quarta-feira, abril 22, 2009

SOBEM AS VENDAS DO «MEIN KAMPF» NA MAIOR DEMOCRACIA DO MUNDO

É interessante, e talvez de bom augúrio, que o «Mein Kampf» ou «A Minha Luta», que é a «bíblia» do Nacional-Socialismo, seja dos livros mais populares dos últimos tempos na Índia. Aí, no segundo país mais populoso do planeta, a referida obra de Adolf Hitler é tida como um guia para gestores, especialmente apreciada por estudantes que aspiram a ser líderes no mundo dos negócios, que a consideram como uma espécie de história de sucesso em que um indivíduo tem uma visão, engendra um plano e implementa-o de bem maneira bem sucedida.
Só em Nova Deli, a capital, venderam-se mais de dez mil exemplares nos últimos seis meses, e a sua popularidade cresce a cada ano. Uma das seis editoras do livro no país diz que faz duas novas edições do livro por ano, para satisfazer a crescente procura.

Académicos de elevada craveira lembram entretanto a mútua influência da Índia e dos Nacional-Socialistas alemães. Mahatma Gandhi trocou correspondência com Adolf Hitler, e o independentista Subhas Chandra Bose, líder do Exército Nacional Indiano, aliou-se à Alemanha NS e ao Japão durante a Segunda Guerra Mundial, enquanto os NS recebiam inspiração hindu no que toca à escolha do símbolo da suástica (palavra sânscrita que significa «boa sorte»), para além da valorização da herança ariana.
O Dr. J. Kuruvachira, professor de Filosofia no Colégio Salesiano de Nagaland, referiu em particular a influência do «A Minha Luta» sobre o partido nacionalista hindu, o BJP. Mais afirma que «embora se possa dar o caso de os estudantes de gestão estarem a comprar o livro, sinto que isto é mais provavelmente algo que influencia algumas das organizações fascistas a funcionar na Índia e arredores

De notar que «A Minha Luta» foi também um best-seller na Croácia, na Turquia e na Rússia, onde foi publicado três vezes desde que a sua proibição foi levantada em 1992. Na Alemanha, por seu turno, os direitos de edição obra estão na posse do Estado da Bavária, onde só em 2015 a sua publicação será permitida, setenta anos depois da morte do «Fuhrer».

42 Comments:

Anonymous Anónimo said...

um paraiso sem propaganda multiracialista

22 de abril de 2009 às 15:34:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Boa merda,isso e o "Capital".

22 de abril de 2009 às 17:17:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Se tu não és neonazi para k é k andas a postar essas merdas,Caturro?
Palavra de honra...

22 de abril de 2009 às 17:18:00 WEST  
Anonymous ariano said...

os germanos são superiores aos outros Europeus, já dizia o "Mein Kampf".
o resto é conversa...

22 de abril de 2009 às 17:25:00 WEST  
Anonymous Skedsen said...

E vai continuar,esses e outros livros relacionados com nacional-socialismo e nacionalismo em geral.Porque as pessoas começam a acordar do estado de sonambulismo, aos poucos.Os holocontos e os antirrismos começam a ser vistos como deve ser e são na realidade,aberrações abomináveis!!

22 de abril de 2009 às 17:34:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Oh "ariano", guarda lá os complexos para ti.

22 de abril de 2009 às 19:25:00 WEST  
Blogger Titan said...

"os germanos são superiores aos outros Europeus, já dizia o "Mein Kampf".
o resto é conversa..."

São tão superiores que votaram na Merkel.lol

22 de abril de 2009 às 21:24:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

AQUI NÃO TEM O ARTIGO NO TITULO!!

É MAIS DIRETO E OBJETIVO SEM ESSE ARTIGO QUE PARECE MAIS COISA DE MASCATE MARKETEIRO!!

23 de abril de 2009 às 04:59:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo disse...
Boa merda,isso e o "Capital".

Quarta-feira, Abril 22, 2009 5:17:00 PM

AMBAS SÃO OTIMAS OBRAS; APESAR DE O MEIN KAMPF SER BEM MELHOR!!

