sexta-feira, junho 26, 2009

MARCA DE COSMÉTICOS FRANCESA PUNIDA E ROUBADA PELA NOVA INQUISIÇÃO


A empresa de cosméticos francesa L'Oréal foi condenada pela suprema corte do país a pagar uma multa de 60 mil euros (R$ 164 mil) por discriminação racial. Segundo o jornal The Times, a Justiça considerou que a companhia assumiu que mulheres negras, árabes e asiáticas não eram "dignas" de promover o seu shampô.
A Justiça francesa considerou que a L'Oréal procurou um grupo de mulheres brancas para promover o Fructis Style, da Garnier, divisão de produtos de beleza da empresa. Segundo o jornal, as promotoras de vendas para o produto pretendidas pela empresa deveriam ser BBR - bleu, blanc, rouge (azul, branco e vermelho), as cores da bandeira do país e um código do mercado de trabalho local para "franceses brancos nascidos de pais franceses brancos".
La Cour de Cassation, o equivalente ao Supremo Tribunal, considerou que a exigência infringiu a lei trabalhista francesa e manteve uma decisão do tribunal de apelações de Paris, tomada em 2007.
A derrota é mais uma mancha na imagem do maior fabricante de cosméticos do mundo, disse o The Times. A empresa gastou milhões de dólares em propagandas com estrelas como Andie MacDowell, Eva Longoria, Penélope Cruz e Claudia Schiffer, informou a reportagem.
A L'Oréal também teve sua imagem arranhada no ano passado quando os seus executivos foram forçados a negar que a empresa tinha deixado mais branca a cantora americana negra Beyoncé Knowles.
Com a condenação, a L'Oréal e a Adecco (agência de recrutamento usada na ocasião) terão que pagar, cada uma, 30 mil euros (R$ 82 mil) de multa e doar outros 30 mil euros, cada uma, para a organização SOS Racisme, que combate a discriminação racial na França.
Em nota enviada ao jornal, a L'Oréal expressou "desapontamento" com a decisão e a Adecco se recusou a fazer comentários.(...)

Intimidação, condenação, furto de dinheiro - castigos que a Inquisição Anti-racista impõe aos negócios privados que se atrevem a querer fazer o que de mais natural e salutar pode existir, que é privilegiar a sua própria estirpe.
Já nem é só uma questão de impedir uma instituição estatal de exercer a discriminação, o que só por si já seria condenável, visto que a discriminação é em si um dever ético em prol da sua própria estirpe; agora vai-se mais longe - agora até os privados são obrigados a limitar-se nas suas próprias opções de trabalho, em nome do dogma do anti-racismo. É, efectivamente, terreno plenamente totalitário.
Apele-se pois ao consumo de produtos desta marca, como sinal de protesto anti-anti-racista.

479 Comments:

Anonymous Vera said...

Se formos ver bem, eles têm como colaboradoras a Aishwarya Rai, a Eva Longoria, uma francesa mulata de olhos verdes (que não sei o nome), tiveram a Beyoncé... Mas lá está, não têm culpa de as negras não venderem, eles são uma empresa e não andam a fazer anúncios conforme a caridade do SOS Racismo, porque isso não dá dinheiro a empresa nenhuma. As mulatas que vendem a nome da L'oreal é justamente por terem traços brancos e bonitos, conhecidas, e mesmo assim esbranquiçaram a Beyoncé por motivos estéticos! E elas própria se branqueiam! A Eva Longoria também o faz, não precisa que a L'oreal a obrigue.

26 de junho de 2009 às 13:49:00 WEST  
Anonymous Um racialista triste por portugues parecer branco sujo said...

Mas a Eva Longoria é mestiça? A mim parece-me que tem uma aparencia até mais branca do que bastantes portugueses que por aí vejo, principalmente no Alentejo e Algarve.
Se a Êva Longoria parece mestiça então grande parte dos portugueses tambem não parece lá muito branca.

26 de junho de 2009 às 14:03:00 WEST  
Anonymous CiscoKid said...

Excepto que milhares de europeias vão a praia, e gastam dinheiro para escurecer a pele. Pessoalmente, não acho as supermodels bonitas - têm um aspecto artificial e superficial.

Gosto é de mulheres reais e inteligentes com imperfeições. Negras, mulatas, mestiças, mediterrânicas, nórdicas e orientais... há beleza em todas as raças, e quem viajou como eu, sabe disso melhor do que ninguém.

26 de junho de 2009 às 14:03:00 WEST  
Anonymous Skin que foi á manif do PNR said...

O que é que te parece Celso? Houve holocausto ou não? Tanto escreves e postais sobre o holocausto nicles. nem um.

26 de junho de 2009 às 14:06:00 WEST  
Anonymous CiscoKid said...

A L'Oreal não devia ter sido multada: os anúncios são por natureza discriminatorios em relação ao conceito de beleza estabelescido.

O que devia ter acontecido era uma campanha para denunciar a L'Oreal, e que os clientes (não-brancos) a decidir se boicotam ou não.

26 de junho de 2009 às 14:07:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Mas a Eva Longoria é mestiça? A mim parece-me que tem uma aparencia até mais branca do que bastantes portugueses que por aí vejo»

A Eva Longória é mestiça sim, ou anda lá perto, e é raro encontrar-se um português com uma aparência similar à dela.

26 de junho de 2009 às 14:08:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Excepto que milhares de europeias vão a praia, e gastam dinheiro para escurecer a pele.»

Para ficar bronzeadas, sim... mas para alterar as feições no sentido da negrificação, não, ou pelo menos ainda não... e para fazer tranças afro, só meia dúzia de tineiges mais ou menos à margem.

O modelo dominante de beleza ainda é caucasóide.

26 de junho de 2009 às 14:10:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«O que devia ter acontecido era uma campanha para denunciar a L'Oreal»

E uma campanha de apoio à L'Oreal também. Isto, claro está, se tal não fosse proibido pela lei «anti-racista»...

26 de junho de 2009 às 14:11:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Tens que começar a sair da net. Se fizeres isso vais ver por aí bastantes portuguesas de gema com uma pinta que não é mais branca do que a pinta da EVA.

26 de junho de 2009 às 14:12:00 WEST  
Anonymous Vera said...

"Mas a Eva Longoria é mestiça? A mim parece-me que tem uma aparencia até mais branca do que bastantes portugueses que por aí vejo, principalmente no Alentejo e Algarve.
Se a Êva Longoria parece mestiça então grande parte dos portugueses tambem não parece lá muito branca."

Pelo menos tem aquela ar de América Latina e não te esqueças que ela põe a pele mais branca:

http://scanned.files.wordpress.com/2007/10/eva-longoria-1024x768-22173.jpg

http://bilhas.files.wordpress.com/2006/10/eva_longoria_fishnet.jpg

(Cuidado para os que estão a trabalhar...lol)

E compara com isto com os anúncios dá L'oreal.


A Aishwarya Rai também parece totalmente europeia, eu só soube que ela era indiana muito depois de ela andar nos anúncios da L'oreal:

http://img252.imageshack.us/img252/2610/17yf7oq.jpg

Tal como a Rihanna aparece muito mais pálida em algumas fotos e só vês que é mulata pelos traços da cara.

26 de junho de 2009 às 14:12:00 WEST  
Anonymous Vera said...

"Excepto que milhares de europeias vão a praia, e gastam dinheiro para escurecer a pele. Pessoalmente, não acho as supermodels bonitas - têm um aspecto artificial e superficial.

Gosto é de mulheres reais e inteligentes com imperfeições. Negras, mulatas, mestiças, mediterrânicas, nórdicas e orientais... há beleza em todas as raças, e quem viajou como eu, sabe disso melhor do que ninguém."

Qual é o problema de as brancas se bronzearem?

26 de junho de 2009 às 14:13:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Eu pessoalmente acho mal. Gostos...

26 de junho de 2009 às 14:13:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Tens que começar a sair da net. Se fizeres isso vais ver por aí bastantes portuguesas»

Provavelmente ando mais na rua e vejo mais portuguesas do que tu.

26 de junho de 2009 às 14:14:00 WEST  
Blogger Túsio Primeiro said...

Essa história é meio controvertida...
Há um tempo atrás,li numa entrevista com um ativista negro americano,que ele achava que a imagem de negros como modelos de beleza física não era lucrativa,porque no final,sempre ficava uma imagem de animalismo primitivo;ora,a realidade é essa:quanto mais próximo um negro estiver de um europóide,mais apelativa se torna pro público em geral.É fato,meu!
Essas negras e mestiças que vingam no mundo da moda arrumam sempre um jeito de se "branquear",porque a estética negra pura não é visualmente agradável,apesar de existirem exceções (poucas).
A Alicia Keys ou a Halle Berry,por terem 50% de sangue caucasiano,já são mais passáveis do que Serena Williams ou a irmã,Vênus (olha só que original,botar um nome de deusa grega,ainda para mais,da beleza...);essas duas são negras puras com somatologia típica afro-e feias pra cacete-mas o que interessa em geral é realizar que a presença de traços fisionômicos,no caso concreto afros,ou então dravidianos,ou ainda mongólicos meridionais,se torna em fator de repulsa quando o negócio é marketing cosmético.
Essa atriz indiana,Aishwarya Rai,é muito bonita,mas parece ter mistura indo-ariano/dravidiana,como a Bipasha Basu.Tem muita mulher bonita em Bollywood,porque muitas indianas são aproximadas à somatologia européia.

26 de junho de 2009 às 14:15:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Quanto à Aishwarya Rai, é inequivocamente branca e só por uma questão de referência «pop» é que pode ser considerada não branca, só por ser indiana.

26 de junho de 2009 às 14:15:00 WEST  
Anonymous É só malucos! said...

Por não gostares de mulheres bronzeadas é que passas tardes no Forum Almada a ler os livros sobre bruxaria na companhia de uma moça que nunca deve ter visto sol na vida. E os dois fardados a rigor á gotico.

26 de junho de 2009 às 14:16:00 WEST  
Blogger Caturo said...

E por não teres nem mulher bronzeada nem mulher pálida, e por outro lado teres atitudes no mínimo estranhas, é que passas os dias a olhar para mim...

26 de junho de 2009 às 14:18:00 WEST  
Anonymous Vera said...

"A L'Oreal não devia ter sido multada: os anúncios são por natureza discriminatorios em relação ao conceito de beleza estabelescido.

O que devia ter acontecido era uma campanha para denunciar a L'Oreal, e que os clientes (não-brancos) a decidir se boicotam ou não."

Mas qual é o mal de não terem negras nas campanhas?
Querias que fizessem anúncios a autobronzeadores em peles pretas?
Querias que fizesse anúncios a cremes de alta protecção com pretas?
Querias que metessem tinta de cabelo preta em pretas? Ou tinta loira e ruiva em pretas? Ou base bege em pretas?
Francamente!!!!
Além do mais, a maior parte do mercado da L'oreal tem pele branca e são muito poucas as marcas que se especializam em pele negra, justamente porque o investimento traz pouco retorno.
Quando a L'oreal fizer anúncios a cremes para carapinha, de certeza que vão usar negras ou mulatas! Descansa.

26 de junho de 2009 às 14:18:00 WEST  
Anonymous Phoenix Lusitanus said...

CiscoKid disse...
"(...)há beleza em todas as raças, e quem viajou como eu, sabe disso melhor do que ninguém."

Ah, a modéstia... uma característica sempre presente na malta de esquerda!

A questão não é saber se existe beleza ou fealdade em todas as raças, mas sim determinar em que raça é que ela predomina.

É um facto que os produtores de Hollywood tendem a exigir a escolha de actores e actrizes de raça caucasiana para os papéis principais dos seus filmes.

É um facto que as revistas de moda e as agências de publicidade tendem a escolher modelos brancos.

Será apenas racismo?... Ou será que, apesar de toda a ladainha multirracialista que domina a nossa sociedade, as pessoas que controlam essas organizações têm perfeita noção daquilo que vende?...

26 de junho de 2009 às 14:20:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"CiscoKid disse...
"(...)há beleza em todas as raças, e quem viajou como eu, sabe disso melhor do que ninguém." "

Tu gostas é delas pretas e gordas!

26 de junho de 2009 às 14:24:00 WEST  
Blogger Túsio Primeiro said...

"Excepto que milhares de europeias vão a praia, e gastam dinheiro para escurecer a pele. Pessoalmente, não acho as supermodels bonitas - têm um aspecto artificial e superficial.

Gosto é de mulheres reais e inteligentes com imperfeições. Negras, mulatas, mestiças, mediterrânicas, nórdicas e orientais... há beleza em todas as raças, e quem viajou como eu, sabe disso melhor do que ninguém."


Sexta-feira, Junho 26, 2009 2:03:00 PM



Olha,o mais longe que eu viajei foi no Chile,e encontrei muita loirinha bacana,descendente de alemães,mas eu acho que essa coisa de branco tomar sol pra escurecer é meio besta,mas isso é assunto individual.É legal para os grandes empresários de cosméticos e tal,mas pessoalmente nunca fui chegado nisso de virar marrom na praia.
Claro que eu não sou cego e sei admitir que existe beleza em mulheres de raças que não a branca,mas pessoalmente não fazem meu gênero.

26 de junho de 2009 às 14:26:00 WEST  
Anonymous Vera said...

Ainda tou para ver uma preta bonita, sem traços brancos! Uma que não vá esbranquiçar a pele, que não faça rinoplastia, que não mude a cor dos olhos nem os maxilares, que não estique o cabelo... E olha que se vê muitas negras, tanto dentro como fora de Portugal!
Quanto às outras raças, toda a gente sabe que há bonitas e feias...

26 de junho de 2009 às 14:27:00 WEST  
Anonymous CiscoKid said...

A Alicia Keys ou a Halle Berry,por terem 50% de sangue caucasiano,já são mais passáveis do que Serena Williams ou a irmã,Vênus

Isto é o mesmo que dizer que os traços brancos são beleza, e os genes negros são feios. Ou seja, estas são africanas.
E estás são brancas.

A inteligência e a beleza não pertencem a raça, mas sim a individuos.

26 de junho de 2009 às 14:27:00 WEST  
Anonymous Vera said...

