quarta-feira, abril 15, 2009

BRASILEIROS ASSALTAM COM VIOLÊNCIA EM SANTA IRIA DA AZÓIA

"No início ainda pensei que fosse uma brincadeira, mas na altura em que os vi ao pé da caixa registadora apercebi-me de que ia ficar sem o dinheiro todo", recorda ao CM Isabel Fernandes, assaltada na segunda-feira à noite. A proprietária do café O Lanche, no bairro do Cativo, Stª Iria da Azóia, estava só com um cliente no estabelecimento quando reparou nos três homens armados com pistolas junto à porta. "Não me consigo esquecer das palavras de um dos bandidos. Virou-se para mim e disse: ‘Abre a caixa ou eu mato-te já aqui’."
A mulher, de 58 anos, ficou sem 300 euros e também os brincos e o fio que usava ao pescoço. Tem ainda as marcas da violência do ataque armado: enquanto um dos assaltantes lhe tirava o dinheiro, o outro arrancava o ouro e um terceiro elemento atacava o cliente, que ficou sem a carteira e os anéis, também em ouro. O homem foi mesmo empurrado contra a parede e teve a pistola apontada à cara.
Isabel Fernandes tenta agora perceber quem são os assaltantes e já desconfia de que este ataque estivesse preparado há algum tempo. "Nos últimos dias aparecia aqui no café um homem com um olhar sinistro. Acho que o objectivo era estudar a melhor hora para conseguir ‘limpar’ isto tudo, até porque quando aqui chegaram vi que sabiam perfeitamente os sítios das coisas", recorda a vítima.
De acordo com a descrição do cliente, os três homens tinham sotaque brasileiro e eram bastantes jovens. Na altura do assalto usavam roupa desportiva e tinham a cara e as mãos cobertas com meias e luvas. À saída ainda tentaram levar a máquina do tabaco, mas não conseguiram.
No exterior do café estava um quarto elemento. Aguardava ao volante de um Peugeot, que, ao que o CM apurou, foi roubado poucas horas antes pelo método carjacking em Vale Figueira, na zona de Santarém.
A secção de roubos da PJ de Lisboa está a investigar o caso.

PORMENORES

LEVARAM BEBIDAS
Os três assaltantes levaram ainda duas garrafas de bebidas.O assalto durou dez minutos.

SEM RESISTÊNCIA
Isabel Fernandes contou ao ‘CM’ que temeu pela vida, e que por isso em momento algum ofereceu resistência

17 Comments:

Anonymous ariano said...

pois. é o multi-culturalismo no seu esplendor.
que lindo...

como ainda outro dia vi pessoas da minha própria familia dizerem: "os imigrantes só vêm fazer os trabalhos que nós não queremos"

ah pois é! e não é que têm mesmo razão??
realmente, nós não queremos fazer:
- carjacking
- assaltos à mão armada
- crimes violentos


etc, etc...
mas continuem a defender imigrantes e "somos todos iguais", "viemos todos de àfrica", "somos todos imigrantes", bla, bla, bla...

15 de abril de 2009 às 10:58:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Racismo divino

A superação da atual e hipócrita "Ordem" Mundial

A perplexidade emocional que aflora das pessoas que discutem e encaram os assuntos referentes ao tema racismo, mostra em todo seu esplendor como elas ainda não atingiram uma serena maturidade espiritual para encarar este assunto.

Não raramente, nos deparamos com as mais diversas tentativas em amenizar a teoria racial do Nacional-Socialismo alemão, sejam elas passadas ou atuais. O livro do Dr. L. F. Clauß, editado pela J.F. Lehmanns Verlag / Munique-Berlin, em 1943, e intitulado Rasse und Seele - Raça e Alma - é um bom exemplo de tais tentativas.

