CRIMINALIDADE VIOLENTA AUMENTA QUASE DEZ POR CENTO EM SEIS MESES
A criminalidade violenta aumentou cerca de dez por cento nos primeiros seis meses deste ano relativamente ao período homólogo de 2007, disse à agência Lusa o responsável pelo Gabinete Coordenador de Segurança.
Segundo o tenente-general Leonel Carvalho, a criminalidade violenta aumentou «ligeiramente acima dos 10 por cento» nos primeiros seis meses deste ano, enquanto a criminalidade geral aumentou «ligeiramente abaixo dos 10 por cento» no mesmo período face ao período homólogo de 2007.
Referiu, porém, que a criminalidade violenta representa apenas «seis a seis e meio por cento do total da criminalidade», ou seja «uns poucos milhares de crimes».
Leonel Carvalho referiu ainda que os números da criminalidade do primeiro semestre de 2008 estão a ser comparados com os do primeiro semestre de 2007, que foi «o melhor ano dos últimos seis anos».
Há mais de um assalto a bancos por dia
«Já houve dias com mais assaltos» (...)
Leia o resto aqui.
Uma maravilha, os frutos da iminvasão.
Segundo o tenente-general Leonel Carvalho, a criminalidade violenta aumentou «ligeiramente acima dos 10 por cento» nos primeiros seis meses deste ano, enquanto a criminalidade geral aumentou «ligeiramente abaixo dos 10 por cento» no mesmo período face ao período homólogo de 2007.
Referiu, porém, que a criminalidade violenta representa apenas «seis a seis e meio por cento do total da criminalidade», ou seja «uns poucos milhares de crimes».
Leonel Carvalho referiu ainda que os números da criminalidade do primeiro semestre de 2008 estão a ser comparados com os do primeiro semestre de 2007, que foi «o melhor ano dos últimos seis anos».
Há mais de um assalto a bancos por dia
«Já houve dias com mais assaltos» (...)
Leia o resto aqui.
Uma maravilha, os frutos da iminvasão.
115 Comments:
CRIMINALIDADE VIOLENTA
redundancia
Ó Caturo já leste esta do vendido Claudio Torres. Pelos vistos os maus, afinal, foram os outros.
http://www.barlavento.online.pt/index.php/noticia?id=31368
O arqueólogo Cláudio Torres defendeu hoje a necessidade de "apagar" a visão errada sobre a civilização islâmica e lembrou que, durante cinco séculos, "a língua de cultura" no sul da Península Ibérica foi o árabe.
TEMAS: Arqueologia
"Toda a história portuguesa e os nossos heróis fundadores são fundadores contra alguém e esses são os vencidos, que foram espadeirados, esmagados e chacinados pelas gentes do Norte", afirmou à agência Lusa, defendendo que é preciso mudar a forma como se encara esse "mundo dos vencidos".
O arqueólogo e director do Campo Arqueológico de Mértola (CAM) falava à Lusa na Universidade de Évora, à margem de um colóquio internacional, que arrancou hoje, dedicado ao rei-poeta árabe Almutâmide, natural de Beja, e à poesia luso-árabe.
A iniciativa, que termina sábado, é organizada pelo Centro de Estudos Documentais do Alentejo (CEDA), Centro Interdisciplinar de História, Cultura e Sociedades (CIDEHUS) da Universidade de Évora e pelo município local.
Segundo Cláudio Torres, especialista nas matérias relacionadas com a civilização islâmica, a visão actual sobre esta cultura ainda é errada.
"Esse tipo de visão obviamente não está resolvida. Ainda estamos a tentar apagar e retirar toda uma 'ganga' pesadíssima de hábitos culturais, universitários e escolares que continuam a repetir os mouros, os bandidos, os bárbaros e os invasores, quando nada disso existiu", argumentou.
Pelo contrário, continuou, tratou-se de uma civilização "pacífica, ligada à terra e à agricultura, que tinha aqui [no sul da Península Ibérica] uma vida cultural e de cidades que foi destruída pela invasão ocidental".
O "velho" al-Andalus (nome pelo qual era conhecido o território árabe peninsular do século VIII ao século XV), esse sim, frisou o arqueólogo, é que foi "conquistado violentamente pelas gentes do norte, pelos senhores feudais".
A investigação sobre a riqueza cultural e civilizacional do Islão ainda hoje está "no princípio", mas não pode ser dissociada do espaço do Mediterrâneo.
"Hoje estamos a compreender a civilização islâmica como integrada em todo o Mediterrâneo e todos estamos a perceber, depois da guerra do Iraque, que o Mediterrâneo é fundamental para sobrevivermos como civilização, como cultura e como identidade", defendeu.
Sobre o papel dos poetas do Garb al-Andalus (zona ocidental do território árabe peninsular, correspondente a Portugal), Cláudio Torres lembrou que o árabe, nessa altura, "era a língua de cultura", pelo que era no sul, onde existiam as grandes cidades, "que os saberes literário e científico estavam a nascer".
"Não podemos nunca entender a civilização ibérica em toda a sua plenitude sem perceber a contribuição decisiva da língua árabe como língua de cultura, durante cinco séculos", sustentou o arqueólogo, que é “doutor honoris causa” pela Universidade de Évora.
O colóquio internacional em Évora, com a presença de arabistas e investigadores, não apenas nacionais, mas também espanhóis e marroquinos, vai ainda homenagear António Borges Coelho, o "pioneiro contemporâneo do arabismo português" e autor do livro "Portugal na Espanha Árabe".
Para Cláudio Torres, o historiador, antigo docente da Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa e um dos fundadores do CAM, foi "decisivo na investigação islâmica" em Portugal e, através do ensino universitário, "meteu nesta aventura milhares de jovens".
"Borges Coelho abriu uma página decisiva na investigação histórica e literária, até como fantástico tradutor da poesia árabe. Ele é o nosso 'papa' e iniciador, é a nossa referência mais importante, para este período", disse.
REALMENTE OS ISLAMICOS ESTIVERAM HÁ BEM MENOS TEMPO CA/AÍ E VC´S AINDA IDOLATRAM OS LUSITANOS??
TUDO BEM QUE SÃO AS RAÍZES MAIS ANTIGAS, MAS UM DOS MEUS ORGULHOS EM TER SANGUE IBERICO É TER O SANGUE DO AVICENA E OUTROS!!
Pelo contrário, continuou, tratou-se de uma civilização "pacífica,
Sim, tão pacífica que só chegou cá através de uma invasão...
Já para não falar das matanças cometidas pelos pacíficos muçulmanos contra hispânicos e judeus durante o domínio muçulmano da Ibéria.
Estatísticas do usuário
Membro do Blogger desde Março de 2009
Visualizações do perfil 156
Já para não falar das matanças cometidas pelos pacíficos muçulmanos contra hispânicos e judeus durante o domínio muçulmano da Ibéria
OS CRISTÃOS DA IDADE MEDIA E QUE ATACARAM A HIPATIA/AFINS NÃO TINHAM NADA DE BONZINHOS E OS JUDEUS MERECERAM SER MORTOS POR AMBOS OS LADOS, POIS TRAIRAM OS VISIGODOS E DEPOIS OS ISLAMICOS
E TRAIDOR É A PIOR COISA QUE HÁ!!
O AVICENA ERA PERSA!!!!
OK, O AVICENA ERA IRANIANO, MAS EU JA OUVI FALAR EM MUITOS NOTAVEIS DE AL ANDALUZ!!
