quarta-feira, abril 22, 2009

ÁREAS MAIS PERIGOSAS DE FRANÇA SÃO TAMBÉM AS QUE TÊM MAIS ALIENÍGENAS NÃO EUROPEUS

Em França, o subúrbio norte de Paris, distrito de Seine-Saint-Denis, é o mais perigoso de todos no que à violência diz respeito, aí campeando a violência, as ameaças. Registaram-se nesta localidade 2.6 actos violentos e 15.6 actos de vandalismo (violência não dirigida a pessoas, talvez...) por cada mil resdientes. A seguir, na escala do terror de rua, está a própria capital parisiense. A zona sudoeste, nomeadamente de Marselha e de Nice, também está próxima do topo da tabela das áreas mais violentas do país. Muito perigosos são também os distritos ultramarinos da Guiana, de Guadalupe e da Martinica.

A vice-presidente da Frente Nacional Marine Le Pen fez notar a propósito destes dados que há uma «conexão entre as áreas de imigração maciça e a falta de ordem».

47 Comments:

Anonymous Skedsen said...

Mas isto já se sabia há muito tempo.Os inquisidores de cartilha é que tentam por todos os meios camuflar a realidade,confundindo a todo o instante a opinião pública com a divulgação maciça de informação e contra informação.Assim procedendo,ninguém consegue raciocinar em condições,e quando o consegue,instantaneamente se levanta um coro de vozes e papagaiadas que contribuem para confundir ainda mais as mentes da populaça.
Estes números aqui apresentados, por si só,são bem reveladores do grau de abuso que está instalado com a conivência bacoca e servil de certas franjas políticas.
Mas eles tudo farão para camuflar e distorcer os números,porque o processo de destruição da Europa está em marcha.

22 de abril de 2009 às 14:04:00 WEST  
Anonymous ariano said...

"Os inquisidores de cartilha é que tentam por todos os meios camuflar a realidade,confundindo a todo o instante a opinião pública com a divulgação maciça de informação e contra informação.Assim procedendo,ninguém consegue raciocinar em condições"


isso não pode servir como desculpa. só se deixa enganar e confundir quem quer, ou quem não tem neurónios suficientes.
a inquisição faz tudo o que pode, mas a verdade é que o "povinho" também se põe a jeito.
dito de outro modo: o "povinho" e as massas, pura e simplesmente não pensam. seguem o rebanho, seguem o que existe e a propaganda.

da mesma maneira que o comunismo é óptimo, mas o nazismo já é mau e horrivel, se dissessem às pessoas que elas morriam e tinham 7 virgens à espera no céu, elas iam atrás e acreditavam, porque o povo é mesmo assim.

é por isso que só vejo pessoas a defender imigrantada e a defender a destruição da Europa sempre com os mesmissimos argumentos estupidos e que nem vale a pena enumerar, porque já estão mais que discutidos.

22 de abril de 2009 às 14:15:00 WEST  
Blogger Caturo said...

mas a verdade é que o "povinho" também se põe a jeito.
dito de outro modo: o "povinho" e as massas, pura e simplesmente não pensam. seguem o rebanho,
.

Não, caralho, a maioria do Povinho não vai nisso. Vocês não distinguem entre opinião pública e opinião publicada.

22 de abril de 2009 às 14:26:00 WEST  
Anonymous Skedsen said...

É bem verdade Ariano,aquilo que acabaste de dizer.O povinho tem de saber avaliar as coisas e não pode ir em cantigas.Mas o facto é que ainda existem demasiadas pessoas que não o sabem fazer(pelo menos aparentemente,agora se andam a gozar consigo próprias?não sei...)e a propaganda oficial ainda vai levando a água ao seu moínho.
Também é verdade o que disseste Caturo,entre opinião pública e opinião publicada,há que saber ver e analisar,mas também aqui a fronteira não é tão nítida como se possa pensar.
Uma das coisas que mais vemos actualmente é o perpetuar duma bipolarização partidária com os 3 abutres à volta das carcaças.As pessoas continuam a votar nos partidos do sistema,queixam-se,ralham,lamentam-se,mas na prática,tudo continua igual,porque chegado o dia lá vão elas pôr a cruz nos mesmos.Este comportamento acaba por ser uma "charada".
O primeiro passo,fundamental,na minha opinião,passa por o povinho começar a votar em partidos que não pertençam ao sistema,nada digo de novo,isto já foi falado diversas vezes.Claro que isto só não chega,mas esse primeiro e decisivo passo,permitirá partir o sistema,que é o que se pretende.Imaginem só o que não seria se sucedesse a seguinte situação:os 5 partidos do sistema perderem todos juntos 50% dos seus votos para começar,de seguida a coisa aumentaria exponencialmente.