O CAPITAL ALEM DE SER UMA MERDA KHAZAR AINDA TEM A FALHA DE PLAGIAR IDEIAS DO HEGEL E PRINCIPALMENTE DO CONCEITO VALOR-TRABALHO JÁ INVENTADO NO XVIII-II PELOS PROPRIOS LIBERAIS CAPITALISTAS QUE DEPOIS TENTARAM NEGAR TUDO VIA TEORIA DA UTILIDADE MARGINAL(FILOSOFIA DE QUINTA QUE APENAS EXPLICA O CONSUMIDOR FINAL, MAS NÃO O INICIO DA CADEIA PRODUTIVA E MUITO MENOS O TODO DA MESMA)!!

EXPLICAM A FORMAÇÃO DO VALOR, MAS NÃO COMO SE OBTEM OS GENEROS NECESSARIOS NA CONSOLIDAÇÃO DO VALOR METAFISICO/TEORICO, OU SEJA, NÃO EXPLICAM O AMBITO FISICO PARA SE OBTER AQUILO E TROCAR PELO SUPOSTO VALOR UTILITARIO!!

MAS DE QUALQUER MODO JA SABEMOS DO "TALENTO" JUDEU EM PLAGIAR GOYS DA EURASIA E AMERICA DO NORTE DESDE POINCARÉ ATÉ NICOLA TESLA PASSANDO PELA IMPRESSÃO CHINESA VIA ROTA DA SEDA E MUITOS OUTROS!!

SÓ HOJE JA VI NA TV OS ALEMÃES MOSTRANDO ALGO INEDITO TIPO UMAS PIPAS A PUXAR BARCOS, MAS A "REVOLUÇÃO" MESMO ERA O MARKETING E DESTAQUE DADO AO PLAGIO DE ISRAEL DE UMA TECNOLOGIA E CONCEITO FISICO QUE JA EXISTIA HA MUITO TEMPO ATÉ MESMO EM BOATES

PRESSÃO GERANDO ELETRICIDADE E AFINS DO MESMO MODO QUE O CALOR O FAZ DIRETAMENTE!!

23 de abril de 2009 às 05:06:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo disse...
Se tu não és neonazi para k é k andas a postar essas merdas,Caturro?
Palavra de honra...

Quarta-feira, Abril 22, 2009 5:18:00 PM

NO FUNDO ELE AMA O NS, MAS FINGE QUE NÃO PRA TENTAR SE DIZER NEUTRO E TAL, MAS QUALQUER UM NOTA QUE DE NEUTRO ELE NADA TEM; BABA O OVO DOS HINDUS, JUDEUS E CIA!!

DOS JUDEUS MUITO MAIS AINDA!!

23 de abril de 2009 às 05:08:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

ariano disse...
os germanos são superiores aos outros Europeus, já dizia o "Mein Kampf".
o resto é conversa...

Quarta-feira, Abril 22, 2009 5:25:00 PM

NA VERDADE ELES SÃO APENAS OS MAIS BEM PRESERVADOS EUROPEUS, DAÍ TEREM MANTIDO MELHOR O SANGUE ORIGINAL DA EUROPA GRAÇAS AO MAIOR ISOLAMENTO ENQUANTO OS OUTROS TREPAVAM COM AS PIORES SUBRAÇAS POR ESTAREM NAS BORDAS RACIAIS!!

23 de abril de 2009 às 05:09:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo disse...
Oh "ariano", guarda lá os complexos para ti.

Quarta-feira, Abril 22, 2009 7:25:00 PM

O ACHEI IMPARCIAL, MAS O COMENTARIO FOI DESNECESSARIO POR QUE NO MOMENTO NÃO PRECISAMOS ALIMENTAR MAIS RIVALIDADES INTRA-EUROPEIAS!!

23 de abril de 2009 às 05:11:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

São tão superiores que votaram na Merkel.lol

Quarta-feira, Abril 22, 2009 9:24:00 PM

REALMENTE SÃO FACILMENTE ALIENAVEIS; A CORRUPÇÃO RACIAL DOS ULTIMOS TEMPOS SOMADO A UM CEREBRO MENOR QUE O NORTE-AMARELO TALVEZ TENHA AJUDADO NISSO!!

23 de abril de 2009 às 05:12:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

São tão superiores que votaram na Merkel.lol

Quarta-feira, Abril 22, 2009 9:24:00 PM

LOL; AQUELA PUTA GORDA E VADIA DA BAVIERA SUJA!!