Ciência
À semelhança do que sucedeu no domínio artístico, os árabes e berberes que se fixaram na Península Ibérica no século VIII começaram por recorrer aos saberes legados pela civilização visigoda. Progressivamente, fruto dos contactos com o Oriente (no contexto, por exemplo, da peregrinação anual a Meca) e do desejo de alguns soberanos do Al-Andalus em fazerem das suas cortes centros de saber que rivalizassem com as cidades do Médio Oriente, desenvolve-se no Al-Andalus uma ciência que apresentou aspectos de originalidade.
Abd ar-Rahman II foi um dos primeiros governantes que se esforçou por converter a sua corte em Córdova num centro de cultura e sabedoria, tendo recrutado com esse objectivo vários sábios do mundo islâmico. Um deles foi Abbas ibn Firnas, que embora tivesse sido contratado para ensinar música em Córdova, brevemente se interessou por outros campos do saber, como o vôo; ele seria o autor de um aparelho voador feito em madeira, com penas e asas de grandes aves (uma espécie de asa delta). Decidido em testar a sua obra, atirou-se de um ponto alto da cidade de Córdova, e segundo os relatos, conseguiu voar durante algum tempo, mas acabou por despenhar-se, sofrendo alguns ferimentos. Em sua casa, Ibn Firnas construiu um planetário, no qual não só se reproduzia o movimento dos planetas, mas também fenómenos como a chuva e a trovoada.
No campo da astronomia, devem salientar-se os trabalhos de Al-Zarqali que viveu em Toledo e em Córdova no século XI e que é conhecido no Ocidente pelo seu nome em latim, Azarquel. Notabilizou-se pela construção de instrumentos de observação astronómica, tendo inventado a azafea, um tipo de astrolábio que foi usado pelos navegadores até ao século XVI. Defendeu também que a órbita dos planetas não era circular, mas elíptica, antecipando Johannes Kepler neste domínio.
Al-Zahrawi (936-1013, mais conhecido pelo nome Albucasis), médico da corte do califa al-Hakam, foi um importante cirurgião do Al-Andalus. É conhecido como autor da enciclopédia Tasrif, na qual apresentou os seus procedimentos cirúrgicos (amputações, tratamentos dentários, cirurgias aos olhos...). Esta obra seria traduzida para o latim e usada na Europa no ensino da medicina durante a Idade Média.
Tratado árabe sobre plantas medicinaisNa botânica e farmacologia, Ibn Baitar (nascido em Málaga em finais do século XIII) estudou as plantas da Península Ibérica, Norte de África e Médio Oriente graças às viagens que efectou nestas regiões. Foi autor da obra Kitab al-Jami fi al-Adwiya al- Mufrada, na qual listou 1400 plantas com os seus respectivos usos medicinais; embora se tivesse baseado nos antigos tratados gregos de botânica, Ibn Baitar apresentou o uso medicinal de cerca de 200 plantas até então desconhecidas.
Ibn al-‘Awwam, residente na Sevilha do século XII, escreveu um tratado agrícola intitulado Kitab al-fila-hah, um dos trabalhos medievais mais importantes nesta área. Nele listava 585 espécies de plantas e 50 de árvores de fruto, indicando como deveriam ser cultivadas.
No período que se estende entre o século X e o século XII surgiram os grandes geógrafos peninsulares, dos quais se destacam al-Bakri, Ibn Jubair e al-Idrisi. Al-Bakri trabalhou essencialmente com fontes escritas e orais, nunca tendo deixado o Al-Andalus. Foi autor do "Livro dos Caminhos e dos Reinos" no qual listava todos os países conhecidos na época. O livro estava organizado por entradas, cada uma relatando a geografia, história, clima e povo do país em questão. Ibn Jubair, secretário do governador de Sevilha, realizou em 1183 a peregrinação a Meca, tendo aproveitado a ocasião para descrever o Mediterrâneo Oriental, fazendo referência aos acontecimentos políticos que aquela região do mundo vivia, nomeadamente as Cruzadas. Al-Idrisi, nascido em Sabtah (Ceuta), recebeu a sua educação na Córdova dos Almorávidas, mas teve que abandonar a cidade por motivos de perseguição política e religiosa, tendo se instalado na Sicília dos Normandos. Nesta ilha ele escreveu o Livro de Rogério, (cujo nome deriva do nome do patrono de al-Idrisi, o rei Rogério II da Sicília), onde descrevia o mundo conhecido de então. As informações da obra seriam plasmadas num planisfério de prata.
«O arqueólogo Cláudio Torres defendeu hoje a necessidade de "apagar" a visão errada»
Errada?!
A Peninsula foi invadida.
Os Cristãos que sobreviveram acabaram como cidadãos de segunda e pagar a jizya.
«Toda a história portuguesa e os nossos heróis fundadores são fundadores contra alguém»
E assim não ficámos submetidos à sharia.
«a visão actual sobre esta cultura ainda é errada.»
Têm a sharia horrivel (que entre outras barbaridades inclui a permição de casamentos pedófilos).
«"Esse tipo de visão obviamente não está resolvida. Ainda estamos a tentar apagar e retirar toda uma 'ganga' pesadíssima de hábitos culturais, universitários e escolares»
«Revisionismo» lol
«Pelo contrário, continuou, tratou-se de uma civilização "pacífica,»
LOL Também acredito no Pai Natal! LOL
«que o Mediterrâneo é fundamental para sobrevivermos como civilização, como cultura e como identidade", defendeu.»
Mediterrânicos?! lol
E O PIOR: ELES HUMILHAVAM OS EUROPEUS COM OS PROPRIOS ENSINAMENTOS DOS GREGOS QUE O OESTE DESPREZOU POR TANTO TEMPO E SÓ RECEBEU DE VOLTA GRAÇAS A TRANSLITERÇÃO PRO ARABE QUE SALVOU MUITA COISA, AO CONTRARIO DOS CRISTÃOS QUE QUEIMAVAM BIBLIOTECAS COMO A DE ALEXANDRIA!!
«OK, O AVICENA ERA IRANIANO, MAS EU JA OUVI FALAR EM MUITOS NOTAVEIS DE AL ANDALUZ!!»
Qual?! O Ibn Rochd Averróis?!
Era APOSTATA!!!
CONCLUSÃO: A CIVILIZAÇÃO ISLAMICA É SUPERIOR, MAIS FORTE E PRINCIPALMENTE; MENOS AMORAL QUE A JUDAICO-LIBERAL/CRISTÃ SUJA DO OESTE ESQUERDISTA E IMUNDO!!
«OK, O AVICENA ERA IRANIANO, MAS EU JA OUVI FALAR EM MUITOS NOTAVEIS DE AL ANDALUZ!!»
Qual?! O Maimónides?!
ERA JUDEU!!! :D
«E O PIOR: ELES HUMILHAVAM OS EUROPEUS COM OS PROPRIOS ENSINAMENTOS DOS GREGOS QUE O OESTE DESPREZOU POR TANTO TEMPO E SÓ RECEBEU DE VOLTA GRAÇAS A TRANSLITERÇÃO PRO ARABE QUE SALVOU MUITA COISA, AO CONTRARIO DOS CRISTÃOS QUE QUEIMAVAM BIBLIOTECAS COMO A DE ALEXANDRIA!!»
