domingo, março 08, 2009

A EUROPA TEM A SUA PRÓPRIA DIVERSIDADE - DIZ NÃO AO MULTICULTURALISMO DILUIDOR



Embora não concorde com a aplicação do termo «raças» aos diferentes tipos de Europeus, pois que todos eles pertencem a uma só raça, a branca, creio que o essencial deste vídeo pode e deve ser divulgado.

Viva a Europa Branca em todo o esplendor da sua própria riqueza étnica.

156 Comments:

Anonymous Anónimo said...

eu concordo que apliquem o termo raças mesmo dentro da raça branca.
e devemos ser contra todo o multiculturalismo e uniformização, mesmo dentro da raça branca.

por isso diz não as misturas com outros povos europeus.

8 de março de 2009 às 22:23:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Concordo em absuluto. Mais: há que ter cuidado em manter as especificidades de cada região. E mesmo de cada vila.

O ideal é casar com primos, de forma a manter ao máximo qualquer tipo de mistura afastada. Primos direitos, que em segundo grau já são de raça diferente.

Defendo o termo raça mesmo dentro de uma família de origem étnica comum. Não tem a mínima lógica dizer que um irmão de olhos verdes e outro de olhos castanhos pertencem á mesma raça, isso é querer fazer o mesmo que os anti-racistas! Podia-se fazer testes para averiguar isso logo á nascença, não faz sentido uma pessoa dizer que não se quer misturar com outros europeus e ser a favor do genocídio intra-familiar e intra-cidades.

Podiamos depois dos testes criar zonas para cada um, tipo, por haplogrupos ou por percentagem de determinado marcador. As fronteiras teriam de ser decididas, mas claro que o ideal é que seja algo que tenha a ver com a descrição feita á 2500 anos por um Grego, que é nisso que se baseiam as Verdadeiras Nações Carnais. Depois iamos acompanhando a evolução, sempre refinando os testes e se necessário apertando a malha: pode ser que primos directos seja algo permissivo de mais porque pode não preservar certos alelos... em algumas zonas então o ideal seria mesmo pais com filhas e mães com filhos (nada de homosexualidades que isso é contra-natura).

Ser contra isto é pura cegueira e incoen
rência da parte dos que dizem que "as raças europeias devem ser protegidas" mas que não reconhecem as diferenças raciais entre membros de cada vila e família, querendo acabar com essa rica diversidade.

Mas a sério, eu acho é que a quantidade de alucinados que aqui aparece é um fenómeno. Há-de haver um dia em que pode ser que olhem para trás e pensem "Olha lá as merdas com que eu me andava a entreter quando ainda havia Portugal e Europa, que giro!".

8 de março de 2009 às 22:39:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Exageras para teres alguma razão, anónimo das 10:39:00, o que é um absurdo.
Eu sou contra as misturas entre os europeus pois estas dão cabo das culturas e identidades nacionais.

8 de março de 2009 às 23:03:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Por isso diz não as misturas com outros povos europeus.

Diz não aos caturos titans mestiços
estes não são os zés que fazem falta

A coisa está preta, o reich resolve

9 de março de 2009 às 00:56:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Por isso diz não as misturas com outros povos europeus.

Diz não aos caturos titans mestiços
estes não são os zés que fazem falta

A coisa está preta, o reich resolve"

Pagam-te para dizeres imbecilidades?

9 de março de 2009 às 01:25:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"nacionalismo não é solução
pnr nunca"

Percebite à primeira, só não percebi qual é a solução e qual é o partido que é sempre.

9 de março de 2009 às 01:27:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

titan tá mas é caladinho traidor da raça

9 de março de 2009 às 01:54:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

FLOOD SÓ ATRAPALHA A DISCUSSÃO

ACHO QUE DEVERIAM COMEÇAR A PROIBIR AD HOMINENS PRA NOS FOCAR NOS ARGUMENTOS REAIS

AS MERDAS QUE ESTE CARA FALOU É FODA; SEPARAR FAMILIAS E TAL

TUDO EM EXCESSO FAZ MAL

ENGRAÇADO É QUE OS ESQUERDISTAS/LIBERAIS DIZEM QUERER A DIVERSIDADE, MAS A REAL INTENÇÃO DELES É DESTRUI-LA PARA TODO O SEMPRE!!!

O VÍDEO É LINDO E A MUSICA IDEM!!

SÓ ACHEI QUE ALGUMAS CLASSIFICAÇÕES ESTAVAM ERRADAS, TAL COMO AS PESSOAS CITADAS(O PIERCE BROSNAM NÃO É TODO MEDITERRANEO SÓ POR QUE POSSUI O CABELO ESCURO); NA VERDADE A MARYLIN MONROE QUE FOI APRESENTADA COMO OUTRA COISA TA MAIS PRA MEDITERRANEA QUE ELE!!

E SUBDIVIDIRAM OS ALPINOS EM VARIAS CATEGORIAS, MAS NÃO MOSTRARAM A DIVERSIDADE DE NORDICOS HALLSTATT POR EXEMPLO E NEM CITARAM ATLANTO-MEDITERRANEOS E AFINS!!!

MAS FORA PEQUENOS DETALHES, O VÍDEO É EXCELENTE

NOTA: 9,0!!!

A ASIA PERMANECERA ASIATICA EM 2050 E A AFRICA AFRICANA(NA VERDADE A AFRICA ESTARÁ AINDA MAIS AFRICANA COM A CONGOLIZAÇÃO DO MAGREB E CIA), MAS A EUROPA NÃO TANTO!!!

E O IMPERIO LIBERAL SUJO EXPANDINDO SEU MERCADO DE CONSUMO E ALIENAÇÃO/DECADENCIA AS CUSTAS DAS CULTURAS ORIGINAIS ALHEIAS ASIATICAS E AFRICANAS(BELISSIMAS POR SINAL, TAL COMO FOI MOSTRADO NO VIDEO) TAMBEM É ALGO INTERESSANTE AO MOSTRAR TRIBOS DA AFRICA E ASIA DEIXANDO SEUS COSTUMES ANCESTRAIS PARA IMPOR OS DOGMAS IDEOLOGICOS DELES

NA VERDADE A EUROPA FOI UM MERO LABORATORIO; ESTÃO FAZENDO COM A ASIA E AFRICA HOJE O QUE FIZERAM COM A EUROPA HÁ BEM MAIS TEMPO(DESTRUIRAM A CULTURA ORIGINAL EUROPEIA, SUBSTITUEM A SUA POPULAÇÃO PARA QUE SE SUBMETAM MELHOR AO SISTEMA, VISTO QUE A RAÇA EUROPEIA É A QUE MAIS LUTA PELOS SEUS DIREITOS E É HISTORICAMENTE RECONHECIDA POR ISSO UNIVERSALMENTE ENQUANTO AFRICANOS E ASIATICOS ACEITAM DITADURAS SEM FAZER NADA)!!!

É POR ISSO QUE ELES QUEREM SUBSTUTUIR VC´S - LEMBRO QUE NO BRASIL A ELITE TEMIA OS ITALIANOS POR QUE ELES LUTAVAM PELOS DIREITOS TRABALHISTAS; JÁ A MÃO DE OBRA DO NEGRO ACEITA MELHOR A ESCRAVIDÃO POR QUE ESTE PENSA MENOS E TEM UM CEREBRO MENOR; ISTO EXPLICA POR QUE QUEREM DESTRUIR VIA MESTIÇAGEM TODOS

A AMERICA LATINA É O EXEMPLO/LABORATORIO-MOR DA PASSIVIDADE MESTIÇA CIVIL!!!

ESTÃO A TRANSFORMAR OS EUA NO NOVO MEXICO POR ISSO!!!

AO PRESERVAR AS RAÇAS E AS SUB-RAÇAS ESTAREMOS AJUDANDO A ESPÉCIE POR CONSEQUENCIA!!!

9 de março de 2009 às 06:11:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

TRANSLATE:

Embora não concorde com a aplicação do termo «raças» aos diferentes tipos de HUMANOS, pois que todos eles pertencem a uma só ESPÉCIE, a HUMANA(LOL)!!

ESTE DISCURSO DO CUTURO FICOU MUITO PARECIDO COM OS NEGACIONISTAS DAS VARIAÇÕES INTRA-ESPECIFICAS, SÓ QUE NESTE CASO ELE NEGA AS VARIAÇÕES INTRA-RACIAIS!!

TROQUEM APENAS AS PALAVRAS BRANCO POR HUMANO E SE QUISEREM A RAÇA POR ESPÉCIE, OU PODEM DEIXAR RAÇA MESMO, JÁ QUE MUITOS DOS NEGACIONISTAS SEQUER APRENDERAM NA ESCOLA QUAL É A DIFERENÇA ENTRE ESPÉCIE, SUBESPÉCIE E SUB-RAÇA!!!

9 de março de 2009 às 09:08:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Viva a nossa raça branca, viva Portugal e todas a restantes nações europeias.
Devemos manter a nossa identidade SSempre

9 de março de 2009 às 09:31:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"titan tá mas é caladinho traidor da raça"

Estás com azar que eu não aceito ordens de pretos.

9 de março de 2009 às 11:12:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"O ideal é casar com primos, de forma a manter ao máximo qualquer tipo de mistura afastada. Primos direitos, que em segundo grau já são de raça diferente."


lol concordo. tenho dois avós que casaram entre si e eram primos :)

eu acho que dentro dos sub-grupos da raça, correspondo talvez em parte ao dinárico, misturado com o alpino.
longe do nórdico ou do mediterrânico.





"eu concordo que apliquem o termo raças mesmo dentro da raça branca."


eu também concordo, porque se usarmos "etnia" nunca sabemos do que estamos a falar, se de cultura, de genética, etc.
eu concordo com o termo raça, precisamente por ser contra o multi-culturalismo Europeu.
concordo que se diga "raça galaica", "raça lusitana", "raça cónia", etc.

não às misturas entre Europeus e não ao multi-culturalismo.


nórdicos com nórdicos, bálticos com bálticos, alpinos com alpinos, dináricos com dináricos, etc.

9 de março de 2009 às 11:29:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

já agora...é surpreendente Gales ter tanto elemento mediterrânico.

mas é, provavelmente, devido às emigrações ibéricas do passado...

9 de março de 2009 às 11:48:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"concordo que se diga "raça galaica", "raça lusitana", "raça cónia", etc."

Pois, isso deve ser de um grande rigor.

9 de março de 2009 às 12:00:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Titan disse...
"concordo que se diga "raça galaica", "raça lusitana", "raça cónia", etc."

Pois, isso deve ser de um grande rigor.

Segunda-feira, Março 09, 2009 12:00:00 PM

FINALMENTE O TITAN APRENDEU A SER GENTE E SE CIVILIZOU(LOL)!!

9 de março de 2009 às 12:09:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

*PS: ISSO NÇAO FOI AD HOMINEM, APENAS BRINCADEIRA

ANTES DE O TITAN SE ENFEZAR DE VEZ E FICAR STRESSADINHO COMO SEMPRE(LOL)!!

É O HABITO; NÃO RESISTO MAIS EM IMPLICAR COM ESTE SUJEITO!!!

MAS QUEM COMEÇOU FOI SEMPRE ELE!!(KRAKRAKRA)!!

9 de março de 2009 às 12:11:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

""concordo que se diga "raça galaica", "raça lusitana", "raça cónia", etc."

