera de uma resposta...

25 de fevereiro de 2010 às 13:54:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Os nacionalistas sérios á muito tempo que se afastaram dos skins/nazis pagos pela cia.

25 de fevereiro de 2010 às 15:29:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"o político macário correia pode se considerar alpino quanto ao fenotipo?"


Eu acho que sim.

25 de fevereiro de 2010 às 16:16:00 WET  
Blogger Caturo said...

Respostas ao ex-ariano:

http://gladio.blogspot.com/2010/02/padre-catolico-recolhe-dinheiro-de.html

http://gladio.blogspot.com/2010/01/quotidiano-da-politiquice-correcta.html

http://gladio.blogspot.com/2010/02/o-racismo-autenticamente-portugues.html#comments

Além do recente tópico sobre a tendência dos Portugueses para a Esquerda em termos económicos e para a Direita em termos de valores.

25 de fevereiro de 2010 às 16:31:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Mulatas por exemplo (negróide X caucasóide) são belas mulheres, têm grande resistência ao sol, são excelentes atletas, possuem várias qualidades que superam as de seus pais e mães de raças puras diferentes entre si."

O vigor híbrido não resulta sempre que se cruzam duas raças diferentes. E neste caso específico, o mulato tem sempre a tendência, não de sair superior a ambos os progenitores, mas somente superior ao negro e inferior ao branco no que toca a capacidade cognitiva e, creio também, no que toca a longevidade.

25 de fevereiro de 2010 às 19:07:00 WET  
Blogger Caturo said...

Mais respostas:

Ao anti-democrata:
http://gladio.blogspot.com/2010/02/mussolini-lider-de-vendas-em-italia.html

Ao cristão:
http://gladio.blogspot.com/2010/02/quem-defende-quem-no-reino-unido-o-povo.html



Respostas a brasucas:

http://gladio.blogspot.com/2008/03/brasil-troca-turistas-por-imigrantes-e.html

http://gladio.blogspot.com/2008/12/portugueses-tm-tanto-de-sangue-mouro-e.html

25 de fevereiro de 2010 às 19:17:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

http://www.telegraph.co.uk/finance/financetopics/financialcrisis/7309861/Greek-rescue-in-danger-as-deputy-prime-minister-attacks-Nazi-Germany.html

E eu que achava que não havia políticos mais ordinários que os portugueses:

"Theodoros Pangalos, deputy prime minister, said Germany had no right to reproach Greece for anything after it devastated the country under the Nazi occupation, which left 300,000 dead. "They took away the gold that was in the Bank of Greece, and they never gave it back. They shouldn't complain so much about stealing and not being very specific about economic dealings," he told the BBC. "

Estão na falência, a Alemanha ia ajudá-los, e o otário salta-se com esta!!!! Claro, agora que vá pedir ao FMI. Já tem os bolsos cheios com os milhões dos fundos comunitários, o país que se lixe. Estou parva com o que li... É preciso ser muito estúpido.

25 de fevereiro de 2010 às 21:59:00 WET  
Anonymous Silvia Santos said...

Hierarquia protestante holandesa desaconselha o voto no PVV, nas proximas eleições na Holanda. As posições do partido não são compativeis com o cristianismo, dizem.

http://www.dutchnews.nl/news/archives/2010/02/christians_cant_vote_for_wilde.php

25 de fevereiro de 2010 às 22:15:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

SABEDORIA AFRICANA...





> Diz o filho preto para o pai preto:
>
>
> - Pai, porque é que branco tem cabelo loiro e liso? E não tem assim preto e carapinha?

> - Esbranco tem os cabelo fino, vem nos selva, apanha água do chuva, adoece, Cunstipa e mórri... Preto não, os água cai nos carapinha mas num entra.

> - Pai, porque é que preto tem pele escura e branco tem pele assim > branquinha?

> - Esbranco vem pró selva, leva cus sol e queima. Apanha os cancros na pele e mórri. Preto não... Escuro absorvi os raios do sol e num faiz nada...

> - Pai, porque é que preto tem assim cheiro a catinga e branco não? Esbranco vem nos selva e aparece leão e tigre e ataca ele. Anssim esbranco mórri... Preto não... Cheira a catinga e tigre e leão nunca ataca...
>
> - Mas pai, porque é que a gente quer isso tudo, pra morar aqui na Amadora?

26 de fevereiro de 2010 às 09:37:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home