sexta-feira, dezembro 25, 2009

PAPA APELA AO ACOLHIMENTO DE ALIENÍGENAS


Ao surgir à varanda, o Papa sorriu e acenou às dezenas de milhares de fiéis reunidos na praça de S. Pedro, que o aclamaram e aplaudiram de forma entusiástica ao longo de toda a mensagem natalícia.
Bento XVI foi atirado ao chão ontem à noite por uma mulher aparentemente com problemas mentais, no início da missa da meia-noite, mas celebrou o ritual litúrgico de forma normal.
O seu porta-voz Federico Lombardi já informara hoje de manhã que o Santo Padre não alteraria em nada o seu programa de Natal.
Na mensagem “urbi et orbi”, Bento XVI exortou ao “acolhimento” dos imigrantes a isso forçados “pela fome, intolerância e degradação do ambiente”.
“Face ao êxodo dos que emigram da sua terra e que são empurrados para longínquas paragens pela fome, pela intolerância ou pela degradação ambiental, a Igreja apela ao seu acolhimento”, declarou.
(...)

Mais uma vez, a Igreja Católica Apostólica «Romana» mostra coerência com a sua doutrina e confirma que é por isso mesmo inequívoca e frontalmente inimiga do Nacionalismo. A mensagem pró-imigração, naturalmente derivada da sua moral militantemente universalista, é cada vez mais dominante no seu discurso - com a agravante de que também já inclui, como acima se lê, o «argumento» da degradação ambiental, ou seja, o de que os povos do terceiro mundo têm de ser acolhidos na Europa porque o Ocidente «deu cabo do clima mundial». Claro que de uma monumental e descarada aldrabice se trata, não apenas porque a teoria do aquecimento global está cada vez mais posta em causa, mas sobretudo porque com a poluição quem mais sofre são as regiões mais industrializadas, a saber, o Ocidente e a China, não é o terceiro mundo africano. Mas mais: o Ocidente tem tomado medidas de cariz ecológico, o que talvez não se possa dizer da China, visto que não há nenhuma cidade europeia na qual se torne necessário o uso de máscaras como sucede em Pequim. Acresce que só o Ocidente ajuda financeira e alimentarmente, e unilateralmente, o terceiro mundo, mas em larga escala e a fundo (completa e cada vez mais) perdido. Nada disso parece ser suficiente para os donos das consciências morais pretensamente humanitaristas que, à maneira cristã, continuam a querer que o Ocidente baixe a cerviz, peça desculpa e redobre os seus esforços por ser ainda mais subservientemente prestável. Trata-se aqui de mais uma faceta do complexo de culpa branco, que a Esquerda, e agora também a Igreja, usa contra os Europeus como forma de chantagem moral, sempre, mas sempre, com o intuito de obrigar os Europeus a deixar escancaradas as portas do seu lar de modo a deixar entrar tudo o que é alienígena, sem distinção. Distinção é discriminação, e a discriminação, que significa simplesmente tratar de modo desigual o que é desigual, tem sido ampla e oficialmente demonizada, de acordo com a moral vigente, que é a da Esquerda, que por sua vez deriva da cristã.

E porquê?

Porque, pela sua própria natureza, a Cristandade é visceralmente inimiga de toda e qualquer fronteira entre os Povos, tal como a Esquerda, e, consequentemente, opõe-se à salvaguarda do espaço vital dos Europeus, isto é, àquele bastião, aquele território exclusivo, que toda e qualquer entidade colectiva tem de possuir para poder salvaguardar a sua existência.
Esquerda, Cristianismo e Capitalismo apátrida são pois três tentáculos da mesma Hidra de Lerna, contra a qual só o Nacionalismo se ergue, qual Hércules ideológico do mundo contemporâneo.

8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

A guerra é a mãe e a rainha de todas as coisas:alguns transforma em deuses, outros, em homens,de alguns faz escravos, de outros, homens livres.

Robert Lee - Guerra da Secessão

25 de dezembro de 2009 às 22:29:00 WET  
Anonymous Alternativa Portugal said...

Somos guiados por uma só Fé: SERVIR A DEUS, e animados de um mesmo ideal: SERVIR A PÁTRIA E A TRADIÇÃO

25 de dezembro de 2009 às 22:54:00 WET  
Anonymous Silvia Santos said...

Já que falaste na questão do respeito pela natureza na China

http://www.chinahush.com/2009/10/21/amazing-pictures-pollution-in-china/

25 de dezembro de 2009 às 22:55:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

qual é a diferença entre um tráficante de mão-de obra e os explorados?

claro que este post vai ser ser censurado:))

25 de dezembro de 2009 às 23:47:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"qual é a diferença entre um tráficante de mão-de obra e os explorados?"

É preciso que te expliquem isso?

26 de dezembro de 2009 às 10:37:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

no teu contador das "bandeirinhas"
observa-se que a maioria dos visitantes são do brasil e que angola não fica atrás

heheheh ainda dizes mal da lusofonia ;)

um abraço
Galaico-Lusitano

26 de dezembro de 2009 às 13:19:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

http://www.correiomanha.pt/Noticia.aspx?channelid=00000021-0000-0000-0000-000000000021&contentid=0C56960B-17A3-486A-891D-E6127947010A&h=1


O futebolista Miguel esteve este sábado envolvido em desacatos junto a uma discoteca na Cruz de Pau, freguesia da Amora, concelho do Seixal, que levaram à detenção de um homem, Lamine Biai.

O detido, que entretanto já saiu do Tribunal de Almada onde foi ouvido durante uma hora, transportava consigo uma arma sem possuir título legal para a sua posse, mas está ainda por apurar se é o seu proprietário.

Às perguntas dos jornalistas, que questionaram a ligação de Biai com Miguel no incidente, o mesmo respondeu: "Não sei do que é que estão a falar. Não tenho nada a ver com isso", disse.

Já o porta-voz do jogador rejeitou que Miguel tenha entrado directamente na troca de tiros.

De acordo com a fonte da PSP, o incidente ocorreu pelas 05:00, quando um grupo de 'quatro a cinco indivíduos', entre os quais o futebolista Miguel, tentaram entrar numa discoteca na Cruz de Pau, tendo sido impedidos de o fazer pelos seguranças.

Na altercação que se seguiu, ocorreram disparos, que atingiram uma viatura estacionada nas imediações, relatou uma fonte, tendo o grupo abandonado o local, dirigindo-se para Lisboa.

Pelas 07h00 o mesmo grupo regressou à discoteca, onde a PSP havia já 'montado um dispositivo para os interceptar', o que veio a acontecer, tendo sido todos conduzidos à esquadra de Cruz de Pau para identificação.

Sgundo a fonte da PSP, o futebolista Miguel, que joga actualmente no Valência e os restantes elementos do grupo, abandonaram a esquadra pelas 09h00, excepto o homem que foi detido.

26 de dezembro de 2009 às 16:53:00 WET  
Blogger Caturo said...

Proporcionalmente, ainda Portugal tem a maioria dos visitantes aqui do sítio... :)

26 de dezembro de 2009 às 17:00:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home