Pois, isso deve ser de um grande rigor."


de facto não é, porque dificilmente, hoje em dia, existirá uma "raça" lusitana ou cónia.
mas galaica ainda existe, por isso podemos afirmar isso.
claro que quem não gostar do termo "raça" pode substituir por "etnia"...

9 de março de 2009 às 12:22:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"mas galaica ainda existe, por isso podemos afirmar isso."

Como é que sabes disso?

9 de março de 2009 às 13:07:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

MAS QUEM COMEÇOU FOI SEMPRE ELE!!
(KRAKRAKRA)!!

Papagaio, quem começou foste sempre tu, começaste quando vieste para aqui dizer mal dos portugueses e de Portugal.

9 de março de 2009 às 13:10:00 WET  
Blogger Caturo said...

FLOOD SÓ ATRAPALHA A DISCUSSÃO

A intenção é mesmo essa... sabotar o blogue. :) A impotência intelectual, a indigência cultural e a raiva totalitária produzem, em conjunto, coisas como o indivíduo que aqui fez isso. :)

9 de março de 2009 às 13:26:00 WET  
Blogger Caturo said...

Mas a sério, eu acho é que a quantidade de alucinados que aqui aparece é um fenómeno. Há-de haver um dia em que pode ser que olhem para trás e pensem "Olha lá as merdas com que eu me andava a entreter quando ainda havia Portugal e Europa, que giro!".

Perfeitamente, caro anónimo. Acertou no ponto.

9 de março de 2009 às 13:27:00 WET  
Blogger Caturo said...

ESTE DISCURSO DO CUTURO FICOU MUITO PARECIDO COM OS NEGACIONISTAS DAS VARIAÇÕES INTRA-ESPECIFICAS,

Não digas imbecilidades. Os antirras querem que haja uma só raça, uma só nação, a nível planetário. Nada tem a ver com o que digo. E só por pura parvoíce ou má fé é que se colocam as diferenças entre negros e brancos no mesmo saco em que se colocam as diferenças entre nórdicos e mediterrânicos.

9 de março de 2009 às 13:29:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Papagaio, quem começou foste sempre tu, começaste quando vieste para aqui dizer mal dos portugueses e de Portugal.

Segunda-feira, Março 09, 2009 1:10:00 PM

MAS ANTES QUEM FOI QUE SOLTOU AD HOMINEMS??

MAS FALANDO SÉRIO; ISOT NÃO VAI NOS LEVAR A NADA; ADORO BRINCAR E ZOAR, MAS VC LEVA A SERIO DEMAIS AS MINHAS PALHAÇADAS!!!

VAI SE FERRAR SEU NERVOSINHO!!

9 de março de 2009 às 13:30:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

A intenção é mesmo essa... sabotar o blogue. :) A impotência intelectual, a indigência cultural e a raiva totalitária produzem, em conjunto, coisas como o indivíduo que aqui fez isso. :)

HOUVE UM CONFLITO DE POSTS - LOL

QUEM FOI O FDP QUE ATRAPALHOU-ME AO POSTAR??

MAS FALANDO SÉRIO - NISSO TENHO DE CONCORDAR

ESSE CARA É PIOR QUE O TITAN(LOl)!!

9 de março de 2009 às 13:32:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Não digas imbecilidades. Os antirras querem que haja uma só raça, uma só nação, a nível planetário. Nada tem a ver com o que digo. E só por pura parvoíce ou má fé é que se colocam as diferenças entre negros e brancos no mesmo saco em que se colocam as diferenças entre nórdicos e mediterrânicos.

CATURO, NINGUEM DISSE QUE MEDITERRANEOS E NORDICOS ESTÃO MAIS DISTANTES QUE NEGROIDES E CAUCASOIDES(DEPENDENDO DA SUB-RAÇA EM QUESTÃO, CLEAR...), MAS SIM QUE DEVEMOS PRESERVAR AS RAÇAS BRANCAS DO MESMO MODO QUE DEVEMOS PRESERVAR AS SUBESPÉCIES HUMANAS - SALVAR A NOSSA DIVERSIDADE BIOLOGICA, FENOTIPICA, RACIAL, CULTURAL, GENOTIPICA, PSICO-NEURAL, ETC...!!!!

CAPICHE MANO??

9 de março de 2009 às 13:35:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

O NOSSO UNICO VALOR É A NOSSA DIVERSIDADE E SEM ELA SEREMOS MERO LIXO MEDIOCRE E HOMOGEINIZADO(IGUALIZADO) COMO QUER O SISTEMA MEDIOCRIZANTE!

9 de março de 2009 às 13:37:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

E PARA PRESERVA-LA DEVEMOS ASSEGURAR TAMBEM QUE O NUMERO SEJA RELATIVAMENTE PROPORCIONAL, POIS A DESPROPORCIONALIDADE ACARRETA EM RISCOS DE EXTINÇÃO!!!

DEVEMOS SIM VIRAR PRESERVACIONISTAS DO MESMO MODO QUE OS BIÓLOGOS JÁ O FAZEM EM RELAÇÃO A TODO O PLANETA!!!

PORÉM DEVEMOS NOS FOCAR NO HOMO SAPIENS E SUAS VARIANTES!!

EX: SE A RAÇA BRANCA POSSUI 3 MACRO-SUBDIVISÕES, CADA QUAL JAMAIS DEVE POSSUIR MENOS DE 33%; O GRANDE PROBLEMA É QUE A RAÇA NORDICA ESTÁ SUBREPRESENTADA E POUCOS % REPRESENTA UM RISCO DE EXTINÇÃO QUE NÃO DEVE SER TOLERADO JAMAIS E PELO BEM DE NOSSA SAGRADA E AMADA RAÇA, QUE SINTETIZA TODA A HISTÓRIA DESTA ESPÉCIE NO SEU ÁPICE COMO NENHUMA OUTRA!!

9 de março de 2009 às 13:41:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

OUTRA ETNIA QUE ME PREOCUPA SÃO OS PIGMEUS

OS BANTOS E SUDANESES ESTÃO SUPER-REPRESENTADOS NA RAÇA NEGROIDE ENQUANTO ETIOPOIDES E PIGMEUS ESTÃO SUBREPRESENTADOS!!!

A RAÇA AMARELA É A QUE APRESENTA O MELHOR EQUILIBRIO RACIAL EM SUAS VARIANTES!!

E NA RAÇA BRANCA, A NORDICA É A QUE MAIS PREOCUPA EM SUBREPRESENTATIVIDADE RACIAL!!

AGORA NO CONTEXTO HUMANOIDE, AMARELOS E VIRA-LATAS ESTÃO SUPEREPRESENTADOS(SÃO MAIS DE 66% DA HUMANIDADE)!!

BRANCOS ESTÃO SUBREPRESENTADOS; REPRESENTAM 33% DA DIVERSIDADE E SÃO MENOS DE 20%/25% DA POPULAÇÃO MUNDIAL!!

9 de março de 2009 às 13:51:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

JÁ OS NEGROIDES NÃO CORREM RISCO ALGUM(EXCEPTO OS PIGMEUS E OUTRAS MINORIAS RELEVANTES)!!!

BANTOS ESTÃO ESPALHADOS PELA AMERICA, AFRICA E AFINS

ISSO SEM FALAR NOS NEGROIDES DO SUL/SE DA ASIA E PARTE DA OCEANIA(NÃO-BANTOS, MAS DE MAIORIA NEGROIDE/BASE GENOMICA NEGROIDE COM RESIDUOS BRANCOS E AMARELOS MAIS RECENTES DO PALEOLITICO SUPERIOR)!!

9 de março de 2009 às 13:53:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

ALPINOS E MEDITERRANEOS ESTÃO SUPEREPRESENTADOS DENTRO DA RAÇA BRANCA, O QUE INDICA QUE PARTE DA SUBREPRESENTAÇÃO NORDICA TEM ALGUMA COISA A VER SIM COM ESTAS 2 VARIANTES/VARIEDADES DE NOSSA ESTIRPE SIM!!

9 de março de 2009 às 13:55:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

*TIRAR UM "SIM"(REDUNDANCIA)!!

TERIA A MEDITERRANIZAÇÃO E ALPINIZAÇÃO DOS NORDICOS ALGUMA COISA A VER COM ISTO??

A MEDITERRANIZAÇÃO É MAIS ANTIGA(CERCA DE 2000 ANOS O PROCESSO JA PARECE DURAR), MAS A ALPINIZAÇÃO EM LARGA ESCALA COMEÇOU A 1000 ANOS A PARTIR DA MONGOLIZAÇÃO DA EUROPA(BASTA VER O EXCESSO DE SANGUE B EM PAÍSES DO LESTE E CENTRO-LESTE)!!

9 de março de 2009 às 13:58:00 WET  
Blogger Caturo said...

MAS SIM QUE DEVEMOS PRESERVAR AS RAÇAS BRANCAS

Os TIPOS diferentes dentro da raça branca.
Agora, há limites para esse preservacionismo. Os Portugueses, pelo menos, têm vários tipos de fenótipos europeus, pelo que não é nenhuma traição, para um português, casar com uma nórdica ou com uma iraniana.

9 de março de 2009 às 14:02:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

VAI SE FERRAR SEU NERVOSINHO!!

Falas à preto.

9 de março de 2009 às 14:04:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Os TIPOS diferentes dentro da raça branca.
Agora, há limites para esse preservacionismo. Os Portugueses, pelo menos, têm vários tipos de fenótipos europeus, pelo que não é nenhuma traição, para um português, casar com uma nórdica ou com uma iraniana.

QUE LINDO, ENTÃO IMPORTEM IRANIANOS PRA TREPAREM COM AS TUGAS(LOL)!!

9 de março de 2009 às 14:09:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

LA VEM O CATURO QUERENDO REDUZIR RAÇA A FENOTIPO DE NOVO!!

RAÇA É SÓ A COR DA PELE...

USAS OS MESMOS DISCURSOS DA ESCULHAMA DE NOVO!!

NÃO PERCEBES??

9 de março de 2009 às 14:10:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Titan disse...
VAI SE FERRAR SEU NERVOSINHO!!

Falas à preto.

Segunda-feira, Março 09, 2009 2:04:00 PM

ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ...

9 de março de 2009 às 14:11:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

1)RAÇA NÃO É SÓ FENOTIPO

2)FENOTIPO NÃO É SÓ PELE

3)PELE NÃO É SÓ "COR"(BRANCO E PRETO NÃO SÃO CORES DE ACORDO COM A FÍSICA, MAS SIM TODAS AS CORES DO ESPECTRO SOMADAS NO CASO BRANCO E AUSENCIA DE COR/LUZ REFLETIDA NO CASO NEGROIDE)!!

9 de março de 2009 às 14:13:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Não digas imbecilidades. Os antirras querem que haja uma só raça, uma só nação, a nível planetário."


isto é impossivel, uma vez que um planeta só de "mestiços" nunca será uma nação.
e a "raça" mestiça nunca será uma raça.
além de que misturando tudo, será impossivel o planeta ser todo uniforme...

9 de março de 2009 às 14:14:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ...

Sim, vai dormir que é tu fazes melhor.

9 de março de 2009 às 14:15:00 WET  
Blogger Caturo said...

Sim, mas eles não percebem isso.

9 de março de 2009 às 14:16:00 WET  
Blogger Caturo said...

