quarta-feira, junho 03, 2009

COMUNICADO DO PRESIDENTE DO PNR SOBRE A PERSEGUIÇÃO POLÍTICA QUE LHE É MOVIDA

Conforme é público, encontro-me com a medida de coação de Termo de Identidade e Residência no âmbito de uma queixa-crime apresentada contra mim por parte do Vereador da CML, José Sá Fernandes, em virtude do cartaz afixado pelo PNR em 29 de Setembro de 2008, na Praça de Entrecampos. De momento, contudo, tenho já acusação deduzida por parte do Ministério Público, tendo como denunciantes o Vereador Sá Fernandes e a Alta Comissária Rosário Farmhouse.

Quanto a este facto, que configura uma pura perseguição política, pela simples razão de ter opinião própria e de a manifestar abertamente, tenho a considerar o seguinte:

O Procurador-Geral da República, no início do seu mandato denunciou publicamente a existência de feudos dentro da PGR. Tais declarações levantaram as polémicas habituais sempre que se dizem verdades incómodas, mas pessoalmente nunca duvidei de que tal fosse provável.
Aliás, de momento tenho fortíssimos indícios da existência de tais poderes dos feudos, pois só ela justifica o facto insólito de eu estar acusado, por motivos políticos, por parte da “Unidade Especial de Investigação ao Crime Especialmente Violento” do DIAP, como se a minha conduta alguma vez se enquadrasse num crime e ainda por cima especialmente violento.
Relembro que o cartaz afixado pelo PNR em 29 de Setembro de 2008, na Praça de Entrecampos, com uma mensagem política contra as políticas de imigração, é perfeitamente legal e que se enquadra na livre expressão dos partidos políticos consagrada na Constituição Portuguesa.
Esse cartaz do PNR foi removido no dia 6 de Outubro, pelos serviços camarários, por ordem expressa de Sá Fernandes, num claro abuso de poder, difamação e dano qualificado, movido apenas por motivações político-ideológicas, impondo assim restrições arbitrárias à livre mensagem de um partido político.
No dia da remoção, o mediatismo de tal atitude, trouxe a público as declarações do próprio Procurador-Geral da República, Pinto Monteiro, segundo as quais, em sua opinião nada havia de ilícito penal na mensagem política do cartaz.
Também os comentadores políticos, Pacheco Pereira e Lobo Xavier, publicamente demonstraram a sua indignação por tal forma persecutória e restritiva dos direitos políticos dos partidos.
Só à luz desta lógica da existência de feudos, com sede de perseguição aos Nacionalistas, se entende como pode ser proferida acusação contra mim, vinda de uma unidade de crime especialmente violento, baseada exclusivamente em argumentação político-ideológica e fundamentada num texto todo ele subjectivo, de juízo de valor e de presunção das minhas intenções.
É este o ambiente de terror e perseguição que se vive em Portugal, embora de forma dissimulada e revestida da mais sórdida hipocrisia.
Em Portugal é efectivamente perigoso ter-se uma voz dissonante daquilo que está estipulado pela ditadura do pensamento, sendo que esta é vigiada, por sua vez, pela ditadura cultural marxista, e requer, por isso, uma determinação férrea e uma coragem ímpar para se fazer frente aos donos do poder e não ceder às suas imposições.
Face ao exposto, repudio assim veementemente a acusação contra mim proferida e denuncio publicamente a perseguição que configura o facto de um departamento do MP, vocacionado para o crime especialmente violento, se imiscuir em assuntos estritamente políticos, perseguindo-me como se de um criminoso se tratasse.

Afirmo também a disposição de lutar judicialmente contra aqueles que, no campo político e no judicial se movem por perseguições políticas, requerendo a abertura de instrução e o combate judicial até ao fim.

Reafirmo ainda e por fim que, como diversas vezes o tenho dito, nem esta nem qualquer outra perseguição ou obstáculo me farão calar ou retorquir. A minha determinação não vai jamais esmorecer, bem pelo contrário, a cada dia se fortalece mais e ganha novo alento na luta que travo pela causa Nacionalista e por Portugal.

José Pinto-Coelho
2 de Junho de 2009

32 Comments:

Anonymous Anónimo said...

ASSIM É QUE É BIS BIS PRA CADEIA COS NAZIIS!!!!

3 de junho de 2009 às 13:06:00 WEST  
Blogger Voz da Revolta - Manifesto Popular Português said...

