segunda-feira, março 16, 2009

IMPOSTO PARA IMIGRANTES NA VETUSTA ALBION

O governo inglês decidiu passar a aplicar um tributo de cerca de cinquenta e cinco euros (cinquenta libras esterlinas) a qualquer indivíduo que não pertença à União Europeia que solicite uma autorização para estudar ou trabalhar no Reino Unido.
A medida aplicar-se-á a milhares de pessoas, desde futebolistas a cientistas.
O dinheiro assim recolhido - que poderá chegar a setenta milhões de libras nos próximos anos - será canalizado para as autarquias de modo a que estas possam enfrentar o incremento iminvasório, especialmente nas áreas da Educação, da Saúde e dos serviços públicos. Em Cambridgeshire, por exemplo, a polícia gasta 1,3 milhões de euros por ano só em traduções...
Hazel Blears, ministra das Comunidades, declarou que «não se deve esconder a pressão da imigração nos serviços públicos.»
Pois, não se deve esconder esse custo... mas é em países (ainda um bocado) democráticos. Porque na Tugalândia, por exemplo, tudo isto tem de estar bem silenciado, só se pode saber que «os imigrantes são uma mais valia» e acabou-se...
Blears disse também que «agora mais do que nunca é crucial que controlemos a imigração e o número de estrangeiros, para benefício do nosso país.»
Pois, agora mais do que nunca... logo por coincidência, nunca o BNP foi tão poderoso, e ameaçador para a elite governativa, como agora... «será» mesmo verdade que, assim que o Povo começa a votar nos Nacionalistas, a cambada do sistema começa a portar-se melhor e a tomar medidas sérias?...

925 Comments:

Anonymous Anónimo said...

SIM DE FACTO PORTUGAL SEMPRE ADOTOU ESSA POSTURA DE MUNDIALISTA, DESDE SEMPRE , DESDE QUE OS PORTUGAS GANHARAM SUA SUPOSTA IDENTIDADE QUE ELES VEM OCULTANDO SEU PASSADO ÉTNICO SE DISPERSANDO PELO MUNDO NA SUA CAMPANHA IMPERALISTA COLONIAL AFIM DE SE MOSTRAR PARA O MUNDO COMO SENDO UM IMPÉRIO, CONTRIBUINDO ASSIM PARA A MESCILIZAÇÃO E PARA A EXTINÇÃO DO ARIANISMO EUROPEU.
ESSA É QUE É A VERDADE, POIS A COLONIZAÇÃO POR PARTE DE ALGUNS PAISES EUROPEUS SÓ VEIO TRAZER VIRUS PARA O JUZ SANGUINIS, MAS SEMPRE FOI ASSIM ESSES POVOS DO SUL, JÁ OS ROMANOS TINHAM ESSE TIQUE DE IMPERALISMO E GRANDEZA, É TIPICO DOS LATINOS ESSA MANIA DE QUERER SE BOTAR EM BICOS DE PÉS, APESAR DE EU TER O MAIOR RESPEITO PELOS ITALIANOS QUE MUITOS TEM E MANTEM AS CARACTERISTICAS ARIANAS, MAS ESSES NO FUNDO NÃO SÃO ITALIANOS ELES SÃO FILHOS DE FAMILIAS NORDICAS EUROPEIAS, SIMPLESMENTE FORAM PARAR NOS PAISES ERRADOS, POIS ESTES JÁ ESTAVAM COM O JUZ SANGUINIS QUEBRADO Á MUITO TEMPO MESMO. iSTO JÁ VEM DE MUITO ATRÁS, DESDE OS FENICIOS, CARTAGINESES E AFINS, A HISPÃNIA , PORTUGAL, E SUL DE ITÁLIA SEMPRE FORAM OS APÁTRIDAS DA HERANÇA SANGUINEA EUROPEIA.

16 de março de 2009 às 14:49:00 WET  
Blogger Caturo said...

Enfim, uma catrefa de lugares-comuns e asneiras grosseiras de quem não sabe muito da História Portuguesa. Na verdade, a mestiçagem sempre foi mal vista pelo Povo, e nunca Portugal ocultou o seu passado étnico, isso é completa e rigorosamente ridículo.

É igualmente idiota vir dizer que os Norte-Italianos são um povo à parte «porque têm mais sangue germânico», quando na verdade, segundo dados apresentados pelo Oestreminis, até têm MENOS sangue germânico do que os Portugueses, ehehehhh...

16 de março de 2009 às 14:55:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

ISSO É FALSO, BASTA VER AS DIFERENÇAS ENTRE ITALIANOS E PORTUGUESES, OS ITALANOS TIVERAM FORTE INFLUENCIA GERMANICA UMA VEZ QUE A CORDILHEIRA FAZ FRONTEIRA COM ALEMANHA, ANTES AINDA DO IMPÉRIO ROMANO JÁ OS POVOS GERMÂNICOS ,TIVERAM INFLUENCIA NO TERRITÓRIO ITALIANO.
COISA QUE PORTUGAL SÓ TEVE QUANDO TEVE A PRECENÇA DOS SUEVOS E DOS VISIGOGOS, MAS ESSES SURGEM APÓS A QUEDA DO IMPEÍO ROMANO, ANTES DA PRESENÇA DOS VISIGODOS JÁ PORTUGAL TERIA SOFRIDO MESTIÇAGEM DO IMPERIO ROMANO QUE PRATICAMENTE DEU CONTA DESSE VOSSO TERRITÓRIO E BOTOU NELE NEGUINHA ESCRAVA E NEGUINO ESCRAVO, JÁ PARA NÃO FALA QUE ANTES DISSO JÁ OS FENICIOS E OUTROS ANDARAM POR ESSE TERRITÓRIO.
E CLARO OS VISIGODOS TAMBÉM ERAM UNS BARBAROS QUE PROCRIARAM COM ESSAS MULHERES DE VC´S , NOSSA O VOSSO HISTORIAL É UMA ORGIA AUTENTICA, VOSSAS MULHERES FORAM COMIDAS POR TODOS OS POVOS CARA, E AGORA VEM VC ME FALAR DE HISTÓRIA CATURO, TU É BOBO MESMO E QUERENDO SER UMA COISA QUE NÃO LHA ESTÁ NO SANGUE.

16 de março de 2009 às 15:07:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

VEJA SÓ AGORA VEM DIZENDO QUE A MESTIÇAGEM ERA MAL VISTA PELO POVO, CARA AS VOSSAS MULHERES FORAM COMIDAS POR MEIO MUNDO, FORAM COMIDAS PELOS FENICIOS, PELOS HISPÃNICOS, PELOS BARBAROS, PELOS ROMANOS, PELOS ARABES, PELOS JUDEUS, PELOS AFRICANOS.
OU VAI TAMBÉM NEGAR ISSO , IMAGINHO SÓ OS PORTUGAS NAS COLONIAS A VER AS NEGUNHAS DANDO MOLHE PARA ELES .
IMAGINO SÓ OS ROMANOS QUANDO INVADIRAM ESSE VOSSO PORTUGAL, E MONTARAM BEM NAS VOSSAS MULHERES, UANDO ELES OCUPARAM O VOSSO TERRITORIO COM AS LEGIÕES DE SOLDADOS ESFOMEADOS A PAPAR VOSSAS MULHERES E DEPOIS AINDA TRAZEM ESCRAVOS PARA TRABALHAR NAS VOSSAS TERRAS OCUPADAS PELO IMPERIO ROMANO.

16 de março de 2009 às 15:12:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Mais asneiras inconsequentes de um imbecil que escreve em amiusculas para tentar compensar a falta óbvia de qualquer tipo de conhecimento.

Ao menos não se cansa de escrever, de certa forma isso é bom, dizem que por exemplo o pessoal como Sindroma de Down deve ser recompensado pelo esforço. A diferença não é grande, se bem que os mongolóides têm desculpa (bem, desculpa melhor que ser brasileiro, apesar de tudo).

Força nisso, aguardo a próxima leva de supostos insultos vindos de um imbecil a espumar da boca :D

16 de março de 2009 às 15:47:00 WET  
Blogger Caturo said...

Não digas asneiras, tanso, que por essa lógica todas as mulheres europeias do Império Romano foram violadas pelos soldados romanos, alguns deles talvez negros. Até na Germânia houve presença de negros para aí levados pelas legiões imperiais, e aliás, a hoste antirra alemã gosta de dizer que os Alemães têm sangue negro por causa disso.


ISSO É FALSO, BASTA VER AS DIFERENÇAS ENTRE ITALIANOS E PORTUGUESES,

Não fales do que não sabes, que o italiano médio não é em nada mais claro do que o português médio, antes pelo contrário - aliás, Portugal tem mais em comum, geneticamente falando, com o norte italiano do que com o sul italiano, sul italiano este que está relativamente mais afastado do resto da Europa do que Portugal.



OS ITALANOS TIVERAM FORTE INFLUENCIA GERMANICA UMA VEZ QUE A CORDILHEIRA FAZ FRONTEIRA COM ALEMANHA, ANTES AINDA DO IMPÉRIO ROMANO JÁ OS POVOS GERMÂNICOS ,TIVERAM INFLUENCIA NO TERRITÓRIO ITALIANO.
COISA QUE PORTUGAL SÓ TEVE QUANDO TEVE A PRECENÇA DOS SUEVOS E DOS VISIGOGOS,


Não interessa a época. Todo o Portugal foi dominado por germânicos, ao contrário do que aconteceu com a Itália.
Além disso, Fenícios e Cartagineses, e até Árabes, e Judeus, também estiveram em solo italiano.

16 de março de 2009 às 15:51:00 WET  
Blogger Caturo said...

De resto, meta de vez nos cornos que não é você, nem ninguém, que me vem dizer o que sou ou deixo de ser, era o que faltava.

16 de março de 2009 às 15:52:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"DESDE SEMPRE , DESDE QUE OS PORTUGAS GANHARAM SUA SUPOSTA IDENTIDADE QUE ELES VEM OCULTANDO SEU PASSADO ÉTNICO SE DISPERSANDO PELO MUNDO NA SUA CAMPANHA IMPERALISTA COLONIAL AFIM DE SE MOSTRAR PARA O MUNDO COMO SENDO UM IMPÉRIO, CONTRIBUINDO ASSIM PARA A MESCILIZAÇÃO E PARA A EXTINÇÃO DO ARIANISMO EUROPEU."


"MAS SEMPRE FOI ASSIM ESSES POVOS DO SUL, JÁ OS ROMANOS TINHAM ESSE TIQUE DE IMPERALISMO E GRANDEZA,"



concordo...

16 de março de 2009 às 16:09:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

ah e o Oestreminis pode vir aqui trazer os estudos manipulados que quiser, porque isso vale o que vale.
só dá para bocejar...

eu também posso trazer aqui um Estudo a dizer que a Àfrica do Norte é mais celta que a Irlanda...



quanto a Portugal ter sido todo dominado por germânicos, sim é verdade, aliás, foi quase toda a peninsula.
mas dominada apenas politicamente, porque os germânicos nunca estiveram do Tejo para baixo, e mesmo quando cruzados flamengos e outros colonizaram, praticamente só tiveram impacto no Centro.

os Suevos só estiveram do Tejo para cima, salvo umas quantas pilhagens e passagens fugazes.

já os Visigodos...nem se davam ao trabalho de sair da Espanha Central, com epicentro em Toledo.

16 de março de 2009 às 16:14:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

engraçado que quando dá jeito, já pode haver germânicos em Portugal.


isto, muda consoante o freguês. umas vezes não há germânicos porque o tipo fisico não interessa. mas para responder ao brasileiro, aí já há germânicos! até mais que na Itália e quem sabe...na Alemanha

16 de março de 2009 às 16:19:00 WET  
Blogger Caturo said...

Mais uma vez, falas com certezas absolutas sem apresentares uma só base para o que dizes - de infantil, passou a rídiculo e agora chega a ser enfadonho.

Oestreminis pode vir aqui trazer os estudos manipulados que quiser,

Pois, os estudos que te desagradam são todos manipulados...


eu também posso trazer aqui um Estudo a dizer que a Àfrica do Norte

Então TRAZ, mas TRAZ ALGUMA COISA DE VEZ.

16 de março de 2009 às 16:19:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

ah e o Oestreminis pode vir aqui trazer os estudos manipulados que quiser, porque isso vale o que vale.
só dá para bocejar...

eu também posso trazer aqui um Estudo a dizer que a Àfrica do Norte é mais celta que a Irlanda...


Ehehe, mau perder incrivel, os estudos "manipulados" são aqueles que não te interessam porque a única coisa que sabes é usar especulações ridículas sobre acontecimentos sobre os quais não sabes merda nenhuma. O que "trazes para aqui" são mapazitos merdosos tirados de sites ultra-manhosos que nem sequer sabes interpretar, e citações de blogs feitas por sabe-se lá quem a quem dás uma importância incrivel porque vão de encontro aos tues delírios.
Quem não tem argumentos é o que sabe fazer, lançar boquinhas sobre os outros para poder viver no seu mundo da fantasia.
Eu acho que tu nem sabes o que são Celtas, quanto mais o resto.

16 de março de 2009 às 16:20:00 WET  
Blogger Caturo said...

isto, muda consoante o freguês. umas vezes não há germânicos

Só por parvoíce se pode afirmar que alguém aqui sequer sonhou que não havia germãnicos em Portugal.

HOUVE GERMANOS, HÁ MIL E QUINHENTOS ANOS.

JÁ NÃO HÁ.

16 de março de 2009 às 16:20:00 WET  
Blogger Titan said...

