quarta-feira, abril 22, 2009

«UM PROJECTO TOTALITÁRIO À MANEIRA SOVIÉTICA NO REINO UNIDO»

É sintomático o que diz um jornalista russo, Nikolai Bukharin, a respeito do avanço do totalitarismo de tipo soviético no Reino Unido - sintomático porque, mutatis mutandis, aplica-se ao resto do Ocidente, Portugal incluído.
Sucede simplesmente que na velha Albion a campanha inquisitorial anti-racista, e não só, já está particularmente avançada, chegando ao ponto de prender ou pelo menos processar crianças a título criminal.
Como diz Bukharin, o objectivo da Revolução Bolchevique era «alterar a psicologia das pessoas», e o que se está a fazer hoje na Britânia é uma campanha para alterar a psicologia humana de modo a criar um novo «Homo Britannicus».

Não é por acaso que se atribui a designação de «engenheiros de almas» a Estaline e quejandos. O totalitarismo visa sempre a construção de algum tipo de «homem novo», o que levou por exemplo o bretão Le Pen a demarcar-se do Fascismo, precisamente porque, ao contrário da doutrina de Mussolini, não queria criar um «homem novo».

O governo britânico já está a preparar legislação para criminalizar anedotas politicamente incorrectas, prevendo como punição para as mesmas penas que poderão chegar a, note-se, sete anos de cadeia. A Casa dos Lordes tentou inserir uma ressalva pela liberdade de expressão, mas o secretário da Justiça Jack Straw não deixou que tal acontecesse. O mesmo Straw tinha sido ouvido a qualificar o seu próprio povo como «potencialmente muito agressivo», devido à propensão inglesa para a violência, que levou à subjugação da Irlanda, de Gales e da Escócia, o que até é verdade em parte, mas que, no contexto, não deixa de demonstrar a tibieza interior dos Straws («Straw» é «palha» em Inglês, curiosamente) que por aí andam: não passa o argumento anti-imperial de um pretexto para fazer os Ingleses terem vergonha do seu passado e até estarem dispostos a rejeitarem a sua própria natureza, a partir do momento em que esta é dada como simplesmente agressora, o que, evidentemente, é meio caminho andado para convencer o Povo a deixar-se dissolver no caldeirão da salsada racial...

Deram-se já um caso de um cidadão preso só porque se queixou da discriminação positiva a favor das minorias étnicas. Noutro caso, uma rapariga de catorze anos chegou a ser levada para uma cela de esquadra porque disse à professora que não conseguia participar num trabalho de grupo com colegas que só falavam Urdu (hindi com influência árabe, falado no Paquistão). Uma criança de dez anos foi presa e levada perante um juiz por ter chamado «paki» (termo depreciativo para paquistanês) e «bin Laden» a um colega um ano mais velho, sendo que este lhe tinha antes disso chamado «skunk» e «Teletubby» (brinquedo)...


14 Comments:

Anonymous Anónimo said...

"por ter chamado «paki» (termo depreciativo para paquistanês) e «bin Laden» a um colega um ano mais velho, sendo que este lhe tinha antes disso chamado «skunk» e «Teletubby» (brinquedo)..."

podem chamar o que quiserem aos europeus que nao faz mal.
mas se um europeu chama algo a um imigrante, esta fodido.

enfim, isto esta cada vez pior.
qualquer dia nao se pode olhar pa um negro que é racismo.

22 de abril de 2009 às 16:13:00 WEST  
Anonymous ariano said...

"enfim, isto esta cada vez pior.
qualquer dia nao se pode olhar pa um negro que é racismo."


por acaso, já me passou isso pela cabeça.
e, por acaso, acho que já faltou mais para acontecer isso...

enfim, isto está cada vez mais degradante e decadente, cada vez mais dois pesos e duas medidas e cada vez mais perseguição aos Europeus...

22 de abril de 2009 às 16:34:00 WEST  
Anonymous ariano said...

"O governo britânico já está a preparar legislação para criminalizar anedotas politicamente incorrectas, prevendo como punição para as mesmas penas que poderão chegar a, note-se, sete anos de cadeia."


"Deram-se já um caso de um cidadão preso só porque se queixou da discriminação positiva a favor das minorias étnicas. Noutro caso, uma rapariga de catorze anos chegou a ser levada para uma cela de esquadra porque disse à professora que não conseguia participar num trabalho de grupo com colegas que só falavam Urdu (hindi com influência árabe, falado no Paquistão)."



numa palavra: INCRIVEL!

22 de abril de 2009 às 16:36:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"O governo britânico já está a preparar legislação para criminalizar anedotas politicamente incorrectas, prevendo como punição para as mesmas penas que poderão chegar a, note-se, sete anos de cadeia." ---- THERE'S NO FUN IN ISLAM - AYATOLLAH KHOMEINI

22 de abril de 2009 às 17:03:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

www.gatesofvienna.blogspot.com


An Iranian refuge has been granted asylum in The Netherlands. Overjoyed, he approaches the first man he meets:

“Mr. Dutchman, thank you for granting me asylum in your country!”

The man looks puzzled. “Dutchman? Me? Come on, I ain’t no bleedin’ infidel. I am Moroccan, and proud of it!”

The Iranian walks off. He spots another man. Again he thanks him for granting him asylum.