Se o Sr. "Anónimo" ao menos soubesse se expressar num português ortograficamente correcto, talvez tivesse melhor impacto e sentido junto aos demais leitores deste distinto blog.
Quanto ao Comunicado do Sr. Presidente, este é "meramente" mais um atentado ditatorial/lobbista dos pseudo-democratas, filhos da Revolução dos Cravos, que em nada devem à demagogia e antagonismo das suas acções, relativamente às causas conquistadas pelo Partido Socialista em 1974. Hipocrisia à parte, urge expôr estas e tantas outras situações demasiado embaraçosas para o estado de direito, que Portugal clama viver actualmente e reivindicar total justiça aos compatriotas nacionalistas, como neste caso aberrante, aplicado pelo M.P. ao estimado José Pinto-Coelho! Se lidamos com ilegalidades anti-constitucionais, é hora de reiterá-las numa só voz junto com o sistema judicial e à comunicação social! Com que fundamentos se erguem estas perseguições parentes das tão criticadas acções impopulares executadas pela anterior PIDE? Ainda por cima, à luz do conhecimento público?? É repugnante, repito: É REPUGNANTE, assistir tal monstruosa acção impune de um asqueroso "luso"-asiático, a um dos mais íntegros, corajosos e honoráveis cidadãos portugueses, um verdadeiro nativo da Nação Lusitana. Mais um exemplo de tráfico de influências e abuso de poder!! Não poderão silenciar as vozes de todos os portugueses patriotas, nem enjaular todos os que se prontificam corajosamente a revelar sua adversidade ao poder político instituído e gerido por fedelhos da PREC, Geração J, amostras de verdadeiros políticos, os quais, se não tivessem tido o empurrão dado pelos velhos bafientos e salivosos da Geração dos Prostitutos da Nação Portucalense, estariam presentemente, nas infinitas filas da Segurança Social, a mendigar por um trabalho com salário mínimo. Cada ano que passará, mais se aproximará essa realidade, "Senhores Pútridos"! VIVA PNR!!

3 de junho de 2009 às 13:52:00 WEST  
Anonymous Tyr said...

pra cadeia devias ir tu, meu filha da puta, panasca transgénico.

3 de junho de 2009 às 13:58:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Eu quero acordar desse pesadelo

Obama diz que EUA são um dos maiores países muçulmanos do mundo

http://www1.folha.uol.com.br/folha/mundo/ult94u575496.shtml

3 de junho de 2009 às 14:20:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Partido fraco (culpa dos skins)ataque das hienas.

3 de junho de 2009 às 14:42:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Bem avisou o Pombal (o Pinto Coelho)de que o pnr não poderia perder o argumento moral(que estava a acontecer com a ligaçao do nome partido a crimes).O pnr está fraco e expoe os seus militantes a estes abusos.

3 de junho de 2009 às 14:48:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Ainda bem que esse pombal foi corrido do pnr

3 de junho de 2009 às 17:21:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Pelo que sei ele é que se foi embora.

3 de junho de 2009 às 18:05:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«Eu quero acordar desse pesadelo

Obama diz que EUA são um dos maiores países muçulmanos do mundo»


O obama é o anti-cristo.

3 de junho de 2009 às 19:31:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

SE O JOSÉ PINTO COELHO FOSSE UM PRINCIPE DA ARABIA SAUDITA E ESTIVESSE POR TRÁS DA DESTRUIÇÃO DAS TORRES EM NOVA YORK E ASSASSINATO DE 3 MIL PESSOAS, TINHA ATÉ O APOIO DO OBAMA.

3 de junho de 2009 às 19:43:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O Pombal vai em que lugar na lisat do Partido dele?

É para ser eleito?

3 de junho de 2009 às 20:08:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Será que o Chibanga é o Obama português? LOL

3 de junho de 2009 às 20:52:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo disse...
Será que o Chibanga é o Obama português? LOL

Quarta-feira, Junho 03, 2009 8:52:00 PM


mas agora tu vais comparar o chibanga ao obama que anda todo amigalhaço dos jihadistas assassinos?!

3 de junho de 2009 às 22:50:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O pnr teve entradas de leão mas agora tem saidas de cendeiro (da mata,chibanga,pretos como nós,etc...).

4 de junho de 2009 às 02:04:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Em política quem não quer engolir um sapo acaba por engolir um boi!!

4 de junho de 2009 às 02:06:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Ou 2 ou 3.