""Excepto que milhares de europeias vão a praia, e gastam dinheiro para escurecer a pele. Pessoalmente, não acho as supermodels bonitas - têm um aspecto artificial e superficial.

Gosto é de mulheres reais e inteligentes com imperfeições. Negras, mulatas, mestiças, mediterrânicas, nórdicas e orientais... há beleza em todas as raças, e quem viajou como eu, sabe disso melhor do que ninguém.""

Concordo quando dizes isso das modelos, mas também tens que ver que a mulher real não vai propriamente buscar aquele ideal de magreza mas sim a cosmética que ela publicitam. E essa cosmética fica melhor, realça-se melhor em europeias e asiáticas por causa do tom da pele.
Eu também sou das que dá dinheiro ao marketing dos autobronzeadores (e malditos sejam os cor-de-laranja), mas isso não põe a estética branca em causa! Isso não está só na pele...duvido que alguém andasse a comprar "alargadores de nariz" ou "faz carapinhas automático" para se parecer mais com pretas.
O Sol faz parte da cultura mediterrânica e dos nórdicos que viajam. Em África os pretos nem vão à praia! Isso foi moda Ocidental.

26 de junho de 2009 às 14:31:00 WEST  
Anonymous É só malucos! said...

Caturo disse...
E por não teres nem mulher bronzeada nem mulher pálida, e por outro lado teres atitudes no mínimo estranhas, é que passas os dias a olhar para mim...
Sexta-feira, Junho 26, 2009 2:18:00 PM

E de tanto olhar para ti já reparei que te fartas de comer cornetos mais a tal moça palida.

26 de junho de 2009 às 14:32:00 WEST  
Anonymous Vera said...

"Isto é o mesmo que dizer que os traços brancos são beleza, e os genes negros são feios. Ou seja, estas são africanas.
E estás são brancas.
"

Fiquei sem perceber quais eram as bonitas e as feias! LOL

26 de junho de 2009 às 14:33:00 WEST  
Anonymous Tyr said...

claro que a Eva Longoria é mestiça.

26 de junho de 2009 às 14:33:00 WEST  
Anonymous CiscoKid said...

A questão do bronzear demonstra que a beleza para muitas Europeias é não ter a pele pálida. A cor bronzeada é vista como algo saudável. Essa é precisamente a cor da Beyonce.
Eu acho que ela é bonita porque tem traços africanos e europeus a boa mistura. Já a Gisele Bündchen... acho-a feia. Não é uma questão racial ou de etnia, mas há mulheres que são muito bonitas e outras muito feias. Tal como os homens.

26 de junho de 2009 às 14:33:00 WEST  
Anonymous Vera said...

"A inteligência e a beleza não pertencem a raça, mas sim a individuos."

Que romântico...
A raça condiciona os traços físicos, logo afecta a beleza, não? Ou vais-me dizer que há tanta probabilidade de encontrar uma europeia ou asiática bonita como a de encontrar uma africana pura?

26 de junho de 2009 às 14:35:00 WEST  
Anonymous CiscoKid said...

Fiquei sem perceber quais eram as bonitas e as feias! LOL

Hahaha... coitadinha, aquele racismozinho já está crónico, não é? :)

Achas o Denzel Washington feio?

26 de junho de 2009 às 14:36:00 WEST  
Anonymous Phoenix Lusitanus said...

"Qual é o problema de as brancas se bronzearem?"

Depende....

Apanhar quantidades razoáveis de radiação solar é bastante saudável, fomenta a produção de vitamina D, contribui para a calcificação dos ossos e melhora o humor. Apanhar sol em doses moderadas, evitando o período em volta da hora de almoço é saudável e recomendável.

Mas trabalhar apenas para o bronze, como fazem muitos portugueses nesta época do ano, sujeitando-se a doses de radição UV muito acima do desejável, é um perfeito disparate. O excesso de sol envelhece a pele, danifica a visão e pode ter consequências graves e até mortais, como por exemplo o cancro. E o mais estúpido de tudo é que, na maioria dos casos, a pele volta à brancura original 3 ou 4 meses depois.

Esta moda dos solários então é absurda. Lamento que tantas pessoas estejam a dar cabo da sua saúde só para demonstrar um pretenso estatuto social.

Ironicamente, na geração dos nossos avós, o bronze era sociedade ao trabalho no campo, sendo por isso a brancura apanágio das classes privilegiadas. Regra geral, as pessoas morenas eram associadas à pobreza e as brancas à riqueza. Enfim, o gosto pelo bronze é um sinal dos tempos, nada mais...

26 de junho de 2009 às 14:36:00 WEST  
Blogger Túsio Primeiro said...

"É só malucos! disse...
Por não gostares de mulheres bronzeadas é que passas tardes no Forum Almada a ler os livros sobre bruxaria na companhia de uma moça que nunca deve ter visto sol na vida. E os dois fardados a rigor á gotico.

Sexta-feira, Junho 26, 2009 2:16:00 PM"


Porra,saco do c.....,hein Caturo?!Huahuhahuha!
Gótico?Gosto à beça desse visual;
tem umas "bruxinhas" bonitinhas aqui na minha cidade e eu acho linda a Sharon Den Adel!

26 de junho de 2009 às 14:40:00 WEST  
Anonymous Vera said...

"A questão do bronzear demonstra que a beleza para muitas Europeias é não ter a pele pálida. A cor bronzeada é vista como algo saudável. Essa é precisamente a cor da Beyonce.

LOL
Então se as europeias acham essa cor tão saudável, porque é que branquear a pele da Beyoncé no anúncio? Não fazia sentido, porque se as europeias gostam isso ia vender mais.
As europeias costumam "torrar-se" mais no corpo do que na cara, e o facto de estarem bronzeadas (e não pretas ou mulatas) não só dá um ar mais saudável como disfarça muitas imperfeições, desde a pele às medidas do corpo. Além de que a praia é, para os Ocidentais, um entretem, um sítio de convívio e duvido que fossem tão lotadas se não tivessem a água lá perto.


"Eu acho que ela é bonita porque tem traços africanos e europeus a boa mistura. Já a Gisele Bündchen... acho-a feia. Não é uma questão racial ou de etnia, mas há mulheres que são muito bonitas e outras muito feias."

Eu acho que pegam nela para a moda porque
1. Ela é conhecida. Por mais voz que tivesse, sSem aquele cabelo esticado e pernões disfarçados era só mais uma mulata do Bronx (ou seja lá de onde for).
2. Ela tem traços brancos, porque se só tivesse traços negros não a achavam tão bonita assim.
Por alguma razão a Naomi Campbell e a alek Wek são conhecidas e não lhes têm pegado para dar a cara em anúncios! Eram altas, "cabides" e desfilaram, mas quando se trata de vender beleza e dar a cara, tenham lá calma...
Até a Adriana Lima (que para mim, sim, é bonita) é conhecida pelos seus traços mais europeus como os olhos, e tudo o que faz em termos de beleza é para se aproximar da parte branca e não da parte caribenha... Porquer será?

26 de junho de 2009 às 14:42:00 WEST  
Anonymous CiscoKid said...

A questão não é saber se existe beleza ou fealdade em todas as raças, mas sim determinar em que raça é que ela predomina.

É um facto que os produtores de Hollywood tendem a exigir a escolha de actores e actrizes de raça caucasiana para os papéis principais dos seus filmes.


Mau exemplo. A beleza é subjectiva, e Hollywood durante muito tempo utilizava predominantemente loiras. Ora, quer dizer que há mais Alemãs bonitas que as nossas Portuguesas ou Espanholas?

26 de junho de 2009 às 14:44:00 WEST  
Anonymous CiscoKid said...

Até a Adriana Lima (que para mim, sim, é bonita) é conhecida pelos seus traços mais europeus como os olhos, e tudo o que faz em termos de beleza é para se aproximar da parte branca e não da parte caribenha... Porquer será?

É estúpido da tua parte separares o branco do negro como se fossem duas pessoas: ela é uma pessoa, e é a mistura, o exotismo, o corpo, os traços simétricos que a fazem bela.

26 de junho de 2009 às 14:47:00 WEST  
Anonymous CiscoKid said...

Aliás, aqueles lábios grossos da Adriana são bons para se beijar, não achas Vera? :)

26 de junho de 2009 às 14:48:00 WEST  
Anonymous Vera said...

"Hahaha... coitadinha, aquele racismozinho já está crónico, não é? :)

Achas o Denzel Washington feio?"

ÓBVIO!!!!! Não havia melhor?
Bom, para mim até o Brad Pitt é feio (é a tal história dos modelos que referiste, neste caso aplico-o ao masculino), e o Tom Cruise é de fugir. Portanto, imagina os pretos...
Curiosamente, no cinema os mais velhos costumam ser os mais bonitos...o único recente bonito é o Daniel Craig. Eu nem gosto de nórdicos, mas aquele destaca-se lol É claro que gostar é diferente de ser bonito, há actores bonitos como o George Clooney, ou até outros mais velhos... Mas todos eles brancos. Bom, e é mais difícil encontrar homens bonitos do que mulheres bonitas. Porque homens bonitos fora dos brancos, é mesmo raridade!

26 de junho de 2009 às 14:50:00 WEST  
Anonymous Vera said...

"CiscoKid disse...

Aliás, aqueles lábios grossos da Adriana são bons para se beijar, não achas Vera? :)"

Sim, sonho com ela todas as noites!

26 de junho de 2009 às 14:50:00 WEST  
Blogger Túsio Primeiro said...

"A Alicia Keys ou a Halle Berry,por terem 50% de sangue caucasiano,já são mais passáveis do que Serena Williams ou a irmã,Vênus

Isto é o mesmo que dizer que os traços brancos são beleza, e os genes negros são feios. Ou seja, estas são africanas.
E estás são brancas.

A inteligência e a beleza não pertencem a raça, mas sim a individuos.

Sexta-feira, Junho 26, 2009 2:27:00 PM"

Tudo vai depender dos valores de antropometria que essas garotas possuem;eu nunca falei que fisionomia negra é sinônimo de feiura!Parece até que não existe bruaca branca...
Eu estou fazendo uma afirmação pessoal,só isso!
É preciso que exista uma proporção "matemática" em relação aos componentes anatômicos que geram aquilo que chamamos de "beleza";é nesse equilíbrio,justo aí,que tem o que visualmente é atrativo.
Quanto a inteligência,a discussão já é outra...

26 de junho de 2009 às 14:51:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Michael Jackson morreu

morreu um dos poucos negros que gosto.

26 de junho de 2009 às 14:52:00 WEST  
Anonymous Tyr said...

"Ora, quer dizer que há mais Alemãs bonitas que as nossas Portuguesas ou Espanholas?"


resposta afirmativa.

26 de junho de 2009 às 14:53:00 WEST  
Anonymous Vera said...

"É estúpido da tua parte separares o branco do negro como se fossem duas pessoas: ela é uma pessoa, e é a mistura, o exotismo, o corpo, os traços simétricos que a fazem bela."

Justamente, é uma pessoa e toda a gente tem traços mais atraentes e menos atraentes. E nos mulatos, por ex., é mais fácil identificar que traços herdaram da parte branca e da parte negra. Ou a partir do momento em que são mulatos os antepassados desaparecem?
E a ideia que tenho é que nos mulatos os traços brancos são os que lhes dão mais beleza.

26 de junho de 2009 às 14:54:00 WEST  
Blogger Túsio Primeiro said...

E olha só a quantidade de câncer que ataca a epiderme dos "branquelas"...por isso que eu não tomo sol em praia,e na verdade,se tivesse de fazer isso,teria um gasto de combustível danado!
Radiação UV excessiva é perigosa,e muita gente não liga a mínima;desconheço quem inventou essa onda,mas o fato é que tem muito capitalista lucrando com isso.

26 de junho de 2009 às 14:59:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

realmente o michael é dos negros mais decentes que já vi.
apesar de ter aquele caso de pedofilia, era um grande ser humano.
lembro-me que quando era puto adorava as suas músicas e concertos.

26 de junho de 2009 às 14:59:00 WEST  
Anonymous Vera said...

Eu admito que, pelo menos como aparece nas fotos, a Adriana Lima deverá ser uma das mulheres mas bonitas do mundo (e é uma aberração compará-la com a Beyoncé ou a Rihanna), mas isso é devido aos seus traços brancos. E os olhos claros dão-lhe a maior parte da sua fama.
Por outro lado, outra das mulheres mais bonitas do mundo (pelo menos para mim) é a Catherine Zeta-Jones, morena e que não precisa nem de olhos claros, nem de ser loira, super-magra ou qualquer tipo de coisas artificiais para ser linda.

26 de junho de 2009 às 15:00:00 WEST  
Anonymous Phoenix Lusitanus said...

"Mau exemplo. A beleza é subjectiva, e Hollywood durante muito tempo utilizava predominantemente loiras. Ora, quer dizer que há mais Alemãs bonitas que as nossas Portuguesas ou Espanholas?"

A beleza só é subjectiva até um certo ponto. Nenhum homem aprecia mulheres sem seios, sem ancas, ou com traços faciais masculinos (queixo ou fronte, proeminente, maxilares demasiado desenvolvidos, etc). E Hollywood continua a usar loiras em percentagens muito significativas, embora não com o mesmo predomínio. Há até casos paradigmáticos como a Jessica Alba, que tinge o cabelo de loiro para não parecer latina.

As portuguesas e as espanholas são maioritariamente caucasianas, da mesma forma que as alemãs. Essa comparação não faz sentido. É óbvio que não é possível concluir que uma das populações é globalmente mais bonita do que a outra.

Agora se me perguntares se há mais alemãs bonitas do que sudanesas, ou mais portuguesas bonitas do que congolesas, a resposta é obviamente sim.

26 de junho de 2009 às 15:01:00 WEST  
Anonymous Vera said...