"mas dominada apenas politicamente, porque os germânicos nunca estiveram do Tejo para baixo, e mesmo quando cruzados flamengos e outros colonizaram, praticamente só tiveram impacto no Centro."


Se for assim, também se pode dizer que os árabes e os romanos só dominaram políticamente este lado da peninsula íberica.
Os visigodos nunca estiveram a sul do Tejo?

16 de março de 2009 às 16:23:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Blogger Caturo disse...

Não digas asneiras, tanso, que por essa lógica todas as mulheres europeias do Império Romano foram violadas pelos soldados romanos, alguns deles talvez negros. Até na Germânia houve presença de negros para aí levados pelas legiões imperiais, e aliás, a hoste antirra alemã gosta de dizer que os Alemães têm sangue negro por causa disso.

NÃO FALA BESTEIRA CATURO, TODO O MUNDO SABE QUE AS TRIBOS GERMÃNICAS VIVIAM ATACANDO ALDEAMENTOS ROMANOS, NEM OS ROMANOS SE ATREVIAM A IR BEM NO NORTE DA EUROPA ONDE ESTAVAM OS BARBAROS .
TODO O MUNDO SABE QUE OS BARBAROS ATUAVAM COMO MILICIA E SEMPRE QUE TINHAM OPORTUNIDADE ATACAVAM ROMANOS E ROUBAVAM ELES.
MAS CLARO CATURO A QUERER DAR UM JEITO PARA SAFAR A SUA ESTIRPE SEFARDIM/HISPANO/ROMANA AFIRMANDO QUE AGGORA TODA A MULHER EUROPEIA FOI VIOLADA, QUANDO TODO O MUNDO SABE QUE OS POVOS GERMANOS, ESCANDINAVOS VIVIAM FUGINDO DOS ROMANOS E ATACANDO ELES SEMPRE QUE POSSIVEL.

16 de março de 2009 às 16:38:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Capacidade mental começa a diminuir aos 27 anos, diz estudo

A pesquisa sugere que a capacidade mental atinge o auge aos 22 anos
Uma pesquisa de cientistas americanos sugere que a capacidade mental de uma pessoa começa a deteriorar aos 27 anos, marcando o início do processo de envelhecimento.

Timothy Salthouse, da Universidade de Virgínia, descobriu que raciocínio, agilidade mental e vizualização espacial entram em declínio perto dos 30 anos de idade, depois de chegar ao auge aos 22.

Ele acredita que tratamentos que têm o objetivo de amenizar o processo de envelhecimento deveriam começar mais cedo.

O estudo, publicado na revista Neurobiology of Aging, foi feito ao longo de sete anos e incluiu 2 mil pessoas saudáveis com idades de 18 e 60 anos.

Os participantes tiveram que resolver quebra-cabeças, lembrar-se de palavras e detalhes de histórias, além de identificar padrões em grupos de letras e símbolos.

Os testes são os mesmos já utilizados por médicos para procurar sinais de demência.

Em nove dos 12 testes realizados, a média de idade dos indivíduos que tiveram o melhor desempenho foi de 22 anos.

A idade em que se observou uma piora marcante no desempenho dos participantes em testes de agilidade mental, raciocínio e habilidade para resolver quebra-cabeças visuais foi 27.

Funções como a memória ficaram intactas até os 37 anos, em média, e as habilidades baseadas no acúmulo de informações, tais como desempenho em testes de vocabulário e conhecimentos gerais, aumentaram até os 60 anos de idade.

Segundo Salthouse, os resultados sugerem que "alguns aspectos do declínio da função cognitiva em adultos com boa saúde e nível de instrução começam aos 20 e poucos ou 30 e poucos anos".

16 de março de 2009 às 16:39:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Blogger Caturo disse...

isto, muda consoante o freguês. umas vezes não há germânicos

Só por parvoíce se pode afirmar que alguém aqui sequer sonhou que não havia germãnicos em Portugal.

HOUVE GERMANOS, HÁ MIL E QUINHENTOS ANOS.

JÁ NÃO HÁ.

Segunda-feira, Março 16, 2009 4:20:00 PM


MAIS MENTIRAS, MAS SE CALHAR O CATURO SE ESTÁ REFERINDO AO FATO DE A ESTIPE EUROPEIA ESTAR A SER DESTRUIDA PELOS POVOS DO SUL.
ESSA SIM VIRA A SER MOTIVO PARA A EXTINÇÃO DOS GERMANICOS.
mAS CLARO OS GERMANOS QUE O CATURO SE ESTÁ REFERINDO DEVE SER OS SUEVOS E VISIGODOS MAS CARA ESSES DAI JÁ CHEGARAM TARDE, POIS ANTES JÁ OS ROMANOS ANDAVAM MONTANDO VOSSAS MULHERES JUNTAMENTE COM OS ESCRAVOS.
SEMPRE QUERENDO SER UMA COISA QUE NÃO SÃO, É ESTA MENTALIDADE QUE VAI DESTRUIR A EUROPA, ENQUANTO HOUVER CATUROS A DEFENDER CIGANOS E MESTIÇOS DO SUL COMO SENDO EUROPEUS A HERANÇA EUROPEIA ESTÁ EM PERIGO.

16 de março de 2009 às 16:48:00 WET  
Blogger Caturo said...

NÃO FALA BESTEIRA CATURO, TODO O MUNDO SABE QUE AS TRIBOS GERMÃNICAS VIVIAM ATACANDO ALDEAMENTOS ROMANOS,

Mas queres negar que houve germanas, gaulesas, britânicas, violadas por soldados romanos? E que os Romanos podem ter levado contingentes não europeus para vários pontos da Europa (negros no Reno, sírios na Britânia)? Educa-te, brasuca.

16 de março de 2009 às 16:50:00 WET  
Blogger Caturo said...

SEMPRE QUERENDO SER UMA COISA QUE NÃO SÃO, É ESTA MENTALIDADE QUE VAI DESTRUIR A EUROPA,

Tu é que querias muito ser europeu, e falar de igual para igual connosco, mas não, estás aí bem em baixo, numa quente favela do Sul. :)

16 de março de 2009 às 16:51:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

DEIXANDO BEM CLARO QUE ESTE OUTRO CAPS LOCK NÃO SOU EU!!

16 de março de 2009 às 16:52:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Mas queres negar que houve germanas, gaulesas, britânicas, violadas por soldados romanos? E que os Romanos podem ter levado contingentes não europeus para vários pontos da Europa (negros no Reno, sírios na Britânia)? Educa-te, brasuca.

É POR ISSO QUE TEM TANTA SUJEIRA R1B NA EUROPA; VC´S DESTRUIRAM A EUROPA VIA CONTAMINAÇÃO!!!




Tu é que querias muito ser europeu, e falar de igual para igual connosco, mas não, estás aí bem em baixo, numa quente favela do Sul. :)

NÃO, FALAMOS VOS OLHANDO DE CIMA POR QUE AFRO-MOURO JAMAIS SERÁ ARIANO!!

16 de março de 2009 às 16:55:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"HOUVE GERMANOS, HÁ MIL E QUINHENTOS ANOS.

JÁ NÃO HÁ."


então se não há, deixa de te enganar a ti mesmo e de vir com estudos do Oestreminis a dizer que há mais sangue germânico ou disto e daquilo.
se não há, não percebo porque te incomoda tanto o que diz o brasileiro...

16 de março de 2009 às 16:56:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

ELE ATÉ FALA COISAS SENSATAS

REALMENTE A UE E A LIVRE CIRCULAÇÃO DO LIXO DO SUL E OESTE PRA EUROPA DE VERDADE ACABOU COM A EUROPA DE VEZ!!

16 de março de 2009 às 16:57:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

então se não há, deixa de te enganar a ti mesmo e de vir com estudos do Oestreminis a dizer que há mais sangue germânico ou disto e daquilo.
se não há, não percebo porque te incomoda tanto o que diz o brasileiro...

SE INCOMODAM POR QUE ONDE TEM FUMAÇA TEM FOGO...

16 de março de 2009 às 16:58:00 WET  
Blogger Caturo said...

então se não há, deixa de te enganar a ti mesmo e de vir com estudos do Oestreminis

Continuas, depois deste tempo todo, sem perceber um caralho do que é dito. Falta-te entender que TER SANGUE GERMÂNICO

NÃO É

ser germânico.

Há sangue germânico em Portugal. Mas está diluído. NÃO HÁ grupos populacionais germânicos em Portugal.

16 de março de 2009 às 16:59:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Ehehe, mau perder incrivel, os estudos "manipulados" são aqueles que não te interessam"


sim? a mesma coisa posso eu dizer de ti.
senão vejamos o que dizes a seguir:



"porque a única coisa que sabes é usar especulações ridículas sobre acontecimentos sobre os quais não sabes merda nenhuma. O que "trazes para aqui" são mapazitos merdosos tirados de sites ultra-manhosos que nem sequer sabes interpretar, e citações de blogs feitas por sabe-se lá quem a quem dás uma importância incrivel porque vão de encontro aos tues delírios."


então, afinal o que não te agrada também "não presta"

16 de março de 2009 às 16:59:00 WET  
Blogger Caturo said...

E não, não és germano só por fantasiares que tens um antepassado suevo há mil e quinhentos anos, podes tirar o cavalinho da chuva.

16 de março de 2009 às 17:00:00 WET  
Blogger Caturo said...

Tu é que querias muito ser europeu, e falar de igual para igual connosco, mas não, estás aí bem em baixo, numa quente favela do Sul. :)

NÃO, FALAMOS VOS OLHANDO DE CIMA


Chhhhhiu, brasuca. Estás aí em baixo e só falas quando te atirarmos um osso. :)

16 de março de 2009 às 17:01:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

CAPITULO 1: NÃO-BRANCOS CONTAMINAM AFRICA DO NORTE, ASIA E AFINS

CAPITULO 2: OS MESTIÇOS DA AFRICA DO NORTE E ASIA/AFINS CONTAMINAM O SUL/COSTA OESTE DA EUROPA

CAPITULO 3: A EUROPEIA DE VERDADE ABRE AS FRONTEIRAS PROS SUL-IBERICOS, SICILIANOS E CIA

CAPITULO 4: A EUROPA DE VERDADE JÁ ERA!!

16 de março de 2009 às 17:01:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

*EUROPA

16 de março de 2009 às 17:01:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

ou seja, um gajo que não sabe o que são haplogrupos e que não sabe interpretar haplogrupos, vem-me acusar a mim de não saber interpretar.

eu não posso dizer que o Oestreminis trouxe estudos manipulados, porque isso quer dizer que estou derrotado.

mas vossa excelência já pode dizer que eu trouxe "mapazitos merdosos" de "sites manhosos", etc...

very imparcial

16 de março de 2009 às 17:02:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Chhhhhiu, brasuca. Estás aí em baixo e só falas quando te atirarmos um osso. :)

Segunda-feira, Março 16, 2009 5:01:00 PM

ERRADO; DE ACORDO COM A FISICA, O HEMISFERIO NORTE É QUEM PODE ESTAR EMBAIXO...!!

CIENCIAS NATURAIS NÉ??

16 de março de 2009 às 17:02:00 WET  
Blogger Caturo said...

SE INCOMODAM POR QUE ONDE TEM FUMAÇA TEM FOGO...

Pois, ficávamos calados para que tu e quejanda merda continuassem a espalhar mentiras sobre Portugal...

Esse truque infantilóide já foi denunciado pelo Oestreminis e topado por todos, já não pega.

16 de março de 2009 às 17:02:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"E não, não és germano só por fantasiares..."


e continua a delirar com alguma suposta frase minha, em que eu tenha dito que era germano...

16 de março de 2009 às 17:03:00 WET  
Blogger Caturo said...

ERRADO; DE ACORDO COM A FISICA, O HEMISFERIO NORTE É QUEM PODE ESTAR EMBAIXO...!!

O hemisfério norte está onde a Física quiser, mas tu estás de certeza abaixo de nós.

Ciências Humanas, né? :)

16 de março de 2009 às 17:03:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

very imparcial

Segunda-feira, Março 16, 2009 5:02:00 PM

REALMENTE, PARCIALIDADE É O NOME DESTE BLOG!!

AO MENOS ELES NÃO NOS CENSURAM!!

LOL

16 de março de 2009 às 17:04:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

O hemisfério norte está onde a Física quiser, mas tu estás de certeza abaixo de nós.

Ciências Humanas, né? :)

Segunda-feira, Março 16, 2009 5:03:00 PM

SIM, POR QUE QUEM AFIRMA ISSO É VC SEM NENHUM EMBASAMENTO CIENTIFICO!!

MAS RACIALMENTE OS MESTICINHOS SÃO VC´S SUJOS DE LISBOA E DO SUL!!

16 de março de 2009 às 17:05:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

mas se só houve germânicos há 1500 anos, significa que os Suevos mal puseram os butes na Ibéria, evaporaram-se logo, é isso? pelo menos, para o Caturo sim.
chegaram 30 mil Suevos há 1500 anos e puff...por magia, desapareceram.
a mesma coisa aplicando-se, evidentemente, aos Visigodos.

puseram o pé na Ibéria e...puff, desapareceram.

16 de março de 2009 às 17:06:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

EU JA ASSISTI NO YOUTUBE AQUELA MERDA DO ZUCA E TUGA E AQUELE SOTAQUE DO TUGA NÃO É NOSSO!!

ACHO QUE ESCOLHERAM UM SOTAQUE MAIS INSIGNIFICANTE PRA NÃO HUMILHAR VC´S!!

16 de março de 2009 às 17:06:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

puseram o pé na Ibéria e...puff, desapareceram.

