sexta-feira, março 27, 2009

ESTADO DA IMINVASÃO ISLAMIZANTE NA CAPITAL DA EUROPA

Câmara de Bruxelas, monumento de magistral beleza


Na capital da Bélgica e da União Europeia (clicar no link para acesso a página com vídeo), o ambiente é cada vez menos europeu e cada vez mais muçulmano.
O mesmo se passa, mutatis mutandis, noutras cidades do velho continente, à medida que a população indígena descresce e a alienígena aumenta, e em Bruxelas o fenómeno, além de particularmente notório, tem um especial simbolismo, por motivo óbvio.

Filip Dewinter, líder do Vlaams Belang (Interesse Flamengo, partido nacionalista-separatista da Flandres), prevê que esta situação irá conduzindo a uma espécie de guerra civil, à medida que os verdadeiros belgas de Bruxelas forem percebendo que a sua cidade está a ser tomada por imigrantes muçulmanos.
Não há estatísticas oficiais no que respeita à quantidade de muçulmanos na urbe (porque será? Quem não quererá que os números sejam conhecidos?), mas crê-se que chega já a vinte e cinco por cento (25%) da população total, que é de cerca de um milhão de habitantes. Dewinter, que se opõe à imigração e que considera a islamofobia como um dever, tendo recentemente escrito uma obra sobre o tema, afirma que três das dezanove secções de Bruxelas têm agora maioria de muçulmanos. Nestas áreas, diz o flamengo que «não é o nosso governo que está no poder mas sim as autoridades muçulmanas locais - as mesquitas, os imãs.»

Há todavia belgas que não se preocupam com a iminvasão que está a tirar o país à sua estirpe. E um deles está no poder - o socialista Philippe Moureaux, presidente da câmara de Molenbeek, que ajudou os muçulmanos a «integrarem-se» ao longo da última década e meia. Acredita Moureaux que o multiculturalismo é bom, argumentando que mesmo aqueles que disto discordam têm de se habituar à vida tal como ela é, ou seja, tal como Moureaux e os seus comparsas a fizeram: «Sejam realistas. Eles (muçulmanos) estão cá. São relativamente numerosos e estão a crescer.»

Ou seja, acreditando que o servicinho que andou a fazer é agora um facto consumado e irreversível, este Miguel de Vasconcelos belga tem já as costas suficientemente quentes para dizer «paciência, aguentem, ganhámos, já não são só vocês que mandam na vossa terra, agora têm de suportar os alienígenas que eu e outros vos impingimos.»

Num futuro possível em que os traidores à Europa sejam sentados em bancos de réus um pouco por todo o continente, casos como o deste Moureaux não serão esquecidos.

A localidade dirigida por Moreaux ilustra bem qual o resultado imediato das palavras do senhor. A polícia belga teve de destacar três agentes policiais para garantirem a protecção da equipa da Fox News (autora do original deste artigo) durante uma sessão de fotos na rua de manhã. À tarde, a polícia recomendou que os jornalistas não saíssem sequer da viatura, e nem era ainda noite.

Parte do medo reinante nesta parte do continente tem a ver com o aumento do crime violento - mas, neste caso particular, tem também a ver com o forte sentimento anti-ocidental da parte dos muçulmanos «belgas».

Dewinter argumenta por isso que a integração não está a funcionar e afirma que a grande maioria dos muçulmanos não quer trabalhar. Por isso, em vez de ser um paraíso do multiculturalismo, Bruxelas tornou-se numa metrópole onde se faz a vontade aos muçulmanos: «a comida halal é servida nas escolas, não apenas a crianças muçulmanas mas a todas as crianças», denuncia, enquanto as piscinas municipais têm agora horários separados para homens e para mulheres.
O partido de Dewinter, o Vlaams Belang, que foi em tempos uma formação marginal, tem agora cerca de vinte e quatro por cento do voto belga, tendência que se verifica noutros países europeus com grandes comunidades muçulmanas.

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

ESSES COMUNISTAS SÃO DAQUELE TIPO QUE DIZ: JÁ QUE NÃO IREMOS LEVAR, VC´S TAMBEM NÃO VÃO!!

SÃO UM TIPO VINGATIVO QUE PREFERE DESTRUIR TUDO A PERDER O JOGO!!

NÃO SEI COMO A URSS NÃO ACABOU COM O MUNDO EM 1985, POR QUE AS SABOTAGENS QUE REAGAN FEZ LA FORAM MAIS DO QUE SUFICIENTES PARA TAL!!!

MAS QUEM PERMITE OS ESQUERDISTAS E PROIBEM OS NACIONALISTAS SÃO OS LIBERAIS CAPITALISTAS QUE DOMINAM A DEMONIOCRACIA!!

27 de março de 2009 às 22:22:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

OU VC´S ACHAM QUE ESQUERDISTA GOSTA DE DEMOCRACIA??

E QUEM FINANCIA O FORO DE SP SÃO GRANDES MULTINACIONAIS JUDIAS DOS EUA!!

27 de março de 2009 às 22:23:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

ATÉ O OLAVO DE CARVALHO JA FICOU PUTO COM ISTO!!

27 de março de 2009 às 22:23:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

«a comida halal é servida nas escolas, não apenas a crianças muçulmanas mas a todas as crianças»,

INTOLERÂNCIA!!

28 de março de 2009 às 07:56:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"A man can have sex with animals such as sheep, cows, camels and so on. However he should kill the animal after he has his orgasm. He should not sell the meat to the people in his own village, however selling the meat to the next door village should be fine." -- fatwa do ayatollah khomeini

"um homem pode ter sexo com animais tais como, ovelhas, vacas, camelos, etc. Deve no entanto matar o animal após ter o seu orgasmo. Não deve vender a carne às pessoas da sua vila, no entanto, vender a carne às pessoas de aldeia vizinha está tudo bem." -- fatwa do ayatollah khomeini

28 de março de 2009 às 08:01:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

fatwa do ayatollah khomeini, link:
http://prophetofdoom.net/Feedback_Muslim_Woman_Defends_Oppression.Islam

28 de março de 2009 às 08:02:00 WET  
Anonymous Skedsen said...

Merda e mais merda,viva o hoste musla mais as suas trapanhices saloias.Por mim era tudo varrido a tiro de canhão!

2 de abril de 2009 às 16:13:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home