23 de abril de 2009 às 05:13:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Angela Dorothea Merkel (Hamburgo, 17 de Julho de 1954) é uma política alemã, líder do partido democrata cristão (CDU) desde 2000 e em 2005 tornou-se a primeira mulher a presidir um governo da Alemanha.

Angela Merkel enfrentou o chanceler Gerhard Schröder nas eleições legislativas alemãs de 18 de Setembro de 2005. A CDU obteve mais votos que o SPD de Schröder, mas não conseguiu uma maioria para formar um governo. Uma grande coligação entre a CDU e o SPD foi formada, tendo Angela Merkel assumido o cargo de Chanceler.

Nascida Angela Dorothea Kasner, filha de um pastor luterano, acompanha o pai na sua ida para a Alemanha Oriental, quando a este lhe foi atribuída a paróquia da pequena cidade de Templin, onde Angela cresceu. Estudou Física na Universidade de Leipzig e doutorou-se na mesma área. Trabalhou como química num instituto científico de Berlim Oriental. Viveu na Alemanha Oriental até à queda do Muro de Berlim em 1989.

Na CDU foi apadrinhada por Helmut Kohl, em cujos governos participou, primeiro como ministra da Mulher e da Juventude (logo após a reunificação alemã de 1990), e depois como Ministra do Ambiente. De início desvalorizada enquanto figura política, conquista progressivamente destaque na CDU. Na sequência do escândalo de corrupção que atingiu a CDU e Helmut Kohl no final dos anos 90, surge como única figura capaz de assumir a liderança do partido. Porém, nas eleições legislativas de 2002 foi obrigada a ceder a candidatura a Chanceler a Edmund Stoiber, líder da CSU (democratas-cristãos da Baviera).

Considerada uma centrista em questões sociais como o aborto e a homossexualidade, Merkel é partidária de reformas na economia, que incluem a flexibilização dos contratos de trabalho.

VAGABUNDA; ELA ATÉ PODE SER INTELIGENTE EM PARTE, POIS NÃO É MUITO COMUM MULHERES SE INTERESSAREM POR FISICA, MAS ACHEI MUITA TRAIÇÃO DELA TANTO A HAMBURGO QUANTO AO LUTERANISMO SER TÃO PUTA E VADIA DOS JUDEUS!!

DEPOIS VOU PESQUISAR O EX-MARIDO DESSA OBESA PRA VER SE ERA JUDEU!!

ELA PARECE UMA BALTICA MONGOLIZADA!!

23 de abril de 2009 às 05:17:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Considerada uma centrista em questões sociais como o aborto e a homossexualidade!!

OS CENTRISTAS LIBERAIS/CRISTÃOS E TODA ESTA MERDA ESTÃO A DESTRUIR VC´S!!

ESQUERDISTAS PERTO DELES SÃO ANJOS!!

SÓ HOJE ENTENDI O POR QUE DE OS IMIGRANTES VOS INVADIREM!!

AS EMPRESAS QUEREM PAGAR UM SALARIO DE MIZERIA; COBRAM MUITO DO FUNCIONARIO EM PRODUÇÃO E TAL E EM TROCA DÃO MUITO POUCO!!

QUEREM O MAXIMO DE MAIS-VALIA POSSIVEL PARA AMPLIAR AS MARGENS DE LUCRO SEM PRECISAR AMPLIAR OS PREÇOS AO CONSUMIDOR!!

TEORICAMENTE EU JA SABIA, MAS SOUBE DISSO NA PRATICA AO ME DIRIGIR A UMA OFERTA TENTADORA NA AREA PROFISSIONAL!!

É CULPA DO CAPITAL MESMO A INVASÃO

JÁ NEM TENHO MAIS DUVIDAS!!

23 de abril de 2009 às 05:22:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://upload.wikimedia.org/wikipedia/de/9/97/Partnerprogramm_G8_2007.jpg

OLHEM SÓ QUE RIDICULO O PRIMEIRO "DAMO" NO MEIO DE UM MONTE DE MULHER(LOL)!!

DEVE SER DURO SER A SOMBRA DA ESPOSA(PERDEDOR)!!