ERRADO. TEUS CONHECIMENTOS DE HISTÓRIA SÃO MUITO FRAQUINHOS.
«CONCLUSÃO: A CIVILIZAÇÃO ISLAMICA É SUPERIOR, MAIS FORTE E PRINCIPALMENTE; MENOS AMORAL QUE A JUDAICO-LIBERAL/CRISTÃ SUJA DO OESTE ESQUERDISTA E IMUNDO!!»
TRETA.
Anónimo disse...
«OK, O AVICENA ERA IRANIANO, MAS EU JA OUVI FALAR EM MUITOS NOTAVEIS DE AL ANDALUZ!!»
Qual?! O Ibn Rochd Averróis?!
Era APOSTATA!!!
Sexta-feira, Março 13, 2009 8:27:00 PM
O MAIS ENGRAÇADO É QUE TODO JUDEU QUE RENEGA O JUDAÍSMO CONTINUA JUDEU, MAS O ISLAMICO QUE RENEGA O ISLÃ DEIXA DE SER ISLAMICO??
LOL - E NÃO VENHA ME DIZER QUE JUDAÍSMO É ETNIA POR QUE NÃO É!!
BASTA VER A DIFERENÇA DE UM ASQUENAZI PRA UM FALASHA E NOTAR QUE É UMA MERA RELIGIÃO SUJA/GANG!!
ERRADO. TEUS CONHECIMENTOS DE HISTÓRIA SÃO MUITO FRAQUINHOS.
Sexta-feira, Março 13, 2009 8:30:00 PM
E DESDE QUANDO HISTORIA É UMA CIENCIA EXATA??
QUALQUER UM PODE FORJAR UMA HISTORIOGRAFIA DIFERENTE DA OUTRA!!
TRETA.
Sexta-feira, Março 13, 2009 8:31:00 PM
HI TITAN
ERA JUDEU!!! :D
Sexta-feira, Março 13, 2009 8:28:00 PM
EU JA CITEI VARIOS NO ARTIGO...
AO CONTRARIO DOS CRISTÃOS QUE QUEIMAVAM BIBLIOTECAS COMO A DE ALEXANDRIA!!
Os muçulmanos TAMBÉM queimaram a biblioteca de Alexandria.
http://gladio.blogspot.com/2004/12/o-islo-e-suposta-dvida-do-ocidente.html
Abd ar-Rahman II
Abbas ibn Firnas
Al-Zarqali
Al-Zahrawi
Ibn Baitar
Ibn al-‘Awwam
al-Bakri, Ibn Jubair e al-Idrisi.
PERTO DESTES O SEU RABINO FOI UM MERDA
KRAKRAKRA!!
Os muçulmanos TAMBÉM queimaram a biblioteca de Alexandria.
LOGO, NADA PODEM FALAR DOS ALHEIOS...
O OESTE NÃO DEVE AO ISLÃ, MAS LHE TOMOU MUITAS DAS ROTAS COMERCIAIS E AFINS
BASTA VER O QUE VC´S FIZERAM COM CEUTA!!!
Estatísticas do usuário
Membro do Blogger desde Março de 2009
Visualizações do perfil 170
DESDE QUE EU ADOTEI ESTE PERFIL ISLAMICO A GALERA ESTÁ ME DANDO MAIS AUDIENCIA
VALEW!!
BRAZILIAN JIHADIST - SHARIA/88 disse...
QUALQUER UM PODE FORJAR UMA HISTORIOGRAFIA DIFERENTE DA OUTRA!!
:D
BRAZILIAN JIHADIST - SHARIA/88 disse...
Ciência
À semelhança do que sucedeu no domínio artístico, os árabes e berberes que se fixaram na Península Ibérica no século VIII começaram por recorrer aos saberes legados pela civilização visigoda. Progressivamente, fruto dos contactos com o Oriente (no contexto, por exemplo, da peregrinação anual a Meca) e do desejo de alguns soberanos do Al-Andalus em fazerem das suas cortes centros de saber que rivalizassem com as cidades do Médio Oriente, desenvolve-se no Al-Andalus uma ciência que apresentou aspectos de originalidade.
Abd ar-Rahman II foi um dos primeiros governantes que se esforçou por converter a sua corte em Córdova num centro de cultura e sabedoria, tendo recrutado com esse objectivo vários sábios do mundo islâmico. Um deles foi Abbas ibn Firnas, que embora tivesse sido contratado para ensinar música em Córdova, brevemente se interessou por outros campos do saber, como o vôo; ele seria o autor de um aparelho voador feito em madeira, com penas e asas de grandes aves (uma espécie de asa delta). Decidido em testar a sua obra, atirou-se de um ponto alto da cidade de Córdova, e segundo os relatos, conseguiu voar durante algum tempo, mas acabou por despenhar-se, sofrendo alguns ferimentos. Em sua casa, Ibn Firnas construiu um planetário, no qual não só se reproduzia o movimento dos planetas, mas também fenómenos como a chuva e a trovoada.
No campo da astronomia, devem salientar-se os trabalhos de Al-Zarqali que viveu em Toledo e em Córdova no século XI e que é conhecido no Ocidente pelo seu nome em latim, Azarquel. Notabilizou-se pela construção de instrumentos de observação astronómica, tendo inventado a azafea, um tipo de astrolábio que foi usado pelos navegadores até ao século XVI. Defendeu também que a órbita dos planetas não era circular, mas elíptica, antecipando Johannes Kepler neste domínio.
Al-Zahrawi (936-1013, mais conhecido pelo nome Albucasis), médico da corte do califa al-Hakam, foi um importante cirurgião do Al-Andalus. É conhecido como autor da enciclopédia Tasrif, na qual apresentou os seus procedimentos cirúrgicos (amputações, tratamentos dentários, cirurgias aos olhos...). Esta obra seria traduzida para o latim e usada na Europa no ensino da medicina durante a Idade Média.
Tratado árabe sobre plantas medicinaisNa botânica e farmacologia, Ibn Baitar (nascido em Málaga em finais do século XIII) estudou as plantas da Península Ibérica, Norte de África e Médio Oriente graças às viagens que efectou nestas regiões. Foi autor da obra Kitab al-Jami fi al-Adwiya al- Mufrada, na qual listou 1400 plantas com os seus respectivos usos medicinais; embora se tivesse baseado nos antigos tratados gregos de botânica, Ibn Baitar apresentou o uso medicinal de cerca de 200 plantas até então desconhecidas.
Ibn al-‘Awwam, residente na Sevilha do século XII, escreveu um tratado agrícola intitulado Kitab al-fila-hah, um dos trabalhos medievais mais importantes nesta área. Nele listava 585 espécies de plantas e 50 de árvores de fruto, indicando como deveriam ser cultivadas.
No período que se estende entre o século X e o século XII surgiram os grandes geógrafos peninsulares, dos quais se destacam al-Bakri, Ibn Jubair e al-Idrisi. Al-Bakri trabalhou essencialmente com fontes escritas e orais, nunca tendo deixado o Al-Andalus. Foi autor do "Livro dos Caminhos e dos Reinos" no qual listava todos os países conhecidos na época. O livro estava organizado por entradas, cada uma relatando a geografia, história, clima e povo do país em questão. Ibn Jubair, secretário do governador de Sevilha, realizou em 1183 a peregrinação a Meca, tendo aproveitado a ocasião para descrever o Mediterrâneo Oriental, fazendo referência aos acontecimentos políticos que aquela região do mundo vivia, nomeadamente as Cruzadas. Al-Idrisi, nascido em Sabtah (Ceuta), recebeu a sua educação na Córdova dos Almorávidas, mas teve que abandonar a cidade por motivos de perseguição política e religiosa, tendo se instalado na Sicília dos Normandos. Nesta ilha ele escreveu o Livro de Rogério, (cujo nome deriva do nome do patrono de al-Idrisi, o rei Rogério II da Sicília), onde descrevia o mundo conhecido de então. As informações da obra seriam plasmadas num planisfério de prata.
