terça-feira, janeiro 19, 2010

CENAS DE UM QUOTIDIANO MULTICULTURALISTA - ANÚNCIOS DE UMA GUERRA RACIAL EM SOLO EUROPEU

Agradecimentos ao camarada Rio-sur-Seine por ter aqui trazido mais este pedaço do quotidiano multiculturalista de um dos mais influentes países europeus:

Guerra inter-étnica entre os suporters do PSG. Seja a curva Auteuil escumalha multi racial esquerdista e a curva de Boulogne nacionalista de direita.

O antigo presidente dos "Boulogne Boys" era um luso descendente.
_________________________

A tensão sobe entre as tribunas de Boulogne e Auteil. Alguns querem proibir os deslocamentos dos suportes parisienses.

Auteuil contra Boulogne, de volta ? Sábado passado, à meia hora de jogo entre Lille e o PSG, na tribuna visitador do Stadium Nord põe-se a ferro e a fogo sendo o palco de uma zaragata geral entre os ultras das duas tribunas mais quentes do PSG. Os independentes da curva Boulogne, como de habito vieram em numero para esse deslocamento no Norte da França onde têm relações particulares com outros grupos (notavelmente belgas) assim pegam a parte os grupos de Auteuil. Arremesso de foguetes, grane porrada... Os estadeiros mais o grupo de intervenção do policia intervêm. Eles expulsam os gajos de Auteuil para Paris e filmam todo esse mundo. "O que se passou, foi mais uma vez a mesma historia. 200 gajos que espancam outros porque não são brancos" conta um responsável de Auteuil que confirma a tensão entre as duas curvas do Parc que se estão exacerbando.

O episódio de Lille de uma rara violência, é somente o segundo round. No 5 de Dezembro no jogo a Bordéus, um membro da tribuna Boulogne veio com uma bandeira céltica nas traves de Auteuil. Enervados, os Supras de Auteuil, um grupo não politico mas cujo muito membros se revendicam de extrema esquerda espancam então independentes de Boulogne. "Nesse dia eles se atacaram a pessoas erradas influentes ao nível do Kop de Boulogne" testemunha um membro dos Lutece Falcos (grupo Auteuil) presente a Bordéus. Os independentes de Boulogne tinham prometido vingarem-se a Lille... Vingança consumada no ultimo Sábado "Não serve de nada meter-se com os Boulogne no campo da violência. Nesse domínio eles são os mestres" conclui a mesma fonte.


Fonte: http://www.20minutes.fr/article/377510/Sport-La-guerre-des-virages-va-t-elle-avoir-lieu-au-PSG.php

17 Comments:

Blogger Portugal SSempre said...

Essa "guerra" entre os Boulogne Boys e a bancada oposta do Parque dos Principes a Auteil já vem de longe e de facto é mesmo guerra racial, politica. De um lado uma curva com vários grupos de esquerda ou apoliticos e de extrema esquerda antiracistas controlados por invasores (pretos, arabes, etc..) e apoiados pela csocial (canal +)


Do outro lado a RESISTÊNCIA a KOP of Boulogne, com os ultras e casuais nacionalistas brancos franceses - Boulogne Boys. Sim o lider dos BB foi um luso-descendente...

Julgo que em 2005 os pretos e magrebinos da auteil - Tigris Mystic um grupo totalmente antiracista e mesmo anti branco atacou membros dos Boulogne Boys nos arredores do Parc, o que se sucedeu na epoca toda foram batalhas campais entre os Boulogne Boys e os Tigris, aqui um desses casos:

http://www.youtube.com/watch?v=_wSoqIOuJvc

Podem ouvir os gritos dos BB de "France aux français" - frança aos franceses, uh uh uh para os pretos etc.. voltem para a vossa terra etc..