LA VEM O CATURO QUERENDO REDUZIR RAÇA A FENOTIPO DE NOVO!!

Nada disso, imbecil. Estou é a dizer que «nórdico» não é raça.

Além disso, os antirras só falam na cor de pele, ao passo que eu sei que esse indicador é de secundária importância.

9 de março de 2009 às 14:17:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"pelo que não é nenhuma traição, para um português, casar com uma nórdica ou com uma iraniana."


traição não é, ninguém falou aqui disso.
mas não significa que seja correcto os brancos misturarem-se todos uns com os outros, apenas por serem brancos.

não me parece correcto agora os mediterrânicos misturarem-se todos com os germânicos, por exemplo...

claro que se isso acontecer, a culpa será tanto dos germânicos como dos mediterrânicos.
mas não significa que esteja correcto ou que deva acontecer.

e dei o exemplo dos mediterrânicos vs germânicos, mas há "n" exemplos.

por exemplo, apesar de ser provável que eu tenha alguma porção de sangue germânico, não serei germânico. por isso, devo evitar misturar-me com germânicas e procurar misturar-me só com mulheres do meu tipo.

9 de março de 2009 às 14:18:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"traição não é, ninguém falou aqui disso.
mas não significa que seja correcto os brancos misturarem-se todos uns com os outros, apenas por serem brancos."

Nisso estou completamente de acordo contigo, ariano.

9 de março de 2009 às 14:21:00 WET  
Blogger Caturo said...

não me parece correcto agora os mediterrânicos misturarem-se todos com os germânicos

Não é um risco que se corra... há milhares de anos que existem, no espaço europeu, mediterrânicos e nórdicos, sem que nenhum dos tipos tenha desaparecido. Não é agora que isso vai acontecer.

9 de março de 2009 às 14:29:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

EXCLUEM MEUS AD HOMINENS MAS NÃO EXCLUEM OS ALHEIOS

ISSO SIM É INJUSTIÇA!!

9 de março de 2009 às 14:31:00 WET  
Blogger Caturo said...

Já basta de imbecilidades ad hominem. Responderam-se um ao outro e acabou, não vai continuar.

Cresce, brasuca.

9 de março de 2009 às 14:36:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Não é um risco que se corra... há milhares de anos que existem, no espaço europeu, mediterrânicos e nórdicos, sem que nenhum dos tipos tenha desaparecido. Não é agora que isso vai acontecer.

A PORCENTAGEM DE NORDICOS DENTRO DA RAÇA BRANCA SÓ VEM DIMINUINDO NOS ULTIMOS 1000 ANOS E VC AINDA DIZ QUE ELA NÃO CORRE RISCOS DE SUMIR?? VC ESTÁ SE ESQUECENDO DO PROCESSO DE ALPINIZAÇÃO/MONGOLIZAÇÃO DA EUROPA!!! JÁ A % DE MEDITERRANEOS E ALPINOS APENAS SE AMPLIOU!!!

BASTA COMPARAR HABITANTES ANTIGOS DE REGIÕES MEDITERRANEOS COM ATUAIS

LIBIOS ANTIGOS ERAM NORDICOS(INCLUSIVE OS EGIPCIOS FIZERAM MURAIS RETRATANDO AS DIFERENÇAS RACIAIS)!!!

AS MUMIAS DOS GUANCHES NEM DE LONGE LEMBRAM OS BERBERES ATUAIS

AS MUMIAS DE TARIM NADA SE PARECEM COM AS POPULAÇÕES ATUAIS DA ASIA CENTRAL(MAIOR PARTE)

SÓ NÃO VE QUEM NÃO QUER VER!!

9 de março de 2009 às 14:36:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Caturo disse...
Já basta de imbecilidades ad hominem. Responderam-se um ao outro e acabou, não vai continuar.

Cresce, brasuca.

Segunda-feira, Março 09, 2009 2:36:00 PM

SE VC APAGAR OS AD HOMINENS DELE TAMBEM SE HOUVEREM EU PROMETO QUE ME COMPORTO CARAJO!!

9 de março de 2009 às 14:37:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Podiamos depois dos testes criar zonas para cada um, tipo, por haplogrupos ou por percentagem de determinado marcador."


por haplogrupos não. mas por % de marcadores, talvez.



"As fronteiras teriam de ser decididas, mas claro que o ideal é que seja algo que tenha a ver com a descrição feita á 2500 anos por um Grego,"

por acaso, não disse que as fronteiras deviam ser delimitadas por uma descrição feita por Estrabão (há 1950 anos, e não 2500) até porque, fossem os Lusitanos da "raça" X ou Y, já têm pouco a ver com o passado (se é que existem)
portanto, deve-se salvaguardar o que pode ser salvaguardado e concordo com proteger a especificidade de cada vila ou região, o que não significa dar independência a cada vila...apenas PROTEGÊ-LA! percebes a diferença?


dizem que os anti-racistas querem um Mundo "uniforme", mas vocês também. só querem uma Europa branca e depois estão a cagar para o resto. tanto faz que sejam do povo X, Y ou Z.
ora, isso é tão ou mais ridiculo do que dizer que "uma vila devia ser independente" (coisa que acho eu que ninguém aqui disse)



"que é nisso que se
baseiam as Verdadeiras Nações Carnais."


sabes lá tu o que é uma nação carnal...

se fosse por ti, toda a Europa era uma única nação.
aliás, são vocês que estão sempre com actitudes pan-europeias e a dizer que são da Europa.
eu defendo a Europa, sim. mas uma Europa sem diversidade e sem especificidade, deixa de ser Europa, para ser uns E.U.A "white-powerista".

9 de março de 2009 às 14:38:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Não é um risco que se corra... há milhares de anos que existem, no espaço europeu, mediterrânicos e nórdicos, sem que nenhum dos tipos tenha desaparecido. Não é agora que isso vai acontecer."


primeiro, uma coisa são germânicos, outra são nórdicos.

depois, é um risco sim, porque hoje há muito mais movimento, mas transportes, viagens, férias, naturalizações, migrações intra-europeias, portugueses na Alemanha, Luxemburgo, etc, etc...

não podes comparar com a situação há 500 anos ou 1000 anos ou 5000.

portanto, se és contra a imigração extra-europeia (e eu acho muitissimo bem) também deves ser contra a imigração inter-europeia.

9 de março de 2009 às 14:42:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

88

9 de março de 2009 às 14:47:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Não é um risco que se corra... há milhares de anos que existem, no espaço europeu, mediterrânicos e nórdicos, sem que nenhum dos tipos tenha desaparecido. Não é agora que isso vai acontecer."

Por essa ordem de ideias os brancos desaparecerem também nao é um risco que se corra
ha milhares de anos que existem brancos e negros no espaço terrestre sem que nenhum tenha desaparecido.

como o ariano disse, hoje os tempos sao diferentes, ha muito mais migraçao e mistura entre europeus do que no passado.
essa grande mistura que ha entre europeus também ira acabar com as sub-raças europeias.
Olha para os Ingleses. Se tirarmos a imigração nao europeia, os Ingleses tambem estao condenados à extinçao, porque tem muita migraçao europeia e deixarão de ser Ingleses para serem mestiços europeus. La se vai a identidade anglo-saxa com um bocado de celta e um bocado de mediterranico. Depois passariam a ser uma mistura de tudo, de eslavos, de mediterranicos, de nordicos, enfim.. ah e ate de indianos ja k la ha muitos.

conclusao, nao basta acabar e expulsar os nao europeus. também é preciso expulsar os europeus dos territorios europeus que nao lhes pertencem. inglaterra so para os ingleses e por ai fora.

9 de março de 2009 às 14:47:00 WET  
Blogger Caturo said...

Pode haver migração dentro da Europa, desde que devidamente limitada. Por isso, os Ucranianos não podem entrar por aqui adentro aos milhões.

9 de março de 2009 às 14:48:00 WET  
Blogger Caturo said...

ha milhares de anos que existem brancos e negros no espaço terrestre sem que nenhum tenha desaparecido.

Comparação errada, porque o cruzamento entre brancos é muito mais fácil do que com negros. Acresce que as distâncias territoriais também são diferentes.

9 de março de 2009 às 14:50:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

É ISSO AI CATURO

CAMPANHA ANTI-AD HOMINEM E PRÓ-ARGUMENTAÇÃO!!!

ISSO TEM QUE SE TORNAR UM BLOG MODELO DE DEBATES RICOS!!!

A PRESENÇA DE CEREBROS COMO O DO ARIANO, OESTREMINIS, VISIGODO E AFINS APENAS ABRILHANTAM OS DEBATES

E O VISIGODO SAIU SÓ POR QUE ESTES IDIOTAS FICAM TENTANDO DESTRUIR O DEBATE!!

9 de março de 2009 às 14:50:00 WET  
Blogger Caturo said...

Quanto aos Ingleses, duvido que passem a cruzar-se todos com Portugueses, Italianos, etc..

9 de março de 2009 às 14:50:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Por essa ordem de ideias os brancos desaparecerem também nao é um risco que se corra
ha milhares de anos que existem brancos e negros no espaço terrestre sem que nenhum tenha desaparecido.

OTIMO POST!!

9 de março de 2009 às 14:52:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Comparação errada, porque o cruzamento entre brancos é muito mais fácil do que com negros. Acresce que as distâncias territoriais também são diferentes.

DISTANCIAS NA EPOCA DO AVIÃO??

SEI...

MUITO MAIS FACIL, MAS ISSO NÃO QUER DIZER QUE SEJA MUITO MENOS DANOSO; PODE SER POUCO MENOS DANOSO, MAS AINDA ASSIM É DANOSO SIM!!

9 de março de 2009 às 14:54:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Quanto aos Ingleses, duvido que passem a cruzar-se todos com Portugueses, Italianos, etc..

SE CRUZAM COM ESTIRPES "PIORES"(MAIS DISTANTES DELES), POR QUE NÃO??

9 de março de 2009 às 14:55:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

*PIORES A PRESERVAÇÃO DELES, ANTES DE ME ACUSAREM DE PSEUDO-AD-HOMINEM!!!

9 de março de 2009 às 14:57:00 WET  
Blogger Caturo said...

DISTANCIAS NA EPOCA DO AVIÃO??

Não é toda a gente que anda de avião.

Quanto aos Ingleses, misturam-se menos do que estás a querer fazer crer.

9 de março de 2009 às 14:58:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

MEDITERRANEO NÃO DEVE QUERER SER NORDICO E VICE-VERSA

CADA QUAL TEM DO QUE SE ORGULHAR

NÓS DO EGITO, SUMERIA, HARAPPA, FENICIA, AFINS

ELES DA REVOLUÇÃO INDUSTRIAL, DARWIN, NIETZSCHE, NEWTON, LUTERO, MOZART, ETC...!!

9 de março de 2009 às 15:01:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Não é toda a gente que anda de avião.

EU APENAS CITEI O AVIÃO COMO EXEMPLO; MAS NÃO SE ENGANE A ESTE RESPEITO; MESMO OS AVIÕES SE TORNARAM MUITO POPULARES; NO BRASIL JÁ EXISTEM PASSAGENS MUITO BARATAS PRA EUROPA!!

Quanto aos Ingleses, misturam-se menos do que estás a querer fazer crer.

NEM EU SABIA QUE ERA TÃO "PERSUASIVO" ASSIM...

