segunda-feira, março 30, 2009

MENU DO ENCONTRO DO G20 NÃO TERÁ CARNE DE PORCO POR CAUSA DOS MUÇULMANOS

No encontro do G20 (os vinte países mais poderosos do mundo) que se realizará depois de amanhã no Reino Unido, não haverá no menu lugar para pratos contendo carne de porco... porque os participantes muçulmanos da reunião assim o ditaram.
Com efeito, as delegações da Arábia Saudita, da Turquia e da Indonésia pediram que durante a refeição houvesse comida halal (preparada de acordo com o ritual muçulmano) e não houvesse carne de porco.

Ironicamente, a comida será feita por um famoso cozinheiro inglês de nome Jamie Oliver, que há pouco tempo esteve envolvido numa campanha em defesa do consumo da carne de porco inglesa...

Outro chefe de cozinha, que está a preparar um almoço para o mesmo G20 na Asia House (instituição sediada no Reino Unido), afirmou que «quando há líderes de países muçulmanos tais como a Arábia Saudita e a Indonésia, pura e simplesmente não se pode servir carne de porco. Não é opção e não pode haver deslizes. A reputação da Britânia está em causa.»

Ou seja, os principais países muçulmanos não se limitam a exigir o que têm direito de exigir, que é a sua comida halal - exigem também que os outros não comam carne de porco na sua presença. Exigem pois poder impor a outrém uma limitação islamizante.

E o mais grave é que, pelos vistos, a coisa já nem se discute, o que atesta que, simbolicamente e não só, está-se perante a islamização planetária ao mais alto e mais central nível.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

E SE ELES COLOCASSEM SO DE SACANAGEM(OS COZINHEIROS) TIPO UM KNOR DE CALDO DE PORCO NA COMIDA?

LOL!!

FALANDO NISSO, OS COZINHEIROS BRANCOS TAMBEM DEVERIAM CUSPIR NA COMIDA DOS CLIENTES NEGROIDES PRA METER DE VOLTA O ATAQUE!!

1 de abril de 2009 às 07:58:00 WEST  
Anonymous Skedsen said...

Que lhes sirvam merda,que é do que eles gostam.

2 de abril de 2009 às 16:07:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home