Mas como o povinho anda faminto,nas próximas campanhas eleitorais não faltarão cabritadas,garrafões de vinho,telemóveis ,computadores e outras coisas mais,até sacos de plástico e bonés e canetas,e pimbaria para aguçar o apetite dos lipofrénicos.
Mudar isto,demorará tempo,mas que vai mudar vai,e mais rápido do que contamos...

22 de abril de 2009 às 17:28:00 WEST  
Anonymous ariano said...

não se iludam, isto não vai lá com partidos.
isto só ia lá se houvesse uma revolução nos media e nos audio-visuais.
se não houvesse tanta massificação propagandistica, talvez as coisas fossem diferentes.
temos de ser realistas. o "povinho" não pensa. só segue os media e a "opinião publica", como diz o Caturo.
por isso, só haveria mudanças se os media não fossem tão "antifas" e fossem mais imparciais (ver destaque dado às noticias, ver propaganda nauseabunda)
portanto, ou há uma revolução nos media ou então podem esperar sentadinhos, porque aqui na "tugolândia" nem daqui a 500 anos, o sistema politico vai mudar - a este ritmo, mais 20 anos e a tugolândia fica como o Brasil.

a minha solução ideal era acabar com a comunicação social e media em geral. não havia rádios, televisões, jornais, nada. soluções drásticas para problemas drásticos.

22 de abril de 2009 às 17:47:00 WEST  
Blogger Caturo said...

o "povinho" não pensa. só segue os media e a "opinião publica", como diz o Caturo.

Percebeste pessimamente mal.
O Povo sabe pensar. E não vai necessariamente atrás da opinião PUBLICADA. Os autores da opinião PUBLICADA é que queriam que a opinião PUBLICADA fosse a opinião PÚBLICA. Mas a verdadeira opinião PÚBLICA é outra coisa. E enquanto a opinião PUBLICADA é cada vez mais anti-racista, a opinião PÚBLICA aproxima-se mais e mais do «racismo».

22 de abril de 2009 às 18:04:00 WEST  
Anonymous ariano said...

eu tinha percebido muito bem o que tu quiseste dizer.

só acho que continuas a enganar-te a ti próprio. só isso.

22 de abril de 2009 às 18:07:00 WEST  
Blogger Caturo said...

a minha solução ideal era acabar com a comunicação social e media em geral. não havia rádios, televisões, jornais, nada. soluções drásticas para problemas drásticos.
.

Isto então é uma ideia mui ajuizada... quer dizer, tomar o poder político é quase impossível, mas acabar com os mérdia já seria uma solução «viável»... como se acabar com os mérdia fosse possível sem a tomada do poder total...

Além do mais, não é com a supressão da informação e da comunicação que se faz algo de bom. Pelo contrário: é com o aumento da informação e da comunicação, mas de SINAL contrário.

Além de que sem Liberdade de expressão não há vivência digna desse nome.

22 de abril de 2009 às 18:07:00 WEST  
Anonymous ariano said...

"Além do mais, não é com a supressão da informação e da comunicação que se faz algo de bom. Pelo contrário: é com o aumento da informação e da comunicação, mas de SINAL contrário."

eu sou realista e reconheço que isso é impossivel.
portanto, a solução é voltar a um "medievalismo" sem medias, globalismos, televisões, etc, etc





"Além de que sem Liberdade de expressão não há vivência digna desse nome."

acabar com TV´s e rádios não significa acabar com a liberdade de expressão.

22 de abril de 2009 às 18:13:00 WEST  
Blogger Caturo said...

só acho que continuas a enganar-te a ti próprio.

Não. Tu é que tens falta de vigor e de força de espírito.

22 de abril de 2009 às 18:15:00 WEST  
Blogger Caturo said...