9 de março de 2009 às 15:03:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"DISTANCIAS NA EPOCA DO AVIÃO??

SEI..."

Borrego, quando o Caturo disse isto: "há milhares de anos que existem, no espaço europeu, mediterrânicos e nórdicos, sem que nenhum dos tipos tenha desaparecido."- estava a falar no passado.
E depois uma população de 10 milhões que é a portuguesa não consegue mudar o fenotipo dos ingleses, alemães, suecos e dinamarqueses e etc.

9 de março de 2009 às 15:05:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

SÓ PRA VC TER UMA IDÉIA, AQUI NO BRASIL JÁ SE PAGA APENAS 50 REAIS(MENOS DE 25 EUROS) PRA VIAJAR MILHARES DE QUILOMETROS!!!

E ISSO É ACESSIVEL PRA QUALQUER POBRE QUE GANHA 1 SALÁRIO MÍNIMO DESDE QUE TENHA POUCOS DEPENDENTES!!

9 de março de 2009 às 15:06:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

PRATICAMENTE TODA A MINHA FAMILIA JÁ FOI A EUROPA E OLHA QUE SOMOS DE CLASSE MEDIA!!!

SE QUISESSEM DAR UMA DE ILEGAIS O FARIAM

POBRES COSTUMAM FINANCIAR ESTAS VIAGENS COM EMPRESTIMOS!!

9 de março de 2009 às 15:08:00 WET  
Blogger Caturo said...

NÓS DO EGITO, SUMERIA, HARAPPA, FENICIA, AFINS

ELES DA REVOLUÇÃO INDUSTRIAL, DARWIN, NIETZSCHE, NEWTON, LUTERO, MOZART, ETC...!!


Nós e eles quem?...

Tenho etnicamente mais a ver com Newton ou com Mozart do que com a Fenícia e a Suméria.

9 de março de 2009 às 15:08:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Borrego,

OLHA O AD HOMINEM...

quando o Caturo disse isto: "há milhares de anos que existem, no espaço europeu, mediterrânicos e nórdicos, sem que nenhum dos tipos tenha desaparecido."- estava a falar no passado.
E depois uma população de 10 milhões que é a portuguesa não consegue mudar o fenotipo dos ingleses, alemães, suecos e dinamarqueses e etc.

ISSO EU SEI, MAS POR ACASO SÃO APENAS TUGAS OS MEDITERRANEOS QUE VÃO ATÉ A ENGLAND??

E POR ACASO 11 MILHÕES NUMA POPULAÇÃO DE APENAS 59 MILHÕES NÃO CAUSARIA IMPACTO ALGUM??

BASTA VC LEMBRAR QUE NO PROPRIO OESTE INGLES O QUE NÃO FALTA É DESCENDENTE DOS IBERICOS!!!

9 de março de 2009 às 15:11:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Nós e eles quem?...

Tenho etnicamente mais a ver com Newton ou com Mozart do que com a Fenícia e a Suméria.

Segunda-feira, Março 09, 2009 3:08:00 PM

ISSO FOI APENAS UM EXEMPLO QUERIDO LUSOFONO; UM EXEMPLO MERO!!!

PARA REPRESENTAR QUE NORDICOS POSSUEM OS SEUS ORGULHOS E NÓS OS NOSSOS

SOMENTE ISSO!!!

9 de março de 2009 às 15:13:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

POIS APESAR DE AS RAÇAS MEDITERRANEAS SEREM MUITO DIFERENTES GENETICAMENTE, AINDA ASSIM TENHO ORGULHO DOS HARAPENSES, SUMERIOS, FENICIOS, ASSIRIOS, EGIPCIOS ANTIGOS E AFINS!!!

9 de março de 2009 às 15:17:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Tenho etnicamente mais a ver com Newton ou com Mozart do que com a Fenícia e a Suméria.

Segunda-feira, Março 09, 2009 3:08:00 PM

ISSO FOI APENAS UM EXEMPLO QUERIDO LUSOFONO; UM EXEMPLO MERO!!!"



cuidado porque com o Caturo, nunca se sabe se ele está a falar da lingua ou de genética :)

ou seja, ele até podia ser completamente "fenicio" ou "sumério" geneticamente, mas como fala uma lingua Europeia, para ele é suficiente para estar mais próximo dos restantes Europeus.

9 de março de 2009 às 15:21:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

cuidado porque com o Caturo, nunca se sabe se ele está a falar da lingua ou de genética :)

ou seja, ele até podia ser completamente "fenicio" ou "sumério" geneticamente, mas como fala uma lingua Europeia, para ele é suficiente para estar mais próximo dos restantes Europeus.

ENTENDO; E DEPOIS OS COLONIZADOS PELOS NORDICISTAS SOMOS NÓS...

9 de março de 2009 às 15:24:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

ISSO EU SEI, MAS POR ACASO SÃO APENAS TUGAS OS MEDITERRANEOS QUE VÃO ATÉ A ENGLAND??

Estou mesmo a ver os espanhóis e os italianos a irem maciçamente para a Inglaterra.

E POR ACASO 11 MILHÕES NUMA POPULAÇÃO DE APENAS 59 MILHÕES NÃO CAUSARIA IMPACTO ALGUM??

Sabes quando é que toda a população portuguesa irá para Inglaterra? Pois é, nunca.

BASTA VC LEMBRAR QUE NO PROPRIO OESTE INGLES O QUE NÃO FALTA É DESCENDENTE DOS IBERICOS!!!

Então, mesmo que toda população portuguesa fosse para inglaterra isso causaria pouco impacto no fenótipo dos ingleses.
Para finalizar quero acrescentar que sou contra a imigração maciça e a mistura entre povos, mas sou unm realista e por isso vejo que certos problemas simplesmente não existem.

9 de março de 2009 às 15:26:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

É ESSA A DIVERSIDADE BRANCA QUE NOS ENRIQUECE; ENQUANTO NO SUL MENOS HOSTIL OS PALEO-MEDITERRANEOS JÁ FAZIAM SUAS GUERRINHAS IMPERIALISTAS, NO NORTE, OS NORTE-ARIANOS JÁ CONECTAVAM O LESTE AO OESTE VIA CAVALOS E CARRUAGENS!!!

OS MEDITERRANEOS PODEM SE ORGULHAR DE NAÇÕES ARIANAS TAIS COMO CRETA E NÃO-ARIANAS TAIS COMO O EGITO

OS NORDICOS PARECEM SÓ ESTAR RELACIONADOS AOS ARIANOS, MAS EXISTEM DUVIDAS QUANTO A ISTO, POIS LÍBIOS ANTIGOS E GUANCHES NÃO ERAM ARIANOS E TINHAM ASPECTO DELES

9 de março de 2009 às 15:30:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

QUANDO FALO CRETA, QUIS DIZER OS MINOICOS, JÁ QUE OS POVOS DO MAR JÁ SÃO MAIS PRO LADO DELES(NORDICOS)!!

NOS MURAIS MOSTRAM PESSOAS BRANCAS DE CABELOS ESCUROS E OLHOS CLAROS(PRIMEIROS MEDITERRANEOS??)!!

MAS MESMO QUE OS MINOICOS NÃO FOSSEM ARIANOS, TEMOS OS ROMANOS(ARIANOS)/ETRUSCOS(NÃO-ARIANOS), O SUL DA GRECIA(JÁ QUE A MACEDONIA SEMPRE FOI MAIS PRA NORDICA) E AFINS!!!

9 de março de 2009 às 15:33:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Estou mesmo a ver os espanhóis e os italianos a irem maciçamente para a Inglaterra.

ISSO É UMA IRONIA OU VC FALA MESMO SÉRIO??

Sabes quando é que toda a população portuguesa irá para Inglaterra? Pois é, nunca.

SIM, NISTO TENS RAZÃO!!

Então, mesmo que toda população portuguesa fosse para inglaterra isso causaria pouco impacto no fenótipo dos ingleses.

PODERIA NÃO AFETAR OS INGLESES DO OESTE, MAS SIM OS INGLESES DO LESTE; E LEMBRANDO QUE APESAR DOS Y´S SIMILARES, O ADN NUCLEAR É DIFERENTE

Para finalizar quero acrescentar que sou contra a imigração maciça e a mistura entre povos,

BEM, MENOS MAL...

mas sou unm realista e por isso vejo que certos problemas simplesmente não existem.

BEM, ISSO JÁ É UMA DECLARAÇÃO UM POUCO QUESTIONAVEL, VISTO QUE A PALAVRA REALISMO VARIA MUITO DE MENTE PARA MENTE E DE INTERPRETAÇÃO PRA INTERPRETAÇÃO; E O FATO DE VC SE ACHAR "REALISTA", ISSO NÃO QUER DIZER QUE O QUE AFIRMAS(A NÃO EXISTENCIA DE DETERMINADO PROBLEMA) SEJA UMA VERDADE ABSOLUCTA E INQUESTIONAVEL!!

E MESMO QUE NÃO FOSSE UM PROBLEMA, PODERIA VIR A SER TALVEZ, E QUEM CEDO PLANEJA, MAIS CHANCES POSSUI!!

9 de março de 2009 às 15:40:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Estou mesmo a ver os espanhóis e os italianos a irem maciçamente para a Inglaterra.

ISSO É UMA IRONIA OU VC FALA MESMO SÉRIO??

É ironia.

BEM, ISSO JÁ É UMA DECLARAÇÃO UM POUCO QUESTIONAVEL, VISTO QUE A PALAVRA REALISMO VARIA MUITO DE MENTE PARA MENTE E DE INTERPRETAÇÃO PRA INTERPRETAÇÃO

Estou mais interessado no que eu penso do que com que outros pensam.

E MESMO QUE NÃO FOSSE UM PROBLEMA, PODERIA VIR A SER TALVEZ, E QUEM CEDO PLANEJA, MAIS CHANCES POSSUI!!

Cabe aos nacionalistas ingleses combaterem esse hipótetico problema.

9 de março de 2009 às 16:43:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Quanto aos Ingleses, duvido que passem a cruzar-se todos com Portugueses, Italianos, etc."

Com a imigração europeia que eles ja la tem dentro do territorio, é mais que suficiente para alterar de maneira muito significativa a sua raça.




"Quanto aos Ingleses, duvido que passem a cruzar-se todos com Portugueses, Italianos, etc."

"E depois uma população de 10 milhões que é a portuguesa não consegue mudar o fenotipo dos ingleses, alemães, suecos e dinamarqueses e etc."

É ridiculo estes argumentos que usam como desculpa.
Podem ser usados também para os imigrantes nao europeus e de facto os esquerdistas usam-nos.
Eles também dizem, nao te preocupes que a tua raça nao acaba, eles sao poucos, uns 5 ou 10%, os potugueses sao milhoes, nao te preocupes que eles nao vao acabar com a raça portuguesa.

Não são os 10 milhoes de Portugueses que acabam com os Ingleses, mas os milhares de Europeus que para la emigram (isto esquecendo o problema nao europeu, o problema das migraçoes intra europeias chega e sobra para acabar com a identidade genetica inglesa).
Os milhares de europeus que emigram para a Inglaterra, desde Espanhois, Italianos, Portugueses, Eslavos, enfim, sao aos milhares, têm filhos, misturam-se com as Inglesas.
Os milhares de imigrantes europeus chegam e sobram para acabar com as raças Sueca, Inglesa, Alemã, Dinamarquesa, as varias raças dentro da França, etc.