""Mau exemplo. A beleza é subjectiva, e Hollywood durante muito tempo utilizava predominantemente loiras. Ora, quer dizer que há mais Alemãs bonitas que as nossas Portuguesas ou Espanholas?"
"

"As portuguesas e as espanholas são maioritariamente caucasianas, da mesma forma que as alemãs. Essa comparação não faz sentido. É óbvio que não é possível concluir que uma das populações é globalmente mais bonita do que a outra.
"

E uma coisa é achar determinados traços raciais feios (como muitos que as próprias negras tentam disfarçar), outra é distinguir entre etnias de uma mesma raça! Se me perguntares por homens, eu vou-te dizer, sem dúvidas, que há mais portugueses bonitos do que alemães. Porque dentro de uma raça bonita, há preferências que não indicam que os outros sejam feios, mas sim que se preferem .

26 de junho de 2009 às 15:07:00 WEST  
Blogger Túsio Primeiro said...

"E nos mulatos, por ex., é mais fácil identificar que traços herdaram da parte branca e da parte negra. Ou a partir do momento em que são mulatos os antepassados desaparecem?
E a ideia que tenho é que nos mulatos os traços brancos são os que lhes dão mais beleza."

Aqui no Brasil existe uma modelo mulata chamada Sheron Menezes,que acho bonita dentro do gênero,e isso porque a cor de pele e o forma facial se aproximam de uma europeia;o nariz e a forma dos lábios estão entre o negro e o branco,e nem o cabelo é muito eriócoma,é pouco "ruim".
Mas não seria mulher pra eu casar e ter filhos,só mesmo pra sair e dar um rolê,nada mais!

26 de junho de 2009 às 15:09:00 WEST  
Anonymous Vera said...

Tás a falar desta? :o

http://tvglobo.casoseacasos.globo.com/files/125/2008/10/sheron-menezes-em-casos-e-acasos.jpg

Começo a dar razão ao caps lock, cobram muito mais das brancas...

26 de junho de 2009 às 15:12:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«A Alicia Keys ou a Halle Berry,por terem 50% de sangue caucasiano,já são mais passáveis do que Serena Williams ou a irmã,Vênus

Isto é o mesmo que dizer que os traços brancos são beleza, e os genes negros são feios. Ou seja, estas são africanas.
E estás são brancas.

A inteligência e a beleza não pertencem a raça, »


Mais desonestidade imbecil... vai buscar dois ou três exemplos de carácter excepcional para tentar contrariar a regra já mais que notória de que é o sangue branco que dá a beleza a algumas mulatas. Aliás, as africanas que o cisco considera bonitas têm TODAS (as quatro) o cabelo esticado, à europeia, e feições levemente caucasóides, ehheheheh...

26 de junho de 2009 às 15:16:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Eu acho que ela é bonita porque tem traços africanos e europeus a boa mistura. Já a Gisele Bündchen... acho-a feia.»

Mas isso é o que tu achas. Eu acho que não há nenhuma negra, ou mestiça, famosa, mais atraente do que a modelo brasileira em questão.

26 de junho de 2009 às 15:18:00 WEST  
Anonymous Phoenix Lusitanus said...

E uma coisa é achar determinados traços raciais feios (como muitos que as próprias negras tentam disfarçar), outra é distinguir entre etnias de uma mesma raça! Se me perguntares por homens, eu vou-te dizer, sem dúvidas, que há mais portugueses bonitos do que alemães. Porque dentro de uma raça bonita, há preferências que não indicam que os outros sejam feios, mas sim que se preferem.

Claro, mas aí está a ilustração de que a tal subjectividade da beleza de que o Cisco falava só se aplica a indivíduos de uma mesma raça. A questão é saber se a maioria das mulheres protuguesas concorda contigo. Tu e muitas mulheres portuguesas preferem homens portugueses, mas outras mulheres portuguesas preferirão homens alemães e não sei se haverá uma maioria clara nalgum dos lados.

Já em relação à beleza africana, garanto-te que há uma maioria clara de brancas que preferem brancos e sobretudo brancos que preferem brancas (até a escumalha de esquerda prefere, apesar de o negar). O Caturo até publicou um post sobre isso recentemente.

26 de junho de 2009 às 15:19:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Ironicamente, na geração dos nossos avós, o bronze era sociedade ao trabalho no campo, sendo por isso a brancura apanágio das classes privilegiadas. Regra geral, as pessoas morenas eram associadas à pobreza e as brancas à riqueza. Enfim, o gosto pelo bronze é um sinal dos tempos, nada mais...»

E apareceu quase de repente, essa moda, isso é que é curioso...

26 de junho de 2009 às 15:19:00 WEST  
Anonymous Vera said...

Isto é feio:

http://yummycelebrities.com/wp-content/uploads/2007/01/gisele-bundchen-01.jpg

Mas isto já é bonito:

http://img2.timeinc.net/people/i/2006/celebdatabase/beyonceknowles/beyonce_knowles1_300_400.jpg

Por favor!!!

26 de junho de 2009 às 15:20:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Isso e a moda dos lábios grossos - classicamente, a mulher bela tinha lábios finos ou médios. De repente, aparecem divas de lábios notoriamente carnudos... precisamente na altura em que mais marcham as forças «anti-racistas»...

Coincidência estranha, de facto.

26 de junho de 2009 às 15:20:00 WEST  
Blogger Túsio Primeiro said...

"A beleza só é subjectiva até um certo ponto. Nenhum homem aprecia mulheres sem seios, sem ancas, ou com traços faciais masculinos (queixo ou fronte, proeminente, maxilares demasiado desenvolvidos, etc). E Hollywood continua a usar loiras em percentagens muito significativas, embora não com o mesmo predomínio. Há até casos paradigmáticos como a Jessica Alba, que tinge o cabelo de loiro para não parecer latina."


Esqueceu que Hollywood é um "bunker" judaico?!Lol!
Desde que a indústria cinematográfica americana se estabeleceu nessa cidade,ficou assente que o ideal de beleza feminina seria o da classe financeiramente e certa forma,demograficamente dominante,o que quer dizer,o Anglo-Saxônico.Então,começaram vendendo essa imagem da mulher loura,alta e bem branquinha,impondo esse standard estético.E foi assim por muitos anos,até as décadas de 70/80,quando começaram a pintar as morenas de origem hispano-americana(apesar de Sônia Braga ser brasileira),inicialmente como atrizes de segundo plano,e chegando na década de 90,como protagonistas.
Eu até acho sexy Salma Hayek ou Penélope Cruz,pra falar verdade.

26 de junho de 2009 às 15:22:00 WEST  
Anonymous Vera said...

"Mais desonestidade imbecil... vai buscar dois ou três exemplos de carácter excepcional para tentar contrariar a regra já mais que notória de que é o sangue branco que dá a beleza a algumas mulatas. Aliás, as africanas que o cisco considera bonitas têm TODAS (as quatro) o cabelo esticado, à europeia, e feições levemente caucasóides, ehheheheh..."

É preciso ter mau gosto... :x
E depois ainda fala da Gisele Bundchen! Eu até tenho "medo" de saber o que é que tu (cisco) consideras ser bonito lol

26 de junho de 2009 às 15:23:00 WEST  
Blogger Túsio Primeiro said...

"Tás a falar desta? :o

http://tvglobo.casoseacasos.globo.com/files/125/2008/10/sheron-menezes-em-casos-e-acasos.jpg

Começo a dar razão ao caps lock, cobram muito mais das brancas..."


É!Essa mesmo.Fazer o quê,porra?!
Dar mole pra "Consciência Negra" virou "must",agora...

"Caps Lock"??
Vc agora confunde pizza com strudel?!Lmao!

26 de junho de 2009 às 15:27:00 WEST  
Anonymous CiscoKid said...

Mas isso é o que tu achas. Eu acho que não há nenhuma negra, ou mestiça, famosa, mais atraente do que a modelo brasileira em questão.

Não acho a gisele nada de especial. Não é feia, mas realmente, cada um tem os seus gostos.

26 de junho de 2009 às 15:28:00 WEST  
Anonymous Vera said...

"
"Caps Lock"??
Vc agora confunde pizza com strudel?!Lmao!"

Eu estava mesmo a falar do outro! lol Apesar de ter assim umas teorias idiotas sobre mulheres, nessa parte até acertou.

26 de junho de 2009 às 15:31:00 WEST  
Anonymous CiscoKid said...

É preciso ter mau gosto... :x

Gostos não se discutem. :)

Eu até tenho "medo" de saber o que é que tu (cisco) consideras ser bonito lol

Não sejas fascista, ó verazinha. Deixa que cada pessoa tenha os seus gostos, sem fazeres graçinhas. A questão é que nem toda gente tem o mesmo padrão de beleza - que aliás vai mudando de época a época, e há quem veja beleza em todas as raças, inclusive a africana.

26 de junho de 2009 às 15:32:00 WEST  
Blogger Túsio Primeiro said...

"Isso e a moda dos lábios grossos - classicamente, a mulher bela tinha lábios finos ou médios. De repente, aparecem divas de lábios notoriamente carnudos... precisamente na altura em que mais marcham as forças «anti-racistas»...

Coincidência estranha, de facto.

Sexta-feira, Junho 26, 2009 3:20:00 PM"

Vai ver foi por isso que a Sophia Loren ficou famosa...
Depois que o "Duce" dançou,a democratização da Itália lançou essa imagem,a da fêmea italiana sangue quente e bunduda.Lol!

26 de junho de 2009 às 15:32:00 WEST  
Anonymous Vera said...

" CiscoKid disse...

Mas isso é o que tu achas. Eu acho que não há nenhuma negra, ou mestiça, famosa, mais atraente do que a modelo brasileira em questão.

Não acho a gisele nada de especial. Não é feia, mas realmente, cada um tem os seus gostos."

Bom, se eu começar aqui a publicar fotos da cara e das pernas da Beyoncé sem retoques acho que os homens fogem todos deste post...Queres experimentar?

26 de junho de 2009 às 15:33:00 WEST  
Anonymous Phoenix Lusitanus said...

"E apareceu quase de repente, essa moda, isso é que é curioso..."

E esta parvoeira aqui em Portugal ainda não é nada. Estive em Inglaterra há uns anos e as bifas perguntava-me sistematicamente (em tom de censura) como é que um português como eu não tinha um "bronze de sonho".

Eu lá lhes dizia que nem todos os portugueses passavam os seus dias na praia, que havia muitos portugueses tão ou mais brancos do que eu e que os estereótipos desse género eram uma imbecilidade.

Lá qualquer gajo com o tom de pele do Nuno Gomes ou do Fernando Meira (já nem menciono o Bruno Alves) é tratado como um Adónis. Chega a ser grotesco! E quando abre o sol correm feitos tolos para a praia (ou logo ali nos parques das cidades), despem-se todos mesmo que só estejam 20º C! Parecem autênticos cães de Pavlov, mas em vez do som do apito respondem aos raios de sol. Chega a ser estupidificante vê-los todos estendidos que nem lagartos!

26 de junho de 2009 às 15:33:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Não sejas fascista, ó verazinha. Deixa que cada pessoa tenha os seus gostos, sem fazeres graçinhas. A questão é que nem toda gente tem o mesmo padrão de beleza - que aliás vai mudando de época a época, e há quem veja beleza em todas as raças, inclusive a africana."

Quem prefere as africanas às germânicas ou é paneleiro ou é degenerado.

Foda-se, como se pode dizer não a isto:

http://ferdyonfilms.com/King%208.jpg

Caturo, que me dizes? É bom ou não é? :)

26 de junho de 2009 às 15:35:00 WEST  
Anonymous Vera said...

"
Eu até tenho "medo" de saber o que é que tu (cisco) consideras ser bonito lol

Não sejas fascista, ó verazinha. Deixa que cada pessoa tenha os seus gostos, sem fazeres graçinhas. A questão é que nem toda gente tem o mesmo padrão de beleza - que aliás vai mudando de época a época, e há quem veja beleza em todas as raças, inclusive a africana."

Então porque é que me chamas fascista quando digo que tenho gostos diferentes dos teus?
Os negros que gostem delas à vontade! Eu cá fico-me pelos mediterrânicos...com uma excepção ou outra tipo Daniel Craig ahah mas para negros ou mulatos podes ter a certeza de que não há excepções que lhes valha.

26 de junho de 2009 às 15:35:00 WEST  
Anonymous Vera said...

"
Quem prefere as africanas às germânicas ou é paneleiro ou é degenerado.

Foda-se, como se pode dizer não a isto:

http://ferdyonfilms.com/King%208.jpg

Caturo, que me dizes? É bom ou não é? :)"

E depois é que não aviso... LOL
concordo com a primeira parte do comentário. É no mínimo estranho. Mas o cisco lá sabe...

26 de junho de 2009 às 15:36:00 WEST  
Anonymous Tyr said...

"Quem prefere as africanas às germânicas ou é paneleiro ou é degenerado."


concordo 100%

26 de junho de 2009 às 15:37:00 WEST  
Anonymous CiscoKid said...

Bom, se eu começar aqui a publicar fotos da cara e das pernas da Beyoncé sem retoques acho que os homens fogem todos deste post...Queres experimentar?

Estás um bocado obssecada com a Beyoncé, não estás? És a única a falar dela. Mas estás chateada por eu dizer que não acho a Gisela nada de especial? Talvez queiras ver o que se passa contigo.

26 de junho de 2009 às 15:38:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Não acho a gisele nada de especial. Não é feia, mas realmente, cada um tem os seus gostos.»

Qualquer mulher branca que «não seja nada de especial» é mais bonita do que qualquer mulher negra.
Ainda mais se essa mulher branca que «não é nada de especial» é realmente bela, mesmo que a queiram apanhar numa foto com «ângulo mau» num «dia mau».

26 de junho de 2009 às 15:38:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

A ALTA BURGUESIA AINDA TEM JEITO!!

VIVA!!88/SS!!SH!!

26 de junho de 2009 às 15:39:00 WEST  
Blogger Túsio Primeiro said...

A modelo gaúcha(tinha de ser)Letícia Birkheuer é uma das minhas favoritas,e não digo isso por ser da minha cidade!

26 de junho de 2009 às 15:39:00 WEST  
Blogger None said...