AGORA ELA É QUIMICA TAMBEM A VADIA!!

23 de abril de 2009 às 05:31:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Angela Merkel, uma vez trabalhou como garçonete '



Angela worked as a cocktail waitress in a disco while studying physics in former East Germany and later moved into an empty East Berlin flat as a squatter after leaving her first husband. Angela trabalhou como garçonete em uma discoteca enquanto estuda física no antigo Oriente Alemanha e mais tarde mudou-se para um apartamento vazio Berlim Oriental como um squatter após deixar o seu primeiro marido.

These are among the illuminating details to emerge about Germany's first female chancellor in a new biography entitled "Merkel, Macht, Politik" ("Merkel, Power, Politics") by German journalist Patricia Lessnerkraus. Estes estão entre os iluminando a surgir detalhes sobre primeira mulher chanceler da Alemanha, em uma nova biografia, intitulada "Merkel, Macht, Politik" ( "Angela Merkel, Poder, Política") pelo jornalista alemão Lessnerkraus Patricia.

As a child, Merkel struggled to overcome a fear of walking downstairs. Como uma criança, Merkel lutaram para superar o medo de andar de baixo. As a teenager, she was the top student in her school, but was unable to fulfil her ambition to become a teacher. Como um adolescente, ela foi o início aluno em sua escola, mas foi incapaz de cumprir a sua ambição de se tornar um professor.

So she studied physics and worked part-time in a disco. Então ela estudou Física e trabalhou a tempo parcial, em uma discoteca.

"I did the barmaid thing," Merkel said. "Fiz a garçonete coisa", disse Merkel. "I got an extra 20 to 30 pfennigs for each drink I sold and that added up to 20 to 30 extra marks each week. That pretty much paid the rent. "Eu tenho um extra de 20 .-30. pfennigs para cada bebida Eu vendi e que somados aos 20 .-30. extra marcas em cada semana. Esse muito paga o aluguel.

"And considering my allowance was 250 marks (about US$15) per month, that extra income was rather important," said Merkel, who studied in Leipzig from 1973 to 1978. "E, considerando o meu subsídio foi de 250 marcas (cerca de E.U. $ 15) por mês, renda extra que foi bastante importante", disse Merkel, que estudou em Leipzig de 1973 a 1978. She earned her doctorate in East Berlin in 1986 under the tutelage of Professor Joachim Sauer, who later became her second husband. Ela ganhou seu doutorado em Berlim Oriental, em 1986, sob a tutela do professor Joachim Sauer, que mais tarde se tornou seu segundo marido.

Merkel, 51, has kept many intriguing details of her private life under wraps, even after her startling rise from spokesman of the last East German government in 1990 to the top of the conservative party in 2000 and into the chancellor's office last November. Merkel, 51, manteve intrigante muitos pormenores da sua vida privada na obscuridade, mesmo depois de sua surpreendente aumento de porta-voz do último governo da Alemanha Oriental, em 1990, para o início do Partido Conservador em 2000 e para o escritório do chanceler em Novembro passado.

Fascinating anecdotes Fascinante anedotas

The basic details of Merkel's career since her drift away from East Berlin academia and into politics in the heady days of unification in 1990 are well documented, but little about her life before then has surfaced. Os detalhes básicos de Merkel da carreira desde que ela deriva de distância de Berlim Oriental academia e na política no dia inebriante da unificação, em 1990, estão bem documentadas, mas pouco sobre sua vida até então tem tona.

The book, by a woman who has known Merkel since 1990, includes profiles of other leaders such as Mary McAleese of Ireland and Ukraine's Yulia Tymoshenko but contains fascinating anecdotes about Merkel's past. O livro, por uma mulher que tenha conhecido Merkel desde 1990, inclui perfis de outros líderes, como a Mary McAleese da Irlanda e da Ucrânia Yulia Tymoshenko, mas contém histórias fascinantes sobre o passado de Merkel.

She describes how Merkel, born Angela Kasner in Hamburg, moved to the east six weeks after her birth in the west. Ela descreve como Merkel, Angela Kasner, nascido em Hamburgo, mudou-se para o leste seis semanas após seu nascimento, no oeste. Her clergyman father came from the east and his church work took him back there in the era before the Berlin Wall was built, when such a move was less unusual. Seu pai veio do clérigo a leste, e sua igreja trabalho levou-o lá na era antes de o Muro de Berlim foi construído, quando essa foi uma jogada menos incomum.