"Além do mais, não é com a supressão da informação e da comunicação que se faz algo de bom. Pelo contrário: é com o aumento da informação e da comunicação, mas de SINAL contrário."

eu sou realista e reconheço que isso é impossivel.
portanto, a solução é voltar a um "medievalismo" sem medias, globalismos, televisões,
.

Espera... aumentar a informação, criar alternativas informativas, é impossível, sabe-se lá porquê (a Internet nem está a chatear ninguém nem nada, pois não...), mas voltar ao medievalismo é «realista»...

Ariano, tu não existes.



acabar com TV´s e rádios não significa acabar com a liberdade de expressão.

Evidentemente que significa isso sim.

22 de abril de 2009 às 18:17:00 WEST  
Anonymous ariano said...

"acabar com TV´s e rádios não significa acabar com a liberdade de expressão.

Evidentemente que significa isso sim."


não significa. significa é acabar com o mediatismo de opinião, que é outra coisa completamente diferente.

22 de abril de 2009 às 18:35:00 WEST  
Anonymous ariano said...

"Espera... aumentar a informação, criar alternativas informativas, é impossível, sabe-se lá porquê (a Internet nem está a chatear ninguém nem nada, pois não...),"


isso não chega.
e, sim, é impossivel mudar o actual estado de coisas só com internet, fóruns ou blogues. eu vou repetir: impossivel

22 de abril de 2009 às 18:36:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Acabar com o mediatismo de opinião? Ou seja, acabar com a divulgação da opinião por via mediática.

Sim, chama-se censura. Oposição à liberdade de expressão.

22 de abril de 2009 às 18:37:00 WEST  
Anonymous ariano said...

tudo isso é uma brincadeira quando comparado com TV do Estado, TV´s privadas, rádios, jornais, e tudo o mais, extremamente mediatizado e extremamente enraizado.

ou julgas que o "povinho" abandona os media para procurar "alternativas" na internet??
e eu é que não existo...

logicamente, a unica solução é acabar com os media.

22 de abril de 2009 às 18:38:00 WEST  
Blogger Caturo said...

isso não chega..

É qualquer coisa.


e, sim, é impossivel mudar o actual estado de coisas só com internet, fóruns ou blogues. eu vou repetir:.

Não é coisa que possas garantir.

De qualquer modo, qualquer coisa é menos impossível do que acabar com todos os orgãos de informação... ehehehehh...

22 de abril de 2009 às 18:39:00 WEST  
Anonymous ariano said...

é radical? é. é autista? um pouco.
mas é a única solução possivel. se querem continuar como até aqui, tudo bem...continuar como até aqui, até é o caminho mais fácil e não dá trabalho nenhum.

22 de abril de 2009 às 18:39:00 WEST  
Blogger Caturo said...

tudo isso é uma brincadeira quando comparado com TV do Estado, TV´s privadas, rádios, jornais, .

Pelo contrário. A Internet avança a passos e largos e há cada vez mais gente ligada a nela navegar.

22 de abril de 2009 às 18:40:00 WEST  
Blogger Caturo said...

logicamente, a unica solução é acabar com os media..

Ideia completamente ridícula, em todos os aspectos possíveis e imaginários.

22 de abril de 2009 às 18:40:00 WEST  
Blogger Caturo said...

é radical? é. é autista? um pouco.

Um pouco é favor, ehehehehhh...



mas é a única solução possivel..

É completa e rematadamente idiota.



se querem continuar como até aqui, tudo bem...continuar como até aqui, até é o caminho mais fácil e não dá trabalho nenhum..

Olha, é exactamente o que tu fazes, que coincidência.

22 de abril de 2009 às 18:42:00 WEST  
Anonymous ariano said...

"Pelo contrário. A Internet avança a passos e largos e há cada vez mais gente ligada a nela navegar."


é. e navegam para virem "beber" informação aos blogues "racistas" hahaha

22 de abril de 2009 às 18:42:00 WEST  
Anonymous ariano said...

então se eu sou tão mau, fixa bem isto que te vou dizer agora: enquanto existir media, nada vai melhorar, antes pelo contrário. fixa bem isto.

22 de abril de 2009 às 18:43:00 WEST  
Anonymous Skedsen said...

