quarta-feira, março 11, 2009

«E ESTA, HEIN?», COMO DIRIA FERNANDO PESSA...

A propósito de extraterrestres (vide tópico anterior), esta é boa:

Um dos astronautas da missão Apollo 14 garante que já houve contactos com seres extraterrestres, mas foram "ocultados" pela NASA. O consultor da série X-Files põe tudo a limpo numa entrevista.
Edgar Mitchell não é o primeiro astronauta a garantir ter existido contacto entre seres humanos e extraterrestres. Também Gordon Cooper do programa Gemini da NASA chegou a afirmar ter tido vários contactos com seres.
Mas, recentemente, numa entrevista à Kerrang Radio (ouvir aqui), o homem que detém o recorde do maior número de horas a caminhar na Lua voltou a referir-se a este assunto e revelou factos surpreendentes, dando garantias de que "Eles" andam aí.
Edgar Mitchell, de 77 anos, afirmou ter sido testemunha de relatos de várias fontes próximas da NASA que houve vários contactos com extraterrestres e que estes se assemelham ao famoso ET do grande ecrã, imortalizado por Steven Spielberg.
A nossa tecnologia "não é tão sofisticada como a deles", se fossem "hostis há muito que teríamos desaparecido", defendeu.
O veterano da NASA descreveu os ET's como "seres pequenos" que "nos observavam de uma forma estranha". Na entrevista, citada pelo "El Mundo", Mitchell refere que seres de outro planeta já visitam a Terra há mais de 60 anos e a agência espacial norte-americana sabe isso. Porém, sustentou, a NASA decidiu ocultar os factos.
Mitchell assegura ter sido testemunha do avistamento de vários ovnis na Terra ao longo da sua carreira como astronauta, mas todas essas experiências foram encobertas pela agência espacial.
De relembrar que existem relatos que, durante a histórica missão Apollo 11 (que levou à superfície lunar Armstrong e Aldrin) terá existido um avistamento de uma peça metálica de origem desconhecida.
Reagindo às declarações do veterano da casa, a NASA responde: "O Dr. Mitchell é um grande americano, mas não partilhamos das suas opiniões sobre esta questão". A agência "não participa em qualquer tipo de encobrimento sobre vida extraterrestre neste planeta nem em qualquer outro ponto do Universo".


Ou o velho está senil, ou no gozo, ou então a realidade é ainda mais estranha e fantástica do que parecia...

22 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Amigo
Maior que o pensamento
Por essa estrada amigo vem
Por essa estrada amigo vem
Não percas tempo que o vento
É meu amigo também
Não percas tempo que o vento
É meu amigo também

Em terras
Em todas as fronteiras
Seja bem vindo quem vier por bem
Se alguém houver que não queira
Trá-lo contigo também

Aqueles
Aqueles que ficaram
(Em toda a parte todo o mundo tem)
Em sonhos me visitaram
Traz outro amigo também

11 de março de 2009 às 16:50:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Não me admira nada que isto seja real... não acredito que sejamos os unicos num universo tão vasto e diversas formas de vida podem ter surgido cá como em outras planetas.

11 de março de 2009 às 17:10:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

ha um celebre video duma astronauto no vaivem a comunicar com a nasa e a dizer "a nave extraterrestre continua a espiar-nos ha dias ou desde que chegamos" nao me lembro muito bem da frase, mas decerto alguem aqui se lembrara, ate deve estar no youtube

de facto a probabilidade de nascer vida e nascer vida inteligente capaz de viajar é extremamente rara, vejamos na terra, so europeus e asiaticos é k teriam essa capacidade, ja que dos africanos e outras raças nao se pode esperar nada, penso que nem daki a milhoes de anos teriam capacidade para tal.
mas o universo é tao grande, tantas estrelas, tantas galaxias k por mais raro k seja formar vida inteligente, como o universo é tao grande, decerto havera imensas civilizaçoes.

o que me preocupa é k ha uma teoria cientifica k diz k o universo ira acabar e ai nem a civilizaçao mais avançada do mundo podera fazer algo :(

11 de março de 2009 às 17:14:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

é estranho
para ja as distancias de sistema solar para sistema solar ficam em varios anos luz, geralmente centenas ou milhares.
portanto tem de haver um processo de viagem rapida ou entao um et nao iria lixar a sua vida 100 ou 200 ou 600 ou muitos mais anos para ver terrestres.