Segunda-feira, Março 16, 2009 5:06:00 PM

O PIOR FOI ELE DIZENDO QUE PORTUGAL TINHA SIDO TODO COLONIZADO POR GERMANICOS

COMO SE A ELITE E A PLEBE FOSSE A MESMA COISA!!

TANTO QUE O I NO NORTE É BEM MAIS FREQUENTE!!

16 de março de 2009 às 17:07:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

*FOSSEM

16 de março de 2009 às 17:08:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

PLEBE = R1B

ELITE = I/R1A

16 de março de 2009 às 17:08:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

*ALIÁS, DO ZUCA!!

16 de março de 2009 às 17:09:00 WET  
Blogger Titan said...

AO MENOS ELES NÃO NOS CENSURAM!!

O que é uma pena no teu caso.

16 de março de 2009 às 17:09:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

eu digo o que já tinha dito: não sou germânico, nem quero ser aquilo que não sou.

mas, já agora, tinha curiosidade em saber como é que o Caturo tem tanta certeza daquilo que sou...

o Caturo nunca me viu, nem sabe nada da minha familia, mas aposto que ele está em condições de garantir que sou 100
% Lusitano, de certeza absoluta, com margem de erro zero.

16 de março de 2009 às 17:10:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

O HAPLOGRUPO DA MAIORIA É O HAPLOGRUPO DO POVÃO!!

É CLARO QUE PARA SABER QUEM É A ELITE, TEMOS DE OLHAR PROS HAPLOGRUPOS MINORITARIOS!!

16 de março de 2009 às 17:10:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

O que é uma pena no teu caso.

Segunda-feira, Março 16, 2009 5:09:00 PM

MAS SE ME CENSURAREM, ESTARÃO SE CONTRADIZENDO AO SEREM CENSURADOS NO FORUM NACIONAL!!

16 de março de 2009 às 17:11:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"puseram o pé na Ibéria e...puff, desapareceram.

Segunda-feira, Março 16, 2009 5:06:00 PM

O PIOR FOI ELE DIZENDO QUE PORTUGAL TINHA SIDO TODO COLONIZADO POR GERMANICOS

COMO SE A ELITE E A PLEBE FOSSE A MESMA COISA!!"



o pior nem foi isso. o pior é dizer que não há germânicos em Portugal e depois ficar incomodado quando se disse que em Itália havia germânicos e mais sangue germânico.

16 de março de 2009 às 17:11:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

E O CATURO JÁ DISSE QUE A OPOSIÇÃO É IMPORTANTE PRA QUE OS ARGUMENTOS DOS DOGMATICOS SE FORTALEÇAM E SE SOLIDIFIQUEM, POIS ISSO É SO UM TESTE

GUERRA MESMO É NO FORUM NACIONAL!!

16 de março de 2009 às 17:12:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

o Caturo nunca me viu, nem sabe nada da minha familia, mas aposto que ele está em condições de garantir que sou 100
% Lusitano, de certeza absoluta, com margem de erro zero.

Segunda-feira, Março 16, 2009 5:10:00 PM

CLARO NÉ?? PRA ELE TODO TUGA É LUSITANO PURO!!

LOL

16 de março de 2009 às 17:12:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

o pior nem foi isso. o pior é dizer que não há germânicos em Portugal e depois ficar incomodado quando se disse que em Itália havia germânicos e mais sangue germânico.

Segunda-feira, Março 16, 2009 5:11:00 PM

É, REALMENTE A LOMBARDIA NÃO SURGIU DE UM POVO CHAMADO LOMBARDO QUE ERAM GERMANICOS E FAZIAM PARTE DO IMPERIO AUSTRO-HUNGARO ANTES DE SEREM CEDIDOS A ITALIA DO NORTE!!

16 de março de 2009 às 17:13:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

SE EU FOSSE UM GALAICO-NORTENHO JÁ TERIA PERDIDO A PACIENCIA

NÃO SEI COMO VC´S AGUENTAM LISBOA

EU ODEIO O RIO, MAS LISBOA NÃO FICA MUITO ATRAZ NÃO!!

16 de março de 2009 às 17:15:00 WET  
Blogger Titan said...

MAS SE ME CENSURAREM, ESTARÃO SE CONTRADIZENDO AO SEREM CENSURADOS NO FORUM NACIONAL!!

Quem é maluco não deve ter tempo de antena.

16 de março de 2009 às 17:17:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Blogger Titan disse...

MAS SE ME CENSURAREM, ESTARÃO SE CONTRADIZENDO AO SEREM CENSURADOS NO FORUM NACIONAL!!

Quem é maluco não deve ter tempo de antena.

Segunda-feira, Março 16, 2009 5:17:00 PM


Por isso é que o caturo foi corrido de lá

:(

16 de março de 2009 às 17:18:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

claro que, para mim, o que o Caturo diz não se escreve. ele dizer que não existem germânicos, vale o que vale, ele não pesca nada de nada. manipula tudo consoante as circunstâncias e dependendo de quem for o interlocutor.

mas eu no outro dia, quando falei contigo aqui, já sabia que tinha que repetir muitas vezes que não era nórdico nem germânico nem nada.

e repeti, porque já sabia que o Caturo ia pegar em qualquer coisinha que eu dissesse, para dizer que eu tinha insinuado ser germânico.

e, repara tu, que mesmo depois de ter repetido 200 vezes que não sou germânico, ele ainda insiste em que eu disse tal coisa.

é tão previsivel que até cansa.

é mesmo de perder a paciência...

16 de março de 2009 às 17:19:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Quem é maluco não deve ter tempo de antena.

Segunda-feira, Março 16, 2009 5:17:00 PM

TITAN, VAI VER SE EU TO NA ESQUINA!

16 de março de 2009 às 17:19:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Por isso é que o caturo foi corrido de lá

:(

Segunda-feira, Março 16, 2009 5:18:00 PM

ELE APANHOU NO FORUM NACIONAL POR QUE LA NÃO SE ACEITA AMADORES, MAS APENAS DEBATEDORES PROFISSAS

LOL!!

16 de março de 2009 às 17:21:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

--
eu não posso dizer que o Oestreminis trouxe estudos manipulados, porque isso quer dizer que estou derrotado.
--

Foda-se mais a mania da perseguição: tu podes dizer o que quiseres e bem entenderes. E eu e os outros também, se não te importas. Depois de teres chamado praticamente aldrabão ao Ostreminis pelos estudos que colocou (com referências e citações) não estás á espera que ninguém diga o óbvio?

Mete lá os mapas que quiseres, não te armes é em vitima quando te lembram que comparado com aquilo que criticas tu aqui colocastes ZERO. Tu e o zuca sempre a falar do mesmos "AE E O MIT E O NUCLEAR", e depois pelo que vi a cagarem no que foi colocado, porque não interessa.

Ide-vos todos foder :P

16 de março de 2009 às 17:21:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

e, repara tu, que

VC´S USAM UMAS EXPRESSÕES ENGRAÇADAS QUE SE USASSEMOS AQUI DIRIAM COISAS PESSIMAS AO NOSSO RESPEITO!!

16 de março de 2009 às 17:22:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

ariano disse...
claro que, para mim, o que o Caturo diz não se escreve


NEM ELE PROPRIO ACREDITA NO QUE DIGITA

LOL!!

16 de março de 2009 às 17:22:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Mete lá os mapas que quiseres, não te armes é em vitima quando te lembram que comparado com aquilo que criticas tu aqui colocastes ZERO. Tu e o zuca sempre a falar do mesmos "AE E O MIT E O NUCLEAR", e depois pelo que vi a cagarem no que foi colocado, porque não interessa.

Ide-vos todos foder :P

Segunda-feira, Março 16, 2009 5:21:00 PM

SABE O QUE ACONTECE?? É POR QUE O Y É O MENOR CROMOSSOMO E O QUE TEM MENOS GENES!!

E UM DNA NÃO É FORMADO SÓ DE 1 CROMOSSOMO, MAS SIM POR MAIS DE 20, INCLUINDO O DNA MIT QUE FICA FORA DO NUCLEO!!

16 de março de 2009 às 17:24:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

" Tu e o zuca sempre a falar do mesmos "AE E O MIT E O NUCLEAR", e depois pelo que vi a cagarem no que foi colocado, porque não interessa.

Ide-vos todos foder :P"


não foi colocado aqui nenhum estudo sobre ADN nuclear...

16 de março de 2009 às 17:25:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"VC´S USAM UMAS EXPRESSÕES ENGRAÇADAS QUE SE USASSEMOS AQUI"


que expressões? :S

16 de março de 2009 às 17:26:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

não foi colocado aqui nenhum estudo sobre ADN nuclear...

Segunda-feira, Março 16, 2009 5:25:00 PM

EXACTO; ELES DIZEM QUE O CENTRO ISSO, O CENTRO AQUILO, MAS SÓ POSTAM O Y POR QUE SABEM QUE A MAIOR PARTE DA NEGROIDICE DO SUL ESTÁ NO MIT E NUCLEAR!!

16 de março de 2009 às 17:26:00 WET  
Blogger Titan said...

TITAN, VAI VER SE EU TO NA ESQUINA!

Vai se eu estou numa favela!
AHAHAHAhahahah

16 de março de 2009 às 17:28:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

que expressões? :S

Segunda-feira, Março 16, 2009 5:26:00 PM

TIPO: EU CHEGO NUM LUGAR E FALO:

-REPARA!?

DAÍ VÃO TE DIZER QUE VC É UM RETIRANTE OU MIGRANTE ROCEIRO DO INTERIOR DO NE!!

MAS CREIO QUE SEJA HERANÇA NA FALA DE VC´S QUE FICOU INTOCADA LÁ NO SERTÃO, VISTO QUE EM OUTROS LUGARES O SOTAQUE RECEBEU MAIS INFLUENCIAS ITALIANAS, EM OUTROS ATÉ SE CHIA COMO VC´S, EM OUTROS(BA/MG) SE FALA MAIS PARECIDO COM AFRICANOS; EM OUTROS(N) SE FALA COM FORTE SOM NASAL(AMERINDIO)!!

16 de março de 2009 às 17:29:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

PRA PARECER MENOS "RIDICULO", A GENTE TEM QUE DIZER: "OLHA SÓ ISSO"

POR EXEMPLO!!

16 de março de 2009 às 17:30:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

ISSO É AQUI; AÍ É OUTRO DIALETO!!

16 de março de 2009 às 17:30:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Vai se eu estou numa favela!
AHAHAHAhahahah

Segunda-feira, Março 16, 2009 5:28:00 PM

É CAPAZ DE ESTAR MESMO NUMA FAVELINHA RURAL DO ALENTEJO

COMO VC´S CHAMAM MESMO?? ALDEIA??

LOL!!

16 de março de 2009 às 17:31:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

AQUI ALDEIA É COISA DE INDIO!!

VC´S TROUXERAM O VOCABULO, MAS QUANDO SE FALA EM ALDEIA, NÃO SE PENSA EM PEQUENO AGLOMERADO POPULACIONAL, MAS SIM NUM BANDO DE OCAS TOSCAS!!

16 de março de 2009 às 17:32:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Mas queres negar que houve germanas, gaulesas, britânicas, violadas por soldados romanos? E que os Romanos podem ter levado contingentes não europeus para vários pontos da Europa (negros no Reno, sírios na Britânia)? Educa-te, brasuca.

Segunda-feira, Março 16, 2009 4:50:00 PM

CLARO QUE SIM MAS NÃO EM MASSA, MAS LÁ ESTÁ CATURO TU TÁ DEFENDENDO ISSO E TODO ORGULHOSO, PORQUE TAMBÉM HOUVE MULHER A SER COMIDA PARA ALÉM DA PORTUGUESA,
LÁ ESTÁ OS SULISTAS EUROPEUS DANDO CONTA DA HERANÇA CELTA , MISTURANDO SEU SANGUE COM MULHER NÓRDICA Á FORÇA, SÓ ASSIM ESSES SULISTAS TEM UM POUCO DE INFLUENCIA CELTA.
AGORA TE PERGUNTO CATURO ISSO NÃO É MESTIÇAGEM ?

16 de março de 2009 às 17:45:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

--
EXACTO; ELES DIZEM QUE O CENTRO ISSO, O CENTRO AQUILO, MAS SÓ POSTAM O Y POR QUE SABEM QUE A MAIOR PARTE DA NEGROIDICE DO SUL ESTÁ NO MIT E NUCLEAR!!
--

No mtDNA sim. No nuclear não. ALiás, não sabes, nem niguém, porque já se reparou no outro tópico que não fazes ideia de como o "nuclear" é transmitido. Falas da boca para fora como se percebesses alguma coisa, mas é óbvio que não, apenas repestes que nem uma criança a mesma coisa vezes sem conta.

E já foram se bem me lembro colocados 2 estudos de ADN nuclear aqui, sobre toda a Europa. Que não gostem é outra coisa. Agora falarem "O NUCLEAR" como se soubessem do que estão a falar é mais do mesmo: idiotice, ignorância e incapacidade mental de aprender.

16 de março de 2009 às 17:47:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

TITAN CARA TOMARA TU VIVER ONDE VIVO, MINHA CASA RODEADA DE ARRANHA CÉUS E PRODUTIVIDADE, EM PORTUGAL VOCE SE DESLUMBRA COM AS TORRES DO AMOREIRAS KAKAKAKAKAAKKRAKRA
CAI NA REAL TU TEM QUE ENCARA QUE O SUL DO BRASIL É SUPERIOR A TODO O SUL DA EUROPA.

16 de março de 2009 às 17:48:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

--
SÓ ASSIM ESSES SULISTAS TEM UM POUCO DE INFLUENCIA CELTA.
--
Tu em sabes o que são Celtas quanto mais, só tens teoris rídiculas de R1a "superior" e merdas de fazer rir.

