quarta-feira, abril 15, 2009

APELO À LIBERTAÇÃO DE MUÇULMANOS PRESOS

O já hoje citado pregador atoalhado Anjem Choudary, que vive no Reino Unido à custa do contribuinte indígena, declara que os muçulmanos têm o dever de libertar os seus correligionários que estejam presos no próprio país e/ou em países estrangeiros.

É um apelo a ser ouvido no mundo inteiro - e é de duvidar que a cambada politicamente correcta «bife» tenha a réstea de dignidade suficiente para espetar com o sujeito na pildra, por estar a incitar à ilegalidade em apoio de terroristas.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

SE OS ARIANOS FOSSEM UNIDOS ASSIM TAL FEITO OS MUSLOS, NOSSA RAÇA JAMAIS ESTARIA NESSA SITUAÇÃO, MAS O PROBLEMA É QUE ESTA MALDICTA SEITA CRISTÃ FEZ COM QUE OS PROTESTANTES TIVESSEM PREDISPOSIÇÃO A DAR A BUNDA AOS JUDEUS; DAÍ O CRISTIANISMO SER O PRINCIPAL PILAR DO PODER JUDAICO NO OESTE E POR ISSO MESMO PRECISA SER TOTALMENTE DESTRUÍDO!!

A MAIOR IRONIA É QUE OS JUDEUS ACHAM QUE O CRISTIANISMO É INIMIGO DELES, QUANDO NA VERDADE FOI O UNICO GRUPO QUE ACEITOU ESTA ESCORIA, POIS NEM MESMO O ISLÃ QUERIA-VOS LÁ DO OUTRO LADO DO MEDITERRANEO!!

16 de abril de 2009 às 07:02:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

100% NACIONALISTA!
100% SOCIALISTA

??

AINDA ACHO QUE STALIN ESTAVA BEM MAIS PROXIMO DA DIREITA POLITICAMENTE FALANDO QUE OS EUA NA EPOCA DA GUERRA FRIA, APESAR DE NA ECONOMIA SER TOTALMENTE O OPOSTO!!

16 de abril de 2009 às 07:04:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O COMUNISMO ERA SÓ FACHADA, POR QUE A REALIDADE ERA BEM OUTRA!!

16 de abril de 2009 às 07:05:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home