A haver metodos de viagem rapida, segundo o pouco que sabemos teriam de ser os wormwalls, ja que a ciencia diz que nao é possivel viajar mais depressa k a luz
teriam de fabricar wormwalls k os levassem onde querem, enfim é no minimo estranho haver uma tecnologia k abra um buraco no universo e leve-te para onde queres.

depois ja andam aqui ha tanto tempo e nem nos ajudam.
estao a ver os europeus entrar em extinçao devido à sua propria burrice e propaganda e não fazem nada para preservar as nossas raças europeias?
se fosse o ser humano, ja teria entrado em cena para salvar determinada especie ou raça da extinçao.
a nao ser que até tenham recolhido os nossos genes e guardado para quando desaparecermos ser possivel fazer algo.

enfim é melhor calar-me, eles se calhar estao a ver esta conversa neste preciso momento. ainda me vêm foder o juizo

11 de março de 2009 às 18:49:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

conspiração

11 de março de 2009 às 18:55:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

bota eles pra trabalhar na roça qui eu tô precisando ir no recife visitar minha nona

11 de março de 2009 às 18:58:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo disse...
bota eles pra trabalhar na roça qui eu tô precisando ir no recife visitar minha nona

Quarta-feira, Março 11, 2009 6:58:00 PM

SÉRIO? VC É BRASILEIRO??

"QUI"??

11 de março de 2009 às 21:01:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

ESSES PSEUDO-INTELECTUAIS DE ESQUERDA ME DÃO NAUSEAS...

11 de março de 2009 às 21:02:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"teriam de fabricar wormwalls k os levassem onde querem, enfim é no minimo estranho haver uma tecnologia k abra um buraco no universo e leve-te para onde queres."


A tecnologia e a suaconstante inovação e descobertas cientificas surpreenderiam os nossos antepassados que viviam no sec XI.

Nada é impossivel.. até mesmo prováveis viagens no tempo, mais os ditos wormwalls.
O universo têm biliões de galáxias é natural que por lá possa haver vida inteligente e muito superior á dos seres humanos.

Agora o que me parece é que eles andam ai... :D

11 de março de 2009 às 23:25:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

é cientificamente impossivel viajar no tempo pelo menos para o passado

depois nao tem logica. entao iamos ao passado e estariamos sempre a alterar o presente
iamos ao passado e matavamos a nossa avo e nos ja nao nasciamos

um cientista ate disse k mesmo k fosse possivel viajar pro passado, o tunel do tempo ou wormwall teria tanta radiaçao que nao seria possivel viajar. e ele ate disse, a natureza do universo deve ter formas de anular os efeitos que viajar po passado teria.



depois uma coisa k é estranha nisto tudo, é se os governos e a nasa sabem que ha ETs, porque é que o governo americano ainda gasta imenso dinheiro em programas de procura Extra Terrestre.
Até parece que vao aumentar o numero de antenas. Nao tem logica saberem k existem, contactarem-nos e gastarem dinheiro na procura deles.

11 de março de 2009 às 23:48:00 WET  
Blogger Caturo said...

Nunca se sabe, podem estar à procura de outros extraterrestres, por saberem que existem muitos povos além-espaço...

Ou então esses aparelhos não são propriamente para procurar extraterrestes, mas sim para com eles comunicar...

12 de março de 2009 às 08:24:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Nunca se sabe, podem estar à procura de outros extraterrestres, por saberem que existem muitos povos além-espaço..."

se dizem que eles ja contactam com os extra terrestres, entao estes por terem tecnologia muito muito avançada que lhes permite viajar milhoes de anos luz, obviamente iriam dar essas respostas, de quantos povos existe na via lactea e galaxias vizinhas. nao era preciso gastar dinheiro nesse sentido.

a explicaçao de que é para comunicar faz mais sentido, embora nao me pareça.

enfim, como super curioso k sou adoraria conhecer varias especies e raças de extra terrestres, ver a sua arquitectura, o seu sistema de sociedade, a sua tecnologia, como viajam, como fintam a distancia, etc. ficariamos de boca aberta. Adoraria tambem que me satistifzessem as varias duvidas da nossa ciencia actual. ira o universo acabar? assim mesmo k nos salvemos, mudemos para outra galaxia (ja k se ficarmos na via lactea vamos po caralho kdo chocarmos com andromeda) iremos morrer porque o universo assim o ditará e nao havera tecnologia para dar a volta ja que a materia do universo acabara.
o universo deveria ser eterno e a nossa raça tambem :(

12 de março de 2009 às 08:43:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

encontrei este cranio quando pesquisava sobre cranios por causa dums comentarios noutro post deste blog.

http://209.85.229.132/search?q=cache:nmQbm66R2xwJ:www.amora.cap.ufrgs.br/amadis_amora_projetos/paginas/projeto_348/foi_encontrado_cranio_de_um_et.htm+cranio+maior+humano&cd=6&hl=pt-PT&ct=clnk&gl=pt

incrivel
tem um cerebro maior o que explicaria o viajar no espaço
ainda temos de evoluir bastante e com o desaparecimento dos europeus, os humanos estao lixados