A verdadeira questão não tem nada a ver com raça. O problema é que o racismo dá dinheiro. Essas instituições anti-racistas recebem avultados subsídios estatais para desempenharem um papel desnecessário. Têm que aparecer com estas campanhas para "justificarem" o capital que recebem.
Este problema tem sido amplamente debatido nas Ciências Sociais nas últimas duas décadas. É que ser discriminado, hoje em dia, é uma identidade. Ser minoria étnica , mulher ou gay equivale a ter um estatuto semelhante ao das espécies em vias de extinção. São seres que têm que ser protegidos a todo o custo. Há muito gente a beneficiar à custa deste paternalismo. Veja-se o caso de Mamadou Ba, que escreve uns livros que são uma porcaria, mas como usa o rótulo "étnico", é um escritor consagrado dentro do seu género. Outro é o famigerado José Falcão que, de trolha passou a presidente de uma associação patrocinada pelo Estado (e não só...).

26 de junho de 2009 às 15:39:00 WEST  
Anonymous Vera said...

"Vai ver foi por isso que a Sophia Loren ficou famosa...
Depois que o "Duce" dançou,a democratização da Itália lançou essa imagem,a da fêmea italiana sangue quente e bunduda.Lol!"

Antes bunduda que batatuda! lol
E a questão do traseiro não tem necessariamente a ver com pretas. A mediterrânicas têm mais tendência para acumular as reservas na zona das nádegas e coxas, enquanto as nórdicas é mais na barriga... Por isso é que é frequente ver o tipo latino com coxas mais fortes, ancas mais largas e barriga lisa.

26 de junho de 2009 às 15:39:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

SÓ TOMARA QUE NÃO ESTEJAM TENTANDO NOS ENGANAR DE NOVO..!!

26 de junho de 2009 às 15:40:00 WEST  
Anonymous CiscoKid said...

Então porque é que me chamas fascista quando digo que tenho gostos diferentes dos teus?

Chamo-te fascista porque falas como se a beleza fosse uma certeza absoluta.

26 de junho de 2009 às 15:41:00 WEST  
Blogger Túsio Primeiro said...

"Bom, se eu começar aqui a publicar fotos da cara e das pernas da Beyoncé sem retoques acho que os homens fogem todos deste post...Queres experimentar?"

Photoshop,Vera,Photoshop!Huahuahua...

26 de junho de 2009 às 15:41:00 WEST  
Anonymous Vera said...

"A modelo gaúcha(tinha de ser)Letícia Birkheuer é uma das minhas favoritas,e não digo isso por ser da minha cidade!"

sim, é. Mesmo tendo traços meio asiáticos nos olhos (parece-me pelo menos), continua linda. Porque esses traços não tornam ninguém feio. Tal como a Kristin Kreuk não passa a ser feia só por ter pai holandês e mãe chinesa. As negras é que pronto...

26 de junho de 2009 às 15:41:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Se formos ver bem, eles têm como colaboradoras a Aishwarya Rai, a Eva Longoria, uma francesa mulata de olhos verdes (que não sei o nome), tiveram a Beyoncé... Mas lá está, não têm culpa de as negras não venderem, eles são uma empresa e não andam a fazer anúncios conforme a caridade do SOS Racismo, porque isso não dá dinheiro a empresa nenhuma. As mulatas que vendem a nome da L'oreal é justamente por terem traços brancos e bonitos, conhecidas, e mesmo assim esbranquiçaram a Beyoncé por motivos estéticos! E elas própria se branqueiam! A Eva Longoria também o faz, não precisa que a L'oreal a obrigue.

CADE A TAL "LIBERDADE" PLENA DE MERCADO??

26 de junho de 2009 às 15:41:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«http://ferdyonfilms.com/King%208.jpg»

Uma imagem com ar antigo que tem um ar cada vez mais de paraíso perdido... antes da «queda» da humanidade na mulatice...

26 de junho de 2009 às 15:42:00 WEST  
Anonymous Phoenix Lusitanus said...

"(...)foi assim por muitos anos, até as décadas de 70/80,quando começaram a pintar as morenas de origem hispano-americana(apesar de Sônia Braga ser brasileira),inicialmente como atrizes de segundo plano, e chegando na década de 90, como protagonistas."

Esses casos são uma minoria e tenho a certeza que os produtores não ficaram nada satisfeitos com os resultados de bilheteira de filmes como o "Frida".

Por exemplo, muita gente sustenta que aquele filme onde a Sónia Braga "viola" o Clint Eastwood teria tido muito mais sucesso se eles tivessem escolhido outra actriz. É discutível, mas o que é certo é que não se trata apenas de impor um ideal de beleza.

Se se tratasse apenas de impor um ideal de beleza, todos os filmes actuais teriam actores negros/árabes/orientais/ameríndios. Afinal Hollywood é dominado pela esquerda.

Mas eles precisam de ganhar dinheiro. E a verdade é que ninguém quer pagar para ver as "minorias étnicas". Ou, pelo menos, a maioria das pessoas não quer.

26 de junho de 2009 às 15:42:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Um racialista triste por portugues parecer branco sujo disse...
Mas a Eva Longoria é mestiça? A mim parece-me que tem uma aparencia até mais branca do que bastantes portugueses que por aí vejo, principalmente no Alentejo e Algarve.Se a Êva Longoria parece mestiça então grande parte dos portugueses tambem não parece lá muito branca.

LOL - ACABOU COM A TUGADA!!

KRAKRAKRA!!

26 de junho de 2009 às 15:42:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«A verdadeira questão não tem nada a ver com raça. O problema é que o racismo dá dinheiro.»

Não. É mesmo uma questão ideológica, acima das conveniências materiais, e do saque desavergonhado.

26 de junho de 2009 às 15:44:00 WEST  
Anonymous CiscoKid said...

Ainda mais se essa mulher branca que «não é nada de especial» é realmente bela, mesmo que a queiram apanhar numa foto com «ângulo mau» num «dia mau».

As mulheres mais bonitas são aquelas que não usam maquilhagem e são naturais. A gisela e as outras modelos (incluindo a obssessão da Vera - Beyonce) são produtos artificiais... sem dezenas de pessoas a trabalhar nelas, são iguais a muitas que vemos na rua.

26 de junho de 2009 às 15:44:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Se se tratasse apenas de impor um ideal de beleza, todos os filmes actuais teriam actores negros/árabes/orientais/ameríndios. Afinal Hollywood é dominado pela esquerda.

Mas eles precisam de ganhar dinheiro. E a verdade é que ninguém quer pagar para ver as "minorias étnicas". Ou, pelo menos, a maioria das pessoas não quer.»


Ai este povinho, que ainda não está suficientemente castr... ops, «educado», como quer o cisco...

26 de junho de 2009 às 15:45:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Excepto que milhares de europeias vão a praia, e gastam dinheiro para escurecer a pele.

É A MESMA ALIENAÇÃO SISTEMICA QUE FAZ NEGROIDES BUSCAREM CAUCASOIDES PARA SE "BLANQUEAREM" AO INVES DE VALORIZAR A REPRODUÇÃO INTRA-RACIAL..!!

Pessoalmente, não acho as supermodels bonitas - têm um aspecto artificial e superficial.

ASPECTO FUTURISTA, VC QUER DIZER; TIPO UM DESIGN AVANÇADO E MENOS SIMIESCO ANTROPOMETRICAMENTE..!!

Gosto é de mulheres reais

VC NÃO GOSTAVA DOS PRETOS DA CONSTRUÇÃO CIVIL??(LOL)!!

e inteligentes com imperfeições.

NÃO VEJO COMO ESTA DUALIDADE PODE SER COERENTE, POIS INTELIGENCIA E IMPERFEIÇÃO SÃO OPOSTOS..!!

Negras, mulatas, mestiças, mediterrânicas, nórdicas e orientais... há beleza em todas as raças, e quem viajou como eu, sabe disso melhor do que ninguém.

BELEZA NO SENTIDO CLASSICO DA COISA DE CERTO QUE NÃO, MAS BELEZAS "ALTERNATIVAS" DO MESMO MODO QUE OS REMEDIOS ALTERNATIVOS QUANDO NÃO SE TEM OS MELHORES, DE CERTO QUE SIM..!!

26 de junho de 2009 às 15:47:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«As mulheres mais bonitas são aquelas que não usam maquilhagem e são naturais.»

Não. São aquelas que atingem o mais alto grau de beleza quando maquilhadas. Porque nem todas mulheres ficam belas quando maquilhadas.



«A gisela e as outras modelos (incluindo a obssessão da Vera - Beyonce) são produtos artificiais... sem dezenas de pessoas a trabalhar nelas, são iguais a muitas que vemos na rua.»

Algumas sim. Mas por outro lado «mulher que vemos na rua» não é, ao contrário do que muita gente pensa, mulher banal ou feia. Pelo contrário. Algumas das mulheres mais belas que já vi na vida, via-as na rua, cidadãs anónimas (tanto quanto sei).

26 de junho de 2009 às 15:47:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Foda-se, como se pode dizer não a isto:

http://ferdyonfilms.com/King%208.jpg

"

de onde é esta foto? algum filme?

26 de junho de 2009 às 15:49:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O cisco é gay??

26 de junho de 2009 às 15:51:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

A L'Oreal não devia ter sido multada: os anúncios são por natureza discriminatorios em relação ao conceito de beleza estabelescido.

QUANDO SE FALA EM RELAÇÃO É O MESMO QUE EM OPOSIÇÃO; VC UTILIZOU O TERMO ERRADO; OU SEJA, UMA FRASE SEM SENTIDO..!!A NÃO SER QUE TENHA SIDO NO SENTIDO DE "EM SINONIMO DE", O QUE NESTE CASO NÃO INVALIDA A FRASE, MAS A DEIXA MUITO POUCO CLARA E AMBIGUA..!!

O que devia ter acontecido era uma campanha para denunciar a L'Oreal, e que os clientes (não-brancos) a decidir se boicotam ou não.

E POR QUE DENUNCIAR A LIBERDADE DE MERCADO??

POR QUE SE PODE FAZER MARKETING LIVREMENTE PRO-VIRA-LATICE E NÃO PRO-PRESERVAÇÃO RACIAL??

AFINAL A GRANDE MAIORIA DAS CONSUMIDORAS DESTES PRODUTOS ESTÃO A BUSCAR O PADRÃO DE BELEZA ARIANA; VIDE AS TINGIDAS DE OLHOS ESCUROS E MESMO DE PELE ESCURA..!!

26 de junho de 2009 às 15:52:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

E O FAZEM POR QUE ACHAM QUE OS HOMENS PREFEREM AS TINGIDAS(OS HOMENS/HUMANOS MASCULINOS EU NÃO SEI, MAS OS SIMIOS MASCULINOS TALVEZ..)!!

E TAMBEM POR QUE DEVEM GOSTAR DE MUITA LUZ REFLETIDA A ILUMINAR O AMBIENTE AO SEU REDOR..!!

26 de junho de 2009 às 15:53:00 WEST  
Anonymous Vera said...

"Estás um bocado obssecada com a Beyoncé, não estás? És a única a falar dela. Mas estás chateada por eu dizer que não acho a Gisela nada de especial? Talvez queiras ver o que se passa contigo."

Sim, sou a cara chapada da Gisele Bundchen mas gostava de ser como a mulata que tu referiste como tendo o tom de pele que as mulheres europeias gostavam de ter... Poupa-me!

26 de junho de 2009 às 15:53:00 WEST  
Blogger Túsio Primeiro said...

"Esses casos são uma minoria e tenho a certeza que os produtores não ficaram nada satisfeitos com os resultados de bilheteira de filmes como o "Frida".

Por exemplo, muita gente sustenta que aquele filme onde a Sónia Braga "viola" o Clint Eastwood teria tido muito mais sucesso se eles tivessem escolhido outra actriz. É discutível, mas o que é certo é que não se trata apenas de impor um ideal de beleza.

Se se tratasse apenas de impor um ideal de beleza, todos os filmes actuais teriam actores negros/árabes/orientais/ameríndios. Afinal Hollywood é dominado pela esquerda.

Mas eles precisam de ganhar dinheiro. E a verdade é que ninguém quer pagar para ver as "minorias étnicas". Ou, pelo menos, a maioria das pessoas não quer.

Sexta-feira, Junho 26, 2009 3:42:00 PM"


Segmento étnico não será muito lucrativo;antes eu acho que toda essa questão de "standards" estéticos está ligada com transformações sociais.Tudo depende da época que se está atravessando.

O capital investido em Hollywood é judaico,em sua maioria,é fato.
Olha,essa abertura para caras exóticas acaba sendo uma questão de "trends".O crescimento demográfico e o fator rácico vai interferir nas escolhas dos produtores quando chega na hora de lançar novos produtos.
Não dá pra desprezar oportunidades comerciais!...


O problema de muito diretor anglo-saxônico é eles passarem o tempo todo procurando o que eles chamam de "next big thing"...

26 de junho de 2009 às 15:54:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Para ficar bronzeadas, sim... mas para alterar as feições no sentido da negrificação, não, ou pelo menos ainda não... e para fazer tranças afro, só meia dúzia de tineiges mais ou menos à margem.

O modelo dominante de beleza ainda é caucasóide.

E SEM FALAR QUE ELAS NÃO BUSCAM O MARROM-FEZES DOS NEGROIDES E NEM O PRETO-TIÇÃO, MAS SIM O CAROTENOIDE EURASICO DE LATITUDES MAIS BAIXAS A EXEMPLO DO SUDESTE DA ASIA..!!

26 de junho de 2009 às 15:55:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Ser minoria étnica , mulher ou gay equivale a ter um estatuto semelhante ao das espécies em vias de extinção."


curiosamente quem esta em extinçao nao sao as chamadas minorias etnicas, mas as etnias europeias.
Daqui a umas geraçoes ja nao ha mais suecas, alemas, inglesas, etc.
mas claro nada disto preocupa o genocida cisco.
O cisco quer la saber da extinçao dessas etnias, inventa logo desculpas para nao nos preocuparmos com isso, tentando atirar-nos areia pos olhos.

26 de junho de 2009 às 15:55:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

JÁ O MARROM FEZES POR MAIS QUE TENTE JAMAIS CHEGARÁ A COR PERFEITA, POR QUE PRODUZ MAIS SUJEIRA ESCURA QUE CAROTENOIDS, MAS NO PHOTOSHOP ATÉ QUE TENTAM NÉ??(LOL)!!

