quarta-feira, fevereiro 24, 2010

IMINVASÃO SEM FREIO TRAZ ASSASSINOS BRASUCAS E AFRICANOS A PORTUGAL

Passam na alfândega da Portela a pretexto de torneio de artes marciais e vêm cometer crimes.
Peritos em jiu-jitsu, alguns já mataram ou roubaram no seu país, mas, a pretexto de falsas competições daquela arte marcial de extrema violência, muitos foram os brasileiros com passaporte carimbado no aeroporto da Portela, para se instalarem em Lisboa e Margem Sul – onde na prática vieram cometer crimes. Ninguém viu os seus cadastros na alfândega. Para segurança ilegal e extorsão em bares, alguns chegaram às ordens de Sandro ‘Bala’, o 'mestre', também brasileiro e que escapou à operação da PSP e GNR.
‘Bala’ fugiu para o Brasil em Dezembro, depois de um compatriota ter sido alvejado três vezes por vingança, na Costa de Caparica, mas é ele o mentor: a coberto da empresa de segurança Olho Vivo, impunha pela violência os seus serviços em vários estabelecimentos. Quanto à mão-de-obra, recrutava-a na periferia de Brasília – cadastrados que vinham exercer segurança ilegal.
Aterrar na Portela e passar pelos funcionários da alfândega enquanto turistas era fácil: exibiam os cinturões de jiu-jitsu, de cores que nem correspondiam aos seus graus de conhecimento na arte marcial, e os convites para falsos torneios. Depois ficavam meses ou anos, ilegais, a praticar crimes.
(...)
Sandro ‘Bala’, hoje com 38 anos,é conhecido por ‘mestre’ e instalou-se na Costa de Caparica em 2002, assumindo-se desde logo como líder de um grupo essencialmente formado por compatriotas brasileiros, mas onde também figuram portugueses e africanos, com o objectivo de extorquir dinheiro aos donos de bares, discotecas, restaurantes e ginásios. Sempre pela força, tendo destruído vários estabelecimentos e agredido violentamente as vítimas. ‘Bala’ preocupava-se em recrutar novos elementos – praticantes de artes marciais que chamava do Brasil – e, segundo o Ministério Público, o seu objectivo, sempre de comum acordo com os ‘sócios’ Carlos Pereira, André Ferreira e Felisberto Fragoso, era alargar as actividades do grupo ao tráfico de droga e aos roubos, nomeadamente a clientes de bares.


Para ler mais pormenores, clicar aqui.

20 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Filhos de uma grande puta! o dia vai chegar em que teremos o prazer de ver todos esses invasores serem deportados.

24 de fevereiro de 2010 às 15:36:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Deportação não chega... estes gajos deviam ser presos, violentamente sodomizados na prisa e só depois deportados.

24 de fevereiro de 2010 às 16:37:00 WET  
Anonymous Pedro Matos said...

se formos por ai tambem podemos dizer que o facto de Portugal acolher Portugueses faz com que haja imensos assassinos em Portugal.

Nao podemos ir por ai, ha gente boa e ma em todo o lado

24 de fevereiro de 2010 às 18:04:00 WET  
Blogger Caturo said...

Esse é um argumento absolutamente imbecil, porque é violentamente óbvio que Portugal tem mesmo de «acolher» Portugueses, visto que Portugal é a terra dos Portugueses. Por isso, Portugal tem de lidar com os seus próprios assassinos, mas não tem de levar com os assassinos dos outros povos.

Por conseguinte, temos mesmo de «ir por aí», expulsar os alienígenas, porque essa do «ai, há gente boa e má em todo o lado» é completamente ridícula neste caso.

24 de fevereiro de 2010 às 18:12:00 WET  
Blogger Thor said...

"ha gente boa e ma em todo o lado"


1- não interessa essa merda de haver gente boa e gente má em todo o lado.
simplesmente, uns são alienigenas e outros não. simples assim.

2- não deves estar a par das estatisticas criminais.
já nem é só a % de criminosos imigrantes comparada com os indigenas, mas sim também o tipo de crime mais frequente nessa escumalha.

24 de fevereiro de 2010 às 18:39:00 WET  
Anonymous frentenegra said...

E então falando de brasileiros,a sua grande maioria ,mesmo não sendo criminosos,nada acrescenta economicamente ao pais.
Visto que tem nula competências profissionais,são pouco produtivos no trabalho e vivem de expedientes.
Para alem do facto de nos prédios onde habitam,muitas vezes as dezenas em apartamentos,causam má vizinhança com as musicas em altos berros a qualquer hora,falta de asseio dos mesmos.
Com a postura de se meterem dezenas em apartamentos contribuem para a especulação imobiliária,visto sair um preço baixo a cada um.

24 de fevereiro de 2010 às 18:59:00 WET  
Blogger Rio sur Seine said...

Vamos ver :

""""Os crimes do grupo, recorde-se, variam entre homicídio, homicídio tentado, associação criminosa, extorsão agravada, coacção agravada, roubo qualificado, ofensas à integridade física e tráfico de droga."""""

