sexta-feira, março 13, 2009

ENTREVISTA DO LÍDER DO PNR - O PASSADO E O PRESENTE


Esta é seguramente uma das melhores entrevistas de José Pinto Coelho, revelando-se particularmente valiosa para quem tiver interesse em História recente e em Política propriamente dita.

Saliento uns quantos excertos cuja mensagem deve ser divulgada e disseminada:

(...)


O Nacionalismo é hoje, com ontem, e como amanhã, no seu essencial, sempre o mesmo: a defesa intransigente na nossa Independência e Identidade. Esse cerne é essencial e intemporal. Fora isso, há aspectos mais ou menos acessórios, mais ou menos importantes que podem e devem mudar. Mais ainda: podem até tornar-se diametralmente opostos.
Há um outro aspecto em que o Nacionalismo permanece igual: a existência de várias correntes, sensibilidades e estratégias. Mas há uma diferença também: a existência do PNR. E só quem quer mesmo ser fracturante é que passa a vida inteira a inventar motivos e pretextos para não aderir e para criticar.

(...)

P:Na sua opinião, qual é a maior ameaça à independência nacional?
R:São tantas as ameaças!
Mas numa palavra diria que essa ameaça é o “Mundialismo”;
essa nova ordem mundial que quer construir um mundo sem fronteiras, multicultural, no qual a economia prevalece sobre a política, as nações, os povos e as pessoas…
Esse mundialismo é por essência o inimigo do nacionalismo e da independência nacional.
Mas ele manifesta-se das mais diversas formas como disse. Sejam elas, União Europeia, abolição das fronteiras, perda da moeda, “Acordo” Ortográfico, imigração, colonização cultural que nos é imposta e por aí fora.

(...)

A esquerda, como dizia, foi ganhando progressivamente os lugares chave no combate cultural e académico, consolidando assim as bases para uma futura e duradoura vitória. Depois, com a revolução, veio o domínio político e o controlo total: o sistema.
É esse domínio cultural, propagandístico e político que, por exemplo, promove o assassino Che Guevara como herói e injuria o Patriota Salazar como sendo um malfeitor; que promove nas artes e cultura todos os esquerdistas – com e sem valor – e ignora os que o não são, também com e sem valor; que dá muito mais voz, em quantidade e qualidade, em programas televisivos, aos defensores das grandes bandeiras esquerdistas; que, criando uma teia de pensamento único politicamente correcto, consegue manietar as mentes menos combativas que se possam opor-lhe; que ocupa os lugares chave da política e comunicação social; que fala em “direita”, referindo-se a uma caricatura de direita que é permitida pela esquerda dominante.

P:Caso seja eleito deputado, que diferença fará a sua presença na Assembleia da República?
R:Toda!
Bastará a simples presença de um partido Nacionalista, anti-sistema, que não alinha com o partido único de cinco secções que existe de momento, para lhes criar um grande sarilho institucional. Por outro lado, a visibilidade e tempo de antena subiriam claramente, o que faria passar a mensagem do PNR de uma forma nunca vista. Também, a passagem de partido sem representação parlamentar para a sua representação, faria muitos viciados no voto (in)útil passar a votar no partido com que mais se identificam e não noutro que dê mais “garantias” de sucesso. Por fim, a postura firme de denúncia de todas as pouca vergonhas, trariam os frutos da coragem e da coerência, levando a que mais pessoas acreditassem.

(...)

Nós não apresentamos esta ou aquela medida, baseado em números, dados e estatísticas, mais ou menos marteladas conforme as conveniências. Pelo contrário, falamos em grandes vontades políticas e em traves mestras da actuação política que nos deve orientar.
As nossas medidas seriam tão infrutíferas como as dos outros se as grandes linhas macro políticas se mantiverem.
Por isso, para criar o emprego jovem, que lhes permita construir um futuro com alguma segurança, defendemos, tal como em outras áreas, medidas claramente proteccionistas. Ou seja, precisamente o contrário do que o Presidente da República defendeu há dias na Alemanha…
Defendemos que se devem dar fortes incentivos e benefícios fiscais às empresas que empregarem jovens, sobretudo àquelas que os conseguirem fixar no interior e, pelo contrário, penalizar e agravar a fiscalidade das empresas que contratem mão-de-obra imigrante. Defendemos o incremento de protocolos entre empresas portuguesas e universidades ou escolas profissionais (que devem ser mais implementadas) permitindo uma maior segurança na aposta nos respectivos cursos.
Se não for o Estado português a proteger os seus jovens e desse modo investir no futuro, ninguém mais o fará. São necessárias medidas proteccionistas, caso contrário vamos assistir a um surto cada vez maior de emigração juvenil e a um envelhecimento progressivo da população, com consequente falência do Estado.

