sexta-feira, outubro 30, 2009

VIGILÂNCIA ANTI-RACISTA... NAS ESCOLAS PRIMÁRIAS BRITÂNICAS

No Reino Unido, cerca de quarenta mil jovens são anualmente rotulados como racistas a partir das novas regras que obrigam as escolas a investigar todo e qualquer conflito ocorrido no recreio que possa ter algo de «racismo».

Sim, é o Tribunal do «Santo» Ofício Anti-Racista a perseguir também as crianças, não já apenas os adultos - porque é de pequenino que se torce o pepino e qualquer totalitarismo que se preze tem de actuar na infância do indivíduo para lhe impingir a «boa nova».

Está a acontecer em escolas primárias e em enfermarias de todo o país - os insultos considerados «racistas» são punidos, mesmo sem as crianças perceberem ao certo do que se trata. Chega-se ao ponto de castigar uma criança branca por ter chamado «barra de chocolate» a uma criança negra.

Críticos desta política afirmam que o resultado é somente o da atribuição de seriedade e gravidade a incidentes de importância menor, o que só aumenta as divisões. De facto, crianças que costumavam brincar juntas começam agora a separar-se umas das outras em grupos raciais...
Ou seja, por mais que esperneiem os esbirros da Nova Inquisição, é possível que as tentativas de lavagem cerebral às crianças acabem por jogar a favor dos racialistas.

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

" Chega-se ao ponto de castigar uma criança branca por ter chamado «barra de chocolate» a uma criança negra.
"


hahaha o que eu me ri, barra de chocolate lolada

aqui se vê que estes gajos sao mesmo uns inferiores sem orgulho.
chamar o que o gajo é, gozar com a cor, é ofensa, é racismo.
mas alguma vez na vida um branco com cabeça ia achar chocante ou racista chamar-lhe copo de leite, branquinho, branquelas, barra de chocolate Galak hehehe
enfim só mesmo nesta europa de malucos.

algo que já é frequente por esta europa imunda, ja aquando da inquisição crista, era cada uma mais estupida que a outra.
enfim tipico dos europeus.
ja na asia, coreia e japao, a coisa é bem diferente, mais civilizada, por isso nao admira que os estudos dizem que tem mais meuronios.
la é raro haver gente merdosa como ciscos e companhi que defendem o genocidio do proprio povo e portanto mais imigração, miscigenação, extinçao, etc..

30 de outubro de 2009 às 22:28:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

os europeus tem queda é para inventar e gerir, de resto são uns merdosos, burros que nem uma porta, mas mesmo burros.
ja viram a quantidade obscena de ciscos e politicos pro mestiçagem que ha? é doentio.
e a quantidade de gente que nao faz nada nas urnas e por isso os partidos nacionalistas continuam sem actuar?
isto so mesmo dum povo de merda, burros de merda.

30 de outubro de 2009 às 22:30:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Esses castigos vão jogar contra quem os aplica. Os miúdos não se vão esquecer e quando forem adultos têm uma opinião formada....

30 de outubro de 2009 às 23:35:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Os filhos do povo é que têm que aturar isto, repare-se nos comentários dos leitores completamente fartos do convívio forçado com estas gentes:

http://www.ionline.pt/conteudo/30393-de-um-dia-o-outro-os-rebeldes-entraram-na-escola
Duas famílias da comunidade cigana desentenderam-se à porta da Escola Básica n.o 175, em Lisboa. A discussão atravessou os portões e entrou no pátio do estabelecimento de ensino dos Olivais. Dos insultos passou-se à agressão, da agressão passou--se às armas, que não chegaram a disparar, mas levaram a PSP a intervir para proteger as crianças do primeiro ciclo e do jardim-de-infância. Os tumultos aconteceram há quase uma semana e são mais um caso, diz uma professora que não quer dar a cara nem sequer o nome para contar que os "sérios problemas de indisciplina" de pais e alunos a impedem muitas vezes de cumprir a sua função de ensinar.

.....

A indisciplina fora e dentro das salas começou há quatro anos, com o realojamento da comunidade cigana na urbanização social Alfredo Bensaúde. No ano lectivo de 2005/06, a direcção do agrupamento foi surpreendida com a chegada de cerca de 80 alunos que, pela primeira vez, começaram a frequentar a escola como contrapartida para as famílias beneficiarem do rendimento de reinserção social: "Muitos deles tinham 12 e 13 anos e não faziam ideia do que era uma escola", conta Elsa Mota, dirigente da associação de pais.

31 de outubro de 2009 às 16:12:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Vera disse...
Esses castigos vão jogar contra quem os aplica. Os miúdos não se vão esquecer e quando forem adultos têm uma opinião formada....
"


e acreditas no pai natal tambem?
como é que os castigos se vao virar contra quem os aplica?
ja olhaste para a sociedade actual? por acaso a sociedade revoltou-se contra os que promoveram o multiracialismo??
lol os miudos nao se vao esquecer, lol pois, vao ser diferentes dos antigos miudos, agora com 20 e 30 anos que na sua maioria aceitam todos bastante bem a imigraçao e multiracialismo e quando comparados com os velhos, entao ai é que se ve a diferença.

2 de novembro de 2009 às 20:08:00 WET  
Blogger Titan said...

"como é que os castigos se vao virar contra quem os aplica?"

Bem, a imposição à força do multiracialismo pode dar azo a revoltas contra o multiracialismo.

4 de novembro de 2009 às 14:39:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home