quarta-feira, maio 27, 2009

PNR NA MALVEIRA

363 Comments:

Blogger CiscoKid said...

O BNP cá na Inglaterra fala mal dos imigrantes, e quer manda-los embora.

Pois eles estão a ir embora.

Mais uma vitória para o nacionalismo sempre a crescer.

27 de maio de 2009 às 13:47:00 WEST  
Blogger CiscoKid said...

É preciso ver que o BNP teve uma campanha contra os polacos.

27 de maio de 2009 às 13:48:00 WEST  
Blogger Caturo said...

E fez ele muitíssimo bem.

Quanto ao estudo encomendado pela Young ou lá o que é, olha que coincidência, vem mesmo a calhar para convencer o Povo a não defender os seus postos de trabalho... ;)

Curiosamente, na própria câmara dos Lordes já se viu que a imigração foi pouco ou nada benéfica para o País. Se calhar também está nas mãos do BNP, a dita assembleia... :)

27 de maio de 2009 às 14:14:00 WEST  
Blogger Titan said...

É natural que os negócios que sobrevivem à conta dos imigrantes sofram com a partida dos mesmos, mas também é certo que tais negócios são insignificantes económicamente.

27 de maio de 2009 às 14:21:00 WEST  
Blogger Caturo said...

E se não forem insignificantes economicamente... então é altura de ALTERAR a economia. Porque uma economia que precisa da misturada e da iminvasão, não tem o direito de existir.

27 de maio de 2009 às 14:25:00 WEST  
Blogger Titan said...

Pois.

27 de maio de 2009 às 14:27:00 WEST  
Blogger CiscoKid said...

Curiosamente, na própria câmara dos Lordes já se viu que a imigração foi pouco ou nada benéfica para o País.

Curioso que o BNP tenha mudado a sua posição este ano - exactamente um ano depois deste relatório ter sido publicado - e tenha dito que os imigrantes não-Europeus possam ser Britânicos, possam representar a Inglaterra como Britânicos, e ter os mesmissimos direitos que os Britânicos brancos.

No fundo, o BNP deve saber qualquer coisa já que tu não saibas, já que tu criticas duramente aos governos antifas por darem os mesmos direitos aos imigrantes que se tornam cidadãos do País.

27 de maio de 2009 às 14:29:00 WEST  
Blogger CiscoKid said...

E se não forem insignificantes economicamente... então é altura de ALTERAR a economia. Porque uma economia que precisa da misturada e da iminvasão, não tem o direito de existir.Hahahaha...

27 de maio de 2009 às 14:30:00 WEST  
Blogger CiscoKid said...

Rio-me porque de facto, a medida que o BNP vai se tornando mais confiante, vai-se tornando menos racista, traindo os seus princípios raciais como o partido de Le Pen. O resultado é que por um lado se se é racista primário (como dizer que uma economia que dependa de pessoas de outras raças deve ser mudada) não consegue ser eleita, por outro, se se é não-racista, torna-se igual aos outros partidos... e não se ganha na mesma.

É triste a sina dos partidos nazioracistas.

27 de maio de 2009 às 14:35:00 WEST  
Blogger Titan said...

Aonde é que está piada, cisco? Que eu também me quero rir.

27 de maio de 2009 às 14:35:00 WEST  
Blogger Titan said...

Ou se calhar o BNP quer enganar os incautos como tu, cisco. AHAHAHAH

(agora é que teve piada) :)

27 de maio de 2009 às 14:37:00 WEST  
Blogger CiscoKid said...

Como vês Titão, respondi à tua pegunta mesmo antes de a perguntares. Eu já sei o que vocês pensam antes de vocês dizerem. :)

27 de maio de 2009 às 14:37:00 WEST  
Blogger CiscoKid said...

Ou se calhar o BNP quer enganar os incautos como tu, cisco. AHAHAHAH

Hahahaha... não digas essa piada muito alto, não vá alguém pensar que o BNP mente e é um partido desonesto. :)

27 de maio de 2009 às 14:38:00 WEST  
Blogger Titan said...

Pois, puto cisco, ris-te de uma coisa que o Caturo disse, mas afinal estavas-te a rir do BNP, é, isto faz muito sentido.

27 de maio de 2009 às 14:40:00 WEST  
Blogger Titan said...

Este comentário foi removido pelo autor.

27 de maio de 2009 às 14:43:00 WEST  
Blogger Titan said...

Ou se calhar o BNP quer enganar os incautos como tu, cisco. AHAHAHAH

"Hahahaha... não digas essa piada muito alto, não vá alguém pensar que o BNP mente e é um partido desonesto. :)"

O que não é piada nenhuma, é os partidos do poder esconderem os perigos da imigração, mas desses partidos desonestos tu já gostas.

27 de maio de 2009 às 14:44:00 WEST  
Blogger CiscoKid said...

Ou será que o BNP, tal como a FN, vai começar a recrutar pretos e muslos para limparem o partido da imagem de racistas? Tudo para enganar os antifas, claro... e um dia até arranjam um Ricardo Chibanga com presidente do BNP - para irritar os antifas... pois, está-se mesmo a ver quem é que ficará mais irritado quando o BNP e o PNR começarem a ser mais tolerantes com os Africanos e outros "indesejáveis".

27 de maio de 2009 às 14:46:00 WEST  
Blogger Titan said...

Continua a sonhar, puto cisco.

27 de maio de 2009 às 14:47:00 WEST  
Blogger CiscoKid said...

O que não é piada nenhuma, é os partidos do poder esconderem os perigos da imigração, mas desses partidos desonestos tu já gostas.

É engraçado que nenhum partido - nem mesmo o BNP ultimamente - ou organizaçao quer terminar com a imigração por completo, mas querem torna-la mais eficiente.

27 de maio de 2009 às 14:48:00 WEST  
Blogger Titan said...

"É engraçado que nenhum partido - nem mesmo o BNP ultimamente - ou organizaçao quer terminar com a imigração por completo, mas querem torna-la mais eficiente."

Qualquer nacionalista razoável percebe que um país pode albergar alguns imigrantes, o problema está quando já não é alguns mas muitos imigrantes.

27 de maio de 2009 às 14:51:00 WEST  
Blogger CiscoKid said...

Continua a sonhar, puto cisco.

Como tenho dito ao Caturo já há dois anos, o BNP irá seguir o mesmo caminho que o partido de Le Pen: irá abrir as portas a não-brancos. É inevitável: o facto de admitirem os não-brancos como britânicos com todos os direitos - ainda que não etnicamente - eles estão a preparar-se para abrir as portas.

O que vai acontecer é que a ala mais racista irá separar-se do BNP.

27 de maio de 2009 às 14:52:00 WEST  
Blogger CiscoKid said...

É uma jogada política, que nada tem a ver com a ideologia. O poder sempre fala mais alto.

27 de maio de 2009 às 14:54:00 WEST  
Blogger Titan said...

Estaremos cá para ver isso, cisco.

27 de maio de 2009 às 14:55:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Ai estamos, estamos. Apresento-vos o Real BNP, o único e verdadeiro, fundado por dissidentes puristas e anti-sionistas: http://www.realbnp.org.uk/

Ó Ciscokid, também és capaz de prever os números do Euromilhões? ;)

27 de maio de 2009 às 15:03:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Curioso que o BNP tenha mudado a sua posição este ano .

Só mesmo tu é que dizes isso, porque, como te irrita muito que um partido nacionalista «racista» esteja a subir e de que maneira, queres fazer crer que os teus donos não estão a levar uma grande sova e que os «nazis» é que estão a enfraquecer o discurso, ahahahhahah...

27 de maio de 2009 às 15:11:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«e tenha dito que os imigrantes não-Europeus possam ser Britânicos, »
.

O curioso é que o BNP tenha recentemente sido motivo de polémica por dizer PRECISAMENTE que só são Britânicos a sério, ou seja, Britânicos étnicos, os brancos. :)

Aliás, quando isso foi aqui noticiado não cabias em ti de rancor. :) :) :)

27 de maio de 2009 às 15:13:00 WEST  
Blogger Caturo said...

« tenha dito que os imigrantes não-Europeus possam ser Britânicos, possam representar a Inglaterra como Britânicos, e ter os mesmissimos direitos que os Britânicos brancos. »


Pudera... tendo já Griffin ido a tribunal por dizer verdades, é óbvio que o BNP tem de ter cuidado com a lei feita pelos teus donos...

O que tem mais piada é que passavas a vida a querer provocar-nos com bocas do tipo «ah, vocês vergam-se conforme nós queremos, andam na linha» e afinal os nossos vão avante

CONTRA TUDO E CONTRA TODOS

MESMO nas vossas barbas, sem que vocês o consigam impedir, é que não há maneira de travarem o «nazismo» nas urnas de voto. :)

27 de maio de 2009 às 15:16:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Rio-me porque de facto, a medida que o BNP vai se tornando mais confiante, vai-se tornando menos racista, ».

Correcção: tu «ris-te» mas é com sorriso amarelo, porque, completamente ao contrário do que dizes, o BNP continua a ser «racista», a atrair o ódio dos teus donos todos... e,

MESMO ASSIM

a ir AVANTE. :)

Por isso é que tu te ris, para disfarçar o cagaço e a raiva impotente.

27 de maio de 2009 às 15:17:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Como tenho dito ao Caturo já há dois anos, o BNP irá seguir o mesmo caminho que o partido de Le Pen: irá abrir as portas a não-brancos. »

E, como se vê, é precisamente o contrário que está a suceder, por mais que o queiras negar.

E dizias mais, eu recordo-te: que o BNP nunca chegaria a lado nenhum. Lembras-te, ciscarelho?

27 de maio de 2009 às 15:19:00 WEST  
Blogger CiscoKid said...

E, como se vê, é precisamente o contrário que está a suceder, por mais que o queiras negar.

Não meu caro: quando um partido nacionalista diz que os imigrantes não-brancos podem ter os MESMOS DIREITOS que os indígenas, e terem a mesma nacionalidade que estes, que os não-brancos podem representar uma nação europeia militarmente e no desporto... já não estamos a falar de um partido racista, mas sim de um partido nacionalista com um discurso muito antifa. Isto é precisamente o contrário do que tu defendes.

E dizias mais, eu recordo-te: que o BNP nunca chegaria a lado nenhum. Lembras-te, ciscarelho?

Disse-o hoje nesta caixa de comentário às 14:35:00. :)

27 de maio de 2009 às 15:32:00 WEST  
Blogger Titan said...

Este cisco está sempre a desconversar.

27 de maio de 2009 às 15:36:00 WEST  
Blogger CiscoKid said...

Ai estamos, estamos. Apresento-vos o Real BNP, o único e verdadeiro, fundado por dissidentes puristas e anti-sionistas: http://www.realbnp.org.uk/

Ó Ciscokid, também és capaz de prever os números do Euromilhões? ;)


Hahahahaha... obrigado pela informação caro anónimo. Infelizmente, o meu poder de adivinhar eventos futuros é limitado. Adivinhar aquilo que os nazioracistas irão fazer é muito mais fácil... são mentes simples, estás a ver?

27 de maio de 2009 às 15:37:00 WEST  
Blogger Titan said...

"Adivinhar aquilo que os nazioracistas irão fazer é muito mais fácil... são mentes simples, estás a ver?"

O mesmo se pode dizer dos anti-racistas.

27 de maio de 2009 às 15:39:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Não meu caro: quando um partido nacionalista diz que os imigrantes não-brancos podem ter os MESMOS DIREITOS ».

Quando um partido nacionalista corre o risco de voltar a ver o seu líder em tribunal, não pode arriscar-se demasiado - mas quando, MESMO ASSIM, esse mesmo partido afirma que só os indígenas são BRITÂNICOS ÉTNICOS, então é porque o partido, embora não possa infringir a lei criada pelos teus donos, continua realmente a ser «racista».

E mais: quando um partido que continua a ser «racista», obtém os resultados que estão à vista, então a antifaria e antirraria fica doida de rancor e de medo e tenta por todos os meios fazer crer que afinal os Nacionalistas são mentirosos/fracos/cobardes e que estão a ceder e tal, ahahahhahahh...