(...)

o primeiro crime é o de se mentir às pessoas dizendo que há liberdade disto e daquilo, quando na verdade não há coisíssima nenhuma. Há sim uma ilusão hipócrita de liberdade, conferida por um pluralismo de partidos e órgãos de comunicação social, mas que dá liberdade apenas a quem pensa como eles… A liberdade não está acessível a todos. Longe disso! É neste enquadramento que eu disse que defendo que a primeira das liberdades, a mais importante, é a segurança das pessoas. Não adianta falarem em liberdades várias, se as pessoas não têm sequer condições para livremente circularem com a sua família, nas suas ruas.

(...)

Se há corrupção de Estado (e há muita!), é porque estamos imersos numa lógica de compadrios, de tráfico de influências e de grupos de interesses inconfessáveis que agem nos bastidores. Então isso tem que ser tudo para acabar! Num Estado Nacional tem que haver sentido de serviço público e punição exemplar para a prevaricação, venha ela de onde vier.

P:Que mensagem deixaria aos eleitores portugueses que ainda não decidiram em quem vão votar?
R:Apenas isto: se acreditam nos mesmos de sempre, que nos andam a levar à desgraça há 35 anos, então votem neles e tenham o que merecem. Se, pelo contrário, estão profundamente descontentes e desencantados, então há que votar na única verdadeira alternativa: o PNR.
Se suceder que até concordam no essencial com o PNR, mas não se decidem porque encontram este ou aquele aspecto, assim ou assado, então depois não se continuem a queixar.
Pode parecer uma mensagem seca e agressiva, mas na verdade não estou talhado para o discurso de caça ao voto que passa pelas mentirolas demagógicas. Acho que está mais que na hora das pessoas abrirem os olhos e escolherem: querem continuar este caminho de descalabro apostando nos mesmos ou demitindo-se com a abstenção, ou querem apostar, mesmo que com dúvidas e o respectivo benefício, no PNR, que tem discurso claro e ímpar acompanhado de uma vontade ferra e determinação inquebrantável?
Cada um que escolha…

51 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Sabes o que eu digo?
Grande merda...

13 de março de 2009 às 13:06:00 WET  
Blogger Caturo said...

Sim, o que dizes é uma grande merda, mas isso não é novidade.

13 de março de 2009 às 13:07:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Olha... alteraste-me o post?

13 de março de 2009 às 13:09:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

A conversa é sempre a mesma.
Eu não percebo esta gente, falam como se a sociedade tivesse sofrido uma lobotomia, e eles são os senhores da razão.
Sempre com os mesmo argumentos gastos da sociedade multi-cultural, ordem mundial, maçonaria, falsa liberdade, imigração, etc.

Esta entrevista nada tem de novidade, é uma cópia duma cópia duma cópia.

Depois gosto muito do estilo do discurso duro a tentar transmitir credibilidade.

Olhem para mim uso discursos rijos, estou a trazer algo de novo à politica, vou meter voz de homem , agora é que vão ser elas.

Puro populismo .

13 de março de 2009 às 13:09:00 WET  
Blogger Caturo said...

Olha... alteraste-me o post?

Naturalmente. Para dizer a merda que disseste, duas linhas bastam.

13 de março de 2009 às 13:17:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Mas quem é este gajo para falar de liberdade?
Mas este pinto coelho sabe alguma coisa de liberdade individual ou colectiva?

Este gajo andou na rua a gritar palavras de ordem contra os homo-sexuais, quem não se lembra do seu discurso ferveroso contra os maricas?

13 de março de 2009 às 13:18:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Naturalmente. Para dizer a merda que disseste, duas linhas bastam."

Agora já percebi tudo.
Tu alteras o texto dos teus adversários e, por vezes, até os apagas. Deixas passar uns tempos para que depois não se apercebam e alteras o arquivo.

Como diria o elefante do Jumbo: és rato!