Sexta-feira, Março 13, 2009 8:23:00 PM
«O OESTE NÃO DEVE AO ISLÃ, MAS LHE TOMOU MUITAS DAS ROTAS COMERCIAIS E AFINS»
TRETA.
A
Abu Abdullah al-Bakri
Abulcasis
Al-Idrisi
Al-Kirmani
Maslama al-Mayriti
Al-Zuhri
A (cont.)
Avempace
Averroes
Azarquiel
B
Ibn al-Baitar
E
Aben Essamej
Abraham ben Meir ibn Ezra
F
Abbás Ibn Firnás
I
Ibn Tufail
Ibn Yubair
J
Jabir ibn Aflah
Q
Al-Qalasadi
S
Said Al Andalusi
QUALQUER UM PODE FORJAR UMA HISTORIOGRAFIA DIFERENTE DA OUTRA!!
ENTÃO O QUE VC POSTOU SOBRE HISTORIA É TUDO FALSO NÉ??
Las Ciencias en Al-Ándalus alcanzaron un alto grado de perfeccionamiento, superior al resto de Europa durante la Edad Media. El florecimiento de la ciencia y del conocimiento en Al-Ándalus se produjo en primer lugar en la ciudad de Córdoba, para después en el periodo de las taifas, extenderse por todos los territorios de Al-Andalus, especialmente las ciudades importantes (Zaragoza, Toledo, Sevilla, Granada, etc.), pues la civilización andalusí se fundamentaba en el desarrollo e importancia que tuvieron las ciudades, cuando en el resto de Europa durante la Edad Media la mayoría de los núcleos urbanos contaban con escasa densidad de población. En un principio el movimiento científico, escrito en árabe en la Edad Media, empieza por el conocimiento del legado heredado, por una parte de la cultura clásica de los Griegos, y por otra parte las ideas provenientes de Asia (principalmente de China y la India). Durante el califato destacaron fundamentalmente en las áreas de astronomía y medicina, aunque en menor medida hubo representantes en la farmacopea, la alquimia, la agricultura, la botánica, las matemáticas (aplicadas), la ingeniería hidráulica, etc.
BRAZILIAN JIHADIST - SHARIA/88 disse...
ERA JUDEU!!! :D
Sexta-feira, Março 13, 2009 8:28:00 PM
EU JA CITEI VARIOS NO ARTIGO...
Sexta-feira, Março 13, 2009 8:33:00 PM
ESTAVA A RESPONDER AOS POSTS QUE POSTASTE PRIMEIRO! :P
QUALQUER UM PODE FORJAR UMA HISTORIOGRAFIA DIFERENTE DA OUTRA!!
ENTÃO A INVASÃO DA EUROPA É FALSA NÉ??
ESTAVA A RESPONDER AOS POSTS QUE POSTASTE PRIMEIRO! :P
Sexta-feira, Março 13, 2009 8:49:00 PM
OK, MAS JA COLOQUEI UMA LISTA PRA VC NÃO SE ESQUECER!!
«ENTÃO O QUE VC POSTOU SOBRE HISTORIA É TUDO FALSO NÉ??»
Se queres brincar, pega na tua play station, pirralho!
Omar Kayam - PERSA!!
NA VERDADE SERÁ MESMO QUE O RENASCIMENTO TERIA OCORRIDO SEM A AJUDA INDIRETA DOS ÁRABES??
SIM, POR QUE VC´S APENAS ROUBARAM AS ROTAS DELES E MUITOS TRABALHOS TRADUZIDOS DO ÁRABE/AFINS!!
VC´S SÓ FORAM SUPERIORES MILITARMENTE, DAÍ TEREM TOMADO AS ROTAS!!
Anónimo disse...
Omar Kayam - PERSA!!
Sexta-feira, Março 13, 2009 8:52:00 PM
1 EM QUANTOS??
Firdusi - PERSA!!!
Se queres brincar, pega na tua play station, pirralho!
Sexta-feira, Março 13, 2009 8:50:00 PM
ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ...
Anónimo disse...
Firdusi - PERSA!!!
Sexta-feira, Março 13, 2009 8:52:00 PM
OBRIGADO POR PUXAR A SARDINHA PROS PERSAS, AFINAL SÃO ISLAMICOS DO MESMO MODO, OU SEJA, MAIS AVANÇADOS QUE VC´S...!!
*IRANICOS
«NA VERDADE SERÁ MESMO QUE O RENASCIMENTO TERIA OCORRIDO SEM A AJUDA INDIRETA DOS ÁRABES??
SIM, POR QUE VC´S APENAS ROUBARAM AS ROTAS DELES E MUITOS TRABALHOS TRADUZIDOS DO ÁRABE/AFINS!!
VC´S SÓ FORAM SUPERIORES MILITARMENTE, DAÍ TEREM TOMADO AS ROTAS!!»
IGNORANTE!!!
ISLAM IS THE FUTURE
EUROPE IS THE PAST!!
IGNORANTE!!!
Sexta-feira, Março 13, 2009 8:55:00 PM
NÃO FOI VC MESMO QUEM CONFIRMOU O LANCE DA HISTORIOGRAFIA??
KRAKRAKRA!!
AVANTI ISLAM!!
«Uma civilização pode gerar um Império, mas um Império não se constrói automaticamente a partir de uma civilização ― existiram civilizações que não se constituíram em impérios ― e existiram impérios que não foram civilizações. Misturar os dois conceitos não faz sentido. O Império mongol não foi uma civilização, e a civilização Maia não foi um Império. Subjacente à ideia de “civilização” está a criação intelectual genuína e endógena, e não o simples “comércio” de ideias. Embora tivesse existido alguma criação intelectual endógena por parte dos árabes islâmicos, a sua quantificação não permite que possamos considerar o Império maometano como uma civilização. Eu não devo ser considerado “civilizado” quando me aproprio das ideias dos outros; os outros serão os civilizados; eu não.
A Arábia era (e é) um território desértico e incapaz de manter a sua população crescente. A “hegira” (a fuga de Maomé de Meca para Medina) aconteceu em 622 d.C., e com ela começou a Era Maometana. Nessa altura, o árabe era um povo semi-nómada e muito atrasado em relação aos seus vizinhos. Depois da morte de Maomé, as conquistas militares árabes processaram-se a uma velocidade vertiginosa: a Síria foi conquistada em 634, a Pérsia foi invadida em 637, Constantinopla (a capital cristã do Império Romano do Oriente) foi cercada pelos maometanos em 669 (e de novo em 716), o Egipto foi anexado em 642, Cartago conquistada em 697, e em 711 o território da península ibérica estava anexado pelos maometanos (com a preciosa ajuda dos judeus ibéricos que se rebelaram contra os visigodos) ― com excepção de uma parte do norte de Portugal, da Galiza e das Astúrias.