Mas nem vou falar mais, é inconsequente discutir com imbecis ignorantes.

16 de março de 2009 às 17:48:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

--
VOCE SE DESLUMBRA COM AS TORRES DO AMOREIRAS
--
Toda a gente se deslumbra com as Torres das Amoreiras pela BELA MERDA que são. Porque só atrasados mentais de colonos sem indentidade nenhuma e gosto ainda pior é que enchem a boca com arranha-céus.
Aliás, a esmagadora maioria das cidades Europeias com alguma histŕoia não têm arranha-ceus, felizmente. Em especial no países nórdicos que tanto gostas, devem ser uns imbecis de R1a inferior ou lá que merda dizes.

Foda-se, arranha céus como exemplo urbanistico. Nem sei se ria se chore.

16 de março de 2009 às 17:52:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

E já foram se bem me lembro colocados 2 estudos de ADN nuclear aqui, sobre toda a Europa. Que não gostem é outra coisa. Agora falarem "O NUCLEAR" como se soubessem do que estão a falar é mais do mesmo: idiotice, ignorância e incapacidade mental de aprender.

ENGRAÇADO QUE NINGUEM VIU E SE VC COMPARAR O QUE POSTAM DE Y COM O QUE POSTAM DE NUCLEAR/MIT...

PS: O NUCLEAR É TÃO SUJO POR UMA MULHER QUANTO POR UM HOMEM IDIOTA!!

UM MULATO FILHO DE NEGRA COM EUROPEU TERA OS MESMOS 50% NO AUTOSSOMICO NEGROIDE QUE O FILHO DO NEGRO COM A TUGA!!!

A UNICA DIFERENÇA SERÁ NO Y E NO MIT!!(MINORIA DO GENOMA)!!

16 de março de 2009 às 17:55:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo disse...
TITAN CARA TOMARA TU VIVER ONDE VIVO, MINHA CASA RODEADA DE ARRANHA CÉUS E PRODUTIVIDADE, EM PORTUGAL VOCE SE DESLUMBRA COM AS TORRES DO AMOREIRAS KAKAKAKAKAAKKRAKRA
CAI NA REAL TU TEM QUE ENCARA QUE O SUL DO BRASIL É SUPERIOR A TODO O SUL DA EUROPA.

Segunda-feira, Março 16, 2009 5:48:00 PM

REALMENTE; AQUELAS TORREZINHAS DOS AMOREIRAS PARECEM NANICAS PERTO DOS NOSSOS LUXUOSOS EDIFICIOS DE ALTO PADRÃO!!

ATÉ MESMO NAS CAPITAIS DAS REGIÕES MAIS POBRES TEMOS AOS MONTES!!

16 de março de 2009 às 17:56:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Tu em sabes o que são Celtas quanto mais, só tens teoris rídiculas de R1a "superior" e merdas de fazer rir.

Mas nem vou falar mais, é inconsequente discutir com imbecis ignorantes.

O R1B É INFERIOR SIM; TANTO QUE É O HAPLOGRUPO DOMINANTE NAS CASTAS MAIS BAIXAS E MEDIOCRES(O LIXO DA MAIORIA RALÉ)!!

Anónimo disse...
--
VOCE SE DESLUMBRA COM AS TORRES DO AMOREIRAS
--
Toda a gente se deslumbra com as Torres das Amoreiras pela BELA MERDA que são. Porque só atrasados mentais de colonos sem indentidade nenhuma e gosto ainda pior é que enchem a boca com arranha-céus.
Aliás, a esmagadora maioria das cidades Europeias com alguma histŕoia não têm arranha-ceus, felizmente. Em especial no países nórdicos que tanto gostas, devem ser uns imbecis de R1a inferior ou lá que merda dizes.

Foda-se, arranha céus como exemplo urbanistico. Nem sei se ria se chore.

QUE BURRO; O HAPLOGRUPO DOMINANTE NO NORTE NÃO É O R1A, MAS SIM O I-NORTE!!

R1A = LESTE EUROPEU; QUE LÁ É O HAPLOGRUPO DOS POBRES, MAS NA INDIA E OESTE É O DA ELITE(VAI ENTENDER...)!!

16 de março de 2009 às 17:59:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

ISSO POR QUE OS ARIANOS SAIAM POBRES DA EUROPA DO LESTE EM SEUS CAVALOS E SE INSTALAVAM NAS ELITES INFERIORES DO R1B, I, INDIA E AFINS!!

MAS O I AINDA É MUITO SUPERIOR A QUALQUER R1B!!

16 de março de 2009 às 18:00:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Foda-se, arranha céus como exemplo urbanistico. Nem sei se ria se chore.

Segunda-feira, Março 16, 2009 5:52:00 PM

ENTÃO HONG KONG E NY SÃO INFERIORES A VELHARIA DE LISBOA??

LOL!!

ESSA FOI PRA RIR!!

16 de março de 2009 às 18:01:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

--
ENGRAÇADO QUE NINGUEM VIU E SE VC COMPARAR O QUE POSTAM DE Y COM O QUE POSTAM DE NUCLEAR/MIT...
--

TODA a gente viu, foram colocados pelo oestreminis 3 VEZES CARALHO, e claro, silêncio completo da súcia de complexados como tu.

O resto da conversa nem vale a pena, é notório que percebes tanto de genética como de História, isto é merda nenhuma. Cada frase sobre Y e MIT e NUCLEAR e "R1a superior" 2 Celtas é um atestado de estupidez impressionante de quem está, coitado, infectado pela pseudo-historiografia feita por desenraízados e complexados como tu que tentam chafurdar em historietas mal amanhadas de forma a compensarem a sua insignificância histórica.

16 de março de 2009 às 18:02:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

ENTÃO HONG KONG E NY SÃO INFERIORES A VELHARIA DE LISBOA??

Em termos históricos? Claro que são. Como são inferiores a Roma, Madrid, Copenhaga ou Paris. Só mesmo quem está completamente afectado da cabeça com o mau-gosto dominante é que pode serquer pensar o contrário.

Se bem que em Nova Iorque as zonas verdadeiramente finas são baseadas na manutenção da arquitectura colonial do século XIX.

16 de março de 2009 às 18:05:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"TODA a gente viu, foram colocados pelo oestreminis 3 VEZES CARALHO, e claro, silêncio completo da súcia de complexados como tu."


andas a ver mal, ou interpretas e entendes aquilo que te passa pela cabeça.

ele explicou isso, e não era ADN nuclear, coisa nenhuma.

era uma média de outra coisa.

16 de março de 2009 às 18:07:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

TODA a gente viu, foram colocados pelo oestreminis 3 VEZES CARALHO, e claro, silêncio completo da súcia de complexados como tu.

EU NÃO VI NADA; TANTO QUE VC´S SÓ FALAM QUE POSTARAM E NADA DE POSTAR DE NOVO; JÁ O Y, POSTAM INFINITAS VEZES COMO SE FOSSE PROVA DE ALGO 1 SO CROMOSSOMO!!

O resto da conversa nem vale a pena, é notório que percebes tanto de genética como de História, isto é merda nenhuma. Cada frase sobre Y e MIT e NUCLEAR e "R1a superior" 2 Celtas é um atestado de estupidez impressionante de quem está, coitado, infectado pela pseudo-historiografia feita por desenraízados e complexados como tu que tentam chafurdar em historietas mal amanhadas de forma a compensarem a sua insignificância histórica.

INSIGNIFICANCIA HISTORICA É A DE VC´S; PLAGIO DE PLAGIO(LOL)!!

Anónimo disse...
ENTÃO HONG KONG E NY SÃO INFERIORES A VELHARIA DE LISBOA??

Em termos históricos? Claro que são. Como são inferiores a Roma, Madrid, Copenhaga ou Paris. Só mesmo quem está completamente afectado da cabeça com o mau-gosto dominante é que pode serquer pensar o contrário.

Se bem que em Nova Iorque as zonas verdadeiramente finas são baseadas na manutenção da arquitectura colonial do século XIX.

VC CULTUA ESSA VELHARIA MAL FEITA POR QUE SABE QUE JAMAIS TERÃO A NOSSA ARQUITETURA MODERNA E SUPERIOR(FATO)!!

16 de março de 2009 às 18:09:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

--
ele explicou isso, e não era ADN nuclear, coisa nenhuma.

era uma média de outra coisa.
--

Não era média nenhuma de coisa nenhuma, tu é que estás a confundir, não sei de sem querer se de propósito. Isso era outra coisa completamente diferente (e se bem me lembro usando dados que foram originalmente colocados por ti para provar não sei bem o quê, mas que passaram a ser "manipulados" quando o brasileiro te perguntou porque é que no Norte havia mais Y-DNA negróide). Os estudos da distribuição geográfica da compsição genética da Europa com bottlerecks na Itália e Finlândia eram de ADN nuclear, ponto final.

Mas como ninguém respondeu das primeiras 3 vezes duvido que o façam agora. E também não sou eu que o vou fazer, deixo para quem os colocou a decisão de vale a pena voltar a dizer o mesmo a quem aparentemente não merece.

16 de março de 2009 às 18:22:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Toda a gente se deslumbra com as Torres das Amoreiras pela BELA MERDA que são. Porque só atrasados mentais de colonos sem indentidade nenhuma e gosto ainda pior é que enchem a boca com arranha-céus.
Aliás, a esmagadora maioria das cidades Europeias com alguma histŕoia não têm arranha-ceus, felizmente. Em especial no países nórdicos que tanto gostas, devem ser uns imbecis de R1a inferior ou lá que merda dizes.

Foda-se, arranha céus como exemplo urbanistico. Nem sei se ria se chore.

Segunda-feira, Março 16, 2009 5:52:00 PM

TU NÃO SABE DO QUE FALA, NO BRASIL TAMBÉM TEM AS CIDADES TIPICAS GERMANAS QUE ATÉ AS CASINHAS TIPICAS TEM IGUALZINHO NOS PAISES NÓRDICOS, VOC~ES TEM AS ALDEIAS MOURISCAS NÓS SÓ TEMOS NÓRDICAS, COISA QUE PORTUGAL NUNCA TEVE, SÓ TEM É BAIRROS MOURISCOS E JUDIARIAS, ENCHERGA SÓ AS VOSSAS ALDEIAS TUDO IGUAL E COM FORTE INFLUENCIA MOURISCA, ALGARVE ENTÃO NEM SE FALA.
QUANDO FALO EM ARRANHA CÉUS É PARA FAZER VER AOS TITANS E COMPANHIA QUE ESSE TRUQUE SUJO DE DIZER QUE BRASIL É TUDO FAVELA É MENTIRA, POIS SUL DO BRASIL É SUPERIOR A TODO O SUL DA EUROPA JUNTO.
MAS CLARO PORTUGA CHEIO DE INVEJA POIS NÃO PASSA DE AFRO-MOURISH, TM QUE VIR SEMPRE DAR O BOTA ABAIXO INVENTANDO MENTIRA ACERCA DO BRASIL, ISSO TUDO É COMPLEXO DE INFERIORIDADE MUITO TIPICO DOS POVOS SERFADITAS.
DÊ SÓ OLHADA NESSA IMAGEM PARA VC VER QUAL SÃO AS ALDEIAS TIPICAS DO SUL DO bRASIL, E DEPOIS COMPARA COM ALDEIAS ALENTEJANAS MUAHAHAAAAA

http://www.radarsul.com.br/joinville/images/cidade1.jpg

16 de março de 2009 às 18:32:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Porque só atrasados mentais de colonos sem indentidade nenhuma e gosto ainda pior é que enchem a boca com arranha-céus.

O problema está na crescente comunidade destes ressabiados desenraizados com problemas por resolver com Portugal, vêm em «busca da cobrança» porque nos responsabilizam pelas desgraças lá do bostil. Está-se a compor um cenário para estes recalcados serem a ponta de lança dos iminvasores no processo de destruição da sociedade portuguesa. Estes ressabiados, são de longe bem mais rancorosos que os outros iminvasores provenientes de antigas colónias Portuguesas.

16 de março de 2009 às 18:32:00 WET  
Blogger Caturo said...

SIM, POR QUE QUEM AFIRMA ISSO É VC SEM NENHUM

Chhhhiu... perante ti, qualquer português está acima. :)


MAS RACIALMENTE OS MESTICINHOS SÃO VC´S SUJOS

Mais mestiços sois vós, infecta brasucagem. Por isso, bolinha baixa e respeitinho. :)

16 de março de 2009 às 18:34:00 WET  
Blogger Caturo said...

a mesma coisa aplicando-se, evidentemente, aos Visigodos.

puseram o pé na Ibéria e...puff, desapareceram.


Fundiram-se, dissolveram-se. Desapareceram COMO POVO, COMO GRUPO ÉTNICO.

E eu não sei o que és ou deixas de ser - o que EU DISSE é que não é por teres um antepassado suevo que és suevo. Se fores um português como os outros, filho de portugueses, então NÃO ÉS germano, independentemente do teu aspecto físico.

16 de março de 2009 às 18:36:00 WET  
Blogger Caturo said...

O PIOR FOI ELE DIZENDO QUE PORTUGAL TINHA SIDO TODO COLONIZADO POR GERMANICOS

COMO SE A ELITE E A PLEBE FOSSE A MESMA COISA!!


Pois, imbecil - os germanos misturavam-se com a plebe em Itália mas não em Portugal, és mesmo atrasado mental.

16 de março de 2009 às 18:36:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Os estudos da distribuição geográfica da compsição genética da Europa com bottlerecks na Itália e Finlândia eram de ADN nuclear, ponto final.