13 de março de 2009 às 13:20:00 WET  
Blogger Caturo said...

Sempre com os mesmo argumentos gastos da sociedade multi-cultural,

«Contra-argumento» nulo, visto que é absolutamente evidente que, no que toca ao discurso ideológico, a mensagem tem de ser a mesma quando a situação continua a ser mesma.

13 de março de 2009 às 13:21:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Este pinto coelho fala de liberdade, e que as pessoas não sabem o que é liberdade.

Anda na rua a gritar contra os maricas de megafone na mão para todos ouvirem, livre como um passarinho e depois vem falar em perseguições politicas e liberdade, e de como o povo Português é tapadinho e não tem noção de que não vive em liberdade.

13 de março de 2009 às 13:24:00 WET  
Blogger Caturo said...

Agora já percebi tudo.
Tu alteras o texto dos teus adversários e, por vezes, até os apagas. Deixas passar uns tempos


Pois, tenta essa para ver se pega... porque a escumalha cobarde, mentirosa e anti-democrática é assim mesmo: não tolera a opinião contrária, mas quer ao mesmo tempo armar-se em democrata - só que quando aparece alguém democrata a sério, fica doída de rancor e dor cotovelar, só que, em vez de passar também a ter um comportamento democrata, opta por tentar sujar a fama democrática alheia.

É nojento de mais para existir, mas existe.

13 de março de 2009 às 13:25:00 WET  
Blogger Caturo said...

Olhem para mim uso discursos rijos, estou a trazer algo de novo à politica, vou meter voz de homem ,

Pois - se é brando é porque é hipócrita e lobo em pele de cordeiro, se é duro é porque está armado.

Enfim, quem tem muito rancor e quer bater mas não sabe como, faz figuras destas.

13 de março de 2009 às 13:27:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Mais interessante é a ObSSeSSão nos seus discursos contra o comunismo e maçonaria.
Mas o seu partido ser constituido por nazis já não o incomoda...

Só lhe incomoda algumas ordens mundiais outras não.

13 de março de 2009 às 13:29:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Anónimo disse...
A conversa é sempre a mesma.
Eu não percebo esta gente, falam como se a sociedade tivesse sofrido uma lobotomia, e eles são os senhores da razão.
Sempre com os mesmo argumentos gastos da sociedade multi-cultural, ordem mundial, maçonaria, falsa liberdade, imigração, etc.

Esta entrevista nada tem de novidade, é uma cópia duma cópia duma cópia.

Depois gosto muito do estilo do discurso duro a tentar transmitir credibilidade.

Olhem para mim uso discursos rijos, estou a trazer algo de novo à politica, vou meter voz de homem , agora é que vão ser elas.

Puro populismo ."

como se a tua esquerda e todos os outros partidos nao fizessem o mesmo.
As palavras da tua esquerda tambem continuam as mesmas, copias de copias, desde ha anos. nunca muda.
É sempre a falar do multiracialismo, que é so vantagens e nao tem uma unica desvantagem, é a moral de acolher os imigrantes e fazer tudo por eles. É a moral de nao defendermos a nossa identidade e em vez disso defender unicamente a identidade mestiça, puro genocidio.
Enfim a conversa da esquerda e de todos os partidos nao nacionalistas é sempre, mas sempre a mesma.

13 de março de 2009 às 13:32:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Caturo porque motivo deixaste de postar no fórum nacional?

13 de março de 2009 às 13:32:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Que cassete anónimo. a tua cassete é sempre a mesma, tu até deves ouvir muito a esquerda para dizeres tais imbecilidades.

Repara que na tua menagem tal como no discurso do individuo, só se lê:

Esquerda, multi-culturismo, imigrantes, esquerda , imigrantes.

Eu ultimamente da esquerda só tenho ouvido acerca da posição de Manuel Alegre e de como este em coligação com outros lideres políticos vão possivelmente tirar a maioria absoluta as PS.

13 de março de 2009 às 13:39:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Esse presidente do PNR mal sabe falar. vi-o nos debates da televisão para as eleições da camara de lisboa
e achei que de todos os candidatos era o que se expressava pior. fala mesmo mal o homem. nem sequer tentava esticar um pouco o tempo de antena quando lhe davam a palavra. Não tinha nada para dizer, dizia duas ou três banalidades e calava-se logo por sua propria iniciativa. Demasiado burro para singrar na vida politica

13 de março de 2009 às 13:41:00 WET  
Blogger EXTERMINADOR DE AUTOCTONES - SHARIA88 said...