Dr. Clauß acreditava que existiam três erros sobre a política racial daquela época. A primeira tese do autor baseia-se na alegada falsa premissa de que a ciência racial alemã classificaria cada raça segundo uma determinada avaliação, onde a raça nórdica ocuparia a primeira posição. Conseqüentemente, a raça mediterrânea deveria, por exemplo, ocupar o segundo lugar ou algo mais abaixo. O autor refuta tal premissa com a seguinte alegação:

"Cada raça representa para si um alto valor. Cada raça traz consigo um conceito de ordem e escala e não se deve medir pelos parâmetros de uma outra raça."


Daí seria um absurdo e pseudo-cientificismo ver a raça mediterrânea com os olhos da raça nórdica e vice-versa. Conclui então o autor

"Talvez Deus conheça a classificação das raças. Nós não."


A segunda tese considera um erro alegar que a ciência alemã discriminaria as raças através de determinadas características, ou seja, que a raça nórdica se destacaria pelo heroísmo, responsabilidade, capacidade de análise, etc. O autor refuta tal alegação afirmando que tais características são encontradas em outras raças, e conclui

"Cada um a seu jeito; cada um segundo seu estilo."


A terceira tese rebate a alegação indireta do Osservatore Romano de que o povo alemão se igualaria à raça nórdica e o povo italiano à raça mediterrânea. O autor explica que o povo alemão é resultado de diversas raças, onde a raça nórdica prevaleceria. O mesmo aconteceu com a raça italiana, fruto do cruzamento de outras raças, onde prevaleceu o tipo mediterrâneo. Após a exposição das três teses, o autor conclui finalmente

"A tentativa de semear desconfiança sobre a política racial alemã através de suspeitas, não se faz mais valer. Cada passo na direção da política internacional e colonial confirma o reconhecimento da psicologia racial e confirma sua utilização prática na relação entre pessoas distintas.

'Seu objetivo não é separar os povos, mas sim de unir os povos de modo que se coloque de forma clara e científica as diferenças entre os diversos tipos.'"



--------------------------------------------------------------------------------

Seria esta a direção correta a ser seguida? Aqui ficam caracterizadas as explanações do Dr. Clauß como as eternas e frustradas tentativas de inocentar a teoria racial nacional-socialista perante as outras raças.

Hitler partiu sem dúvida alguma da superioridade da raça nórdica - e ele tinha razão.
Talvez alguém tenha lido há muito tempo o capítulo 11, Volk und Rasse - Povo e Raça, do livro Mein Kampf, de Adolf Hitler. Em todo caso, seria recomendável uma nova e atenta leitura. Se alguém disser que ele não diferenciava as raças e não as classificava uma em relação às outras, é um mentiroso. Ele quer lhe atrair para uma armadilha.

Aqui se trata do critério de classificação. Hitler parte da idéia do desenvolvimento superior da humanidade. Da mesma forma partiu Plínio Salgado quando propôs a formação da raça cósmica brasileira em seu livro A Quarta Humanidade. Os povos não são como animais exóticos em um zoológico. Estes últimos são exibidos sem uma íntima relação entre si, mas somente em relação ao seu aspecto exterior. Nós vamos até lá e achamos alguns deles belos, outros feios e assim por diante. Estas classificações são nulas.

A noção do desenvolvimento de seres espirituais - ou seja, também dos povos - encerra, ao contrário, diferenças que se referenciam a patamares anteriores e posteriores, formas inferiores e superiores das conceituadas substâncias em desenvolvimento, etc. Remover dos povos a consciência destas diferenças e de seus valores associados, é parte do programa de extermínio de nossos inimigos.

Um povo que em relação a um outro povo se conscientiza como a existência de um patamar superior de desenvolvimento, dificilmente terá vontade ou apenas desenvolverá a predisposição de descer dos patamares superiores e se colocar a um nível inferior, o qual foi superado há muito tempo por ele. Este povo está ainda para nascer!