Qualquer revolução sem a devida revolução das mentes da populaça,não serve o objectivo a que se propõe.O que acontece é que o poder vai passando de uns títeres para outros títeres,e a miséria moral e económica vai alastrando.
E isto foi preparado e está em execução há muitos e muitos anos,não é de agora.
Se somos governados por um bando de farrapilheiros vigaristas e corruptos,é claro que temos culpa disso,não na totalidade,mas em boa parte.Se somos invadidos por avalanches de emigração terceiro mundista,é culpa nossa evidentemente.Nossa porque nunca quisemos saber desses problemas há uns anos atrás e agora chegou ao ponto que chegou,e pouco podemos fazer de momento.Se tivéssemos sido mais interventivos num passado recente,se calhar,isto não teria chegado a este ponto.O desafio que se nos coloca é desfazer o nó que fizemos.
É bem verdade como dizem o Caturo e o Ariano,a comunicação social,os media em geral e o audiovisual teriam de ser reformulados e repensados.Mas não esqueçamos que quem controla a comunicação social,são os mesmos que pretendem a instauração da escravatura mundial.Fazer face a isto exige muito mais do que palavras e discussões recalcadas.Não tenho soluções milagrosas,não há política perfeita,nem partidos perfeitos,e se calhar,não será com partidos que a coisa irá para a frente,mas uma coisa é certa,a continuarmos neste círculo vicioso e destrutivo dos 5 partidos,estaremos condenados ao abismo.

22 de abril de 2009 às 19:01:00 WEST  
Anonymous ariano said...

"Mas não esqueçamos que quem controla a comunicação social,são os mesmos que pretendem a instauração da escravatura mundial."

precisamente por isso é que é impossivel mudar os media e o audio-visual. porque são sempre os mesmos a mandar.
a única solução é cortar o mal pela raiz, fechar a tenda -como se costuma dizer - pôr uma bomba nas sedes de televisão, rádio, etc...
fazer o que for preciso. eu nunca acreditei em milagres. só vai lá com radicalismos, infelizmente.

ficar à espera mais 500 anos que o PNR passe dos 0,3% de votantes para os 1,3% é que me parece desnecessário e masoquista.






"não há política perfeita,nem partidos perfeitos,e se calhar,não será com partidos que a coisa irá para a frente,mas uma coisa é certa,a continuarmos neste círculo vicioso e destrutivo dos 5 partidos,estaremos condenados ao abismo."


exactamente. é um ciclo vicioso. não há politicas perfeitas, mas a menos má é o NS.

22 de abril de 2009 às 19:07:00 WEST  
Anonymous Skedsen said...

Concordo contigo Ariano,para mudar seria necessário acabar com a maior parte da comunicação social,ou então desviá-la e resgatá-la dos monopólios e oligarquias,e pô-la ao serviço da comunidade e das populações.Mas será isso possível?
Ou para isso ser conseguido teríamos mais uma vez de travar uma guerra sangrenta?

22 de abril de 2009 às 19:38:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

seria possivel se a maioria dos gajos mais ricos do mundo estivessem do nosso lado

imaginem 5 ou 10 gajos dos mais ricos da lista forbes a comprar os media e a mandarem neles.. a coisa mudava

mas claro também é quase impossivel, é preciso outro grande milagre


Um bom exemplo, assim de longe, parece-me o da Italia.
O Berlusconi parece k controla um pouco os media e as medidas da Lega Nord nao me parecem muito criticadas pelos media.
Com outro chefe, ja a Lega Nord teria vindo abaixo.
Pouco sei mas assim de longe é o k parece.

mas basicamente concordo com o ariano, enquanto os media fizerem lavagem cerebral ao povinho estamos lixados.

23 de abril de 2009 às 02:40:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

MAIS NOVIDADES...!!

HÁ UM ANO ESTAVA ERA EM GRAMADO A PASSAR UM MES SEGUIDO SÓ CURTINDO AS TURISTAS GOSTOSINHAS!!

MAS AO MENOS SE O PISO DAS VIAGENS AO EXTERIOR CAIR MESMO, JÁ SEI QUE OS BRAZUCAS IRÃO INVADIR DE VEZ O RESTO DO PLANETA!!

É MELHOR ESCONDEREM AS SUAS BOLSAS E CARTEIRAS(LOL)!!

