segunda-feira, janeiro 11, 2010

A EURÁBIA A FAZER-SE NAS COSTAS DO POVO

Em jeito de adenda ao tópico de ontem sobre o que foi reportado por uma jornalista argelina sobre uma reunião euro-norte-africana, vale a pena ler com particular atenção este esclarecedor e conciso artigo de uma cronista norte-americana de Direita conservadora, Pamela Geller, simpatizante de parte daquilo a que na Europa se tem chamado «extrema-direita», como o Partido da Liberdade de Geert Wilders.
Começando com excertos de um discurso de Wilders em Nova Iorque no ano passado a expor o caminho tortuoso e suicidário que a Europa está a trilhar, refere seguidamente o Tratado de Lisboa, salientando que aqui as elites destruíram as soberanias apesar de o povo não querer tal coisa, e debruça-se a seguir sobre a iminvasão que, mais uma vez, a classe dirigente está a preparar nas costas da sua própria população.
Informa que a 1 de Janeiro de 2010 entrou em vigor o pacto da Parceria Europa-Mediterrâneo sem que a imprensa fale nisso. O grupo europeu de direitos humanos denominado Alto à Islamização da Europa (Stop the Islamization of Europe - SIOE) emitiu uma declaração a respeito da Parceria Euro-Mediterrânica: «Foi chocante ouvir sobre os planos e ao mesmo tempo constatar que os políticos dinamarqueses e a cobarde imprensa dinamarquesa - que de outro modo orgulha-se de ser crítica - nada disseram ao Povo Dinamarquês sobre este projecto que começa em Janeiro. Isto também se viu claramente na conferência. Muito poucos políticos apareceram e nenhum média. Esses políticos que apareceram obviamente nunca tinham ouvido falar do projecto euro-mediterrânico.
O objectivo da cooperação euro-mediterrânica é criar uma nova União Europeia Maior a incluir a Europa e o norte de África, com o Mar Mediterrânico a tornar-se num mar doméstico eurárabe. O objectivo é estabelecer uma "parceria política" que inclui "uma área de livre comércio e integração económica"; "muito mais dinheiro para os parceiros" (ou seja, mais dinheiro europeu a fluir para o norte de África); e "parceria cultural" - ou seja, importação da cultura islâmica para a Europa pós-cristã.
A Europa está para ser islamizada. A Democracia, o Cristianismo, a cultura europeia e os Europeus são para ser varridos da Europa. Cinquenta milhões de norte-africanos dos países muçulmanos serão importados para a União Europeia.
»

Como Geller faz lembrar, isso já está a acontecer, como o Gladius noticiou de acordo com o alerta dado pelo BNP e pelo jornal Daily Express - um centro de emprego pago pelos contribuintes europeus foi criado no Mali como primeiro passo para promover «o livre movimento de pessoas da África para a UE.» Os economistas de Bruxelas dizem que a UE precisará de cinquenta e seis (56, LVI) milhões de imigrantes até 2050 para contrabalançar o declínio demográfico devido à queda das taxas de natalidade e crescimento das taxas de mortalidade por toda a Europa.»
Mais: será criado um cartão azul para permitir aos trabalhadores africanos a livre movimentação e trabalhos laborais por inteiro - bem como o direito total de receber benefícios da segurança social.
A autora, depois de observar que uma Eurábia é indirectamente uma ameaça para os EUA, como se viu no caso do nigeriano muçulmano que tentou cometer um atentado suicida a bordo de um voo da Holanda aos EUA, realça a crescente exigência de privilégios por parte dos muçulmanos em solo europeu.
Por causa de tudo isto, Geert Wilders, que luta pela liberdade no seu próprio país, vai a tribunal, enquanto os alienígenas promotores do ódio muçulmano que ele denuncia ficam impunes.

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

SÓ ESTES REDIDUOS PODRES DO NORTE DE AFRICA DAS ROTAS INTER-SAARIANAS POS-MEDIEVAIS JA SERIAM CAPAZES DE DESTRUIR A EUROPA POR SI SÓ..!!

11 de janeiro de 2010 às 22:34:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

e que fez o governo nacionalista italiano com Berlusconi e Liga Norte acerca dessa reuniao?