Dr. Clauß reagiu de forma equivocada ao ataque do inimigo. Ele aceita sua formulação dissimulada de que racismo seja do diabo. Ele tenta - em vão - absolver os nazistas da acusação de racistas. Correto seria mostrar a dupla natureza do racismo. Quem se esforça para diferenciar entre si próprio e um cafre, é do diabo. Mas quem consegue transladar a defesa desta diferença na convicção de que o cafre não pode ser nosso mestre e juiz, ele sente a vontade de Deus e a realiza.

Quando se faz esta consideração, é obrigatório se declarar contra o racismo judaico e a favor do racismo germânico. Naturalmente os nazistas foram/são racistas - racistas gratos a Deus. Eles percebem sua existência superior com responsabilidade sobre o todo, ou seja, como também responsável pela existência inferior. Eles cuidam desta e proporcionam às raças inferiores uma vida segundo suas respectivas características, livres da escravidão.

Da mesma forma não se pode duvidar de que os pressupostos racistas judeus, escolhidos por Jahwe, sejam racistas diabólicos. Eles se tomam por deuses e se sentem no direito de escravizar todos os povos não judeus

Isaias 60,12
Porque a nação e o reino que não te servirem perecerão; sim, essas nações serão de todo assoladas.

e exterminá-los

Isaias 34,2
Porque a indignação do Senhor está sobre todas as nações, e o seu furor sobre todo o exército delas; ele determinou a sua destruição, entregou-as à matança.

Como os racistas judeus não conhecem outro racismo a não ser o seu - o satânico, eles acham que podem derrotar o detentor do racismo divino através de acusações de racismo. Contra isso existe um meio muito fácil: é necessário apenas reconhecer ambos os racismos como momentos do ser divino e pronunciar tal reconhecimento. Basta então mostrar a eles - mesmo diante das inúmeras e vindouras acusações de racismo - o espelho, ou seja, a Torá e rir deles por essa revelação.

As pessoas deveriam reconhecer este racismo divino, no qual o mundo irá se reestabelecer.

15 de abril de 2009 às 11:31:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Era deportação imediata para todos os brasileiros que andam em Portugal, assim como restantes extra-europeus, a criminalidade descia em flecha.

15 de abril de 2009 às 12:19:00 WEST  
Blogger Matos said...

Violador ouvido pelo juiz

IMAGEM

Link text

15 de abril de 2009 às 20:39:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Pois... olha que surpresa...

15 de abril de 2009 às 20:48:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

sotaque brasileiro

NÃO EXISTE SOTAQUE BRAZUCA, MAS SIM DIALETOS BRAZUCAS

APOSTO QUE ERAM CURIOCAS!!

16 de abril de 2009 às 07:48:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

ah pois é! e não é que têm mesmo razão??
realmente, nós não queremos fazer:
- carjacking
- assaltos à mão armada
- crimes violentos

LOL, MUITO BOA ESSA!!

16 de abril de 2009 às 07:49:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

DUVIDO QUE DENTRE ESTES 3 TINHA UM SÓ DO MEU ESTADO!!

O SUDESTE É QUEM EXPORTA A MAIOR PARTE DOS MARGINAIS; PARTICULARMENTE O RIO!!

16 de abril de 2009 às 07:50:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

etc, etc...
mas continuem a defender imigrantes e "somos todos iguais", "viemos todos de àfrica", "somos todos imigrantes", bla, bla, bla...

Quarta-feira, Abril 15, 2009 10:58:00 AM

+ SOFISMAS DE QUINTA DO SISTEMA!!

COMO SE ESSA MERDINHA TODA FOSSE DISSUADIR-NOS, OU ACHAM QUE ESTÃO A LIDAR COM ANALFABETOS FUNCIONAIS TAL COMO OS QUE ALIENAM NA TV ABERTA TODOS OS DIAS??

16 de abril de 2009 às 07:51:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

As pessoas deveriam reconhecer este racismo divino, no qual o mundo irá se reestabelecer.