Mas como ninguém respondeu das primeiras 3 vezes duvido que o façam agora."



eu já respondi a isso do Oestreminis outro dia. se não leste, azar o teu.

esse estudo a que te referes -que nem sei se é de ADN nuclear puro e duro - mostrava as regiões da ibéria todas próximas umas das outras (excepto o país basco). percebes? não era o Norte e Sul de Portugal que estavam perto. era toda a ibéria. fiz-me entender?

16 de março de 2009 às 18:42:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

CATURO SE TU NÃO TEM ARGUMENTO ENTÃO CAI FORA DA DISCUSSÃO, TU TÁ QUERENDO PERTENCER A UMA FAMILIA DA QUAL TU NUNCA FARA PARTE, SE INCHERGA TU É AFRO-MOURISH, PODE PASSAR O DIA DIZENDO QUE SOU MOURISCO QUE POUCO IMPRT, POIS O QUE CONTA É O SANGUE QUE CORRE NA VEIA, E ESSE É GERMANICO E ITALIANO. QUEM DERA TU VIVER NESSE LINDO SUL BRASILEIRO, TEVE AZAR NASCEU PORTUGA AFRO-MOURISH, MAS NÃO É TARDE PARA TER CONSCIENCIA RACIAL, AINDA VAI A TEMPO D NÃO INFECTAR O SANGUE DOS EUROPEUS, CONTINUE SE PROCRIANDO AI NO PORTUGAL, MAS POR FAVOR SE MANTENHA AI POIS JÁ CHEGA DE MESTIÇAGEM.

16 de março de 2009 às 18:42:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

" Se fores um português como os outros, filho de portugueses, então NÃO ÉS germano, independentemente do teu aspecto físico."


pois. sou lusitano, porque tu dizes... HAHAHAHAHAHAHA :D :D

16 de março de 2009 às 18:43:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Pois, imbecil - os germanos misturavam-se com a plebe em Itália mas não em Portugal, és mesmo atrasado mental."


misturaram-se com a plebe sim. e até com os mouros, vÊ lá tu.

16 de março de 2009 às 18:44:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

refiro-me aos Visigodos.

16 de março de 2009 às 18:44:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Fundiram-se, dissolveram-se. Desapareceram COMO POVO, COMO GRUPO ÉTNICO."


e lá por os germânicos terem desaparecido como povo e por não haverem grupos populacionais germânicos (aldeias, etc) não significa que existem zero germânicos em Portugal...sim, falo de portugueses germânicos. não de imigrantes ou turistas germânicos.

16 de março de 2009 às 18:45:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Blogger Caturo disse...

a mesma coisa aplicando-se, evidentemente, aos Visigodos.

puseram o pé na Ibéria e...puff, desapareceram.

Fundiram-se, dissolveram-se. Desapareceram COMO POVO, COMO GRUPO ÉTNICO.

E eu não sei o que és ou deixas de ser - o que EU DISSE é que não é por teres um antepassado suevo que és suevo. Se fores um português como os outros, filho de portugueses, então NÃO ÉS germano, independentemente do teu aspecto físico.

Segunda-feira, Março 16, 2009 6:36:00 PM

CLARO QUE TU NÃO É GERMANO, NEM CELTA NEM NÓRDICO, TU É SULISTA, TU É MEDITERRANEO , E TODO O POVO MEDITERRANEO É SEMELHANTE EM TERMOS FISICOS E CULTURAIS, É COMO O BRASIL EXISTE O NORTE CHEIO DE AFRO-MOURISH E INFLUENCIA PORTUGA, E TEM O SUL ITALIO/GERMANICO , INFUENCIA NÓRDICA E CELTA.
MAS EU SEI QUE CUSTA ENGOLI ISSO, É DURO QUERER PERTENCER A UMA FAMILIA DA QUAL NÃO TEM QUALIDADE SANGUINEA PARA FAZER PARTE.
FAZ LEMBRAR AQUELA NEGUINHA QUERENDO SER GENTE FINA, DANDO MOLHE PARA PLAYBOY A VER SE É ACEITE.

16 de março de 2009 às 18:49:00 WET  
Blogger Caturo said...

QUEM DERA TU VIVER NESSE LINDO SUL BRASILEIRO,

E mestiço e desgraçado e influenciado por negros, COMO TU PRÓPRIO DISSESTE, hehehehheh.

E, pior do que tudo, mau perdedor. :)


P.S: quando tiveres resposta para as sovas que levaste, aparece. :)

16 de março de 2009 às 18:51:00 WET  
Blogger Caturo said...

MAS EU SEI QUE CUSTA ENGOLI ISSO, É DURO QUERER PERTENCER A UMA FAMILIA DA QUAL NÃO TEM QUALIDADE SANGUINEA PARA FAZER PARTE.

Dizes tantas vezes isso que já se percebeu que falas por EXPERIÊNCIA PRÓPRIA, AHAHAHHH :)

16 de março de 2009 às 18:52:00 WET  
Blogger Caturo said...

e lá por os germânicos terem desaparecido como povo e por não haverem grupos populacionais germânicos (aldeias, etc) não significa que existem zero germânicos em Portugal...

Significa ISSO mesmo sim.

16 de março de 2009 às 18:53:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

não dizes nada de jeito, nada que se aproveite, mas fica lá com a tua e eu com a minha...

16 de março de 2009 às 18:55:00 WET  
Blogger Caturo said...

esse estudo a que te referes -que nem sei se é de ADN nuclear puro e duro - mostrava as regiões da ibéria todas próximas umas das outras (excepto o país basco). percebes? não era o Norte e Sul de Portugal que estavam perto. era toda a ibéria.

Portugal foi considerado à parte de Espanha. E sim, ficou tudo no mesmo saco, porque, pelos vistos, os cientistas acham que em Portugal há mais homogeneidade genética do que em Itália, vê lá tu. :)

E, pelos vistos, a população portuguesa é mais parecida com a do NORTE de Itália (a Lombardia e tal... :)) do que com o Sul italiano, outra chatice para as vossas teorias manhosas e complexadas. :)

16 de março de 2009 às 18:55:00 WET  
Blogger Caturo said...

não dizes nada de jeito,

Tu é que dizes, que

não citas UM estudo

não apresentas UM argumento que não seja batido

e, perante estudos que não te agradam, respondes «ah, não me gozem».

Porra, que o ensino está mesmo mal.

16 de março de 2009 às 18:57:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

não vi isso em lado nenhum. devemos estar a falar de coisas diferentes...

16 de março de 2009 às 18:57:00 WET  
Blogger Caturo said...

ENTÃO HONG KONG E NY SÃO INFERIORES A VELHARIA DE LISBOA??

Sem dúvida, imbecil - em riqueza histórica assim é.

E só um imbecil novo-rico e bastardo de espírito (e de sangue, no teu caso...::) nascido nas Américas é que diz que não. :)

16 de março de 2009 às 18:58:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

pois, tu é que apresentaste estudos a dizer que existem "0 germânicos"...

16 de março de 2009 às 18:58:00 WET  
Blogger Caturo said...

Novamente:

http://gladio.blogspot.com/2008/08/novo-mapa-gentico-da-europa.html

16 de março de 2009 às 18:58:00 WET  
Blogger Caturo said...

pois, tu é que apresentaste estudos a dizer que existem "0 germânicos"...

Pois, para ti quem seja loiro de olhos azuis é «germânico»... :)

16 de março de 2009 às 18:59:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

SUL MESTIÇO?
CATURO TU TÁ FAZENDO CONFUSÃO COM O SUL DA EUROPA.
SUL DO BRASIL NÃO É O SUL DA EUROPA E TU SABE DISSO, POIS VC JÁ VIU MUITA FOTO DE ALDEAMENTO GERMANICO.
NOSSA CULTURA EM NADA SE ASSEMELHA COM O NORTE DO BRASIL, NORTE DO BRASIL SE ASSEMELHA COM PORTUGAL.
AQUI QUEM É O MAU PERDEDOR É TU, POIS TU É QUE PERDEU A ESPERANÇA DE PERTENCER À FAMILIA ARIANA EUROPEIA.
JÁ O ARIANO E EU TE MOSTRAMOS AQUI CULTURA E CONHECIMENTO QUE TU NÃO ESPERAVA, AGORA VEM COM ESSA DE GANHAR DISCUSSÃO?
CARA TU ATÉ APROVOU VIOLAÇÃO DOS SULISTAS AOS POVOS GERMANOS, TU DIZ QUE CIGANO É EUROPEU.

16 de março de 2009 às 18:59:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Pois, para ti quem seja loiro de olhos azuis é «germânico»... :)"


não necessariamente. pode ser eslavo, por exemplo, embora Portugal não tenha sofrido invasões eslavas.

mas também não chego ao ridiculo de afirmar "não existem germânicos"

16 de março de 2009 às 19:01:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

sobre esse mapa que deixaste aí, não diz lá em lado nenhum - mas rigorosamente nenhum - que Portugal tem mais sangue germânico do que a Itália.
o que diz é que Portugal (e Espanha) estão mais próximos dos outros países Europeus (incluindo a Alemanha) do que a Itália.

é isso que diz, objectivamente. é isto que lá está, mas o Caturo lê outra coisa e força conclusões que, manifestamente não vêm lá.

essa "maior proximidade" pode ser por "n" factores, que não aqueles que o Caturo quer deduzir à força

16 de março de 2009 às 19:04:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

O CATURO QUER ISSO MESMO, QUER QUE DEIXEM DE EXISTIR GERMÃNICOS.

16 de março de 2009 às 19:04:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

ASSIM ELE PASSA MAIS DESPERCEBIDO POR EUROPEU.

16 de março de 2009 às 19:05:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"ASSIM ELE PASSA MAIS DESPERCEBIDO POR EUROPEU."


já me passou isso pela cabeça.

mas ele muda de opinião e distorce tudo, dependendo de quem for o interlocutor.

16 de março de 2009 às 19:07:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

--
esse estudo a que te referes -que nem sei se é de ADN nuclear puro e duro -
--

Claro que não sabes, nem sabes ler um estudo quanto mais o resto. "ADN nuclear puro e duro", quem não sabe e nem quer aprender é capaz de se sair com as maiores asneiras. Não sabes porque não és capaz, estás fora do teu elemento, é demais para ti, LOGO vê se te calas até conseguires perceber alguma coisa.

--
mostrava as regiões da ibéria todas próximas umas das outras (excepto o país basco). percebes? não era o Norte e Sul de Portugal que estavam perto. era toda a ibéria. fiz-me entender?
--

Sim, destes a entender que és de compreensão limitada, mas isso não é novidade. Em especial porque omites o resto, em especial o facto de Portugal ser o que tinha menos diversidade genética, bem como o outro facto de se o "ADN nuclear" que tu e o brazuca tanto falam sem saberem do que estão a falar ("do puro e duro") fosse o cenário que estão sempre a inventar então não havia forma alguma disto acontecer.

Percebestes? Pergunta estúpida, claro que não percebestes. Nem as merdas dos estudos sabes ler, tens dificuldades até em seguires links.

Tu e o brazuca fazem boa parelha, não pela coincidência de opiniões mas pela incapacidade mental que revelam. E falam de assuntos que não deviam, pporque mais do que preencher livros de colorir com lapis de cor já é pedir muito. Desde que os lapis de cor sejam assim para o alourado, claro, que esse vosso fetichismo tem que ser respeitado.

16 de março de 2009 às 19:27:00 WET  
Blogger Caturo said...

CARA TU ATÉ APROVOU VIOLAÇÃO DOS SULISTAS

Isso, desgraçadinho esmagado, agora cais no desespero de inventar mentiras para fazer pela aldrabice o que não fizeste pela argumentação, porque te revelaste geralmente incompetente e especificamente burro que nem um cepo - sinal de desespero brasuca. :)

E claro, de mau perder. :) :)

16 de março de 2009 às 19:28:00 WET  
Blogger Caturo said...

não necessariamente. pode ser eslavo, por exemplo,

Nem eslavo nem germano. Ser germano ou eslavo IMPLICA pertencer a uma cultura específica, a um grupo coeso, e em Portugal os germanos já foram ABSORVIDOS pela população HÁ SÉCULOS.

16 de março de 2009 às 19:30:00 WET  
Blogger Caturo said...

sobre esse mapa que deixaste aí, não diz lá em lado nenhum - mas rigorosamente nenhum - que Portugal tem mais sangue germânico do que a Itália.

Nem eu disse que dizia - o estudo que dizia isso foi outro, apresentado pelo Oestreminis, e tu nessa altura ficaste caladinho.

16 de março de 2009 às 19:31:00 WET  
Blogger Caturo said...

Em especial porque omites o resto, em especial o facto de Portugal ser o que tinha menos diversidade genética, bem como o outro facto de se o "ADN nuclear" que tu e o brazuca tanto falam sem saberem do que estão a falar ("do puro e duro") fosse o cenário que estão sempre a inventar então não havia forma alguma disto acontecer.

Ora nem mais. A área de Portugal tem nesse mapa genético uma forma circular, restrita, não comprida e destacada do resto da Europa.

16 de março de 2009 às 19:34:00 WET  
Blogger Oestreminis said...

Como disse não vou alimentar uma discussão deste tipo. O que já disse noutros tópicos foi suficiente, quem não quer ou não consegue perceber que procure explicações que já perdi tempo demais a tentar debater com quem não tem interesse em ir para além das suas certezas algo ridículas.

Sobre os estudos Anónimo, não os vou colocar outra vez. Nem esses, nem nenhum dos outros. Já me fartei de colocar estudos e é escusado, em especial tendo em conta o calibre dos comentários.