27 de maio de 2009 às 15:46:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Apresento-vos o Real BNP, o único e verdadeiro, fundado por dissidentes puristas e anti-sionistas: http://www.realbnp.org.uk/»

Grupo de Janeiro de 2008 que pelos vistos nem aparece na política e que só se separou do partido por questões pessoais (a alegada tirania de Griffin) e eventualmente por anti-sionismo... porque o seu discurso ÉTNICO não é em nada mais radical do que o do BNP.

Fica portanto por demonstrar que o ciscokid tenha, ao menos desta vez, acertado nas suas «previsões». :)

27 de maio de 2009 às 15:48:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Pensamento actual do BNP a respeito da imigração e da etnicidade:

On current demographic trends, we, the native British people, will be an ethnic minority in our own country within sixty years.

To ensure that this does not happen, and that the British people retain their homeland and identity, we call for an immediate halt to all further immigration, the immediate deportation of criminal and illegal immigrants, and the introduction of a system of voluntary resettlement whereby those immigrants who are legally here will be afforded the opportunity to return to their lands of ethnic origin assisted by a generous financial incentives both for individuals and for the countries in question.

We will abolish the ‘positive discrimination’ schemes that have made white Britons second-class citizens. We will also clamp down on the flood of ‘asylum seekers’, all of whom are either bogus or can find refuge much nearer their home countries.

http://bnp.org.uk/policies/immigration/

Tanta cedência, tanta cedência...

Ó cisco... tens de ir tranquilizar os teus comparsas do searchlight, dos principais partidos políticos e da Igreja, que nenhum deles sabe o que tu sabes, pá, por isso estão todos em pânico... :)

27 de maio de 2009 às 15:51:00 WEST  
Blogger CiscoKid said...

Quando um partido nacionalista corre o risco de voltar a ver o seu líder em tribunal

Afinal estas idas ao tribunal ajudam a tornar os nazioracistas menos racistas.

não pode arriscar-se demasiado

Exactamente, é um cobardolas. É claro que não se fazem herois como antigamente em que não sacrificavam a sua ideologia para não "arriscarem" demasiado.

mas quando, MESMO ASSIM, esse mesmo partido afirma que só os indígenas são BRITÂNICOS ÉTNICOS

De facto, são ingleses etnicamente, ninguem põe isso em causa... mas de facto é o BNP a dizer que essa classificação é irrelevante na atribuição de cidadania e de direitos.

Grupo de Janeiro de 2008 que pelos vistos nem aparece na política e que só se separou do partido por questões pessoais

Esses grupos que se separam e continuarão a separar-se do BNP não irão estar tão envolvidos na política como o BNP.

27 de maio de 2009 às 15:59:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Afinal estas idas ao tribunal ajudam a tornar os nazioracistas menos racistas.»

Diz o totalitário todo contente por conseguir fazer pela «lei» dos seus donos o que não consegue fazer pela argumentação e pela Democracia - típico da cobardia inquisitorial antirra.

Mas o mais giro é que afinal Griffin, mais subtil agora, continua a ser «racista» à tripa forra, e a ganhar votos, e vocês a verem SEM PODEREM FAZER NADA, mesmo tendo TODOS os instumentos nas mãos. É obra. :)



«Exactamente, é um cobardolas»

Diz o cobarde que fica contente quando os seus donos castigam a liberdade de expressão...
Diz também o cobarde que queria que o inimigo aparecesse sem defesa para melhor o poder deitar abaixo - «aparece lá desarmado para eu poder dar-te um tiro», diz o cobarde de merda bem escondido atrás dos donos e com as armas apontadas.

Mas o mais engraçado - é que afinal o inimigo APARECE MESMO, racista mas mais bem defendido, mais prudente, e ei-lo que alcança vitórias. :)



«De facto, são ingleses etnicamente, ninguem põe isso em causa... mas de facto é o BNP a dizer que essa classificação é irrelevante»

Nunca o BNP disse tal coisa, ehehheheheh...
Isto para além de CONTINUAR A DIZER que é preciso defender a etnicidade do País e a propor medidas que enraivecem a antifaria tanto mais quanto mais o partido, mesmo enraivecendo a antifaria, GANHA VOTOS - porque o verdadeiro Povo afinal não é da mesma laia que os antirras.

27 de maio de 2009 às 16:08:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Grupo de Janeiro de 2008 que pelos vistos nem aparece na política e que só se separou do partido por questões pessoais

«Esses grupos que se separam e continuarão a separar-se do BNP não irão estar tão envolvidos na política como o BNP.»

Óptimo - mais fica. :)

27 de maio de 2009 às 16:08:00 WEST  
Blogger CiscoKid said...

Já agora, quem quiser ler o manual do BNP (Abril de 2009), está aqui.

Regra #13 do BNP: "Os imigrantes e os seus descendentes que vieram de paises extra-Europeus são Britânicos em todo o sentido cívico, tendo TODOS os direitos dos Britânicos. Isto inclui todos os direitos e deveres, bem como outros aspectos de participação na sociedade Britânica, tal como nas selecções nacionais, serviço miltar, associações cívicas, como outras.

O BNP também define como Britânicos no sentido étnico para todos os descendentes originais de Ingleses, Escoceses, Galeses e Irlandeses."
Então Caturo, diz-me - concordas na íntegra com a regra #13 do BNP? Ou, dar aos imigrantes extra-Europeus a cidadania Britânica, dar TODOS os direitos aos imigrantes, e ainda mais ter extra-europeus a representar uma nação europeia... é acessório OU essencial?

Responde.

27 de maio de 2009 às 16:17:00 WEST  
Blogger Caturo said...

E nisto tudo, o mais belo é que o partido que o cisco diz estar a ficar «antifa» diz isto na sua MAIS RECENTE constituição:

http://bnp.org.uk/Constitution%209th%20Ed%20Sep%202005.pdf

Membership of the BNP is strictly defined
within the terms of, and our members also self define themselves within, the legal
ambit of a defined ‘racial group’ this being ‘Indigenous Caucasian’ and defined ‘ethnic
groups’ emanating from that Race as specified in law in the House of Lords case of
Mandla V Dowell Lee (1983) 1 ALL ER 1062, HL.

Ou seja, só pode ser seu militante quem for branco indígena.

É caso para dizer: apesar de tudo, ah, doces liberdades anglo-saxónicas...


:)

27 de maio de 2009 às 16:18:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«diz-me - concordas na íntegra com a regra #13 do BNP? »

Não se trata de concordar ou não concordar, mas de reconhecer o que neste momento existe - e de escapar a quaisquer problemas legais decorrentes da negação de direitos cívicos.

Agora esperneia mais... :)

27 de maio de 2009 às 16:23:00 WEST  
Blogger CiscoKid said...

Não se trata de concordar ou não concordar

Não respondeste às minhas duas perguntas: 1) concordas com a regra #13 do BNP na sua íntegra ou não? 2) rejeitar a cidadania europeia e os seus direitos aos não-europeus é acessorio ou essencial para a ideologia nacionalista?O facto de não conseguires responder mostra que este tema te é desconfortável.

27 de maio de 2009 às 16:31:00 WEST  
Blogger CiscoKid said...

Este comentário foi removido pelo autor.

27 de maio de 2009 às 16:33:00 WEST  
Blogger CiscoKid said...

Regra #13 do BNP: "Os imigrantes e os seus descendentes que vieram de paises extra-Europeus são Britânicos em todo o sentido cívico, tendo TODOS os direitos dos Britânicos. Isto inclui todos os direitos e deveres, bem como outros aspectos de participação na sociedade Britânica, tal como nas selecções nacionais, serviço miltar, associações cívicas, como outras.

O BNP também define como Britânicos no sentido étnico para todos os descendentes originais de Ingleses, Escoceses, Galeses e Irlandeses."
Vá meninos, a pergunta também é para vocês Então, isto é uma violação da ideologia nacionalista ou não? Atribuir a nacionalidade aos que não são brancos, e dar-lhes todos os direitos dos indígenas.

27 de maio de 2009 às 16:35:00 WEST  
Blogger Titan said...

Isso só quer dizer que não há liberdade de expressão na Grã-Bretanha, cisco.

27 de maio de 2009 às 16:42:00 WEST  
Blogger CiscoKid said...

Este comentário foi removido pelo autor.

27 de maio de 2009 às 16:51:00 WEST  
Blogger CiscoKid said...

Isso só quer dizer que não há liberdade de expressão na Grã-Bretanha, cisco.

Não Titão: eles podiam não dizer simplesmente nada.

Mas disseram-no explicitamente:
defendemos que seja atribuida a nossa nacionalidade aos que não são brancos, e defendemos que sejam dados todos os nossos direitos aos extra-europeus. E eles podem representar a nossa nação nos desportos, etc.

Pergunto: isto é uma violação da ideologia nacionalista ou não.

27 de maio de 2009 às 16:54:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Ou seja: comigo não fizeste farinha, tentaste depois com os outros, mas levaste também a tua dose. :)

Podiam não ter dito nada, quando os teus donos estão em pulgas para lixar o partido, dê lá por onde der? Uma coisa é certa: assim está legalmente mais seguro.

E portanto pode continuar a disseminar o «racismo», a ganhar votos e a meter-vos medo. :)

27 de maio de 2009 às 17:07:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«defendemos que seja atribuida a nossa nacionalidade aos que não são brancos, »
.

Ohoh, cisco, isso é que não - estás farto de saber que a tua batota não pega, mesmo quando é «subtil». Porque a verdade é que não está lá nada de «defendemos» - está simplesmente o reconhecimento dos direitos cívicos, mas para a seguir dizer duas coisas essenciais:
- só os indígenas são britânicos a sério;
- os indígenas devem continuar a ser maioria, e os outros só podem existir a título de minoria.

Isto é que te lixa. E lixa-te porque É COM ESTE PROGRAMA «RACISTA» que o BNP está a crescer a olhos vistos, sovando com frequência os maiores partidos dos teus donos. :)

27 de maio de 2009 às 17:09:00 WEST  
Blogger Caturo said...

E isto repare-se - contra TODOS OS PODERES AO MESMO TEMPO.

Nacionalistas contra «o mundo» - e ao lado do Povo.

Mas o Povo A SÉRIO, não a populaça reles que os ciscos queriam que existisse.

27 de maio de 2009 às 17:10:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O que o menino cisco quer é gozar e martirizar os próprios europeus! Ele não fica contente com imigrantes integrados, não fica contente com menos imigração mesmo que a Europa viva bem sem ela. O que o cisco quer é que eles sejam cada vez mais e que, de preferência, não se integrem, que rejeitem tudo o que é europeu, que os europeus cedam cada vez mais e submetam cada vez mais à vontade do outro. E eu pergunto-me porquê? De onde vem tanta coisa perversa? Que raiva tem ele à Europa? Que deve ele aos imigrantes?

27 de maio de 2009 às 17:13:00 WEST  
Blogger CiscoKid said...

Ou seja: comigo não fizeste farinha

De facto fiz um bolo.

É que tu foste incapaz de me responder se "é uma violação da ideologia nacionalista atribuir a nacionalidade aos que não são brancos, e dar-lhes todos os direitos dos indígenas.Ou seja, como não foste capaz de dizer que não, de facto respondeste que SIM. E sim, quando se diz EXPLICITAMENTE qual é a posição do extra-europeus na sociedade britânico, está-se SIM a defender essa posição.

Pois. Cheque-mate, meu caro. Como é óbvio.

27 de maio de 2009 às 17:17:00 WEST  
Blogger CiscoKid said...

Que deve ele aos imigrantes?

Pergunta ao BNP. Eles explicam-te.

27 de maio de 2009 às 17:18:00 WEST  
Blogger Titan said...

"Não Titão: eles podiam não dizer simplesmente nada."

Mas ao dizerem ficaram salvaguardados de vários futuros processos legais.

27 de maio de 2009 às 17:25:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Ou seja: comigo não fizeste farinha

«De facto fiz um bolo»

Foste foi feito em papas, que foi diferente: depois de perderes a argumentação em toda a linha, depois de falhares redondamente em tentar provar que houvesse cedência da parte do BNP em matéria étnica, ainda deste um potente tiro nesses pés ao dizer que o Griffin é «cobardola» - mas então decide lá o que estás a dizer, rapaz, ou o gajo está a mudar de opinião ou então mudou o discurso por causa do medo, as duas ao mesmo tempo é que não, mas tu, como advogado medíocre do costume, nem isso percebeste.