ESSE BLOG FICOU UM SACO DESDE QUE ESTES VERMELHOIDES INVADIRAM

OS EUROPEUS MAIS APTOS FORAM PROS EUA MESMO E DEIXARAM A ESCORIA ESQUERDISTA NA EUROPA!!

13 de março de 2009 às 13:42:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Não só demasiado burro como demasiado ignorante e retórico .
De animal politico nada tem, nem 1 %.

Este gajo na assembleia era simplesmente devorado argumentativamente.

13 de março de 2009 às 13:48:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Zuca tu queres é novelas né, ficou um saco mas passas cá a vida, vermelho já deve estar o teu rabo, já deves ter ganho raízes na cadeira.

13 de março de 2009 às 13:50:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Vocês estão sempre zangados?
É costume aqui, falar mal dos outros para justificar as vossas convicções?

Goo
Kill your idols

13 de março de 2009 às 13:50:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Bravo presidente bravo, bis bis bis

13 de março de 2009 às 13:53:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Aqui ninguém está zangado gugu, é só miminhos, como sabes os nacionalistas são muito machos e másculos , por isso o amor é mais à bruta.

13 de março de 2009 às 13:54:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Bravo presidente bravo, bis bis bis

13 de março de 2009 às 13:55:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Caturo, temos saudades de te ver no fórum nacional, volta carvalhinhas estás perdoado

13 de março de 2009 às 13:56:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

ou então não hihihihihihihhihi

13 de março de 2009 às 13:57:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

NÃO MAIS A LONGA NOITE FASCISTA! SOCIALISMO TRIUNFARÁ!

13 de março de 2009 às 14:02:00 WET  
Blogger EXTERMINADOR DE AUTOCTONES - SHARIA88 said...

Rabiosque vermelho disse...
Zuca tu queres é novelas né, ficou um saco mas passas cá a vida, vermelho já deve estar o teu rabo, já deves ter ganho raízes na cadeira.

ODEIO NOVELAS E VERMELHO DEVE SER O RABO ARROMBADO DA VADIA DA SUA MÃE ESTUPRADA POR 10 ZUCÃOS!!

13 de março de 2009 às 14:33:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

A entrevista integral ao presidente do PNR está bastante boa e o nacionalismo triunfará.

100% Identidade


Traidores vermelhos e merda brasileira abstenham-se..

Portugal aos portugueses

13 de março de 2009 às 17:03:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

O caturo apaga mensagens , mas deixa as do zuca, és mesmo facho filho da puta

13 de março de 2009 às 17:51:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

100.000 trabalhores na rua
pnr em casa a masturbar-se com o mein kampf

13 de março de 2009 às 17:52:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

pinto coelho és merda

13 de março de 2009 às 17:53:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Caturo submisso dos nazis, já nem põe os pés no fórum nacional, fórum dos nacionalistas...

13 de março de 2009 às 17:54:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

cagão filho da puta cagou de alto para os camaradas da C.I , e andou a bajular os nazis, és mesmo traidor caturo

13 de março de 2009 às 17:54:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

TRAIDOR

13 de março de 2009 às 17:55:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo disse...
O caturo apaga mensagens , mas deixa as do zuca, és mesmo facho filho da puta

Sexta-feira, Março 13, 2009 5:51:00 PM

É POR QUE EU SOU A MORAL AQUI PORRA E VC É UM LIXO QUE CHUPA OS IMIGRANTES INCLUSIVE EU!!

13 de março de 2009 às 19:11:00 WET  
Blogger Caturo said...

cagão filho da puta cagou de alto para os camaradas da C.I

Eu cago de alto é em cima de ti, intriguista cobarde de merda, metes nojo aos cães, ó filho de meretriz sem a higiene em dia. Só por violenta estupidez é que alguém algum dia pode ter dito que eu sou um graxista, como tu provavelmente és.

13 de março de 2009 às 20:26:00 WET  
Blogger Caturo said...

nem sequer tentava esticar um pouco o tempo de antena quando lhe davam a palavra. Não tinha nada para dizer, dizia duas ou três banalidades e calava-se logo por sua propria iniciativa.

