terça-feira, março 31, 2009

ALUNOS MUÇULMANOS IMPEDEM ALUNOS HINDUS DE ORAR EM CENTRO COMUM

Na Universidade de Queen Mary, em Londres, capital britânica, os estudantes hindus denunciam a atitude de alunos muçulmanos que, barricando-se, os impediram de aceder à sala multi-religiosa da instituição.
Alegam os muçulmanos que «não houve requerimento para usar o centro multi-religioso por parte de outros credos», mesmo tendo os hindus uma reserva válida para o efeito. Hindus estes que foram entretanto ameaçados pelos seus colegas de credo islâmico que lhes barraram a entrada no recinto de oração.
Uma jihad em pequena escala, porque o Islão é sempre o mesmo desde que Maomé o fundou, quaisquer que sejam as dimensões da sua acção em determinado contexto.

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

ISLAMOFOBICO JUDAIZANTE!!

1 de abril de 2009 às 07:34:00 WEST  
Anonymous Skedsen said...

Oh,oh,oh,oh,oh,,,ah,ah,ah,ah,ah...
Deus é capaz de se zangar se estiverem misturados hindus e islâmicos...ou talvez Alá se transforme em pinguim na presença de outras correntes religiosas...
Santa ignorância,o cretinismo em acção.Mais uma incompatibilidade mais do que provada,a destes islâmicos.Não têm nada na cabeça,não respeitam os outros mas querem muito respeito para eles,e esse respeito é mais do que faccioso,é inapelavelmente insuportável!

1 de abril de 2009 às 13:46:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

o islão é sempe a mesma merda

1 de abril de 2009 às 18:08:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

mas desde quando esse pindéricos têm algum direito de impedir?!

1 de abril de 2009 às 18:17:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home