segunda-feira, janeiro 11, 2010

LAXISMO JUDICIAL PÕE CRIMINOSO EM LIBERDADE - QUE SEGUIDAMENTE COMETE MAIS ONZE CRIMES

Faca em punho, apresenta-se como Luís ‘cigano’ e começa por recordar: "Passei 13 anos preso, não me custa voltar à cadeia. Se for preciso mato!" E é assim que aterroriza as vítimas, pelo menos 11 que atacou nas ruas de Lisboa em menos de quatro meses, de preferência idosas, turistas e jovens estudantes.
O balanço aponta para 1200 euros roubados, entre dinheiro e bens de pessoas que não se atrevem a resistir. Não sabem se é capaz de matar, mas é verdade que saiu da cadeia em Maio. Foi um juiz de execução de penas que decidiu dar-lhe liberdade condicional.
Luís ‘cigano’ foi condenado a 13 anos de cadeia, precisamente por crimes de roubo e tráfico de droga, mas não acabou de cumprir a pena. Quando saiu, este ano, era toxicodependente e voltou rapidamente a roubar: atacou nas avenidas 24 de Julho e Almirante Reis e na zona do Marquês de Pombal. Tudo entre Setembro e os três casos de Dezembro.
Até que a Divisão de Investigação Criminal da PSP de Lisboa avançou para o terreno e deteve anteontem Luís ‘cigano’ por 11 roubos e sequestro. Foi ontem presente ao juiz de instrução pela Unidade Especial de Combate ao Crime Violento do DIAP e já recolheu mais uma vez à cadeia.

ATROPELA AGENTE APÓS TER ESTADO PRESO 5 ANOS
O facto de estar em liberdade condicional desde Maio passado, após cumprir cinco anos de prisão por roubo, não impediu um homem de 27 anos de voltar ao crime. Com um cúmplice – este último está a monte –, sequestrou, na quarta-feira, um homem em Telheiras, o qual obrigou a fazer um levantamento de dinheiro no multibanco. Na fuga de carro, não teve problemas em atropelar uma agente da PSP. Os suspeitos são traficantes na zona do Intendente, em Lisboa, mas um deles acabou por fugir para dentro do bairro Horta Nova, em Carnide.

(...)

Para ler mais, clicar aqui.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

ISSO JÁ TÁ PIOR QUE O BOSTIL..!!

11 de janeiro de 2010 às 22:14:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home