""""o juiz decidiu--se por cinco medidas de coacção de prisão domiciliária – uma das quais foi aplicada ao militar da GNR Jorge Teixeira – e duas de apresentações periódicas à polícia, até ao julgamento.""""

Será uma piada ?

24 de fevereiro de 2010 às 22:26:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Mas devemos acolher imigrantes, isto não é so dos portugueses, o mundo é livre.
Portanto Portugal tanto devemos acolher os portugueses como os nao portugueses.


"Por conseguinte, temos mesmo de «ir por aí», expulsar os alienígenas, porque essa do «ai, há gente boa e má em todo o lado» é completamente ridícula neste caso."

Nao, nao vamos agora parar com a imigraçao so porque ha alguns criminosos.
Tambem nao vamos prender a tua familia toda so porque és criminoso.
Se formos por ai então temos de proibir este blog e todo o nacionalismo porque tambem geram alguns criminosos e actos racistas.
Se formos por ai então também temos de voltar à idade da pedra, pois o mundo desenvolvido gera muitos problemas a nivel de pobreza, ambiente. A tecnologia tambem traz muitos problemas e mortes e ha as potenciais catastrofes tecnologicas que poderao vir a acontecer no futuro.

24 de fevereiro de 2010 às 22:46:00 WET  
Blogger Caturo said...

«Mas devemos acolher imigrantes, isto não é so dos portugueses, o mundo é livre.»

É exactamente ao contrário - isto é só mesmo dos Portugueses, o mundo não é todo igual, não pertence por isso de igual modo a toda a gente. E querer negar isto é estar a pedir guerra, porque todos os Povos têm o direito ao seu espaço exclusivo - a partir do momento em que isto não seja garantido, está aberto o caminho para o confronto.


«Portanto Portugal tanto devemos acolher os portugueses como os nao portugueses.»

Absolutamente errado. Devemos acolher apenas os Portugueses - e, em casos excepcionais e pontuais, os não portugueses.


"Por conseguinte, temos mesmo de «ir por aí», expulsar os alienígenas, porque essa do «ai, há gente boa e má em todo o lado» é completamente ridícula neste caso."

«Nao, nao vamos agora parar com a imigraçao so porque ha alguns criminosos.»

Vamos sim, vamos parar agora a imigração porque há alguns criminosos; e mesmo que houvesse só um criminoso, isso justificaria parar com a imigração.

Aliás - mesmo que não houvesse um só criminoso estrangeiro, ainda assim seria preciso acabar com a imigração em massa. Porque a imigração maciça é iminvasão, conduz por isso à diluição dos Povos, isto é, ao seu extermínio por absorção.


«Se formos por ai então temos de proibir este blog e todo o nacionalismo porque tambem geram alguns criminosos e actos racistas»

Só que este blogue é feito por um português em Portugal, que fala sobre o que acha melhor para o seu país, e por isso tem o sagrado direito de existir.


«A tecnologia tambem traz muitos problemas e mortes e ha as potenciais catastrofes tecnologicas que poderao vir a acontecer no futuro.»

Pois, mas a tecnologia também tem numerosas vantagens. E a imigração, que coisas boas trás?

25 de fevereiro de 2010 às 05:16:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Vem se juntar aos criminosos do PNR!

25 de fevereiro de 2010 às 05:29:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Vem se juntar aos criminosos do PNR!"

Ou do PS ou do PSD ou do BE ou do CDS ou PCP, é que todos estes partidos tiveram casos criminosos.

25 de fevereiro de 2010 às 11:10:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Nao, nao vamos agora parar com a imigraçao so porque ha alguns criminosos."

Pois não, vamos antes parar a imigração porque daqui nada isto é só estrangeiros.

25 de fevereiro de 2010 às 11:12:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

«as devemos acolher imigrantes, isto não é so dos portugueses, o mundo é livre.»

O mundo é livre?! Mas que imbecilidade descomunal vem a ser essa!?.... Vai para a Arábia Saudita ou para o Dubai fumar um charro ou beber vodka e depois diz-me se o mundo é livre!... Vai para a China, parta a Coreia do Norte ou para Cuba dizer mal do regime e depois diz-me se o mundo é livre!... Vai para qualquer um dos estados mais recônditos dos EUA dizer que a religião é uma fraude e depois diz-me se o mundo é livre!!!

Tanta estupidez até dá volta ao estômago!... O mundo é livre, diz o atrasado mental, como se houvesse alguma coisa livre neste mundo a não ser nos países ocidentais!

Tanta gente morreu ao longo de séculos para que pudéssemos ter a nossa própria terra, o nosso próprio país, a nossa própria pátria… e agora vem este cabrão nojento dizer que o sangue derramado por eles não interessa, porque “mundo é livre” e temos que acolher toda a gente! Se isto não é a mais pura traição, bastardia e corrupção moral, então nada o é!...

«Portanto Portugal tanto devemos acolher os portugueses como os nao portugueses.»