Em menos de um século, os árabes maometanos construíram um Império pela força das cimitarras, que se estendia desde as fronteiras da Índia até à península ibérica, e só foram parados na batalha de Tours em 732 ― exactamente um século depois da morte de Maomé. Dizer-se que os árabes passaram de um povo atrasado (em relação aos seus vizinhos) para um povo com civilização própria e endógena, em apenas 100 anos, é um absurdo que tem sido alimentado pelo anticristianismo primário da Esquerda. Se não fosse absolutamente irracional, a Esquerda seria capaz de defender a cultura do canibalismo da Papuásia para assim tentar justificar a “inferioridade cultural cristã”.
Já vimos que quem abriu as hostilidades históricas entre maometanos e cristãos foram os primeiros. Toda a reacção bélica europeia e cristã foi consequência da invasão e implantação exclusivista do Império maometano. Os maometanos não eram (nem nunca foram) de facto mais tolerantes do que os cristãos; eles tinham e têm o conceito da “Jizya”, que é o tributo islâmico: todas as pessoas que professassem uma religião diferente da islâmica eram obrigadas a pagar um imposto especial (a Jyzia); se não o pagassem, essas pessoas eram decapitadas. Em tempo de guerra, a Jizya era aumentada de tal forma que reduzia os não-maometanos à penúria e à miséria, e muitas vezes à condição de escravatura ― salvo se se convertessem ao Islão. Esta era a “tolerância” islâmica.
O Império árabe era uma monarquia absoluta governada pelo califa ― sucessor de Maomé. A primeira dinastia do califado foi a dos Umáiadas que durou até 750, e os califas da primeira dinastia aceitavam Maomé mas não aceitavam o fanatismo religioso. Os árabes, embora conquistando territórios em nome da religião, não eram uma raça muito religiosa. Com a entrada dos persas no jogo político, o fanatismo religioso acentuou-se e os Umáiadas foram substituídos pelo califado dos Abássidas. O último califa abássida foi morto pelos mongóis em 1256, numa carnificina sem precedentes históricos que matou cerca de 1 milhão de habitantes de Bagdade e da Pérsia ― comparado com isto, as reclamadas atrocidades das cruzadas cristãs foram “peanuts”.
A cultura grega chegou aos maometanos através da Síria que tinha sido ocupada em 634 pelos exércitos islâmicos. Os sírios há muito tempo que conheciam Aristóteles, e os nestorianos (cristãos) sírios veneravam Platão. Por oposição política aos nestorianos cristãos, os árabes islamitas adoptaram Aristóteles e consideraram-no como sendo mais importante do que Platão ― e vem daqui o aristotelismo do árabe Averróis e da cultura islâmica em geral: Platão foi relegado para segundo plano porque era um filósofo ao gosto dos cristãos. Contudo, o platonismo era incontornável, e Kindi (m. 873) foi o primeiro que escreveu filosofia em árabe e o único de nota e que era genuinamente árabe. Kindi traduziu parte das Enneades de Plotino a que chamou de “Teologia de Aristóteles”: ceder ao platonismo formal era uma blasfémia entre os maometanos, por oposição aos cristãos platónicos.
Os nestorianos Sírios cristãos, de quem os maometanos receberam as primeiras influências gregas, espalharam-se pela Pérsia antes da invasão muçulmana e foram os grandes responsáveis pela divulgação da cultura grega no mundo que se veio a tornar islâmico.
A civilização persa permaneceu resplandecente, como já era antes da invasão maometana. A partir da Pérsia, os maometanos tiveram contacto com as civilizações da Índia e da China. Um persa (e não um árabe), Omar Kayam, reformou o calendário islâmico em 1079. Os “grandes poetas árabes” não foram, na sua esmagadora maioria, árabes; o poeta Firdusi (m. 941), autor do Shahnama era persa e reza a História que repudiou o islamismo mas foi obrigado a aceitá-lo sob pena de morte.
A pouca cultura do Império islâmico aconteceu nas extremidades do Império: na península ibérica e na Pérsia. A filosofia dita “islâmica” resume-se a duas personalidades: Avicena e Averróis.
Ibn Sina Avicena (980 ― 1037) era persa, nascido na província de Bokara. A cultura apologista do islamismo considera Avicena como tendo sido famoso em medicina, quando Avicena nada mais fez do que copiar as ideias de Galeno ― Avicena foi guia da medicina na Europa até ao século 17, quando ele de facto acrescentou muito pouco à teoria médica de Galeno. A fórmula segundo a qual “o pensamento produz a generalidade nas formas”, mais tarde repetida por Averróis e por Alberto Magno, e que serviu de suporte ao “nominalismo” de George Berkeley, é de autoria do persa Avicena.
Ibn Rochd Averróis (1126 ― 98) nasceu em Córdova, filho e neto de cádis (ele próprio foi cádis de Sevilha e de Córdova) foi perseguido politicamente pelo califa almóada (umáiada) Yakub Al-Mansur, por ser considerado um relapso em relação aos ensinamentos de Maomé, acabando por se refugiar em Marrocos.
A filosofia árabe não é importante pela originalidade ― pessoas como Avicena e Averróis são essencialmente comentadores. Maimónides (n. Córdova, 1135) era judeu. As concepções dos filósofos mais científicos vêm de Aristóteles e dos neoplatónicos em lógica e metafísica, de Galeno na medicina, de fontes gregas e indiana em matemática e astrologia (de onde veio a chamada “numeração árabe”, que é de origem indiana, incluindo a noção de “zero”), e em filosofia mística ― que inclui o sufismo ― há uma mistura de velhas crenças persas. A “arquitectura árabe” e as artes em geral foram “sacadas” aos persas ― nada têm de genuíno e original, e não revelaram capacidade de especulação independente em matéria teórica: a sua importância é a de simples transmissor de outras civilizações.
O Islão foi um Império; não foi uma civilização.»
http://espectivas.wordpress.com/2008/09/24/o-mito-da-civilizacao-islamica/
BRAZILIAN JIHADIST - SHARIA/88 disse...
IGNORANTE!!!
Sexta-feira, Março 13, 2009 8:55:00 PM
NÃO FOI VC MESMO QUEM CONFIRMOU O LANCE DA HISTORIOGRAFIA??
KRAKRAKRA!!
Sexta-feira, Março 13, 2009 8:56:00 PM
RIDICULO!
lol
«DESDE QUE EU ADOTEI ESTE PERFIL ISLAMICO A GALERA ESTÁ ME DANDO MAIS AUDIENCIA»
vai ver você vive clicando no seu perfil lol
BRAZILIAN JIHADIST - SHARIA/88 disse...
Anónimo disse...
Firdusi - PERSA!!!
Sexta-feira, Março 13, 2009 8:52:00 PM
OBRIGADO POR PUXAR A SARDINHA PROS PERSAS, AFINAL SÃO ISLAMICOS DO MESMO MODO, OU SEJA, MAIS AVANÇADOS QUE VC´S...!!
Sexta-feira, Março 13, 2009 8:53:00 PM
Não estou nada a puxar a brasa à tua sardinha. como és ignorante não percebeste.
DO MESMO MODO QUE ROMA E QUALQUER OUTRO IMPÉRIO BASEADO NO PODERIO MILITAR!!
A CIVILIZAÇÃO INOVA, O IMPÉRIO PLAGIA DAS PROVINCIAS!!