Quarta-feira, Abril 15, 2009 11:31:00 AM

GOYS, INFIEIS, PAGÃOS, BARBAROS, TUDO A MESMA COISA!!

AGORA ESSA DE DIZER QUE MED´S E NORDS SÃO IGUAIS É FODA; CONCORDO QUE SOMOS TODOS CAUCASICOS, MAS DAÍ A DIZER QUE HÁ IGUALDADE DE PRESERVAÇÃO É RIDICULO, ATE POR QUE O MAIOR ISOLAMENTO DOS NORDS FACILITOU A SUA PRESERVAÇÃO, ENQUANTO OS MEDS NAS FRONTEIRAS RACIAIS ENTRAVAM EM CONTACTO COM TODO O TIPO DE SUBRAÇA!!

É O MESMO QUE DIZER QUE SOMOS IGUAIS AOS PRETOS POR QUE TEMOS IRIS E A COR DOS PELOS SEMELHANTES AS DELES, TAL COMO MUITOS AFROMERDISTAS DIZEM(QUEREM ATE QUE AMARELOS E MED´S SEJAM PRETOS TAMBEM - LOL)!!

16 de abril de 2009 às 07:56:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo disse...
Era deportação imediata para todos os brasileiros que andam em Portugal, assim como restantes extra-europeus, a criminalidade descia em flecha.

Quarta-feira, Abril 15, 2009 12:19:00 PM

ISSO É VERDADE, MAS OS GOVERNOS DESTES PAÍSES IRIAM RETALIAR NA MESMA MOEDA; MENOS MAL QUE A MAIOR PARTE DE VC´S TENHAM SE REFUGIADO EM PAÍSES DA EUROPA E AMERICA DO NORTE!!

16 de abril de 2009 às 07:58:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Caturo disse...
Pois... olha que surpresa...

Quarta-feira, Abril 15, 2009 8:48:00 PM

LOL, SÓ PODIA SER PRETO MESMO

E NÃO PARECE MUITO BANTO NÃO

DEVE SER MISTURADO COM SUDANES OU ETIOPOIDE!!

16 de abril de 2009 às 08:00:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

SANGUE MED DESCARTADO??

16 de abril de 2009 às 08:01:00 WEST  
Blogger Caturo said...

ATE POR QUE O MAIOR ISOLAMENTO DOS NORDS FACILITOU A SUA PRESERVAÇÃO,.

Pois, lá pelo Norte não havia sangue mongólico, como TU estás farto de dizer... :)

16 de abril de 2009 às 11:28:00 WEST  
Blogger Titan said...

Anónimo disse...
Era deportação imediata para todos os brasileiros que andam em Portugal, assim como restantes extra-europeus, a criminalidade descia em flecha.

Quarta-feira, Abril 15, 2009 12:19:00 PM

ISSO É VERDADE, MAS OS GOVERNOS DESTES PAÍSES IRIAM RETALIAR NA MESMA MOEDA; MENOS MAL QUE A MAIOR PARTE DE VC´S TENHAM SE REFUGIADO EM PAÍSES DA EUROPA E AMERICA DO NORTE!!

Que venham os emigrantes portugueses, sempre é melhor que esta podridão que nos cerca.

16 de abril de 2009 às 12:19:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Pois, lá pelo Norte não havia sangue mongólico, como TU estás farto de dizer... :)

Quinta-feira, Abril 16, 2009 11:28:00 AM

FACILITOU ATÉ A IDADE MEDIA, E DE QUALQUER MODO EM RELAÇÃO AO SANGUE NEGROIDE PRINCIPALMENTE!!

17 de abril de 2009 às 08:31:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Que venham os emigrantes portugueses, sempre é melhor que esta podridão que nos cerca.

Quinta-feira, Abril 16, 2009 12:19:00 PM

BOM ARGUMENTO!!

17 de abril de 2009 às 08:32:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home