sexta-feira, janeiro 16, 2009

ORGANIZAÇÃO MUÇULMANA COM LIGAÇÕES AO TERRORISMO INAUGURA PRESIDÊNCIA DE OBAMA

Nos EUA, a presidência de Barack Obama escolheu para a sua inauguração representantes de várias religiões da sua legislatura, como é da praxe. O curioso é que este ano o Islão é representado pela ISNA - Sociedade Islâmica da América do Norte, organização muçulmana que admite ler ligações ao Hamas e à Irmandade Muçulmana. Do primeiro, já se sabe que é terrorista, e os próprios norte-americanos não hesitam em assim os considerar; quanto à segunda, as suas próprias palavras dizem o que mais interessa saber a seu respeito: «fazer uma espécie de grande jihad (guerra santa) para eliminar e destruir a civilização ocidental a partir de dentro e sabotar o seu miserável lar pelas suas mãos e pelas mãos dos crentes para que seja eliminada e a religião de Alá seja vitoriosa sobre todas as outras.»

E note-se que a ISNA, liderada por uma mulher (dá um ar mais igualitário), é a maior organização muçulmana dos EUA. Não são meia dúzia de «marginais» nem três ou quatro criminosos, mas sim o grupo dos mais destacados muçulmanos da maior potência do globo.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

P*ta que pariu Alá! Os Crusados Brancos estão de volta!
Acorda homem branco!

16 de janeiro de 2009 às 18:00:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

«...liderada por uma mulher (dá um ar mais igualitário),...»

É que é só mesmo para dar um ar mais igualitário porque depois, debaixo do califato, terá de usar um «saco de batatas» como as outras...

17 de janeiro de 2009 às 13:15:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home