Querer negar isto, atirar poeira para os olhos desviando a conversa para os pretos e outros imigrantes mostra bem que voces nao querem saber da preservaçao das raças europeias e até gostam da mistura. Não tem nada contra ela e se os Ingleses ficarem mais aportuguesados, mais mediterranizados, eslavizados ou mestiçados europeus nao ha problema nenhum.

9 de março de 2009 às 18:31:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

pois...

supremacismo mediterrânico

anti-racis...ups, anti-anglicismo, anti-germanismo, anti-nordicismo, anti-raças, anti-subraças, anti-etnias, anti-preservação, anti-tudo...

criticam o universalismo, a globalização, mas depois não querem que haja FRONTEIRAS dentro da Europa.

vocÊs são uns pan-europeistas primários.

talvez porque, como disse alguém aqui, só o multi-étnico Portugal não chega para vos satisfazer o ego e a auto-estima.
não! querem sempre ter a liberdade de ser irem misturar com uma inglesa ou alemã loira de olhos azuis, etc

mas depois criticam os pretos se fizerem o mesmo.

tudo o que não seja "raça branca" criticam, condenam, etc

mas dentro da "raça branca" não admitem limites, fronteiras, não reconhecem etnias, grupos étnicos, desviam o assunto com "culturas", "linguas" e quejanda merda que NADA tem a ver com o racialismo.
o termo racialismo não tem só a ver com RAÇAS propriamente ditas. um autêntico racialista não quer só preservar a "raça branca", quer também preservar o seu povo, a sua etnia, a sua nação.

ou acham que um racialista alemão perde tempo com ridiculos pan-europeismos?
se algum deles visse os vossos argumentos, mijava-se a rir.

ser inclusivo com todos os Europeus, com Indianos, Iranianos,etc

um alemão quer é preservar a etnia germânica, tá-se a cagar lá para os indianos, iranianos e mesmo outros europeus.

experimentem dizer a um deles que os gregos, espanhóis, sicilianos, e outros mediterrânicos vão todos emigrar para a Alemanha!
acham que ele quer saber se são "brancos"? acham que ele vai em pseudo pan-europeismos?
até se passa dos carretos!

defender a raça branca SIM!
mas sem pan-europeismos da treta, sem "white power", sem migrações inter-europeias e cada um no seu lugar.

9 de março de 2009 às 19:06:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Discussão da treta se o problema da raça branca fosse as misturas entre os demais sub tipos da raça branca (mediterrânicos, dináricos, nórdicos, balticos) estavamos nós todos bem e assegurados.. o problema é os extra-europeus (africanos entre outros) a poluirem as nações da Europa.

Queremos e devemos preservar a nossa estirpe e esse é o ideal máximo - portugueses, italianos, polacos, irlandeses, sérvios etc.. respeitando a cultura local.

Brasuca quanto a ti, e após tanta merda que já disseste neste blog, insultaste tudo e todos, vai te mas é po caralhinho que quando a bomba estoirar merda como tu fica á porta.

Portugal SSempre Branco

9 de março de 2009 às 19:21:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Ariano cada povo deve ficar no seu local de origem, alemães na Alemanha, gregos na grécia, russos na Russia, no entanto temos uma luta comum.
14 palavras


"criticam o universalismo, a globalização, mas depois não querem que haja FRONTEIRAS dentro da Europa."

As fronteiras já estão definidas.


"talvez porque, como disse alguém aqui, só o multi-étnico Portugal não chega para vos satisfazer o ego e a auto-estima"


Portugal não é demarcado geograficamente no sentido multi-etnico. Existem portugueses mediterrânicos, atlanto- mediterrânicos, alguns nórdicos, mas não estão separados uns aqui e outros ali.
Aliás a maioria das nações da Europa tem mais do que um sub tipo da raça a branca.



Preocupem-se é com a merda da invasão que estamos a ser alvo e ninguem pia como o fazem aqui!

Acorda Portvgal!

9 de março de 2009 às 19:28:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Discussão da treta se o problema da raça branca fosse as misturas entre os demais sub tipos da raça branca (mediterrânicos, dináricos, nórdicos, balticos) estavamos nós todos bem e assegurados.."


claro. para um "white power" tanto faz que continuem ou não, a existir nórdicos, bálticos, alpinos, etc.
o que importa é serem todos brancos.
não importa que os ingleses mudem radicalmente, que os alemães fiquem mediterranizados, etc
isso não importa.




"o problema é os extra-europeus (africanos entre outros) a poluirem as nações da Europa."


claro. o problema é SÓ e UNICAMENTE esse.
tudo o resto é para esquecer, nem se pode discutir mais nada.
fala-se em qualquer coisa, e lá vem com o assunto dos "pretos" e com a K7

se alguém falar em qualquer coisa que não seja "mandar pretos embora", lá vem a conversa "isso são questões secundárias", "o que importa são os pretos", "o resto não interessa", "vocÊs perdem tempo com isso e os pretos andam aí", etc, etc...

ou seja, só se pode falar num assunto.
é uma espécie de totalitarismo monocromático.
só conhece uma cor, um tom, um discurso, um objectivo, não admite não reconhece mais nada e nem tolera que se fale em mais nada!

9 de março de 2009 às 19:29:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

é mesmo ariano, em potugal domina o pan europeismo, white power e o desrespeito pelas raças europeias.

ate gostava de ver, se de hoje para amanha todos os nao europeus fossem embora, e os europeus começassem a debrucar-se sobre o problema das mistura inter-europeias, qual seria a desculpa destes portugueses. depois ja nao havia a desculpa dos pretos e dos nao europeus para nao pensarmos e nao nos importarmos com as misturas inter europeias. queria ver se depois aceitavam e respeitavam as leis raciais de nao misturarem-se com os outros europeus.
queria ver se depois iriam criticar alemanha, inglaterra, irlanda e outros por nao admitirem misturas com portugueses.

9 de março de 2009 às 19:31:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"criticam o universalismo, a globalização, mas depois não querem que haja FRONTEIRAS dentro da Europa."

As fronteiras já estão definidas."


MAL definidas! o problema também é esse.
mas além do problema das fronteiras MAL definidas, ainda existe o problema de que vocÊs NEM ESSAS fronteiras querem respeitar!





"Portugal não é demarcado geograficamente no sentido multi-etnico."

novamente errado...





"Preocupem-se é com a merda da invasão que estamos a ser alvo e ninguem pia como o fazem aqui!"


claro! já cá faltava a K7. só se pode falar num tema. só conhecem um tema que é "a invasão" e "mandar os pretos embora".
qualquer assunto que não seja esse,´não interessa para nada, nem se pode falar de mais nada, discutir mais nada. não! é só isso que interessa. mandar pretos embora.
quem quiser "desviar" a conversa para outra coisa, é um antifa, um traidor ou sei lá o quê.
todos os outros assuntos não significam rigorosamente nada, não importa discutir nada, nem preservar nada.
só interessa o "white power" e "mandar pretos embora", só se pode falar nisto.

9 de março de 2009 às 19:34:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"claro. para um "white power" tanto faz que continuem ou não, a existir nórdicos, bálticos, alpinos, etc.
o que importa é serem todos brancos.
não importa que os ingleses mudem radicalmente, que os alemães fiquem mediterranizados, etc
isso não importa."

claro por isso é que ele disse, "estavamos nós todos bem e assegurados.."
segundo os seus critérios estavam muito bem pois, nao sentiam que se tinha perdido algo.

9 de março de 2009 às 19:35:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

É ridiculo estes argumentos que usam como desculpa.
"Podem ser usados também para os imigrantes nao europeus e de facto os esquerdistas usam-nos.
Eles também dizem, nao te preocupes que a tua raça nao acaba, eles sao poucos, uns 5 ou 10%, os potugueses sao milhoes, nao te preocupes que eles nao vao acabar com a raça portuguesa."

1º a maior comunidade que nós é a africana, portanto pessoas de outra raça, e estes destroem qualquer fenótipo da raça branca.

2º a imigração que nós temos é infindável, ou seja daqui a uns 50 anos se isto continuar assim os pretos serão maioritários.

3º eu apoio os nacionalistas ingleses ou outros que queiram perservar o seu povo.

9 de março de 2009 às 19:43:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

*nós temos

"MAL definidas! o problema também é esse.
mas além do problema das fronteiras MAL definidas, ainda existe o problema de que vocÊs NEM ESSAS fronteiras querem respeitar!"

Se formos por ti as fronteiras nunca estarão bem definidas.


Portugal não é demarcado geograficamente no sentido multi-etnico.

"novamente errado..."

Errado porquê?

"só interessa o "white power" e "mandar pretos embora", só se pode falar nisto."

Apesar disso ser o mais relevante também temos cá muitos imigrantes brancos que devem ser corridos.

9 de março de 2009 às 19:51:00 WET  
Blogger Caturo said...

"Quanto aos Ingleses, duvido que passem a cruzar-se todos com Portugueses, Italianos, etc."

Com a imigração europeia que eles ja la tem dentro do territorio, é mais que suficiente para alterar de maneira muito significativa a sua raça.


Milhares de europeus brancos... alteram significativamente o aspecto físico de milhões e milhões de gente de aspecto maioritariamente norte-europeia? Que ridículo.

Quanto a white-powers, os verdadeiros «white-power» no seu sentido mais empobrecedor são os que, como o ariano, querem fazer tábua rasa das identidades étnicas e culturais, porque para eles só a raça - a genética - interessa. E, cúmulo da pobreza cultural, até queriam que houvesse países feitos à base de números apurados em laboratórios, geneticamente falando, como o ariano disse, noutra caixa de comentários...

E depois tem a estúpida lata de chamar «white-powers» aos outros, é de mais.

Aliás, os argumentos do ariano e afins voltam-se contra eles: pois se devemos preocupar-nos com a nossa Nação acima de tudo, então muito bem, os Portugueses não têm de estar preocupados com o que acontece aos Nórdicos, se estes passam a ter menos olhos azuis e afins. Deixem lá os Escandinavos e os Alemães preocuparem-se com a preservação do seu tipo físico nórdico, que nós aqui não temos essa ambição, pois que o Povo Português inclui nórdicos, alpinos e mediterrânicos...

Aliás, o ariano também não se preocupa tanto com isso como está a querer fazer crer, ou então também renunciava ao elemento germânico-suevo da Galécia, que foi INVASOR, do mesmo modo que gosta de renunciar ao elemento romano :).

9 de março de 2009 às 19:54:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

claro. para um "white power" tanto faz que continuem ou não, a existir nórdicos, bálticos, alpinos, etc.
o que importa é serem todos brancos.
não importa que os ingleses mudem radicalmente, que os alemães fiquem mediterranizados, etc
isso não importa.



Alguem disse que não importava?? eu só defini prioridades obvias, e a prioridade actual e urgente não é os subtipos da raça branca, mas sim o melting-pot de Londres, de Amesterdão, de Roma, de Paris de Lisboa etc...
bastante simples



"ate gostava de ver, se de hoje para amanha todos os nao europeus fossem embora, e os europeus começassem a debrucar-se sobre o problema das mistura inter-europeias, qual seria a desculpa destes portugueses. depois ja nao havia a desculpa dos pretos e dos nao europeus para nao pensarmos e nao nos importarmos com as misturas inter europeias. queria ver se depois aceitavam e respeitavam as leis raciais de nao misturarem-se com os outros europeus.
queria ver se depois iriam criticar alemanha, inglaterra, irlanda e outros por nao admitirem misturas com portugueses."


