sexta-feira, novembro 13, 2009

AFRICANO AMEAÇA MENOR COM FACA E VIOLA-A

'Joana’ saíra apenas para ir visitar uma amiga e já estava de volta a casa, em Agualva, Cacém, quando foi atacada a escassos metros da entrada do seu prédio. O agressor aproveitou uma zona mal iluminada para a surpreender – e, com uma faca encostada ao pescoço, a rapariga foi violada na noite da última segunda-feira. Aos 15 anos.
O crime ocorreu pelas 23h25 de segunda-feira, mas só chegou ao conhecimento da PSP do Cacém anteontem. Manuela, mãe de ‘Joana’, foi a denunciante. Nas poucas palavras que trocou com o CM, Manuela confirmou ter contactado a PSP do Cacém apenas às 16h00 de quarta-feira. No entanto, escusou-se a adiantar mais pormenores sobre a violação, referindo que a mesma “está entregue à Polícia Judiciária”. “Esta é uma zona perigosa, onde já ocorreram agressões parecidas”, disse.
O ataque aconteceu na rua Manuel Francisco Cordeiro Foito, em Agualva. Segundo fonte da PSP, o agressor é um jovem de origem africana, que aparenta 16 a 18 anos. A jovem foi abordada num local ermo, mal iluminado, a poucos metros da entrada do prédio onde reside. Com a faca encostada ao pescoço, a vítima foi impedida de gritar por socorro e violada longe dos olhares de testemunhas. ‘Joana’, ao que tudo indica por vergonha, tardou em denunciar o caso à família. A PJ procura agora localizar o alegado autor da violação.


Que chatice, o Correio da Manhã deixou saber que o violador é negro... essa parte não era para dizer, segundo o anti-racistame vigente, ou súcia anti-racista de serviço, porque dizer a identidade racial do criminoso é incitar ao ódio e ao racismo e tal... sim, divulgar a verdade dos factos já é «incitar ao racismo!!!!!!!!!», segundo a politicagem correcta, o que significa que a própria politicagem correcta está implicitamente a admitir que a verdade dos factos confirma as teorias «racistas».
Mas nem é preciso culpar o Correio da Manhã. Mesmo que a notícia escondesse a raça do agressor, quem conhece esta parte do país sabe que o Cacém é já quase uma extensão de África pela Europa adentro. E isso não deixaria de ser aqui divulgado.

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

"(...) o que significa que a própria politicagem correcta está implicitamente a admitir que a verdade dos factos confirma as teorias «racistas»."

Mais nada. E esse será sempre o erro crasso destes traidores.

13 de novembro de 2009 às 14:33:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Fdx, nojento, maldito primata.
Portugal aos portugueses

13 de novembro de 2009 às 14:46:00 WET  
Blogger Titan said...

Fodasse, que isto é demais!

13 de novembro de 2009 às 17:49:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

devia ser quimicamente castrado, depois devia ser deportado com toda a familia dele.

14 de novembro de 2009 às 05:20:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home