quarta-feira, janeiro 14, 2009

«HÁ MAIS NEGROS DO QUE BRANCOS COM CADASTRO? A CULPA É... DA POLÍCIA!»

No Reino Unido, há mais negros do que brancos e asiáticos nos registos de ADN da polícia (trinta por cento da população masculina negra contra dez por cento da população masculina branca e asiática), e há sete vezes mais probabilidades de um polícia interpelar e revistar um negro do que um branco.
Isto mostra bem a desproporção que há entre as raças no que à criminalidade diz respeito.

E é talvez por isso que a Inquisição Anti-Racista resolveu actuar - o orgão da Nova Inquisição que dá pelo nome de «Comissão da Igualdade e dos Direitos Humanos» (CIDH) afirma que os factos acima referidos se devem ao... racismo policial.

Nem mais nem menos. A realidade contraria o anti-racismo? Ataque-se a realidade! Ou, pelo menos, mate-se o mensageiro!
Isto não está muito longe de um «sketch» dos Monty Python em que um assassino prestes a ser preso se lembra de gritar que «a culpa é da sociedade!», fazendo com que o chefe da polícia pense novamente no caso e dê novas ordens aos seus subordinados: «bem, então prendam a sociedade!», e todos os presentes vão presos excepto o criminoso...
O relatório da CIDH afirma que «a polícia ainda sofre de uma espécie de cultura de cantina de racismo, sexismo e bebedeira».

Ai os bófias prendem mais pretos do brancos? Bêbados racistas, é o que eles são!!
De caminho, o relatório inquisitorial aproveita para glorificar a nova política de discriminação racial contra os brancos, à qual a Nova Inquisição chama «discriminação positiva», porque está a meter mais não brancos nas forças policiais...
Já agora, como são os números da criminalidade no Reino Unido em relação à raça?
Dados oficiais do Ministério da Justiça Britânico indicam que pelo menos onze por cento dos reclusos do país são muçulmanos (em 2008), isto tendo em conta que a minoria muçulmana não chega sequer aos dois por cento da população total britânica...
Na segunda edição do «The Oxford Handbook of Criminology» (1997), ou «Manual de Criminologia de Oxford», está escrito que «a taxa de detenções por crimes relacionados com droga é 10.8 vezes mais alta entre os negros do que entre os brancos.» O mesmo livro diz também que qualquer racismo que possa haver da parte das forças policiais não explica a gigantesca desproporção entre as detenções de criminosos brancos e as detenções de criminosos negros.
A terceira edição desta mesma obra (2002) mostra estatísticas oficiais e afirma que «a monitorização étnica da população prisional britânica tem estado disponível desde 1985. As primeiras estatísticas revelaram uma marcada sobre-representação de asiáticos hindustânicos, guianeses e africanos nas prisões, tanto entre os homens como entre as mulheres.»
Por seu turno, a Scotland Yard informa que «suspeitos de aparência africana e caribenha foram identificados em quarenta e nove por cento das violações. Outros treze por cento destes casos foram cometidos por homens de aparência indiana/paquistanesa.» Diz também que em Inglaterra «os crimes de «jack rolling» (gangues que com automóveis bloqueiam as ruas e violam todas as mulheres que apanharem) foram introduzidos por jovens negros de origem jamaicana e sul-africana.»
«Coincidentemente», a localidade de Southwark é considerada como área de alta criminalidade: aí, a população branca não vai além dos 43,4%, enquanto a população negra caribenha ascende já aos 15,9%, a negra africana aos 26,6%, a dos negros de outras origens a 4,1% e a dos asiáticos (paquistaneses), a 7,9% (2,2% diz respeito a outras minorias)...

14 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Por mais que uma tal afirmação custe a tantos militantes anti-racistas do ocidente, bem se pode dizer que estamos perante uma manifestação de racismo, embora de outro tipo. É como se esses militantes dissessem: é preciso desculpá-los, coitados. São africanos, estão subdesenvolvidos.

14 de janeiro de 2009 às 22:28:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Diz também que em Inglaterra «os crimes de «jack rolling» (gangues que com automóveis bloqueiam as ruas e violam todas as mulheres que apanharem) foram introduzidos por jovens negros de origem jamaicana e sul-africana.»

que barbárie!

isto sucede mesmo?!!

como é possível esta barbárie acontecer nos dias de hoje?!!

15 de janeiro de 2009 às 01:10:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Por seu turno, a Scotland Yard informa que «suspeitos de aparência africana e caribenha foram identificados em quarenta e nove por cento das violações. Outros treze por cento destes casos foram cometidos por homens de aparência indiana/paquistanesa.»