Eu defendo uma europa das nações, a raça branca deve ser preservada em todo o seu explendor, os balticos devem continuar balticos os nórdicos nórdicos, os mediterrânicos mediterrânicos. Isso não há duvida!
jamais iria a criticar fosse quem fosse por isso, só quero um Portugal como antes 100% branco - com mediterrãnicos, atlanto-mediterrânicos, e alguns nordicos que também sempre teve.
E já agora porporcionalmente existem mais ingleses em Portugal que portugueses no Reino Unido.

9 de março de 2009 às 19:59:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

mas eu não disse que a culpa é só vossa.
também é dos alpinos e nórdicos...se tal acontecer.

acusar-me a mim de "white power" é ridiculo.
logo a mim, que me preocupo com os diferentes sub-grupos da raça branca e não ando a dizer que me casava com indianas (nem com alemãs!)
se isto é "white power"...


os romanos também fazem parte da identidade da Galécia, embora menos do que os germânicos-suevos.
e eu não estou a defender nenhuma região germânica dentro de Portugal. nem Gallaecia, nem nenhuma...

9 de março de 2009 às 20:02:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

FDx nós supostamente somos nacionalistas estamos cá pelo mesmo pela estirpe!

Viva a Portugal!

9 de março de 2009 às 20:05:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Quanto a white-powers, os verdadeiros «white-power» no seu sentido mais empobrecedor são os que, como o ariano, querem fazer tábua rasa das identidades étnicas e culturais, porque para eles só a raça - a genética - interessa."


ah eu é que sou "white power" porque só me preocupo com a genética!
quem acha a genética secundária e define como critério "ser branco" e depois "lingua, cultura", etc, isso já não é "white power", pois não...

conversa para embalar bébés.

quanto à nação, não disse que o único critério é a genética, mas disse que, SEM ELA, nada feito.
sem a genética, também não interessa a lingua, cultura, etc.
a lingua e cultura contam, obviamente. mas a genética vem sempre PRIMEIRO. já expliquei isto DEZENAS de vezes quer ao Titan, quer ao Caturo.

sem genética, nada feito. só se pode passar a ter em conta critério culturais (primeiro) e linguisticos (depois), quando o problema da genética já não se puser.

9 de março de 2009 às 20:08:00 WET  
Blogger Caturo said...

logo a mim, que me preocupo com os diferentes sub-grupos da raça branca

Tu preocupas-te é em que a «tua raça» galaica não se misture com os «mouros» de Lisboa, deixa-te de tretas. E, para ti, as Nações definiam-se com base na genética e acabou-se, faziam-se novas fronteiras (e depois nas bandeiras punha-se a composição dos haplogrupos e da constituição genética geral, os estandartes nacionais passavam a ser uma espécie de legendas de medicamentos...). Nem os mais fanáticos white-powers dizem coisas dessas.

9 de março de 2009 às 20:10:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

isto é o pensamente de um verdadeiro racialista.

um autêntico racialista, como eu já disse, não quer só saber da raça branca.

como já expliquei, vão fazer essa conversa a um alemão.
digam para ele aceitar um filho de português mediterrânico, que já tem cultura alemã, lingua-mãe alemã, etc, para ver o que ele vos diz e para ver se ele considera essa pessoa do seu povo.

9 de março de 2009 às 20:10:00 WET  
Blogger Caturo said...

E a Galécia tem mais a ver com Romanos do que com Suevos. A língua não perdoa. :)

9 de março de 2009 às 20:11:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

tá bem, então ficamos assim: eu é que sou "white power" e tu não, Caturo.

continua a enganar-te a ti mesmo.

9 de março de 2009 às 20:11:00 WET  
Blogger Caturo said...

digam para ele aceitar um filho de português mediterrânico, que já tem cultura alemã,

Lá está ele, preocupado com a luta dos Alemães... :) Se ele fosse um verdadeiro nacionalista, não estava preocupado com isso, segundo a sua própria lógica... :)

9 de março de 2009 às 20:12:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

«CADA QUAL TEM DO QUE SE ORGULHAR

NÓS DO EGITO, SUMERIA, HARAPPA, FENICIA, AFINS»


hã?!


lol

9 de março de 2009 às 20:58:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"a lingua e cultura contam, obviamente. mas a genética vem sempre PRIMEIRO. já expliquei isto DEZENAS de vezes quer ao Titan, quer ao Caturo."

Sim, só que tu exageras na parte da genética, queres uma população completamente homogenea genéticamente que apresente um só fenótipo, o que é tão absurdo que nem sequer o Hitler queria isso para o povo alemão.

9 de março de 2009 às 21:45:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

cada um tem o instinto racial k tem
se o ariano tem um instinto racial mais forte, melhor para ele.
se fossem todos como ele, a europa estava salva.
ja se fossem todos como o Caturo, a Europa ficava tipo India e tipo Irão ou seja, grandes diferenças para os dias de hoje.

9 de março de 2009 às 23:02:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

BEM, EU VI UNS AD HOMINENS CONTRA MIM, MAS VOU DEIXAR PASSAR

UM FALOW QUE EU ESTAVA A INSULTAR A TUDO E A TODOS, MAS JÁ EXPLIQUEI ZILHÕES DE VEZES QUE AQUELE PERIODO DE ZOAÇÃO JÁ ACABOU E AGORA O CATURO SE COMPROMETEU A EVITAR AD HOMINENS PRA QUE OS DEBATES PROSSIGAM DE MODO ENRIQUECEDOR AO INVÉS DE PERDER TEMPO COM A ESQUERDALHA FLOODER!!

E SÓ ESTOU AQUI PELA RAÇA E NÃO POR "PORTUGAL" - PODEM ENGOLIR PORTUGAL, MAS ENQUANTO O NORTE FIZER PARTE DE PORTUGAL E NÃO SE UNIR A GALICIA, AQUI FICAREI; CASO OCORRA A SECESSÃO, HEI DE ME TRANSFERIR PRA FORUNS GALEGOS-NORTENHOS!!!

E SE O CATURO PERMITE OS MEUS POSTS, QUEM É VC PRA TENTAR ME CENSURAR???

10 de março de 2009 às 06:49:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

hã?!


lol

Segunda-feira, Março 09, 2009 8:58:00 PM

SEJAS MAIS EXPLICITO; NÃO COSTUMO CAIR EM SOFISMAS DE QUINTA...

10 de março de 2009 às 06:50:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

NÃO VAI DIZER QUE O EGITO COMEÇOU NA NUBIA POR QUE NÃO É VERDADE; O EGITO COMEÇOU NO NORTE E SÓ DEPOIS FOI PRO CENTRO E DE LÁ PRO SUL!!

10 de março de 2009 às 06:51:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

TANTO QUE OS ELEMENTOS DA NUBIA ERAM CLARAMENTE NO COMEÇO EUROPOIDES E SÓ NAS DINASTIAS MAIS RECENTES É QUE FORAM SE MULATIZANDO!!

10 de março de 2009 às 06:52:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

AGORA SE O SEU PROBLEMA É QUERER ACHAR QUE ÉS CELTA PURO E NÃO UM MEDITERRANEO, ENTÃO NADA POSSO FAZER POR TI A NÃO SER DESEJAR QUE ACORDES PRA REALIDADE DA VIDA...

10 de março de 2009 às 06:53:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Sim, só que tu exageras na parte da genética, queres uma população completamente homogenea genéticamente que apresente um só fenótipo, o que é tão absurdo..."


nada disso. é impossivel existir um só fenótipo, mesmo numa população homogénea geneticamente.
ou conheces 2 pessoas iguais? isso não existe...nem os gémeos são iguais.

só quero preservar as diferenças genéticas que há e delimitar fronteiras mais justas e realistas.
sou pelas nações carnais.


se me disseres que crias em Portugal, uma população geneticamente homógenea de Norte a Sul, então passo a ser um defensor de Portugal.
mas até lá...não vou defender a aberração deste país.

10 de março de 2009 às 10:19:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Eu falei em fenótipo no sentido de subraça, ou seja tu queres uma população branca como a cal e com as feições iguais ao do estereótipo germânico.

10 de março de 2009 às 10:39:00 WET  
Blogger Caturo said...

se me disseres que crias em Portugal, uma população geneticamente homógenea de Norte a Sul,

Já se demonstrou aqui que esta homogeneidade existe - mas o ariano, quando confrontado com os FACTOS, responde um mui científico «não me gozem, não pode ser», que é para depois poder continuar a bater em Portugal.

Já mete nojo.

10 de março de 2009 às 11:28:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

se me disseres que crias em Portugal, uma população geneticamente homógenea de Norte a Sul, então passo a ser um defensor de Portugal.
mas até lá...não vou defender a aberração deste país.

DEPENDE DE COMO VÃO HOMOGEINIZAR

JÁ IMAGINOU OS DO SUL INDO PRO NORTE E OS DO NORTE INDO PRO SUL??

10 de março de 2009 às 11:38:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Titan disse...
Eu falei em fenótipo no sentido de subraça, ou seja tu queres uma população branca como a cal e com as feições iguais ao do estereótipo germânico.

Terça-feira, Março 10, 2009 10:39:00 AM

NA VERDADE EU ACHO QUE ELE QUER A POPULAÇÃO ORIGINAL DO NORTE E DA GALIZA ANTES DE TODA ESTA MISTURA E MEDITERRANIZAÇÃO(NÃO TENHO CERTEZA)!!

E OUTRA; NEM TODO GERMANICO É "BRANCO COMO A CAL", POIS A PELE BRANCA RESULTA EM UMA PELE DE ESPESSURA MAIOR, JÁ A PELE DE ESPESSURA MENOR TENDE AO VERMELHO CLARO(ROSADO), AO QUAL DENOMINAM "CORADO"!!

10 de março de 2009 às 11:41:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

ESSA ESPESSURA MAIOR EU TENHO A IMPRESSÃO QUE PODE SER UMA VARIAÇÃO INTRA-RACIAL OU A MISTURA COM MONGAS(DE PELE MAIS GROSSA)

PELES FINAS SÃO ROSADAS E PELES GROSSAS É QUE SÃO BRANCAS!!

10 de março de 2009 às 11:43:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

A MELANINA ESCURA ABSORVE A LUZ IMPEDINDO QUE VISUALISEMOS OS MICRO-VASOS QUASE TRANSPARENTES ONDE SE VE OS GLOBULOS VERMELHOS E A HEMOGLOBINA QUE COM SEU ASPECTO VERMELHO SOMADO AO BRANCO DA PELE RESULTA EM VERMELHO CLARO OU ROSADO

TANTO QUE ROSSA É VERMELHO OU RUIVO EM LINGUAS INDO-EUROPEIAS

ROSSA = RUSSO = VERMELHO = RUIVO = RUSS = RUSSLAND!!!

10 de março de 2009 às 11:46:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Pois, o ariano, quer que todos os portugueses sejam rosados.
Estás sempre com tretas, brasileiro.

