sábado, dezembro 05, 2009

GUERRILHA ISLAMISTA REIVINDICA ATENTADO CONTRA O NEVSKII EXPRESS

A guerrilha islâmica que luta pela separação do Cáucaso da Rússia reivindicou ontem o atentado terrorista contra o comboio rápido Nevskii Express, ocorrido a 27 de Novembro.
A operação terrorista, que provocou a morte de 27 pessoas e dezenas de feridos, foi reivindicada através da publicação de um comunicado de Doku Umarov, comandante da guerrilha chechena e autoproclamado "emir do Cáucaso", no site Kavkazcenter, onde os guerrilheiros normalmente publicam informações sobre as suas acções.
"Declaramos que essa operação foi preparada e realizada no quadro das manobras de diversão planeadas no início do ano e realizadas com êxito numa série de importantes lugares estratégicos da Rússia, cumprindo assim a ordem do emir do Cáucaso, Doku Umarov", lê-se no comunicado. A guerrilha separatista promete fazer tudo "para alargar mais activamente a guerra santa no território da Rússia com o objectivo de minar a economia".

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

ESSE TAL DE MEDVEDEV ATÉ QUE PODIA FAZER ALGO, NÉ..??

7 de dezembro de 2009 às 05:06:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

E DEPOIS O HUMAN RIGHTS WATCH FICA METENDO O PAU NA RUSSIA; POIS EU SE FOSSE O PUTIN MANDAVA POR UMA BOMBA BEM FORTE NA SEDE DESSA MERDA PRA ELES VEREM O QUE É BOM E MANDAVA A POLICIA SECRETA RUSSIA DAR UM FIM NESSES FDP´S..!!

7 de dezembro de 2009 às 05:06:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

O THOR SUMIU E MINHAS MENSAGENS POR AQUI TOO..!!

7 de dezembro de 2009 às 16:51:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home