Pois, é como na Suécia e Noruega, 85% é feito por imigrantes.



"Diz também que em Inglaterra «os crimes de «jack rolling» (gangues que com automóveis bloqueiam as ruas e violam todas as mulheres que apanharem) foram introduzidos por jovens negros de origem jamaicana e sul-africana.»"

xiça isto existe :O :O nunca me passaria pela cabeça que tal coisa existisse, nunca ouvi falar.
Caturo, se conheceres noticias de casos destes, mesmo que antigas, mete no blog para o pessoal ver.
Bloquar as ruas e violar as gajas que aparecem!! E os carros dos gajos, o que fazem? E os gajos dos carros ficam a ver as mulheres a ser violadas? Violam na rua? Isso demoraria muito tempo e depois a policia chegaria ao local!
Às tantas como a pretalhda é, nao me admiraria nada que andassem por ai gravaçoes feitas das violaçoes que fazem. Confesso que tenho curiosidade em ver como tais actos aconteceram.

15 de janeiro de 2009 às 04:21:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"«Coincidentemente», a localidade de Southwark é considerada como área de alta criminalidade: aí, a população branca não vai além dos 43,4%, enquanto a população negra caribenha ascende já aos 15,9%, a negra africana aos 26,6%, a dos negros de outras origens a 4,1% e a dos asiáticos (paquistaneses), a 7,9% (2,2% diz respeito a outras minorias)..."

Um amigo meu que vive em Inglaterra, diz que ja lhe contaram que em Bradford (nao tenho a certeza), uma das zonas com mais imigração, as pessoas vivem com medo e aterrorizadas nas ruas, autocarros, etc.
Porém o povinho aterrorizado, nem assim vota em força no BNP. A propaganda e lavagem cerebral é de facto fortissima e tem resultados espantosos. Nem quando um povo vive aterrorizado é capaz de votar em força num partido anti-imigração.
E depois ainda ha gente que acredita que as coisas irão mudar.. enfim eu acho dificil.

15 de janeiro de 2009 às 04:25:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Confesso que tenho curiosidade em ver como tais actos aconteceram.
Quinta-feira, Janeiro 15, 2009 4:21:00 AM

tão sádico

15 de janeiro de 2009 às 13:23:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

O relatório da CIDH afirma que «a polícia ainda sofre de uma espécie de cultura de cantina de racismo, sexismo e bebedeira».

Ai os bófias prendem mais pretos do brancos? Bêbados racistas, é o que eles são!!

A imagem to típico branco, grunho, reaccionário e ignorante. Ao contrário da imagem de jovem irreverente de extrema esquerda, humanista, anti sistema, cosmopolita e esclarecido, típico do BE.

15 de janeiro de 2009 às 13:28:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"A imagem to típico branco, grunho, reaccionário e ignorante. Ao contrário da imagem de jovem irreverente de extrema esquerda, humanista, anti sistema, cosmopolita e esclarecido, típico do BE."


vai para grande puta que te pariu, monhé do caraças.
ser bloquista é pior do que ser paneleiro.

15 de janeiro de 2009 às 14:46:00 WET  
Blogger Caturo said...

Deu-me ideia de que percebeste mal, caro ariano... o anónimo estava a ser irónico, a satirizar os estereótipos criado pela propaganda esquerdista.

15 de janeiro de 2009 às 14:52:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"ser bloquista é pior do que ser paneleiro"

Basicamente são sinónimos...
ah acrescentar também drogados.

16 de janeiro de 2009 às 00:06:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Devias ter apagado o comentário do "Ariano",já que apagaste o do "Punk".A linguagem é a mesma.Mas isso é contigo.

16 de janeiro de 2009 às 11:08:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

«Diz também que em Inglaterra «os crimes de «jack rolling» (gangues que com automóveis bloqueiam as ruas e violam todas as mulheres que apanharem) foram introduzidos por jovens negros de origem jamaicana e sul-africana.»

QUE BESTAS QUADRADAS!

OS DIREITOS DE CIDADÃOS À LIVRE CIRCULAÇÃO ESTÃO EM CAUSA COM ESSA AGRESSÃO!

QUE BARBARIDADE!

17 de janeiro de 2009 às 14:31:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

COITADAS DAS MULHERES! QUE GRANDE MERDA!!!!

17 de janeiro de 2009 às 14:33:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Por cada violação, deporta-se 1 milhão.

17 de janeiro de 2009 às 14:34:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Por cada violação, deporta-se 1 milhão.

17 de janeiro de 2009 às 14:35:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home