sexta-feira, novembro 13, 2009

PRIMEIRO-MINISTRO BRITÂNICO PROMETE AO POVO TRAVAR A IMIGRAÇÃO

No Reino Unido, o primeiro-ministro Gordon Brown já veio a público admitir, em discurso proferido na capital, que a imigração teve «os seus custos» nalgumas partes do país, nomeadamente nos empregos, nos salários e até nos laços familiares. Isto na semana em que se ficou a saber que o centro de detenção de Dover põe à solta trinta criminosos perigosos estrangeiros por mês, em vez de serem deportados. As autoridades recusam-se todavia a divulgar a natureza dos crimes cometidos pelos meliantes libertados, alegando que tal a divulgação de tal informação iria violar os seus direitos...

Voltando ao líder do governo britânico, este reconhece que a imigração «minou os salários» e «afectou as perspectivas de trabalho futuras para as crianças do povo». Prometeu até «reduzir o número de empregos que estão totalmente abertos aos trabalhadores estrangeiros», para, diz, ajudar a proteger os trabalhadores britânicos. Segundo o BNP, isto é mais uma aldrabice do «Gordon que não é Flash» (palavras do próprio Brown), pois que a pertença do país à União Europeia proíbe que o Estado discrimine qualquer trabalhador da UE que procure trabalho no R.U.. Acresce que ao assinar o Tratado de Lisboa, passa o controlo sobre a imigração e as políticas de asilo para as autoridades de Bruxelas.

O grupo de pressão ideológico (o chamado «think-tank») MigrationWatch (Observatório da Migração) comenta que o primeiro-ministro está ainda «em profunda negação sobre a crise populacional que agora enfrenta. O seu governo trouxe três milhões de imigrantes à Grã-Bretanha e estes irão adicionar mais sete milhões à nossa população nos próximos vinte e cinco anos. Neste contexto, as medidas, largamente re-anunciadas, do seu discurso são triviais.(...)»

De facto, caros leitores, os Nacionalistas assustam muita gentinha - foi só o BNP começar a subir a sério no processo eleitoral para pôr nada menos do que o rosto do regime politicamente correcto a prometer ao Povo que vai travar a imigração por motivos salariais, laborais, quase identitários, veja-se bem...

Então mas... mas... estou aqui a reparar numa coisa... então essa conversa de que a imigração em massa reduz os salários e tira empregos não era um exclusivo dos fascistas-racistas-malandros-simplistas?
Então afinal os fascistas-racistas-malandros-simplistas... tinham razão quando diziam que os imigrantes vinham «roubar» os empregos e fazer baixar os salários?

Repare-se que Gordon Brown não é qualquer gajo a mandar bocas num «pub». É em vez disso o chefe do governo, um governo de Esquerda liberal, equivalente ao PS de cá, ou seja, um dos mais acérrimos porta-estandartes da causa da Imigração.

Por conseguinte, ou Gordon Brown está a mentir agora, ou então toda a sua maralha ideológica estava a mentir quando tentava negar os argumentos dos «racistas» anti-imigração.

Vê-se pois bem ao que chega o desespero de querer a todo o custo e tudo fazer para travar o Nacionalismo... e não conseguir. Isto é, de facto, o porta-voz do sistema a querer sossegar o povinho para ver se este pára de votar nos Nacionalistas.

20 Comments:

Anonymous Anónimo said...

http://www.timesonline.co.uk/tol/news/world/middle_east/article6916382.ece

Ayatollah Moezi, the most senior Iranian spiritual leader in Britain with thousands of followers from the Shia sect, said that it was wrong for followers of Islam to serve in the Armed Forces, especially in Afghanistan and Iraq where Muslims were being killed.
“Not only do I not accept it for Muslims to go there, I don’t accept non-Muslims to go there as well,” Ayatollah Moezi told The Times through an interpreter provided by him. “We say that Muslims are not allowed to go and kill Muslims. Do you think that Christians are allowed to go and kill Muslims?”

14 de novembro de 2009 às 08:54:00 WET  
Anonymous frentenegra said...