E a imprensa italiana, um pouco mais livre da merda esquerdalha, que fez? fez o mesmo que na Dinamarca e resto da Europa?

11 de janeiro de 2010 às 22:53:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

http://www.bbc.co.uk/portuguese/cultura/2010/01/100111_stonehitlerml.shtml

OLHA SÓ ISSO CELSO..!!

11 de janeiro de 2010 às 22:54:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

ELE BABA O OVO DE STALIN, O QUE É MUITO MAL, MAS AO MENOS É IMPARCIAL QUANTO A HITLER..!!

11 de janeiro de 2010 às 22:55:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

1 Pamela Geller, simpatizante de parte daquilo a que na Europa se tem chamado «extrema-direita», como o Partido da Liberdade de Geert Wilders.

GEERTE WILDERS NUNCA FOI E NUNCA SERA DE EXTREMA DIREITA (NEM SEQUER É DE DIREITA),ELE NADA MAIS É QUE UM MULTICULTURALISTA/MISCEGENADOR ANTI -ISLÃO ,O BOM PRA ELE SERIA QUE IMIGRASSE TODA A AFRICA OU ORIENTE MÉDIO PARA EUROPA MAS DEIXANDO SEUS COSTUMES PARA FORA DA EUROPA .

GEERTE ´É UM DECLARADO INIMIGO DO BNP ,FN ,DA LIGA DO NORTE ENTRE OUTROS PARTIDOS DE DIREITA EUROPEU ,O MESMO JA AFIRMOU ISSO VARIAS VEZES POR ACHAR ESSES PARTIDOS" RACISTAS"


2 Foi chocante ouvir sobre os planos e ao mesmo tempo constatar que os políticos dinamarqueses e a cobarde imprensa dinamarquesa - que de outro modo orgulha-se de ser crítica - nada disseram ao Povo Dinamarquês sobre este projecto que começa em Janeiro.

AI SE VÊ QUE TAMBEM NA DINAMARCA NÃO EXISTE NENHUM PARTIDO PRO IDENTIDADE RACIAL DINAMARQUESA ( NEM MESMO A FRENTE POPULAR )QUE O CATURO TANTO ELOGIA NO GLADIUS .

SOLUÇÃO : GUERRA RACIAL,MILICIA POPULAR E MAIS NADA . BLOGS E BLA BLA BLA DE NADA ADIANTA!

12 de janeiro de 2010 às 04:43:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Pamela Geller ; FUI ATE AO BLOGUE DELA E DESCOBRI QUE ALEM DE SER JUDIA TAMBEM É TAMBEM ADPTA DO MULTICULTURALISMO ( MAS SO NOS EUAE SEM ISLAMICOS )ATE TEM NOS SEU BLOG VARIOS LINKS PARA BLOGS DE NEGROS REPUBLICANOS E AFINS!

PARECE QUE O PROBLEMA DA DONA É SO COM A CULTURA ISLAMICA ,ELA POUCO SE IMPORTA COM AS MERDAS QUE OS NEGROS DIARIAMENTE FAZEM COM OS BRANCOS DA AMPERICA!

12 de janeiro de 2010 às 05:49:00 WET  
Blogger Rio sur Seine said...

Na cabeçinha deles, têem consciencia da problemàtica da còhabitação entre europeios e muçulmanos.

Assim eles estão preparando uma coisa que nem os muçulmanos sabem.

Vão fazer uma coisa parecida ao Vaticão II, afim de mudar a mentalidade dos muçulmanos para eles poderem integrarem-se.

Parece uma piada, è de rebolar no chão a rir.

E sò para ver o degrau de ignorancia dessa gente que não duvida de nada.

_____________________

A Malika Sorel no seu relatòrio diz e revela uma coisa que foi dita vérias vez no seminàrio inter-ministerial, e que è da maiore tontaria.

"Seria interessante que nòs nos interessamos um dia sobre as nescessidades reais de mão de obra nos paìses do Norte, porque não as conhecemos"

Nada mais, nada menos, isso passa-se de comentàrios.

Malika Sorel acrescenta :

- Qualquer espirito são teria portanto começado por aì ! Em nenhum momento foi questão da existençia de desempregados na Europa, ainda menos do seu numero, nem de estudantes pobres que talvez deveriamos ajudar.

12 de janeiro de 2010 às 12:01:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home