23 de abril de 2009 às 05:48:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

isso não pode servir como desculpa. só se deixa enganar e confundir quem quer, ou quem não tem neurónios suficientes.
a inquisição faz tudo o que pode, mas a verdade é que o "povinho" também se põe a jeito.
dito de outro modo: o "povinho" e as massas, pura e simplesmente não pensam. seguem o rebanho, seguem o que existe e a propaganda.

da mesma maneira que o comunismo é óptimo, mas o nazismo já é mau e horrivel, se dissessem às pessoas que elas morriam e tinham 7 virgens à espera no céu, elas iam atrás e acreditavam, porque o povo é mesmo assim.

é por isso que só vejo pessoas a defender imigrantada e a defender a destruição da Europa sempre com os mesmissimos argumentos estupidos e que nem vale a pena enumerar, porque já estão mais que discutidos.

UMA PENA SABER QUE OS EUROPEUS BRANCOS PENSAM COM O MESMO CEREBRO DE CAMARÃO DOS MESTIÇOS DAQUI!!

AVANTI AMARELOS!!

23 de abril de 2009 às 05:52:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Não, caralho, a maioria do Povinho não vai nisso. Vocês não distinguem entre opinião pública e opinião publicada.

BEM, ISSO É VERDADE!!

SOMENTE OS REFERENDOS PODEM REALMENTE DIZER O QUE PENSAM OS EUROPEUS, AFINAL O VOTO É SECRETO!!

TANTO QUE AQUI EM MUITAS ELEIÇÕES E REFERENDOS, PESQUISAS SÃO FORJADAS PRA TENTAR GUIAR O REBANHO E O RESULTADO DE OPINIÃO É COMPLETAMENTE DISTINTO!!

23 de abril de 2009 às 05:54:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Não, caralho

BOCA SUJA!!

23 de abril de 2009 às 05:54:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

É bem verdade Ariano,aquilo que acabaste de dizer.O povinho tem de saber avaliar as coisas e não pode ir em cantigas.Mas o facto é que ainda existem demasiadas pessoas que não o sabem fazer(pelo menos aparentemente,agora se andam a gozar consigo próprias?não sei...)e a propaganda oficial ainda vai levando a água ao seu moínho.
Também é verdade o que disseste Caturo,entre opinião pública e opinião publicada,há que saber ver e analisar,mas também aqui a fronteira não é tão nítida como se possa pensar.
Uma das coisas que mais vemos actualmente é o perpetuar duma bipolarização partidária com os 3 abutres à volta das carcaças.As pessoas continuam a votar nos partidos do sistema,queixam-se,ralham,lamentam-se,mas na prática,tudo continua igual,porque chegado o dia lá vão elas pôr a cruz nos mesmos.Este comportamento acaba por ser uma "charada".
O primeiro passo,fundamental,na minha opinião,passa por o povinho começar a votar em partidos que não pertençam ao sistema,nada digo de novo,isto já foi falado diversas vezes.Claro que isto só não chega,mas esse primeiro e decisivo passo,permitirá partir o sistema,que é o que se pretende.Imaginem só o que não seria se sucedesse a seguinte situação:os 5 partidos do sistema perderem todos juntos 50% dos seus votos para começar,de seguida a coisa aumentaria exponencialmente.

Mas como o povinho anda faminto,nas próximas campanhas eleitorais não faltarão cabritadas,garrafões de vinho,telemóveis ,computadores e outras coisas mais,até sacos de plástico e bonés e canetas,e pimbaria para aguçar o apetite dos lipofrénicos.
Mudar isto,demorará tempo,mas que vai mudar vai,e mais rápido do que contamos...

QUE BAIXARIA; PENSEI QUE FOSSE SÓ AQUI QUE A "DEMOCRACIA"(ELEITOREIRISMO POPULISTA) DISTRIBUIA "DENTADURAS"(LOL)!!

23 de abril de 2009 às 05:56:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

não se iludam, isto não vai lá com partidos.
isto só ia lá se houvesse uma revolução nos media e nos audio-visuais.
se não houvesse tanta massificação propagandistica, talvez as coisas fossem diferentes.
temos de ser realistas. o "povinho" não pensa. só segue os media e a "opinião publica", como diz o Caturo.
por isso, só haveria mudanças se os media não fossem tão "antifas" e fossem mais imparciais (ver destaque dado às noticias, ver propaganda nauseabunda)
portanto, ou há uma revolução nos media ou então podem esperar sentadinhos, porque aqui na "tugolândia" nem daqui a 500 anos, o sistema politico vai mudar - a este ritmo, mais 20 anos e a tugolândia fica como o Brasil.

a minha solução ideal era acabar com a comunicação social e media em geral. não havia rádios, televisões, jornais, nada. soluções drásticas para problemas drásticos.