26 de junho de 2009 às 15:56:00 WEST  
Anonymous CiscoKid said...

Esses casos são uma minoria e tenho a certeza que os produtores não ficaram nada satisfeitos com os resultados de bilheteira de filmes como o "Frida"

Desculpa, mas que análise superficial. A Frida é um filme biográfico de uma artista mexicana, a partida já se sabe que não vai ter o sucesso de um filme blockbuster. Teve mais sucesso que muitas outros filmes biograficos de artistas brancos.

Se se tratasse apenas de impor um ideal de beleza, todos os filmes actuais teriam actores negros/árabes/orientais/ameríndios... Mas eles precisam de ganhar dinheiro. E a verdade é que ninguém quer pagar para ver as "minorias étnicas". Ou, pelo menos, a maioria das pessoas não quer.

Em primeiro lugar, a industria cinematográfica não é um "Miss Mundo"... é sobre actores e actrizes, ok? Em segundo lugar, a população não-branca é considerável, e a industria cinematográfica tem mudado dramaticamente: há vários actores étnicos, muitas vezes em papeis principais. Muito raras vezes ouves os gritinhos de felicidade do Caturo quando vê um filme só com actores brancos. :)

As pessoas não são como vocês, que recusam-se a ver filmes quando pessoas que nascem com características diferentes das vossas, aparecem no ecrã. Como disse, vocês sofre de racismo crónico. E é preciso ter pena.

26 de junho de 2009 às 15:57:00 WEST  
Anonymous Vera said...

"As mulheres mais bonitas são aquelas que não usam maquilhagem e são naturais. A gisela e as outras modelos (incluindo a obssessão da Vera - Beyonce) são produtos artificiais... sem dezenas de pessoas a trabalhar nelas, são iguais a muitas que vemos na rua."

O post fala da questão de terem tornado a pele da Beyoncé mais branca para o anúncio, tu falaste da Beyoncé como o tom de pele desejável e a Gisele Bundchen "nada de especial", e eu é que tenho a obsessão? Esse alzheimer propositado..aiai

26 de junho de 2009 às 15:57:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

para o cisco é mais importante uma estalada a um negro do que a possivel extinçao dos brancos

26 de junho de 2009 às 15:58:00 WEST  
Anonymous Phoenix Lusitanus said...

"Olha,essa abertura para caras exóticas acaba sendo uma questão de "trends".O crescimento demográfico e o fator rácico vai interferir nas escolhas dos produtores quando chega na hora de lançar novos produtos."

Exactamente. Porque, acima de tudo, é o dinheiro que manda.

26 de junho de 2009 às 15:58:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

DIGAMOS QUE NÃO POR SER A COR PERFEITA, MAS SIM POR SER A COR APARENTEMENTE MAIS NEUTRA; NEM É O PRETUME/COR DE FEZES PUTREFAS E FEDORENTAS NEGROIDE E NEM O ESPELHO CAUCASOIDE MAIS PURO QUE QUASE NOS CEGA AO REFLETIR TANTA LUZ BEM NO MEIO DA NOSSA CARA..!!

E NESTE SENTIDO OS POVOS MONGOLOIDES QUE VIVEM EM LATITUDES MAIS BAIXAS APARENTAM AS MELHORES CORES E MESMO OS MELHORES CABELOS..!!

26 de junho de 2009 às 15:59:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

É UMA PENA QUE NO RESTO NÃO SEJAM TÃO BELOS, MAS..!!

26 de junho de 2009 às 15:59:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

E uma campanha de apoio à L'Oreal também. Isto, claro está, se tal não fosse proibido pela lei «anti-racista»...

É COMO SE PUDESSEMOS PROCESSAR O CARTAZ DO NEGROIDE/HISPANICA QUANDO A MAIORIA AINDA É CAUCASOIDE NAQUELA CIDADE LÁ DO CANADA..!!

MAS CLARO, 2 PESOS E 2 MEDIDAS, ELES PODEM PROCESSAR TUDO O QUE LHES DESAGRADEM E GANHAM TODOS OS PROCESSOS PELO JUDICIARIO E DIREITO ROMANO CORROMPIDO PELO MESMO SISTEMA ECONOMICO QUE NOS OPRIME, MAS NÓS NÃO PODEMOS FAZER O MESMO COM ALGO QUE NOS DESAGRADE E AINDA SE TENTASSEMOS IR AO SISTEMA JUDICIARIO CORROMPIDO DELES, AINDA SERIAMOS TAXADOS DE EUGENISTAS E O CARALHO A 4 - QUE SE FODAM; ESSE SISTEMA NÃO TEM MAIS JEITO; SÓ DERRUBANDO MESMO..!!

26 de junho de 2009 às 16:02:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Para ficar bronzeadas, sim... mas para alterar as feições no sentido da negrificação, não, ou pelo menos ainda não... e para fazer tranças afro, só meia dúzia de tineiges mais ou menos à margem.

É O CONTRARIO; ELES É QUE FAZEM RINOPLASTIA PRA TEREM NARIZES MENOS LARGOS/BATATOIDS/SEMITICOS/AFINS, E CLARO, ALISAM E TINGEM O CABELO COM TONS MAIS CLAROS..!!

JA VI ATÉ NEGROIDES USANDO LENTES DE CONTACTO AZUIS(LOL)!!

26 de junho de 2009 às 16:05:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

por falar no michael jackson, como é que os 3 filhos sao brancos e ate a filha é loira?
nao deviam ser mais escuros?

26 de junho de 2009 às 16:09:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

E uma campanha de apoio à L'Oreal também. Isto, claro está, se tal não fosse proibido pela lei «anti-racista»...

LEI ANTI-RACISTA QUANDO É CONTRA NEGROIDES, POR QUE QUANDO É CONTRA NÃO-NEGROIDES ELA JÁ NEM EXISTE MAIS..!!

26 de junho de 2009 às 16:09:00 WEST  
Blogger Túsio Primeiro said...

"As pessoas não são como vocês, que recusam-se a ver filmes quando pessoas que nascem com características diferentes das vossas, aparecem no ecrã. Como disse, vocês sofre de racismo crónico. E é preciso ter pena."

Que racismo crônico,que nada Cisco!...
Nada me vai impedir de ter minhas preferências,pô!Isso é crime??
Acho que vc está misturando as coisas:pelo fato de não sentir atração física por pessoas de outra raça,isso agora quer dizer que eu sou um baita dum "prejudice pig"?
O sistema capitalista impõe comportamentos e condiciona as opiniões das massas de um jeito brutal,e isso se reflete na indústria artística.
Essa opinião não foi justa,Cisco.

26 de junho de 2009 às 16:15:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Tal como a Rihanna aparece muito mais pálida em algumas fotos e só vês que é mulata pelos traços da cara.

O TERMO PÁLIDO É UM SOFISMA AD HOMINEM PRA TENTAR DIMINUIR A BELEZA DA PELE CLARA..!!

E TENHO DITO..!!

ALIÁS AQUELE CRANIO NÃO ENGANA NINGUEM; OU VC ACHA QUE ELA USA FRANJA POR QUE??

NÃO TEM O FRONTAL CAUCASOIDE RETILINEO E HERDOU ISSO DO PAI, POR QUE A MÃE É UMA MULATA BONITA, MAS O PAI É UM MULATO FEIO PRA CARALHO E DEVE TER PARTE AMERINDIA TAMBEM DAS CARAIBAS..!!

26 de junho de 2009 às 16:15:00 WEST  
Anonymous Phoenix Lusitanus said...

“Desculpa, mas que análise superficial. A Frida é um filme biográfico de uma artista mexicana, a partida já se sabe que não vai ter o sucesso de um filme blockbuster. Teve mais sucesso que muitas outros filmes biograficos de artistas brancos.


Ai, o "Frida" não serve? E que tal o "Dogma", o "Lonely Hearts" ou o "Chain of Fools"? Há algum filme da Salma Hayek como protagonista principal que tenha tido sucesso?... Diz-me um que seja!

Além disso, há filmes biográficos que são um sucesso tremendo. "Schindler's List", "Goodfellas", "Lawrence of Arabia". Já nem vou ao "Braveheart" e outros assim.

Em primeiro lugar, a industria cinematográfica não é um "Miss Mundo"... é sobre actores e actrizes, ok?

Até parece que o princípio não é o mesmo: vende, usa-se; não vende, descarta-se.

“Em segundo lugar, a população não-branca é considerável, e a industria cinematográfica tem mudado dramaticamente: há vários actores étnicos, muitas vezes em papeis principais.”

Mas alguém disse o contrário?!? Eu disse que a generalidade dos papéis principais continuam a ser dados aos brancos, não disse que não havia minorias étnicas no cinema americano!

“As pessoas não são como vocês, que recusam-se a ver filmes quando pessoas que nascem com características diferentes das vossas, aparecem no ecrã. Como disse, vocês sofre de racismo crónico. E é preciso ter pena.

Se as pessoas não fossem como nós, o cinema americano teria uma predominância étnica, condizente com os ideais esquerdóides da malta que o domina. Convence-te de uma coisa: mesmo as pessoas que pensam como tu e são incondicionalmente a favor do multirracialismo sabem que, para vender, têm que usar pessoas atraentes, daí a predominância branca. É uma questão de dinheiro, nada mais.

Mesmo as pessoas que não se dizem “racistas” preferem brancas para namorar, para casar e construir o seu futuro. Racismo é negar a realidade numa tentativa desonesta de legitimar ideologias universalistas.

26 de junho de 2009 às 16:16:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

MAS A TESTA DELA É MONGOLIZADA INDIRETAMENTE PELA CARGA BANTOIDE, POR QUE NEGROIDES MAIS PUROS TEM A TESTA MAIS INCLINADA PRA TRAZ DENTRE TODAS AS RAÇAS..!!

JÁ A MANDIBULA É PERFEITAMENTE CAUCASOIDE..!!

26 de junho de 2009 às 16:17:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

É UMA VIRA-LATA QUE DEU CERTO FENOTIPICAMENTE PELA METADE; BASTA VER A ESTATURA AMERINDIA/PIGMOIDE..!!

NO MAIS, O GENOTIPO E O NEUROTIPO JA SE SABE NÃO SER TÃO BOM ASSIM..!!

26 de junho de 2009 às 16:18:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«"Acresce que também as seitas protestantes estão atoladas em multiculturalismo, como se pode ver por exemplo no caso da Igreja Anglicana, cujos maiores bispos chegam a apelar frontalmente ao voto contra o BNP."

Ora Caturo a Igreja Anglicana é uma piada foi fundada apenas para fazer desaforo ao Papa, »

Mostre-me uma igreja cristã (fora a minoria autista da Christian Identity) que não seja antirra


This project aims to analyse positions of German Protestantism towards nationalism and the völkische Bewegung . It asks for developments, changes and continuities in the mentalities and attitudes towards nationalism among a significant part of German society between the Second Kaiserreich and the end of National Socialism (1890-1945). Besides researching in the major Protestant periodicals and brochures, archive material, including previously not analysed biographical material, will be thoroughly considered. Völkisch movement is a collective term for a variety of groups and ideological forces that sought for a national cultural, social and political renewal on the basis of a racist concept of Germandom. The focus will be on describing the Protestant reception of völkisch approaches either to revive elements of pagan Germanic religions or to transform religious traditions into what was conceived as arteigen , racially adapted religion. Both aspects were summarised by the term Germanisierung . Especially, the concepts of an Aryan Jesus , a German mystic and a German reformation will be analysed in detail. At first, these ideas became relevant among a variety of Protestants on the edge of institutional church, religious reformers and nationalist thinkers. It will be asked, if and how this discussion on a religious revival and transformation affected the Protestant milieu and facilitated an ideological integration into National Socialism.

O que tu achas sobre isso Caturo.

26 de junho de 2009 às 16:18:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Tal como a Rihanna aparece muito mais pálida em algumas fotos e só vês que é mulata pelos traços da cara"


eu acho o contrario, a maioria dos traços da Rihanna sao brancos, a excepçao do nariz e labio grande.
mas a pele a volta dos maxilares, os olhos azuis, enfim penso que é quase tudo branco.
a pele é k mostra k ela é negra.

26 de junho de 2009 às 16:18:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Qual é o problema de as brancas se bronzearem?

ACHO QUE O BRONZE TAMBEM É UMA ALIENAÇÃO COLETIVA TROPICALISTA..!!

26 de junho de 2009 às 16:21:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Eu pessoalmente acho mal. Gostos...

EU TAMBEM, A PELE ENVELHECE MAIS RAPIDO; TEM COROA COM A PELE BEM SECA POR CAUSA DE MUITO SOL; PARECEM ATÉ REPTILIANAS DE TANTAS ESCAMAS..(LOL)!!

26 de junho de 2009 às 16:22:00 WEST  
Blogger Túsio Primeiro said...

"MAS A TESTA DELA É MONGOLIZADA INDIRETAMENTE PELA CARGA BANTOIDE, POR QUE NEGROIDES MAIS PUROS TEM A TESTA MAIS INCLINADA PRA TRAZ DENTRE TODAS AS RAÇAS..!!

JÁ A MANDIBULA É PERFEITAMENTE CAUCASOIDE..!!"


E tem que falar dos Melanésios,por causa do desvio da testa...
Pode até ser de herança Khoisan,por causa da semelhança com mongol...ou Arawak que ficou.
Afinal a Rihanna é do Caribe.

26 de junho de 2009 às 16:22:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

PERDE AQUELA MACIEZ SEDOSA E FEMININA/FRAGIL; FICA MAIS PRIMITIVA AO TATO..!!

26 de junho de 2009 às 16:22:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Provavelmente ando mais na rua e vejo mais portuguesas do que tu.

CLARO, ELE FICA SÓ A OLHAR OS IMIGRANTES DE AFRICA(LOL)!!

