sexta-feira, novembro 13, 2009

CENTENAS DE MUÇULMANOS DETIDOS POR TERRORISMO NO PAÍS AO LADO DESDE 2004

Começou esta quinta-feira em Madrid, Espanha, o julgamento de 11 suspeitos islamitas – nove paquistaneses e dois indianos – acusados de planearem atentados no Metropolitano de Barcelona no ano passado. Os arguidos foram detidos em Janeiro de 2008 graças à colaboração de uma testemunha protegida, identificada como F1.
Os acusados obedeciam às ordens de Baitullah Mehsud, líder do grupo Taliban paquistanês Therik-e-Tabligh, que pretendia fazer exigências ao Ocidente após os alegados ataques a Barcelona e planeava outros atentados na Europa se elas não fossem aceites.
Os líderes deste célula eram Mahroof Ahmed Mirza, que iria escolher o local e a hora do ataque em Barcelona, e Mohammad Ayud Elahi Bibi. O julgamento termina no próximo dia 30.
Refira-se que já foram presos em Espanha mais de 300 suspeitos islamitas desde os atentados em Madrid, a 11 de Março de 2004.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

"Refira-se que já foram presos em Espanha mais de 300 suspeitos islamitas desde os atentados em Madrid, a 11 de Março de 2004."

Eles podem ir prendendo a maior parte mas, mais tarde ou mais cedo, acabarão por deixar escapar algum... e então, teremos PUM! E lá se vai o multiculturalismo ao ar outra vez...

13 de novembro de 2009 às 11:41:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home