Uma coisa que não vi - nem espero ver, há que ser realista e ajustar as expectativas - são quaisquer outros estudos, mas isso não interessa visto chegar a crença que há germânicos em sítio X. O que, de resto, é de uma pobreza intelectual gigantesca. Pessoalmente prefiro I a L3b, claro, mas não o prefiro a R1b, por exemplo. Esta obcessão pelos nórdicos é inacreditável.

Já agora, e falando em imigração e civilização, aguardo que alguém fale na imensa imigração sueca do século XIX e na pobreza e fome que por lá reinava. Deve ser do R1b "inferior" a culpa, os rednecks do Minnesota são todos R1b suecos. Bem como as grandes conquistas civilizacionais da Noruega, para além da evidente qualidade de vida que têm hoje, que não sendo de desprezar só contenta quem tem uma visão da história baseada nos conceitos judaicos de economia que tanto desprezam. Mas já percebi que "nórdicos" são os Ingleses, quando interessa. Mas sobre isto não me vou alongar porque não faz parte das minhas prioridades este tipo de jogo - mas que fiquem sem a mínima dúvida que aquilo que tanto gostam de apregoar como sendo algum cume de civilização empalidece em vários aspectos com não só o Sul como a Ibéria em particular. Aliás, basta ver que os próprios Nordicistas têm que consistentemente inventar os maiores disparates para se tentarem apropriar daquilo que não têm.

Este debate já atingiu pontos mínimos há algum tempo. Não me interessa fazer parte deste circo onde ignorantes tentam falar alto e repetir asneiras e imbecilidades muitas vezes para ser se colam.

16 de março de 2009 às 19:54:00 WET  
Blogger Oestreminis said...

Ahh, e já agora sobre o I e a Itália e o raio que os parta a todos: não me custa nada acreditar que a parte Norte de Itália tenha mais haplogrupos germânicos. Nem me importava nada com isso, visto ao contrário de vocês estar-me bem a cagar para os haplogrupos germânicos. Acontece que os estudos feitos não o indicam. É uma pena. Vão-se queixar a quem faz as recolhas (devem ser parte da conspiração). Quando sairem outros pode ser que isto se altere, e aí já não vão certamente duvidar dos resultados.

Existe a possibilidades de haver sublcades diferentes de I, mas isso já é tema demasiado avançado para quem até agora se está a cagar para tudo excepto para as suas fantasias.

16 de março de 2009 às 20:02:00 WET  
Blogger Caturo said...

E agora vamos a coisas sérias... venha de lá esse estudo do ocidente ibérico pré-romano, camarada Oestreminis.

16 de março de 2009 às 20:06:00 WET  
Blogger Titan said...

Agradecia, camarada Oestreminis, que postasses aqui novamente os estudos para quando surgisse novas discussões sobre a genética dos portugueses eu os esfregasse na cara dos maldizentes do povo português.

16 de março de 2009 às 20:21:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Blogger Caturo disse...

CARA TU ATÉ APROVOU VIOLAÇÃO DOS SULISTAS

Isso, desgraçadinho esmagado, agora cais no desespero de inventar mentiras para fazer pela aldrabice o que não fizeste pela argumentação, porque te revelaste geralmente incompetente e especificamente burro que nem um cepo - sinal de desespero brasuca. :)

E claro, de mau perder. :) :)

Segunda-feira, Março 16, 2009 7:28:00 PM

CALMA CATURO TU MUITO NERVOSO, JÁ TENHO DEBATIDO COM VC E NUNCA ESPEREI QUE SUA NERVOSEIRA CHEGASSE NESSE PONTO, ESFRIA CABEÇA
AQUI NÃO TEM NADA DE MAU PERDER, POIS QUANDO EU DISSE QUE MULEHR PORTUGUESA FOI COMIDA POR MEIO MUNDO, TU VEIO COM A JUSTIFICAÇÃO DE QUE OS GERMANOS E GAULESES TAMBÉM O TINHAM SIDO, QUANDO TOO O MUNDO SABE QUE AMBOS TINHAM OS SEUS ALDEAMENTOS QUE FAZIAM FRENTE AOS ROMANOS.
MAS NUMA TENTATIVA DESESPERADA DE JUSTIFICAR A MESTIÇAGEM DOS SULISTAS EUROPEUS, O CATURO COLOCA EM QUESTÃO A PUREZA CELTA DOS NÓRDICOS DIZENDO QUE OS ROMANOS TAMBÉM VIOLAVAM MULHERES NÓRDICAS.

16 de março de 2009 às 20:49:00 WET  
Blogger Caturo said...

Claro que violavam, e toda a gente sabe isso. As mulheres gaulesas até diziam que os soldados romanos cheiravam a alho (porque o comiam muito)...

É sobejamente conhecido o caso de Boudica, isto na Britânia.

Quanto á Germânia, é sabido que os Romanos consideravam muito belas as germanas, e numerosas tribos germânicas foram dominadas pelas forças romanas.

16 de março de 2009 às 20:53:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Quem é maluco não deve ter tempo de antena."

Uma grande verdade Titan.



Essa de dizerem que os Visigodos nunca estiveram a sul do Tejo é tão ridicula... como a outra de o brasuca dizer que o r1b é o haplogroup inferior, enfim... mas já agora como explicam que a maioria das grandes cidades mesmo a sul do tejo onde persistem castelos todos eles tiveram uma base Visigoda, construida por eles, já para não falar de todo um conjunto de peças de arte, infra-estruturas construidas em Beja, Aljezur, Silves, Faro, etc...

Então eles não saiam de Toledo e só vinham a Portugal á caça.


Quanto ao brasuca e ao namorado ariano, fazem uma parelha de mediocridade complexo e embuste constante. É INCRIVEL!

Do brasuca ainda damos o desconto, complexos e mestiçagem e paranoia dos seus comentários repetidos mil vezes, agora o ariano, um português, enfim....

Viva a Portugal

E aqui fica um video para entusiasmar os camaradas

http://www.youtube.com/watch?v=drsD7CISTW0

16 de março de 2009 às 20:57:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

--
A PUREZA CELTA DOS NÓRDICOS
--

Bem, internem o homem que isto vai de mal a pior. A pureza celta dos Nórdicos...

Já agora ainda não percebi a conversa de quem foi violado ou não. A não ser, claro, que na cabeça do brazuca todas as alterações populacionais sejam fruto de violações. Se sim, então convém ver os mapas de haplogrupos Y, quem tiver mais variedade foi o mais violado. Estou a olhar para a Europa Central, Lest e Norte, e foda-se, aquilo devem ter sido séculos de violações, é só haplogrupos diferentes!

Claro, isto é o que eu diria se fosse um completo atrasado mental, porque não tem lógica nenhuma. Mas compreendo como quem tenha um cromossoma a mais possa pensar assim.

16 de março de 2009 às 21:04:00 WET  
Blogger Caturo said...

Se sim, então convém ver os mapas de haplogrupos Y, quem tiver mais variedade foi o mais violado.

Ahahahhahahahh...

16 de março de 2009 às 21:14:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"em especial o facto de Portugal ser o que tinha menos diversidade genética,"


ser o que tinha menos diversidade genética dentro da ibéria, não significa ter POUCA diversidade. significa apenas que tinha MENOS do que a Espanha. só e apenas isso. rigorosamente mais nada. o que até é normal, dada a dimensão da Espanha, já nem vou falar no País Basco...

16 de março de 2009 às 21:14:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"mas já agora como explicam que a maioria das grandes cidades mesmo a sul do tejo onde persistem castelos todos eles tiveram uma base Visigoda, construida por eles,"

arquitectura visigótica não significa colonização germânica em massa.

ou então esse argumento vira-se contra ti e tens de admitir que houve colonização árabe em massa, (que sempre negaste) a julgar pelos edificios e arquitectua árabe




"Então eles não saiam de Toledo e só vinham a Portugal á caça."


Portugal nem existia.
como eu disse, eles controlavam toda a peninsula desde a área central, tendo depois um dux visigodo em cada provincia (lusitânia, bética) e alguns poucos militares


os visigodos eram 130 mil na ibéria contra 6 milhões de hispânicos. uma gota no oceano.


toma lá uma prenda:

http://www.santaolaja.com/
historia/VISIGODOS%20Y%20SUEVOS1.JPG


tens aí marcado a cor-de-laranja a zona de assentamento visigodo, para não dizeres que estou a mentir. está lá a zona marcada a laranja, só entra muito pouco na Lusitânia e mesmo nessa, só na parte correspondente à Espanha ou Extremadura Espanhola.

16 de março de 2009 às 21:23:00 WET  
Blogger Caturo said...

ser o que tinha menos diversidade genética dentro da ibéria, não significa ter POUCA diversidade. significa apenas que tinha MENOS do que a Espanha.

E prarticamente tanta como a Suécia, a Polónia, a República Checa... pois é...

16 de março de 2009 às 21:27:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Do brasuca ainda damos o desconto, complexos e mestiçagem e paranoia dos seus comentários repetidos mil vezes, agora o ariano, um português, enfim...."


sim, sou português e depois? não posso estar em desacordo com a tua patética cartilha?

se, para ti, sou menos português por causa disso...então óptimo. olha a minha cara de preocupado :D

16 de março de 2009 às 21:28:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Já agora ainda não percebi a conversa de quem foi violado ou não. A não ser, claro, que na cabeça do brazuca todas as alterações populacionais sejam fruto de violações

CATURO É QUE DISSE ISSO FALA DE VIOLAÇÃO COMO SE ESTA TIVESSE ALTERADO A IDENTIDADE GERMÃNICA, TODA A GENTE SABE QUE AS TRIBOS GERMÃNICOS VIVIAM FUGINDO OD ROMANOS E SEMPRE RETALIANDO, MAS REPARE SÓ NO QUE O CATURO DIZ.



Blogger Caturo disse...

Claro que violavam, e toda a gente sabe isso. As mulheres gaulesas até diziam que os soldados romanos cheiravam a alho (porque o comiam muito)...

É sobejamente conhecido o caso de Boudica, isto na Britânia.

Quanto á Germânia, é sabido que os Romanos consideravam muito belas as germanas, e numerosas tribos germânicas foram dominadas pelas forças romanas.

Segunda-feira, Março 16, 2009 8:53:00 PM

o CATURO FALA NA PRIMEIRA PESSOA COMO SE TIVESSE TADO NAQUELE TEMPO ELE DIZ QUE OS ROMANOS APRECIAVAM AS MULHERES NÓRDICAS, OS ROMANOS APRECIAVAM TUDO O QUE VIAM Á FRENTE.
ELES PASSAVAM MESES E ANOS EM CAMPANHAS MILITARES EM VIGILANCIA DE TERRAS, ELES COMIAM O QUE APARECESSE Á FRENTE, ATÉ MESMO MULHER PORTUGUESA COM BIGODE .

16 de março de 2009 às 21:29:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

lol

16 de março de 2009 às 21:30:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

--
ser o que tinha menos diversidade genética dentro da ibéria, não significa ter POUCA diversidade. significa apenas que tinha MENOS do que a Espanha. só e apenas isso. rigorosamente mais nada. o que até é normal, dada a dimensão da Espanha, já nem vou falar no País Basco...
--

Não, não significa nada disso: significa mesmo pouca variedade genética. Até eu que não percebo boi disto consigo ver isso, através de uma coisa chamada LEITURA DA MERDA DO ESTUDO. Porque se houvesse MAIS diversidade genética que diferenciasse as populações isso aparecia no mapa. Tipo, partes de Portugal perto de marrocos, se lá existisse. Mas, pasme-se, isso não aconteceu.

Mas como sempre a tua hipocrisia é claro, mesmo que Portugal fosse o país DO MUNDO com menor diversidade genética isso apenas significava que "tinha menos que os outros". O que é uma verdade do caralho, significando que para se separar Portugal tinha-se provavelmente que dividir toda a Europa ao nível do Distrito.

O que tu gostavas, complexado como é, é que a "Gallaecia" ou lá como se chama essa treta com a qual fazes role-play aparecesse algures entre a Noruega e a Irlanda, e o resto de Portugal assim entre o Magrebe e o Senegal. Claro está, só um imbecil é que fica triste quando a realidade não suporta os seus devaneios frutos de um autismo impressionante.

Portanto de "nuclear" estamos falados. Claro pode não ser "puro e duro", nas palavras doutas e esclarecidas do ariano. Inventa lá outra e pede ajuda ao brasileiro do R1a e das violações. Podem começar a medir o tamanho dos pintelhos para ver se encontram um padrão que vos agrade, mal por mal com os olhos tão perto de colhões nórdicos a tarefa já está facilitada.

16 de março de 2009 às 21:30:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Nem eslavo nem germano. Ser germano ou eslavo IMPLICA pertencer a uma cultura específica, a um grupo coeso, e em Portugal os germanos já foram ABSORVIDOS pela população HÁ SÉCULOS."


só os lusitanos é que não foram absorvidos por ninguém. pelo contrário, absorveram tudo e todos.

somos todos 100% lusitanos do Minho ao Algarve e se houver alguma gota não-lusitana, é de 0,00000000001%

e ai de quem não concordar com a cartilha dos lusitanos, é logo burro, traidor, etc, etc

16 de março de 2009 às 21:31:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Não, não significa nada disso: significa mesmo pouca variedade genética."

isso era o que tu querias que significasse. mas, para teu azar, não vem lá nada disso.