26 de junho de 2009 às 16:23:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Essa história é meio controvertida...
Há um tempo atrás,li numa entrevista com um ativista negro americano,que ele achava que a imagem de negros como modelos de beleza física não era lucrativa,porque no final,sempre ficava uma imagem de animalismo primitivo;ora,a realidade é essa:quanto mais próximo um negro estiver de um europóide,mais apelativa se torna pro público em geral.É fato,meu!
Essas negras e mestiças que vingam no mundo da moda arrumam sempre um jeito de se "branquear",porque a estética negra pura não é visualmente agradável,apesar de existirem exceções (poucas).
A Alicia Keys ou a Halle Berry,por terem 50% de sangue caucasiano,já são mais passáveis do que Serena Williams ou a irmã,Vênus (olha só que original,botar um nome de deusa grega,ainda para mais,da beleza...);essas duas são negras puras com somatologia típica afro-e feias pra cacete-mas o que interessa em geral é realizar que a presença de traços fisionômicos,no caso concreto afros,ou então dravidianos,ou ainda mongólicos meridionais,se torna em fator de repulsa quando o negócio é marketing cosmético.
Essa atriz indiana,Aishwarya Rai,é muito bonita,mas parece ter mistura indo-ariano/dravidiana,como a Bipasha Basu.Tem muita mulher bonita em Bollywood,porque muitas indianas são aproximadas à somatologia européia.

VIDE A MADONNA QUE SE "NORDICIZOU" FENOTIPICAMENTE..!!

26 de junho de 2009 às 16:24:00 WEST  
Anonymous Tyr said...

e da jessica alba? o que acham?

foda-se, para mim é mulata, mas já houve quem me dissesse que "não senhor, ela é branca".

26 de junho de 2009 às 16:25:00 WEST  
Blogger Túsio Primeiro said...

"Qual é o problema de as brancas se bronzearem?

ACHO QUE O BRONZE TAMBEM É UMA ALIENAÇÃO COLETIVA TROPICALISTA"

O culpado disso é o "Black is Beautiful",e a falta de consciência opinativa de muito euro-americano controlado pela mídia universalista,e a gente não pode esquecer do Freyre!...

26 de junho de 2009 às 16:25:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Quanto à Aishwarya Rai, é inequivocamente branca e só por uma questão de referência «pop» é que pode ser considerada não branca, só por ser indiana.

GENES E FENOTIPOS NEM SEMPRE COINCIDEM..!!

26 de junho de 2009 às 16:25:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

--
O que tu achas sobre isso Caturo.
--

Não sou o Caturo mas isso, apesar de interessante, não tem nada a ver com os "puritanos" que referistes. Refere-se á recepção e assimilação de parte da doutrina NS por parte da igreja protestante. Ora, se há algo que está longíssimo dos puritanos calvinistas é a "adaptação" de costumes pagãos. Devo lembrar que uma das acusações mais comuns á Igreja Católica é estar embuída de "costimes pagãos".

Quando chamei cripto-judaísmo ao Protestantismo isto não deve sequer ser entendido como "ofensa": foi algo assumido por várias facções, desde Calvino até ao "British Israelism".

26 de junho de 2009 às 16:25:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

É só malucos! disse...
Por não gostares de mulheres bronzeadas é que passas tardes no Forum Almada a ler os livros sobre bruxaria na companhia de uma moça que nunca deve ter visto sol na vida. E os dois fardados a rigor á gotico.

QUE INVEJA DELE..!!TAMBEM SÓ GOSTO DAS MAIS BRANQUELAS..!!

26 de junho de 2009 às 16:26:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Tu gostas é delas pretas e gordas!

É POR QUE SÃO MAIS FACEIS, JA QUE NINGUEM QUER E ELE NÃO PEGA NINGUEM(KRAKRAKRA)!!

26 de junho de 2009 às 16:28:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

--
ACHO QUE O BRONZE TAMBEM É UMA ALIENAÇÃO COLETIVA TROPICALISTA"
--
Umm, não sei se concordo. Sim, pode haver que o faça nesse sentido, mas existem razões até de diferenciação social que o promovem: da mesma maneira que a palidez era sinal de que se não tinha de trabalhar no campo o estar-se bronzeado é, no pós indsutrialização, sinal de que se tem tempo livre para se ir de férias apanhar sol, em oposição a quem tem que estar dentro de uma fábrica ou gabinete.

Acrescem algumas razões semi-insconscientes que podem pender em abos os sentidos: por um lado há quem afirme que a palidez permite detectar imperfeições sendo valorizada, outros que a exposição solar aumenta a definição muscular, sendo por isso uma vantagem evolutiva.

No fim é um misto de várias coisas. Eu pessoalmente gosto de praia e gosto de sol, e não estou nada preocupado (parece haver quem está...) em me bronzear.

26 de junho de 2009 às 16:29:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Pessoal o pinto coelho e os skins estâo a precisar de dilheiro.Já temos 140 euros.

26 de junho de 2009 às 16:32:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Olha,o mais longe que eu viajei foi no Chile,e encontrei muita loirinha bacana,descendente de alemães,mas eu acho que essa coisa de branco tomar sol pra escurecer é meio besta,mas isso é assunto individual.É legal para os grandes empresários de cosméticos e tal,mas pessoalmente nunca fui chegado nisso de virar marrom na praia.
Claro que eu não sou cego e sei admitir que existe beleza em mulheres de raças que não a branca,mas pessoalmente não fazem meu gênero.

É O LOBBY E INDUSTRIA ALIENATORIA DAQUELAS MAQUINAS CANCERIGENAS E CIA..!!POR QUE A PELE BRANCA FOI FEITA PRA SINTETIZAR VITAMINA D UTILIZANDO O MINIMO POSSIVEL DE UV, ENQUANTO A PELE PRETA DEU PREFERENCIA A SE PROTEGER DO UV DIANTE DE SINTETIZAR A VITAMINA D, POR QUE NA ZONA TROPICAL NÃO TERIAM EM TESE PROBLEMAS COM POUCO UV, POREM A MELANINA ATRAPALHA ESTA SINTESE MESMO COM MUITO SOL, TAL É O EXCESSO E BLOQUEIO QUE CAUSA; QUANDO NÃO É 8, É 80 ESSA NATUREZA, AFINAL PRECISAR PASSAR MAIS TEMPO NO SOL TODO O DIA PRA SINTETIZA-LA AO MESMO NIVEL DE ALGUEM DE PELE MAIS CLARA DEVE SER MESMO UM SACO..!!

26 de junho de 2009 às 16:33:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

VAI-TE FODER!!

26 de junho de 2009 às 16:33:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Pessoal o pinto coelho e os skins estâo a precisar de dilheiro.Já temos 140 euros."

hahahahahahahahaha

26 de junho de 2009 às 16:35:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Refere-se á recepção e assimilação de parte da doutrina NS por parte da igreja protestante.

OS LUTERANOS EU ATÉ CREIO, MAS CALVINISTAS??

26 de junho de 2009 às 16:36:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Viva o PNR putos !!!!!!!!!!!!

26 de junho de 2009 às 16:36:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

As mulheres mais bonitas são aquelas que não usam maquilhagem e são naturais.

DE FACTO, AS PRETAS SEM MAQUIAGEM PARECEM BICHOS(LOL)!!

26 de junho de 2009 às 16:37:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

VIVA O PNR, SEUS FILHOS DA PUTA!!

26 de junho de 2009 às 16:38:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

--
foda-se, para mim é mulata, mas já houve quem me dissesse que "não senhor, ela é branca".
--

Sim, a mim também me parece.

Seja como for parece-me que estamos sempre a confundir duas coisas: se as mulheres em questão são atraentes ou se são brancas. Independentemente de questões raciais uma coisa não é absolutamente dependente da outra.

26 de junho de 2009 às 16:38:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O MARIO MACHADO È O PNR E O PNR È O MARIO MACHADO!!

26 de junho de 2009 às 16:39:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O cisco é gay??

NÃO, O CISCU DA RE NO QUIBE SÓ..!!

26 de junho de 2009 às 16:39:00 WEST  
Anonymous Tyr said...

não gosto da jessica alba, mas há quem goste...

26 de junho de 2009 às 16:40:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O dinheiro tb vai para ajudar outros pnrs como o mario??

26 de junho de 2009 às 16:40:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

CLARO!!!

26 de junho de 2009 às 16:41:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Sim, sou a cara chapada da Gisele Bundchen mas gostava de ser como a mulata que tu referiste como tendo o tom de pele que as mulheres europeias gostavam de ter... Poupa-me!

PEGASTE A ALIENAÇÃO NO SEU MAIS PURO SENTIDO DE IMPOSIÇÃO AS MASSAS..!!

26 de junho de 2009 às 16:41:00 WEST  
Anonymous Tyr said...

para mim, não existem pretas ou mestiças e até cabritas que sejam "bonitas". isso não existe.

bonitas a sério, só mesmo brancas autênticas.

26 de junho de 2009 às 16:43:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

A verdadeira questão não tem nada a ver com raça. O problema é que o racismo dá dinheiro. Essas instituições anti-racistas recebem avultados subsídios estatais para desempenharem um papel desnecessário. Têm que aparecer com estas campanhas para "justificarem" o capital que recebem.
Este problema tem sido amplamente debatido nas Ciências Sociais nas últimas duas décadas. É que ser discriminado, hoje em dia, é uma identidade. Ser minoria étnica , mulher ou gay equivale a ter um estatuto semelhante ao das espécies em vias de extinção. São seres que têm que ser protegidos a todo o custo. Há muito gente a beneficiar à custa deste paternalismo. Veja-se o caso de Mamadou Ba, que escreve uns livros que são uma porcaria, mas como usa o rótulo "étnico", é um escritor consagrado dentro do seu género. Outro é o famigerado José Falcão que, de trolha passou a presidente de uma associação patrocinada pelo Estado (e não só...).

SIM, VIDE O FORO DE SP, E QUANDO NA VERDADE QUEM ESTÁ EM VIAS DE EXTINÇÃO É QUEM ELES ATACAM E ELES SÃO DUPLAMENTE BENEFICIADOS; PELO SISTEMA E PELOS SUBSIDIOS QUE SUSTENTAM A SUA REPRODUÇÃO EM MASSA, POR QUE NA NATUREZA ELES O CONTINUARIAM, MAS A PROLE NÃO SOBREVIVERIA(A MAIOR PARTE)!!

26 de junho de 2009 às 16:44:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

ALIÁS, DUVIDO QUE SEM OS SUBSIDIOS PARASITADOS DOS PROPRIOS BRANCOS ESTA ESCORIA TERIA AUTO-SUSTENTABILIDADE PARA PROGREDIR SOZINHA SEM PRECISAR APELAR TANTO AO PARASITISMO; ESTAMOS EM EXTINÇÃO POR QUE O PARASITA ESTÁ NOS SUGANDO ATÉ A MORTE E SÓ PODEREMOS SAIR DISSO SE TIRARMOS ESTES CARRAPATOS DE NÓS, CASO CONTRARIO O HOSPEDEIRO MORRE PRIMEIRO E EM SEGUIDA O PARASITA FICA A VEGETAR NO CAPITULO 2!!

26 de junho de 2009 às 16:46:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Muito raras vezes ouves os gritinhos de felicidade do Caturo quando vê um filme só com actores brancos.»

Pois, precisamente porque a politicagem correcta imposta pelos donos do cisco exige que haja regularmente negros nos filmes, mesmo que só a título de representação, como no caso da nova saga da Guerra das Estrelas - a personagem de um jedi importante era para ser feita por um branco, mas a negralhada protestou e lá entregaram o papel a um dos negros cinematográficos mais destacados. Pelos vistos, é assim que o cisco gosta. :)



«As pessoas não são como vocês,»

As pessoas não são é como tu queres que sejam, pelo que ainda preferem, largamente, a beleza do tipo caucasóide, para tua irritação.


«Como disse, vocês sofre de racismo crónico. E é preciso ter pena.»

Pois, mas o que tu tens é odiozinho. Muito odiozinho. :)

26 de junho de 2009 às 16:48:00 WEST  
Blogger Túsio Primeiro said...

"Refere-se á recepção e assimilação de parte da doutrina NS por parte da igreja protestante.

OS LUTERANOS EU ATÉ CREIO, MAS CALVINISTAS??

Sexta-feira, Junho 26, 2009 4:36:00 PM"

Oa grupos que se originaram na Reforma Protestante seguiram com seus próprios dogmas,bem diferentes entre eles.
O Calvinismo se centra muito numa ética de valorização de toda atividade humana produtiva,com o objetivo de otimizar a existência do homem por via da disciplina monetarista,com a justificativa duma vontade divina que condiciona o homem desde o nascimento,fazendo dele objeto de predestinação.
A Reforma trouxe uma simplicidade nos rituais que vinha sendo esquecida por Roma.

26 de junho de 2009 às 16:48:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Ajudem o jpc/skins,pessoal!

26 de junho de 2009 às 16:48:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«O post fala da questão de terem tornado a pele da Beyoncé mais branca para o anúncio, tu falaste da Beyoncé como o tom de pele desejável e a Gisele Bundchen "nada de especial", e eu é que tenho a obsessão? Esse alzheimer propositado..aiai»

Ehnehneheh, o cisco apanhado em flagrante na parvoíce do seu anti-racismo mal sucedido. :)

26 de junho de 2009 às 16:49:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«http://ferdyonfilms.com/King%208.jpg»

LOL

26 de junho de 2009 às 16:49:00 WEST  
Blogger Túsio Primeiro said...

"Anónimo disse...
O cisco é gay??

NÃO, O CISCU DA RE NO QUIBE SÓ..!!

Sexta-feira, Junho 26, 2009 4:39:00 PM"

Tá de sacanagem,pô!...Huahuahuahua!

26 de junho de 2009 às 16:51:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Antes bunduda que batatuda! lol
E a questão do traseiro não tem necessariamente a ver com pretas. A mediterrânicas têm mais tendência para acumular as reservas na zona das nádegas e coxas, enquanto as nórdicas é mais na barriga... Por isso é que é frequente ver o tipo latino com coxas mais fortes, ancas mais largas e barriga lisa.

ISSO É MENTIRA; A VERA TEM MANIA DE "CONFUNDIR" ALPS E NORDS DE MODO PROPOSITAL, ATÉ POR QUE MULHERES MERDS BIGODENTAS PARECEM TRIPAS; E ISSO PRA NÃO FALAR QUE AS SUL-ALPS ACUMULAM MUITA GORDURA E SE PARECEM MERDS(VIDE A MONALISA..)!!