Não, não devemos, seu grandessíssimo filho da puta, não temos que acolher ninguém, muito menos em prejuízo do nosso povo, das nossas gentes, da nossa identidade. Não somos todos iguais, por muito que te custe. Os povos do mundo não uma massa uniforme e indiferenciada, ao contrário do que a escumulha universalista como tu desejaria e, apesar de haver montes de esterco como tu, incapazes de valorizar a sua própria especificidade étnica e cultural e a herança dos seus gloriosos antepassados, haverá sempre neste mundo pessoas dispostas a lutar pela preservação da sua estirpe, das suas tradições e da sua unicidade.

Portugal é dos portugueses e SÓ dos portugueses. Não pertence a mais ninguém!!!

25 de fevereiro de 2010 às 12:05:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Mas devemos acolher imigrantes, isto não é so dos portugueses, o mundo é livre.
Portanto Portugal tanto devemos acolher os portugueses como os nao portugueses."

Claro, e quem inventou povos, fronteiras, Estado, sociedades era masé um granda atrasado mental. Não sei como é que demoraram tantos milhares de anos a descobrir isso......

25 de fevereiro de 2010 às 14:06:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Portugal é dos portugueses e SÓ dos portugueses. Não pertence a mais ninguém!!!"

Mas depois são criaturas como esta que dizem que os europeus devem/deviam ter saído de África. Então o mundo não é de todos?

25 de fevereiro de 2010 às 14:07:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Estes atrasos de vida pró-imigração são sempre o mesmo. Só sabem vomitar outra e outra e mais uma vez o discurso que os seus lobotomizados senhores de esquerda lhes calcaram na (fraca) moleirinha.
Não dizem nada de novo, é sempre a mesma lenga-lenga a mesma lamechice, a mesma complacência para com esta vergonha.

25 de fevereiro de 2010 às 15:32:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

«Mas depois são criaturas como esta que dizem que os europeus devem/deviam ter saído de África. Então o mundo não é de todos?»

É que o colonialismo só é colonialismo quando parte dos Europeus. Quando parte de outros povos já não é colonialismo... é virtude, é multiculturalismo, é fraternidade, é humanismo, é harmonia, enfim, é o "mundo livre"!!!

«Só sabem vomitar outra e outra e mais uma vez o discurso que os seus lobotomizados senhores de esquerda lhes calcaram na (fraca) moleirinha. »

É-me difícil conter a raiva que sinto quando leio estas coisas. Nós, os nacionalistas, é supostamente somos racistas... mas estes anónimos de esquerda demonstram sê-lo em cada comentário!... É que repare-se: quando se culpa sempre os brancos por todos os males do mundo e se desculpa tudo e mais alguma coisa aos outros povos, o que é que se está a dizer implicitamente?

Obviamente, que os outros povos são uns coitadinhos sem iniciativa, que não se sabem defender, que não conseguem sair da sua mediocridade!... A mensagem implícita no discurso dos antifas e da esquerda em geral é que os brancos são superiores aos negros... só assim se explica tanta condescendência para com os segundos!!!

Eles, a esquerda, são os verdadeiros racistas! As suas quotas raciais, a sua acção afirmativa, as suas tretas igualitárias que só exigem aos brancos e nunca exigem ou responsabilizam as outras raças pelo seu quinhão de atrocidades indicam que, bem no fundo, a esquerda acredita que os outros povos não podem vencer nem singrar na vida sem a ajuda dos brancos!

E isto, meus amigos, é o verdadeiro racismo na sua forma mais primária, porque se baseia na crença de que certas raças são inferiores a outras, coisa que a maioria dos nacionalistas frequentadores deste blogue claramente não defende!

Nós somos racialistas, dizemos: cada raça no seu lugar. Já os antifas são efectivamente racistas, porque dizem: os brancos oprimiram, oprimem e hão-de sempre oprimir os negros e os negros nunca se hão-de safar sozinhos… temos que ajudar os negros!

Eles é que são os racistas!...

25 de fevereiro de 2010 às 18:05:00 WET  
Blogger Thor said...

"«mas devemos acolher imigrantes, isto não é so dos portugueses, o mundo é livre.»"


a fantochada marxista-esquerdista do costume...

25 de fevereiro de 2010 às 18:13:00 WET  
Blogger Frente Negra said...

mas devemos acolher imigrantes, isto não é so dos portugueses, o mundo é livre.»"

Pelo pensamento dessa corja esquerdista,não se importarão de alguém invadir as suas casas,visto que elas não são somente deles o mundo é livre.



Para os comunas as vantagens da imigração é a destruição das identidades e das raças em nome do seu ideal internacionalista.
Para os porcos do capital,imigração significa mão de obra mais barata com menos poder reivindicativo

25 de fevereiro de 2010 às 18:33:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Porrada na boca e mai nada!!! engraçado é quando agente encontra skins! FORÇA MESTRE!!!

10 de outubro de 2010 às 14:52:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home