Cheque-mate sim - mas, mais uma vez, em cima de ti.

27 de maio de 2009 às 17:26:00 WEST  
Blogger Titan said...

Puto cisco. Esqueci-me de mostrar falta respeito para contigo.

27 de maio de 2009 às 17:26:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Que deve ele aos imigrantes?

Pergunta ao BNP. Eles explicam-te.»

Sim - perda de empregos e de identidade, como o BNP continua a DENUNCIAR, para grande rancor do cisco.

Ora o BNP tem este discurso «racista» e anti-imigração - e, MESMO LUTANDO CONTRA TODOS OS MÉRDIA JUNTOS e CONTRA A PRÓPRIA IGREJA, ganha votos em cima de votos, sucessivamente.

Este crescimento democrático, ou seja, com base na OPINIÃO DO POVO DIRECTAMENTE EXPRESSA, contraria a narrativa do cisco, que não gosta que o Povo seja «racista».

Por isso, e para tentar «manter a face», o cisco tenta agora dizer que «ai, eles estão a crescer mas é por serem menos racistas». :)

O rancor do cisco está nisto.

27 de maio de 2009 às 17:30:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Que deve ele aos imigrantes?

Pergunta ao BNP. Eles explicam-te."

Quem está aqui a falar não é o BNP, és tu.
Ah espera, esqueci-me que tu não gostas de responder a perguntas, só respondes com mais... Porque será...:)

És tipo certos padres,gostam muito de falar na missa, mas quando lhes fazem perguntas mais complicadas...ui, despacham-te logo!

Quem diria, a esquerda crónica com tantas semelhanças com partes retrogradas da igreja católica...são cada vez mais uhuh

27 de maio de 2009 às 17:32:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Repare-se no rancor com o que o cisco escreve, logo nos primeiros comentários, a querer imbecilmente chamar cobarde ao Griffin, mesmo depois de Griffin ter tido a CORAGEM de assumir que não considera os não brancos como cidadãos por inteiro:

http://gladio.blogspot.com/2009/04/bnp-mantem-hasteado-o-estandarte-da.html

Ahahahhahahahahh, tanto odiozinho... :)

27 de maio de 2009 às 17:32:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Ai, não disseram na altura que os empregos eram só para brancos, não usaram a palavra «branco!», portanto o discurso é cobarde, está invalidado», ahahhahahhah, pensa que está a discutir as minudências de um contrato comercial...

As tácticas cobardes e mentecaptas de um advogado medíocre, enfim.

27 de maio de 2009 às 17:34:00 WEST  
Blogger Caturo said...

E que raio - o Griffin disse ABERTAMENTE que só é verdadeiramente britânico o indígena branco, e MESMO ASSIM, os votos no BNP não desceram, pelo contrário... e atenção que o «nazi» afronta, não apenas a Esquerda e o Governo, MAS TAMBÉM A PRÓPRIA IGREJA ANGLICANA - e mesmo assim, GANHA VOTOS. :)

27 de maio de 2009 às 17:35:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O mais transparente nesta conversa do Ciscokid é que as ressalvas feitas pelo BNP (e que compreendo) existem exactamente porque caso contrário seriam pessoas como o CiscoKid a exigir a ilegalização de todo o movimento.

27 de maio de 2009 às 17:46:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Dando outro exemplo, o PCE reconheceu a Monarquia para se sentar no Parlamento. Logo, o PCE é Monárquico :D

Enfim. Só não percebe quem não quer.

27 de maio de 2009 às 18:01:00 WEST  
Blogger CiscoKid said...

O mais transparente nesta conversa do Ciscokid é que as ressalvas feitas pelo BNP (e que compreendo) existem exactamente porque caso contrário seriam pessoas como o CiscoKid a exigir a ilegalização de todo o movimento.

Não defendo a ilegalização de nenhum partido por causa do discurso racista.

Até porque é inevitável que um partido nacionalista quando quer chegar ao poder, que tente esconder o seu racismo, ainda que neste caso, o partido do Nick Griffin tenha chegado ao extremo de dizer que os imigrantes não-brancos possam ter a cidadania britânica, e ter os mesmos direitos que os indígenas, e até representar a nação.

Ora o Caturo não negou, quem defende tal coisa está a ir contra a ideologia nacionalista.

Repara, porque é que tinham de dizer isso? Como o Caturo diz, há liberdade de expressão na Inglaterra e eles tem a liberdade para dizerem (ainda) que só aceitam membros brancos. Porque é que tinham de dizer que aceitam os não-brancos como Britânicos, e que os extra-Europeus podem representar a Nação Britânica?

Pois, parece que eles sabem qualquer sobre o Povo, que vocês parecem não querem saber.

27 de maio de 2009 às 18:28:00 WEST  
Blogger CiscoKid said...

Dando outro exemplo, o PCE reconheceu a Monarquia para se sentar no Parlamento. Logo, o PCE é MonárquicoNão: o PCE reconheceu a Monarquia como voz do parlamento. Tal como o BNP reconhece os não-brancos como Britânicos, e reconhece que têm acesso a TODOS os direitos dos indígenas.

Com nacionalismos destes, quem precisa de antifas?

27 de maio de 2009 às 18:32:00 WEST  
Blogger CiscoKid said...

É assim que a gente vos derrota. Da maneira mais humilhante possível. É por os vossos partidos contra vocês.

27 de maio de 2009 às 18:35:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Olha, parece que o BNP continua a incomodar e a meter medo a TODOS OS DONOS DO CISCO, menos ao próprio cisco, ehhehehheheh...

27 de maio de 2009 às 18:35:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«É assim que a gente vos derrota. Da maneira mais humilhante possível.»

Isso, esperneia mais... :)

27 de maio de 2009 às 18:35:00 WEST  
Anonymous Vera said...

"É assim que a gente vos derrota. Da maneira mais humilhante possível. É por os vossos partidos contra vocês."

Aqui se vê o teu espírito democrático. Só te falta dizeres que gostas de malhar na oposição ou mandar alguém comer papa Maizena... Nem no UK te salvas do pior do espírito político português?

27 de maio de 2009 às 18:37:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Não defendo a ilegalização de nenhum partido por causa do discurso racista. »

Não defendes é pouco, que sempre achaste bem que o discurso racial fosse censurado e proibido - aliás, tu próprio chegaste ao ponto de te vangloriares por os teus donos obrigarem os Nacionalistas a mudarem de discurso PARA NÃO SEREM PRESOS.

Ou seja, os teus donos ameaçam com prisão a quem diz coisas «racistas» e tu achas bem - e agora estás a querer negá-lo? Ehehehehh...

Ó cisco, mais dignidade, que raio. Controla essa raiva que nem te deixa pensar em condições (como se já não bastassem as habituais limitações). :)

27 de maio de 2009 às 18:38:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

""Que deve ele aos imigrantes?

Pergunta ao BNP. Eles explicam-te."

Quem está aqui a falar não é o BNP, és tu.
Ah espera, esqueci-me que tu não gostas de responder a perguntas, só respondes com mais... Porque será...:)

És tipo certos padres,gostam muito de falar na missa, mas quando lhes fazem perguntas mais complicadas...ui, despacham-te logo!

Quem diria, a esquerda crónica com tantas semelhanças com partes retrogradas da igreja católica...são cada vez mais uhuh"

Vejam como ele nem piou sobre o assunto..ahah

27 de maio de 2009 às 18:38:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Como o Caturo diz, há liberdade de expressão na Inglaterra e eles tem a liberdade para dizerem (ainda) que só aceitam membros brancos.»

Pois - mas ao dizerem isso MOSTRAM LOGO A LEI QUE LHES PERMITE DIZER ISSO (ver o texto da Constituição).
Para dizerem o resto é que se calhar ficam em perigo... daí que tenham de ser mais prudentes.

E o cisco podre de raiva, porque não consegue que os seus donos apanhem o BNP em flagrante. :)

«Apareçam nus, sem armadura, vá lá, apareceçam-nos, cobardes!!!!», grita esganiçadamente o cisco, bem escondido atrás dos seus donos, de costas quentes e baterias totalmente apontadas aos racistas... :)

27 de maio de 2009 às 18:41:00 WEST  
Blogger CiscoKid said...

Aqui se vê o teu espírito democrático.

Quem não percebe do espírito democrático és tu. Como disse, não defendo a ilegalização de nenhum partido nacionalista.

A derrota ideológica por outro lado, é democrática: o nosso lado ganhou, e o BNP percebeu-se disso.

27 de maio de 2009 às 18:41:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

--
Não defendo a ilegalização de nenhum partido por causa do discurso racista.
--

A opinião pessoa é relativamente indiferente quando existem leis que o promovem

--
Até porque é inevitável que um partido nacionalista quando quer chegar ao poder, que tente esconder o seu racismo,
--

O BNP não escondeu nenhum "racismo"

--
ainda que neste caso, o partido do Nick Griffin tenha chegado ao extremo de dizer que os imigrantes não-brancos possam ter a cidadania britânica, e ter os mesmos direitos que os indígenas, e até representar a nação.
--

Palavra chave sendo "no sentido civil".

--
Repara, porque é que tinham de dizer isso? Como o Caturo diz, há liberdade de expressão na Inglaterra e eles tem a liberdade para dizerem (ainda) que só aceitam membros brancos. Porque é que tinham de dizer que aceitam os não-brancos como Britânicos, e que os extra-Europeus podem representar a Nação Britânica?
--

Porque esse "ainda" é mesmo um "ainda" que pode acabar, dadas as afirmações múltiplas por parte dos políticos de que as leis de "racial hate" têm que ser apertadas. Neste conceito alargado de "racial hate" inclui-se dizer coisas como "não reconheço como cidadãos nacionais as comunidades A e B", fazendo com que na prática existe sempre uma espada de Damócles em cima do BNP.

--
Pois, parece que eles sabem qualquer sobre o Povo, que vocês parecem não querem saber.
--

O "povo" é mais directo nos termos que usa que o BNP. A diferença é que o "povo" não pode ser ilegalizado (pode ser substituido, contudo).

27 de maio de 2009 às 18:41:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Vejam como ele nem piou sobre o assunto..ahah»

É a cobardia do costume. E depois ainda diz que o Griffin é que é cobarde, ehehheheheheh...

27 de maio de 2009 às 18:41:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«A derrota ideológica por outro lado, é democrática: o nosso lado ganhou,»


Ganhou sim, diz ele, ahahahhahahah, isto depois de o BNP, mantendo um discurso ABERTAMENTE ETNICISTA, HUMILHAR - agora, sim a palavra é adequada - os partidos dos teus donos em eleições sucessivas, como foi aqui MOSTRADO. :)

27 de maio de 2009 às 18:43:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

--
Não: o PCE reconheceu a Monarquia como voz do parlamento. Tal como o BNP reconhece os não-brancos como Britânicos, e reconhece que têm acesso a TODOS os direitos dos indígenas.
--

Não. O PCE reconheceu a legitimidade da Monarquia contra a qual tinha lutado, fazendo juramento ao Rei, por motivos óbvios ligados á legalização. Não alterou o facto óbvio de ser maioritariamente Republicano.

--
Com nacionalismos destes, quem precisa de antifas?
--

Ninguém, de facto.

27 de maio de 2009 às 18:43:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Quem diria que isto aconteceria tão depressa, o BNP a BATER os Conservadores e a ser o ÚNICO partido a crescer nas urnas de voto...

Pudera - é o ÚNICO «racista», é o ÚNICO a quem os donos do cisco chamam «racista!!!», ahahhahahahahh...

27 de maio de 2009 às 18:44:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Porque isso é que é de facto o CÚMULO da humilhação:

MESMO COM TODAS AS ARMAS NA MÃO

os donos do cisco são IMPOTENTES para travar o crescimento do BNP. :)

27 de maio de 2009 às 18:44:00 WEST  
Blogger CiscoKid said...

--
Com nacionalismos destes, quem precisa de antifas?
--

Ninguém, de facto.


Ora temos aqui um nacionalista honesto.

27 de maio de 2009 às 18:50:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Até temos vários.

Antifas honestos é que não há nenhum, como se tem visto. :)

27 de maio de 2009 às 18:52:00 WEST  
Blogger CiscoKid said...

