sexta-feira, maio 29, 2009

TENISTA ÁRABE MANDA TENISTA PORTUGUESA CALAR-SE DURANTE O JOGO

Notícia pequenita mas ainda assim revoltante:

«É difícil jogar contra alguém que produz aqueles gritos. Fiquei muito aborrecida, porque estava ser mesmo desagradável», afirmou Rezai, após ter derrotado Michelle Brito por 7-6 (7-2) e 6-2.
Durante a mudança de campo após o primeiro "set", a tenista francesa expressou, pela primeira vez, o seu desagrado ao árbitro e pediu que impedisse a portuguesa de «gritar tão alto como se tivesse em muito sofrimento».
Apesar dos protestos, Michelle Brito, que caso tivesse triunfado seria a tenista mais nova (16 anos) a alcançar a quarta ronda de uma Grand Slam desde 2005, rejeitou parar com os gritos e lembrou o exemplo da russa Maria Sharapova.
«Já joguei cinco vezes aqui e ninguém se queixou. Alguém alguma vez mandou calar a Sharapova?», questionou a tenista portuguesa ao árbitro, durante o segundo "set".
Já perto do final, com o apoio do público, Rezai acabou por imitar os gritos de Michelle Brito, que abandonou o "court" sob um forte coro de assobios.
«Ela é a primeira a queixar-se dos meus gritos. Acho que fez parte da táctica dela para me desestabilizar. Já a defrontei em Miami e fiz a mesma coisa. Não posso fazer nada. Gritar é algo que me sai naturalmente. Sempre o fiz, desde pequena», explicou a tenista portuguesa.
Também alguns jornalistas afirmaram que Michelle de Brito, a quem se referem como a adolescente portuguesa barulhenta, parece alguém que está a ter dificuldades em arrancar um dente sem anestesia.
Estas críticas surgem depois de Michelle de Brito ter dito, numa entrevista à agência alemã de notícias, que havia tenistas que não gostavam dela, provavelmente pela sua idade, 16 anos.
Será só impressão minha ou haverá alguma tendência natural da parte da arábica gente para impor as suas regras aos outros?
E o público que apoiou a tenista árabe, seria mesmo franciú, ou talvez mais oriundo do norte de África e afins?...

9 Comments:

Anonymous Anónimo said...

É pá, as gajas que "guincham" a jogar ténis até metem nojo aos cães. Sejam elas quem forem...

29 de maio de 2009 às 20:27:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Não interessa. Têm esse direito e cada qual joga com a intensidade que pode. Quem não gosta põe tampões nos ouvidos ou abandona o jogo.

29 de maio de 2009 às 20:28:00 WEST  
Blogger Silvério said...

Isso não é aquela tenista que andavam aqui a dizer nos comentários que dizia que era portuguesa acima de tudo?

29 de maio de 2009 às 20:45:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

A magrebina devia era ter levado com uma tochja vinda da bancada no focinho.. depois veriamos quem guinchava mais.

29 de maio de 2009 às 21:27:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«TENISTA ÁRABE MANDA TENISTA PORTUGUESA CALAR-SE DURANTE O JOGO»

cala-te tu filhadaputa que segue uma religião pedófila!

29 de maio de 2009 às 22:32:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

É pá, as gajas que "guincham" a jogar ténis até metem nojo aos cães. Sejam elas quem forem...

METE MESMO NOJO; PARECE QUE ESTÃO A LEVAR UMA PICA NO RABO!!

31 de maio de 2009 às 22:06:00 WEST  
Blogger CiscoKid said...

E o público que apoiou a tenista árabe, seria mesmo franciú, ou talvez mais oriundo do norte de África e afins?...

Em primeiro lugar, só um primário como tu para trazeres o Islão a um jogo de tenis. E de facto, sempre achei desconfortante ouvir aqueles gritos "de dor" como espectador, imagino como adversário seja pior, porque perde-se a concentração.

E se visses o público, de facto, era franciu. Não são tão primários como tu.

De resto, tenho pena que a Michelle de Brito tenha perdido, mas é novita, e espero que tenha melhores resultados no futuro, sem fazer teatros.

4 de junho de 2009 às 10:26:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Quem fez teatros foi a árabe que até se foi queixar ao árbitro. Quem fez teatro foi também o público que tu dizes que era francês. E cada atleta tem o seu estilo e manias próprias. Embirrar com isso não é aceitável num momento de tensão e alta competição.

Coisa simples que até um primário percebe. Um primário percebe - mas um primário invertebrado, como é o teu caso, não.

4 de junho de 2009 às 10:47:00 WEST  
Blogger joao cabrito said...

SERÁ QUE TEMOS DE CONTINUAR, A REBAIXAR-NOS A TUDO E TODOS? A MIUDA TEM EXCELENTES QUALIDADES E PODERÁ SER UMA TENISTA DE TOPO, POR ISSO HÁ QUE DAR-LHE TODO O APOIO, NINGUEM POE EM CAUSA OS GRITOS DA RUSSA SHARAPOVA OU DA COMPATRIOTA AZARENGA. SE O PUBLICO DE ROLAND GARROS FICOU INCOMODADO COM A PORTUGUESA, HABITUEM-SE, PORQUE VÃO TER DE OUVI-LA MAIS VEZES, E QUEM SABE SE UMA VITÓRIA NÃO FARÁ COM QUE MUDEM DE OPINIÃO E SEJAM ELES A GRITAR .

20 de fevereiro de 2010 às 01:26:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home