sábado, dezembro 26, 2009

NEGROS ASSASSINAM À PORTA DE DISCOTECA EM SETÚBAL

A discussão estalou pelas 4h20 de anteontem no interior da discoteca Dose Certa, na avenida Luísa Todi, no centro de Setúbal. E continuou já na rua, com os três homens envolvidos numa cena de pancadaria. Até que um deles sacou de uma faca e desferiu vários golpes que atingiram o rival no coração e no pescoço. A vítima, jovem com cerca de 20 anos, tombou imediatamente no chão, esvaindo-se em sangue. Morreu ainda no local.
Segundo o CM apurou, o homem assassinado à facada lutava contra outros dois, sensivelmente da mesma idade. A dupla, de carro estacionado à porta da discoteca, entrou rapidamente na viatura e fugiu a alta velocidade. Os bombeiros ainda foram chamados ao local, mas nada puderam fazer para lá de confirmar a morte.
Segundo populares, os dois jovens "são de origem africana e vivem no bairro da Belavista". Estarão ligados a um gang daquele bairro, suspeito de vários crimes, e na origem do homicídio estarão negócios de droga entre os três homens que terão corrido mal.
No entanto, a PSP não confirma esta informação, remetendo esclarecimentos para a PJ, que está a investigar o caso. Até à hora de fecho desta edição ninguém tinha sido detido, mas o CM sabe que os investigadores da Judiciária de Setúbal estavam ontem no terreno, numa verdadeira caça ao homem.


2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Maldita escumalha!

Volta Salazar

26 de dezembro de 2009 às 23:00:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Eu sou negro e nunca assasinei, deixem de loucura.

13 de fevereiro de 2010 às 19:23:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home