"Porque se houvesse MAIS diversidade genética que diferenciasse as populações isso aparecia no mapa. Tipo, partes de Portugal perto de marrocos, se lá existisse. Mas, pasme-se, isso não aconteceu."

pois não aconteceu. e não aconteceu por duas razões:

primeiro, porque o estudo só incidiu sobre a Ibéria.

segundo, porque Portugal é diferente de Marrocos.
nem o Algarve é perto de Marrocos. qual a duvida?






"Mas como sempre a tua hipocrisia é claro, mesmo que Portugal fosse o país DO MUNDO com menor diversidade genética isso apenas significava que "tinha menos que os outros". O que é uma verdade do caralho, significando que para se separar Portugal tinha-se provavelmente que dividir toda a Europa ao nível do Distrito."


e quem é que disse que a Europa não deve ser dividida? alguma vez disse que não devia?
pelo contrário, sou a favor da divisão da França, Itália, Alemanha, etc, entre muitos outros.





"O que tu gostavas, complexado como é, é que a "Gallaecia" ou lá como se chama essa treta com a qual fazes role-play aparecesse algures entre a Noruega e a Irlanda, e o resto de Portugal assim entre o Magrebe e o Senegal."

o que tu gostavas era que eu tivesse alguma vez dito tal coisa.
e, como não disse nada disso, inventas coisas e exageras para achares que tens razão.
claro que a Gallaecia não está perto da Noruega! a Gallaecia nunca foi nórdica!





"Claro está, só um imbecil é que fica triste quando a realidade não suporta os seus devaneios frutos de um autismo impressionante."

pois. como se os "meus devaneios" não fossem baseados nas tuas distorções e invenções...

16 de março de 2009 às 21:38:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Ser germano ou eslavo IMPLICA pertencer a uma cultura específica, a um grupo coeso"


em Portugal deve existir uma "cultura lusitana" e um "grupo coeso lusitano"

ai, valha-me Deus...

16 de março de 2009 às 21:41:00 WET  
Blogger Titan said...

"se, para ti, sou menos português por causa disso...então óptimo. olha a minha cara de preocupado :D"

Já todos sabemos que não queres ser português, só não sabemos o que é que tu queres ser.

16 de março de 2009 às 21:46:00 WET  
Blogger Titan said...

"em Portugal deve existir uma "cultura lusitana" e um "grupo coeso lusitano""

Não, mas existe um povo português com uma cultura portuguesa.

16 de março de 2009 às 21:47:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Já todos sabemos que não queres ser português, só não sabemos o que é que tu queres ser."


não é questão de querer ou não querer.
também somos todos hispânicos ou ibéricos, queiramos ou não.
ser português não é um rótulo étnico, vê lá se percebes isso.
nem é uma coisa que se possa escolher. é apenas a pertença legal a um território com uma fronteira. nada mais.

16 de março de 2009 às 21:48:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Não, mas existe um povo português com uma cultura portuguesa."

por acaso, não existe. mas nem interessa.
o Caturo diz que somos todos Lusitanos do Algarve ao Minho e que não há mais nada. nem germânicos, nem galaicos, nem semitas, nada!
é tudo 100% lusitano ou luso-romano, sem nenhum residuo.

16 de março de 2009 às 21:50:00 WET  
Blogger Titan said...

"arquitectura visigótica não significa colonização germânica em massa."

Mas significa que os germanos estiveram no sul de Portugal ou contrário do que tu dizias.

16 de março de 2009 às 21:51:00 WET  
Blogger Titan said...

ELES PASSAVAM MESES E ANOS EM CAMPANHAS MILITARES EM VIGILANCIA DE TERRAS, ELES COMIAM O QUE APARECESSE Á FRENTE, ATÉ MESMO MULHER PORTUGUESA COM BIGODE .

Até comiam mulheres brasucas a cheirarem a catinga.

16 de março de 2009 às 21:52:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Mas significa que os germanos estiveram no sul de Portugal ou contrário do que tu dizias."


eu disse que estiveram lá poucos. não disse que nunca estiveram lá, nem podia, pois a zona pertencia, evidentemente, ao império visigótico.

16 de março de 2009 às 21:52:00 WET  
Blogger Titan said...

"por acaso, não existe. mas nem interessa."

Não existe para ti, mas existe para quem percebe de cultura e para quem sabe o que é um povo.

16 de março de 2009 às 21:53:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

mas vocês vão dizer isso é ao Caturo, não a mim :)

pois ele é que diz que existem zero germânicos em Portugal. não sou eu.

mudem um pouco o alvo, para variar!


ou como é o Caturo a dizer isso, já é lei?

16 de março de 2009 às 21:54:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Não existe para ti, mas existe para quem percebe de cultura e para quem sabe o que é um povo."


pois, tu é que percebes de cultura e tu é que sabes o que é um povo :)


logo tu, que achas que cultura = lingua e que existe "sangue português"

isto só visto...

16 de março de 2009 às 21:55:00 WET  
Blogger Titan said...

"eu disse que estiveram lá poucos. não disse que nunca estiveram lá, nem podia, pois a zona pertencia, evidentemente, ao império visigótico."

Tu disseste foi isto:"mas dominada apenas politicamente, porque os germânicos nunca estiveram do Tejo para baixo, e mesmo quando cruzados flamengos e outros colonizaram, praticamente só tiveram impacto no Centro."

O que é diferente do que agora estás a dizer.

16 de março de 2009 às 21:56:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"O que é diferente do que agora estás a dizer."


não, não é. porque quando digo que nunca estiveram abaixo do Tejo, significa genericamente. ou seja, que nunca estiveram lá EM MASSA, nunca houve assentamentos importantes.
obviamente que estiveram lá e meteram lá os pés.

16 de março de 2009 às 21:58:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

ATÉ MESMO MULHER PORTUGUESA COM BIGODE .

LOL - MUITO ENGRAÇADA ESSA!!

16 de março de 2009 às 21:58:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

dito de outra forma, expulsaram os Alanos e dominaram quase toda a Ibéria, mas nunca colonizaram em massa a Ibéria. nem podiam, porque eram muito poucos. meia-duzia de guerreiros, uma elite da nobreza e pouco mais.

16 de março de 2009 às 22:00:00 WET  
Blogger Titan said...

"logo tu, que achas que cultura = lingua e que existe "sangue português"

isto só visto..."

Eu acho que cultura=língua+tradições+costumes+
História+idiossincrasias, portanto não é só língua mas passa por lá.
Existe sangue português como existe sangue inglês e porque não?

16 de março de 2009 às 22:00:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

--
primeiro, porque o estudo só incidiu sobre a Ibéria.
--

Se por Ibéria quiseres dizer a maior parte dos países Europeus, sim, então só incidiu sobre a "Ibéria".

Já se percebeu que não lês os estudos, mas podias ao menos olhar para os bonecos para não ser tão evidente.

16 de março de 2009 às 22:00:00 WET  
Blogger Titan said...

"não, não é. porque quando digo que nunca estiveram abaixo do Tejo, significa genericamente. ou seja, que nunca estiveram lá EM MASSA, nunca houve assentamentos importantes.
obviamente que estiveram lá e meteram lá os pés."

Eu também posso dizer que a presença árabe em Portugal também foi reduzida pois pouco existe da sua arquitectura em Portugal

16 de março de 2009 às 22:03:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Se por Ibéria quiseres dizer a maior parte dos países Europeus, sim, então só incidiu sobre a "Ibéria".

ah estás a falar desse estudo...

mas, olha, continuas com azar, porque Marrocos não faz parte da Europa. portanto, não podia mostrar "partes de Portugal" perto de Marrocos.
até porque Portugal difere de Marrocos.




"Já se percebeu que não lês os estudos, mas podias ao menos olhar para os bonecos para não ser tão evidente."

e tu, já se percebeu, que és um grande malabarista e deturpador. mas aqui, tens azar, porque as tuas habilidades e desonestidades não passam despercebidas

16 de março de 2009 às 22:03:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

--
dito de outra forma, expulsaram os Alanos e dominaram quase toda a Ibéria, mas nunca colonizaram em massa a Ibéria. nem podiam, porque eram muito poucos. meia-duzia de guerreiros, uma elite da nobreza e pouco mais.
--

A influência dos Visigodos, Suevos e outros foi sobretudo política e pouco mais. Alguns traços podem ser inferidos de haplogrupos mas são uma influência pequena. Em qualquer lado da Ibéria. A sociedado essencialmente hispano-romana continuou a ser de longe predominante, inclusivé os próprios germãnicos se adaptaram a ela.

16 de março de 2009 às 22:06:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

REALMENTE EU VI A FOTO E AS CIDADES PEQUENAS DO SUL LEMBRAM BEM MAIS A EUROPA DE VERDADE QUE PORTUGAL

ISSO POR QUE ESTAMOS A MILHARES DE KM´S DE DISTANCIA, MAS COMO O QUE IMPORTA É O SANGUE, ESTAMOS BEM MAIS PERTO DA EUROPA DE VERDADE DO QUE OS GEOGRAFICAMENTE MAIS PROXIMOS!!

16 de março de 2009 às 22:06:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Eu também posso dizer que a presença árabe em Portugal também foi reduzida pois pouco existe da sua arquitectura em Portugal"


podes dizer o que tu quiseres.
mas aconselho-te a leres um pouco sobre a dimensão dos exércitos mouros antes de dizeres que eram poucos.

olha, se queres comparar Visigodos com Mouros...compara, por exemplo, o tamanho do exército visigodo com o do exército islâmico na batalha de Guadalete em 711.

e não eram moçárabes ao serviço dos mouros, pois isso foi em 711, no início da invasão.

apesar de uma facção visigoda ter ajudado os mouros, o exército mouro EM SI, já era esmagadoramente maior que o Visigodo. por isso foi tão fácil a conquista.

e isto, em 711, imagina depois com as vagas seguintes vindas de Àfrica, em que chegavam a atacar cidades com 100 mil homens ao mesmo tempo (quase tantos, como a totalidade de Visigodos que estiveram na Ibéria)

16 de março de 2009 às 22:07:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"A influência dos Visigodos, Suevos e outros foi sobretudo política e pouco mais. Alguns traços podem ser inferidos de haplogrupos mas são uma influência pequena. Em qualquer lado da Ibéria. A sociedado essencialmente hispano-romana continuou a ser de longe predominante, inclusivé os próprios germãnicos se adaptaram a ela."


claro!
mesmo assim, os mais numerosos no território hoje Português, até foram os Suevos.

16 de março de 2009 às 22:08:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Até comiam mulheres brasucas a cheirarem a catinga.

Segunda-feira, Março 16, 2009 9:52:00 PM

QUEM FALA; SE VC´S NÃO TIVESSEM COMEÇADO A MESTIÇAGEM, O MUNDO SERIA BEM MELHOR!!!

VC´S E OS ESPANHOIS, MAS AO MENOS OS ESPANHOIS PREFERIAM FAZER MAMELUCOS E VC´S MULATOS!!!

DAÍ QUANDO OS FILHOS MULATOS DE VC´S VÃO CONHECER OS PAIS AÍ EM PORTUGAL VIA IMIGRAÇÃO ILEGAL, FICAM SÓ A RECLAMAR!!

ANTES NÃO TIVESSEM TREPADO COM AS MULHERES QUE OS JUDEUS TRAFICAVAM!!

16 de março de 2009 às 22:09:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

--
mas, olha, continuas com azar, porque Marrocos não faz parte da Europa. portanto, não podia mostrar "partes de Portugal" perto de Marrocos.
até porque Portugal difere de Marrocos.
--

Claro que difere. Mas existindo o mínimo fundamento para as diferenças que dizes existir a distribuição das amostras portuguesas seriam semelhantes ás Italianas, por exemplo (e atenção, porque o facto da Itália aparecer com maior diversidade não significa merda nenhuma em termos de influência magrebina ou merda do género). O que não aconteceu.

Quanto ás divisões, é claro que és a favor das divisões, já se percebeu que dividias as coisas por aldeia. Como se uma nação fosse constituida APENAS por uniformidade genética levada ao absurdo.

16 de março de 2009 às 22:10:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

A CADA 10 SEGUNDOS APARECE SEMPRE UM NOVO(OU O MESMO) MAPA COM O Y

O MAIS CURIOSO É POR QUE NÃO OCORRE O MESMO EM RELAÇÃO AOS MAPAS DO MIT E AUTOSSOMICO

QUEM DESVENDA ESTE "MISTERIO" SULISTA??

16 de março de 2009 às 22:10:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

E MAIS VALE UMA REGIÃO QUE TEM MAIS I SUPERIOR QUE UMA QUE SÓ TEM R1B E MOURO!!

16 de março de 2009 às 22:11:00 WET  
Blogger Titan said...

É CAPAZ DE ESTAR MESMO NUMA FAVELINHA RURAL DO ALENTEJO

COMO VC´S CHAMAM MESMO?? ALDEIA??

LOL!!


Quem dera ao Brasil ter aldeias alentejanas invés de favelas.

16 de março de 2009 às 22:11:00 WET  
Blogger Titan said...

"Como se uma nação fosse constituida APENAS por uniformidade genética levada ao absurdo."

Muito bem dito.

16 de março de 2009 às 22:12:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

PORTUGAL = MARROCOS SETENTRIONAL

CELTAS PUROS = HAPLOGRUPO I DE HALLSTTAT!!

POR ISSO QUE O NORTE TEM MAIS!!

16 de março de 2009 às 22:13:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

O R1B É UMA DEGENERAÇÃO DO U ÍBERO(LOL)!!

16 de março de 2009 às 22:14:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

--
QUEM DESVENDA ESTE "MISTERIO" SULISTA??
--
O único mistério é como consegues escrever e respirar ao mesmo tempo com essa capacidade intelectual.