Não. O PCE reconheceu a legitimidade da Monarquia contra a qual tinha lutado, fazendo juramento ao Rei, por motivos óbvios ligados á legalização.

Não há dúvidas então quem ganhou, certo?

27 de maio de 2009 às 18:55:00 WEST  
Anonymous Vera said...

"Aqui se vê o teu espírito democrático.

Quem não percebe do espírito democrático és tu. Como disse, não defendo a ilegalização de nenhum partido nacionalista.

A derrota ideológica por outro lado, é democrática: o nosso lado ganhou, e o BNP percebeu-se disso."

Mas eu falei em ilegalizações ,por acaso?
Caso não tenhas percebi, falei na maneira como te referes aos adversários políticos.
És mais um que não sabe o que é um debate. Achas que o debate é para ver quem ganha ou quem perde, que é para mudar a mentalidade do outro, quando não é. É para trocar argumentos. Numa democracia, ou num espírito democrático, o objectivo não é obrigar os outros a fazer aquilo que nós queremos (seja por que via for), mas sim garantir que todos têm a sua opinião, que todos se fazem ouvir e que todos são respeitados por isso.
Mas parece que tu gostas mais de pressões e obrigações. Depois vem dizer que eu é que não percebo de espírito democrático e chutar o tema da ilegalização quando eu nem falei disso.

27 de maio de 2009 às 18:59:00 WEST  
Anonymous Vera said...

"A derrota ideológica por outro lado, é democrática: "

Derrota ideológica? ah a democracia existe para derrotar quem se opõe? Sim sr... LOL eu pensava que era para expôr os pontos de vista à população, mas pelos vistos é para "vocês" (falas tanto em "nós") se degladiarem e satisfazerem a fome de poder :)
As lições que o cisco que dá...quem diria! Nunca me tinha ocorrido.

27 de maio de 2009 às 19:02:00 WEST  
Blogger Titan said...

"Não há dúvidas então quem ganhou, certo?"

Mas com os nacionalistas o único que ganha é o povo.

27 de maio de 2009 às 19:06:00 WEST  
Blogger CiscoKid said...

Derrota ideológica? ah a democracia existe para derrotar quem se opõe? Sim sr... LOL eu pensava que era para expôr os pontos de vista à população, mas pelos vistos é para "vocês" (falas tanto em "nós") se degladiarem e satisfazerem a fome de poder :) As lições que o cisco que dá...quem diria! Nunca me tinha ocorrido.

Expor os pontos de vista à população não é o objectivo de uma Democracia, mas sim o processo pela qual a população decide e vota. Quando as pessoas rejeitam o extremismo e o racismo, é sim uma derrota ideológica - é o resultado do processo democrático.

O facto do BNP escrever no seu manual que os imigrantes extra-europeus podem ser britânicos e ter os MESMOS direitos dos indígenas é um reflexo de uma derrota ideológica.

E sim, dá-me grande gozo.

27 de maio de 2009 às 19:11:00 WEST  
Blogger CiscoKid said...

Mas com os nacionalistas o único que ganha é o povo.Pois, os Alemães que o digam.

27 de maio de 2009 às 19:11:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

--
Não há dúvidas então quem ganhou, certo?
--

O que é que isto quer dizer exactamente, no contexto do debate?

27 de maio de 2009 às 19:16:00 WEST  
Blogger CiscoKid said...

O que é que isto quer dizer exactamente, no contexto do debate?

Quer dizer que neste momento na Inglaterra não há nenhum partido que defenda que os não-brancos não possam ser cidadãos europeus, ou que lhes seja retirado algum direito por não serem brancos.

27 de maio de 2009 às 19:21:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

--
Quer dizer que neste momento na Inglaterra não há nenhum partido que defenda que os não-brancos não possam ser cidadãos europeus, ou que lhes seja retirado algum direito por não serem brancos.
--

Como é que da pergunta "não há duvidas quem ganhou?" sobre a Guerra Civil de Espanha se chega aí?

27 de maio de 2009 às 19:26:00 WEST  
Anonymous Vera said...

"Expor os pontos de vista à população não é o objectivo de uma Democracia, mas sim o processo pela qual a população decide e vota. Quando as pessoas rejeitam o extremismo e o racismo, é sim uma derrota ideológica - é o resultado do processo democrático."

Então quem tem que derrotar seja o que for é a população, não é o estrangulamento dos partidos grandes, como tu tanto gostas de propagandear.

"
E sim, dá-me grande gozo."

Dá-te gozo que o maior estrangule o mais pequeno. ok, estamos conversados. Agora ou isso ou a democracia. E sabes muito bem que não é a população que os pressiona..mas até nisso te orgulhas. E é isso que faz com que o que digas seja tão desprezível, do princípio ao fim.
Aliás, isso é típicamente "vosso", abafar o que não convém ser dito. Desse ser a primeira lição da cartilha para "O democrata detentor da razão".

27 de maio de 2009 às 19:28:00 WEST  
Blogger CiscoKid said...

Vera, pergunta ao teu Pai ou Mãe lá da Ásia qual é a receita do vindalho.
É um prato Goês que comi uma vez num restaurante, e adorei. Gostava de fazer cá em casa, a minha mulher gosta de comida êtnica.

27 de maio de 2009 às 19:30:00 WEST  
Blogger CiscoKid said...

Dá-te gozo que o maior estrangule o mais pequeno. ok, estamos conversados. Agora ou isso ou a democracia.

Espera, então na democracia não pode haver ideologias derrotadas? Minha cara, isto é ignorancia total. Se a tua educação é o resultado do nosso ensino por causa dos imigrantes africanos, então dou-te razão.

27 de maio de 2009 às 19:35:00 WEST  
Anonymous Vera said...

"O facto do BNP escrever no seu manual que os imigrantes extra-europeus podem ser britânicos e ter os MESMOS direitos dos indígenas é um reflexo de uma derrota ideológica."

Não, CISCO. E tu, se realmente és advogado, sabes isso até melhor que eu. Sabes que quem tem cabecinha pensa em cenários realistas, e se o BNP é responsável tem que dizer coisas que possa cumprir ao nível legal, à luz do direito nacional e sobretudo internacional. Portanto, não se trata de derrotas e sim de cumprimento do mínimo básico num sistema internacional do qual eles, como gente não-alucinada, sabe que tem que se inserir.
Além disso, o facto de o dizerem não quer dizer que não combatam a imigração. Quando se diz que se quer combater a imigração não se diz que se vai passar sobre cima de tudo o que está legalmente estabelecido, à norma e procedimento a que se tem que atender para não provocar convulsões. Eles podem muito bem expulsar os ilegais, os criminosos, fechar portas a não-europeus e incentivar o regresso do legais. Vês como é fácil? E tu sabes perfeitamente disso, estás a ver se alguém se "esquece", para te aproveitares para dizer "vêem como eles se vergam?", quando não se estão a vergar mas sim a ser civilizados, coisa que outros politicozinhos não sabem o que é.

Isso é como se um qualquer governo da UE prometesse garantir todos os postos de trabalho para os nacionais, sabendo à partida que não o pode fazer porque o mercado livre não o permite. Isso não é vergar a mola, é, enquanto membro da UE, cumprir e ser credível. Já o Gordon Brown, por ignorância ou por desonestidade (acredito mais nesta última) metam a pata na poça nessa matéria...

27 de maio de 2009 às 19:35:00 WEST  
Anonymous Vera said...

"
Espera, então na democracia não pode haver ideologias derrotadas? Minha cara, isto é ignorancia total. Se a tua educação é o resultado do nosso ensino por causa dos imigrantes africanos, então dou-te razão."

Não, a minha educação é Ciência Política, mesmo.
Quanto às ideologias derrotadas, compete ao povo julgar, e não às manobras de secretária. Esclarecido?

27 de maio de 2009 às 19:37:00 WEST  
Blogger CiscoKid said...

E tu, se realmente és advogado,

Não, não sou advogado. Que insulto.

Sabes que quem tem cabecinha pensa em cenários realistas, e se o BNP é responsável tem que dizer coisas que possa cumprir ao nível legal

Não há qualquer lei agora ou antes que obrigue ao BNP dizer que os imigrantes não-brancos possam ser britânicos, e ter os mesmos direitos que os indígenas. Nenhuma LEI.

E se continuas a dizer isso, ficas intimada a dizer que leis são essas.

27 de maio de 2009 às 19:39:00 WEST  
Anonymous Vera said...

*meteu a pata na poça. E o Sarkozy vai pelo mesmo caminho.
Mas é curioso ver que para caçar votos apelam logo a esses argumentos, mesmo sabendo que não podem cumprir essas promessas.

27 de maio de 2009 às 19:40:00 WEST  
Anonymous Vera said...

"Não há qualquer lei agora ou antes que obrigue ao BNP dizer que os imigrantes não-brancos possam ser britânicos, e ter os mesmos direitos que os indígenas. Nenhuma LEI.

E se continuas a dizer isso, ficas intimada a dizer que leis são essas."

Intimo-te a ler a Declaração Universal dos Direitos Humanos, segundo a qual o direito à nacionalidade é básico, por exemplo. Contente?

27 de maio de 2009 às 19:41:00 WEST  
Blogger CiscoKid said...

Quanto às ideologias derrotadas, compete ao povo julgarOra, foi exactamente o que eu disse há 5 minutos atrás:
Expor os pontos de vista à população não é o objectivo de uma Democracia, mas sim o processo pela qual a população decide e vota. Quando as pessoas rejeitam o extremismo e o racismo, é sim uma derrota ideológica - é o resultado do processo democrático.

27 de maio de 2009 às 19:43:00 WEST  
Anonymous Vera said...

"Expor os pontos de vista à população não é o objectivo de uma Democracia, mas sim o processo pela qual a população decide e vota."

E a população decide e vota às escura, né?

27 de maio de 2009 às 19:45:00 WEST  
Anonymous Vera said...

"E tu, se realmente és advogado,

Não, não sou advogado. Que insulto."

Ah, logo vi. Era estranho demais.

27 de maio de 2009 às 19:47:00 WEST  
Blogger CiscoKid said...

Intimo-te a ler a Declaração Universal dos Direitos Humanos, segundo a qual o direito à nacionalidade é básico, por exemplo. Contente?

Mas cara Vera, os imigrantes já têm uma nacionalidade de origem, bem como a sua descedencia. Ou como é que achas que há bem pouco tempo, o BNP (e o PNR) falavam em repatriação de imigrantes?

Uhm?

27 de maio de 2009 às 19:48:00 WEST  
Blogger CiscoKid said...

"Expor os pontos de vista à população não é o objectivo de uma Democracia, mas sim o processo pela qual a população decide e vota."

E a população decide e vota às escura, né?


"Expor os pontos de vista é o processo pela qual a população decide e vota" -- foi o que eu escrevi. Acho que subentende-se que não é às escuras.

27 de maio de 2009 às 19:50:00 WEST  
Anonymous Vera said...

"
Mas cara Vera, os imigrantes já têm uma nacionalidade de origem, bem como a sua descedencia. Ou como é que achas que há bem pouco tempo, o BNP (e o PNR) falavam em repatriação de imigrantes?

Uhm?"

E não achas que isso lhes trazia complicações a nível internacional? Sanções, punições... Cada um pode dizer o que quiser, mas quando for para pôr em prática tem que o fazer tendo em conta o seu país e as reacções exteriores. Daí fazer as coisas o mais pacificamente possível.
O BNP quer o bem do Reino Unido, não é a salgalhada internacional, porque sabem perfeitamente que as coisas mal feitas os podem vir a prejudicar. É uma questão de Real Politik... Metem para fora todos os que conseguirem e entendem que devem sair, sabendo que tudo o que fizerem e a forma como o fizerem os vai afectar. É nesse contexto que o BNP expõe as coisas nesses termos.
Pelo menos enquanto os outros países europeus não tiverem também forte influência nacionalista. Porque se a base de apoio internacional for a favor dessas medidas....

27 de maio de 2009 às 19:52:00 WEST  
Anonymous Vera said...

""Expor os pontos de vista é o processo pela qual a população decide e vota" -- foi o que eu escrevi. Acho que subentende-se que não é às escuras."

Para isso tem que assitir a um debate justo, e não um debate pós-estrangulamento, onde só ouvem os "sobreviventes" à razia da portaria.

