quarta-feira, maio 27, 2009

UMA BANDEIRA NACIONAL QUE OFENDE UM AFRICANO...

Nos EUA, uma das quatro supervisoras do Kindred Hospital em Mansfield colocou uma bandeira no seu escritório por ocasião do fim-de-semana marcado pelo Dia da Memória (dos soldados norte-americanos mortos em combate).
Quando na semana seguinte regressou ao trabalho, o seu patrão disse-lhe que outro supervisor tinha considerado a bandeira como «ofensiva». O supervisor em questão veio de África.

A senhora ficou compreensivelmente chocada, como ficaria qualquer pessoa a quem dissessem que não podia exibir no seu próprio gabinete a bandeira do seu próprio país porque um alienígena não quer - mal sabe ela que ainda a procissão vai no adro...

4 Comments:

Anonymous Vera said...

Mas porque é que ele ficou ofendido?

27 de maio de 2009 às 18:35:00 WEST  
Anonymous Tyr said...

porque é parvo...

27 de maio de 2009 às 18:43:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

ELE TA NO PAÍS ALHEIO DE FAVOR ROUBANDO O EMPREGO DOS OUTROS VIA SUBSIDIOS E SALARIOS MAIS BAIXOS DESLEAIS E AINDA SE ACHA O DONO DA RAZÃO POR QUE OS INTERNOS TRAIRAS LHE DÃO BASE??

SE NÃO TA GOSTANDO, QUE VOLTE PRA AFRICA(DUVIDO, POR QUE QUALQUER COISA É MELHOR QUE AQUELE CHIQUEIRO AIDETICO SUJO)!!

MAS ELE FICOU OFENDIDO POR QUE FREUD JÁ DIZIA QUE É UM MODO DE EXPRESSAR O SEU SENTIMENTO DE CULPA POR ROUBAR O EMPREGO DE AMERICANOS NATOS E POR ISSO MESMO A BANDEIRA LHE LEMBRAVA A TODO TEMPO QUE ELE NÃO ESTAVA EM SUA FETIDA CASA CHEIA DE AIDS!!(LOL)!!

28 de maio de 2009 às 08:08:00 WEST  
Anonymous Skedsen said...

É cegá-lo que de seguida acaba o problema....

28 de maio de 2009 às 15:19:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home