sábado, novembro 14, 2009

MORADORES DO BAIRRO DA JAMAICA (EM SOLO EUROPEU) ABREM FOGO CONTRA AS AUTORIDADES PORTUGUESAS

Três pessoas foram, este sábado de manhã, detidas no Bairro da Jamaica, no Seixal, por terem disparado com armas de fogo contra agentes da polícia, informou a PSP. Os polícias responderam a uma chamada devido a uma desordem e acabaram por ter de responder a vários disparos.
Em comunicado, a PSP informa que uma equipa de intervenção rápida da divisão do Seixal foi chamada ao Bairro da Jamaica, devido a uma «desordem entre moradores com recurso a arma de fogo, na sequência de uma festa de aniversário».
No local, os agentes depararam com duas supostas vítimas com ferimentos de bala nas pernas e nos ombros, que se encontram «fora de perigo de vida».
Enquanto a PSP prestava auxílio às vítimas, «começaram a ser efectudos disparos, a partir de prédios adjacentes», por parte de um grupo de «cerca de 20 a 30» pessoas, lê-se no comunicado.
Segundo o documento, a equipa respondeu com disparos de “shot-gun” - as chamadas munições de ordem pública – com o objectivo de «repor a normalidade».
A PSP informa ainda que foram solicitados meios de reforço para o local.
Este incidente terminou com três indivíduos detidos, acusados de terem instigado e participado no «motim», e com a identificação de duas pessoas.

De trinta, a polícia apanha três... boa média, sim senhor...
Quanto ao motivo de detenção, parece que houve algo de premeditado... um plano para atacar a polícia, como já se observa em França, onde grupos de jovens fazem emboscadas à polícia?

Já agora, a notícia é, tal como a anterior, omissa quanto à identidade racial dos criminosos - mas os leitores ficam a saber que o Bairro da Jamaica é habitado sobretudo por negros e ciganos.

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

A PSP tem que começa a actuar como a policia sul africana e o BOPE no Brasil.

14 de novembro de 2009 às 17:34:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

E que tal uma bomba nesse bairro?
:D

Deportação imediata para esses fdputa

Portugal é nosso!14

14 de novembro de 2009 às 18:06:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

É o confirmar de uma nova tendência as emboscadas à policia nos enclaves étnicos que cercam a capital, com tácticas de guerrilha urbana copiadas dos «jovens» franceses.Tal é o à vontade e o sentimento de impunidade dos jovens já para não falar do dinheiro para as armas de guerra que utilizam contra a policia.

http://www.tvi24.iol.pt/sociedade-regioes/droga-pj-policia-judiciaria-heroina-tvi24-vilar-formoso/1094110-4556.html

14 de novembro de 2009 às 18:38:00 WET  
Anonymous frentenegra said...

http://news.bbc.co.uk/2/hi/europe/6279241.stmTurkish-Armenian writer shot dead


Dink's murder has provoked widespread shock in Turkey

Reaction to death
A prominent Turkish-Armenian editor, convicted in 2005 of insulting Turkish identity, has been shot dead outside his newspaper's office in Istanbul.
Crowds of Hrant Dink's colleagues and supporters gathered at the scene, chanting their outrage at his murder.

Dink was given a six-month suspended sentence in October 2005 after writing about the Armenian "genocide" of 1915.

14 de novembro de 2009 às 19:07:00 WET  
Blogger Silvério said...

E o duplo assassinato que passou na SIC, na TV não disseram mas o correio da manhã esclarece que foi como já era de esperar pela zona um angolano. Felizmente desta vez as vitimas não eram portuguesas.

15 de novembro de 2009 às 13:51:00 WET  
Blogger Vimara Peres said...

A esses ilegais tds era mete-los num navio e envia-los todos via maritima contra um iceberg (tipo titanic), só assim havia uma limpez porque envia-los para os paises de origem pode haver i perigo de repordução.

http://povomaisforte.blogspot.com/

16 de novembro de 2009 às 15:21:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home