As a small child, Angela quickly learned to speak but took longer to walk. Como uma criança pequena, Angela rapidamente aprendeu a falar, mas levou mais tempo para passear.

She managed by ordering her younger brother around. Ela ordena gerida pelo seu irmão mais novo por aí.

"She turned her brother into an errand boy," Lessnerkraus writes. "Ela virou seu irmão em um errand menino", Lessnerkraus escreve. "She gave the orders. He brought her what she wanted." "Ela deu as ordens. Ele trouxe-lhe o que ela queria."

Merkel long had a fear of walking downstairs or downhill. Merkel tinha muito medo de andar de baixo ou descidas.

"I was a sheer idiot when it came to moving," Merkel said. "Eu era um simples idiota quando chegou a avançar", disse Merkel. "My parents had to explain how to walk downhill, from a purely technical point of view. Something that a normal person can do automatically I had to think about in my mind and practise." "Meus pais tiveram de explicar como a descida a pé, a partir de um ponto de vista meramente técnico. Algo que uma pessoa normal pode fazer automaticamente eu tinha que pensar na minha mente e praticar."

The young Kasner was a brilliant student, excelling in Russia n. Os jovens Kasner era um estudante brilhante, excelência na Rússia n. "She graduated from high school with perfect marks," wrote Lessnerkraus. "Ela se formou a partir de alta escola, com marcas perfeito", escreveu Lessnerkraus.

Kasner was allowed to study physics and left her home in Templin, north of Berlin, for Leipzig where her life changed. Kasner foi permitida a estudar Física e deixou sua casa em Templin, a norte de Berlim, Leipzig para onde sua vida mudou.

"She didn't spend all her time studying physics formulas," Lessnerkraus wrote, noting she was also a party girl. "Ela não gastou todo seu tempo estudando física fórmulas," Lessnerkraus escreveram, notando que ela era também uma festa garota. "She enjoyed student life with the parties, trips and part-time jobs" "Ela gozava vida estudantil com as festas, viagens e trabalho a tempo parcial"

In 1977, aged 23, she married a fellow student, 24-year-old Ulrich Merkel. Em 1977, com idades compreendidas entre os 23, ela casou com um colega estudante de 24 anos de idade, Ulrich Merkel.

They had a one-room flat in Leipzig and a year later, after graduating, moved to East Berlin, finding a run-down flat with no toilet and no hot water. Eles tinham uma sala de um apartamento em Leipzig e um ano mais tarde, depois de formado, mudou-se para Berlim-Leste, encontrando um run-down plana sem retrete e sem água quente.

Ulrich Merkel spent the next three years fixing up the flat after work while his wife made progress on her doctorate. Ulrich Merkel passou os próximos três anos, que fixa o apartamento enquanto sua mulher depois do trabalho feito progressos em seu doutorado.

"In 1981, Ulrich was done renovating but at that moment his wife left him and 'occupied' an empty flat," Lessnerkraus wrote. "Em 1981, Ulrich foi feito renovar, mas nesse momento a sua esposa o deixou e" ocupado "um apartamento vazio," Lessnerkraus escreveu.

In a rare reference to her marriage to the man whose name she nevertheless kept, Merkel said: "We got married because everyone got married. It sounds Em uma rara referência a seu casamento com o homem cujo nome ela manteve, no entanto, Angela Merkel, afirmou: "Não me casei porque todos se casaram. Parece

stupid, but I didn't go into the marriage with the necessary amount of seriousness." estúpido, mas eu não ir para o casamento com a quantidade necessária de gravidade. "

Merkel lived as a squatter in the sparsely furnished flat, earned 650 marks a month and was a happy single woman who liked to go dancing. Merkel viveu como um squatter na escassamente mobilado plana, ganhou 650 marcas de um mês e foi um prazer única mulher que gostava de dançar. In the early 1980s, No início de 1980,

She got involved with Sauer, who was divorced from his wife in 1985. Ela foi envolvida com Sauer, que era divorciado de sua esposa em 1985.

