PUBLICAÇÃO RECREATIVA ESTATAL DE CIDADE CANADIANA PROMOVE PROPOSITADAMENTE A MULTIRRACIALIDADE
Na cidade canadiana de Toronto, uma revista publicada pelo Estado, a «Fun Guide», espécie de guia destinado a informar o público a respeito de actividades recreativas, alterou a foto de uma família para a tornar mais «inclusiva»...
Ou seja, pegou numa foto de uma família branca (ou talvez racialmente indefinida) e substituiu o pai da família por um negro, como a seguir se pode ver:
Ou seja, pegou numa foto de uma família branca (ou talvez racialmente indefinida) e substituiu o pai da família por um negro, como a seguir se pode ver:
As autoridades da cidade justificam tal alteração invocando a política de apologia da «diversidade» - ou seja, literalmente, da caldeirada racial.
A imagem original não era suficientemente ambígua do ponto de vista racial (e nem sequer se tem conhecimento de que sejam cidadãos de Toronto) - foi preciso reforçar a «multirracialidade» do grupo, «criando» uma família que não existe. E logo com um casal branca-negro, que é um dos ídolos de adoração mais cultuados pelos arautos da religião anti-racista.
Já se sabe que o mito/símbolo se sobrepõe à realidade histórica - e, neste caso, outra coisa não seria de esperar da parte de um orgão informativo de um sistema cujo credo religioso oficial é o do Anti-racismo.
O director das comunicações estratégicas de Toronto garante por isso a canina fidelidade e domesticado respeitinho do seu pessoal à ortodoxia e à boa moral: «não encontrarão nenhuma organização mais inclusiva do que nós. Queremos que toda a gente se sinta envolvido e bem-vindo para participar em tudo. Esse é o único objectivo. Não há nada de errado nisso.»
A actuação desta gente corresponde a uma directivas de Abril do ano passado, assinada pela anterior gerente da cidade, que ordenava aos funcionários da comunicação que garantissem que o caleidoscópio racial de Toronto fosse representado em todos os seus materiais.
Diz o supracitado director que «as pessoas devem ver-se reflectidas nos serviços da cidade porque estes são para uso de todos».
Ou seja, afinal a raça interessa... afinal o cidadão deve prestar atenção à questão da raça, até mesmo ao nível da simples publicidade, para saber se está a ser bem representado ou não...
O mais significativo é que depois o mesmo director diz a seguir que é uma questão interessante que a imagem original da família não servisse: «É uma conversa interessante. Esta família não parece uma família branca, não descritiva, em vez disso parece latino-americana.»
Ou seja, por entre as suas considerações e dúvidas sobre qual a imagem mais «inclusiva», o sujeito deixou escapar que a imagem de uma família branca é não descritiva. A de uma família latino-americana (de aspecto mestiço), até poderia ser aceite, mas a de uma família branca é que não...
Ora isto sucede numa cidade em que, como aqui se lê, a maioria da população, 57,2%, ainda é branca... os hispânicos são 2,2% e os negros ficam-se pelos 8,3%. No entanto, a clara maioria não conta para representar a cidade...
Contra este tipo de nojo, de profunda e abissal traição e degeneração humana, não há realmente qualquer outra possibilidade que não a guerra permanente, a cada momento, a cada detalhe, a todos os níveis. É uma questão de vida ou de morte para a estirpe branca.
14 Comments:
Chega a ser ridículo, nota-se bem que se trata de uma fotomontagem, a cabeça do negro que eles meteram na capa não "encaixa" no resto de imagem, as sombras estão fora de sítio e a mão da mulher sob a cara dele parece que está a pairar no ar!
Enfim... por este caminho, qualquer dia fazer anúncios em que não apareça um preto/chinoca/ameríndio vai ser considerado racismo!
Propaganda feito pelos sionistas e claro!
Eduardo.sp.
Mais um incentivo pra que a raça europóide se dilua!Grave,bem grave...se bem que o sujeito da primeira imagem não seja muito branco.
Se até na publicidade de massas a gente constata isso,ali,na cara.
Imagina só se é uma mensagem "subliminal"...
"Ora isto sucede numa cidade em que, como aqui se lê, a maioria da população, 57,2%, ainda é branca... os hispânicos são 2,2% e os negros ficam-se pelos 8,3%."
e o restante o que é? mestiços??
"Diz o supracitado director que «as pessoas devem ver-se reflectidas nos serviços da cidade porque estes são para uso de todos»."
antes com a familia branca estava representada a maioria da populaçao.
Agora com a familia mestiça com mae latina e pai negro e filhos mestiços, so estao representados latinos e negros.
Afinal nao interessa representar todos, os brancos podem ficar de fora e os nativos do canada, os amerindios tambem podem ficar de fora.