NA VERDADE VAI FICAR PIOR, POIS AO MENOS NÓS AQUI FUGIREMOS PRA ARGENTINA E VC´S NEM PRA ESPANHA INVADIDA PODEM, SÓ SE FOR PRO MAR(LOL)!!

23 de abril de 2009 às 05:58:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Isto então é uma ideia mui ajuizada... quer dizer, tomar o poder político é quase impossível, mas acabar com os mérdia já seria uma solução «viável»... como se acabar com os mérdia fosse possível sem a tomada do poder total...

Além do mais, não é com a supressão da informação e da comunicação que se faz algo de bom. Pelo contrário: é com o aumento da informação e da comunicação, mas de SINAL contrário.

Além de que sem Liberdade de expressão não há vivência digna desse nome.

O PROBLEMA É QUE SÓ UM LADO DA DIALETICA ESTA TENDO ACESSO A LIBERDADE PLENA E A GRANDE MIDIA JUDAICA DO SISTEMA/AFINS; NÃO HÁ O MESMO ESPAÇO; SEQUER HÁ ESPAÇO PARA VISÕES ALTERNATIVAS DO MUNDO; SÓ PERMITEM QUE SE PUBLIQUEM AS VOSSAS!!

IMAGINA SÓ SE NÃO FOSSE A NET QUE ATÉ ESTA MESMA QUEREM JÁ CENSURAR??

23 de abril de 2009 às 06:01:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

eu sou realista e reconheço que isso é impossivel.
portanto, a solução é voltar a um "medievalismo" sem medias, globalismos, televisões, etc, etc

VIVA A DARK AGES!!

acabar com TV´s e rádios não significa acabar com a liberdade de expressão.

SIGNIFICA ACABAR COM A INJUSTIÇA DE OPORTUNIDADES ENTRE OS 2 LADOS DA DIALETICA(SISTEMA X ANTI-SISTEMA)!!

23 de abril de 2009 às 06:04:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Não. Tu é que tens falta de vigor e de força de espírito.

BAIXARIA; O QUE É "ESPIRITO"??

VIGOR É SER PUTA DE JUDEU??(LOL)!!

23 de abril de 2009 às 06:05:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

COMO EU DISSE: ARMAS BIOLOGICAS NOW!!

23 de abril de 2009 às 06:14:00 WEST  
Anonymous ariano said...

infelizmente, o ser humano não está preparado para viver com meios de comunicação social. talvez só uma pequena minoria esteja. mas a maioria não tem um cérebro apto para poder viver com CS. o ser humano não está preparado.

não se trata de censura coisissima nenhuma, é precisamente o contrário, isto é acabar com a censura. porque só pode existir (e existe mesmo) censura quando existe CS.
sem CS, não há censura. deixa de haver 2 pesos, 2 medidas.
censura é seleccionar só o que queremos que apareça.
como se fazia no tempo do "botas" a ainda hoje se faz, mas mais "disfarçadamente"

23 de abril de 2009 às 14:49:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Se somos invadidos por avalanches de emigração terceiro mundista,é culpa nossa evidentemente..

Não - é da elite que governa o Povo, elite essa que é radicalmente diferente, neste aspecto, do resto da população.

A maior culpa que o Povo pode ter tido foi ter estado distraído, ou preocupado com outros problemas aparentemente mais prementes.

23 de abril de 2009 às 15:30:00 WEST  
Blogger Caturo said...

infelizmente, o ser humano não está preparado para viver com meios de comunicação social. talvez só uma pequena minoria esteja. mas a maioria não tem um cérebro apto para poder viver com CS. o ser humano não está preparado..

Tanto está preparado que quando há escolha, o voto nacionalista cresce.


não se trata de censura coisissima nenhuma, é precisamente o contrário, isto é acabar com a censura. porque só pode existir (e existe mesmo) censura quando existe CS.

Este argumento então ainda é mais descaradamente idiota do que os outros. É ridículo em cima de ridículo. É o mesmo que alguém dizer que matar pretos não é homicídio porque não considera os negros como pessoas.

