domingo, maio 31, 2009

CANCELAMENTO EM NASHVILLE DE CONFERÊNCIA SOBRE O ISLÃO QUE CONTAVA COM A PARTICIPAÇÃO DE WILDERS

Em Nashville, EUA, o gerente do Loew’s Vanderbilt Hotel cancelou um contrato com uma fundação conservadora para a realização de uma conferência neste fim de semana tendo por tema o Islão radical. O cancelamento deveu-se aparentemente ao facto de um dos participantes do evento ser Geert Wilders, famoso islamófobo, líder do Partido da Liberdade da Holanda.

Thomas A. Negri, gerente do proeminente hotel, declarou à imprensa que tinha cancelado a conferência à última da hora «pela saúde, segurança e bem-estar dos nossos convidados e empregados.», escusando-se entretanto a fornecer mais explicações. Escreveu todavia uma mensagem dirigida aos organizadores da conferência a garantir que o hotel não tinha recebido qualquer informação relativa a qualquer ameaça à segurança do evento. Em reacção, o grupo organizador poderá vir a processá-lo por quebra de contrato.

O que se sabe é que Negri apareceu num evento pró-imigração de 2003 acompanhado de um senhor da guerra somali. Entretanto, o antigo agente dos serviços secretos norte-americanos Jerome Gordon fez saber, em artigo prévio a este incidente do cancelamento, que têm havido cada vez mais problemas causados pelos imigrantes somalis.

Por outro lado, Negri é conselheiro na Coalisão dos Direitos dos Imigrantes e Refugiados do Tennessee (TIRRC, em Inglês), um grupo activista cuja missão declarada é «dar poder aos imigrantes e refugiados em todo o Tennessee para desenvolver uma voz unificada e defender os seus direitos.» Este grupo gaba-se de ter ajudado a quebrar em Janeiro uma lei que obriga todas as comunicações governamentais de Nashville a serem feitas em língua inglesa. E em Maio ganhou um prémio do Instituto de Política para as Migrações, fundado pelo J. M. Kaplan Fund, grupo de Esquerda que também financia o ACLU, entre outros movimentos de Esquerda.

Quando questionado sobre se a sua decisão se devia à presença de Wilders na conferência, Negri nem comentou.

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

uma fundação conservadora para a realização de uma conferência neste fim de semana tendo por tema o Islão radical.

O SUJO FALANDO DO MAL LAVADO, AFINAL ISLAMICOS E OS PSEUDO-CONSERVADORES PROTESTANTES PUTAS DE JUDEUS DOS EUA SÃO MERAS FARINHAS DO MESMO SACO!!

ALIÁS, SE BRINCAR OS ISLAMICOS ATÉ SÃO BEM MAIS PUROS NA IDEOLOGIA CONSERVADORA DE VERDADE(LOL)!!

31 de maio de 2009 às 20:01:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

NEGRI É SOBRENOME DO SUL DA EUROPA(ITALIANO)!!

DEVE DESCENDER DAQUELES ANARQUISTAS JUDEUS SUJOS E CIA!!

BEM QUE OS PAIS DA NAÇÃO DIZIAM QUE SOMENTE WASPS NORTE-ALPS E NORDS PODERIAM LEVAR AQUELA NAÇÃO ADIANTE, MAS FORAM ACEITAR QUALQUER LIXO SÓ PRA CRESCER EM QUANTIDADE EM DETRIMENTO DA QUALIDADE RACIAL E HOJE ACEITAM ATÉ CHICANOS..!!

A AMÉRICA NATA DE VERDADE JÁ ERA!!

ANTES OS NATIVOS AMERICANOS MAIS PUROS..!!

31 de maio de 2009 às 20:06:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

PENSEI QUE ERA JUDEU POLACO ESLAVOIDE POR CAUSA DA ATRIZ, MAS É MESMO MERD E SUL-ALP!!

31 de maio de 2009 às 20:07:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

DEVE TER ORIGEM R1B-SUL ESTE LIXO(LOL)!!

ALGUM SUB-MARCADOR INFERIOR DA ZONA DO R1B-SUL(LOL)!!

31 de maio de 2009 às 20:07:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home