Três feridos em Almada
Gang invade metro e espanca fiscal

Um fiscal com “um braço partido em dois sítios”, outro com “a cara toda amassada” e uma guarda-freio com “hematomas nas costas devido aos pontapés”. Este foi o resultado de um ataque ao Metro Sul do Tejo, na quarta-feira à noite, cometido por um grupo de 15 jovens oriundo do Monte da Caparica, Almada. Isto porque os fiscais exigiram que pagassem um bilhete de 85 cêntimos.
http://www.correiomanha.pt/noticia.

14 de novembro de 2009 às 15:18:00 WET  
Anonymous CiscoKid said...

Então afinal os fascistas-racistas-malandros-simplistas... tinham razão quando diziam que os imigrantes vinham «roubar» os empregos e fazer baixar os salários?

Não tinham, e não têm. E o primeiro ministro não disse isso.

Mas vamos a ver o que o Nick Griffin disse recentemente:

"We will ensure the new constitution still makes sure that the party is there primarily to represent the interests of the indigenous people... But to have members of loyal assimilated minorities in this country involved in the party as well I'm sure will actually help"

É que o teu "amigo" não diz simplesmente que têm de aceitar minorias etnicas no BNP porque são obrigados, mas até argumenta que podem ajudar o partido a crescer.

14 de novembro de 2009 às 15:20:00 WET  
Blogger Caturo said...

Então afinal os fascistas-racistas-malandros-simplistas... tinham razão quando diziam que os imigrantes vinham «roubar» os empregos e fazer baixar os salários?

«Não tinham, e não têm. E o primeiro ministro não disse isso»~

Tinham, têm, e parece que afinal é o próprio chefe dos teus comparsas no próprio país em que dizes viver :) que o dá a entender, conforme se viu pelas frases aqui citadas.


«Mas vamos a ver o que o Nick Griffin disse recentemente»

Mas vamos ver o que o Nick Griffin disse? Isso tem alguma coisa a ver com o tema? Isso é que é desespero e raivinha para desviar a conversa sobre o fiasco completo do sistema dos teus donos, ehheheheh...

Mas agora vamos então ver para onde é que tu descaradamente queres fugir:

«"We will ensure the new constitution still makes sure that the party is there primarily to represent the interests of the indigenous people of these islands who have been grotesquely discriminated against by the other parties now for decades.»

Ui, que anti-racista, isto é do mais anti-racista que há... ou será aquilo a que o cisco chama «mal», que é garantir a separação entre os Povos? :)


«But to have members of loyal assimilated minorities in this country involved in the party as well I'm sure will actually help"
É que o teu "amigo" não diz simplesmente que têm de aceitar minorias etnicas no BNP porque são obrigados,»

Pois não - já o disse, abertamente, aos camaradas, num evento do BNP em que um dos teus colegas se infiltrou e o apanhou a dizer isto:

"Since if we want to survive we will be forced to let them in, the key will be before we do so to change the party - to ensure that whoever's coming in doesn't have any control."

http://greatindaba.com/issue/august-2009-vol-6/article/bnp-burns-black-golly-as-a-symbol-of-racial-hatred

Pois é - só mesmo o cisco é que poderia tentar convencer o pessoal que quem escreveu livros sobre racialismo juntamente com um autor racista se tinha agora virado para o anti-racismo, ehehheheh...

14 de novembro de 2009 às 16:31:00 WET  
Blogger Titan said...

Ó cisco és por caso preto, é que isso explicava tanta coisa?

14 de novembro de 2009 às 20:15:00 WET  
Anonymous CiscoKid said...

Ó cisco és por caso preto, é que isso explicava tanta coisa?

Não não sou preto. E não é preciso ser preto para se ser anti-racista. Já devias saber.

14 de novembro de 2009 às 22:53:00 WET  
Anonymous CiscoKid said...

um autor racista se tinha agora virado para o anti-racismo, ehehheheh...

Se ele tenta convencer os seus camaradas que ter camaradas não-brancos é bom para o partido... bom, vais apanhar umas desilusões nos próximos tempos.

14 de novembro de 2009 às 22:57:00 WET  
Blogger Caturo said...

Sim, dizendo previamente que estão obrigados a aceitar negros e preparando o terreno para que nenhum não branco possa ter poder dentro do partido, é mesmo assim que vai desapontar os nacionalistas. :)

15 de novembro de 2009 às 15:35:00 WET  
Anonymous CiscoKid said...