10 de março de 2009 às 12:06:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"DEPENDE DE COMO VÃO HOMOGEINIZAR

JÁ IMAGINOU OS DO SUL INDO PRO NORTE E OS DO NORTE INDO PRO SUL??"



claro.
mas o que devia ser feito, era o que esteve para ser feito antes dos descobrimentos, mas depois abortou.
o Norte colonizar o Sul e criar uma "raça" homogénea. não sem antes, despovoar o Sul, evidentemente.


para aqueles que insistem que isso já foi feito há muito tempo deixo aqui este excerto:

"A obra da monarquia afonsina ficara interrompida devido ao facto de se ter iniciado a viragem para as conquistas e para a mercadoria com a dinastia de Avis, o que impedira a colonização do Sul e a formação de uma «raça homogénea»."


é retirado aqui deste pdf, que também já tinha deixado aqui mas que, pelos vistos pouca gente leu


http://www.scielo.oces.mctes.pt/
pdf/aso/n171/n171a01.pdf




o Norte nunca colonizou o Sul. ou se colonizou, colonizou POUCO e MAL!
não houve um repovoamento forte e eficaz, ao contrário do que dizem muitos.

10 de março de 2009 às 12:17:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"NA VERDADE EU ACHO QUE ELE QUER A POPULAÇÃO ORIGINAL DO NORTE E DA GALIZA ANTES DE TODA ESTA MISTURA E MEDITERRANIZAÇÃO(NÃO TENHO CERTEZA)!!"


na verdade acertaste em cheio. se Portugal fosse formado por uma raça homogénea (e consequentemente uma cultura homogénea) o divisionismo não teria sentido.

como o Sul nunca foi despovoado e como o Norte pouco colonizou o Sul, não existe um país homogéneo.

10 de março de 2009 às 12:20:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

" ou seja tu queres uma população branca como a cal e com as feições iguais ao do estereótipo germânico."



branca como a cal, sim. igual ao estereótipo germânico, isso já é exagero teu.

10 de março de 2009 às 12:22:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Já se demonstrou aqui que esta homogeneidade existe"


não. nunca se demonstrou nada disso. pelo contrário...

10 de março de 2009 às 12:23:00 WET  
Blogger Caturo said...

Demonstrou-se sim, e nessa altura ficaste caladinho ou então disseste «ai, não estejam a brincar» e afins.

10 de março de 2009 às 12:29:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

não tenho bem a certeza, mas talvez para lá dos factores económicos, politicos e mercantis, também é possivel que a homogeneização do país tenha falhado devido a factores climáticos e geográficos.

a população Galaico-Portucalense teria sempre grandes dificuldades em se adaptar a um clima seco e mediterrânico, já para não falar nas grandes planicies deserticas e na paisagem amarela e carente de Verde.

acho que , para além da falta de população (menos de 1 milhão de Portucalenses) esse foi outro problema que impediu os Galaicos atlânticos de colonizar em massa, o Sul mediterrânico e quente.

10 de março de 2009 às 12:30:00 WET  
Blogger Caturo said...

Quanto a esse site, não abre.

10 de março de 2009 às 12:30:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Demonstrou-se sim, e nessa altura ficaste caladinho..."


não se demonstrou nada. a menos que consideres um mapa de haplogrupos sobre o Algarve como prova de alguma coisa.
bem, nesse caso, também contraponho com os outros estudos e depois teremos a discussão: "não! aquele estudo é que está certo", "não! o meu é que é!"

já dei para esse peditório...

10 de março de 2009 às 12:31:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"o Norte nunca colonizou o Sul. ou se colonizou, colonizou POUCO e MAL!
não houve um repovoamento forte e eficaz, ao contrário do que dizem muitos."

Cá estão aquelas certezas que só o ariano tem.

10 de março de 2009 às 12:32:00 WET  
Blogger Caturo said...

a população Galaico-Portucalense teria sempre grandes dificuldades em se adaptar a um clima seco e mediterrânico,

Pois, os Galaico-Portucalenses, nórdicos como são, teriam imensa dificuldade em adaptar-se ao Sul de Portugal, mas os Alemães e Flamengos, como são mediterrânicos :), já não teriam tais problemas... :)



já para não falar nas grandes planicies deserticas e na paisagem amarela e carente de Verde.

Vê-se mesmo que nunca puseste os butes no Alto Alentejo, ehehehh...

10 de março de 2009 às 12:32:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

http://209.85.129.132/search?q=cache:_5SkE
FOWEoJ:www.scielo.oces.mctes.pt/
pdf/aso/n171/n171a01.pdf+%22+o+que+impedira+a+coloniza%C3%A7%C3%A3o+do+Sul+e+a+forma%C3%A7%C3%A3o+de+uma+%C2%ABra%C3%A7a+homog%C3%A9nea%C2%BB.+...ra%C3%A7a+homog%C3%A9nea%22&hl=pt-PT&ct=clnk&cd=2&gl=pt


e este? abre?

10 de março de 2009 às 12:33:00 WET  
Blogger Caturo said...

não se demonstrou nada. a menos que consideres um mapa de haplogrupos

Pois, dantes só querias saber dos haplogrupos

ATÉ AO MOMENTO EM QUE VISTE QUE AFINAL O R1B TAMBÉM ABUNDAVA NO CENTRO E ATÉ NO SUL

nessa altura «mudaste de táctica», ahahahahhah...

10 de março de 2009 às 12:33:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"mas os Alemães e Flamengos, como são mediterrânicos :), já não teriam tais problemas... :)"


esses praticamente só colonizaram o Centro...




"Vê-se mesmo que nunca puseste os butes no Alto Alentejo, ehehehh..."


pelo contrário. tu é que nunca deves lá ter posto os pés.
paisagem pouco verde, planicies desertas, latifundios enormes, sobreiros secos e todos f*d*d*s

10 de março de 2009 às 12:34:00 WET  
Blogger Caturo said...

pelo contrário. tu é que nunca deves lá ter posto os pés.
paisagem pouco verde, planicies desertas,


Confirma-se: nunca puseste os pés no Alto Alentejo. :)

10 de março de 2009 às 12:36:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

agricultura miserável, etc...


alguém acredita que um Sul colonizado por Nortenhos teria tanto latifundio?
enfim...

10 de março de 2009 às 12:36:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Confirma-se: nunca puseste os pés no Alto Alentejo. :)"


pus mais do que tu. garanto-te.

e além do mais, não existe só ALTO alentejo.
também existe Alentejo central, baixo Alentejo e Algarve.

10 de março de 2009 às 12:37:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

branca como a cal, sim. igual ao estereótipo germânico, isso já é exagero teu.

Essa pretensão tua não faz o menor o sentido. Portugal é um dos países mais solarengos da Europa, e isso ao longo de milhares de anos fez com que a população nativa não fosse branca como ao Cal, e ainda bem que é sim pois isso quer dizer que temos mais resistências ao Sol. É a evolução, ariano.

10 de março de 2009 às 12:37:00 WET  
Blogger Caturo said...

"Confirma-se: nunca puseste os pés no Alto Alentejo. :)"


pus mais do que tu.


Ou não puseste ou então ias de vistas tapadas. Uma destas é certa.

De resto, o Sul não é só o Baixo Alentejo e o Algarve.

Mas mesmo o Algarve, é mais verde do que pensas, e saberias que isto é verdade, se alguma vez tivesses lá ido.

10 de março de 2009 às 12:38:00 WET  
Blogger Caturo said...

O ridículo do ariano é que mesmo a maioria da população do Norte não é branca como a cal.

10 de março de 2009 às 12:39:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

mas os Alemães e Flamengos, como são mediterrânicos :), já não teriam tais problemas... :)


esses praticamente só colonizaram o Centro...

E são mais outras certezas.

10 de março de 2009 às 12:40:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Essa pretensão tua não faz o menor o sentido. Portugal é um dos países mais solarengos da Europa, e isso ao longo de milhares de anos fez com que a população nativa não fosse branca como ao Cal,"

conversa da treta. o fenótipo não se altera por causa do Sol...

e os brancos NÃO-mediterrânicos, geralmente, não ficam morenos com muito Sol, pelo contrário, ficam é todos vermelhos.
os mediterrãnicos, esses sim, ficam morenos, mas não altera o fenótipo.
isso é um total disparate.



"e ainda bem que é sim pois isso quer dizer que temos mais resistências ao Sol. É a evolução, ariano."

mas qual evolução! agora estás a imitar a conversa do CiscoKid?
o clima pouco ou nada altera no fenótipo.
não altera a cor da pele, e mesmo que altere, o fenótipo não é só cor de pele.
isto é uma questão ambiental...
pensa nos disparates que dizes.

"é a evolução" LOLOL

então também deve ser evolução irmos ficar todos como os pretos, por causa de torrar ao Sol.

10 de março de 2009 às 12:41:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

o Algarve será mais verde talvez que o Alentejo, mas continua a ter um clima mediterrãnico e insuportável.
negar isto, é negar as evidências.
e, sim, já lá fui.

10 de março de 2009 às 12:44:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

bom, e como não quero eternizar este tópico, nem continuar aqui até às 1000 páginas...proponho que a discussão fique por aqui.
se tivermos de discutir mais sobre isto, fazemo-lo mais á frente, ok?

10 de março de 2009 às 13:11:00 WET  
Blogger Caturo said...

De facto, sempre para dizer a mesma coisa não vale a pena.

Lembro, de qualquer modo, que também o Sul recebeu colonização vinda da Europa do Norte.

10 de março de 2009 às 13:47:00 WET  
Blogger Caturo said...

E não só, claro.

Por alguma razão o Algarve tem mais R1B do que o Norte galaico, ehheheheh...

10 de março de 2009 às 13:48:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"conversa da treta. o fenótipo não se altera por causa do Sol...

e os brancos NÃO-mediterrânicos, geralmente, não ficam morenos com muito Sol, pelo contrário, ficam é todos vermelhos.
os mediterrãnicos, esses sim, ficam morenos, mas não altera o fenótipo.
isso é um total disparate."

Pois, tu sabes mais que a cientista que estudou a diferença da pigmentação entre a raça branca e a raça negra.
Sim, ficam vermelhos porque têm menos protecção em relação ao sol do que nós, ou seja mais facilmente apanham escladões do que nós.

"mas qual evolução! agora estás a imitar a conversa do CiscoKid?
o clima pouco ou nada altera no fenótipo.
não altera a cor da pele, e mesmo que altere, o fenótipo não é só cor de pele.
isto é uma questão ambiental...
pensa nos disparates que dizes."

Depois de milhares de anos altera, isto é factual.

"então também deve ser evolução irmos ficar todos como os pretos, por causa de torrar ao Sol."

Isso nunca acontecerá pois a radiação solar que recebemos ao longo de um ano inferior àquela que os pretos recebem ao longo do mesmo ano.

10 de março de 2009 às 15:33:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"ESSA ESPESSURA MAIOR EU TENHO A IMPRESSÃO QUE PODE SER UMA VARIAÇÃO INTRA-RACIAL OU A MISTURA COM MONGAS(DE PELE MAIS GROSSA)

PELES FINAS SÃO ROSADAS E PELES GROSSAS É QUE SÃO BRANCAS!!"

ja aprendi algo hoje :o

10 de março de 2009 às 15:55:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

""então também deve ser evolução irmos ficar todos como os pretos, por causa de torrar ao Sol."

