sexta-feira, dezembro 04, 2009

LONDRINOS NÃO QUEREM MINARETES

Em Londres, setenta e cinco por cento da população concorda com a maior parte da população suíça a respeito do referendo e manifesta-se a favor da proibição dos minaretes, de acordo com uma sondagem do jornal London Daily News.
O resultado reflecte a crescente tensão entre os alienígenas muçulmanos e os indígenas. A presença islâmica em Londres é das mais fortes do Ocidente, visto que a cidade é no mundo ocidental das que tem mais mesquitas - mais de cem. Ouvem-se já vozes extremistas a apelar à imposição da charia ou lei islâmica. Sintomaticamente, há cada vez mais muçulmanos a exigir que as novas mesquitas sejam construídas com minaretes incorporados. Uma destas terá um minarete de quarenta metros de altura, uma creche e um café, tudo numa área de 5745 quilómetros quadrados. Será a maior mesquita da capital britânica, a qual tem já um milhão de muçulmanos.

O Povo discorda pois desta proliferação de atoalhame do crescente - a elite, ao aceitar esta iminvasão muçulmana, actua por isso à revelia da vontade popular e em sentido contrário da mesma.
Esta é só mais uma demonstração de que o Povo autêntico quer uma coisa, a elite governativa quer outra: as camadas dirigentes - na Política e na Cultura - tentam a todo o custo obrigar o «povinho» a converter-se ao evangelho do anti-racismo de maneira a deixar-se diluir para que um dia caiam as fronteiras entre os homens. Foi a isto que conduziu a imposição cristã no Ocidente há mil e quinhentos anos.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

DE POUCO ADIANTA FREAR OS MINARETES E PERMITIR A IMIGRAÇÃO, AFINAL TODOS SABEMOS QUE AS ELITES DEGENERADAS SÓ QUEREM É TRANSMITIR A SUA CULTURA DECADENTE E SIMIESCA, NÃO IMPORTANDO QUEM SEJAM OS SEUS SERVOS DAS GLEBAS..!!

4 de dezembro de 2009 às 16:46:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home