Only after the Berlin Wall fell in 1989 did Merkel drift into politics, at first helping to connect computers in the office of a new political party and later joining the Christian Democrats (CDU), two months before German unification. Só depois de o Muro de Berlim caiu, em 1989, Merkel fez derivar para a política, a primeira a ajudar a conectar computadores no escritório de um novo partido político e depois juntar os democratas-cristãos (CDU), dois meses antes da unificação alemã.

Source: China Daily Fonte: China Daily

23 de abril de 2009 às 05:37:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

NÃO ACHEI NADA SOBRE O PRIMEIRO MARIDO, MAS O SEGUNDO PARECE MAIS UM HUNISH!!

MAS A VENDA AOS JUDEUS É POR QUE É UMA MULHER

JAMAIS UM HOMEM LUTERANO VENDERIA TÃO FACIL E BARATO ASSIM A SUA ALMA AO DIABO/DEMONIO/SATANÁS JUDEU!!

23 de abril de 2009 às 05:39:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Uruguai ensinará português nas escolas públicas a partir de 2010
Jair Rattner

De Lisboa para a BBC Brasil



Ensino de português em escolas uruguaias deve começar em 2010
A ministra uruguaia da Educação e Cultura, Maria Simón, anunciou que a partir de 2010 seu país terá o ensino do português como segundo idioma nas escolas públicas.

O anúncio foi feito na 12ª Conferência Ibero-Americana de Ministros da Cultura, que se realiza esta quarta-feira em Portugal.

"Este ano (o ensino do português) começa nos Centros de Línguas, que são locais onde as pessoas podem aprender idiomas estrangeiros de graça. No próximo ano (letivo) vamos começar nas escolas públicas", afirmou. Além do português, os Centros de Línguas já ensinam o inglês e o francês e alguns também têm aulas de alemão e italiano.

Segundo a ministra, a introdução do português no currículo escolar deverá ser gradual.

"Vamos começar pela fronteira, onde é mais fácil, por que existe o bilinguismo. Há casos de crianças cuja língua materna é o português. Muitos na região da fronteira falam uma espécie de dialeto, o portunhol, que vemos não como algo negativo, mas como uma possibilidade de ampliar os conhecimentos para as duas línguas".

Ela acredita que em cinco anos todos os estudantes uruguaios estarão aprendendo o português e em 11 o idioma será de conhecimento generalizado.

"Acho que estarão todos falando português em mais seis anos, quando terminarem o ensino fundamental. Para nós, o ensino do português é o cumprimento de uma das nossas obrigações com o Mercosul e esperamos que os outros também cumpram."

Verbas

Algumas escolas poderão adiantar o processo, começando antes do que está previsto.

"Na nova legislação, reservamos uma verba para cada escola - por meio dos Conselhos de Participação, em que participam os pais e a comunidade - decidir o que fazer. Podem decidir fazer uma reforma no estabelecimento ou ensinar uma língua estrangeira, como o russo, no caso de uma coletividade em que grande parte da população seja de origem russa."

Simón considera que a ampliação do ensino de línguas vai ser uma forma de diminuir o abismo social no país.

"Até agora, apenas as escolas privadas ofereciam o ensino de línguas, o que gerava uma diferença de oportunidades. Sou professora titular da Universidade de Engenharia e muitos dos livros são em inglês. Nós oferecemos um curso gratuito de inglês técnico na faculdade, optativo, mas isso não é a mesma coisa."

Professores

Para as aulas de português, a ministra não prevê a contratação de professores brasileiros, mas a formação dos uruguaios.

"Até agora temos intercâmbio com Portugal, que nos ofereceu os cursos de formação e livros".

Os cursos também poderão ser dados com a ajuda de computadores - no Uruguai, cada criança que está na escola tem a partir deste ano um computador.

"O professor poderá atuar como mediador. Ele pode não ter a pronúncia perfeita, mas pode ajudar a corrigir quando as crianças repetirem as palavras do programa de computador de ensino do português".

23 de abril de 2009 às 05:42:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

ESTUDAMOS ESPANHOL AQUI PRA UM SÓ PAÍS DE QUINTA ADOTAR O PORTUGUES??