26 de junho de 2009 às 16:51:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Não sou o Caturo mas isso, apesar de interessante, não tem nada a ver com os "puritanos" que referistes. Refere-se á recepção e assimilação de parte da doutrina NS por parte da igreja protestante. Ora, se há algo que está longíssimo dos puritanos calvinistas é a "adaptação" de costumes pagãos. Devo lembrar que uma das acusações mais comuns á Igreja Católica é estar embuída de "costimes pagãos".

Quando chamei cripto-judaísmo ao Protestantismo isto não deve sequer ser entendido como "ofensa": foi algo assumido por várias facções, desde Calvino até ao "British Israelism"."

Entendo mas onde eu quero chegar é que o protestantimo é a melhor religião para o mundo pois protestantes tem mais filhos que catolicos e ateus atualmente eles valorizam mais o trabalho e são mais conservadores.


Alem disso segundo o padrasto dos protestantes,João Calvino,o pai foi Lutero,ser pobre é uma injuria pra Deus.
Ser pobre é sinonimo de preguiçoso.

Ora se Calvino ainda estivesse vivo ele mandaria os protestantes iniciarem uma guerra civil na Europa, já que grande parte dos muçulmanos vivem como parasitas do governo europeu alem de serem pobres.

Assim a grande maioria dos muçulmanos são pecadores e como pecadores devem se arrepender ou sofreram consequencias.

Entendestes :) :) :)

26 de junho de 2009 às 16:53:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Völkisch movement is a collective term for a variety of groups and ideological forces that sought for a national cultural, social and political renewal on the basis of a racist concept of Germandom. The focus will be on describing the Protestant reception of völkisch approaches either to revive elements of pagan Germanic religions or to transform religious traditions into what was conceived as arteigen , racially adapted religion. Both aspects were summarised by the term Germanisierung . Especially, the concepts of an Aryan Jesus , a German mystic and a German reformation will be analysed in detail. At first, these ideas became relevant among a variety of Protestants on the edge of institutional church, religious reformers and nationalist thinkers. It will be asked, if and how this discussion on a religious revival and transformation affected the Protestant milieu and facilitated an ideological integration into National Socialism.

O que tu achas sobre isso Caturo.»


Acho que é uma criação um bocado às três pancadas do mesmo género que a Christian Identity: brancos racistas e racialistas que por um lado têm um forte «background» cristão e por outro querem orgulhar-se da sua ancestralidade, vai daí inventam um Jesus ariano.

Sintomaticamente, são projectos menores, confinados a meia dúzia de militantes.

26 de junho de 2009 às 16:54:00 WEST  
Blogger Túsio Primeiro said...

"Anónimo disse...
ALIÁS, DUVIDO QUE SEM OS SUBSIDIOS PARASITADOS DOS PROPRIOS BRANCOS ESTA ESCORIA TERIA AUTO-SUSTENTABILIDADE PARA PROGREDIR SOZINHA SEM PRECISAR APELAR TANTO AO PARASITISMO; ESTAMOS EM EXTINÇÃO POR QUE O PARASITA ESTÁ NOS SUGANDO ATÉ A MORTE E SÓ PODEREMOS SAIR DISSO SE TIRARMOS ESTES CARRAPATOS DE NÓS, CASO CONTRARIO O HOSPEDEIRO MORRE PRIMEIRO E EM SEGUIDA O PARASITA FICA A VEGETAR NO CAPITULO 2!!

Sexta-feira, Junho 26, 2009 4:46:00 PM"


Poverty Culture!!!
Intrínseco dessa turma.Se acostumaram com o cheque do "Welfare" e cristalizaram de vez,e tudo financiado pelos otários de sempre.

26 de junho de 2009 às 16:56:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O post fala da questão de terem tornado a pele da Beyoncé mais branca para o anúncio, tu falaste da Beyoncé como o tom de pele desejável e a Gisele Bundchen "nada de especial", e eu é que tenho a obsessão?

NUNCA VI PELE ACINZENTADA/AMARRONZADA-FEZES E INDEFINIDA MEDIOCRE SER "DESEJAVEL"(LOL)!!

26 de junho de 2009 às 16:56:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

TANTO QUE ATÉ A MACACADA PREFERE UMA GISELE QUE UMA MAIS ESCURA COMO ELES; E OLHA QUE NEM HUMANOS SÃO DIREITO..!!

26 de junho de 2009 às 16:57:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Exactamente. Porque, acima de tudo, é o dinheiro que manda.

MESMO QUANDO O PROPRIO CONCEITO DE "CAPITAL" É POSTO EM CHEQUE..!!

26 de junho de 2009 às 16:58:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

BASTA VER OS PAPEIS FORJADOS NAS BOLSAS DE VALORES..!!

26 de junho de 2009 às 16:58:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Oa grupos que se originaram na Reforma Protestante seguiram com seus próprios dogmas,bem diferentes entre eles.
O" Calvinismo se centra muito numa ética de valorização de toda atividade humana produtiva,com o objetivo de otimizar a existência do homem por via da disciplina monetarista,com a justificativa duma vontade divina que condiciona o homem desde o nascimento,fazendo dele objeto de predestinação.
A Reforma trouxe uma simplicidade nos rituais que vinha sendo esquecida por Roma."

Nao vamos esquecer dos varios episodios em que os padres vomitavam durante a missa do domingo por terem tomado da numero 1 a 51 no sabado, alem da venda de indulgencias uma verdadeira piada.

pedaço da cruz de Cristo

restos mortais dos apóstolos

idem...

26 de junho de 2009 às 16:59:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

por falar no michael jackson, como é que os 3 filhos sao brancos e ate a filha é loira?
nao deviam ser mais escuros?

DIZEM QUE A MÃE DOOU OS OVULOS(UMA ENFERMEIRA NORDALP QUE ELE TAL COMO A VERA ACHAM QUE ELA É "NORD") E O ESPERMATOZOIDE TAMBEM É DE DOADORES "NORDS"(NORDALPS??)!!

OU SEJA, ELE TINHA TANTOS COMPLEXOS QUE NEM SE SABE QUAL DESTAS CRIANÇAS É REALMENTE FILHO DELE..!!

SÓ UM TESTE DE DNA E EU ACHO QUE ELE JAMAIS DEIXARIA PARA NÃO REVELAR A VERDADE..!!

26 de junho de 2009 às 17:01:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Modo sarcástico ativo:

Realmente concordo com o CiscoKid e outros esquerditas de direita desse blog, vamos todos nos abraçar e cantar Love Will Keep Us Together.

26 de junho de 2009 às 17:02:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Felipe,

A mim parece-me apenas que estás a juntar vários assuntos que não estão relacionados...

--
Oa grupos que se originaram na Reforma Protestante seguiram com seus próprios dogmas,bem diferentes entre eles.
--

Daí eu já ter dito que falar em "protestantes" quer dizer tudo e nada ao mesmo tempo.

--
O" Calvinismo se centra muito numa ética de valorização de toda atividade humana produtiva,com o objetivo de otimizar a existência do homem por via da disciplina monetarista,com a justificativa duma vontade divina que condiciona o homem desde o nascimento,fazendo dele objeto de predestinação.
--

Seja, o calvinismo é mais complexo que isso mas também sei que não estamos a tentar fazer uma explicação global.

--
A Reforma trouxe uma simplicidade nos rituais que vinha sendo esquecida por Roma."
--

Er, isso já contém opinião... dizer que vinha sendo "esquecida" assume que essa simplificação é teolǵicamente e ritualisticamente necessária, o que já é em si mesmo uma opinião protestante. Muitos Católicos queixam-se exactamente do contrário, basta ver os pedidos para a reintrodução da Missa Tridentina.

--
Nao vamos esquecer dos varios episodios em que os padres vomitavam durante a missa do domingo por terem tomado da numero 1 a 51 no sabado, alem da venda de indulgencias uma verdadeira piada.
--

A corrupção no clero tem paralelos iguais na igrejas protestantes. O que não quer dizer que a crítica a essa corrupção não seja válida.

--
pedaço da cruz de Cristo

restos mortais dos apóstolos

idem...
--

As relíquias e a sua desvalorização são também uma opinião protestante, tal como a Virgem Maria, etc. E nada se relacionam com a questão inicial que era o protestantismo ser "racialmente" mais conforme determinadas posições.

26 de junho de 2009 às 17:07:00 WEST  
Blogger Túsio Primeiro said...

"Nao vamos esquecer dos varios episodios em que os padres vomitavam durante a missa do domingo por terem tomado da numero 1 a 51 no sabado, alem da venda de indulgencias uma verdadeira piada.

pedaço da cruz de Cristo

restos mortais dos apóstolos"


Essa mania das "relíquias" começou na Idade Média,na Europa Central.
Chegaram uns sujeitos na França e na Germânia(Sacro Imperio)
anunciando que tinham achado "objetos sagrados" e enganaram muita gente.

26 de junho de 2009 às 17:07:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

E tem que falar dos Melanésios,por causa do desvio da testa...
Pode até ser de herança Khoisan,por causa da semelhança com mongol...ou Arawak que ficou.
Afinal a Rihanna é do Caribe.

É, PODE SER MESMO AMERINDIO, MAS SE A MAIORIA DOS ESCRAVOS AUTO-VENDIDOS ERAM BANTOIDS, PELA NAVALHA DE OCCAM..!!

E OUTRA: OS KHOISAN FORAM MONGOLIZADOS DO MESMO MODO QUE OS MALGAXES POR NAVEGADORES MALAIOS DURANTE A EXPANSÃO AUSTRONESIA DURANTE A ANTIGUIDADE CLASSICA E IDADE MEDIA..!!

26 de junho de 2009 às 17:11:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

ORA, SE CHEGARAM NA ILHA MALGAXE, POR QUE NÃO NA COSTA LESTE DA AFRICA??

26 de junho de 2009 às 17:12:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

e da jessica alba? o que acham?

foda-se, para mim é mulata, mas já houve quem me dissesse que "não senhor, ela é branca".

MAIS UMA VIRA-LATA PRETENDENTE A NORD..!!

26 de junho de 2009 às 17:15:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

A beleza só é subjectiva até um certo ponto. Nenhum homem aprecia mulheres sem seios, sem ancas, ou com traços faciais masculinos (queixo ou fronte, proeminente, maxilares demasiado desenvolvidos, etc). E Hollywood continua a usar loiras em percentagens muito significativas, embora não com o mesmo predomínio. Há até casos paradigmáticos como a Jessica Alba, que tinge o cabelo de loiro para não parecer latina.

As portuguesas e as espanholas são maioritariamente caucasianas, da mesma forma que as alemãs. Essa comparação não faz sentido. É óbvio que não é possível concluir que uma das populações é globalmente mais bonita do que a outra.

Agora se me perguntares se há mais alemãs bonitas do que sudanesas, ou mais portuguesas bonitas do que congolesas, a resposta é obviamente sim.

A BELEZA É MATEMATICA E QUASE EXACTA..!!

26 de junho de 2009 às 17:16:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

--
Entendo mas onde eu quero chegar é que o protestantimo é a melhor religião para o mundo pois protestantes tem mais filhos que catolicos
--

Depende do país. Aliás, uma das queixas feitas dos irlandeses nos EUA é que tinham demasiados filhos. Tradicionalmente são os Católicos que têm mais filhos devido ao posicionamento em matéria de contracepção. Basta procurares no youtube o vídeo "Every sperm is sacred" para veres o que quero dizer.

--
e ateus atualmente eles valorizam mais o trabalho e são mais conservadores.
--

Os protestantes não são mais conservadores que os Católicos. Tirando variações individuais (há mais ou menos conservadores em todo o lado) isso depende mais na história do país. Uma das acusações feitas á Igreja por parte de protestantes é exactamente serem "conservadores". É nas igrejas protestantes que existem sacramentos para homossexuais, por exemplo, e são as igrejas protestantes que têm todo o tipo de cedências a este tipo de modernismos (sem esconder que mesmo na Igreja Católica isso acontece, embora limitado devido ao carácter intemporal dos ensinamentos).

--
Alem disso segundo o padrasto dos protestantes,João Calvino,o pai foi Lutero,ser pobre é uma injuria pra Deus.
Ser pobre é sinonimo de preguiçoso.
--

O que parece-me notóriamente reductor em termos sociais, honestamente.

--
Ora se Calvino ainda estivesse vivo ele mandaria os protestantes iniciarem uma guerra civil na Europa, já que grande parte dos muçulmanos vivem como parasitas do governo europeu alem de serem pobres.
--

Em matéria de luta contra muçulmanos nem vale a pena comparar o registo histórico. Fez mais a Igreja Católica em 10 anos que os protestantes todos juntos. Claro está, hoje em dia até a Igreja está contaminada pelo politicamente correcto.

--
Assim a grande maioria dos muçulmanos são pecadores e como pecadores devem se arrepender ou sofreram consequencias.
--

Sim, mas isso não diferencia as duas currentes religiosas. Apenas ligeiramente porque tradicionalmente para a Igreja Católica o combate era contra muçulmanos E judeus, enquanto para os Protestantes os judeus são uma espécie de fetiche.

26 de junho de 2009 às 17:17:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O culpado disso é o "Black is Beautiful",e a falta de consciência opinativa de muito euro-americano controlado pela mídia universalista,e a gente não pode esquecer do Freyre!...

E DO DARCY..!!

E NÃO CREIO NESTA DE "UNIVERSALISMO"; NA VERDADE ELES PRETENDEM AO UNIVERSALISMO, MAS FORAM MOLDADOS POR UMA EPOCA E LUGAR ESPECIFICOS E QUEREM SE IMPOR AO RESTO DO MUNDO; É IMPERIALISMO DOS MAIS DESCARADOS!!

26 de junho de 2009 às 17:18:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O FREIRE E O DARCY TINHAM ANCESTRAIS MARRANOS POR "COINCIDENCIA"..!!

26 de junho de 2009 às 17:18:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O FREIRE COMPROVADAMENTE E O DARCY QUASE LÁ..!!

26 de junho de 2009 às 17:19:00 WEST  
Anonymous Vera said...

"Sim, sou a cara chapada da Gisele Bundchen mas gostava de ser como a mulata que tu referiste como tendo o tom de pele que as mulheres europeias gostavam de ter... Poupa-me!