OS SEMITAS PÓS-SUMERIOS IDEM
MAS ISSO NÃO TIRA O MÉRITO DOS ARABES E NEM DOS ISLAMICOS
MUITO PELO CONTRARIO; SE ROMA ATÉ HOJE É BABADA NO OESTE, POR QUE NÃO UM POVO QUE ENFRENTOU UM MEIO MUITO PIOR(DESERTO) E MESMO ASSIM CONSEGUIU FEITOS IMPERIAIS MUITO MAIORES??
RIDICULO!
lol
Sexta-feira, Março 13, 2009 9:00:00 PM
E AGORA NEGA...
vai ver você vive clicando no seu perfil lol
Sexta-feira, Março 13, 2009 9:01:00 PM
ACHO QUE NÃO, POIS NOS INTERVALOS ENTRE UM CLIQUE E OUTRO O NUMERO JÁ AUMENTOU BASTANTE!!
SÃO VC´S MESMO!!
TA COM INVEJA DE UMA MERDA DESSAS??
KRAKRAKRA!!
E DEPOIS EU É QUE SOU O INFANTIL...!
Não estou nada a puxar a brasa à tua sardinha. como és ignorante não percebeste.
Sexta-feira, Março 13, 2009 9:03:00 PM
ESTÁ SIM, POIS SER IRANIANO PODE NÃO FAZER DELE UM IBERICO, MAS AO MENOS É ISLAMICO; OU SEJA, SUPERIOR!!
É COMO O CATURO: NÃO FAZ MAL, ELE NÃO É ARIANO, MAS É CAUCASOIDE(LOL)!!
BRAZILIAN JIHADIST - SHARIA/88 disse...
DO MESMO MODO QUE ROMA E QUALQUER OUTRO IMPÉRIO BASEADO NO PODERIO MILITAR!!
A CIVILIZAÇÃO INOVA, O IMPÉRIO PLAGIA DAS PROVINCIAS!!
OS SEMITAS PÓS-SUMERIOS IDEM
MAS ISSO NÃO TIRA O MÉRITO DOS ARABES E NEM DOS ISLAMICOS
MUITO PELO CONTRARIO; SE ROMA ATÉ HOJE É BABADA NO OESTE, POR QUE NÃO UM POVO QUE ENFRENTOU UM MEIO MUITO PIOR(DESERTO) E MESMO ASSIM CONSEGUIU FEITOS IMPERIAIS MUITO MAIORES??
Sexta-feira, Março 13, 2009 9:04:00 PM
Outra vez ignorância.
EU NÃO ENTENDO; VC´S PODEM ATÉ NÃO GOSTAR DOS MUSLOS, MAS DAÍ DIZER QUE ELES NÃO TIVERAM PONTOS POSITIVOS JÁ É DEMAIS!!
É CLARO QUE NÃO ODEIO OS MUSLOS POR QUE AQUI ELES SÃO MENOS DE 1% DA POPULAÇÃO(MENOS DE 100.000 CONCENTRADOS EM POUQUISSIMAS CIDADES NO PR E SP), MAS AÍ É DIFERENTE!!
SE BEM QUE ACHO QUE ELES NÃO SÃO UM PROBLEMA EM PORTUGAL, MAS SIM NO RESTO DA EUROPA DE VERDADE!!
O MAIOR PROBLEMA DE VC´S SÃO OUTROS GRUPOS!!
«ESTÁ SIM, POIS SER IRANIANO PODE NÃO FAZER DELE UM IBERICO, MAS AO MENOS É ISLAMICO; OU SEJA, SUPERIOR!!»
Continuas sem perceber.
Outra vez ignorância.
Sexta-feira, Março 13, 2009 9:11:00 PM
SE IGNORANCIA É NÃO CONCORDAR COM ESSE SEU CEREBRO DIMINUTO E DOGMATICO, DANE-SE!!
Continuas sem perceber.
Sexta-feira, Março 13, 2009 9:12:00 PM
VC FOI QUEM NÃO PERCEBEU A INDIRETA QUE EU TE SOLTEI NO OUTRO POST
KRAKRAKRA!!
«EU NÃO ENTENDO; VC´S PODEM ATÉ NÃO GOSTAR DOS MUSLOS, MAS DAÍ DIZER QUE ELES NÃO TIVERAM PONTOS POSITIVOS JÁ É DEMAIS!!
É CLARO QUE NÃO ODEIO OS MUSLOS POR QUE AQUI ELES SÃO MENOS DE 1% DA POPULAÇÃO(MENOS DE 100.000 CONCENTRADOS EM POUQUISSIMAS CIDADES NO PR E SP), MAS AÍ É DIFERENTE!!
SE BEM QUE ACHO QUE ELES NÃO SÃO UM PROBLEMA EM PORTUGAL, MAS SIM NO RESTO DA EUROPA DE VERDADE!!
O MAIOR PROBLEMA DE VC´S SÃO OUTROS GRUPOS!!»
os islamistas já chegaram à america do sul para converter os indios.
ALLAHU AKBAR!!
os islamistas já chegaram à america do sul para converter os indios.
Sexta-feira, Março 13, 2009 9:14:00 PM
FONTE??
E QUE EU SAIBA OS UNICOS QUE IMPUSERAM A SUA RELIGIÃO AQUI FORAM VC´S!!
BRAZILIAN JIHADIST - SHARIA/88 disse...
Outra vez ignorância.
Sexta-feira, Março 13, 2009 9:11:00 PM
SE IGNORANCIA É NÃO CONCORDAR COM ESSE SEU CEREBRO DIMINUTO E DOGMATICO, DANE-SE!!
Sexta-feira, Março 13, 2009 9:12:00 PM
Não pá, é mesmo ignorância da tua parte.
VAMOS RECONQUISTAR AL ANDALUZ!!
CUSTE O QUE CUSTAR!!
LOL!!
BRAZILIAN JIHADIST - SHARIA/88 disse...
os islamistas já chegaram à america do sul para converter os indios.
Sexta-feira, Março 13, 2009 9:14:00 PM
FONTE??
Sexta-feira, Março 13, 2009 9:15:00 PM
Procura que eu tenho mais que fazer.
Não pá, é mesmo ignorância da tua parte.
Sexta-feira, Março 13, 2009 9:15:00 PM
IGNORANCIA É CONCORDAR COM AS MERDAS QUE VC FALA; ISSO SIM É SER TAPADO!!
Procura que eu tenho mais que fazer.
Sexta-feira, Março 13, 2009 9:16:00 PM
EU JA SABIA; MAIS UMA MENTIRA NO BLOG!!
ELE TEM O QUE FAZER E SO VIVE POSTANDO MERDA AQUI
KRAKRAKRA!!
IMAGINA SÓ SE NÃO TIVESSE...
BRAZILIAN JIHADIST - SHARIA/88 disse...
E QUE EU SAIBA OS UNICOS QUE IMPUSERAM A SUA RELIGIÃO AQUI FORAM VC´S!!
Sexta-feira, Março 13, 2009 9:15:00 PM
VOCÊS QUEM?! Quem fez isso está morto e enterrado.
BRAZILIAN JIHADIST - SHARIA/88 disse...
vai ver você vive clicando no seu perfil lol
Sexta-feira, Março 13, 2009 9:01:00 PM
ACHO QUE NÃO, POIS NOS INTERVALOS ENTRE UM CLIQUE E OUTRO O NUMERO JÁ AUMENTOU BASTANTE!!
