segunda-feira, novembro 02, 2009

VIOLÊNCIA ANTI-RACISTA EM LEEDS CONTRA PATRIOTAS INGLESES ANTI-ISLAMIZAÇÃO

A cidade inglesa de Leeds foi ontem palco de violentos confrontos depois de 900 militantes de uma organização de extrema-direita ter feito uma marcha contra o uso do véu islâmico no país. Ao protesto acorreram 400 activistas anti-racismo que se envolveram em confrontos. A polícia efectuou cinco detenções.

Podem ler-se mais pormenores, mas em Inglês, aqui. No essencial, passou-se o costume: a infra-humanidade anti-racista a usar a violência em larga escala para negar a liberdade de expressão ao oponente. Já se sabe que esta escumalha é anti-democrática e visceralmente traidora à Estirpe - pelo que, em devido tempo, poderá ter o seu lugar reservado nos assentos de réus em tribunal popular.
Enquanto isso, o sonsíssimo islâmico Choudary cancelou a sua grande manifestação pró-charia em Londres «por motivos de receio de violência», alegando que a provável presença de nacionalistas iria causar estragos. Ou seja, o muslo que em nome do Islão passa a vida a pregar o ódio a Inglaterra e ao Ocidente, julgou ter feito aqui papel de pacifista perante os olhos do Povo... esperteza saloia que, provavelmente, não pegou.

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

http://www.youtube.com/watch?v=iv8tKbbi8f4

2 de novembro de 2009 às 14:47:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

caturo, não publicas esta?



Muslim wife tries to slit husband’s throat for not being devout enough

http://winteryknight.wordpress.com/2009/10/30/muslim-wife-tries-to-slit-husbands-throat-for-not-being-devout-enough/

2 de novembro de 2009 às 16:07:00 WET  
Blogger pvnam said...

---> COMO É ÓBVIO, quem não constitui uma sociedade sustentável [média de 2.1 filhos por mulher] procura infiltrar-se em qualquer lado...
---> Os negociatas-fáceis são manhosos: não só procuram infiltrar-se em qualquer lado... como também, são INTOLERANTES para com a preservação das Identidades Étnicas Autóctones!


ANEXO:
Negociatas-Fáceis -> a maioria dos europeus são seguidores daquela 'grande tradição europeia': negociatas fáceis tipo -> exploração de escravos, roubo de territórios a povos indígenas, mão-de-obra servil imigrante ao preço da chuva, etc...

2 de novembro de 2009 às 22:30:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"a infra-humanidade anti-racista a usar a violência em larga escala para negar a liberdade de expressão ao oponente."

Eu diria antes que é a Esquerda (nos seus diversos matizes) a usar a liberdade de expressão para atingir o poder, e daí, impedir a liberdade de expressão a quem se lhe oponha.

3 de novembro de 2009 às 11:00:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home