27 de maio de 2009 às 19:53:00 WEST  
Blogger CiscoKid said...

E não achas que isso lhes trazia complicações a nível internacional?

Complicações à nível internacional é diferente de dizer que tiveram de o fazer por questões legais.

É uma questão de Real Politik...

Muito bem! (já estava a rogar pragas aos africanos por causa do teu ensino).

Mas neste caso, a ideologia foi comprometida por questões de conveniencia política. Um nacionalismo europeu que reconheça que extra-europeus representem o pais, que tenham os mesmos direitos que os indígenas, deixa de ser nacionalista, e passa a ser um partido como qualquer outro.

27 de maio de 2009 às 20:00:00 WEST  
Blogger CiscoKid said...

Pelo menos enquanto os outros países europeus não tiverem também forte influência nacionalista. Porque se a base de apoio internacional for a favor dessas medidas....

Tendo em conta que esses imigrantes fazem parte da comunidade internacional, o que achas?

27 de maio de 2009 às 20:02:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

CISCO BESTA RACISTA, O QUE ANDAS A FAZER NA INGLATERRA?

27 de maio de 2009 às 20:08:00 WEST  
Blogger CiscoKid said...

Vera, devias tentar arranjar um Erasmus ou um mestrado aqui na Inglaterra para conheceres Africanos e Muslos das colónias Inglesas. O teu conhecimento sobre as diferentes comunidades é bastante provincial, e as tuas experiências de liceu são simplistas.

27 de maio de 2009 às 20:09:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«No fundo, o BNP deve saber qualquer coisa já que tu não saibas,...»


O que é que eles devem saber? Não digas que estás por fora cisco?! LOL!

27 de maio de 2009 às 20:09:00 WEST  
Blogger Titan said...

Mas com os nacionalistas o único que ganha é o povo.

"Pois, os Alemães que o digam."

Eu cá prefiro os japoneses durante a decada de 50, 60, 70, 80, sempre a facturar.

27 de maio de 2009 às 20:29:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo disse...
"Que deve ele aos imigrantes?

Pergunta ao BNP. Eles explicam-te."

Quem está aqui a falar não é o BNP, és tu.
Ah espera, esqueci-me que tu não gostas de responder a perguntas, só respondes com mais... Porque será...:)

És tipo certos padres,gostam muito de falar na missa, mas quando lhes fazem perguntas mais complicadas...ui, despacham-te logo!

Quem diria, a esquerda crónica com tantas semelhanças com partes retrogradas da igreja católica...são cada vez mais uhuh

Quarta-feira, Maio 27, 2009 5:32:00 PM


e agora ainda defendem uma religião pedófilica - o islão.

27 de maio de 2009 às 20:30:00 WEST  
Blogger Titan said...

"Vera, devias tentar arranjar um Erasmus ou um mestrado aqui na Inglaterra para conheceres Africanos e Muslos das colónias Inglesas. O teu conhecimento sobre as diferentes comunidades é bastante provincial, e as tuas experiências de liceu são simplistas."


Pois cara Vera se visses que há africanos e muçulmanos bons eras obrigada a mudar de opinião.
E este ciscokid tem a lata de dizer que os nacionalistas são mentes simples. lol

27 de maio de 2009 às 20:31:00 WEST  
Blogger Titan said...

"Mas cara Vera, os imigrantes já têm uma nacionalidade de origem, bem como a sua descedencia. Ou como é que achas que há bem pouco tempo, o BNP (e o PNR) falavam em repatriação de imigrantes?

Uhm?"

Acho eu que a Inglaterra tem leis contra a discriminação racial, ou seja não se pode defender que certas pessoas não possam obter a nacionalidade inglesa porque senão é-se criminalmente perseguido.

27 de maio de 2009 às 20:39:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«Quer dizer que neste momento na Inglaterra não há nenhum partido que defenda que os não-brancos não possam ser cidadãos europeus, ou que lhes seja retirado algum direito por não serem brancos.»

deportação!

27 de maio de 2009 às 20:41:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

CiscoKid disse...
Vera, devias tentar arranjar um Erasmus ou um mestrado aqui na Inglaterra para conheceres Africanos e Muslos das colónias Inglesas. O teu conhecimento sobre as diferentes comunidades é bastante provincial, e as tuas experiências de liceu são simplistas.

Quarta-feira, Maio 27, 2009 8:09:00 PM


gente que segue uma religião pedofila

27 de maio de 2009 às 20:43:00 WEST  
Anonymous Vera said...

"Vera, devias tentar arranjar um Erasmus ou um mestrado aqui na Inglaterra para conheceres Africanos e Muslos das colónias Inglesas. O teu conhecimento sobre as diferentes comunidades é bastante provincial, e as tuas experiências de liceu são simplistas."

Primeiro, onde é que eu comentei a comunidade africana ou muçulmana em particular ou teci qualquer comentário específico?
Segundo, quem te disse que não conheço os ditos no Reino Unido?
Terceiro,quanto aos africanos e muçulmanos em si, conheço-os a eles e aos seus países de origem melhor do que tu alguma vez conhecerás, porque nestas questões o conhecimento não se adquire em Erasmus num país europeu, adquire-se no terreno de origem deles. Por isso é que digo o que digo, não falo de cor, nem de teu amigo específico que anda aí na universidade. Falo de culturas, de comunidades que se agrupam e agem de certo forma num país estrangeiro.

" O teu conhecimento sobre as diferentes comunidades é bastante provincial,"

O que se dirá do teu, que se resume aos teus amigos de inglaterra.

" e as tuas experiências de liceu são simplistas.""

Experiência no terreno são liceais e simplistas, o Cisco que está no bem bom inglÊs é que sabe o que são experiências a sério.
Olha, começa a ir ao à Mauritânia, a Angola ou até mesmo ao famoso Dubai, e vais ver a realidade.
Ficas irritadinho sem saber o que responder e depois ainda te afundas mais. Parece que não sou eu quem tem a experiência simplista...se fugisses um bocadinho do Ocidente, descobrias.

27 de maio de 2009 às 20:43:00 WEST  
Anonymous Vera said...

"E este ciscokid tem a lata de dizer que os nacionalistas são mentes simples. lol"

Não está habituado a lidar ocm opiniões contrárias. E depois os outros é que são simplistas lol

27 de maio de 2009 às 20:44:00 WEST  
Blogger Titan said...

"O facto do BNP escrever no seu manual que os imigrantes extra-europeus podem ser britânicos e ter os MESMOS direitos dos indígenas é um reflexo de uma derrota ideológica.

E sim, dá-me grande gozo."

É melhor guardares esse gozo para outra altura, porque essa mudança no manual do BNP, é capaz de ser para inglês ver. AHAHAHahahah

27 de maio de 2009 às 20:47:00 WEST  
Anonymous Vera said...

Olha, no grande e desenvolvido Dubai talvez passes pela experiência inesquecível de estar de fato de banho na praia com mais europeus e de repente olhar para o lado e ver que chegam quatro mulheres e se metem dentro de água com burkas pretas da cabeça aos pés.
E depois, cai no erro de pensar que quando vêem para cá viram todos muito europeus, muito respeitadores do direitos das mulheres e da democracia, sem impôr os excessos típicos da sua cultura. Parece que não tens olhinhos para ver oque se passa pela Europa fora.
Ou melhor, tens olhinhos, fechas é a boquinha para que a cobertura dessas vergonhas continue a dar votos aos "teus", aproveitando a atribuição de nacionalidades ao mesmo tempo que lhes dão graxa. Quanto menos integrados e mais estrangeiros se sentirem, mais vão descair para o "teu" lado, é isso que tu queres: não queres nem o bem da europa nem a integração de imigrantes, simplesmente queres o mal dos dois para depois os "teus" terem mais poder.

27 de maio de 2009 às 20:51:00 WEST  
Blogger Titan said...

E este ciscokid tem a lata de dizer que os nacionalistas são mentes simples. lol

"Não está habituado a lidar ocm opiniões contrárias. E depois os outros é que são simplistas lol"

Tenho a impressão que se o ciscokid soubesse que nós somos, ia fazer queixinhas à polícia.lol

27 de maio de 2009 às 20:52:00 WEST  
Anonymous Vera said...

"
Tenho a impressão que se o ciscokid soubesse que nós somos, ia fazer queixinhas à polícia.lol"

Quando eu cá vinha (antes de voltar agora lol) havia pessoal com a mania de brincar à PJ e ao SIS. PArece que já se calaram com a atrasadice mental, entretanto.

27 de maio de 2009 às 20:55:00 WEST  
Blogger CiscoKid said...

Tenho a impressão que se o ciscokid soubesse que nós somos, ia fazer queixinhas à polícia.lol

Essa não te saiu muito bem pois não, Titão? :)

Experiência no terreno são liceais e simplistas, o Cisco que está no bem bom inglÊs é que sabe o que são experiências a sério.Já passei por todas as experiências, portanto sei exactamente que as tuas experiências são simplistas. Calculo que tenhas 18 ou 19 anos, e tenhas saido do liceu há pouco tempo.

E devido ao meu trabalho, já vivi nos EUA (onde o ano passado trabalhei para a campanha do Obama), em vários paises da Europa, na África (Angola e África do Sul), já estive uns meses na Índia (conheço Goa, Kerala, Bombaim e Nova Deli), China (Macau, Hong Kong), Japão, America do Sul (Brasil, Mexico, Peru, Argentina, Costa Rica).

E agora vivo na Inglaterra.

Como te disse: tens de sair e conviver com os locais, não em praias turísticas em paises estrangeiros.

27 de maio de 2009 às 21:13:00 WEST  
Blogger CiscoKid said...

Quanto menos integrados e mais estrangeiros se sentirem, mais vão descair para o "teu" lado, é isso que tu queres

Pelo contrário, quero os imigrantes o mais integrados possíveis. Pergunta ao Caturo o que ele prefere: imigrantes integrados e assimilados, ou imigrantes alienados? Pergunta-lhe o que é pior para o nacionalismo.

27 de maio de 2009 às 21:16:00 WEST  
Blogger CiscoKid said...

É melhor guardares esse gozo para outra altura, porque essa mudança no manual do BNP, é capaz de ser para inglês ver. AHAHAHahahah

Hahaha... :) Hoje estou com sorte: encontrei um nacionalista honesto (o anónimo) e agora encontrei um com piada.

27 de maio de 2009 às 21:18:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«Pelo contrário, quero os imigrantes o mais integrados possíveis. Pergunta ao Caturo o que ele prefere: imigrantes integrados e assimilados, ou imigrantes alienados? Pergunta-lhe o que é pior para o nacionalismo.»

Nem integrados, nem alienados. Deportados!

27 de maio de 2009 às 21:21:00 WEST  
Blogger Titan said...

Tenho a impressão que se o ciscokid soubesse que nós somos, ia fazer queixinhas à polícia.lol

"Essa não te saiu muito bem pois não, Titão? :)"

Porque não, puto cisco?

27 de maio de 2009 às 21:21:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Ciscokid disse...
Já passei por todas as experiências, portanto sei exactamente que as tuas experiências são simplistas. Calculo que tenhas 18 ou 19 anos, e tenhas saido do liceu há pouco tempo.

E devido ao meu trabalho, já vivi nos EUA (onde o ano passado trabalhei para a campanha do Obama), em vários paises da Europa, na África (Angola e África do Sul), já estive uns meses na Índia (conheço Goa, Kerala, Bombaim e Nova Deli), China (Macau, Hong Kong), Japão, America do Sul (Brasil, Mexico, Peru, Argentina, Costa Rica).

E agora vivo na Inglaterra.

Como te disse: tens de sair e conviver com os locais, não em praias turísticas em paises estrangeiros.
.

Porra isso ainda te torna mais estupido, depois de todas essas experiências continuas a dizer um monte de merda.

27 de maio de 2009 às 21:22:00 WEST  
Blogger CiscoKid said...

Porque não, puto cisco?

Então? Estás a dizer que se eu vos conhecesse que ia queixar-me a polícia? Que leis é que quebraram para eu me queixar à policia?!

27 de maio de 2009 às 21:24:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«Porra isso ainda te torna mais estupido, depois de todas essas experiências continuas a dizer um monte de merda.»


