sexta-feira, janeiro 29, 2010

ESPECIALISTA RELIGIOSO DO ISLÃO PRESO POR TERRORISMO NA OSSÉTIA DO NORTE

Na Ossétia do Norte, o imã Jimmy Tanduyev foi posto na solitária durante três meses depois de se lhe descobrir, na penitenciária de máxima segurança em que está preso, um cartão SIM contendo apelos à jihad e fotografias dos líderes terroristas muçulmanos Doku Umarov e Shamil Basayev (já falecido).
Já cometeu actos similares antes, segundo o chefe do departamento de pessoal da divisão do Serviço Federal de Prisões, na penitenciária Nededya Byarzov. Segundo este responsável, Tanduyev não se corrigiu na prisão e têm-lhe sido continuamente apreendidos items como este.
A polícia pediu à direcção dos muçulmanos da Ossétia do Norte que apresentassem outro imã para a penitenciária, que tem cerca de meia centena de reclusos muçulmanos. De notar que Tanduyev, sentenciado a dezasseis anos de cadeia, tornou-se no imã da penitenciária em Fevereiro do ano passado. A penitenciária da prisão tinha sido construída no mês anterior. E Tanduyev foi nomeado pela direcção dos muçulmanos do país.

Mais um, é mais outro, e mais outro, e ainda outro, e outro ainda, e ainda mais um profundo conhecedor da religião muçulmana que não sabe que o Islão é a religião da paz e que, como dizem os muçulmanos alegadamente moderados, e a politicagem correcta em peso, o terrorismo é incompatível com a moral islâmica...

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

«Mais um, é mais outro, e mais outro, e ainda outro, e outro ainda, e ainda mais um profundo conhecedor da religião muçulmana que não sabe que o Islão é a religião da paz e que, como dizem os muçulmanos alegadamente moderados, e a politicagem correcta em peso, o terrorismo é incompatível com a moral islâmica...»

Eh eh... é o que dá conhecer realmente o Corão, tende-se a desconhecer o "verdadeiro Islão"!

29 de janeiro de 2010 às 19:31:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Tem sorte em ter sido preso. Desde há uns meses que a ordem dos serviços russos é matar... Se calhar esse era demasiado conhecido/influente para o fazerem sem gerar demasiada confusão.

31 de janeiro de 2010 às 13:29:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home