Pode acontecer que seja melhor assim.
O Povo talvez esteja a ficar cansado de «advogados» que falam sem parar, às tantas o ouvinte deixa de ouvir, até porque em matéria de banalidades, ninguém ultrapassa a politicagem com assento parlamentar na Tugalândia. Esses sim, é que dizem quase todos o mesmo, e sem interesse, e mui palavrosamente.

Deste lado, dizemos só o essencial. Palavras verdadeiras, directas, simples. É, provavelmente, o que o cidadão quer ouvir - palavras de quem não tem dúvida de que lutará para cumprir o que diz.

13 de março de 2009 às 20:29:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

cobarde aqui és só tu carvalhadas traidorzinho de merda, cagar em alguém de alto só se for mesmo nos teus camaradas da ci, de resto só cagas para dentro , isso nota-se na quantidade de merda que tens na cabeça.

13 de março de 2009 às 20:30:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

O povo está cansado de advogados, tal como está cansado de populistas , mais um demagogo aristocrata

13 de março de 2009 às 20:33:00 WET  
Blogger EXTERMINADOR DE AUTOCTONES - SHARIA88 said...

O CELSO É ADVOGADO??

NÃO ERA PROFESSOR??

DE DIREITO??

13 de março de 2009 às 20:59:00 WET  
Blogger Caturo said...

cobarde aqui és só tu

Não, filhodaputa, cobarde és mesmo tu - cobarde, mentiroso, intriguista, um esterco pegado, nem direito a respirar o mesmo ar que eu devias ter, merda como tu só anda aqui para dividir e tentar levar as discussões para o campo da fulanização, como é próprio de medíocres da tua laia. Acresce que, por seres invertebrado e rastejante, tens ódio a quem o não seja, daí o teu rancor e maledicência de poltrão. Nem toda a gente é como tu, que para ti a Política resume-se a andar atrás de grupinhos liderados por donos. Merda da tua laia nem devia falar de política se tivesse vergonha nas fuças.

É aliás curioso que, em concreto, nada consigas dizer contra mim, o que prova que isso tudo é só mesmo violenta dor situada num osso a meio do braço...

Deves por isso enfiar nos cornos que traidor é o verme que te fez nascer da porca que em má hora e esgoto ignoto te deu à luz.

Como agravante - uma desgraça nunca vem só - nem sequer sabes contornar evidências: pois como é que vens dizer que cago para dentro se estás farto de gramar com o esterco que te mando ao focinho de cada vez que aqui vens meter nojo? Ou será que toda a merda que te cobre é só parte natural do teu infecto corpinho? Aliás, uma coisa nem invalida a outra, note-se. Porque coisas como tu só podem mesmo ser definidas como esterqueira a céu aberto.

13 de março de 2009 às 21:27:00 WET  
Blogger EXTERMINADOR DE AUTOCTONES - SHARIA88 said...

VISHYH, O CATURO TA ENFEZADO HOJE!!

13 de março de 2009 às 21:52:00 WET  
Blogger Titan said...

"Não só demasiado burro como demasiado ignorante e retórico .
De animal politico nada tem, nem 1 %."

Se ele é burro então devia ser fácil para ti rebater os argumentos dele, mas de ti não se ouve uma palavra nessa direcção.

"Este gajo na assembleia era simplesmente devorado argumentativamente."

Ah, sonhos quem os não tem?

13 de março de 2009 às 22:08:00 WET  
Blogger Titan said...

"O povo está cansado de advogados, tal como está cansado de populistas , mais um demagogo aristocrata."

E mais uma vez nem um argumento que rebata os argumentos do presidente do PNR.

13 de março de 2009 às 22:10:00 WET  
Blogger Titan said...

"Que cassete anónimo. a tua cassete é sempre a mesma, tu até deves ouvir muito a esquerda para dizeres tais imbecilidades.

Repara que na tua menagem tal como no discurso do individuo, só se lê:

Esquerda, multi-culturismo, imigrantes, esquerda , imigrantes.

Eu ultimamente da esquerda só tenho ouvido acerca da posição de Manuel Alegre e de como este em coligação com outros lideres políticos vão possivelmente tirar a maioria absoluta as PS."

Este tipo de argumentos só revela a estúpidez de quem os faz.

13 de março de 2009 às 22:13:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Que cassete anónimo. a tua cassete é sempre a mesma, tu até deves ouvir muito a esquerda para dizeres tais imbecilidades.