Sim, dizendo previamente que estão obrigados a aceitar negros e preparando o terreno para que nenhum não branco possa ter poder dentro do partido, é mesmo assim que vai desapontar os nacionalistas

Isso não pega porque já em 2004, ele por sua própria iniciativa e sem qualquer pressão de ninguém, quis abrir as portas do seu partido a minorias étnicas. E ainda agora, não se limita a dizer que é obrigado... diz explicitamente que abrir as portas às minorias étnicas é bom para o partido. E porque? Porque ele sabe que o nacionalismo racista primário só lhe permite chegar a um certo nível. Com certeza influências do Le Pen e do Umberto Bossi, dois partidos que não quiseram associar-se oficialmente com o BNP no parlamento Europeu.

Como te disse, os partidos nacionalistas estão a tornar-se culturistas e afastar-se do racismo, que toda a gente sabe é uma batalha perdida.

15 de novembro de 2009 às 18:00:00 WET  
Anonymous CiscoKid said...

Mas tu podes vir dizer o que quiseres, Caturo, e até defender as políticas do Nick Griffin com a imbecilidade do costume. Mas a verdade é que tu defendes um homem que veio a dizer publicamente que a Inglaterra é uma Nação Cristã e que o seu partido nacionalista beneficia com extra-Europeus. Não é essa uma versão semelhante ao nacionalismo "Minho a Timor" que tu rejeitas por completo?

15 de novembro de 2009 às 18:05:00 WET  
Blogger Titan said...

Não não sou preto. E não é preciso ser preto para se ser anti-racista. Já devias saber.

Talvez não seja preciso, mas isso explicava porque és tão intransigentemente contra os povos nativos europeus defenderem os seus próprios interesses.

15 de novembro de 2009 às 18:12:00 WET  
Blogger Caturo said...

Sim, dizendo previamente que estão obrigados a aceitar negros e preparando o terreno para que nenhum não branco possa ter poder dentro do partido, é mesmo assim que vai desapontar os nacionalistas

«Isso não pega porque já em 2004,»

Pega sim, porque já antes de 2004 Griffin tinha estado em tribunal por acusação de incitação ao ódio. Porque Griffin e todos os nacionalistas sabem que estão permanentemente na corda bamba, sempre em risco de, subitamente, serem ilegalizados devido à perseguição política existente. Porque os teus donos são mesmo assim, criminalizam, como se está a ver, quem promove políticas contrárias aos seus «ideais».


«E ainda agora, não se limita a dizer que é obrigado...»

Para teu azar, já o disse - disse explicitamente que era obrigado, com todas as letras, e até preparou o terreno para que os teus donos não consigam destruir o partido através da infiltração de não brancos. Claro que agora vai mostrar aos seus camaradas que mesmo assim a tua inumanidade não os consegue deitar abaixo. E é isto que tanto te irrita, desta vez. :)



«E porque? Porque ele sabe que o nacionalismo racista primário só lhe permite chegar a um certo nível.»

Para teu azar, tanto ele como o BNP têm provado precisamente o contrário: de votações residuais, o partido ascendeu à quarta posição, isto sem apoios de ninguém e tendo TODA, mas TODA a escumalha do teu lado a marchar contra o partido. Ou seja, chegou ao nível dos maiores do país em poucos anos. E isto, note-se, com uma política notoriamente «racista», que toda a gente sabia que era «racista», mas que tu dizias que não era racista.

E porquê?

Porque sabias, e sabes, que afinal o Povo é receptivo, e cada vez mais receptivo, ao «racismo». Tu sabes isso, e isso incomoda-te, irrita-te, assusta-te (e com razão, porque sabes que o justo castigo vai a caminho :)). Por isso, e para desmobilizar o pessoal aqui do blogue, tentaste e tentas ainda convencer o pessoal de que o racismo «não vai longe», mas para isso não pudeste fazer mais do que tentar, com a desonestidade descarada, desesperada, e intelectualmente medíocre, do costume, convencer o pessoal de que o BNP era «anti-racista». :)

15 de novembro de 2009 às 18:53:00 WET  
Blogger Caturo said...

