segunda-feira, março 30, 2009

MANIFESTAÇÃO ANTI-MESQUITA REÚNE CENTENAS DE PESSOAS NA FLANDRES

Em Sint-Janswijk, parte flamenga da Bélgica, cerca de duzentos e cinquenta manifestantes participaram num protesto anti-mesquita organizado pelo partido Vlaams Belang, opondo-se ao reconhecimento da mesquita de Attakwa na sua vizinhança. Após uma marcha muito ruidosa, uma pessoa foi detida ao tentar arremessar um balde de tinta branca contra o líder do Vlaams Belang, Filip Dewinter, que escapou ileso.
Cerca de cem jovens, a maioria imigrantes, estavam a fazer uma espera aos manifestantes a cerca de duzentos metros de onde a manifestação anti-mesquita começou. Houve insultos e arremessos de objectos de ambas as partes. As forças de segurança só a custo conseguiram mantê-las afastadas uma da outra.
Após a manifestação, os apoiantes do VB saíram da área escoltados pela polícia.

Dewinter apresentou recentemente o seu livro «Inshallah», que constitui um alerta contra a islamização da Flandres.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

FINALMENTE HOUVE REAÇÃO

JÁ ESTOU CHEIO DE VER ESSES DESRESPEITADORES DA DEMONIOCRACIA FALSA ATIRANDO COISAS NOS MANIFESTANTES NEURO-LIVRES PARA TENTAR DISSUADI-LOS VIA AGRESSÃO FISICA E SEM LEVAREM DE VOLTA E NA MESMA MOEDA!!!

ESSE BALDE COM TINTA BRANCA DEVERIA SER EMPURRADO GOELA ABAIXO DE QUEM O JOGOU E TODO O OBJETO ARREMESSADO DEVERIA SER ENGOLIDO POR QUEM JOGOU NA MARRA ATÉ QUE PROVOCASSE MORTE POR SUFOCAMENTO!!

1 de abril de 2009 às 07:52:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

UMA MANIFESTAÇÃO DEVE SER COMBATIDA COM OUTRA MANIFESTAÇÃO; AGORA SE USAR A VOZ LEVA A VOZ E SE USAR DE MEIOS FISICOS PRA AGREDIR COMO OBJETOS DEVE SER AGREDIDO TAMBEM!!

2 de abril de 2009 às 21:44:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home