PEGASTE A ALIENAÇÃO NO SEU MAIS PURO SENTIDO DE IMPOSIÇÃO AS MASSAS..!!"

Quê??

26 de junho de 2009 às 17:19:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Umm, não sei se concordo. Sim, pode haver que o faça nesse sentido, mas existem razões até de diferenciação social que o promovem: da mesma maneira que a palidez era sinal de que se não tinha de trabalhar no campo o estar-se bronzeado é, no pós indsutrialização, sinal de que se tem tempo livre para se ir de férias apanhar sol, em oposição a quem tem que estar dentro de uma fábrica ou gabinete.

Acrescem algumas razões semi-insconscientes que podem pender em abos os sentidos: por um lado há quem afirme que a palidez permite detectar imperfeições sendo valorizada, outros que a exposição solar aumenta a definição muscular, sendo por isso uma vantagem evolutiva.

No fim é um misto de várias coisas. Eu pessoalmente gosto de praia e gosto de sol, e não estou nada preocupado (parece haver quem está...) em me bronzear.

SIM, O ESQUERDALHO LIGA A PELE CLARA AO BURGUES QUE NÃO SE EXPÕE AO SOL, AS ELITES QUE TINHAM VERGONHA DE APARECEREM TORRADAS AO SOL, POR QUE CAMPONESES ERAM SOCIALMENTE INFERIORES(E EM CERTAS TEORIAS ATÉ GENETICAMENTE DEVIDO A CAPACIDADE INFERIOR EM SUBIR NA VIDA); DE FACTO VC DISSE O QUE EU JA SABIA NESTE ASPECTO..!!

26 de junho de 2009 às 17:22:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

OS VISIGOTICOS DA ELITE MAIS CLARA E OS CAMPONESES SEMI-FEUDAIS DE RASGOS MENOS CLAROS E CAPACIDADE DE ASCENÇÃO SOCIAL INFERIOR; CLARO QUE ASCENÇÃO COM SUBSIDIO A LA COTA NÃO MEDE A REAL CAPACIDADE DE NINGUEM..!!

26 de junho de 2009 às 17:24:00 WEST  
Anonymous Vera said...

"MAS A TESTA DELA É MONGOLIZADA INDIRETAMENTE PELA CARGA BANTOIDE, POR QUE NEGROIDES MAIS PUROS TEM A TESTA MAIS INCLINADA PRA TRAZ DENTRE TODAS AS RAÇAS..!!

É tipo inchaço de atropelamento, pronto.

26 de junho de 2009 às 17:24:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O QUE MEDE EM ALGUNS ASPECTOS A CAPACIDADE NEURAL/RACIAL E AFINS, MAS SEM APELAR PRA PAPEIS FORJADOS NAS BOLSAS DE VALORES E NEM AS COTAS/AFINS..!!

DEVERIAMOS FALAR DE PRODUTIVIDADE REAL, TIPO A DOS BRANCOS NO ZIMBABWE..!!

26 de junho de 2009 às 17:25:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

NÃO OS INDIANOS, POR QUE ESTES E OS JUDEUS APENAS PARASITAVAM A ECONOMIA VIA 3°..!!

26 de junho de 2009 às 17:26:00 WEST  
Anonymous Phoenix Lusitanus said...

"Veja-se o caso de Mamadou Ba, que escreve uns livros que são uma porcaria, mas como usa o rótulo "étnico", é um escritor consagrado dentro do seu género.

LOL! Outro exemplo é Kalaf Ângelo dos "Buraka Som Sistema", a quem é concedido o "privilégio" de escrever umas tretas no jornal Público em nome da diversidade...

"Outro é o famigerado José Falcão que, de trolha passou a presidente de uma associação patrocinada pelo Estado (e não só...)."

Isso é uma ofensa para os trolhas que trabalham honradamente. Eu desconfio é que o Falcão saiu mesmo foi de uma instituição de saúde mental.

Ele é de longe a personagem mais hipócrita da esfera anti-racista nacional. Num país que tem o Louçã, isso é não é uma façanha e tanto!

26 de junho de 2009 às 17:26:00 WEST  
Anonymous Vera said...

"DIZEM QUE A MÃE DOOU OS OVULOS(UMA ENFERMEIRA NORDALP QUE ELE TAL COMO A VERA ACHAM QUE ELA É "NORD") E O ESPERMATOZOIDE TAMBEM É DE DOADORES "NORDS"(NORDALPS??)!!"

A Vera o quê? lol Nem percebi direito. Se calhar também não era para perceber...

26 de junho de 2009 às 17:26:00 WEST  
Blogger Túsio Primeiro said...

"Er, isso já contém opinião... dizer que vinha sendo "esquecida" assume que essa simplificação é teolǵicamente e ritualisticamente necessária, o que já é em si mesmo uma opinião protestante. Muitos Católicos queixam-se exactamente do contrário, basta ver os pedidos para a reintrodução da Missa Tridentina"

Mas esse desejo dum retorno,ou depuração doutrinal não foi exclusivo dos reformistas alemães,nem foi inventado por Lutero;na verdade,os movimentos "heréticos" medievais,como os Valdenses,mostraram essa preocupação.Até os Franciscanos defenderam a pobreza material como sendo digna do cristão verdadeiro.
Não estou fazendo apologia dogmática do protestantismo em sua estrutura fundamental;para entender a origem da Reforma luterana é preciso conhecer a situação do catolicismo na sociedade européia do século dezesseis.
Lutero,igual que outros reformadores antes dele,tentaram purificar a questão dos rituais romanos,porque acharam em contradição com os ensinamentos bíblicos cristológicos.
O Concílio de Trento foi uma resposta ao movimento norte-europeu;tratou de fixar um conjunto de pontos de fé para reunir os crentes católicos sul-europeus.
É natural muita gente querer reaver formas antigas.

26 de junho de 2009 às 17:28:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Longa vida ao Mario seus cu de frango

26 de junho de 2009 às 17:29:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Seja como for parece-me que estamos sempre a confundir duas coisas: se as mulheres em questão são atraentes ou se são brancas. Independentemente de questões raciais uma coisa não é absolutamente dependente da outra.

CLARO, AFINAL AS MESTIÇAS PODEM ROUBAR GENES FACIAIS BRANCOS VIA MESTIÇAGEM..!!

26 de junho de 2009 às 17:29:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

não gosto da jessica alba, mas há quem goste...

ACHO-A MEDIOCRE..!!

26 de junho de 2009 às 17:30:00 WEST  
Anonymous Vera said...

"PERDE AQUELA MACIEZ SEDOSA E FEMININA/FRAGIL; FICA MAIS PRIMITIVA AO TATO..!!"

Chamam-se rugas!
E por isso é que o autobronzeador (cremes) ainda é o melhor, porque em muitas brancas a côr nem pega muito tempo.

26 de junho de 2009 às 17:31:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

para mim, não existem pretas ou mestiças e até cabritas que sejam "bonitas". isso não existe.

bonitas a sério, só mesmo brancas autênticas.

A BELEZA GENETICA ESTÁ MESMO NA PUREZA, MAS A FENOTIPICA É MAIS COMPLICADA POR QUE MESTIÇAS ROUBAM/PARASITAM GENES BRANCOS VIA VIA-LATICE E SEQUER PAGAM OS ROYALTIES GENETICOS DE DIREITO E PROPRIEDADE AUTORAL A RAÇA(LOL)!!

26 de junho de 2009 às 17:32:00 WEST  
Anonymous Tyr said...

"E SEQUER PAGAM OS ROYALTIES GENETICOS DE DIREITO E PROPRIEDADE AUTORAL A RAÇA(LOL)!!"


lol :)

26 de junho de 2009 às 17:35:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Oa grupos que se originaram na Reforma Protestante seguiram com seus próprios dogmas,bem diferentes entre eles.
O Calvinismo se centra muito numa ética de valorização de toda atividade humana produtiva,com o objetivo de otimizar a existência do homem por via da disciplina monetarista,com a justificativa duma vontade divina que condiciona o homem desde o nascimento,fazendo dele objeto de predestinação.
A Reforma trouxe uma simplicidade nos rituais que vinha sendo esquecida por Roma.

VC ATÉ PARECE QUE É DO VALE DOS SINOS, TAL É A SUA DEFESA DOS PROTESTANTES..!!

26 de junho de 2009 às 17:36:00 WEST  
Anonymous Vera said...

"Antes bunduda que batatuda! lol
E a questão do traseiro não tem necessariamente a ver com pretas. A mediterrânicas têm mais tendência para acumular as reservas na zona das nádegas e coxas, enquanto as nórdicas é mais na barriga... Por isso é que é frequente ver o tipo latino com coxas mais fortes, ancas mais largas e barriga lisa.

ISSO É MENTIRA; A VERA TEM MANIA DE "CONFUNDIR" ALPS E NORDS DE MODO PROPOSITAL, ATÉ POR QUE MULHERES MERDS BIGODENTAS PARECEM TRIPAS; E ISSO PRA NÃO FALAR QUE AS SUL-ALPS ACUMULAM MUITA GORDURA E SE PARECEM MERDS(VIDE A MONALISA..)!!"

Nunca vi o rabo da Monalisa, só a cara mesmo...mas tu lá sabes!
As "MERDS bigodentas parecem tripas"? Qual é a tradução disso? Que têm barriga? Em que ficamos quanto às mediterrânicas, afinal?

26 de junho de 2009 às 17:36:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Tá de sacanagem,pô!...Huahuahuahua!

ESSE FDP MERECE(LOL)!!

26 de junho de 2009 às 17:38:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Entendo mas onde eu quero chegar é que o protestantimo é a melhor religião para o mundo pois protestantes tem mais filhos que catolicos e ateus atualmente eles valorizam mais o trabalho e são mais conservadores.

Alem disso segundo o padrasto dos protestantes,João Calvino,o pai foi Lutero,ser pobre é uma injuria pra Deus.
Ser pobre é sinonimo de preguiçoso.

Ora se Calvino ainda estivesse vivo ele mandaria os protestantes iniciarem uma guerra civil na Europa, já que grande parte dos muçulmanos vivem como parasitas do governo europeu alem de serem pobres.

Assim a grande maioria dos muçulmanos são pecadores e como pecadores devem se arrepender ou sofreram consequencias.

QUEM, OS PETENCOSTALISTAS POPULISTAS TIPO A SILVIA ABRAVANEL ESPOSA DO JUDEU DO SBT QUE FICA INFILTRANDO AFRO-MERDISMO NAS NOVELAS(A MAIS NOVA ATÉ TEM UMA FILHA QUE TROCA UM ALEMÃO RICO POR UM MACACU PESCADOR - POR QUE SERÁ??)

26 de junho de 2009 às 17:40:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

E LOGO MULHER QUE SE AMARRA MAIS EM DINHEIRO QUE EM PICA..!!

ISSO É SER CONSERVADOR??(LOL)!!

26 de junho de 2009 às 17:41:00 WEST  
Blogger Túsio Primeiro said...

--
"Assim a grande maioria dos muçulmanos são pecadores e como pecadores devem se arrepender ou sofreram consequencias."

Mas os conceitos de pecado,arrependimento e castigo não são apanágio dos moslêmicos.
Na verdade,isso foi explorado pelas três religiões monoteístas.
O medo de uma punição eterna marcou todas elas.

26 de junho de 2009 às 17:42:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Poverty Culture!!!
Intrínseco dessa turma.Se acostumaram com o cheque do "Welfare" e cristalizaram de vez,e tudo financiado pelos otários de sempre.

CLARO, POR QUE VC ACHA QUE OS NÃO-BRANCOS DO NE QUE RECEBEM O BOLSA ESMOLA DO SUL/SP AINDA BRANCOS VÃO QUERER TRABALHAR??

26 de junho de 2009 às 17:43:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

OU POR ACASO OS CUTISTAS PARASITICOS E SUBSIDIADOS VÃO VOLTAR A ESTUDAR PRO VESTIBULAR DEPOIS DAS COTAS??

26 de junho de 2009 às 17:44:00 WEST  
Blogger Túsio Primeiro said...

"Anónimo disse...
Oa grupos que se originaram na Reforma Protestante seguiram com seus próprios dogmas,bem diferentes entre eles.
O Calvinismo se centra muito numa ética de valorização de toda atividade humana produtiva,com o objetivo de otimizar a existência do homem por via da disciplina monetarista,com a justificativa duma vontade divina que condiciona o homem desde o nascimento,fazendo dele objeto de predestinação.
A Reforma trouxe uma simplicidade nos rituais que vinha sendo esquecida por Roma.

VC ATÉ PARECE QUE É DO VALE DOS SINOS, TAL É A SUA DEFESA DOS PROTESTANTES..!!

Sexta-feira, Junho 26, 2009 5:36:00 PM"

Isso é uma parte luterana dos genes falando,bicho!

26 de junho de 2009 às 17:44:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Em matéria de luta contra muçulmanos nem vale a pena comparar o registo histórico. Fez mais a Igreja Católica em 10 anos que os protestantes todos juntos. Claro está, hoje em dia até a Igreja está contaminada pelo politicamente correcto."

Concordo.

26 de junho de 2009 às 17:46:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

pedaço da cruz de Cristo

restos mortais dos apóstolos

idem...

LA VEM AS RELIGIÕES SEMITICAS INFILTRADAS E "ARIANIZADAS"..!!

ARIANIZADAS OU NÃO SÃO SEMITICAS E PORTANTO NÃO-INDO-EUROPEIAS..!!

26 de junho de 2009 às 17:46:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

E PIOR AINDA SE TIVEREM ORIGEM EM UMA SEITA JUDAICA..!!

26 de junho de 2009 às 17:47:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Modo sarcástico ativo:

Realmente concordo com o CiscoKid e outros esquerditas de direita desse blog, vamos todos nos abraçar e cantar Love Will Keep Us Together.

IRONIC MODE ON - LOL!!

26 de junho de 2009 às 17:48:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Quê??

A SUA IRONIA FOI OTIMA..(LOL)!!

ESSES CEREBROS FEMININOS..!!

26 de junho de 2009 às 17:53:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home