Os Tigris esfaqueram um conhecido BB e o que foi o fim dos Tigris, pois como diz o artigo, os casuais da Kop of Boulogne não brincam, são nacionalistas e unidos como tudo, expulsaram os Tigris do Parc, e até chegaram ao cumulo de destruir a sede toda dos antifas que se localiza num dos bairros mais perigosos a Norte de Paris. O que originou a dissolução dos tigris...
Na bancada KOP não entram magrebinos nem pretos.

http://img413.imageshack.us/img413/507/allezparris2.jpg

http://img30.imageshack.us/img30/6675/kboulogne3.jpg

http://img511.imageshack.us/img511/7840/gfgparisestanousbb.jpg

Face á situação francesa, HONRA AOS BB

20 de janeiro de 2010 às 00:16:00 WET  
Blogger pvnam said...

A FUGA PARA A FRENTE DOS PNR's E AFINS

---> O que esteve na origem da Turquia... foram mercenários a soldo do poderio económico...

---> Analogamente, quem irá colocar ordem no caos europeu... não será uma guerra civil racial, mas sim... uma acção repressiva de mercenários a soldo do poderio económico...

---> Os adoradores do FASCISMO irão aplaudir a situação: pois, para eles, um sistema político... é mais importante do que a sobrevivência da Identidade étnica europeia.

---> Com a sua estratégia à (ex)URSS - fuga para a frente a caminho da implosão -, os PNR´s (e afins) irão ter aquilo que merecem em função da sua pouca inteligência.
---> Uma Identidade de milhares de anos - a Identidade étnica europeia - irá desaparecer... o que é uma pena.

20 de janeiro de 2010 às 00:50:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Só debitas diarreia mental. Já olhaste bem para ti? Um gordo careca nazi?
lol nao te mates que não é preciso

Odiar pigmentos de pele diferentes da nossa que génios

20 de janeiro de 2010 às 01:15:00 WET  
Blogger Rio sur Seine said...

@Portugal SSempre

E mesmo isso, estas bem informado.

Naquela altura só se falava dos Boulogne Boys como grupo de extrema direita. Na realidade ninguém ouviu falar dos Mystic Tiger que foram eles os responsável disso tudo, e que foram dissolvidos.

O Kop de Boulogne são os mais antigos suporters do PSG, é tudo gente que querem irem aos jogos sem serem chateados e sem serem misturados com a escumalha vindo de Saint Denis.

No que eu sei também existem esses problemas em Lyon e Marselha.

Se haverá alguma revolta, o principio será nos estádios de futebol, como foi o caso quando começou a guerra na Jugoslávia.

20 de janeiro de 2010 às 02:03:00 WET  
Blogger Caturo said...

«Só debitas diarreia mental. Já olhaste bem para ti? Um gordo careca nazi?»

Bem, estar com excesso de peso e a perder cabelo não é bom - mas enfim, há coisas piores... olha, podia ser um merda iletrado e burro que nem um cepo como tu.

«lol nao te mates que não é preciso»

Correcto, não é preciso, o que é preciso é desinfectar a sociedade - ou seja, livrá-la de merda do teu quilate.


«Odiar pigmentos de pele diferentes da nossa que génios»

Confirma-se que o gebo antifa não percebe corno do que lê. Enfim, o costume.

Próximo...

20 de janeiro de 2010 às 10:21:00 WET  
Blogger Titan said...

"Odiar pigmentos de pele diferentes da nossa que génios"

E pensar que pigmentos de pele diferentes da nossa fazem parte do nosso povo não é mesmo estúpido?

20 de janeiro de 2010 às 11:15:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

""Odiar pigmentos de pele diferentes da nossa que génios""

Este ainda está na fase da pigmentação? Fogo, é pior do que o que eu imaginava.

20 de janeiro de 2010 às 16:37:00 WET  
Blogger Caturo said...

Já se sabe - a compreensão lenta alia-se à falta de argumentos e à velhice da cassete para produzir a desgraça deprimente que é o discurso tipicamente antirra.

20 de janeiro de 2010 às 16:43:00 WET  
Blogger Caturo said...

E «compreensão lenta» é quando há alguma compreensão, bem entendido...

20 de janeiro de 2010 às 16:43:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Eh eh, os comunas acham todos que a base de fundamentação das reinvidicações dos "nazis" consiste unicamente a cor da pele.

