sexta-feira, março 06, 2009

A ISLAMIZAÇÃO RADICAL DA TCHETCHÉNIA - POR OBRA DO PRÓPRIO PRESIDENTE DA REPÚBLICA

Na Tchetchénia, o presidente, Ramzan Kadyrov, está a impor uma versão particularmente severa do Islão, chegando até a aprovar o assassínio de sete mulheres, abatidas por motivos de «honra». Declarou que estas mulheres eram de «moral libertina» e foram devidamente abatidas pelos seus familiares masculinos: «se uma mulher anda por aí e se um homem anda por aí com ela, ambos são mortos», disse Kadyrov aos jornalistas.

Anterior líder de milícia, Ramzan Kadyrov está a mobilizar uma campanha para impor os valores islâmicos e fortalecer os costumes tradicionais na Tchetchénia. Está por conseguinte, segundo alguns observadores, a preparar o terreno para o estabelecimento de uma ditura na qual as leis russas não se apliquem. Isto porque, de facto, a aplicação da charia constitui, obviamente, uma violação da Constituição Russa, a qual garante igualdade de direitos para as mulheres e separação entre Estado e Igreja. O mais sintomático é que o Kremlin está todavia a apoiá-lo, considerando-o como uma barreira ao separatismo islamista.
Significa isto que, em nome de uma mentalidade imperial, os Russos permitem o crescimento do vírus verde no seu seio; significa também que, apesar de «a maioria dos muçulmanos ser tolerante», como a politicagem correcta gosta de dizer aos quatro ventos, apesar disso, não se encontra na Tchetchénia um líder poderoso que seja moderado, torna-se pois necessário, para os Russos, optar pelo menos mau... realmente esclarecedor.

Kadyrov diz que as mulheres são propriedade dos maridos e têm como principal função a de parir. Encoraja os homens a tornarem-se polígamos, mesmo tratando-se de uma prática ilegal na Rússia. As mulheres, raparigas incluídas, são obrigadas a usar o véu islâmico nas escolas e nos gabinetes governamentais. E até no dia a dia, nas compras e não só, mesmo as que não o costumam envergar têm, muitas delas, um de «reserva» na mala de tiracolo, caso se faça necessário...

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

russia livra-te da tchetchenia, livra-te dos territorios racialmente nao europeus.

6 de março de 2009 às 18:38:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

ou entao o islamismo apoderar-se-a de toda a russia, assim como as raças nao europeias que por terem mais natalidade irão dominar a russia.

livrem-se dos nao europeus, deamlhes independencia e barrem a entrada deles no territorio russo

6 de março de 2009 às 18:39:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

viva a Rússia dos Russ (vikings varegues + eslavos)

viva a Rússia etnicamente Europeia!

abaixo a Rússia não-europeia e islâmica!

6 de março de 2009 às 18:42:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

já para não falar na bosta da sibéria.
por muito que respeite os mongóis asiáticos, não posso tolerar que um Estado multi-racial ande a prejudicar as pessoas Europeias da Rússia.

não à Rússia amarelóide!

Sibéria independente!

Cáucaso independente!

Rússia Europeia!!!

6 de março de 2009 às 18:48:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

a charia é uma bosta de merda

6 de março de 2009 às 22:38:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

O SUL DA SIBERIA TEM MUITA GENTE ARIANA; MAS O CENTRO-NORTE DA SIBERIA REALMENTE DEVE SER UM PAÍS LIVRE!!!

O PROBLEMA É QUE MOSCOU SÓ QUER SABER DO TAMANHO DO IMPERIO E SEQUER MAIS CONSEGUE SUBMETER PAÍSES VIZINHOS QUE ANTES ESTAVAM SOBRE A SUA INFLUENCIA DIRETA!!!

PAÍSES DA ÁSIA CENTRAL E LESTE EUROPEU ESTÃO VIRANDO PUTAS DOS EUA E A RÚSSIA SE VE CADA VEZ MAIS PRESSIONADA!!!

ESSA PANELA DE PRESSÃO NÃO PODE SE SUSTENTAR POR MUITO TEMPO...

7 de março de 2009 às 04:28:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home