16 de março de 2009 às 22:14:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Quem dera ao Brasil ter aldeias alentejanas invés de favelas.

Segunda-feira, Março 16, 2009 10:11:00 PM

ISOLA; POBREZA RURAL É PIOR QUE A URBANA!!

16 de março de 2009 às 22:15:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Como se uma nação fosse constituida APENAS por uniformidade genética levada ao absurdo."


não. uma nação é constituida por:


um condado que se separa da outra metade da mesma nação (que fala a mesma lingua, tem a mesma cultura e a mesma genética) para se juntar a territórios estranhos com sarracenos e outros povos ibéricos distintos.

depois, uniformiza-se um pouco a lingua por acção do Estado, passam 800 anos e diz-se "olha, somos uma 'nação', não há nada pra dividir, não há diferenças"

uma 'nação' é "isto", não hajam dúvidas.

16 de março de 2009 às 22:15:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

O único mistério é como consegues escrever e respirar ao mesmo tempo com essa capacidade intelectual.

Segunda-feira, Março 16, 2009 10:14:00 PM

MEU, ISSO FOI UMA TENTATIVA DE AD HOMINEM??

LOL - VC TEM BAIXO QI HEIN??

16 de março de 2009 às 22:16:00 WET  
Blogger Titan said...

"olha, se queres comparar Visigodos com Mouros...compara, por exemplo, o tamanho do exército visigodo com o do exército islâmico na batalha de Guadalete em 711."

Como tu devias saber os exércitos mouros vinham e iam, não havia recursos na peninsula iberica para sustentar um gigantesco exército indefinidamente, e esses exércitos também eram precisos no mundo árabe.

16 de março de 2009 às 22:17:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

uma 'nação' é "isto", não hajam dúvidas.

Segunda-feira, Março 16, 2009 10:15:00 PM

CLARO; E REPETIR COMO GOEBBELS QUE TODOS SÃO LUSITANOS ATÉ QUE TODOS ACREDITEM QUE SÃO MESMO QUANDO O SUL É AFRO-MOURISH, O NORTE É GALEGO-CELTICO E O CENTRO É O MAIS VIRA-LATA DE TODOS, POIS RECEBEU PESSOAS DE TODOS OS LUGARES!!

16 de março de 2009 às 22:17:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

ah, e nunca esquecendo, os Galegos não têm nada a ver connosco, os Galegos são espanhóis e Portugal é uma nação una do Minho ao Algarve, mesmo que a cultura do Norte não tenha nada a ver com a do Sul, mas isso não interessa, a gente falamos todos mais ou menos a mesma lingua, Portugal tem muitos anos de existência. por isso, é nação.

16 de março de 2009 às 22:18:00 WET  
Blogger Titan said...

"O único mistério é como consegues escrever e respirar ao mesmo tempo com essa capacidade intelectual."

LOL

16 de março de 2009 às 22:18:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Como tu devias saber os exércitos mouros vinham e iam, não havia recursos na peninsula iberica para sustentar um gigantesco exército indefinidamente, e esses exércitos também eram precisos no mundo árabe.

Segunda-feira, Março 16, 2009 10:17:00 PM

CLARO, ELES JAMAIS FINCAVAM RAIZES NO TUGANISTÃO

ELES APENAS IAM PASSEAR, FAZER TURISMO E DEPOIS RETORNAVAM A ARABIA, POR QUE NÃO ERAM TUAREGS, MAS SIM ARABES!!

16 de março de 2009 às 22:19:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Titan disse...
"O único mistério é como consegues escrever e respirar ao mesmo tempo com essa capacidade intelectual."

LOL

Segunda-feira, Março 16, 2009 10:18:00 PM

RISADA FORÇADA...

16 de março de 2009 às 22:20:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

ariano disse...
ah, e nunca esquecendo, os Galegos não têm nada a ver connosco, os Galegos são espanhóis e Portugal é uma nação una do Minho ao Algarve, mesmo que a cultura do Norte não tenha nada a ver com a do Sul, mas isso não interessa, a gente falamos todos mais ou menos a mesma lingua, Portugal tem muitos anos de existência. por isso, é nação.

Segunda-feira, Março 16, 2009 10:18:00 PM

EXACTO; E ESTADO = NAÇÃO SEM TIRAR NEM POR!!

16 de março de 2009 às 22:20:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Tudo o que dissestes é uma série de asneiras, nem uma única frase tem fundamento. Mas é uma opinião, e como tal respeito-a, por muito merdosa que possa ser.

16 de março de 2009 às 22:21:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Como tu devias saber os exércitos mouros vinham e iam, não havia recursos na peninsula iberica para sustentar um gigantesco exército indefinidamente, e esses exércitos também eram precisos no mundo árabe."


ahhh pois é. já faltava essa. já me tinha esquecido que os mouros nunca se estabeleceram na Ibéria.
os exércitos apenas iam e vinham, e enquanto iam e vinham, a Ibéria ficava livre, não havia dominio árabe nenhum, não houve ocupação nenhuma. por isso a re-conquista cristã levou 8 séculos, ao contrário dos 5 anos que levou a conquista àrabe.

sim , já conheço. não tarda muito, nunca estiveram mouros em Portugal e foi tudo invenção.

16 de março de 2009 às 22:22:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

O AVATAR DO TITAN FICOU MUITO ESCROTO COM ESSA CONSTELAÇÃO DE ORION!!

LA NO YAHOO DISSERAM QUE PORTUGAL CRESCEU 0% EM 2008

ESSE ANO TERÃO QUANTO DE RECESSÃO??

16 de março de 2009 às 22:22:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

JÁ CAIRAM 4 POSIÇÕES NO IDH DE UMA VEZ SÓ

SERÁ QUE O CATAR IRÁ ULTRAPASSAR JÁ ESSE ANO??

16 de março de 2009 às 22:22:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo disse...
Tudo o que dissestes é uma série de asneiras, nem uma única frase tem fundamento. Mas é uma opinião, e como tal respeito-a, por muito merdosa que possa ser.

Segunda-feira, Março 16, 2009 10:21:00 PM

É SÓ POR QUE VC QUER...!!

16 de março de 2009 às 22:23:00 WET  
Blogger Titan said...

"não. uma nação é constituida por:


um condado que se separa da outra metade da mesma nação (que fala a mesma lingua, tem a mesma cultura e a mesma genética) para se juntar a territórios estranhos com sarracenos e outros povos ibéricos distintos.

depois, uniformiza-se um pouco a lingua por acção do Estado, passam 800 anos e diz-se "olha, somos uma 'nação', não há nada pra dividir, não há diferenças"

uma 'nação' é "isto", não hajam dúvidas."

Tanto tinha a mesma cultura que havia revoltas contra Castela.

Quais povos ibericos distintos? Depois de estarmos dominados pelos romanos, visigodos e árabes todas as diferenças entre os povos ibericos desapareceram.

Qual acção do Estado, qual carapuça?!
O português nasceu na plebe, a corte durante séculos falará castelhano.

É mesmo isto, um milagre feito por gente rija pouco preocupada em fugir.

16 de março de 2009 às 22:24:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

--
ahhh pois é. já faltava essa. já me tinha esquecido que os mouros nunca se estabeleceram na Ibéria.
--

Estabelecer estabeleceram-se, pelo que sei em termos de exércitos no Norte. Daí o Y-DNA. Acho melhor dares um tiro nos cornos para não contaminares o resto.

16 de março de 2009 às 22:24:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

sim , já conheço. não tarda muito, nunca estiveram mouros em Portugal e foi tudo invenção.

Segunda-feira, Março 16, 2009 10:22:00 PM

CLARO QUE NÃO; ESSE INTERVALO DE 6 SÉCULOS NA VERDADE FOI UMA INVENÇÃO

OS VISIGODOS ADORMECERAM E TINHAM SONHADO COM UMA INVASÃO

APENAS ISSO!!

CONTINUARAM PUROS E LUSITANOS!!

ALIÁS, NEM INVASÃO VISIGOTICA HOUVE PRA PRESERVAR O DNA LUSITANO!!

16 de março de 2009 às 22:25:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Tudo o que dissestes é uma série de asneiras, nem uma única frase tem fundamento. Mas é uma opinião, e como tal respeito-a, por muito merdosa que possa ser."


sim, claro. não teve fundamento nenhum.
fundamento mesmo a sério, teve esta tua frase... :D

isto é cada um.

16 de março de 2009 às 22:25:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Estabelecer estabeleceram-se, pelo que sei em termos de exércitos no Norte. Daí o Y-DNA. Acho melhor dares um tiro nos cornos para não contaminares o resto.

Segunda-feira, Março 16, 2009 10:24:00 PM

NO NORTE?? QUE EU SAIBA O SUL FICA BEM MAIS PERTO DA AFRICA E PORTANTO DURANTE A EXPULSÃO ONDE FOI QUE ELES SE CONCENTRARAM POR ULTIMO E INICIALMENTE SE IAM DO SUL PRO NORTE??

16 de março de 2009 às 22:26:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

O NORTE TEM MAIS I CELTA DE HALLSTATT; O SUL TEM MAIS Y MOURO

ISSO SEM FALAR NO MIT E NO AUTOSSOMICO, CLARO...!!

16 de março de 2009 às 22:27:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

sim, claro. não teve fundamento nenhum.
fundamento mesmo a sério, teve esta tua frase... :D

KRAKRAKRA!!

16 de março de 2009 às 22:28:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Tanto tinha a mesma cultura que havia revoltas contra Castela."


estás a falar de quê? quem é que tinha a mesma cultura?
e de que revoltas contra Castela é que falas?



"Quais povos ibericos distintos? Depois de estarmos dominados pelos romanos, visigodos e árabes todas as diferenças entre os povos ibericos desapareceram."

vai dizer essa ao Caturo, porque ele diz que somos descendentes dos povos pré-romanos. logo, pré-visigodos e pré-árabes, também.

já agora, entre romanos, visigodos e árabes, não havia diferenças? :)

16 de março de 2009 às 22:28:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

1 EM CADA 10 DO SUL TEM MIT E NUCLEAR NEGROIDE!!

1 EM CADA 10 DO SUL TEM Y MOURO!!

1 EM CADA 20 DO NORTE TEM Y DE HALLSTATT!!

16 de março de 2009 às 22:29:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

--
NO NORTE?? QUE EU SAIBA O SUL FICA BEM MAIS PERTO DA AFRICA E PORTANTO DURANTE A EXPULSÃO ONDE FOI QUE ELESSE CONCENTRARAM POR ULTIMO E INICIALMENTE SE IAM DO SUL PRO NORTE??
--

Então vai ler os estudos de Y-DNA em vez de repetires as mesmas asneiradas alarves. E não sabes nada de história, como já se sabia. Não tem nada a ver com a expulsão, tem a ver com a concentração do exército á volta das Astúrias, que ficou no Norte e não no Sul. Quantidades infimas, é certo, mas superiores ás do Sul.

16 de março de 2009 às 22:29:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Estabelecer estabeleceram-se, pelo que sei em termos de exércitos no Norte."


ah só no Norte. mas o Sul continuou ileso e impuro. imaculado de presença militar moura :)

isto é só rir...

16 de março de 2009 às 22:30:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

já agora, entre romanos, visigodos e árabes, não havia diferenças? :)

Segunda-feira, Março 16, 2009 10:28:00 PM

CLARO QUE NÃO

INDIANO É ARIANO, MOURO É BRANCO, SEMITA É CAUCASOIDE, CIGANO É INDO-EUROPEU SEM SANGUE DRAVIDICO...

16 de março de 2009 às 22:30:00 WET  
Blogger Titan said...

"ahhh pois é. já faltava essa. já me tinha esquecido que os mouros nunca se estabeleceram na Ibéria.
os exércitos apenas iam e vinham, e enquanto iam e vinham, a Ibéria ficava livre, não havia dominio árabe nenhum, não houve ocupação nenhuma. por isso a re-conquista cristã levou 8 séculos, ao contrário dos 5 anos que levou a conquista àrabe.

sim , já conheço. não tarda muito, nunca estiveram mouros em Portugal e foi tudo invenção."

Eu estava a tentar dizer que só ficava o essencial ao domínio árabe sobre a população árabe.

16 de março de 2009 às 22:31:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Então vai ler os estudos de Y-DNA em vez de repetires as mesmas asneiradas alarves. E não sabes nada de história, como já se sabia. Não tem nada a ver com a expulsão, tem a ver com a concentração do exército á volta das Astúrias, que ficou no Norte e não no Sul. Quantidades infimas, é certo, mas superiores ás do Sul.

DE NOVO O Y?? CADE O AUTOSSOMICO E O MIT??(MAIOR PARTE DO ADN???)??

16 de março de 2009 às 22:31:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

--
1 EM CADA 10 DO SUL TEM MIT E NUCLEAR NEGROIDE!!
--

Mostra-me o estudo nuclear. E nem no mtDNA, visto saber-se exactamente onde estão as vilas onde existe isso, não sendo de todo representativas do Sul em geral.

E já agora vejo que não falas de Y-DNA... não sei porquê...

--
1 EM CADA 10 DO SUL TEM Y MOURO!!
--

Mostra-me o estudo.

--
1 EM CADA 20 DO NORTE TEM Y DE HALLSTATT!!
--

Mostra-me o estudo. E pára de falar do que não sabes sobre o I e hallstat, é ridículo demais.

16 de março de 2009 às 22:31:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Y = MENOS DE 5% DO GENOMA

MIT + AUTOSSOMICO = + DE 95% DO ADN

CONCLUSÃO = SUL TEM MAIS IMPUREZA EM 95% DO GENOMA(FACT)!!

16 de março de 2009 às 22:32:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home