sexta-feira, outubro 30, 2009

«MAIORAL» DE LONDRES CONVIDA SUSPEITO DE TERRORISMO PARA EVENTO MUÇULMANO EM LONDRES

O presidente da câmara de Londres, Boris Johnson, do maior partido de «Direita» britânico, convidou para grande evento muçulmano o tunisino Mohamed Ali Harrath, suspeito de terrorismo e procurado pela Interpol.
Harrath, tunisino exilado, é o chefe executivo do canal televisivo islâmico Islam Channel e tem trabalhado como conselheiro para a Polícia Metropolitana. No mês passado, reuniu uma grande multidão de muçulmanos no festival do Eid (culminar do Ramadão, a festa muçulmana mais importante) na Trafalgar Square - isto mesmo sendo procurado pela Interpol sob acusação, por parte do governo tunisino, de terrorismo, contrafacção e «crimes que envolvem o uso de armas/explosivos». Harrath chegou ao Reino Unido em 1995, onde obteve o estatuto de asilado político cinco anos depois, e nega as acusações que sobre si pendem.

O seu canal televisivo exibe regularmente membros do partido radical islamista internacional Hizb ut-Tahrir, que busca destruir a Democracia e impôr a lei islâmica em toda a parte onde para tal tenha força.

Porque será que uma atitude destas da parte de um político de um partido de «Direita» não atrai da parte dos mérdia dominantes nem metade da polémica e das condenações que se observou a respeito da presença do líder do BNP num programa da BBC?

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

"Porque será que uma atitude destas da parte de um político de um partido de «Direita» não atrai da parte dos mérdia dominantes nem metade da polémica e das condenações que se observou a respeito da presença do líder do BNP num programa da BBC?"

É que os invertebrados só batem em quem não dá troco...

30 de outubro de 2009 às 13:47:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

esse boris johnson é neto de muslo, um infiltrado!

30 de outubro de 2009 às 13:47:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

quem se casa com muslas mete-se em sarilhos:



Wife Tries to Kill Husband Over Muslim Principles, Cops Say
Thursday October 29
FOX News

A New York woman allegedly tried to slit her husband's throat because she said he wasn't the devout Muslim she thought she married five months ago...

Rabia Sarwar told authorities in a four-page written confession that she tried her "best to cut his throat", but that her husband, Sheikh Naseem, woke up and took the knife from her.

(...)

30 de outubro de 2009 às 13:49:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Rabia Sarwar told authorities in a four-page written confession that she tried her "best to cut his throat", but that her husband, Sheikh Naseem, woke up and took the knife from her."

Coitada, ainda tem que treinar para melhorar a eficácia...

30 de outubro de 2009 às 15:06:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

em frança já não há só gangues de muslos, agora também há gangues de muslas.

30 de outubro de 2009 às 18:30:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home