sexta-feira, setembro 11, 2009

JUSTIÇA ALEMÃ ACABA POR PERMITIR QUE MUÇULMANO SUSPEITO DE TERRORISMO CHAME «GUERRA SANTA» AO FILHO

Agradecimentos ao anónimo que trouxe aqui esta notícia, a mostrar o à vontade com que a hoste islâmica declara a guerra «santa» islamista mesmo na cara dos Ocidentais:

Um tribunal de Berlim autorizou um alemão de origem egípcia a registar o filho com o nome de «Guerra Santa», noticia esta quarta-feira a agência EFE.
A decisão demorou três anos a ser tomada. Desta feita, o radical islâmico vai poder registar a criança com o nome de Djehad o Yijad.
O tribunal considerou que a palavra «Djehad o Yihad», «aplicada pelos radicais islâmicos para definir a luta armada contra os infiéis, também com métodos terroristas», se trata de um nome conhecido no mundo árabe.
Reda Sewam ganhou, assim, o processo em que enfrentou o próprio Senador do Interior da cidade de Berlim, Erhart Körting que o tinha proibido de registar a criança com esse nome.
O pai da criança de quatro anos é suspeito de ter ligações ao atentado terrorista de Bali, em 2002. A semana passada Sewam foi acusado formalmente de estar envolvido numa organização que instiga ódio religioso através da Internet onde atrai jovens alemães de origem islâmica para se juntarem à Guerra Santa contra o Ocidente.
Por outro lado, se a moda pega, é mais um elemento para que os Alemães, e, naturalmente, os outros Europeus todos, percebam com mais nitidez o abismo que os separa dos seus vizinhos muçulmanos, ou seja, da gente que, embora vivendo em solo europeu, deve todavia lealdade a um princípio fundamentalmente hostil à Europa.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

DEPORTAÇÃO NÃO SÓ DOS ALIENS, MAS DOS 'INTRA'-DEGENERADOS..

POR KE PRESERVA-LOS E CONSIDERA-LOS PARTE DE NÓS SE ESTES NÃO NOS RECIPROCIZA..?

CRISTIANIXO 2.0 NUNCA +..!

11 de setembro de 2009 às 23:43:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

VAMOS VER SE OS ALIENS AINDA GOSTARÃO DELES LÁ EM HARARE KUANDO NÃO + PRECISAREM DESSES DEGENERADOS..

13 de setembro de 2009 às 06:28:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home