Eu até nem me importo: um inimigo que nem sequer é capaz de perceber aquilo que realmente nos motiva não é um inimigo que me meta muito medo... mas lá está, as ideologias de esquerda baseiam-se na inveja (a que eles chamam humanismo) e na ignorância (a que eles chamam modernidade), por isso esta forma de pensar não me surpreende mesmo nada.

20 de janeiro de 2010 às 17:04:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"as ideologias de esquerda baseiam-se na inveja (a que eles chamam humanismo) e na ignorância (a que eles chamam modernidade)"

Melhor descrição era impossível!!!

20 de janeiro de 2010 às 18:31:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Mas quais "lobbys" e "inimigos"? A verdade é que ninguem quer saber de voces, sao minusculos e vão continuar a sê-lo com essas ideologias retardadas numa sociedade cada vez mais global, não gostam olha menos choro patos

Ah e venham ao bazul.org temos la a associação de nazis supinistas ciganos para vos receber abraço

20 de janeiro de 2010 às 19:54:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

pvnam disse...
A FUGA PARA A FRENTE DOS PNR's E AFINS

---> O que esteve na origem da Turquia... foram mercenários a soldo do poderio económico...

---> Analogamente, quem irá colocar ordem no caos europeu... não será uma guerra civil racial, mas sim... uma acção repressiva de mercenários a soldo do poderio económico...

---> Os adoradores do FASCISMO irão aplaudir a situação: pois, para eles, um sistema político... é mais importante do que a sobrevivência da Identidade étnica europeia.

---> Com a sua estratégia à (ex)URSS - fuga para a frente a caminho da implosão -, os PNR´s (e afins) irão ter aquilo que merecem em função da sua pouca inteligência.
---> Uma Identidade de milhares de anos - a Identidade étnica europeia - irá desaparecer... o que é uma pena.

20 de Janeiro de 2010 00h50min00s WET



és o cisco?

21 de janeiro de 2010 às 04:15:00 WET  
Blogger Caturo said...

«Mas quais "lobbys" e "inimigos"? A verdade é que ninguem quer saber de voces,»

A verdade é que logo à partida estás-te a desmentir sem ao menos o perceberes - porque o facto de aqui andares a espreitar, tu e outros, significa precisamente que vocês estão sempre ansiosos para saberem alguma coisa de nós; e o facto de os teus donos nos mérdia nos demonizarem continuamente, em todo o Ocidente, demonstra que somos realmente o vosso grande inimigo. De facto, só nós é que somos proibidos ou tanto quanto possível censurados por quem te domesticou - é porque vocês sabem que o homem comum europeu, que vocês secretamente odeiam e querem ver substituído por um monstro de Frankenstein por vós criado, o homem comum pensa como nós, e quanto mais ouvir o que temos a dizer, mais se inclinará para votar em nós. E isto assusta-vos, e com razão, porque nós somos a vossa aniquilação e vocês sabem disso. Não admira portanto que fiquem histéricos de medo e de raiva de cada vez que avançamos.


«Ah e venham ao bazul.org »

Caga no bazul, ninguém quer saber de um antro internético de tineiges com tempo a mais e miolo a menos.

21 de janeiro de 2010 às 10:28:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

«A verdade é que ninguem quer saber de voces»

Então porque estás aqui? És algum patrono das cusas perdidas?

«sao minusculos e vão continuar a sê-lo»

Foi o que disseram ao Geert Wilders, ao Le Pen e sobretudo ao Nick Griffin há uns anos atrás. :)

«com essas ideologias retardadas numa sociedade cada vez mais global»

Bem, uma das ideologias mais anti-globalizantes que existe é o comunismo... e tu não deixas de ser comuna por isso. :)

«não gostam olha menos choro patos»

Tu andas é a ver se alguém está disposta a meter alguma coisa na tua cavidade anal!

21 de janeiro de 2010 às 11:01:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

«Ah e venham ao bazul.org»


mais uma merda islamista como a «rede voltaire»?

21 de janeiro de 2010 às 16:30:00 WET  
Blogger pvnam said...

és o cisco?

Resposta: Não.

22 de janeiro de 2010 às 00:06:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home