4 de junho de 2009 às 02:07:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"O pnr teve entradas de leão mas agora tem saidas de cendeiro (da mata,chibanga,pretos como nós,etc...)."

Pois, a Lei não permite que o PNR diga que os pretos não são portugueses.

4 de junho de 2009 às 09:44:00 WEST  
Blogger Voz da Revolta - Manifesto Popular Português said...

Corrijo/acrescento: "um asqueroso "luso"-asiático" (referia-me ao Presidente da Câmara Municipal de Lisboa, António Costa, o qual atacou a liberdade de expressão que assiste a qualquer partido político e seus militantes num debate televisivo, o qual contou com a presença de Pacheco Pereira), quando deveria ter evocado o ex- Bloquista e Vereador Sá Fernandes.

4 de junho de 2009 às 10:18:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Os skins do marito enfraqueceram tanto o pnr que o sistema já se sente com coragem de tirar cartazes e acusar criminalmente os seus dirigentes.

4 de junho de 2009 às 14:42:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

No pnr neste momento não se sabe onde está a política ou onde está o crime.

4 de junho de 2009 às 14:44:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O pnr está arrumado mesmo com um aumento de votaçao nestas eleicçoes.

4 de junho de 2009 às 14:45:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Ahahahahhahah, agora a raivinha e a vontade de dizer mal - sempre sob a máscara da «crítica racional», claro... - já leva ao desespero de dizer que mesmo que o PNR tenha mais votos, está «arrumado»... :)

Pois é - tantas vezes levaram nas ventas com os factos a mostrar o crescimento do partido que agora só lhes resta... pura e simplesmente ignorar os factos e reafirmar a sua fé (esperança...) de que o PNR caia de vez... :)

4 de junho de 2009 às 15:01:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«No pnr neste momento não se sabe onde está a política ou onde está o crime.»

:) Um autêntico prato, estas «análises objectivas». :) :)

4 de junho de 2009 às 15:02:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Os skins do marito enfraqueceram tanto o pnr que o sistema já se sente com coragem de tirar cartazes e acusar criminalmente os seus dirigentes.»

É ao contrário - o partido está de tal modo a tornar-se notório que o sistema, já não podendo ignorar o que se passa, começa a estalar-se-lhe o verniz e a deixar cair a máscara de «democrata» que tem usado.

Sucede aliás o mesmo com todos os outros partidos nacionalistas europeus.

4 de junho de 2009 às 15:03:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Pois,pois,acredita nisso!!

4 de junho de 2009 às 17:25:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Fdx realmente o PNR deve ser caso único no mundo.

Um Partido que sobe de eleição para eleição mas que está sempre arrumado.

Claro que quem o diz são sempre os 2 ou 3 auto-considerados Nacionalistas do costume, que são os únicos anti-PNR que para ai existem.

Mas que por mais que espumem da boca, só uma coisa vão ter como certa ao longo da vida, que é a existência do PNR para os atormentar.

4 de junho de 2009 às 18:50:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

OK,vasquinho das rolas!

4 de junho de 2009 às 19:55:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Sondagem dá 1,5% aos pequenos partidos.

4 de junho de 2009 às 21:36:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Se o pnr não quer ser lobo não lhe vista a pele.

4 de junho de 2009 às 21:37:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O jpc escolheu como aliados pólíticos criminosos de delito comum.

4 de junho de 2009 às 21:40:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

E o seu partido deu uma má imagem do nacionalismo.

4 de junho de 2009 às 21:42:00 WEST  
Blogger Voz da Revolta - Manifesto Popular Português said...

Se o nacionalismo está em tal situação de desuso e acusa sinais de simbiose com a criminalidade, deixo aqui a questão. porque é que já se ouve estarem a formar outros partidos nacionalistas em Portugal, à semelhança do que aconteceu com o PNR?? Será por a Esquerda portuguesa (PS) ter-se conotado demasiado com os ideais do Estado Novo e paralelamente, ao fracasso e corrupção? Será que a população está saturada de partidos demagógicos e manipuladores como o Bloco de Esterco e do Partido "Genocida" Comunista? Queriam analfabetos e etnias imigrantes nas vossas hordas de eleitores, mas os "Verdadeiros" portugueses gradualmente, ao tomarem conhecimento da existência do único e original Partido Nacional, optam por dirigir o Poder popular aos nacionalistas! Contra factos, não há argumentos!

2 de julho de 2009 às 14:35:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home