E NEM SEQUER MUDARAM A IMAGEM DAS CRIANÇAS; PODIAM TER ESCURECIDO ELAS E FEITO UNS CABELOS RUINS; É BEM TIPICO DO DOGMA DO "BLANQUAMENTO" - USE UMA PROSTITUTA COMO MERO UTERO/OVULO DE ALUGUEL E SE "BLANQUEIE" VC TAMBEM AS CUSTAS DE GENOCIDAR A RAÇA ALHEIA..!!
Chega a ser ridículo, nota-se bem que se trata de uma fotomontagem, a cabeça do negro que eles meteram na capa não "encaixa" no resto de imagem, as sombras estão fora de sítio e a mão da mulher sob a cara dele parece que está a pairar no ar!
Enfim... por este caminho, qualquer dia fazer anúncios em que não apareça um preto/chinoca/ameríndio vai ser considerado racismo!
POIS EU ACHO QUE A BABAÇÃO DE OVO DELES COM NEGROIDES DO SEXO MASCULINO É BEM SUSPEITA(AMANTES FAVORITOS DOS HOMOSSEXUAIS DESTE MEIO??)!!
VC QUASE NÃO VE MULHERES NEGRAS EM DESTAQUE OU AMARELOS/MONGOLOIDES/AFINS, MAS É SEMPRE A MESMA DICOTOMIA; O SÍMIO NA SUA VERSÃO MASCULINA(VIDE O MACACOBAMA) E SEMPRE A REPRESENTANTE DAS MULHERES É UMA CAUCASOIDE..!!(SÓ EXISTEM FEMINISTAS BRANCAS??)!!
MAS O MAIS ENGRAÇADO TAMBEM É QUE DOS ULTIMOS SECRETARIOS GERAIS DA ONU NENHUM ERA BRANCO; PRIMEIRO O KOFI ANAN E DEPOIS O COREANO(BAN KI MOON..)!!
ATÉ NA ONU SOMOS DISCRIMINADOS..!!
PARECEM QUE INVEJAM TANTO O HOMEM BRANCO, QUE MESMO QUANDO TEM UMA VAGA PRA BRANCOS PREFEREM MULHERES BRANCAS; E DO MESMO MODO QUANDO TEM UMA VAGA PRA NEGROIDES, A MULHER NEGRA SEMPRE É DEIXADA PRA ESCANTEIO, POR QUE A UNICA MULHER QUE PODE REPRESENTAR O GENERO FEMININO É A MULHER BRANCA OU AO MENOS COM ALTA DOSE DE CAUCASOIDE TAL COMO SE VIU NA TAL FOTO..!!
Propaganda feito pelos JUDEUS É claro!
FICA ATÉ ÓBVIO, POR QUE A UNICA SUB-RAÇA COM ACESSO PLENO AS ALTAS ESFERAS SÃO OS JUDEUS..!!
Mais um incentivo pra que a raça europóide se dilua!Grave,bem grave...se bem que o sujeito da primeira imagem não seja muito branco.Se até na publicidade de massas a gente constata isso,ali,na cara.
Imagina só se é uma mensagem "subliminal"...
POIS TEM UM BANCO CHAMADO BOMSUCESSO QUE PATROCINA O CRUZEIRO QUE TEM UMA PROPAGANDA BEM SIMILAR, SÓ QUE AINDA PIOR, POR QUE NESTA QUERIAM PASSAR A IMAGEM DE UMA CAUCASOIDE MENOS PURA, MAS AINDA ASSIM UMA CAUCASOIDE, MAS NA DESSE BANCO COLOCARAM LOGO UMA NORD COM VESTIDO DE NOIVA E O MACACU COMO SE FOSSEM RECEM-CASADOS NUMA CENA MUITO IMUNDA..!!
E ESSE BANCO SÓ PODE SER DE JUDEUS AFRO-MARRANOIDS DE MINAS GERAIS..!!
e o restante o que é? mestiços??
ACHO QUE SÃO ASIATICOS..!!
antes com a familia branca estava representada a maioria da populaçao.
Agora com a familia mestiça com mae latina e pai negro e filhos mestiços, so estao representados latinos e negros.
Afinal nao interessa representar todos, os brancos podem ficar de fora e os nativos do canada, os amerindios tambem podem ficar de fora.
EXACTO, DEVERIAM REPRESENTAR OS AUTOCTONES E NÃO OS INVASORES..!!
O FIGO É ADEPTO DO ULTRA-BLANQUEAMENTO..(LOL)!!
"MAS O MAIS ENGRAÇADO TAMBEM É QUE DOS ULTIMOS SECRETARIOS GERAIS DA ONU NENHUM ERA BRANCO; PRIMEIRO O KOFI ANAN E DEPOIS O COREANO(BAN KI MOON..)!!
ATÉ NA ONU SOMOS DISCRIMINADOS..!!"
Na ONU é diferente..eles escolhem um representante de países pouco influentes ou pobres. Para dar um certo "equilíbrio".
Enviar um comentário
<< Home