sexta-feira, novembro 13, 2009

POLÍCIA DETÉM ASSALTANTES VIOLENTOS DA AMADORA

A Polícia Judiciária (PJ) deteve, em Lisboa, um homem e uma mulher, de 25 e 29 anos de idade, suspeitos de terem cometidos crimes de roubo à mão armada e ofensa à integridade física qualificada.
Em comunicado, a PJ adiantou que "os factos verificaram-se em finais do ano passado, na Amadora". Os dois detidos e um terceiro indivíduo ainda por identificar são acusados de terem "barrado, com uma viatura que utilizavam, um outro veículo onde a vítima se transportava".
A Judiciária acrescentou que os suspeitos, munidos de uma arma de fogo e de uma arma branca, sequestraram a vítima "num local ermo", tendo-se apropriado de dinheiro e dois telemóveis. A vítima ofereceu resistência e foi esfaqueada várias vezes, tendo recebido tratamento hospitalar.
Os detidos, já com antecedentes em crimes tão vastos como roubo, furtos, ofensas à integridade física e tráfico e consumo de estupefacientes, são ainda suspeitos da prática "de outro assalto violento à mão armada verificado na mesma zona, há cerca de mês e meio, no qual a vítima foi, igualmente, ferida por uma arma branca".
Os detidos vão esta sexta-feira ser presentes a tribunal para aplicação das medidas de coacção.


Mais uma vez, a identidade racial dos criminosos não é referida. E, mais uma vez, sabe-se que, logo por coincidência, a Amadora é especialmente habitada por africanos e atormentada pela criminalidade das gangues de negros... como se tem visto na desgraça que é a vida do Centro Comercial Dolce Vita, frequentemente assolado por arrastões.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Então o que dizer disto?

http://dn.sapo.pt/inicio/portugal/interior.aspx?content_id=1416700&seccao=Sul

13 de novembro de 2009 às 16:54:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Então o que dizer disto?

http://dn.sapo.pt/inicio/portugal/interior.aspx?content_id=1416700&seccao=Sul"

Acabem com eles!

13 de novembro de 2009 às 18:42:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home