Isso nunca acontecerá pois a radiação solar que recebemos ao longo de um ano inferior àquela que os pretos recebem ao longo do mesmo ano."


por acaso ja li uma recente pesquisa genetica e mesmo que os europeus ficassem milhares de anos em africa nunca voltariam a ser iguais aos africanos.
a experiencia foi feita com moscas que tem muitos menos genes que nos, e mesmo moscas com poucos genes, depois de voltarem ao clima de ha 5 ou 10 geraçoes, nao conseguiam ficar iguais. agora imaginem, o ser humano tem um adn muito mais complexo, claro que nao ficaria igual aos africanos, nao teria o mesmo qi, cranio, cerebro, feiçoes, etc.
seria um europeu que se tinha adaptado a africa e nao um europeu que tinha ficado africano.

10 de março de 2009 às 15:59:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"mas o que devia ser feito, era o que esteve para ser feito antes dos descobrimentos, mas depois abortou.
o Norte colonizar o Sul e criar uma "raça" homogénea. não sem antes, despovoar o Sul, evidentemente."

"o Norte nunca colonizou o Sul. ou se colonizou, colonizou POUCO e MAL!
não houve um repovoamento forte e eficaz, ao contrário do que dizem muitos"


mesmo um repovoamento bem feito, nao iria criar um povo igual ao do norte.
Em Espanha o repovoamento do Norte foi muito melhor feito que em Portugal e mesmo assim a população do Sul não é igual ao Norte.
Para se criar um povo homogéneo, igual ao norte, entao teriam de expulsar 100% da população do sul. Ai sim os nortenhos seriam iguais aos do Sul, teriam os mesmo genes raros, a mesma constituiçao genetica, etc. Agora expulsar so alguns, ou apenas expulsar os mouros nao cria um povo igual, pois ja havia diferenças geneticas entre os varios povos iberos antes da invasao mourisca.

10 de março de 2009 às 16:03:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"por acaso ja li uma recente pesquisa genetica e mesmo que os europeus ficassem milhares de anos em africa nunca voltariam a ser iguais aos africanos.
a experiencia foi feita com moscas que tem muitos menos genes que nos, e mesmo moscas com poucos genes, depois de voltarem ao clima de ha 5 ou 10 geraçoes, nao conseguiam ficar iguais. agora imaginem, o ser humano tem um adn muito mais complexo, claro que nao ficaria igual aos africanos, nao teria o mesmo qi, cranio, cerebro, feiçoes, etc.
seria um europeu que se tinha adaptado a africa e nao um europeu que tinha ficado africano."

Esse tipo de experiência só se pode realizar na natureza pois são muitos os factores que fizeram a separação da raça branca da raça negra.
Mas mesmo por essa experiência pode-se deduzir que ficariamos mais parecidos com os africanos do que actualmente.

10 de março de 2009 às 16:15:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Já se demonstrou aqui que esta homogeneidade existe - mas o ariano, quando confrontado com os FACTOS, responde um mui científico «não me gozem, não pode ser», que é para depois poder continuar a bater em Portugal.

Já mete nojo.

Terça-feira, Março 10, 2009"


Pois esta é mesmo a verdade.


JÁ IMAGINOU OS DO SUL INDO PRO NORTE E OS DO NORTE INDO PRO SUL??"


Está calado que tu não sabes o que dizes... sabes lá tu onde fica o norte ou o sul e quem são os nortenhos e os sulistas.
Isto não é o sertão.

"se Portugal fosse formado por uma raça homogénea (e consequentemente uma cultura homogénea) o divisionismo não teria sentido."


O divisionismo em Portugal não faz qualquer sentido, seja por questões etnicas que em Portugal não demarcam regiões distintas de uma forma clara, seja a nivel cultural, linguistico,etc..


"como o Sul nunca foi despovoado e como o Norte pouco colonizou o Sul, não existe um país homogéneo."

O sul não foi de facto todo despovoado, no entanto a população do sul além de ter mantido a sua identidade etnica, já que eram de facto uma clara maioria e por questões religiosas não se misturavam, o sul recebeu muita população vinda do norte não só na Reconquista e após nos "foros de povoamento" de de Dinis como ao longo dos ultimos séculos.

Aliás segundo alguns estudos, existe de facto mais haplogroup I -germanico e nordico a sul do que a norte... não é que isto interesse, pois eu ao contario do ariano não lambo as bolas aos nórdicos -germanicos e tenho orgulho de ser portuguÊs branco mediterrânico.


"a população Galaico-Portucalense teria sempre grandes dificuldades em se adaptar a um clima seco e mediterrânico, já para não falar nas grandes planicies deserticas e na paisagem amarela e carente de Verde."


Qual poeta qual quê?! é o ariano o trovador medieval.
Ninguem resistia ás planicies deserticas, UPA UPA, só os malditos celtici é que aguentaram. fogo

10 de março de 2009 às 20:15:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Isto não é o sertão.

E VC POR ACASO SABE O QUE É SERTÃO OU SE SOU SERTANEJO??

LOL

11 de março de 2009 às 07:36:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Por alguma razão o Algarve tem mais R1B do que o Norte galaico, ehheheheh...

É POR ISSO MESMO QUE EU DIGO QUE R1B E MERDA É A MESMA COISA!!!

E DUVIDO QUE SEJA CELTA ESSA MERDA; TA MAIS PRA CELTICIZADA!!

11 de março de 2009 às 07:38:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

SEM FALAR QUE DE NADA ADIANTA TER UM Y QUE NÃO REFLETE O NUCLEAR

COMO EU JA DISSE, UM MULATO FILHO DE NEGRA COM BRANCO TERÁ R1B E NÃO SERÁ BRANCO!!

11 de março de 2009 às 07:38:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

PELO QUE O ARIANO FALOU O ALTO ALENTEJO É QUE É O SERTÃO DE VC´S, VISTO QUE CONCENTRAÇÃO FUNDIARIA ESTÁ LIGADA SEMPRE A ESTIRPES MAIS BAIXAS; BASTA VER QUE AQUI A CONCENTRAÇÃO FUNDIARIA SEMPRE FOI CARACTERISTICA DAS REGIÕES MENOS DESENVOLVIDAS E COM PIORES ESTIRPES!! HOJE ISSO SÓ MUDOU UM POUCO GRAÇAS A TECNOLOGIA QUE FAVORECE O LATIFUNDIO, MAS É ALGO MUITO RECENTE!!

e ainda bem que é sim pois isso quer dizer que temos mais resistências ao Sol.

MAS ISSO NÃO FOI ADAPTAÇÃO E SIM MISTURA...(SE FOSSE SOMENTE ADAPTAÇÃO ATÉ QUE EU FICARIA CALADO)!! E OUTRA: SER MAIS ESCURO NA LATITUDE DE VC´S É ABSORVER MENOS VITAMINA D, O QUE PROVOCA MUITAS DOENÇAS NO DECORRER DA VIDA!! E ANIMAIS TAMBEM POSSUEM MAIS RESISTENCIA AO SOL E SÃO BEM MENOS EVOLUIDOS(INCLUSIVE POSSUEM MAIS MUSCULOS TAMBEM - BASTA VER O GORILA!!)!!! NO FINAL O QUE CONTA PARECE SER O TAMANHO/ESTABILIDADE DO CEREBRO EM PROPORÇÃO(ISTO EXPLICA POR QUE OS AMARELOS TOMARAM QUASE TODA A EURASIA, MESMO EM ÁREAS ANTERIORMENTE BRANCAS E MESMO BOA PARTE DA AFRICA FOI CLARAMENTE MONGOLIZADA A LESTE)!!

É a evolução, ariano.

EVOLUÇÃO OU RETROCESSO AO PATAMAR DO HOMINÍDEO TROPICAL DE CEREBRO PEQUENO E ESTAVEL COM PELE ESCURA E ESTATURA DE PIGMEU??

11 de março de 2009 às 07:57:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

*PEQUENO E INSTAVEL

11 de março de 2009 às 07:59:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

haplogrupos apenas determinam a origem na pré-história. nada mais do que isso. é muito simples.

eu, por acaso, admito sem rodeios que não acredito muito naquele "estudo" que trouxe o Oestreminis...o Algarve com 76% de haplogrupos R1b? e o resto, os outros 24% seriam o quê? só R1a e I, não? deve ser uma "pureza" ariana o Algarve LOL

eu não acredito, mas nem é isso o mais importante.
o mais importante é que há sempre contraditório ou "estudos" a dizer o contrário.
que valem o que valem, mas aqui vai:

http://img66.imageshack.us/
img66/6162/linhagensmasculinasaf6.jpg



agora é comparar o Norte com o Sul e continuem a dizer que "não há diferenças".

como eu já disse, isto vale o que vale.

mas vir para aqui pavonear-se e cantar vitória, como faz o Caturo, parece-me algo idiota...

11 de março de 2009 às 15:21:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

É POR ISSO MESMO QUE EU DIGO QUE R1B E MERDA É A MESMA COISA!!!

E DUVIDO QUE SEJA CELTA ESSA MERDA; TA MAIS PRA CELTICIZADA!!


Come e não cala brasuca de merda, agora até insultas milhões de europeus BRANCOS que têm o r1b, só porque a sul pode ter mais que norte? és um coitadinho e um mete nojo.
E sim o r1b faz tempo que é definido como celta;

http://www.moonzstuff.com/images/dna_R1b_small_RG.jpg

11 de março de 2009 às 15:21:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Não ariano, tu é que vens sempre seja qual for o tema contar a "estória" dos mouros a sul e depois quando levas coma verdades na fuças recolhes e voltas aos subterfugios, já para não falar dos tais "vê-se logo".. "de certeza" isto e aquilo...

11 de março de 2009 às 15:25:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"tu é que vens sempre seja qual for o tema contar a "estória" dos mouros a sul e depois quando levas coma verdades na fuças recolhes e voltas aos subterfugios,"


então, mas só as tuas "verdades" é que são boas e as minhas "verdades" e os estudos que trago aqui já não prestam e são maus?

11 de março de 2009 às 15:28:00 WET  
Blogger EXTERMINADOR DE AUTOCTONES - SHARIA88 said...

Come e não cala brasuca de merda, agora até insultas milhões de europeus BRANCOS que têm o r1b, só porque a sul pode ter mais que norte? és um coitadinho e um mete nojo.
E sim o r1b faz tempo que é definido como celta;

CELTA NÃO É O MESMO QUE CELTICIZADO E Y NÃO É O MESMO QUE DNA AUTOSSOMICO!!

VOLTA PRA ESCOLA ANTA!!

13 de março de 2009 às 22:04:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"CELTA NÃO É O MESMO QUE CELTICIZADO E Y NÃO É O MESMO QUE DNA AUTOSSOMICO!!

VOLTA PRA ESCOLA ANTA!!"


O Y dá r1b celta maioritário de norte a sul de Portugal, assim como o Mt. Os niveis de agregação são claros nos portugueses e enquadram-se perfeitamente nas restantes estirpes europeias.

14 de março de 2009 às 15:50:00 WET  
Blogger EXTERMINADOR DE AUTOCTONES - SHARIA88 said...

O Y dá r1b celta maioritário de norte a sul de Portugal, assim como o Mt. Os niveis de agregação são claros nos portugueses e enquadram-se perfeitamente nas restantes estirpes europeias.

SE O CELTA ORIGINAL DE HALLSTATT ERA O I; ENTÃO COMO O R1B SE CELTICIZOU??

14 de março de 2009 às 18:22:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home