Deve ser um filhinho da puta do petrodolar.

27 de maio de 2009 às 21:25:00 WEST  
Blogger Titan said...

Porque não, puto cisco?

"Então? Estás a dizer que se eu vos conhecesse que ia queixar-me a polícia? Que leis é que quebraram para eu me queixar à policia?!"

Acho eu que temos infringido, com os nossos comentários, várias leis que são anti-discriminação racial.

27 de maio de 2009 às 21:26:00 WEST  
Blogger CiscoKid said...

Acho eu que temos infringido, com os nossos comentários, várias leis que são anti-discriminação racial.Decansa: não infrigiste nenhuma Lei portuguesa.

27 de maio de 2009 às 21:28:00 WEST  
Blogger Titan said...

Quanto menos integrados e mais estrangeiros se sentirem, mais vão descair para o "teu" lado, é isso que tu queres"Pelo contrário, quero os imigrantes o mais integrados possíveis. Pergunta ao Caturo o que ele prefere: imigrantes integrados e assimilados, ou imigrantes alienados? Pergunta-lhe o que é pior para o nacionalismo."

Se calhar o Caturo, que é uma pessoa sensata ao contrário de ti, sabe que há imigrantes que são inintegráveis.

27 de maio de 2009 às 21:29:00 WEST  
Blogger CiscoKid said...

Se calhar o Caturo, que é uma pessoa sensata ao contrário de ti, sabe que há imigrantes que são inintegráveis

Repara: não é isso que se está a discutir.

27 de maio de 2009 às 21:31:00 WEST  
Blogger Titan said...

Acho eu que temos infringido, com os nossos comentários, várias leis que são anti-discriminação racial.

"Decansa: não infrigiste nenhuma Lei portuguesa."

Os pretos não são portugueses!

Infringi, agora?

27 de maio de 2009 às 21:32:00 WEST  
Blogger Titan said...

Se calhar o Caturo, que é uma pessoa sensata ao contrário de ti, sabe que há imigrantes que são inintegráveis

"Repara: não é isso que se está a discutir."

Então o que é que está-se a discutir?

27 de maio de 2009 às 21:33:00 WEST  
Anonymous Vera said...

"Pelo contrário, quero os imigrantes o mais integrados possíveis. Pergunta ao Caturo o que ele prefere: imigrantes integrados e assimilados, ou imigrantes alienados? Pergunta-lhe o que é pior para o nacionalismo."

Cá para mim é simplesmente que eles não estejam cá.

"Já passei por todas as experiências, portanto sei exactamente que as tuas experiências são simplistas. Calculo que tenhas 18 ou 19 anos, e tenhas saido do liceu há pouco tempo.
"

Continuas igualzinho, sem responder às questões que te colocam. Se eu não te conhecesse e ligasse alguma às tuas previsões astrológicas até que ficava deprimida, hein?
Como sempre, mostras que sabes que não tens razão, vai daí a mudas de assunto LOL Vê bem, estavamos a falar de democracia...
Quanto às tuas experiências, se as conheces tão bem e mesmo assim só foste capaz de citar o UK, só mostra que és tendencioso.

"Como te disse: tens de sair e conviver com os locais, não em praias turísticas em paises estrangeiros."

Quando vais à praia em Portugal é porque estás a fazer turísmo?
Eu não vou lá em turismo...:) Não pago para ir 500 vezes a sítios que não interessam ao menino Jesus.
Como vês, citas Angola. Se conheceres REALMENTE Angola e a cultura africana, sabes do que falo. Acredita que se há sítio sobre o qual não me dás lições é Angola. Não falo contra os angolanos enquanto pessoas, falo da capacidade de integração de africanos na Europa. Da maneira como citas, dá a ideia de que foste lá fazer um trabalhinho e foste embora. Isso não é conhecer a realidade social e cultural. Sei de histórias surreais que nem vale a pena estar aqui a contar porque, apesar de serem verídicas, eu não tenho que andar aqui a expôr certo tipo de coisas e certamente vais dizer que ando a ofender ou a fazer ataques raciais quando na realidade, SE TU CONHECES BEM ÁFRICA, sabes do que falo.
Quanto à Ásia, mal aterras sabes perfeitamente que não é Hong Kong que causa problemas à Europa, muito menos o Japão lol Citas-te-os para tornar a lista maior, pronto.
Relativamente à América Latina, não acho grande piada ao estilo brasileiro, muito menos ao imigrantes típicos que por cá andam.

27 de maio de 2009 às 21:41:00 WEST  
Anonymous Vera said...

"Se calhar o Caturo, que é uma pessoa sensata ao contrário de ti, sabe que há imigrantes que são inintegráveis

Repara: não é isso que se está a discutir."

Não percebes, Titan? O que se está a discutir é a minha idade, não é cá imigrantes ou democracia!

27 de maio de 2009 às 21:42:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Não percebes, Titan? O que se está a discutir é a minha idade, não é cá imigrantes ou democracia!"

Pois. :)

27 de maio de 2009 às 21:54:00 WEST  
Blogger Titan said...

O último comentário foi meu.

27 de maio de 2009 às 21:55:00 WEST  
Anonymous Vera said...

Já agora, "Titão" é suposto ser uma ofensa? Nunca cheguei a perceber...

27 de maio de 2009 às 21:58:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Portugal prejudica o Algarve

27 de maio de 2009 às 22:09:00 WEST  
Blogger Titan said...

É suposto ser uma ofensa, pois Titan em português é Titã.

27 de maio de 2009 às 22:10:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo disse...
Portugal prejudica o Algarve

Quarta-feira, Maio 27, 2009 10:09:00 PM

ainda não foi há muito tempo que o islão ia à costa do algarve raptar pessoas e crianças.

27 de maio de 2009 às 22:14:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Coitadinho do Titão... chora um bocadinho, vá... :´(

27 de maio de 2009 às 22:16:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

o ciscokid é um plagiador de argumentos.

27 de maio de 2009 às 22:35:00 WEST  
Blogger Titan said...

"Coitadinho do Titão... chora um bocadinho, vá... :´("

:´( Pronto já chorei, estás satisfeito?

27 de maio de 2009 às 22:56:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Não te preocupes anónimo. A tua mãe está aqui comigo. :D

27 de maio de 2009 às 23:11:00 WEST  
Blogger Titan said...

A mãe dele ou a tua irmã?

27 de maio de 2009 às 23:18:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

então cisco, casaste com uma mulher da mesma etnia que tu?

27 de maio de 2009 às 23:36:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

The Daily Telegraph relatou recentemente que mais de 150.000 poloneses vieram para o Reino Unido em 2007, enquanto o número caiu para 100.000 no ano passado. Existem actualmente mais trabalhadores polacos A voltar para casa A cada ano QUE SE PASSA, e indústria britânica está a sentir a perda.

NÃO ENTENDO POR QUE SÓ CITAM OS POLACOS; APOSTO QUE OS DO SUL DA ASIA SÃO BEM MAIS QUE ISSO E O PIOR: NÃO VOLTAM!!

28 de maio de 2009 às 09:01:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

ALIÁS ESSE CISCUUUUUUUKID NÃO SABE ARGUMENTAR CIENTIFICAMENTE NADA

SÓ SABE SE ESCONDER ATRAZ DE REPETIÇÕES DAS MESMAS FALACIAS E SOFISMAS DE QUINTA DAS HUMANAS/SOCIAIS!!

ESCORIA MAIOR QUE ESSA NÃO HÁ!!

28 de maio de 2009 às 09:16:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Expor os pontos de vista à população não é o objectivo de uma Democracia, mas sim o processo pela qual a população decide e vota. Quando as pessoas rejeitam o extremismo e o racismo, é sim uma derrota ideológica - é o resultado do processo democrático.»

Aqui mesmo é que está a raiva do cisco. Uma raiva de capado cheio de ódio impotente PORQUE o raio do Povo continua a votar nos «racistas» do BNP - e o cisco, podre de ódio por não conseguir negar este crescimento eleitoral que o assusta, trata de armar em advogado medíocre, a pegar em coquices, para dizer «ai, o BNP afinal está a vergar-se ao anti-racismo, LOGO, o Povo não está a escolher o racismo», que é uma dupla aldrabice, não só porque a fama de racista do BNP não oferece contestação - pelo que o Povo, AO CONTRÁRIO DO QUE O CISCO QUERIA, vota naqueles que considera «racistas» - mas também porque já se viu que o partido mantém, contra tudo e contra todos, mesmo em cima da fronteira legal, o seu ideário etno-racial, e o RECONHECER que os não brancos têm direitos não passa evidentemente de uma questão de prudência, pois que, como bem disse o --, a espada de Dâmocles pende sobre as suas cabeças, e os donos do cisco não vão perder uma oportunidade de fecharem o BNP se puderem. Doidinhos de raiva e medo andam eles...

28 de maio de 2009 às 10:47:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Vera: Dá-te gozo que o maior estrangule o mais pequeno. ok, estamos conversados. Agora ou isso ou a democracia.

cisco: Espera, então na democracia não pode haver ideologias derrotadas? «

Repare-se na argumentação do sujeito: para ele, a pressão legal para obrigar um partido a ter medo de dizer certas coisas é tão democrática com o voto do Povo.Assim se vai vendo o que é o cisco.

28 de maio de 2009 às 10:48:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Quer dizer que neste momento na Inglaterra não há nenhum partido que defenda que os não-brancos não possam ser cidadãos europeus, ou que lhes seja retirado algum direito por não serem brancos.
--

Como é que da pergunta "não há duvidas quem ganhou?" sobre a Guerra Civil de Espanha se chega aí?»


Ahahahahahh, ó --, não vês que o cisco, doente de ódio por o BNP se assumir como etnicista e mesmo assim avançar, doente de ódio também porque aqui toda a gente lhe dá baile (até o tyr, que o cisco considerou menos inteligente do que o seu dono obama), quer a todo o custo fazer crer que ganhou alguma coisa, seja o que for? :)

28 de maio de 2009 às 10:50:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Não, não sou advogado. Que insulto.»

Ou seja, quis ser advogado e não conseguiu. Mas ficou-lhe com as «manhas», embora na versão mais pimba-desonesta.

28 de maio de 2009 às 10:52:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«E não achas que isso lhes trazia complicações a nível internacional? Sanções, punições... Cada um pode dizer o que quiser, mas quando for para pôr em prática tem que o fazer tendo em conta o seu país e as reacções exteriores. Daí fazer as coisas o mais pacificamente possível.
O BNP quer o bem do Reino Unido, não é a salgalhada internacional, porque sabem perfeitamente que as coisas mal feitas os podem vir a prejudicar. É uma questão de Real Politik... Metem para fora todos os que conseguirem e entendem que devem sair, sabendo que tudo o que fizerem e a forma como o fizerem os vai afectar. É nesse contexto que o BNP expõe as coisas nesses termos.»

Evidentemente, como já toda a gente percebeu. E tinha piada o BNP MANTER a exclusão racial e étnica na Constituição do partido e depois dizer que considerava os alienígenas como iguais, ehheheehh. Mas o cisco, que andou estes anos todos a ser consecutivamente humilhado no blogue, quer agora ver se consegue vingar-se, alegando que «eles os bnps é que são os humilhados desta vez, hã!» :)

28 de maio de 2009 às 10:55:00 WEST  
Blogger Caturo said...

« Um nacionalismo europeu que reconheça que extra-europeus representem o pais, que tenham os mesmos direitos que os indígenas, deixa de ser nacionalista, e passa a ser um partido como qualquer outro.»

Ahgahhahahahahahh...

28 de maio de 2009 às 10:56:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Terceiro,quanto aos africanos e muçulmanos em si, conheço-os a eles e aos seus países de origem melhor do que tu alguma vez conhecerás, porque nestas questões o conhecimento não se adquire em Erasmus num país europeu, adquire-se no terreno de origem deles. Por isso é que digo o que digo, não falo de cor, nem de teu amigo específico que anda aí na universidade. Falo de culturas, de comunidades que se agrupam e agem de certo forma num país estrangeiro.»

Ahahahahh, este atrasado mental autista antirra é cada tiro cada melro, anda só a comer lições pelos cornos abaixo que até faz lume...

28 de maio de 2009 às 10:58:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«" e as tuas experiências de liceu são simplistas.""