Repara que na tua menagem tal como no discurso do individuo, só se lê:

Esquerda, multi-culturismo, imigrantes, esquerda , imigrantes.

Eu ultimamente da esquerda só tenho ouvido acerca da posição de Manuel Alegre e de como este em coligação com outros lideres políticos vão possivelmente tirar a maioria absoluta as PS."


o aberraçao é assim.
o PNR nao esta no poder, nem fala nas TVs para falar das figuras ou acontecimentos actuais, ou seja do Manuel Alegre, Socrates entre outras coisas.
Depois la pelos partidos da esquerda falarem do Manuel Alegre e PS, isso nao tem nada a ver com a sua ideologia.

O PNR então tambem muda o discurso, hoje pode falar do Alegre, corrupçao, amanha fala do Socrates, amanha falara sobre outro que esteja no poder e ainda fala dos problemas actuais da sociedade como o problema da imigração e desaparecimento da nossa identidade, coisa que a esquerda continua igual, nao muda nunca, sobre esse assunto calam-se muito bem caladinhos. Aqui o discurso da esquerda continua igual, nunca ha de mudar, dizendo que tudo é rosas e podem vir mais imigrantes, apoiando assim o genocidio dos europeus. Este é o maior problema actual e sobre isto a esquerda cala-se, continua igual, copia de copia, mesma conversa de sempre.


Mas o que se estava a falar não é dos comentarios sobre a actualidade, que esses obviamente mudam sempre, mas estava-se a falar é das causas, da ideologia.
Aí a esquerda continua a mesma merda de sempre.
Para eles continua a haver nazismo, para eles um europeu que defenda a sua identidade genetica quer automaticamente fazer um campo de concentraçao, matar pessoas, fazer tudo exactamente igual ao Hitler (por acaso se é um amerindio, aborigene ou outro povo nao europeu, ai ja respeitam que queiram defender a sua identidade, nao queiram imigrantes nas suas terras, etc ai ja respeitam muito bem, e se for preciso até obrigam o governo do seu país a ceder terras, exemplo obrigar governo brasileiro a ceder ainda mais reservas ou terras exclusivas para os indigenas).

Enfim e eu nem vou estar mais aqui a exemplificar.
Resumindo a esquerda está igual em tudo, continua o seu discurso igual como no passado. Nao muda.
É que ja se torna xato, a conversa é sempre a mesma, copia de copia.
"Ai os nazis vem ai, ai que os europeus tem de desaparecer e so poder haver mistura. Quem quiser proteger a sua identidade é nazi e é mau e quer matar pessoas. Ai os capitalistas oprimem o povo, ai que temos de defender os trabalhadores, os mais fraquinhos, ai isto e ai aquilo"

Copia de copia, mesma conversa de sempre.

13 de março de 2009 às 23:30:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Jose Pinto Coelho o maior!

14 de março de 2009 às 15:40:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

A NOVA ORDEM MUNDIAL É NOSSA

ALLAHU AKBAR!!

OS FASCISTAS SÓ TERÃO ALGUMA CHANCE SE ACEITAREM UMA ALIANÇA CONOSCO; CASO CONTRARIO ESTARÃO EXTINTOS PELOS LIBERAIS E ESQUERDISTAS SUJOS!!

VENHAM PARA O LADO SINO-RUSSO; LUTEM PELA EURASIA!!

ALLAHU AKBAR!!

14 de março de 2009 às 17:21:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Está calado zuca, não acertas uma, só dizes merda atrás de merda.

Vai para a favela.

15 de março de 2009 às 18:07:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Blogger Titan disse...

"Não só demasiado burro como demasiado ignorante e retórico .
De animal politico nada tem, nem 1 %."

Se ele é burro então devia ser fácil para ti rebater os argumentos dele, mas de ti não se ouve uma palavra nessa direcção.

"Este gajo na assembleia era simplesmente devorado argumentativamente."

Ah, sonhos quem os não tem?

Sexta-feira, Março 13, 2009 10:08:00 PM


Sonhos?
Sonhos tens tu de ver um deputado na assembleia...
Que imbecil.

16 de março de 2009 às 12:30:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Esta entrevista deve ter caído do Céu, uma vez que não aparece nenhuma referência à origem.

16 de março de 2009 às 20:39:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home