SÃO VC´S MESMO!!
TA COM INVEJA DE UMA MERDA DESSAS??
KRAKRAKRA!!
E DEPOIS EU É QUE SOU O INFANTIL...!
Sexta-feira, Março 13, 2009 9:06:00 PM
Deve ser o tempo que demoras entre cada post. LOL
VOCÊS QUEM?! Quem fez isso está morto e enterrado.
Sexta-feira, Março 13, 2009 9:19:00 PM
ENTÃO POR QUE SERÁ QUE NÃO DIZEM O MESMO DOS QUE FIZERAM O IMPERIO PORTUGUES??
QUANDO VASCO DA GAMA CRUZOU O MUNDO SEMPRE FOI "NÓS", MAS QUANDO É PRA ASSUMIR AS MERDAS SEMPRE SÃO "ELES"
O TITAN ATÉ QUERIA QUE OS BANDEIRANTES MORTOS MAMELUCOS FOSSEM O PRONOME "NÓS" SÓ PRA TE CITAR UM EXEMPLO
BEM COMODO NÉ??
Deve ser o tempo que demoras entre cada post. LOL
Sexta-feira, Março 13, 2009 9:20:00 PM
BOA RESPOSTA, MAS NÃO É NÃO
PRA CADA OLHADA QUE EU DOU SÃO MEIA HORA OU MAIS!!
E QUANDO VEJO SEMPRE CRESCE MUITO PRINCIPALMENTE QUANDO EU MUDO DE PERFIL E A GALERA FICA EM DUVIDA SE SOU EU!!
ENTÃO A HISTORIOGRAFIA DE VC´S É BEM SELETIVA:
"NÓS" ERGUEMOS O MAIOR IMPERIO MARITIMO DO SÉCULO XV, MAS QUEM MATOU OS INDIOS FORAM "ELES" MORTOS E ENTERRADOS!!
VC´S SÃO MUITO COMEDIA!!
NÓS CRUZAMOS O MUNDO, MAS NÃO FOMOS NÓS QUE PILHAMOS CEUTA!!
MAIS COERENTE SERIA: ELES MORTOS E ENTERRADOS FIZERAM O IMENSO IMPERIO E NÓS NADA; APENAS TENTAMOS NOS ORGULHAR DOS FEITOS ALHEIOS E ROUBAR AS CONQUISTAS ALHEIAS INDIVIDUAIS COMO SE FOSSEM DO GRUPO!!
«Terrorists find haven in South America»
http://archives.cnn.com/2001/WORLD/americas/11/07/inv.terror.south/
«In the raid of their Ciudad del Este apartment, the police found more than 60 hours of videotapes, propaganda for Hezbollah and copies of speeches referring to Al Moqawama -- a Party of God cell active on the Brazilian side of the tri-border.»
BRAZILIAN JIHADIST - SHARIA/88 disse...
ELE TEM O QUE FAZER E SO VIVE POSTANDO MERDA AQUI
KRAKRAKRA!!
até tens uma carrada de nicks lol
BRAZILIAN JIHADIST - SHARIA/88 disse...
Procura que eu tenho mais que fazer.
Sexta-feira, Março 13, 2009 9:16:00 PM
EU JA SABIA; MAIS UMA MENTIRA NO BLOG!!
Sexta-feira, Março 13, 2009 9:17:00 PM
Reports also indicate that Hezbollah has been responsible for converting a number of indigenous tribes in Latin America to their radical version of Islam, including the Venezuela-based Wayuu tribe. These tribe members now make up much of the membership of “Hezbollah Venezuela,” a group tied to the attempted bombing of the U.S. embassy in Caracas in 2006.
http://frontpagemagazine.com/Articles/Read.aspx?GUID=DE00261D-D4E1-428C-A8AA-698495018B83
até tens uma carrada de nicks lol
E JA ARRUMEI OUTRO!!
NINGUEM QUER ME AJUDAR A ESCOLHER A PORRA DE UM NICK, ENTÃO VAI OS PIORES MESMO!!
E ESTES QUE POSTARAM SOBRE ISLAMICOS NA AMERICA DO SUL
EU ACHO BOM É QUE VENHAM MESMO!!
PREFIRO ELES QUE ESSES AMERICANOS SUJOS!!
E QUE NOS ENSINEM A GUERREAR!!
DAÍ QUANDO VC´S VIEREM A TURISMO PRA CA A GENTE CAPTURA IGUAL AO QUE FAZEM NO EGITO!!
KRAKRAKRA!!
Estatísticas do usuário
Membro do Blogger desde Março de 2009
Visualizações do perfil 179
Bom artigo, Anónimo de Março 13, 2009 8:58:00 PM.
E não ligues ao(s) brazuca(s). Não devem mesmo ter nada para fazer.
Esse artigo do cláudio Torres... enfim, um vendido gay esquerdista no seu melhor. Não há limites no que toca a atacar a civilização ocidental.
Saudações
QUEM DISSE ISSO!
A cada Etnia, o(s) seu(s) Estado(s) - e nenhum Estado deve ter mais de uma etnia.
E ISTO QUEM DISSE !
De qualquer modo, creio que, por uma questão de justiça, e também de inteligência - porque pensar é sempre útil, especialmente quando o pensamento em questão é pouco ou nada referido pelas maiorias - é necessário salientar a coragem de Bush ao atrever-se a falar contra Israel, sabendo-se que os E.U.A. são dominados pelo Sionismo.
É por isso evidente que Bush, mesmo que quisesse, não podia proceder contra Israel do mesmo modo que procedeu e procede contra o Iraque.
A Direita conservadora e ultra-cristã que ele representa não gosta dos Judeus, e esta não é a primeira vez que se vê isso. Contrasta, nesse aspecto, com Clinton, lambedor de botas do povo da estrela de seis pontas.
E não ligues ao(s) brazuca(s). Não devem mesmo ter nada para fazer.
ADOREI TODOS OS POSTS, MAS DIZER QUE CRISTÃOS ODEIAM JUDEUS FOI DEMAIS
QUEM MAIS CHUPA OVO DE JUDEUS NO MUNDO SÃO CRISTÃOS
É POR ISSO QUE UM POR UM DEVE SER EXTERMINADO ATÉ QUE NÃO RESTE NENHUM COVARDE/MEDROSO SUJO CRISTÃO/JUDEU!!
É certo e sabido que a criminaliade tem aumentado de forma exponencial e graças muito aos invasores.
PS - Caturo mete o brasuca do 3º mundo na ordem.
O AL ALANDUS ERA UM MONTE DE MERDA!!!!!!!!!!!!!!!!
«NINGUEM QUER ME AJUDAR A ESCOLHER A PORRA DE UM NICK, ENTÃO VAI OS PIORES MESMO!!»
METIDO À ADVOGADO DO DIABO
GOSTOU?
LOL!
«NINGUEM QUER ME AJUDAR A ESCOLHER A PORRA DE UM NICK, ENTÃO VAI OS PIORES MESMO!!»
Que tal pirralho? lol
E este?
EX-COLONIZADOR METIDO À EX-COLONIZADO.
E este?
PERSA PSICOLÓGICO
XERETA
fica bem melhor, não acha não?!
E este?
MAOMÉ ROUBOU DE ZOROASTRA
OH CATURO, S.F.F. APAGA AS SIGESTÕES DADAS AO CAPS LOCK DO BRASIL. E POR FAVOR NÃO ME VENHAS COM A TANGA - COMO É QUE EU SEI QUE ÉS TU?