«é que tu defendes um homem que veio a dizer publicamente que a Inglaterra é uma Nação Cristã»

E que tem no seu partido pagãos, que realizam cerimónias não cristãs no acampamento do partido. :)
Enfim, é deixá-lo dizer o que quiser sobre o Cristianismo. Tudo a seu tempo - como já disse antes, está tudo sob controlo. :)


«e que o seu partido nacionalista beneficia com extra-Europeus. Não é essa uma versão semelhante ao nacionalismo "Minho a Timor" que tu rejeitas por completo?»

Quando algum minho-timorense for julgado em tribunal por incitação ao racismo, escrever um livro racialista, declarar abertamente que é preciso salvaguardar o predomínio dos brancos indígenas e vier formar um partido que não aceita não brancos, nessa altura aparece com esse discurso para conversarmos. :)

15 de novembro de 2009 às 18:57:00 WET  
Blogger Caturo said...

«Talvez não seja preciso, mas isso explicava porque és tão intransigentemente contra os povos nativos europeus defenderem os seus próprios interesses.»

Camarada Titan, às vezes não percebo esse tipo de ingenuidade que ainda existe nas nossas fileiras. Ainda não entenderam com que espécie de infra-humanos estamos a lidar? Os nossos maiores inimigos não vêm de fora do país, os nossos maiores inimigos já nasceram cá, são fruto espiritual de um veneno que há muito se instalou, o do universalismo militante. A diferença entre a súcia e nós chega a ser ontológica. O que para nós é bom, para eles é mau, o que para nós é mau, para eles é bom. Eles representam o inverso da nossa existência.

Será que isto não é já absolutamente óbvio?

15 de novembro de 2009 às 19:03:00 WET  
Blogger Titan said...

Este cisco faz-me lembrar o Tulius Detritus com as suas manigâncias. ehehehehehe

15 de novembro de 2009 às 19:17:00 WET  
Blogger Titan said...

«Camarada Titan, às vezes não percebo esse tipo de ingenuidade que ainda existe nas nossas fileiras. Ainda não entenderam com que espécie de infra-humanos estamos a lidar? Os nossos maiores inimigos não vêm de fora do país, os nossos maiores inimigos já nasceram cá, são fruto espiritual de um veneno que há muito se instalou, o do universalismo militante. A diferença entre a súcia e nós chega a ser ontológica. O que para nós é bom, para eles é mau, o que para nós é mau, para eles é bom. Eles representam o inverso da nossa existência.

Será que isto não é já absolutamente óbvio?»

Bem, camarada Caturo, eu sei bem que tipo de pessoa é o cisco: uma pessoa completamente tapada ideológicamente e que nos elegeu como seus inimigos. E o que tentei fazer ver ao cisco, é que só se justifica ser-se tão intransigentemente contra os direitos dos povos nativos europeus quando se é um alienígena. E fiz isto porque acredito que certas pessoas devem ver-se ao espelho, uma coisa, que suspeito, que o cisco não faz à décadas.

15 de novembro de 2009 às 20:06:00 WET  
Blogger Sweet About Me said...

estou a ver que por aqui continua-se a defender o sexo dos anjos... e há tanta coisa para fazer lá fora...

16 de novembro de 2009 às 20:07:00 WET  
Blogger Titan said...

"estou a ver que por aqui continua-se a defender o sexo dos anjos... e há tanta coisa para fazer lá fora..."

Mas a que sexo dos anjos estás-te a referir?

16 de novembro de 2009 às 21:11:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Camarada Titan, a Sweet About Me acha que o nacionalismo é uma parvoíce porque somos todos iguais: brancos, negros e amarelos, todos irmãos neste planeta azulinho.

É a típica forma de pensar dos antirras, para ela este blogue é todo uma perda de tempo, porque tempo bem investido só mesmo em cenas "peace & love" à boa maneira hippie... aposto que ela acha que devíamos todos fumar umas ganzas e arranjar umas mulatinhas!

Ah, e claro, dar uma boas palmadas no rabiosque dela! ;)

16 de novembro de 2009 às 23:14:00 WET  
Blogger Titan said...

Bem visto, camarada.

(também era bom para a Sweet About Me que passássemos pela loja dela e comprassemos qualquer coisa) :)

16 de novembro de 2009 às 23:52:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home