sexta-feira, dezembro 11, 2009

COMPANHIA DE TRANSPORTES NA CIDADE DO TRIBUNAL INTERNACIONAL DE JUSTIÇA AUTORIZA VÉUS ISLÂMICOS E PROÍBE CRUCIFIXOS

Em A Haia, capital da Holanda, a companhia municipal de transportes GVB, estatal, proíbe os seus condutores de usarem crucifixos ao pescoço, enquanto permite o uso de véus islâmicos às mulheres de credo muçulmano.
Um dos condutores, alienígena de nome Ezzat Aziz (egípcio), foi suspenso duas vezes por usar um crucifixo por cima do uniforme. Aziz queixa-se: «A GVB permite às funcionárias o uso do véu como símbolo da sua fé. Além disso, só fui proibido de usar a cruz por cima do uniforme no princípio deste ano, porque já o usava desde 1998.»
A GVB defende-se: «A GVB tem um novo uniforme desde há um ano. Para garantir uma imagem profissional, não se podem usar jóias sobre o mesmo. Isto aplica-se a todos os colares, independentemente do seu aspecto, ou do simbolismo da religião que representam

Enfim, parece que uma pequenita pedra ou adereço enche mais do que um véu inteiro... em calhando, porque este até combina com a nova indumentária... e mais uma vez quem sai favorecido pelo sistema politicamente correcto é o contingente islâmico estacionado em solo europeu.
Enfim, «gostos».

11 Comments:

Anonymous Anónimo said...

OS NEO-ASTURIANOS TERÃO MUITO MAIS TRABALHO DESSA VEZ E A GUERRA CIVIL SERÁ MUITO MAIOR..!!

12 de dezembro de 2009 às 01:09:00 WET  
Anonymous Alternativa Portugal said...

11 Dezembro 2009 - 02h00
Correio da manhã

Grande Lisboa
SEF desfaz rede de casamentos
Dez presos por organizarem casamentos falsos entre portuguesas e imigrantes ilegais.

Uma investigação do Serviço de Estrangeiros e Fronteiras levou ontem à detenção de dez pessoas, quatro homens e seis mulheres, suspeitos de liderarem uma rede de ‘casamentos brancos’ sediada na Grande Lisboa, com ramificações a outros pontos do País e ao estrangeiro. Em causa a angariação de mulheres portuguesas para casarem de forma fictícia com imigrantes ilegais, de forma a torná-los cidadãos da União Europeia. Os detidos lucravam com o negócio.

A investigação tem largos meses, apurou o CM, sob coordenação da Unidade Especial de Combate à Criminalidade Violenta do DIAP de Lisboa, liderado por Maria José Morgado. E deu ontem de madrugada um passo importante, com a megaoperação dos inspectores do SEF a incidir em Almada, Baixa da Banheira e Loures, entre outros locais. Há cidadãos paquistaneses entre os dez detidos – e passará por eles a chefia desta rede de crime organizado.

O modus operandi passa por oferecer ajuda a estrangeiros que entrem no País de forma ilegal ou com visto turístico, que entretanto expira. Há mulheres portuguesas dispostas a casar com eles a troco de algum dinheiro, bastando para isso à rede juntá-los por alguns minutos, em determinadas conservatórias do País. A investigação do SEF era mais extensa, mas em Janeiro a Polícia Judiciária avançou para a operação que levou à detenção da conservadora de Gondomar, entre 12 pessoas – e a rede alterou os seus hábitos.

O receio de uma vigilância apertada por parte da polícia leva a que muitos casamentos fraudulentos, também com portuguesas, sejam consumados no estrangeiro, nomeadamente na Holanda, apurou o CM.

CONSERVADORA NO ESQUEMA

Uma conservadora de Gondomar foi uma das seis pessoas detidas em Janeiro passado, pela Direcção Central de Combate ao Banditismo da PJ, por pertencer a uma rede que organizava ‘casamentos brancos’, com o intuito de legalizar estrangeiros. Por cada legalização, a rede chegou a cobrar 10 mil euros e até arranjava contratos de trabalho.