Experiência no terreno são liceais e simplistas, o Cisco que está no bem bom inglÊs é que sabe o que são experiências a sério.
Olha, começa a ir ao à Mauritânia, a Angola ou até mesmo ao famoso Dubai, e vais ver a realidade.
Ficas irritadinho sem saber o que responder e depois ainda te afundas mais.»


Ahahahhahahahahh...

28 de maio de 2009 às 10:59:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Calculo que tenhas 18 ou 19 anos, e tenhas saido do liceu há pouco tempo.»

«Calcula», diz ele, para se fazer espertalhaço, quando TODA a gente sabia já a idade da Vera quando ela cá andava antes, incluindo ele próprio, ehhehehehh...

28 de maio de 2009 às 11:02:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Já agora, "Titão" é suposto ser uma ofensa? Nunca cheguei a perceber...»

É para satirizar, dê lá por onde der, que o cisco, ui, é cá um maroto cheio de sentido de humor que fachavor... ele chama «titão» ao Titan e toda a gente se escangalha a rir e o racismo está derrotado para todo o sempre e cheque-mate até já o BNP é anti-racista, iá, humilhei ganhei!

28 de maio de 2009 às 11:07:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«E tinha piada o BNP MANTER a exclusão racial e étnica na Constituição do partido e depois dizer que considerava os alienígenas como iguais,»

Note-se no que está escrito na Constituição do BNP: no ponto em que exclui não brancos e não indígenas de militarem no Partido, apresenta O PRECEDENTE LEGAL que permite essa exclusão.

Porque será que só nesse ponto é que apresenta de imediato a lei que lhe permite dizer o que diz?

Nos outros pontos programáticos não precisa de apresentar qualquer lei ou precedente legal, porque NESSES não há risco.

28 de maio de 2009 às 11:13:00 WEST  
Anonymous CiscoKid said...

Não falo contra os angolanos enquanto pessoas, falo da capacidade de integração de africanos na Europa
Como te disse, o teu conhecimento de liceu e viagens turísticas não te permite extrapolar sobre a capacidade de integração dos Africanos, especialmente quando não conheces toda a realidade Africana, nem viveste em outros paises Europeus.

E tinha piada o BNP MANTER a exclusão racial e étnica na Constituição do partido e depois dizer que considerava os alienígenas como iguais

Repara que foste incapaz de contradizer que um partido que reconhece os alienígenas como britânicos em todo o sentido cívico da palavra, com os mesmos direitos que os indígenas, bem como a representação nacional em desportos... está não só a violar a ideologia nacionalista, mas também a contribuir a assimilação dos alienígenas no fabrico Europeu.

Viste? Não é preciso banir partidos nacionalistas... é mais eficiente quando os vossos partidos fazem o nosso trabalho.

28 de maio de 2009 às 12:32:00 WEST  
Anonymous CiscoKid said...

Repare-se na argumentação do sujeito: para ele, a pressão legal para obrigar um partido a ter medo de dizer certas coisas é tão democrática com o voto do Povo.

Este argumento já foi rebatido: não há qualquer pressão legal para que o BNP viole a sua ideologia nacionalista em considerar os alienígenas como Britânicos e com todos os direitos dos indígenas. A prova disso - foste tu que a trouxeste - na sua constituição só aceitam brancos como membros do BNP... e tu estás sempre a dizer que os Ingleses respeitam a liberdade de expressão.

O BNP tomou essa decisão precisamente porque o Povo não gosta de partidos racistas. É uma questão de Real Politik e conveniencia política.

Joga a nosso favor, e não ao vosso. E lá porque vocẽs foram derrotados, não quer dizer que não tenha sido democraticamente.

28 de maio de 2009 às 12:38:00 WEST  
Anonymous CiscoKid said...

até o tyr, que o cisco considerou menos inteligente do que o seu dono obama

O Tyr é o arianus? De qualquer forma, o Obama é mais inteligente do que qualquer um de vocês, isso é inegável.

Como é que da pergunta "não há duvidas quem ganhou?" sobre a Guerra Civil de Espanha se chega aí?Qual é a dúvida? Os comunas lutaram contra a Monarquia, e agora reconhecem-na... quem é que ganhou? O BNP defendia uma Inglaterra só para brancos e repatriação dos indesejáveis, e agora reconhece-nos como Britânicos e com todos os direitos dos indígenas, quem ganhou?

Vá lá... associar conceitos não é complicado.

28 de maio de 2009 às 12:45:00 WEST  
Anonymous CiscoKid said...

Já agora só dou alcunhas a pessoas que gosto: Titão, Catarro, Arianus e Tyroide. São também nomes que vos assentam melhor.

Vocês por outro, podem chamar-me o que quiserem.

28 de maio de 2009 às 12:56:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Sim, e não precisamos da tua autorização para o fazer.

Agora, quanto à tua, digamos, «argumentação»:

«Como te disse, o teu conhecimento de liceu e viagens turísticas não te permite extrapolar sobre a capacidade de integração dos Africanos,»

Permite sim, com toda a propriedade - para avaliar a capacidade de integração dos Africanos NA EUROPA nem sequer é necessário sair do País, basta ver como se portam, especialmente em comparação com os de leste.


E tinha piada o BNP MANTER a exclusão racial e étnica na Constituição do partido e depois dizer que considerava os alienígenas como iguais.

«Repara que foste incapaz de contradizer»

Repara que nem sequer respondes. Como de costume.



«que um partido que reconhece os alienígenas como britânicos em todo o sentido cívico da palavra,»

Também já foi rebatido, pois que afinal a «incoerência» entre uma posição e outra, bem como o historial e fama do partido, e postura política perante o sistema e a Igreja, demonstra claramente que o BNP, no que mais interessa, é tudo menos igualitário.


«Não é preciso banir partidos nacionalistas... é mais eficiente quando os vossos partidos fazem o nosso trabalho.»

Fazem o trabalho, sim - disseminam o «racismo» mesmo nas vossas barbas, sem que vocês o possam impedir, e, sem que vocês possam impedir, GANHA votos uns a seguir aos outros, chegando a bater em várias localidades os partidos grandes, o que, para um partido que tem contra si TODO O SISTEMA (na íntegra - Governo, todos os partidos, Igreja, imprensa e até sindicatos dominantes na polícia, não falta praticamente nada), é, no mínimo, obra. :)

E tu, e quejandos, mesmo com TODOS os instrumentos de repressão na mão, MESMO ASSIM a única coisa que podem é tentar lançar a confusão sobre o teor da mensagem do BNP, a fazerem-se de «surdos», armados em advogados medíocres.

Aliás, já antes tinhas tentado a táctica e tinhas falhado, lembras-te, circolelé?

28 de maio de 2009 às 13:32:00 WEST  
Anonymous Tyr said...

"O Tyr é o arianus?"

sim, sou eu mesmo, ciscóide.



"De qualquer forma, o Obama é mais inteligente do que qualquer um de vocês, isso é inegável."

o Obama, para ti, é mais inteligente só pelo simples facto de ser preto!
mas, olha lá, já nos mediste o QI e comparaste com o do Obama?
até lá...

por acaso, tem graça, que nas tabelas de QI, os países africanos são sempre os ultimos da lista, mas isso deve ser só "coincidência" e "circunstancial", etc

28 de maio de 2009 às 13:32:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«não há qualquer pressão legal para que o BNP viole a sua ideologia nacionalista»

Mentira com todas as letras, pois que, como JÁ AQUI FOI DITO, mas o circolelédomiolo fingiu que não viu, Griffin já esteve em tribunal por incitação ao ódio e ao racismo.


«A prova disso - foste tu que a trouxeste - na sua constituição só aceitam brancos como membros do BNP...»

Claro - MAS, ao fazer isso, apresenta DE IMEDIATO o precedente legal para o fazer, não vá o diabo tecê-las... o que significa que, ao excluir não indígenas, está a pisar o risco traçado pelos teus donos.


«O BNP tomou essa decisão precisamente porque o Povo não gosta de partidos racistas»

Ahhahahahahahh... tanto o Povo gosta de racistas que o BNP, acusado POR TODOS OS LADOS de racismo, ganha cada vez mais votos.

E é isto que te dói, te magoa profundamente, te destrói por dentro: é que afinal o Povo «é racista». É EXACTAMENTE POR NÃO CONSEGUIRES AGUENTAR ISSO que estás aqui a ver se dás a volta ao texto, com o talento de um advogado medíocre e pimba.

28 de maio de 2009 às 13:36:00 WEST  
Blogger Caturo said...

« o Obama é mais inteligente do que qualquer um de vocês,»

Circolélé, se tu acreditas mesmo nisso, então traz cá o teu dono obama para ver se safa - é que, até agora, levas humilhante sova de cima a baixo da parte de TODOS os intervenientes (sim, até do tyr, que é o que mais te dói).

28 de maio de 2009 às 13:38:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«O BNP defendia uma Inglaterra só para brancos »

E continua a dizer que só são Britânicos os brancos... como aliás o fez recentemente, para TUA irritação, que, como ficaste doido de ódio ao assistir à coragem do BNP de dizer isso publicamente, e afrontar o padralhame com toda a força, como ficaste irritado, dizia, começaste a dizer que o Griffin era cobarde «porque da outra vez não tinha dito que os empregos eram só para os brancos», quando isso sempre esteve implícito. :)

28 de maio de 2009 às 13:40:00 WEST  
Anonymous CiscoKid said...

E tinha piada o BNP MANTER a exclusão racial e étnica na Constituição do partido e depois dizer que considerava os alienígenas como iguais.

«Repara que foste incapaz de contradizer»

Repara que nem sequer respondes. Como de costume.


O que há para responder? :) Tu achas piada, e ainda bem que não te apercebeste o que vem a seguir.

Mentira com todas as letras, pois que, como JÁ AQUI FOI DITO, mas o circolelédomiolo fingiu que não viu, Griffin já esteve em tribunal por incitação ao ódio e ao racismo.

Podes gritar a vontade, meu caro, mas ele foi ao tribunal por dizer que o Islão é uma religião demoniaca e imoral. Isto é totalmente diferente de dizer explicitamente que os imigrantes extra-europeus podem ser Britânicos e ter os mesmos direitos que os indígenas.

E repara neste pormenor: o juiz com toda a razão - não condenou o Nick Griffin. Portanto, não há qualquer força legal que obrigue o BNP a dizer coisas tão antifas.

Ahhahahahahahh... tanto o Povo gosta de racistas que o BNP, acusado POR TODOS OS LADOS de racismo, ganha cada vez mais votos

Ou será que ganha mais votos porque é menos racista. Repara no manual: eles fazem um esforço muito grande para que os seus membros não digam coisas racistas. Ah, as lições que o BNP podiam dar ao PNR.

Circolélé, se tu acreditas mesmo nisso, então traz cá o teu dono obama para ver se safa - é que, até agora, levas humilhante sova de cima a baixo da parte de TODOS os intervenientes (sim, até do tyr, que é o que mais te dói).

"Até do Tyr"? Não te vanglories tanto, que não és mais esperto que ele.

28 de maio de 2009 às 13:58:00 WEST  
Anonymous CiscoKid said...

E continua a dizer que só são Britânicos os brancos...

Não, essa declaração foi ultrapassada pelo manual mais recente de Abril (regra #13): eles consideram os imigrantes não-brancos e os seus descendentes como Britânicos e com todos os direitos de alienigenas: ou seja o direito de parmenecer na Inglaterra, de representar a Inglaterra, etc.

Repara, vais levar algum tempo a perceber as implicações desta nova medida, mas garanto-te que em dois ou três anos, o BNP irá abrir as portas aos não-brancos. Eles já abriram as portas aos judeus (acabaram com os neo-nazis e skinheads do partido), e vão abrir as portas aos não-brancos dentro de 2 ou 3 anos. O Nick Griffin está a seguir as pisadas de Le Pen.

28 de maio de 2009 às 14:04:00 WEST  
Anonymous CiscoKid said...

Cá está uma norte-africana a fazer publicidade pela FN.

Como disse: com partidos nacionalistas destes, quem precisa de partidos antifas ou SOS racismo?

Digo outra vez: os partidos nacionalistas vão sempre falhar, porque ou são racistas primários, e o povo não gosta de partidos com gente primária, OU tornam-se mais moderados, e depois têm de competir com outros partidos moderados. O Sarkozy limpou o Le Pen.