This guy actually gets angry. “Who do you call a Dutchmen? I am Turkish!”

The Iranian walks off again, and notices another man. He thanks him once more.

This guy smiles, and says: “Look man, I’m black. I am not Dutch. I am from Suriname.”

The Iranian is utterly confused. “But I am in Holland, right? Where are all the Dutch, then?”

The Suriname man looks at his golden Rolex: “At this time? They’re all at work.”

www.gatesofvienna.blogspot.com

22 de abril de 2009 às 17:45:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Ayatollah Khomeini:
There are no jokes in Islam. There is no humor in Islam. There is no fun in Islam.

22 de abril de 2009 às 17:47:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

It's sharia, wake up!

22 de abril de 2009 às 17:48:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Em Douchy-les-Mines a 3 km de Denain (França), Ahmoud Assous, 62 anos, assassinou um casal jovem Francês por causa do carro estacionado em frente da casa dele.

O casal jovem tinha ido visitar uma tia e um tio para lhes apresentar o seu bebé que tinha nascido há 10 dias.

Chegaram a casa dos tios às 16.30. Pouco depois voltaram à rua para reestacionar o carro. Uns dos pneus do carro tinha sido furado. O Ahmoud saiu de casa com uma arma (30-30 caliber carbine rifle) nas mãos e matou-os.

Ahmoud também tentou acertar num jovem de 17 anos, sobrinho do casal assassinado, mas falhou.

Quando a policia e os bombeiros chegaram poucos minutos depois, encontraram os corpos ensanguentados mas não puderam intervir logo porque Ahmoud, dado como perigoso, ainda empunhava a arma.

Ahmed não gostava que ninguém estacionasse em frente da sua casa, espaço que considerava seu território. Em 1996 atacou um vizinho na cabeça por se ter inclinado sobre um carro estacionado em frente da casa dele.

Ahmoud já tinha ameaçado de morte a própria mulher que se divorciou dele recentemente.

22 de abril de 2009 às 18:10:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

boa anedota acerca dos tempos actuais da imigraçao


quanto ao caso do carro estacionado, é mais um importar do inferno para a pacifica europa.
essas raças tem muito mais agressividade no seu adn, por isso os seus paises de origem sao o que sao. Ao virem para a Europa, claro que essas coisas tambem acontecem.
Os genes sao mais fortes que a cultura, modo de viver da sociedade.

22 de abril de 2009 às 20:23:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

alguém sabe a anedota do imam e as suas duas esposas, a mulher e a cabra?!

22 de abril de 2009 às 21:37:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

POIS É, ESTA É A "IGUALDADE" QUE ELES QUEREM

PODEM NOS OFENDER A VONTADE E NÃO PODEMOS SEQUER NOS DEFENDER!!

AQUI NO BRASIL JÁ ESTAMOS NESTA DITADURA NEUROPRESSORA HÁ DÉCADAS SEGUIDAS!!

É POR ISSO MESMO QUE A EUROPA JAMAIS CHEGARÁ AOS PÉS DOS EUA EM MATÉRIA DE LIBERDADE DE EXPRESSÃO!!

23 de abril de 2009 às 03:20:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

E ISSO POR QUE OS EUA HOJE EM DIA APESAR DA NEURO-LIBERDADE UM POUCO MENOS PIOR QUE NO RESTO, AINDA ASSIM ESTÃO SENDO OPRIMIDOS PELA GRANDE MIDIA E AFINS DE MODO IMPLICITO E EXPLICITO A EXEMPLO DAS COTAS RACISTAS E CIA!!

23 de abril de 2009 às 03:21:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

numa palavra: INACREDITAVEL!!

POIS ESSA DITADURA RACIAL JÁ EXISTE NO BRASIL HÁ DÉCADAS

MUITO ME ADMIRA A EUROPA QUE TANTO SE ORGULHA DE SER O BERÇO DA "LIBERDADE" E "DEMOCRACIA" OCIDENTAIS PERDER PROS EUA MEIA-BOCA NESTA MESMA MATÉRIA!!

CRIANÇAS NA CADEIA APENAS POR QUESTIONAR COISAS; ALGO BEM TIPICO DA IDADE - OUTRA SÓ POR QUE NEM ENTENDEU NADA EM OUTRA LINGUA ALIEN!!

EM CERTOS ASPECTOS VC´S ATÉ SUPERAM O BRASIL!!

23 de abril de 2009 às 04:40:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

quanto ao caso do carro estacionado, é mais um importar do inferno para a pacifica europa.
essas raças tem muito mais agressividade no seu adn, por isso os seus paises de origem sao o que sao. Ao virem para a Europa, claro que essas coisas tambem acontecem.
Os genes sao mais fortes que a cultura, modo de viver da sociedade.

CADA VEZ MENOS PACIFICA!!

E DIGA-SE TAMBEM QUE MESMO IDOSOS ELES CONTINUAM VIOLENTOS E O PIOR: MATAM UMA JUVENTUDE QUE JÁ ESTÁ CARENTE DE JOVENS, COMO SE JA NÃO BASTASSE A MESTIÇAGEM COMO FATOR-MOR DE GENOCIDIO E AFINS!!

23 de abril de 2009 às 04:45:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home