segunda-feira, novembro 09, 2009

ESMAGADORA MAIORIA DAS VIOLAÇÕES EM GRUPO COMETIDAS EM LONDRES NÃO SÃO COMETIDAS PELOS INDÍGENAS - MAS METADE DAS VÍTIMAS SÃO INDIGENAS

No Reino Unido, um relatório ordenado pela Autoridade da Polícia Metropolitana revelou que noventa e dois por cento (92% - XCII por cada C) de todas as violações cometidas por gangues em Londres são da autoria de não brancos. E cinquenta por cento das vítimas são brancas.
Em números rigorosos de 2008/9, oito por cento eram brancos, trinta e dois por cento eram negros, vinte e quatro por cento de variadas etnias. A composição racial dos restantes é desconhecida.
Um aspecto positivo apenas na evolução deste tipo de crime: a proporção de vítimas brancas diminuiu de sessenta e nove por cento em 1998/9 para, como se disse acima, cinquenta por cento...
Trata-se de um tipo de crime que muitas vezes não é comunicado às autoridades devido aos laços sociais que frequentemente existem entre vítimas e perpetradores.
Outras cidades com altos índices de violação em grupo são Lambeth, Croydon, Newham, Southwark, Westminster e Hackney.
Em suma, só se surpreende quem não souber o que são sociedades multirraciais com abundância de não europeus...

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

"Um aspecto positivo apenas na evolução deste tipo de crime: a proporção de vítimas brancas diminuiu de sessenta e nove por cento em 1998/9 para, como se disse acima, cinquenta por cento... "


é natural ja que em Londres os brancos sao cada vez mais minoria.

E em termos % provavelmente deveria haver uma maior diminuiçao das vitimas brancas, mas como elas sao mais giras e ha mais racismo contra brancos, a % pouco diminuiu.

É que se fossem a ver a % de brancos a menos em Londres, com a % da descida nas violaçoes, provavelmente teria diminuido muito mais a % de brancos em Londres.
Isto é, se Londres tem menos 30% de brancos a menos, então também deveria ter 30% de vitimas brancas a menos, mas não, a % de vitimas brancas só desceu 19%.

10 de novembro de 2009 às 02:27:00 WET  
Blogger Titan said...

E é mais um estudo que contraria as
premissas dos antifas.

10 de novembro de 2009 às 15:33:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

usem burkas

10 de novembro de 2009 às 16:57:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo disse...
usem burkas

10 de Novembro de 2009 16:57:00 WET


as mulheres que usam burka, niqab, hijab e merdas do género também são violadas.


deportação!

11 de novembro de 2009 às 03:42:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home