ESTE IMPERIO AINDA PRECISA DE MUITA FORÇA PRA CHEGAR LÁ!!

PS: FICOU MAIS BARATO VIAJAR AO EXTERIOR AQUI NO BRASIL!!

SE PREPAREM PRA INVASÃO RESTO DO MUNDO(LOL)!!

23 de abril de 2009 às 05:44:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

brasileiro, porque é que nao consideras a baviera alema?

nao eram alamaes no passado? nao era habitada por tribos alemas?

e a austria, que ainda é mais a sul, ja tem sangue alemão, ou é mais impura?
se é mais impura e diferente da alemanha entao deve continuar independente certo?

tambem concordas com alguns racialistas alemães que defendem a independencia do norte da alemanha por este ser mais nordico que o sul?

23 de abril de 2009 às 09:35:00 WEST  
Anonymous ariano said...

sim, anónimo, eu penso que o Norte da Alemanha é mais nórdico, enquanto o Sul (Baviera) e a Àustria são menos nórdicos e mais alpinos.

23 de abril de 2009 às 14:44:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O mein kampf devia ser lido por todos os europeus de Lisboa a Vladivostok.

23 de abril de 2009 às 14:51:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

la vem os divisionistas
agora até querem dividir a alemanha

23 de abril de 2009 às 16:05:00 WEST  
Blogger Titan said...

Pois, anónimo, nenhum país escapa ao divisionismo.

23 de abril de 2009 às 16:28:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

entao e qual é o mal? se com a independencia do norte da alemanha se poder preservar melhor a nordicidade dos seus habitantes isso só é positivo.
voces é que so pensam em bandeiras, mapas, tamanhos, unioes e cagam para a raça. por voces o norte alemao pode ficar menos nordico, porque o que interessa é a alemanha ser una. Ja agora anexe-se também a Austria ainda mais a sul porque o Hitler também queria, o nosso queridinho Hitler. Assim os mapas ficam mais bonitos, ficam com um império maiorzito.

23 de abril de 2009 às 20:24:00 WEST  
Anonymous ariano said...

concordo com o último comentário.

23 de abril de 2009 às 20:29:00 WEST  
Anonymous ariano said...

no minimo poderia-se fazer uma confederação.
é que apesar de serem todos germanos, as diferenças étnicas devem ser salvaguardadas.

23 de abril de 2009 às 20:30:00 WEST  
Blogger Titan said...

Este comentário foi removido pelo autor.

23 de abril de 2009 às 20:49:00 WEST  
Blogger Titan said...

"entao e qual é o mal? se com a independencia do norte da alemanha se poder preservar melhor a nordicidade dos seus habitantes isso só é positivo.
voces é que so pensam em bandeiras, mapas, tamanhos, unioes e cagam para a raça. por voces o norte alemao pode ficar menos nordico, porque o que interessa é a alemanha ser una. Ja agora anexe-se também a Austria ainda mais a sul porque o Hitler também queria, o nosso queridinho Hitler. Assim os mapas ficam mais bonitos, ficam com um império maiorzito."

Nunca te ensinaram: não estragues o que arranjado está?
Mas qual raça? AH, queres dizer o fenótipo nórdico, mas se este sobreviveu até hoje então irá sobreviver muito mais tempo.
E só um tipo que não sabe o que é um império pensa que a actual alemanha é um império.

23 de abril de 2009 às 20:50:00 WEST  
Anonymous ariano said...

o Titan não sabe o que é um fenótipo...

23 de abril de 2009 às 20:52:00 WEST  
Blogger Titan said...

Dizes tu.

23 de abril de 2009 às 22:05:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Mas qual raça? AH, queres dizer o fenótipo nórdico, mas se este sobreviveu até hoje então irá sobreviver muito mais tempo."

mesmo argumento dos multiracialistas.
Se as raças europeias sobreviveram até hoje, entao nao vale a pena expulsar os imigrantes e isolar os povos.

o titan acorda para a vida. hoje o mundo é muito mais pequeno, ha muitas mais migraçoes, misturas e hoje nenhuma raça sobrevive sem medidas protecionistas.
Dai que independencia ou algumas leis que protegam os nordicos do norte de misturas com os do sul, sao absolutamente necessarias para a sua sobrevivencia.
Mas aqui estamos até a falar no caso de alemães do norte vs alemães do sul. Infelizmente a realidade ainda é mais grave, pois além disso, ha misturas com outros europeus e com não europeus.