OBRIGADO.
Anónimo disse...
O AL ALANDUS ERA UM MONTE DE MERDA!!!!!!!!!!!!!!!!
Sábado, Março 14, 2009 8:49:00 PM
A SHARIA VAI PUNIR VC ONDE VC ESTIVER!!
METIDO À ADVOGADO DO DIABO
GOSTOU?
LEGAL, MAS ESPERAVA ALGO MAIS IMPACTANTE E POLEMICO
Que tal pirralho? lol
MUITO MEDIOCRE
Anónimo disse...
E este?
EX-COLONIZADOR METIDO À EX-COLONIZADO.
??? - NÃO ENTENDI O POR QUE DESTE...
Anónimo disse...
E este?
PERSA PSICOLÓGICO
MAIS OU MENOS
Anónimo disse...
XERETA
fica bem melhor, não acha não?!
MUITO INFANTIL
Anónimo disse...
E este?
MAOMÉ ROUBOU DE ZOROASTRA
NÃO SERIA ZARATUSTRA??
Anónimo disse...
OH CATURO, S.F.F. APAGA AS SIGESTÕES DADAS AO CAPS LOCK DO BRASIL. E POR FAVOR NÃO ME VENHAS COM A TANGA - COMO É QUE EU SEI QUE ÉS TU?
OBRIGADO.
Sábado, Março 14, 2009 9:02:00 PM
O QUE É SIGESTÃO??
ME MANDEM MAIS
ESTES TÃO MUITO FRAQUINHOS!!
Pois, ninguém consegue descer ao teu nível.
Anónimo disse...
Pois, ninguém consegue descer ao teu nível.
Sábado, Março 14, 2009 11:24:00 PM
OBRIGADO PELO ELOGIO
QUER DIZER QUE EU SOU UNICO
DEIXA EU TE MATAR EM NOME DE ALLAH, POR FAVOR!!
Anónimo disse...
Anónimo disse...
O AL ALANDUS ERA UM MONTE DE MERDA!!!!!!!!!!!!!!!!
Sábado, Março 14, 2009 8:49:00 PM
A SHARIA VAI PUNIR VC ONDE VC ESTIVER!!
Sábado, Março 14, 2009 10:36:00 PM
parece que essa serve para nick - o al alandus era um monte de merda
lol
Caps Lock,
e este?
EU ME ACHO O MÁXIMO
‘Christian Missionaries' were active in Arabia during pre-Islamic times and apparently were involved in the development of the ‘written' language of Arabic.
«The evidence reveals that the temple of the Moon-god was active even in the Christian era. Evidence gathered from both North and South Arabia demonstrate that Moon-god worship was clearly active even in Muhammad's day and was still the dominant cult. According to numerous inscriptions, while the name of the Moon-god was Sin, his title was al-ilah, i.e. "the deity," meaning that he was the chief or high god among the gods. As Coon pointed out, "The god Il or Ilah was originally a phase of the Moon God." The Moon-god was called al-ilah, i.e. the god, which was shortened to Allah in pre-Islamic times. The pagan Arabs even used Allah in the names they gave to their children. For example, both Muhammad's father and uncle had Allah as part of their names.
The fact that they were given such names by their pagan parents proves that Allah was the title for the Moon-god even in Muhammad's day. Prof. Coon goes on to say, "Similarly, under Mohammed's tutelage, the relatively anonymous Ilah, became Al-Ilah, The God, or Allah, the Supreme Being."
This fact answers the questions, "Why is Allah never defined in the Qur'an? Why did Muhammad assume that the pagan Arabs already knew who Allah was?" Muhammad was raised in the religion of the Moon-god Allah. But he went one step further than his fellow pagan Arabs. While they believed that Allah, i.e. the Moon-god, was the greatest of all gods and the supreme deity in a pantheon of deities, Muhammad decided that Allah was not only the greatest god but the only god.
In effect he said, "Look, you already believe that the Moon-god Allah is the greatest of all gods. All I want you to do is to accept that the idea that he is the only god. I am not taking away the Allah you already worship. I am only taking away his wife and his daughters and all the other gods." This is seen from the fact that the first point of the Muslim creed is not, "Allah is great" but "Allah is the greatest," i.e., he is the greatest among the gods. Why would Muhammad say that Allah is the "greatest" except in a polytheistic context? The Arabic word is used to contrast the greater from the lesser. That this is true is seen from the fact that the pagan Arabs never accused Muhammad of preaching a different Allah than the one they already worshipped. This "Allah" was the Moon-god according to the archeological evidence. Muhammad thus attempted to have it both ways. To the pagans, he said that he still believed in the Moon-god Allah. To the Jews and the Christians, he said that Allah was their God too. But both the Jews and the Christians knew better and that is why they rejected his god Allah as a false god.
Al-Kindi, one of the early Christian apologists against Islam, pointed out that Islam and its god Allah did not come from the Bible but from the paganism of the Sabeans. They did not worship the God of the Bible but the Moon-god and his daughters al-Uzza, al-Lat and Manat. Dr. Newman concludes his study of the early Christian-Muslim debates by stating, "Islam proved itself to be...a separate and antagonistic religion which had sprung up from idolatry." Islamic scholar Caesar Farah concluded "There is no reason, therefore, to accept the idea that Allah passed to the Muslims from the Christians and Jews." The Arabs worshipped the Moon-god as a supreme deity. But this was not biblical monotheism. While the Moon-god was greater than all other gods and goddesses, this was still a polytheistic pantheon of deities. Now that we have the actual idols of the Moon-god, it is no longer possible to avoid the fact that Allah was a pagan god in pre-Islamic times. Is it any wonder then that the symbol of Islam is the crescent moon? That a crescent moon sits on top of their mosques and minarets? That a crescent moon is found on the flags of Islamic nations? That the Muslims fast during the month which begins and ends with the appearance of the crescent moon in the sky?»
http://www.peter2.net/moon_god.html
Kindi era Cristão.
parece que essa serve para nick - o al alandus era um monte de merda
lol
Domingo, Março 15, 2009 4:51:00 AM
QUANDO AL ANDALUS VOLTAR, VC VAI PAGAR MUITO CARO EM NOME DA SHARIA
ALLAHU AKBAR!!
Anónimo disse...
Caps Lock,
e este?
EU ME ACHO O MÁXIMO
Domingo, Março 15, 2009 4:52:00 AM
VAI CLONAR A SUA MÃE SEU FDP!!
"QUANDO AL ANDALUS VOLTAR, VC VAI PAGAR MUITO CARO EM NOME DA SHARIA
ALLAHU AKBAR!!"
Vai voltar vai! esperemos que a reconquista volte também!
Uma e outra vez!
PORTVGAL Nação Valente e Imortal
Vai voltar vai! esperemos que a reconquista volte também!
Uma e outra vez!
PORTVGAL Nação Valente e Imortal
Domingo, Março 15, 2009 6:06:00 PM
ERRADO; NAQUELA EPOCA PORTUGAL ERA UM PAÍS JOVEM, MAS AGORA SÓ TEM VELHO
JA O EXERCITO ISLAMICO É JOVEM!!
It has been sometime because i have commented on somebody elses work, luckily this is positive though. Excellent post, i will likely be reading this blog more in the future.
Enviar um comentário
<< Home