O mesmo se irá passar com o BNP.

28 de maio de 2009 às 14:10:00 WEST  
Anonymous CiscoKid said...

Linda imagem, não é?

Então, Caturo, continuas a achar piada?

28 de maio de 2009 às 14:12:00 WEST  
Anonymous CiscoKid said...

Mas vá lá, o PNR pode fazer publicidade com o toureiro Ricardo Chibanga... um grande admirador do nosso glorioso partido nacionalista portugues.

28 de maio de 2009 às 14:17:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Ehehehehheh, como levou sova a respeito do BNP, agora vai bater na FN, mesmo SABENDO que em França há ainda menos liberdade de expressão do que em Inglaterra, e que por isso a FN nem sequer pode dizer que só aceita brancos.

Típico do cisco, fervilhante de humilhação, a querer vingar-se. :)

28 de maio de 2009 às 14:18:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Mas vá lá, o PNR pode fazer publicidade com o toureiro Ricardo Chibanga»

Pois, é amigo do Humberto Nuno Oliveira.
Mas... já fez publicidade com esse, o PNR? :)

28 de maio de 2009 às 14:19:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Digo outra vez: os partidos nacionalistas vão sempre falhar, porque ou são racistas primários, e o povo não gosta de partidos com gente primária, »

Tanto gosta de «racistas» que, quando os partidos «racistas» estão no topo da classifcação como «racistas», têm mais votos do que nunca, como acontece agora ao BNP e aconteceu antes à FN.

Depois ficam os cobardes mentecaptos antifas a gemer de raiva, porque não há maneira de o Povo «ser educado».

28 de maio de 2009 às 14:20:00 WEST  
Blogger Titan said...

"Não, essa declaração foi ultrapassada pelo manual mais recente de Abril (regra #13): eles consideram os imigrantes não-brancos e os seus descendentes como Britânicos e com todos os direitos de alienigenas: ou seja o direito de parmenecer na Inglaterra, de representar a Inglaterra, etc."

""Fia-te na virgem e não corras.""

HEHEHEHEHEH

28 de maio de 2009 às 14:25:00 WEST  
Blogger Caturo said...

E tinha piada o BNP MANTER a exclusão racial e étnica na Constituição do partido e depois dizer que considerava os alienígenas como iguais.

«Repara que foste incapaz de contradizer»

Repara que nem sequer respondes. Como de costume.

«O que há para responder?»

À flagrante contradição entre uma coisa e outra, o que evidencia que o BNP só aceita direitos cívicos aos alienígenas porque a isso é obrigado.
Claro que nem respondeste. :)



Mentira com todas as letras, pois que, como JÁ AQUI FOI DITO, mas o circolelédomiolo fingiu que não viu, Griffin já esteve em tribunal por incitação ao ódio e ao racismo.

«ele foi ao tribunal por dizer que o Islão é uma religião demoniaca e imoral»

Não interessa - foi acusado de incitação ao RACISMO. E a tal ponto que

TEVE DE DIZER AO TRIBUNAL QUE O BNP NÃO É RACISTA.

http://news.bbc.co.uk/2/hi/uk_news/england/bradford/6125834.stm

Nick Griffin, 47, told Leeds Crown Court that in the early 1990s "the party could be described as racist" and himself "to a certain extent".

But he said this was no longer the case and said a speech in which he described Islam as a "wicked, vicious faith" was not intended to stir racial hatred.

Mr Griffin, of Powys, mid Wales, denies two charges of stirring racial hatred.


Ou seja, mais uma vez se te esfrega nas fuças não apenas a tua MENTIRA DESCARADA, mas também a repressão ideológica exercida pelos teus donos CONTRA a Democracia.

28 de maio de 2009 às 14:26:00 WEST  
Anonymous CiscoKid said...

Falando em negros que votam no PNR... temos aqui uma reportagem.

E aqui temos aqui mais outra reportagem sobre o reino animal. Adivinhem quem é a bruxa esotérica? :)

28 de maio de 2009 às 14:27:00 WEST  
Blogger Titan said...

"Cá está uma norte-africana a fazer publicidade pela FN.

Como disse: com partidos nacionalistas destes, quem precisa de partidos antifas ou SOS racismo?

Digo outra vez: os partidos nacionalistas vão sempre falhar, porque ou são racistas primários, e o povo não gosta de partidos com gente primária, OU tornam-se mais moderados, e depois têm de competir com outros partidos moderados. O Sarkozy limpou o Le Pen.

O mesmo se irá passar com o BNP."

Sim, tens razão, os partidos nacionalistas não são racistas, portanto anti-racistas do mundo votei em nós.

28 de maio de 2009 às 14:30:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Ahhahahahahahh... tanto o Povo gosta de racistas que o BNP, acusado POR TODOS OS LADOS de racismo, ganha cada vez mais votos.

«Ou será que ganha mais votos porque é menos racista»

Pelos vistos, continua a ser polémico PRECISAMENTE devido ao seu cariz «racista» - e continua a ganhar votos. :)


«Repara no manual: eles fazem um esforço muito grande para que os seus membros não digam coisas racistas»

Exacto, dados os problemas que o partido já teve.


Circolélé, se tu acreditas mesmo nisso, então traz cá o teu dono obama para ver se safa - é que, até agora, levas humilhante sova de cima a baixo da parte de TODOS os intervenientes (sim, até do tyr, que é o que mais te dói).

«"Até do Tyr"? Não te vanglories tanto, que não és mais esperto que ele.»

Pois, mas eu, ao contrário do que querias, nunca disse que era mais esperto do que o tyr (como vês, a intrigazinha cobarde que agora tentaste voltou a não pegar, como já não tinha pegado da outra vez, em que tentaste insinuar que eu dizia que ele não era mais inteligente do que o teu dono obama).

Ora ser o tyr a aplicar-te correctivos dói-te particularmente, o que tem imensa piada. :)

28 de maio de 2009 às 14:30:00 WEST  
Anonymous CiscoKid said...

TEVE DE DIZER AO TRIBUNAL QUE O BNP NÃO É RACISTA.

Escusas de gritar de raiva. Eles já afirmavam que não eram racistas antes de irem ao tribunal.

E para o teu azar, se a lei permite que eles discriminem os seus membros segundo critérios raciais, também permite que digam aquilo que diziam antes, ou no mínimo ficarem calados... agora estão ajudar-nos activamente a construir uma Ingleterra multi-racial.

28 de maio de 2009 às 14:33:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Não, essa declaração foi ultrapassada pelo manual mais recente de Abril (regra #13): »

Não foi não, primeiro porque nesse mesmo manual dizem que só é Britânico étnico quem for indígena, e segundo porque, DEPOIS DISSO, no fim de Abril, o BNP DEIXOU CLARO o que queria dizer quando os teus donos se enxofraram com o que os Nacionalistas diziam:

http://gladio.blogspot.com/2009/04/bnp-mantem-hasteado-o-estandarte-da.html

British National Party (BNP) chairman Nick Griffin has defended a party leaflet which says that black Britons and Asian Britons "do not exist".

The BNP's "Language and Concepts Discipline Manual" says the term used should be "racial foreigners".

In a BBC interview, Mr Griffin said to call such people British was a sort of "bloodless genocide" because it denied indigenous people their own identity.

Mr Griffin is standing in the European Parliament elections in June.

'Politically correct fiction'

The BNP manual, leaked to the anti-fascist group Searchlight and seen by the BBC, says that "BNP activists and writers should never refer to 'black Britons' or 'Asian Britons' etc, for the simple reason that such persons do not exist".


A notícia é de 23 de ABRIL.

:)

28 de maio de 2009 às 14:34:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«E aqui temos aqui mais outra reportagem sobre o reino animal. Adivinhem quem é a bruxa esotérica? :)»

Isso - agora, humilhado em toda a linha, desatas a lembrar insultos mentecaptos elaborados por coleguinhas teus, tão raivosos e capados como tu. :)

28 de maio de 2009 às 14:36:00 WEST  
Blogger Titan said...

"Escusas de gritar de raiva. Eles já afirmavam que não eram racistas antes de irem ao tribunal."

Excelente táctica para não serem acusados de incitar ao racismo.

"agora estão ajudar-nos activamente a construir uma Ingleterra multi-racial."

Acredita nas tretas que quiseres.

28 de maio de 2009 às 14:36:00 WEST  
Anonymous CiscoKid said...

A notícia é de 23 de ABRIL.

Vês algum "racial foreigner" no manual? :) :) O manual foi alterado em finais de Abril depois da notícia ter saido. E repara no cabeçalho: "This document replaces all previous versions".

Afinal, não são assim tão valentes como dizias, pois não? Parece que agora somos os seus donos. Se não gostamos do que eles escrevem, eles mudam.

28 de maio de 2009 às 14:39:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Eles já afirmavam que não eram racistas antes de irem ao tribunal.»

Pudera, e mesmo assim foram a tribunal... o que bem demonstra o regime em que vivem, e o cuidado que têm de ter.

É pois mais um tiro nesses pés, circo-lélé.



«se a lei permite que eles discriminem os seus membros segundo critérios raciais, também permite que digam aquilo que diziam antes, »

Tanto o caso não é seguro que, para excluirem outras raças do partido, têm de INVOCAR DE IMEDIATO um precedente legal, e, quanto ao resto, estão no fio da navalha.


«agora estão ajudar-nos activamente a construir uma Ingleterra multi-racial.»

Então vai dizer isso aos teus donos e colegas do searchlight e de TODOS os partidos do RU e até à sua igreja, porque só tu é que pelos vistos «sabes» da «boa nova», ahhahahahahahhah...

28 de maio de 2009 às 14:39:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«A notícia é de 23 de ABRIL.

Vês algum "racial foreigner" no manual?»

Alto - então agora já não conta o ter sido «o último» grito? :)

E olha lá... que provas tens tu de que o manual tenha sido alterado depois?

Mais - quando viste o Nick Griffin a desdizer-se publicamente?... :)

Não admira que o BNP continue a crescer. :) :) :)

28 de maio de 2009 às 14:41:00 WEST  
Anonymous CiscoKid said...

A última versão do manual está aqui.

Tudo o que não gostamos foi retirado. E aquilo que exigimos: que a cidadania seja atribuida sem que a raça seja uma precondição, foi inserida.

Com partidos nacionalistas destes, quem precisa de SOS racismo?

28 de maio de 2009 às 14:43:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Parece que agora somos os seus donos. Se não gostamos do que eles escrevem, eles mudam.»

Diz o capado cobarde, a gabar-se de fazer pela secretaria o que não consegue fazer na arena democrática.

E, pelos vistos, nem na secretaria consegue fazer nada de especial, pois que o BNP continua a ser «racista». :)

28 de maio de 2009 às 14:43:00 WEST  
Blogger Caturo said...

O BNP é pois um bom exemplo de como se dá baile ao sistema... MESMO nas barbas do sistema. :)

28 de maio de 2009 às 14:43:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«E aquilo que exigimos: que a cidadania seja atribuida sem que a raça seja uma precondição»

Onde está isso escrito? Traz lá a citação...

28 de maio de 2009 às 14:44:00 WEST  
Blogger Titan said...

Pois, camarada Caturo, estas tretas todas do cisco só revelam que este tem medo do crescimento do BNP. Essa é que essa. :)

28 de maio de 2009 às 14:44:00 WEST  
Blogger Titan said...

"A última versão do manual está aqui.

Tudo o que não gostamos foi retirado. E aquilo que exigimos: que a cidadania seja atribuida sem que a raça seja uma precondição, foi inserida.

Com partidos nacionalistas destes, quem precisa de SOS racismo?"

Então, isso que dizer que apoias o BNP? :)

28 de maio de 2009 às 14:46:00 WEST  
Anonymous CiscoKid said...

Alto - então agora já não conta o ter sido «o último» grito? :)
E olha lá... que provas tens tu de que o manual tenha sido alterado depois?


Conta o último grito, como é óbvio. E eu penso que te apresentei o link do manual anterior quando esta história apareceu onde continha o "racial foreigner"... o link deste novo manual antifa do BNP é o mesmo. Logo este é o mais recente.

28 de maio de 2009 às 14:47:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home