sexta-feira, outubro 30, 2009

EURODEPUTADOS DE BRUXELAS SENTEM-SE INSEGUROS DEVIDO À CRIMINALIDADE

Agradecimentos ao camarada Rio sur Seine por ter aqui trazido uma notícia sobre o que se passa na própria capital da União Europeia: segundo diz o jornal alemão «Die Welt», Bruxelas está-se a tornar num «el Dorado para criminosos». A polícia está a assistir ao afundamento da cidade no caos da criminalidade. Há duas semanas, a eurodeputada alemã Angelika Niebler foi violentamente assaltada - e, ao que parece, não é caso único no distrito europeu de Bruxelas.
Jerzy Buzek, presidente do Parlamento Europeu, solicitou à polícia bruxelense que tratasse do problema de segurança na área. E, segundo diz o porta-voz do presidente, está-se «ainda à espera de resposta.»
A polícia local e o governo belga estão relutantes em comentar, enquanto o porta-voz de Annemie Turtelboom, ministra, «o crime em Bruxelas não é pior do que nas outras grandes cidades», o que constitui seguramente apreciável consolo...

Trata-se neste caso de uma espécie de justiça poética - é de certo modo justo que os maiores culpados (ou alguns dos maiores culpados) pelo actual estado da criminalidade na Europa sofram na pele as consequências das suas políticas.
O grave é que, independentemente disso, conitnuam a mandar na Europa e a permitir, ou na maior parte dos casos, a imigração em larga escala, a qual potencia enormemente o crescimento do crime violento. Se nem assim aprendem, então é porque neles está em estado avançado a doença que os corrói, a do cosmopolitismo etno-masoquista.

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

"Trata-se neste caso de uma espécie de justiça poética - é de certo modo justo que os maiores culpados (ou alguns dos maiores culpados) pelo actual estado da criminalidade na Europa sofram na pele as consequências das suas políticas."

Conhecendo esta gentalha imunda, é apenas uma questão de tempo até começarem a andar acompanhados por seguranças e se esquecerem outra vez que a criminalidade violenta existe...

30 de outubro de 2009 às 11:01:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Conhecendo esta gentalha imunda, é apenas uma questão de tempo até começarem a andar acompanhados por seguranças e se esquecerem outra vez que a criminalidade violenta existe...

e a meterem ainda mais nojo a defenderem mais apoios sociais para a integração de minorias e imigrantes para evitar o fortalecimento do ideal racista&xenófobo.

30 de outubro de 2009 às 11:40:00 WET  
Blogger Thor said...

bem feito.
essa eurodePUTAda, devia era ter sido violada, espancada, agredida, para ver se aprendia.
e isso ainda era pouco, porque mesmo assim eles continuam a defender os criminosos e imigrantes.

30 de outubro de 2009 às 14:56:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

se puderem vejam ainda hoje o euronews: os eurodePUTAdos a defenderem uma redistribuição dos imigrantes pelos vários paises da união europeia.

30 de outubro de 2009 às 17:58:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

e puderem vejam ainda hoje o euronews: os eurodePUTAdos a defenderem uma redistribuição dos imigrantes pelos vários paises da união europeia.

30 de Outubro de 2009 17:58:00 WET

Isso já estava previsto há algum tempo. Grande parte deles são islâmicos provenientes do norte de áfrica que invadem os países europeus com costa marítima mais exposta.
Ainda vamos levar com isto.

30 de outubro de 2009 às 19:45:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

e que venha muito mais criminaldiade a ver se esses filhos da puta aprendem e abrem os olhos.

filhos da puta fdx


"Conhecendo esta gentalha imunda, é apenas uma questão de tempo até começarem a andar acompanhados por seguranças e se esquecerem outra vez que a criminalidade violenta existe..."

pois, e depois dizem que a imigraçao so traz vantagens, é so positiva, etc. Depois vem falar maravilhas e defender a imigração.

É como muitos ricos na França e noutros lados, que tambem tiraram os filhos das escolas publicas, mas continuam a defender a imigração a pés juntos.

30 de outubro de 2009 às 20:51:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

é tanto o fanatismo que mesmo vendo os problemas da imigraçao, nao querem acabar com ela, querem distribui-la pelos lugars que tem menos, aldeias, etc.
e assim o povo vai ficando mais e mais misturado e nao leva com os graves problemas de ter muita imigraçao num local, assim sao poucos e aceitam ainda mais facilmente.

30 de outubro de 2009 às 20:54:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home