Suspeita-se de que esta rede foi responsável, só em 2008, pela legalização ilegal de 300 pessoas e que grande parte dos casamentos teve precisamente lugar na Conservatória de Gondomar. Além da conservadora, as autoridades detiveram um funcionário da Segurança Social de Lisboa.

Os cabecilhas da rede seriam uma mulher portuguesa e dois paquistaneses, igualmente detidos. Outras seis pessoas ficaram obrigadas a apresentações periódicas.

Na operação, foi apreendida diversa documentação aos suspeitos.

12 de dezembro de 2009 às 01:22:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Haja um mínimo de bom senso

http://www.tvi24.iol.pt/internacional-europa/suica-veu-muculmanos-tvi24-ultimas-noticias-islao/1109644-4562.html

12 de dezembro de 2009 às 08:45:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

humor
pnp a saga continua

http://www.youtube.com/watch?v=tYYGRLkLkyg

:))

12 de dezembro de 2009 às 12:55:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Alternativa Portugal disse...
11 Dezembro 2009 - 02h00
Correio da manhã

Grande Lisboa
SEF desfaz rede de casamentos
Dez presos por organizarem casamentos falsos entre portuguesas e imigrantes ilegais.

NA VERDADE ISSO JA OCORRE NOS EUA TAMBEM - AS MULHERES AMERICANAS MENOS APTAS ALUGANDO/VENDENDO A SUA CIDADANIA E AJUDANDO ILEGAIS A ENTRAR; SÃO VERDADEIRAS VADIAS LOBOTOMIZADAS QUE FAZEM TUDO POR UM MERO PEDAÇO DE CELULOSE COM ANILINA - LITERALMENTE O GENERO INFERIOR..!!

E É POR ISSO MESMO QUE HITLER QUERIA ELIMINAR OS MENOS APTOS, POIS GERALMENTE ELES SENTEM MAIS EMPATIA PELOS INFERIORES POR TAMBEM SEREM EM PARTE INFERIORES E DAÍ POR ISSO MESMO TENDEM MAIS A TRAIÇÃO DO INTRA-GRUPO MESMO..!!

E QUANTO MAIS ELEMENTOS DEGENERADOS NAS FALSAS ELITES QUE NÃO MAIS REFLETEM O APICE DO TODO, TAL COMO OCORRE HOJE EM DIA, PIOR, EVIDENTEMENTE, POIS O LIXO PASSA A TER MAIS PODER PARA DEGENERAR O MUNDO - VIDE OS ELEMENTOS INFERIORES EM DEMASIA NA SUPERCASTA ACTUAL, JÁ QUE NELA SE ADENTRA ATÉ POR FRAUDES FINANCEIRAS E AFINS TOO/TRAFICO DE DROGAS/TERRORISMO/ETC..!!

12 de dezembro de 2009 às 17:19:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"humor
pnp a saga continua

http://www.youtube.com/watch?v=tYYGRLkLkyg"

Devias fazer carreira nisto, acredita!
Ainda ias ganhar muito milhão ahah

12 de dezembro de 2009 às 18:16:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

haia capital da holanda? nao fazia ideia. pensava que era amsterdao ou outra cidade mais conhecida.

12 de dezembro de 2009 às 21:29:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

a cena do pnp esta demais com aquela cena do hitler. ja me ri bastante, obrigado

12 de dezembro de 2009 às 21:38:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"haia capital da holanda? nao fazia ideia. pensava que era amsterdao ou outra cidade mais conhecida."

Tal como Ankara é a da Turquia e muita gente diz que é Istambul.

13 de dezembro de 2009 às 21:12:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo disse...
haia capital da holanda? nao fazia ideia. pensava que era amsterdao ou outra cidade mais conhecida.

12 de Dezembro de 2009 21h29min00s WET

ATÉ EU QUE SOU SULAMERICANO JA SABIA DISSO..LOL!!

13 de dezembro de 2009 às 22:36:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Tal como Ankara é a da Turquia e muita gente diz que é Istambul.

E IBIDEM O CASO DOS EUA E DA AUSTRALIA QUE MUITA GENTE PENSA QUE É SYDNEY E NY..!!

14 de dezembro de 2009 às 08:46:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home