12 de março de 2009 às 09:34:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

ja agora ainda na saga dos aliens
um video que fala dos aliens e das varias raças humanas que existem

http://www.youtube.com/watch?v=FulOFnPjSj8&feature=related

12 de março de 2009 às 10:17:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Ora bem, em relação ás viagens no tempo encontrei este link do youtube com uns excertos de um documentário bastante interessantes

http://www.youtube.com/watch?v=X02WMNoHSm8

Quanto aos possiveis extra terrestres as versões são varias para uma possivel ocultação pela NASA e EUA das descobertas e possiveis contactos com extra terrestres, talvez por temerem as reacções das massas HUMANAS.
O que é facto é que já existe bastante info sobre isso, e acredito que eles possam existir, não sei.

12 de março de 2009 às 22:20:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

E esta,hein?
E muitas mais vezes iremos dizer,e esta,hein?
A verdade anda dispersa,e,aos poucos as "verdades"revelam-se por si próprias.Já li livros e vi fotografias muito convincentes sobre o tema,se são reais as fotografias ou não,não sei,se o que diz nesses e noutros livros se é verdade ou se tem alguma verdade ou se é só mentiras e invenções,não sei,obviamente.O que sei e isso é que conta,que é preciso discernimento,espírito crítico e definir claramente aquilo em que acreditamos ou não acreditamos.Algum de voçês acha que o grande "CARL SAGAN"não acreditava em extraterrestres?Ele fazia muito mais do que acreditar,estava plenamente convicto da existência de outras terras e outros seres,mas também nos avisou várias vezes que a vida extraterrestre poderia não ser como imaginávamos e suponhamos.E também afirmou muitas vezes,embora de uma forma dissimulada,que cada causa visível tinha na sua génese uma causa invisível...
Penso que o velhote não está senil,senil está a humanidade que engole continuamente a propaganda enganosa destrutiva do sistema!!!!

13 de março de 2009 às 19:00:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Algum de voçês acha que o grande "CARL SAGAN"não acreditava em extraterrestres?"

claro que esse devia acreditar
ele tentou apoiar e conseguir apoios para o seti ou outra coisa kualker de ouvir ETs via radio..

14 de março de 2009 às 00:52:00 WET  
Blogger EXTERMINADOR DE AUTOCTONES - SHARIA88 said...

OS SOLDADOS ISLAMICOS FIZERAM MUITO MAIS PELO REICH QUE OS TUGAS TRAÍDORES QUE DEIXAVAM OS JUDEUS FUGIREM POR LISBOA!!!

14 de março de 2009 às 13:10:00 WET  
Blogger EXTERMINADOR DE AUTOCTONES - SHARIA88 said...

ESSE EDWARD SAGAN ERA UM IDIOTA JUDEU

E TINHA MESMO APARENCIA JUDIA GROTESCA DE DISGENETICO

A UNICA COISA QUE EU GOSTEI DELE FOI O FILME CONTACTO COM JUDIE FOSTER E MESMO ASSIM ERA MUITO MERDA!!

UM IDIOTA QUE QUERIA ACHAR VIDA FORA DA TERRA SE NÓS NÃO SABEMOS LIDAR SEQUER COM A NOSSA PROPRIA BIOSFERA...!!

14 de março de 2009 às 13:12:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"OS SOLDADOS ISLAMICOS FIZERAM MUITO MAIS PELO REICH QUE OS TUGAS TRAÍDORES QUE DEIXAVAM OS JUDEUS FUGIREM POR LISBOA!!!

Sábado, Março 14, 2009 1:10:00 PM"

Está calado porco brasuca, vai para a favela dançar samba.
Orgulho português branco sempre

14 de março de 2009 às 15:45:00 WET  
Blogger EXTERMINADOR DE AUTOCTONES - SHARIA88 said...

Está calado porco brasuca, vai para a favela dançar samba.
Orgulho português branco sempre

Sábado, Março 14, 2009 3:45:00 PM

PRIMEIRO QUE NÃO EXISTE MESTIÇO BRANCO E PORTANTO AFRO-MOUROS NÃO SÃO BRANCOS E SEGUNDA QUE VC´S VÃO SER EXTERMINADOS SE NÃO SE CONVERTEREM A RELIGIÃO DE ALLAH, NÃO IMPORTA A ETNIA!!

14 de março de 2009 às 17:36:00 WET  
Blogger EXTERMINADOR DE AUTOCTONES - SHARIA88 said...

AL ANDALUZ SEMPRE!!

14 de março de 2009 às 17:36:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home