Censurar dessa maneira a liberdade de expressão é, além de tudo, mostrar fraqueza, incapacidade de lidar com a concorrência. É isso que a súcia esquerdista tenta fazer ao Nacionalismo, porque SABE que perde, a longo prazo, perante a força da mensagem nacionalista.

23 de abril de 2009 às 15:33:00 WEST  
Anonymous ariano said...

"É o mesmo que alguém dizer que matar pretos não é homicídio porque não considera os negros como pessoas."

não, não é o mesmo.
mas já agora, os pretos até são mesmo sub-humanóides.




"Censurar dessa maneira a liberdade de expressão é"

não é censurar nada, porra. só existe censura se há CS. se não há, não existe nada, é voltar ao passado.
(queres maior censura do que a actual e com meios de CS?)
percebo que custa deixar uma coisa a que nos habituámos, mas se o ser humano não está preparado...o que queres tu fazer?




",além de tudo, mostrar fraqueza, incapacidade de lidar com a concorrência. É isso que a súcia esquerdista tenta fazer ao Nacionalismo, porque SABE que perde, a longo prazo, perante a força da mensagem nacionalista."

nem tu acreditas nisso, embora tentes dar uma imagem "heróica", inflamada e distorcida da realidade

23 de abril de 2009 às 15:38:00 WEST  
Anonymous ariano said...

acabar com a CS até significa igualdade de oportunidades.
ou será que o estado actual, em que dois ou três partidozecos dominam todo o espaço mediático e tempo de antena É QUE É igualdade?

não. eu só quero é igualdade, acabar com a censura e lavagem cerebral. é isso que quero. acabar com os 2 pesos e 2 medidas.

23 de abril de 2009 às 15:40:00 WEST  
Blogger Caturo said...

"Censurar dessa maneira a liberdade de expressão é"

não é censurar nada,.

CLARO que é censura. Censura TOTAL.


só existe censura se há CS.

Pois, mas AGORA há CS. Se acabares com ela, estás a CENSURÁ-LA EM BLOCO, a destruir a liberdade de expressão e a assinar a tua declaração de impotência. Porque ter medo do diálogo ao ponto de o eliminar, ter medo da palavra do inimigo ao ponto de o obrigar a calar-se pela força física, é pura cobardia intelectual. É o que a escumalha antirra tenta sistematicamente fazer.

23 de abril de 2009 às 15:42:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Quanto àquilo em que acredito, eu falo por mim, não preciso do teu «olho clínico».

23 de abril de 2009 às 15:42:00 WEST  
Anonymous ariano said...

"Se acabares com ela, estás a CENSURÁ-LA EM BLOCO, a destruir a liberdade de expressão e a assinar a tua declaração de impotência."


não estou a destruir "liberdade de expressão" coisa nenhuma porque os media não são a única forma de expressão.
eu, para dizer o que penso, não preciso de mediatismo ou que toda a gente veja.
até parece que sem media o mundo deixa de girar.
no passado não havia nada disso e o mundo continuou (até era bem mais saudavel, sem propagandas, etc)

23 de abril de 2009 às 15:49:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Sempre houve propagandas. O povo tem de receber mensagens e notícias de algum lado. Quem quer acabar com os média é porque tem medo dos média, ou confessa-se, implicitamente, incapaz de concorrer com os média.

23 de abril de 2009 às 15:54:00 WEST  
Anonymous ariano said...

" Quem quer acabar com os média é porque tem medo dos média, ou confessa-se, implicitamente, incapaz de concorrer com os média."


é a segunda hipótese. e já o tinha afirmado.
é, de facto, impossivel lutar contra o poder dos media.
sim, confesso-me impotente para lutar contra tal monstro.

23 de abril de 2009 às 18:17:00 WEST  
Anonymous ariano said...

o mediatismo é o "pai" do politicamente correcto e das propagandas. toda a gente sabe isso.
enquanto houver media, nunca terás uma mensagem que seja "politicamente incorrecta". toda a gente minimamente lúcida sabe isto, menos o Caturo.

seja agora ou daqui a 100 anos, alguém espera ver (p.ex.) televisões do estado declararem-se abertamente contra imigração, contra a xenofilia (oposto de xenofobia), etc, etc?

vão sonhando...

23 de abril de 2009 às 18:20:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home