23 de abril de 2009 às 22:48:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"mas se este sobreviveu até hoje então irá sobreviver muito mais tempo."

enfim, quando até um nacionalista diz isto, parece que então já é um habito humano vir com essa desculpa de nada fazer para preservar a raça e arranjar sempre as mesmas estupidas desculpas de quem nao percebe a realidade e o que se passa no dia a dia.
se o titan diz isso, nao admira que os esquerdistas digam o mesmo, so que estes extendem para todas as raças europeias, pois a estes nao lhes interessa nada.

23 de abril de 2009 às 22:53:00 WEST  
Blogger Titan said...

"mesmo argumento dos multiracialistas.
Se as raças europeias sobreviveram até hoje, entao nao vale a pena expulsar os imigrantes e isolar os povos."

Mas estavas a falar de imigrantes ou de alemães?
É que me parece que os divisionistas querem preservar os alemães (ou outro povo qualquer) dos outros alemães, e então é como eu disse: os vários fenotipos europeus sobreviveram até hoje e portanto irão sobreviver muito mais tempo. Com os imigrantes, a história é outra pois estamos a falar de fluxos imigratórios maciços e perpetuos, e que por isso irão destruir os vários fenotipos dos europeus.

24 de abril de 2009 às 10:32:00 WEST  
Anonymous ariano said...

"e então é como eu disse: os vários fenotipos europeus sobreviveram até hoje e portanto irão sobreviver muito mais tempo."


enfim, nem depois do anónimo ter explicado tu percebes...

mas olha que esse argumento é mau para ti, pois se os nórdicos sobreviveram mesmo com migrações internas, então aqui em Portugal os Galaicos e os Lusitanos também sobreviveram mesmo com algumas migrações internas.

24 de abril de 2009 às 15:21:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"mesmo argumento dos multiracialistas.
Se as raças europeias sobreviveram até hoje, entao nao vale a pena expulsar os imigrantes e isolar os povos."



Comparação idiota, além de o principal inimigo/ameaça da raça branca serem os extra-europeus a prioridade de preservação é da RAÇA, certo que os mediterrânicos devem nater as suas caracteristicas, os balticos as deles, os nórdicos, etc.. Uma Europa das nações branca e com cada país com as suas caractristicas especificas.

24 de abril de 2009 às 15:26:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"então aqui em Portugal os Galaicos e os Lusitanos também sobreviveram mesmo com algumas migrações internas."


Tava-se aqui em amena cavaqueira, lá tinha que vir o ariano dizer mais um disparate, onde é que andam esses lusitanos e galaicos hoje em dia, para nós os distinguirmos a olho nu, culturalmente ou mesmo geneticamente? vira o disco e toca o mesmo e conta lá a fábula do bregoan outra vez.

Viva a vitória!

24 de abril de 2009 às 15:28:00 WEST  
Anonymous ariano said...

"Tava-se aqui em amena cavaqueira, lá tinha que vir o ariano dizer mais um disparate, onde é que andam esses lusitanos e galaicos hoje em dia, para nós os distinguirmos a olho nu, culturalmente ou mesmo geneticamente?"


bem, não me queres mostrar outra vez aqueles 10 putos algarvios com ar sarraceno e/ou mediterranóide ibero??

voltamos de novo ao racial reality?

ah e mostrar uma claque em que não se vê nada de jeito e estão todos distantes e com uma faixa que diz "vitória" para enganar...assim é fácil. assim também eu te enganava a ti.

24 de abril de 2009 às 16:09:00 WEST  
Blogger Titan said...

"bem, não me queres mostrar outra vez aqueles 10 putos algarvios com ar sarraceno e/ou mediterranóide ibero??"

Ah, sim? Então como é distingues os lusitanos dos galaicos?
Quais são os fenotipos-padrão dessas duas tribos?

24 de abril de 2009 às 20:49:00 WEST  
Anonymous ariano said...

nem há "fenótipos-padrão" nem galaicos e lusitanos são ou foram "tribos"

27 de abril de 2009 às 19:31:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home